Ir para conteúdo

Líderes

Conteúdo Popular

Exibindo conteúdo com a maior reputação em 03/10/16 em %

  1. SamueLGuedes

    [Show Off] SamueLGuedes

    Boa tarde, irei mostrar um pouco do meu trabalho á vocês. Remaking de Lavender. Bueiro de Saffron Remaking Swamp Forest (ou pode ser chamada de Cerulean Quest) Em Andamento. Hunts Aleátorias: por enquanto, são só essas, ao decorrer do tempo eu irei colocando mais e mais imagens. caso tenham gostado ou queiram dar sugestões, fiquem a vontade. Hail XTibia.
    2 pontos
  2. [uPDATE] BAIAK LERO Com area donate!Bye Rogerio 26.06.14 - Baiak Lero tem a base do baiak ice, todos os bugs retirados. - Contem 4 novas quests (Lero Quest) cada item da 3% def de todos os danos. - Cidade free, Vip1, vip2, Reformulada. - Adicionado VIP 3. - Adicionado VIP Donate.Poder ser comprada pelo Lero Seller por [ 50kk ] - Adicionado Itens (LERO) no templo npc (Lero Seller) 2º melhores armas do jogo. - Acidionados Novos Scripts, calculo de kills, ant-magebomb etc. - Adicionado npc Ring Seller. - Adicionado Recarregar Soft/Firewalker apenas Clicando nelas. - Buero inicial Reformulado. - Não contem exit trainer. -City Donate - Novos Monsters Donates na cidade vip donate. -Nova Quest Helmet of the Ancients AGORA FUNCIONANDO -Nova Quest Boots Donate -Systema Task -Implementado 2 boss portas lvl 400 e 500 no templo>>>PARA SAIR SO MATANDO O BOSS E PEGANDO A CARTA QUE ELE DA DE LOOT E PASSAR NA PORTA -Algumas hunts sem teleports espalhadas no mapa tmb de Warlock Demon Medusa UPDATE 25-06-14 ---RETIRADOS BUGS QUE DAVA LAG NO SERVIDOR ---INVASOES AUTOMATICAS TODOS OS DIAS // FERUMBRAS-GHAZBARAN-MORGAROTH-NECROPARUS-THE HORNED FOX-MADARETH-TIQUANDAS REVENGE-DEMODRAS E ROGERIO BOSS ---RAIDS PODE SER FEITA ATRAZ DO COMANDO TMB..../RAID FERUMBRAS ETC... ---DISTRO ARRUMADA AGORA TA BONITINHA ---QUEST BAIAK LUA REFORMULADA ---HOUSES TODAS DO SERVIDOR FUNCIONANDO---DESERTY CITY--TIQUANDA--DONATE TODAS PERFEITAMENTE ARRUMADAS ---ADDONS ALGUNS ITENS DE ADDON PODE SER ENCONTRADOS NO MAPA ATRAVEZ DE "QUEST"LOOT "OU COMPRANDO NO NPC BLUMA AO SUL DA MAIN CITY E NA VIP3 ---ADDONS DOLL E ""DROP"" DOS BOSS MORGAROTH--FERUMBRAS--GHAZBARAN---QUE TEM INVASAO AUTOMATICA ---VIP 3 REFORMULADA ARRUMADA AS HOUSES ----NPC BLUMA VENDE ITENS PARA ADDONS ---ADICIONADAS 13 NOVAS QUEST.... ---ADICIONADO 14 NOVAS HUNTS NOS TPS FREE ---ADICIONADO 8 NOVAS HUNTS NA CITY VIP ---ADICIONADO 6 NOVAS HUNTS NA VIP 2 ----ADICIONADO DRAKEN ELITE E DRAKEN ABOMINATION ---ADICIONADO MAIS 4 QUEST COM 2° MELHORES ITENS DO JOGO ---TEMPLO ----OS BOSS HELGORAK E USHURIEL SAO BOSS DA INQ! Q AO MATAR CRIA TP PARA PROXIMA SALA DA QUEST ---EXPLORE O MAPA A MUITO O QUE DESCOBRIR HUNTS--QUEST!! ----DUVIDAS ESTAREI AQUI PARA RESPONDELOS ----SKYPE: ROGERIOSK82 Creditos RogerioOwns / Leandrovp Scan:https://www.virustot...sis/1403729652/ Download: http://www.4shared.c...Lero_2014.html? http://depositfiles....files/f8iwaiuv5
    1 ponto
  3. Olá terráqueos o/ Hoje vim trazer uma edição minha do Centurion,coloquei online chegou a 40 pessoas online.e é minha primeira edição de PokeTibia(primeira para postar) Informações : Minhas edições : Prints : Downloads : Servidor : https://www.mediafire.com/?bsv68d54unf1xia Cliente : http://www.4shared.com/rar/8U22GWdo/Centurion_V8_OT_Client_.html? ​Creditos : Lordbaxx - pelo centurion v8 Jobby Magalhães - porque o Lordbaxx pediu que colocasse creditos a ele. Cacaiu - por criar o centurion oficial Notle2012 - Pelo pokes falando que eu usei Valeu ae gente,abraço. ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~ Centurion v9.1 editado por LuizHenriqueSmania Editei algumas coisas,segue no spoiler a seguir : Prints : Downloads : Servidor : https://www.mediafire.com/?k93dzmndpzqhaye desculpe por não colocar os items.otb e items.xml Cliente(pode usar o OTCLIENTE,da versão 9.0) : http://www.mediafire.com/download/l5435d95q4lf9mc/CenturionV6+Cliente.rar Lembrando,vou continuar atualizando,talvez até o centurion v10,seilá,vou ir atualizando,podem ir seguindo o tópico,vai atualizar 1 vez por dia,1 vez a cada 2 dias,vou colocando coisas novas,editando o mapa,retirando bugs,balanceando,até ficar top Abraço
    1 ponto
  4. Loouis

    Particle auras feitas por mim.

    Bom dia, Boa tarde, Boa noite galera do xtibia, não sei que horas vão ver esse topico... Vamos ao que interessa Hoje venho divulgar à vocês umas sprites(OBD) de umas particle auras feitas por mim...(8.54) Downloads Disponiveis: - Magmar: Cor da aura: Vermelho - Magmar: Azul - Gardevoir Amarelo - Electabuzz: Amarelo - Scyther: Azul Download das sprites (Mediafire): http://www.mediafire.com/download/eotkaacjput26rh/Auras.rar
    1 ponto
  5. [spoiler*] Criar 1 arquivo com nome Porta.lua function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) local itemid = 2139 ---- ITEM QUER PRECISAR PARA PASSAR PELA PORTA local pos = {x = 1107, y = 1017, z = 7} -- posição pra onde sera teleportado if #getCreatureSummons(cid) >= 1 then return doPlayerSendCancel(cid, "Return your pokemon.") end if getPlayerItemCount(cid, itemid) >= 1 then doPlayerSendCancel(cid, "MENSAGEM!.") doTeleportThing(cid, pos) else doPlayerSendCancel(cid, "MENSAGEM!") end return true end Tag <action actionid="55555" event="script" value="Porta.lua"/> [spoiler*]
    1 ponto
  6. Tenta ae: function onDeath(cid, corpse, deathList) local config = { onlypremium = false, -- se precisa ser premium para não perder nada exp = true, -- se ao morrer o jogador irá perder exp skills = true, -- se ao morrer vai perder skills magic = true, -- se vai perder magic level loot = false, -- se ao morrer o jogador irá perder o loot level = 150 -- até que level irá proteger o player } if isPlayer(cid) and (getPlayerLevel(cid) <= config.level) and (not isPlayerPzLocked(cid)) then if config.onlypremium == true and not isPremium(cid) then return TRUE end if config.loot == false then doCreatureSetDropLoot(cid, false) end if config.magic == false then doPlayerSetLossPercent(cid, PLAYERLOSS_MANA, 0) end if config.skills == false then doPlayerSetLossPercent(cid, PLAYERLOSS_SKILLS, 0) end if config.exp == false then doPlayerSetLossPercent(cid, PLAYERLOSS_EXPERIENCE, 0) end return TRUE end return TRUE end
    1 ponto
  7. nego abusa das coisa, alem de ter alguem fazendo um ot para ser livre sempre aparece alguém para falar merda,
    1 ponto
  8. Hykan

    Escola de scripting?

    @@Danihcv Seu lindu obrigado por responder essa duvida, já estou na espera da "nova" escola que o @@Caronte esta preparando.
    1 ponto
  9. function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) Local Mana = 1000 Local Health = 1000 Local Remove = 2160 Count = 100 doPlayerAddMana(cid, mana) doCreatureAddHealth(cid, health) doPlayerRemoveItem(cid, Remove, count) end <action itemid="id_do_item" event="script" value="addmana.lua"/>
    1 ponto
  10. leofox97

    ajudem CDBAR

    Aberos muito obrigado ja conseguir resvolver praticamente ficou igual no seu, vlw voce me ajudo muito.​
    1 ponto
  11. Danihcv

    [Encerrado] Push Player

    @@mariano1, por favor, desenvolva mais o que vc tem em mente. Por exemplo, vc quer puxar o player, arrastando ele, ou por meio de comando? Tópico Movido Este tópico foi movido de "OTServ → Scripting → Tutoriais de scripting" para "OTServ → OTserv Geral → Suporte Geral".
    1 ponto
  12. <attribute key="weight" value="2100"/> Este atribute é o da o peso do item, ou seja, a magic longsword pesa 43 oz. (Nota 100 = 1 oz) Este atribute é obrigatorio em todos os itens. <attribute key="defense" value="30"/> Este atribute dá a defesa/def á arma que também é usad em shields. <attribute key="attack" value="36"/> Atributo que seleciona o ataque da arma. <attribute key="weaponType" value="sword"/> Este é o atribute que faz a arma ser um axe,sword ou club. No caso a magic longsword é uma sword xD. Se quiser mudar basta mudar o value="sword" para value="axe" ou value="club". <attribute key="slotType" value="two-handed"/> Este atributo é para que o item seja usado por duas mãos , mais caso queira deixar de 1 mão basta apenas retirar esse atribute1. <attribute key="elementFire" value="10"/> Ela ficará com (atk:45 + 10 fire damage def:40) [55-10=45] <attribute key="extradef" value="1" /> Este atribute da defesa extra ao item, como por exemplo a magic longsword é (atk:55 def:40 +1) e como vocês também já viram em alguma database ou no tibia mesmo itens com esse +1, 2, 3, etc... <attribute key="slotType" value="ammo"/> Com este atribute a arrow deve ficar no lugarzinho da flecha para ser usada. <attribute key="hitChance" value="90"/> A chance de sucesso do player de acertar o alvo, ou seja, o player com uma arrow tem 90% de chance de acertar um Dwarf por exemplo. <attribute key="ammoType" value="arrow"/> Neste atribute ou você coloca arrow que será utilizado apenas por Bows/Arcos ou bolt que será apenas usado por Crossbow/Besta. <attribute key="shootType" value="arrow"/> Animação no qual a flecha aparecerá indo em direcção ao alvo. <attribute key="weaponType" value="distance"/> Come este atribute a bow fica sendo uma arma de distância <attribute key="ammoType" value="arrow"/> Usando este atribute a bow precisará de algum tipo de arrow para atirar. <attribute key="range" value="6"/> Com este atribute você determina a distancia da qual ele pode atirar, ou seja, a bow pode atirar a 6 quadrados de distância. <attribute key="breakChance" value="10"/> Essa atribute dá a spear uma chance (10%) de quebrar a cada hit. <attribute key="ammoAction" value="moveback"/> Esse atribute faz com que a spear em vez de ficar no chão volte para sua mão sem ter que usar o atribute de charges. <attribute key="charges" value="50"/> Esse atribute dá a quantidade de cargas/charges ao amuleto. <attribute key="showcharges" value="1"/> Essa atribute serve para quando o player der look no amuleto mostrar a quantidade de charges ele tem. <attribute key="showattributes" value="1"/> Esse atribute serve para mostrar tudo que ele absorve. <attribute key="absorbPercentAll" value="5"/> Esse attribute serve para o amuleto absorver todos os tipos de danos em 5%. Caso queira que absorva um elemento em especifico aqui vai uma lista: <attribute key="duration" value="300"/> Essa atribute dá o tempo que o item durará equipado, ou seja, o power ring dura 30 minutos (Nota 10 = 1 min) <attribute key="decayTo" value="0"/> Essa atribute faz com quer, quando o tempo do power ring acabar ele "some" <attribute key="transformDeEquipTo" value="2166"/> Essa atribute diz em qual item ele tranformará quando desequipar o power ring. Recomendo não mexer ai. <attribute key="skillFist" value="5"/> Essa atribute aumenta seu Fist Fighting em 5 pontos. <attribute key="showduration" value="1"/> Esse atribute serve para quando o player der look no ring mostrar quando tempo ele ainda tem. Recomendo de novo que não mexa ai. <attribute key="manashield" value="1"/> Esse atribute faz com que o player fique em estado de "utamo vita". Não precisa mexer no "1". <attribute key="healthGain" value="1"/> -- HP ganho <attribute key="healthTicks" value="3000"/> -- Tempo nescessario (1000 = 1 segundo) Esses atributes tem que ser usados em conjunto. Eles fazem com que você recupera 1 de HP a cada 3 segundos. <attribute key="manaGain" value="4"/> -- MP ganho <attribute key="manaTicks" value="3000"/> -- Tempo nescessario (1000 = 1 segundo) Esses atributes tem que ser usados em conjunto. Eles fazem com que você recupera 4 de MP a cada 3 segundos. <attribute key="speed" value="20"/> Esse atribute aumenta a velocidade em "20" niveis, se quiser aumentar ou diminuir você ja sabe como xD <attribute key="skillSword" value="4"/> Essa atribute aumenta seu skill de sword em +4 <attribute key="skillAxe" value="4"/> Essa atribute aumenta seu skill de axe em +4 <attribute key="skillClub" value="4"/> Essa atribute aumenta seu skill de club em +4 <attribute key="skillShield" value="4"/> Essa atribute aumenta seu skill de shield em +4 <attribute key="suppressDrunk" value="1"/> Essa atribute deixa você imune a ficar bebum/bêbado/tonto/drunk/ etc... o.o' <attribute key="invisible" value="1"/> Essa atribute deixa você invisivél como se estivesse usando "utana vid" <attribute key="containerSize" value="20"/> -- é só aumentalo ou diminuilos É esse atribute que dá slots pras backpacks e bags. No caso a Crown backpack tem 20 slots.
    1 ponto
  13. Administrador

    Warning sem motivo

    Um membro reportou você. Eu analisei e percebi que você recebia muitos likes de uma mesma conta, que por sinal tinha o mesmo ip que você. Dei o alerta porque é o procedimento que devo realizar nesta situação. Outra pessoa com acesso ao seu computador usa o xtibia e reputa seus conteúdos?
    1 ponto
  14. Wend ll

    Barra de HP no OTclient

    Oiie Trazendo um Tutorial Hoje Bem simples, mais que uns Membros estão precisando Ele vai ensinar Para quando você soltar seu Pokemon o "HP" do Pokemon aparecer Logo abaixo do "HP" do Player.. Tipo assim como na imagem:: Você esta com essa Mesma Dúvida? Segue tutorial ae:: 1* vá no Seu data\lib e abra o some functions.lua Logo no começo do arquivo dê 2 vezes enter para pular 2 Linha, e coloque isso no começo do Arquivo:: 2* vá no data\movements\scripts e abra o arquivo portrait.lua Procure por:: e depois do end Adicione isso AQ:: ai procure por if not getItemAttribute(item.uid, "poke") then De novo, e depois do end adicione isso:: 3* vá em data\creaturescripts\scripts e abra o arquivo exp2.0.lua e procure por:: e Substitua por esse:: 4* vá em data\actions\scripts e abra o revive.lua Procure por:: e substitua por esse:: 5* vá em data\actions\scripts e abra o potion.lua procure por:: e substitua por esse;: 6* vá em data\npc\scripts e abra o arquivo heal.lua e adicione isso lá no final do arquivo:: ... Atualizado 21/04/2015
    1 ponto
Líderes está configurado para São Paulo/GMT-03:00
×
×
  • Criar Novo...