Líderes
Conteúdo Popular
Exibindo conteúdo com a maior reputação em 03/10/16 em %
-
[Show Off] SamueLGuedes
Josegvb e um outro reagiu a SamueLGuedes por um tópico no fórum
Boa tarde, irei mostrar um pouco do meu trabalho á vocês. Remaking de Lavender. Bueiro de Saffron Remaking Swamp Forest (ou pode ser chamada de Cerulean Quest) Em Andamento. Hunts Aleátorias: por enquanto, são só essas, ao decorrer do tempo eu irei colocando mais e mais imagens. caso tenham gostado ou queiram dar sugestões, fiquem a vontade. Hail XTibia.2 pontos -
BAIAK LERO Com area donate!Bye Rogerio 26.06.14
GabrielDiogo reagiu a Furabio por um tópico no fórum
[uPDATE] BAIAK LERO Com area donate!Bye Rogerio 26.06.14 - Baiak Lero tem a base do baiak ice, todos os bugs retirados. - Contem 4 novas quests (Lero Quest) cada item da 3% def de todos os danos. - Cidade free, Vip1, vip2, Reformulada. - Adicionado VIP 3. - Adicionado VIP Donate.Poder ser comprada pelo Lero Seller por [ 50kk ] - Adicionado Itens (LERO) no templo npc (Lero Seller) 2º melhores armas do jogo. - Acidionados Novos Scripts, calculo de kills, ant-magebomb etc. - Adicionado npc Ring Seller. - Adicionado Recarregar Soft/Firewalker apenas Clicando nelas. - Buero inicial Reformulado. - Não contem exit trainer. -City Donate - Novos Monsters Donates na cidade vip donate. -Nova Quest Helmet of the Ancients AGORA FUNCIONANDO -Nova Quest Boots Donate -Systema Task -Implementado 2 boss portas lvl 400 e 500 no templo>>>PARA SAIR SO MATANDO O BOSS E PEGANDO A CARTA QUE ELE DA DE LOOT E PASSAR NA PORTA -Algumas hunts sem teleports espalhadas no mapa tmb de Warlock Demon Medusa UPDATE 25-06-14 ---RETIRADOS BUGS QUE DAVA LAG NO SERVIDOR ---INVASOES AUTOMATICAS TODOS OS DIAS // FERUMBRAS-GHAZBARAN-MORGAROTH-NECROPARUS-THE HORNED FOX-MADARETH-TIQUANDAS REVENGE-DEMODRAS E ROGERIO BOSS ---RAIDS PODE SER FEITA ATRAZ DO COMANDO TMB..../RAID FERUMBRAS ETC... ---DISTRO ARRUMADA AGORA TA BONITINHA ---QUEST BAIAK LUA REFORMULADA ---HOUSES TODAS DO SERVIDOR FUNCIONANDO---DESERTY CITY--TIQUANDA--DONATE TODAS PERFEITAMENTE ARRUMADAS ---ADDONS ALGUNS ITENS DE ADDON PODE SER ENCONTRADOS NO MAPA ATRAVEZ DE "QUEST"LOOT "OU COMPRANDO NO NPC BLUMA AO SUL DA MAIN CITY E NA VIP3 ---ADDONS DOLL E ""DROP"" DOS BOSS MORGAROTH--FERUMBRAS--GHAZBARAN---QUE TEM INVASAO AUTOMATICA ---VIP 3 REFORMULADA ARRUMADA AS HOUSES ----NPC BLUMA VENDE ITENS PARA ADDONS ---ADICIONADAS 13 NOVAS QUEST.... ---ADICIONADO 14 NOVAS HUNTS NOS TPS FREE ---ADICIONADO 8 NOVAS HUNTS NA CITY VIP ---ADICIONADO 6 NOVAS HUNTS NA VIP 2 ----ADICIONADO DRAKEN ELITE E DRAKEN ABOMINATION ---ADICIONADO MAIS 4 QUEST COM 2° MELHORES ITENS DO JOGO ---TEMPLO ----OS BOSS HELGORAK E USHURIEL SAO BOSS DA INQ! Q AO MATAR CRIA TP PARA PROXIMA SALA DA QUEST ---EXPLORE O MAPA A MUITO O QUE DESCOBRIR HUNTS--QUEST!! ----DUVIDAS ESTAREI AQUI PARA RESPONDELOS ----SKYPE: ROGERIOSK82 Creditos RogerioOwns / Leandrovp Scan:https://www.virustot...sis/1403729652/ Download: http://www.4shared.c...Lero_2014.html? http://depositfiles....files/f8iwaiuv51 ponto -
Pokémon Centurion v9 editado por LuizHenriqueSmania [8.54]
Vanshax reagiu a LuizHenriqueSmania por um tópico no fórum
Olá terráqueos o/ Hoje vim trazer uma edição minha do Centurion,coloquei online chegou a 40 pessoas online.e é minha primeira edição de PokeTibia(primeira para postar) Informações : Minhas edições : Prints : Downloads : Servidor : https://www.mediafire.com/?bsv68d54unf1xia Cliente : http://www.4shared.com/rar/8U22GWdo/Centurion_V8_OT_Client_.html? Creditos : Lordbaxx - pelo centurion v8 Jobby Magalhães - porque o Lordbaxx pediu que colocasse creditos a ele. Cacaiu - por criar o centurion oficial Notle2012 - Pelo pokes falando que eu usei Valeu ae gente,abraço. ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~ Centurion v9.1 editado por LuizHenriqueSmania Editei algumas coisas,segue no spoiler a seguir : Prints : Downloads : Servidor : https://www.mediafire.com/?k93dzmndpzqhaye desculpe por não colocar os items.otb e items.xml Cliente(pode usar o OTCLIENTE,da versão 9.0) : http://www.mediafire.com/download/l5435d95q4lf9mc/CenturionV6+Cliente.rar Lembrando,vou continuar atualizando,talvez até o centurion v10,seilá,vou ir atualizando,podem ir seguindo o tópico,vai atualizar 1 vez por dia,1 vez a cada 2 dias,vou colocando coisas novas,editando o mapa,retirando bugs,balanceando,até ficar top Abraço1 ponto -
Bom dia, Boa tarde, Boa noite galera do xtibia, não sei que horas vão ver esse topico... Vamos ao que interessa Hoje venho divulgar à vocês umas sprites(OBD) de umas particle auras feitas por mim...(8.54) Downloads Disponiveis: - Magmar: Cor da aura: Vermelho - Magmar: Azul - Gardevoir Amarelo - Electabuzz: Amarelo - Scyther: Azul Download das sprites (Mediafire): http://www.mediafire.com/download/eotkaacjput26rh/Auras.rar1 ponto
-
Porta Quer Precisar De Item Para Passar
DuuhCarvalho reagiu a luizmachado1 por um tópico no fórum
[spoiler*] Criar 1 arquivo com nome Porta.lua function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) local itemid = 2139 ---- ITEM QUER PRECISAR PARA PASSAR PELA PORTA local pos = {x = 1107, y = 1017, z = 7} -- posição pra onde sera teleportado if #getCreatureSummons(cid) >= 1 then return doPlayerSendCancel(cid, "Return your pokemon.") end if getPlayerItemCount(cid, itemid) >= 1 then doPlayerSendCancel(cid, "MENSAGEM!.") doTeleportThing(cid, pos) else doPlayerSendCancel(cid, "MENSAGEM!") end return true end Tag <action actionid="55555" event="script" value="Porta.lua"/> [spoiler*]1 ponto -
Tenta ae: function onDeath(cid, corpse, deathList) local config = { onlypremium = false, -- se precisa ser premium para não perder nada exp = true, -- se ao morrer o jogador irá perder exp skills = true, -- se ao morrer vai perder skills magic = true, -- se vai perder magic level loot = false, -- se ao morrer o jogador irá perder o loot level = 150 -- até que level irá proteger o player } if isPlayer(cid) and (getPlayerLevel(cid) <= config.level) and (not isPlayerPzLocked(cid)) then if config.onlypremium == true and not isPremium(cid) then return TRUE end if config.loot == false then doCreatureSetDropLoot(cid, false) end if config.magic == false then doPlayerSetLossPercent(cid, PLAYERLOSS_MANA, 0) end if config.skills == false then doPlayerSetLossPercent(cid, PLAYERLOSS_SKILLS, 0) end if config.exp == false then doPlayerSetLossPercent(cid, PLAYERLOSS_EXPERIENCE, 0) end return TRUE end return TRUE end1 ponto
-
nego abusa das coisa, alem de ter alguem fazendo um ot para ser livre sempre aparece alguém para falar merda,1 ponto
-
@@Danihcv Seu lindu obrigado por responder essa duvida, já estou na espera da "nova" escola que o @@Caronte esta preparando.1 ponto
-
[PEDIDO] Item que adiciona vida e mana ao player
UntFrc reagiu a luizmachado1 por uma questão
function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) Local Mana = 1000 Local Health = 1000 Local Remove = 2160 Count = 100 doPlayerAddMana(cid, mana) doCreatureAddHealth(cid, health) doPlayerRemoveItem(cid, Remove, count) end <action itemid="id_do_item" event="script" value="addmana.lua"/>1 ponto -
Aberos muito obrigado ja conseguir resvolver praticamente ficou igual no seu, vlw voce me ajudo muito.1 ponto
-
@@mariano1, por favor, desenvolva mais o que vc tem em mente. Por exemplo, vc quer puxar o player, arrastando ele, ou por meio de comando? Tópico Movido Este tópico foi movido de "OTServ → Scripting → Tutoriais de scripting" para "OTServ → OTserv Geral → Suporte Geral".1 ponto
-
Attribute Key | Explicações.
jeanflamengo reagiu a Marco Oliveira por um tópico no fórum
<attribute key="weight" value="2100"/> Este atribute é o da o peso do item, ou seja, a magic longsword pesa 43 oz. (Nota 100 = 1 oz) Este atribute é obrigatorio em todos os itens. <attribute key="defense" value="30"/> Este atribute dá a defesa/def á arma que também é usad em shields. <attribute key="attack" value="36"/> Atributo que seleciona o ataque da arma. <attribute key="weaponType" value="sword"/> Este é o atribute que faz a arma ser um axe,sword ou club. No caso a magic longsword é uma sword xD. Se quiser mudar basta mudar o value="sword" para value="axe" ou value="club". <attribute key="slotType" value="two-handed"/> Este atributo é para que o item seja usado por duas mãos , mais caso queira deixar de 1 mão basta apenas retirar esse atribute1. <attribute key="elementFire" value="10"/> Ela ficará com (atk:45 + 10 fire damage def:40) [55-10=45] <attribute key="extradef" value="1" /> Este atribute da defesa extra ao item, como por exemplo a magic longsword é (atk:55 def:40 +1) e como vocês também já viram em alguma database ou no tibia mesmo itens com esse +1, 2, 3, etc... <attribute key="slotType" value="ammo"/> Com este atribute a arrow deve ficar no lugarzinho da flecha para ser usada. <attribute key="hitChance" value="90"/> A chance de sucesso do player de acertar o alvo, ou seja, o player com uma arrow tem 90% de chance de acertar um Dwarf por exemplo. <attribute key="ammoType" value="arrow"/> Neste atribute ou você coloca arrow que será utilizado apenas por Bows/Arcos ou bolt que será apenas usado por Crossbow/Besta. <attribute key="shootType" value="arrow"/> Animação no qual a flecha aparecerá indo em direcção ao alvo. <attribute key="weaponType" value="distance"/> Come este atribute a bow fica sendo uma arma de distância <attribute key="ammoType" value="arrow"/> Usando este atribute a bow precisará de algum tipo de arrow para atirar. <attribute key="range" value="6"/> Com este atribute você determina a distancia da qual ele pode atirar, ou seja, a bow pode atirar a 6 quadrados de distância. <attribute key="breakChance" value="10"/> Essa atribute dá a spear uma chance (10%) de quebrar a cada hit. <attribute key="ammoAction" value="moveback"/> Esse atribute faz com que a spear em vez de ficar no chão volte para sua mão sem ter que usar o atribute de charges. <attribute key="charges" value="50"/> Esse atribute dá a quantidade de cargas/charges ao amuleto. <attribute key="showcharges" value="1"/> Essa atribute serve para quando o player der look no amuleto mostrar a quantidade de charges ele tem. <attribute key="showattributes" value="1"/> Esse atribute serve para mostrar tudo que ele absorve. <attribute key="absorbPercentAll" value="5"/> Esse attribute serve para o amuleto absorver todos os tipos de danos em 5%. Caso queira que absorva um elemento em especifico aqui vai uma lista: <attribute key="duration" value="300"/> Essa atribute dá o tempo que o item durará equipado, ou seja, o power ring dura 30 minutos (Nota 10 = 1 min) <attribute key="decayTo" value="0"/> Essa atribute faz com quer, quando o tempo do power ring acabar ele "some" <attribute key="transformDeEquipTo" value="2166"/> Essa atribute diz em qual item ele tranformará quando desequipar o power ring. Recomendo não mexer ai. <attribute key="skillFist" value="5"/> Essa atribute aumenta seu Fist Fighting em 5 pontos. <attribute key="showduration" value="1"/> Esse atribute serve para quando o player der look no ring mostrar quando tempo ele ainda tem. Recomendo de novo que não mexa ai. <attribute key="manashield" value="1"/> Esse atribute faz com que o player fique em estado de "utamo vita". Não precisa mexer no "1". <attribute key="healthGain" value="1"/> -- HP ganho <attribute key="healthTicks" value="3000"/> -- Tempo nescessario (1000 = 1 segundo) Esses atributes tem que ser usados em conjunto. Eles fazem com que você recupera 1 de HP a cada 3 segundos. <attribute key="manaGain" value="4"/> -- MP ganho <attribute key="manaTicks" value="3000"/> -- Tempo nescessario (1000 = 1 segundo) Esses atributes tem que ser usados em conjunto. Eles fazem com que você recupera 4 de MP a cada 3 segundos. <attribute key="speed" value="20"/> Esse atribute aumenta a velocidade em "20" niveis, se quiser aumentar ou diminuir você ja sabe como xD <attribute key="skillSword" value="4"/> Essa atribute aumenta seu skill de sword em +4 <attribute key="skillAxe" value="4"/> Essa atribute aumenta seu skill de axe em +4 <attribute key="skillClub" value="4"/> Essa atribute aumenta seu skill de club em +4 <attribute key="skillShield" value="4"/> Essa atribute aumenta seu skill de shield em +4 <attribute key="suppressDrunk" value="1"/> Essa atribute deixa você imune a ficar bebum/bêbado/tonto/drunk/ etc... o.o' <attribute key="invisible" value="1"/> Essa atribute deixa você invisivél como se estivesse usando "utana vid" <attribute key="containerSize" value="20"/> -- é só aumentalo ou diminuilos É esse atribute que dá slots pras backpacks e bags. No caso a Crown backpack tem 20 slots.1 ponto -
Warning sem motivo
Danihcv reagiu a Administrador por um tópico no fórum
Um membro reportou você. Eu analisei e percebi que você recebia muitos likes de uma mesma conta, que por sinal tinha o mesmo ip que você. Dei o alerta porque é o procedimento que devo realizar nesta situação. Outra pessoa com acesso ao seu computador usa o xtibia e reputa seus conteúdos?1 ponto -
Oiie Trazendo um Tutorial Hoje Bem simples, mais que uns Membros estão precisando Ele vai ensinar Para quando você soltar seu Pokemon o "HP" do Pokemon aparecer Logo abaixo do "HP" do Player.. Tipo assim como na imagem:: Você esta com essa Mesma Dúvida? Segue tutorial ae:: 1* vá no Seu data\lib e abra o some functions.lua Logo no começo do arquivo dê 2 vezes enter para pular 2 Linha, e coloque isso no começo do Arquivo:: 2* vá no data\movements\scripts e abra o arquivo portrait.lua Procure por:: e depois do end Adicione isso AQ:: ai procure por if not getItemAttribute(item.uid, "poke") then De novo, e depois do end adicione isso:: 3* vá em data\creaturescripts\scripts e abra o arquivo exp2.0.lua e procure por:: e Substitua por esse:: 4* vá em data\actions\scripts e abra o revive.lua Procure por:: e substitua por esse:: 5* vá em data\actions\scripts e abra o potion.lua procure por:: e substitua por esse;: 6* vá em data\npc\scripts e abra o arquivo heal.lua e adicione isso lá no final do arquivo:: ... Atualizado 21/04/20151 ponto