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Conteúdo Popular

Exibindo conteúdo com a maior reputação em 03/08/16 em %

  1. Senha ADM: kpdo/kpdo Dowload Server+OtClient:
    2 pontos
  2. Aberos

    LAUNCHER OTCLIENT

    Eae Galera da Ekz Entao fiz um launcher em c# e queria compartilhar com a comunidade, o launcher e simples e serve para otclient porem tem as sources e se vc quiser editar para usar o old client fique a vontade. Link Download Launcher+Source Scan tbm fiz um video explicando como funciona obs: Para o Launcher funcionar vc prescisa por na pasta do client o .exe do launcher, o config.ini e a dll , todos estao no winrar do link de download.
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  3. Bluester

    [MÓDULO] Tutorial In-Game

    Eae galera do xtibia, hoje venho apresentar à vocês meu primeiro post, um módulo de Tutorial no OTC, parecido com o da PXG que você pode usar e customizar, basta ter um pouco de conhecimento ! (Se estiver em área errada peço que movam) Print: Bom, o script está pronto, mas se quiser editar, mexa apenas em configs_pt e em configs_en, nesses 2 arquivos, vocês editem o que quiserem e na pasta imgs vocês colocam as imagens (caso editem) na mesma resolução ! Link de download do módulo: Scan: Arquivos estão ocultos, para conseguir habilitar no Windows 7: Arquivos estão ocultos, para conseguir habilitar no Windows 8: Bom é só isso, até a próxima ! Créditos: Pokémon Waterfall por algumas partes dos scripts e imagens. WOP por algumas partes dos scripts e imagens. PXG por algumas imagens.
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  4. O tfs padrão tem essa limitação intencional, segundo o mark. @topic O que ta em verde vc adiciona, o que ta em vermelho voce remove
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  5. Caronte

    Nova seção: Escola de Scripting LUA

    Pessoal, as aulas continuam firme e forte, só tenham paciência, pois não tem data fixa ainda... Mas eu prometo, que essas aulas vão conter uma coisa que nenhuma aula em fórum de Tibia (ou qualquer outro fórum, eu acho) tem, e vai ser muito legal poder interagir com isso, vai ser mais fácil de aprender e testar conhecimentos. Repito: a aula-1 já está pronta. Acrescento que já tenho o assunto e início da aula-2. Enquanto eu não libero a escolinha, vou estudar outras coisas, para ajudar na didática das aulas. Obrigado pelo feedback pessoal, significa bastante para mim (quero um dia poder ensinar matemática, depois de fazer BCC, e Licenciatura em mat) É muito bom ver o interesse de muita gente! Aqui vão frases para inspirar: -Insanity: doing the same thing over and over again and expecting different results. -Learn from yesterday, live for today, hope for tomorrow. The important thing is not to stop questioning. -Imagination is more important than knowledge. For knowledge is limited to all we now know and understand, while imagination embraces the entire world, and all there ever will be to know and understand. Essas frases são de um carinha chamado de A. Einstein, aposto que vocês conhecem, ele foi um cara muito a frente da geração dele. Ele foi mais a frente do que minha geração , e provavelmente da do futuro filho... Essas frases são muuuuito importantes para programar, e para a vida. Duvidar de tudo é uma qualidade que eu tenho, e me orgulho muuuito disso, pois quem duvida não veste a venda do pseudo-conhecimento. A primeira frase tem muito haver com programar, a segunda também e a terceira também... se você não sabe inglês, tente chegar até elas, elas são muito importantes... Dica: Aprender inglês, se você não quer, aprenda pelo menos o que significa os termos, durante a aula. Se você já sabe: Que bom! Vai ser útil para sua vida, e muito mais fácil de entender funções e sintaxes LUA. FRASES ACIMA EM PT-br: Sabe aquele momento que o professor pergunta: - Alguma dúvida? , e ninguém da sua classe tem dúvida? A verdade é que são um bando de babacas, por não terem dúvidas, ou ter vergonha de perguntar. A ciência só progride se existir dúvidas. Certezas são burrices. Curiosidade: Linguagem LUA é brasileira, foi feita por integrantes da PUC. Mas é praticamente toda em inglês ... Estou pelo celular, qualquer erro de gramática, ponho culpa no corretor...
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  6. Marco Oliveira

    Novo Layout

    Por quais motivos o layout do site foi alterado ? Esse novo layout está parecendo de site amador, cheio de cores e funções que de certa forma nunca serão utilizadas. Vocês ao menos poderiam deixar a skin anterior para quem quiser utiliza-la. Está é somente minha opinião, não a compare com a sua de maneira alguma. PS: Sempre usei o xTibia por gostar da sua organização e do seu layout, por ser algo fácil de utilizar e ser bonito. Sempre foi um fórum clean, mas agora está parecendo outro fórum do mesmo conteúdo, quem é utiliza bastante fórum de tibia sabe de qual estou falando.
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  7. getCreaturePathTo(cid, position, maxSearchDist) Retornará uma tabela com as direções que o jogador deve seguir para chegar no ponto position. Não contem as posições que ele deve passar por. maxSearchDist é o valor máximo de passos que ele vai dar em direção à essa position e na via das dúvidas coloque o maior valor de distancia entre as duas posições. Ex: Da para fazer um npc anda até certo lugar e depois volta. Suporte para: TFS 0.4/0.3.6 e OTX2 Em luascript.h depois de: static int32_t luaGetCreatureName(lua_State* L); Adicionar: static int32_t luaGetCreaturePathTo(lua_State* L); Em luascript.cpp depois de: //getCreatureName(cid) lua_register(m_luaState, "getCreatureName", LuaInterface::luaGetCreatureName); Adicionar: //getCreaturePathTo(cid, pos, maxSearchDist) lua_register(m_luaState, "getCreaturePathTo", LuaInterface::luaGetCreaturePathTo); Depois de: int32_t LuaInterface::luaGetCreatureName(lua_State* L) { //getCreatureName(cid) ScriptEnviroment* env = getEnv(); if(Creature* creature = env->getCreatureByUID(popNumber(L))) lua_pushstring(L, creature->getName().c_str()); else { errorEx(getError(LUA_ERROR_CREATURE_NOT_FOUND)); lua_pushboolean(L, false); } return 1; } Adicionar: int32_t LuaInterface::luaGetCreaturePathTo(lua_State* L) { //getCreaturePathTo(cid, pos, maxSearchDist) ScriptEnviroment* env = getEnv(); int32_t maxSearchDist = popNumber(L); PositionEx position; popPosition(L, position); Creature* creature = env->getCreatureByUID(popNumber(L)); if (!creature) { lua_pushnil(L); return 1; } std::list<Direction> dirList; lua_newtable(L); if (g_game.getPathTo(creature, position, dirList, maxSearchDist)) { std::list<Direction>::const_iterator it = dirList.begin(); for (int32_t index = 1; it != dirList.end(); ++it, ++index) { lua_pushnumber(L, index); lua_pushnumber(L, (*it)); pushTable(L); } } else { lua_pushboolean(L, false); } return 1; } Credito: Elwyn
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  8. SkyLigh

    Removendo exhaust do paladin

    Fala galera tudo bem? Semana passada tive um problema chato no meu OT e que quase todo baiak hoje em dia tem, era o problema do exhaust do paladin que não conseguia atacar e healar ao mesmo tempo, muitos players reclamaram até que fui atras pra tentar resolver e resolvi então decidi compartilhar vamos lá : CONFIGURAÇÃO Vá em data/weapons/weapons.xml e em todos weapons do paladin você adicione a seguinte tag : no tfs 0.3.6 Adicione a tag : swing="true" Como Fica : <distance id="7363" level="30" swing="true" event="function" value="default"/> <!-- Piercing Bolt --> tfs 0.4 Adicione a tag : swing="yes" Como Fica : <distance id="7363" level="30" swing="yes" event="function" value="default"/> <!-- Piercing Bolt --> E apos isso só id adicionando a tags em todos weapons de paladin, espero tê ajudado então é isso espero que gostem do tutorial algo simples e que muitos tem dúvida.
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  9. Comentário removido. Motivo: divulgação não permitida de outros fóruns. Não tô afim de ajudar o xTibia mais.
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