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Conteúdo Popular

Exibindo conteúdo com a maior reputação em 03/02/16 em %

  1. Skulls

    Teleports, Teleports Everywhere

    Boa noite galera, tudo bem? Bom vim aqui apresentar um sisteminha novo de teleport. Pô skulls, que car*****!! Tibia tem teleport desde que nasceu, pq diabos vc ta vindo apresentar isso aqui? Bom, você certamente já viu vários teleports ao longo da sua jornada tibiana: O comunzão: Magias de Teleport: Deve ter visto também itens que te teleportam para uma posição predefinida (não tenho exemplo aqui). Pokémons que te teleportam junto com ele para uma cidade também não são mais novidade. Já devem ter visto varias vezes exemplos de teleport como esses, correto? Então, mas será que vocês já viram ou pensaram em magias que iteram com o crosshair e te possibilitam teleportar para QUALQUER LUGAR do mapa através da sua map view e do minimap?! Isso mesmo, ao castar a magia você acionará o crosshair e poderá utilizar o minimap para se teleportar para longe, bem longe. Não seria bem legal ou, pelo menos, diferente? Então, apresento a vocês o novo sisteminha de teleport spell via minimap: Detalhando o minimap: Bom, é isso: teleports everywhere hahaha Espero que gostem. Abraços,
    6 pontos
  2. Ola galera nesse topico irei mostrar alguns sprites e gifs do meu projeto Poke Tournament facebook Machop Ryu o proximo pokemon a ser adicionado será o cubone tauros skull o que acham dele? "depois faço uma gif" NOVO Squirtle Rafael remake Koffing e suas principais skills clefairy remake Eevee
    2 pontos
  3. gabrielbsales

    Aumentar Limite De Efeitos

    Bom, todos acham 255 efeitos muito pouco, né? Então tá aí, pra quem quiser aumentar esse limite pra 65,535. Mas como nem tudo é perfeito, pra fazer isso você precisará estar usando OTClient e também ter as sources do seu servidor. PS: Só testei em 8.54 Vamos ás edições do servidor: No protocolgame.cpp: No protocolgame.h: No game.cpp: No game.h: No player.h: Bom, agora falta editar no const.h: Está quase pronto, agora, falta fazer o client aceitar esses dados, pra isso, em otclient/modules/game_things/things.lua, em baixo de: local version = g_game.getClientVersion() Adicine: g_game.enableFeature(GameMagicEffectU16) Pronto, se fizer tudo corretamente, funcionará \o Bom, Lordbaxx disponibilizou a sua source(de poketibia) com o limite estendido: Créditos: Featzen(100%)
    1 ponto
  4. Global Full [CLIENTS COMPATÍVEIS] 10 e 11.5. [BUGS E DOWNLOAD] BAIXEM E REPORTEM EM: OTXGlobal Full [FEATURES] NEW DEPOT, NEW SPAWN, NEW CAST SYSTEM, NEW NPC SYSTEM VIA BANK BALANCE, NEW CRITICAL BOOST SYSTEM, NEW POTIONS, REWARD SYSTEM, PREY ... [MAPA] FULL GLOBAL MAP WITH FEYRIST TODAS CIDADES E NOVAS AREAS TODAS QUESTS FUNCIONANDO! [EVENTS] WAR-ANTIENTROSA [CONTATO] SKYPE: onjogos WHATSAPP: (66) 998427-4493 [Créditos]Tfs 1.2 Developers -Zbizu - Pitis91 - MatheusMkalo - Gesior - Lundrial - M4G0 - Fish04k - Printer - Djarek - Ninjalulz - Slavidodo - Thexamx - Socket2810 - Ciroc -Absolute - Gordonbay - Mitsuig - Alissonfgp - Gunz - Bruno Minervino - Comedinha -Hirako - Maya - Mattyx14 – Darkjav - Viking Tibia
    1 ponto
  5. PokeTournament

    Poke tournament (pokemon)

    POKE TOURNAMENT lute em arenas por fama e premiações, participe de campeonatos e faça amigos em poke tournament. Estamos online!!! Crie sua conta e faça download aqui! sobre: Em poke tournament você encontrara um novo estilo de jogo entre os Poketibias, nele você poderá controlar seu pokemon diretamente, fazer fases PVE fechadas tanto individual como em grupo, lutar PVP com seus amigos em arenas fechadas rankiado ou não, personalizar os combos dos seus pokemons e se divertir de montão com uma jogabilidade facil e competitiva! estilo: O Poke Tournament pode ser considerado um jogo do estilo M.O.B.A. (Multiplayer Online Battle Arena) apesar do jogo não contar com fases no estilo do jogo DOTA, o PkT tem como foco principal as batalhas pvp levando um novo estilo de jogo de luta 2D com a variedade estrategica de cada pokemon da serie. graficos: Alem desse novo estilo de jogo tambem estamos trabalhando em graficos novos para interface do client e movimentos de combate no pokemon, então você irá encontrar telas que facilitam a jogabilidade e movimentos para todos os ataques dos pokemons do jogo. Por enquanto estamos trabalhando somente com pokemons não evoluidos "pequenos". jogabilidade: A jogabilidade do PkT é um pouco baseada nos jogos de luta, com combos e contra ataques você terá a experiencia da adrenalina enquanto joga. Alem de poder customizar os combos de seus pokemons ao seu gosto o jogo conta com varios sistemas de batalhas inovadores, entre eles vocês encontrarão sistema de movimento ao bater, contra ataque, defesa, avanço rapido, sistema de dor, sistema de Special e muito mais. historia: A historia do jogo e baseada na primeira versão da serie de games pokemon rpg (Pokemon Red/Green), sem diferenças relevantes, a unica diferença e que depois de pallet o seu personagem irá para um Lobby onde será sua unica cidade para sempre. quests: Apesar do Pkt ser um jogo de Arena PVP, não podiamos deixar de ter aquelas quests premiadas não e mesmo? alem de quests de historia você tambem poderá fazer missões diarias, missões premiadas e missões secretas. premios: Depois de tudo isso ainda temos premios diarios para quem marcar presança, permanecer online e ate uma quantidade de Vip Points por participar de batalhas PVP Rankiadas. Progresso Final: 65% Fases (mapa): 50% prontas - (Route1, Viridian Forest, MT. Moon, Bills Route,Rock Tunel) Pokemons: 60% falta - (os pokemons que vem vem depois do numero 105) Ataques: 60% falta - (a maioria dos pokemons ainda faltam 1 ou 2 ataques) Sistemas: 95% falta - (testes e ajuste de danos e seleção de premios) Client: 60% falta - (novo designer base, recompilação do client, nova janela de health bar, equipamentos, nova janela de skills pro pokemon e nova pokedex). Prints: alguns golpes Escolhendo a fase tela pvp rankiada - fases e oponentes são sorteados tela de conversa com npc npc de produção npc de quests equipando skill no combo nosso mascote e premio especial Lucky Draw Sistema de Colisão Videos Pokeball System Vídeo da primeira fase tutorial https://www.facebook.com/Pok%C3%A9-Tournament-1398028193775843/
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  6. Cuidado com o rumo da conversa, galera. @@oVitorNM, amigo, só gostaria de ressaltar que ngm é obrigado a ajudar ninguem aqui, não vi nem um simples "agradeço pela atenção" vindo de sua parte... E já que seu pedido parece ser bem específico, realmente acho melhor vc começar a trabalhar pra alcançar o resultado que vc tanto quer... A ambas as partes: tentem não perder o respeito nunca. Agressão só gera agressão. Agradeço a compreensão e espero que esta discussão se encerre aqui. Abraços.
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  7. Tente assim: local config = { level = 700, -- level que ganha o dinheiro coin = 10000 -- coin é em gold coin, ou seja, 1 é 1 gold coin, 100 é 1 platinum coin, 10000 é 1 crystal coin } function onKill(cid, target) if isPlayer(cid) and isPlayer(target) then if getPlayerLevel(target) >= config.level then broadcastMessage(getCreatureName(target).."["..getPlayerLevel(target).."] acabou de ser morto pelo jogador "..getCreatureName(cid).."["..getPlayerLevel(cid).."].", MESSAGE_EVENT_ADVANCE) Player(cid):addMoney(config.coin) Player(cid):sendTextMessage(MESSAGE_STATUS_DEFAULT, string.format('Você ganhou %d golds por matar o jogador %s.',config.coin, getCreatureName(target))) end end return true end
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  8. Tópico Movido Este tópico foi movido de "OTServ → Downloads → Servidores OTServ → OTServ Derivados" para "OTServ → OTserv Geral → Suporte Geral".
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  9. tá tranquilo amigo fico muito agradecido @Up
    1 ponto
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