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Exibindo conteúdo com a maior reputação em 11/03/15 em todas áreas
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Pokemon Dash V10 (Revolution)
Downloadaccc reagiu a valakas por um tópico no fórum
Eae galera! Sentiram minha falta? Hoje eu vim aqui apresentar o projeto "Pokemon Dash Revolution", Eu e minha equipe pegamos uma base de Poketibia bem antiga e com source, então nós decidimos fazer um projeto sério de pokemon, logo abaixo eu deixarei umas print screen dos sistemas, por enquanto vamos falar o que tem no serve. apenas a primeira geração o resto é facil adicionar boa sorte Sistemas: Spoiler (+)Order 100% (+)Goback 100% (+)Evoluções 100% (+)Boost System 100% (+)Sistema de pokemon passivo (n atacam os players) (+)Sistema de dano passivo (pokemon usa Habilidade passiva) (+)Dig, Cut, Flash, Blink 100% (+)Fly. ride, Surf 100% (+)Ditto system 100% (+)NPC Nurse Healando todos os Pokemons (+)Nick System 99% (+)Pokedex 100% (+)Cooldown Bar 100% basico (+)Catch 100% (+)Fishing 100% (básico) (+)Reviver 100% (+)Control mind 100% (+)Npc Task (+)Duel System (Bem básico mesmo) (+)Teleport 100% (+)Icon system 100% (+)Pokebar 100% (+)lvl System 99% (+)Npc Mark 100% (+)Boost System 100% (+)Gender System 100% (Com Bonus Male e Female) (+)Happy System 100% (+)Comandos internos 100% (+)Bike System 30% (+)Cooldown bar, e Pokebar 100% (+)Price system 0% (+)Sleep System 100% Print Screen: Spoiler Passiva electabuzz (Mudança de looktype) Passiva Magmar Pokebar Sleep System Boost System Gender System Level System Centro Pokemon PXG Icones Pequenos videos: Spoiler em breve Download Servidor Dash v10 http://www.mediafire.com/download/6itmd0q3e0e1e81/SERVIDOR+DASH+V10+%28Revolution%29.rar otclient editado http://www.mediafire.com/download/ya5by0hrzrqse3l/Pokemon+Dash+Revolution+V2.0.rar 4shared downloader server v10 http://www.4shared.com/rar/UOine8iPce/SERVIDOR_DASH_V10__Revolution_.html? client http://www.4shared.com/rar/S3eg9oxxce/Pokemon_Dash_Revolution_V20.html? Scanner: https://www.virustotal.com/pt/file/b38c85f0d8eaa81911514b8be7c8ca9efd1fb06458e83a0ed390140e42eb2a09/analysis/1446425425/ Creditos Mario (Aberos) Valakinhas (eu) Muniz Felipe Sukito, Gristony Rick1 ponto -
DXP Server 1.0
ricardocisneiro reagiu a Administrador por um tópico no fórum
DXP Server 1.0 Pda 1 a 3 G Iconsystem Novos Itens Novas Caves, quests e pokes Edição Beta no client Balanceado Retirado itens que da adm Clan System 100% Safari System 100% Todos os bugs que da Master ball e held retirados E muito mais Server: www.4shared.com/rar/5zRQAO53ba/DarkxPoke_balanceado_usa_esse_.html Client https://mega.co.nz/#!yQ1QAKKa!yhkjP3OcSHZk1b0IDUmFcn5INO25zVGknJofnCBNqo0 Scan https://www.virustotal.com/pt/url/4897ce9eba3660077fa11389183132a3696d9f8818e69d70b63dd87b993f81b9/analysis/ Creditos à: Equipe do cyan Ricksi2012 PS: Para utilizar o server configure a SQL,IP,Ip do client1 ponto -
[Encerrado]Pokémon sekai mmo - ats
KarlKalvin reagiu a Deadpool por um tópico no fórum
Boa noite galera, estou editando o tópico, pois este estava desatualizado, então resolvi editar e reviver o mesmo. Bem, vou apenas postar atualizações, não vou falar sobre o servidor e tals, pois isto é meio clichê. Prints: Old POKEDEX: New POKEDEX: New Helds: Mapa: New Shopping Celadon: New Pinsir Territory: New Mt. Moon: New Saffary Zone: Victory Road(Unico caminho terrestre para o Planalto Indigo) (Foto antiga, em breve posto atualizada): Vicotry Road: Lavender Tower: Pallet Town: Alguns sistemas; Como podem ver, demos um grande avanço no servidor! Qualquer duvida ou critica, pode comentar ai, ou comentar no grupo/pagina: Também estamos dando a chance de você, player, participar da nossa Equipe. Basta me contatar. Fã page: Pokémon SekaiMMO Grupo: Pokémon SekaiMMO1 ponto -
[10.40] Neptune Server + Website Completo
AlphaLove reagiu a Animal Pak por um tópico no fórum
Informações 10 cidades Custom map Baseado no Devland Map Quests Npcs Montarias Addons Outfits E mais! Imagens Layout Website Download https://www.sendspace.com/file/w6ufzp Scan https://www.virustotal.com/pt/file/70d35e1dbf0bd2f7290d07b27986b68efc716bfbd7828daf5ce87f1a5d606bfe/analysis/1426956753/ Créditos Alvanea1 ponto -
[Encerrado]Naruto War Nations
HeelNox reagiu a Diretor Fixin por um tópico no fórum
Estou trabalhando faz um tempo já no meu projeto com sprites básicas de Tibia, não as novas que as sprites são deitadas, de primeiro passo anotei todas minhas ideias para organizar todo o conteúdo e acabou se tornando algo bem legal que decidi fazer sair do papel. O que falta muito nos servidores de hoje em dia é o RPG, principalmente nos servidores de Naruto que eles pecam muito na jogabilidade do mesmo. E é esse princípio que será baseado o NWN. O Naruto War Nations não será um servidor baseado na história do anime Naruto, será baseado no mundo de Naruto, sendo considerado uma "simulação" do mesmo, fazendo com que o jogador se sinta dentro do jogo, interagindo com outros jogadores de forma social e diplomática, lhe oferecendo uma enorme liberdade para escolher seu caminho ninja. O NWN contará com um mapa extremamente grande com 10 aldeias ninjas, sendo 5 jogáveis e 5 NPCs, onde o player escolherá uma das 5 aldeias principais (Konoha, Suna, Kiri, Kumo e Iwa), cada uma com seus pontos fortes e fracos e clãs diferentes. Os ninjas da mesma aldeia não poderão se atacar, apenas em uma arena PVP, o que irá auxiliar na união dos ninjas em batalhas. No NWN haverá sistema de diplomacia, que serão escolhidos pelo Kage (líder da aldeia, escolhido pelos ninjas da mesma) dentre as opções: Neutro, Aliado ou Inimigo. No NWN, os ninjas não satisfeitos com as ações de sua aldeia, poderão se tornar renegados, abandonando sua aldeia de origem e passando ser inimigo de todas as outras aldeias, passando seu "temple" para um Campo Nukennin que ficará afastado da aldeia, podendo ter a opção de trocar de Campo, indo para um de outro país, tanto quanto voltar para o anterior. Haverá uma grande quantidade de missões por NPC para serem feitas, essas missões irão ter recompensas em dinheiro, e uma porcentagem da quantia será enviada ao Kage que irá poder utilizar para missões particulares, bonificar algum ninja destaque da vila, entre várias opções que se poderá fazer com dinheiro no NWN. Também haverá raridade de itens que fará com que os players se destaquem cada vez mais: Itens Comuns: Serão os itens simples (bandit shirt, kunai, shuriken) que somente servirão para disponibilizar arm (para roupas) e atk/def (para armas). São adquiridas facilmente através de loot e/ou lojas. Itens Raros: Itens (bandana, lee trousers, jounnin armor) com propriedades bônus, como aumento de regeneração, aumento de skills, etc. São adquiridas através de graduações, quests ou loots raros. Itens Lendários: Serão itens únicos no game (hiramekarei, samehada, hokage hat) somente sob posse de um único player, sendo os itens mais fortes. Sua aquisição é secreta. Como foi apresentado no anime, Konoha pode ter uma enorme diversidade de clãs, enquanto as outras aldeias demonstraram poucos, por isso introduziremos a opção de ser um "No-Clan" que poderá ter diversas opções para se especializar, tais como: Kenjutsu, Habilidades Médicas, Ninjutsus elementais, e outros, sendo alguns (Youton, Bakuton, Shakuton, etc) disponíveis somente para algumas aldeias, para balancear na diversidade de ninjas de cada aldeia, além de que todas as aldeias poderão ter 2 Jinchuurikis, enquanto Konoha só uma. Os Chuunin Shikens poderão ser realizados aleatoriamente nas 5 grandes nações ninjas, fazendo com que os ninjas anfitriões tirem uma vantagem, por conhecerem bem seu país. Além disso, também haverá o Kuchyose no Jutsu, que a aldeia de origem irá influenciar bastante na escolha da espécie. KONOHA SUNA KIRI IWA KUMO Como havia dito antes, os Kages poderão escolher a diplomacia de sua aldeia negociando com os outros Kages, propondo alianças, declarando guerras ou simplesmente deixando as relações nêutras. Aldeias Aliadas: Para os ninjas dessas aldeias, será Non-PVP, o que irá ajudar quando juntarem ninjas das duas aldeias para enfrentar um inimigo em comum. Aldeias Nêutras: Nesse caso, será PVP normal, se alguém atacar um ninja de uma aldeia nêutra, irá receber white skull, se matar, irá receber red skull por um curto tempo. Aldeias Inimigas: Será totalmente PVP-Enforced, se um ninja matar outro de uma aldeia inimiga, haverá o ganho da experiência de acordo com o nível do ninja morto. Conforme o andamento do servidor, ele irá passar por diversos capítulos: Capítulo 1 - Preparações (servidor com dobro de experiência, ml e skill rates) Capítulo 2 - Destaque-se (maior distribuição de itens lendários) Capítulo 3 - Invasões (com diversas invasões nas aldeias, os ninjas deverão se juntar para defender seu lar) Capítulo 4 - Líderes (conforme foi necessário organização dos ninjas das aldeias para defenderem seus lares, haverá a escolha dos Kages e líderes da ANBU, esse capítulo só terminará quando todos líderes forem eleitos) Capítulo 5 - Bijuus (desta vez, quem irá invadir são as bijuus, que após serem derrotadas, o Kage irá decidir quem de sua aldeia irá ficar com o chakra dela, se tornando um Jinchuuriki) Capítulo 6 - Akatsuki (após todas as Bijuus forem derrotadas, assim havendo os 9 Jinchuurikis, a Akatsuki irá surgir, sendo escolhido dentre os melhores nukennins a opção de se tornar o líder da organização, e adiante os outros 9 membros ele irá escolher) A guerra no NWN será extremamente voltada para um sistema de estratégias, fazendo com que a vila que organizar uma estratégia melhor e executa-la com mais eficiência irá ganhar bons proveitos com uma guerra, tudo isso será permitido com sistemas inéditos que irão dar uma grande imersão no RPG do servidor. Domain Areas System Teams System Patrol System A equipe por enquanto só está composta por mim, de começo estou focando nos mapas, deixando eles 90% para após isso aplicar os sistemas, pois como são sistemas "globais" haverá a necessidade de uma grande parte do mapa estar completo. Equipe: Nephew - Administrador, Coordenador da equipe, Mapper e Scripter No momento estou precisando de um Mapper experiente para finalizar o mapa comigo, porém se houver Scripters e Spriters interessados também serão bem recebidos. Se interessados, favor preencher o formulário e postar aqui no tópico, via mensagem privada ou e-mail para: diretor.fixin@gmail.com Nome Completo: Idade: Cargo: Tempo de experiência no cargo desejado: Alguns de seus trabalhos: Tempo disponível para o servidor: IMAGENS EM BREVE! Atenciosamente, Nephew1 ponto -
mmmm aparece o error do temple position?1 ponto
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Ex: Vetor = {1,2,3,4,5,6,7,8,9,10} for i = j, inpairs(vetor) doSendPlayerExtendedOpcode(cid, 55, j[1]) end function Teste (protocol,opcode, buffer) local VetorClient = {} if opcode == 55 then VetorClient = j[1] else VetorClient = buffer end end1 ponto
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[Encerrado][Formação de Equipe] Soltore Ats Projects apresenta: Hogwarts RPG Online
Ryukiimaru reagiu a soltore por um tópico no fórum
ADM Project Skype: Soltore-ATS.Projects - Ainda temos vagas nesta equipe confira mais a baixo. ~ Soltore Project's Cael Soft Game ~ Concluído em: 27% Nosso PROJETO consiste em se basear totalmente nos Livros de J.K e nos Filmes de HP transformando Tibia totalmente em um jogo exclusivo de Magia e Bruxaria que fala sobre a grande Jornada Harry Potter. Nós proporcionaremos á vocês um mundo Magico onde tem magia e aventura em toda parte do mapa. Com os personagens mais importantes do filme, sistemas, missões, e o mapa o mais parecido possível com o Filme, mas com algumas coisas diferentes por conta da Jogabilidade é claro!! Rates: Exp: Própria (exp unica pois monstros sao totalmentes unicos diferentes ao Tibia.) Loot: Próprio (com items raros, épicos e lendários.) Hosting = 200 Players + Sistemas: Mapa: 7% Scripts: 35% Cliente Próprio: 0% Base: 100% Hunts: 0% Treiners: 45% Quests: 30% Npc's: 20% Itens: 100% Turmas de Casas: 100% Eventos/Invasões: 70% Site: 0% Magias: 100% - Sistemas Scriptings Expresso Hogwarts (Viagem, via trem 9 3/4) - 100% "Com passaporte atraves da parede" Demonstração do Sistema: SEM DEMONSTRAÇÃO NO MOMENTO. Aparatar (Viagem de teletransporte) - 100% "liberado apenas em contas premium e em areas PZ" Demonstração do Sistema: Confira aqui. Feitiço Alohomora (abre portas trancadas com magia) - 100% "destranca as portas enfeitiçadas pela magia colloportus" Demonstração do Sistema: Confira aqui. Cassino (sistema de apostas em londres) - 100% "você aposta uma quantia x e escolhe entre L low ou H High se ganhar leva metade do valor apostado" Demonstração do Sistema: Confira aqui. .Chapéu Seletor (seleciona a Casa do player Turma) - 100% Demonstração do Sistema: Confira aqui. Quadribol (Esporte em torneio) - 0% Demonstração do Sistema: SEM DEMONSTRAÇÃO NO MOMENTO. Vassouras (uso de vassouras para locomoção) - 85% Demonstração do Sistema: SEM DEMONSTRAÇÃO NO MOMENTO. Rede de Floo (Teleport via Pó de Floo) - 60% Demonstração do Sistema: SEM DEMONSTRAÇÃO NO MOMENTO. Fome (Personagem apos um tempo sem se alimentar começa a sentir fome podendo ate morrer) - 100% Demonstração do Sistema: SEM DEMONSTRAÇÃO NO MOMENTO. Pet System (pet system bixinhu de estimação) - 100% "pet ajuda player no combate" Demonstração do Sistema: Confira aqui. Produção de Poções (poções não compradas em npc e sim fabricadas) - 70% Demonstração do Sistema: SEM DEMONSTRAÇÃO NO MOMENTO. Labirinto Calice de Fogo (Quest) - 100% Demonstração do Sistema: SEM DEMONSTRAÇÃO NO MOMENTO. Book magic (aumento de dano magico) - 100% Demonstração do Sistema: SEM DEMONSTRAÇÃO NO MOMENTO. Horcrux (sistema de divisão da alma) - 100% "divide a alma em 5 partes - função bless" Demonstração do Sistema: SEM DEMONSTRAÇÃO NO MOMENTO. Dormitórios para as turmas (Senha e acesso para cada dormitório) - 100% Demonstração do Sistema: SEM DEMONSTRAÇÃO NO MOMENTO. Ministerio da Magia (3 Acessos em Londres) - 100% "1º Banheiro em Londres 2º Telefone 3º Pó de Floo" Demonstração do Sistema: SEM DEMONSTRAÇÃO NO MOMENTO. Task (com recompensa) - 100% Demonstração do Sistema: Confira aqui. Casamento (Namoro in game) - 35% "namoro entre os personagens" Demonstração do Sistema: SEM DEMONSTRAÇÃO NO MOMENTO. Aprendizagem das Magias em salas de aula (nenhuma magia é comprada, todas são aprendidas com missões) - 61% Demonstração do Sistema: SEM DEMONSTRAÇÃO NO MOMENTO. Capa da Invisibilidade (Invisível por determinado tempo) - 100% "Ninguem te ve por determinado tempo, Capa Rasga e todos te veem, npc alfaiate a conserta por tantos galioes + itens" Demonstração do Sistema: SEM DEMONSTRAÇÃO NO MOMENTO. Guardas anti Pk's (protegem os arredores do castelo) - 100% "todos os players pks proximo aos guardas são atacados" Demonstração do Sistema: SEM DEMONSTRAÇÃO NO MOMENTO. Invasões (Raids automaticas) - 100% "diversos bosses e eventos automaticos" Demonstração do Sistema: SEM DEMONSTRAÇÃO NO MOMENTO. Loot monsters (Talk !Loot nome_do_monstro) - 100% "comando talk !Loot_nome do monstro" Demonstração do Sistema: Confira aqui. AntiBot AFK System (bot 100% afk movido ao templo) - 100% Demonstração do Sistema: SEM DEMONSTRAÇÃO NO MOMENTO. Askaban Prision (abuso de bot 100% afk ou violação de regras do jogo) - 100% Demonstração do Sistema: SEM DEMONSTRAÇÃO NO MOMENTO. Private Shop (venda de itens entres os players) - 100% Demonstração do Sistema: SEM DEMONSTRAÇÃO NO MOMENTO. Para saber sobre as vagas. >>>>>> Click aqui. Show Off Acessar Show Off1 ponto -
[Encerrado][Formação de Equipe] Soltore Ats Projects apresenta: Hogwarts RPG Online
Ryukiimaru reagiu a soltore por um tópico no fórum
Fala galera como prometido mais uma pequena atualização aqui pra vocês sobre o projeto. Sistema de Batalha in Game... isso eh so uma previa estou criando umas modificações ainda hehe para ficar ainda melhor... So não estou atualizando tanto mais o tópico pois estou terminando de editar a Pagina Oficial do Projeto e la terá todas as informações prints show off, sistemas enfim tudo que contem no projeto totalmente atualizado.. quando ela enfim estiver pronta estarei disponibilizando pra vocês o link qui...1 ponto -
[Encerrado]Pokémon Open Source *ShowOff* *Atualizado*
CaioSilva99 reagiu a Deadpool por um tópico no fórum
Haha, pode crê, vai funcionar sim *--*1 ponto -
[Encerrado]Servidor Alternativo [Child's Play]
Ryukiimaru reagiu a gonorreiaswat por um tópico no fórum
Bom dia galera, se me permitem gastar uns minutinhos do seu tempo. Bom algumas pessoas aqui do Fórum já me conhecem, ou pelo menos já me viram por aí, já que mantenho o lado ativo há muitos anos por aqui. Hoje estou passando apenas para anunciar que estou com um Projeto em desenvolvimento para ser lançado muito em breve (já fiz testes betas e farei mais alguns), sendo ele focado em "Brincadeiras Infantis", ou seja, é um servidor completamente diferente de tudo que já viram. Não há matança de monstros (mas estou estudando a possibilidade de adicionar de modo bem bolado), nem matança de players, nem nada que pelo menos eu tenha já visto antes... [editado] O único jeito de morrer por aqui é de fome. haha' × Brincadeiras já funcionando: Pega-Pega Pega-Pega Coletivo Detetive & Ladrão × Brincadeiras sendo adicionadas: Esconde-Esconde → Em testes Pega-Pega Congela → Em desenvolvimento League of Legends Tibia → Em desenvolvimento e testes × Brincadeiras que estão nos planos: See You in My Nightmare (local de caça de monstros) Batata-Quente Bom, esta é a Logo que fiz correndo para que possamos dar início aos "Tests Beta". Abaixo, veja um pouco do Como Funciona cada brincadeira que já estão disponíveis: Obs: As descritas abaixo estão prontas porém ainda sendo ajustadas, por isso a necessidade dos Betas Tests. Pega-Pega, todos já sabem como funciona né? Todo mundo já brincou disso um dia, sendo assim, dos princípios básicos não preciso falar muito, abaixo segue algumas informações que considero importante: Pega-Pega Coletivo, é quase a mesma coisa do anterior, só que o número de bobos multiplica. Detetive & Ladrão. O que é o Templo Principal (Home Temple)? Como adquirimos Experiência, bens e itens? Aos poucos irei editando e adicionando as novidades no tópico. Breve irei gravar um vídeo básico mostrando o jogo em funcionamento para os que ainda não conhecem. Obrigado a todos.1 ponto
