Ir para conteúdo

Líderes

Conteúdo Popular

Exibindo conteúdo com a maior reputação em 09/07/15 em %

  1. gonorreiaswat

    Sistema: Cassino Slots

    Bom dia turma, Após um pedido aqui no outro fórum sobre um sistema de Cassino, decidi então criar este e disponibilizar para vocês. Introdução: Bom, este script simula a máquina de Cassino conhecida como Cassino Slots, pra quem não conhece é a máquina que se encontra no spoiler abaixo: Como funciona? O jogador precisa escolher 1 (um) dos 10 (dez) itens disponíveis (da para configurar a quantidade de itens) como seu Item da Sorte, e após feito isso, terá que girar a alavanca e torcer para que a máquina sorteie 3 itens repetidos igual ao que o jogador em questão escolheu. Para tornar um pouco mais fácil de vencer, criei para que a máquina dê pequenos brindes à quem acertar 1 ou 2 itens dos sorteados (configurável). Como jogar? Para jogar é simples, como desenvolvi todo script em apenas um arquivo, para facilitar na criação, na instalação e até mesmo na jogabilidade, o jogo se baseia na posição em que o jogador está para identificar qual ação executar. Selecionar Item da Sorte: com seu personagem virado para baixo (sul), clique na alavanca e automaticamente o item da sorte aparecerá na mesa configurada no script, caso queira outro item, basta ir usando a alavanca até encontrar o item desejado. Como Jogar: Após ter selecionado seu item da sorte, que deve estar à mostra em cima da mesa própria, basta virar seu personagem para cima (norte) e clicar novamente na alavanca. E se virar esquerda ou direita?: Nada acontecerá, apenas uma mensagem ensinando como jogar será enviada para que o jogador se oriente. Dicas de instalação! Sugiro que quando for criar o mapa para o evento, não faça como do vídeo, pois os itens criados nas mesas não estão com atributos para que não possam ser movidos, sendo assim é provável que jogadores de má fé venham a roubar itens... Faça como a imagem abaixo: Instalando: Basta criar um arquivo na pasta “data/actions/scripts” chamado “cassino_slots.lua” e adicionar o código abaixo dentro: Agora em “actions.xml” adicione a tag abaixo: Agora basta configurar de acordo com as informações disponíveis no início do script. Vejam o vídeo demonstrativo do Sistema em funcionamento. Criado por: Adriano Swatt'
    4 pontos
  2. zipter98

    onTarget também executado por monstros

    Serei breve: com esta pequena modificação, o creatureevent onTarget poderá ser executado por monstros. Nas sources do seu servidor, abra o arquivo monster.cpp e procure por: if(it == targetList.end()) { //Target not found in our target list. #ifdef __DEBUG__ std::cout << "Target not found in targetList." << std::endl; #endif return false; } Abaixo deste bloco de código, coloque: CreatureEventList targetEvents = getCreatureEvents(CREATURE_EVENT_TARGET); for(CreatureEventList::iterator it = targetEvents.begin(); it != targetEvents.end(); ++it) { if(!(*it)->executeTarget(this, creature)) return false; } Depois, no código da função: void Monster::doAttacking(uint32_t interval) Abaixo de: if(!attackedCreature || (isSummon() && attackedCreature == this)) return; coloque: if(Creature* creature = attackedCreature->getCreature()) { CreatureEventList targetEvents = getCreatureEvents(CREATURE_EVENT_TARGET); for(CreatureEventList::iterator it = targetEvents.begin(); it != targetEvents.end(); ++it) { if(!(*it)->executeTarget(this, creature)) { setFollowCreature(NULL); setAttackedCreature(NULL); searchTarget(TARGETSEARCH_NEAREST); break; } } } Exemplo do que pode ser feito com esta alteração: Monstro não atacando jogador com X storagedata/creaturescripts/scripts: local storage = xxx function onTarget(cid, target) if isMonster(cid) and isPlayer(target) and getPlayerStorageValue(target, storage) > -1 then return false end return true end Tag: <event type="target" name="blockTarget" event="script" value="nome_do_arquivo.lua"/> No arquivo .XML do monstro, acima de: </monster> coloque: <script> <event name="blockTarget"/> </script>
    1 ponto
  3. Olá Galera Da XT, estou precisando de um shop assim como tá na imagem abaixo para meu site alguém pode me ajuda ? Agradeço desde já ^^
    1 ponto
  4. Bem, esse é mais um sistema do RazorBlade, assim como no outro, pedi autorização para estar trazendo para cá. Esse sistema é bem complexo e enorme e, claro, pode ser alterado da maneira que lhe convir. Espero que quem usar e testar de um rep, pois traduzir, ajeitar o conteúdo, testar para ver se tem erros e reportar demora né.. estou trazendo pois sei que muitos brs não sabem o mínimo de inglês e acho que esses deveriam ao menos agradecer pelo trabalho de disponibilizar aqui.. Enfim.. novamente, Vamos começar Esse sistema é composto de 3 ferramentas distintas.: Smith(forja de items), Smelt(derretimento de items), tanning (tratar a pele) Caracteristicas Bem são mais de 2mil linhas de códigos vamos realmente começar?!?! -- ACTIONS Em actions.xml adicione isto Crie um arquivo scripts/crafting/smith.lua e adicione isso Crie um arquivo scripts/crafting/smelt.lua e adicione isso Crie um arquivo scripts/crafting/tan.lua e adicione isso -- CREATURESCRIPTS Em creaturescripts.xml adicione isso Crie um arquivo em creaturescripts/scripts/smith.lua e adicione isso Crie um arquivo em creaturescripts/scripts/smelt.lua e adicione isso Crie um arquivo em creaturescripts/scripts/tan.lua e adicione isso Em creaturescripts/scripts/login.lua adicione isso em qualquer area que seja depois da primera sessão de login e registre os eventos no final -- SESSÃO DATA Em global.lua adicione Crie o arquivo smith.lua e adicione isso Crie o arquivo smelt.lua e adicione isso Crie o arquivo tan.lua e adicione isso Crie o arquivo skills.lua e adicione isso -- SESSÃO DATA 1 Caso pretenda usar achievement para os sets é necessário adicionar mais 2 linhas ao global.lua Crie o arquivo achievements.lua e adicione isso Crie o arquivo sets.lua e adicione isso -- CONSIDERAÇÕES FINAIS O sistema foi testado em TFS 1.1 e 1.2 e esta funcionando sem problemas. Eu fiz testes usando o tfs 1.2 mas não usei o sistema de achievements, o resto todo que testei esta funcionando perfeitamente.. Conheça também o sistema de alquimia avançada basta olhar a minha assinatura.. Por favor, antes de qualquer pergunta leia atentamente todas as informações.. Obs.: Curtiu, usou, testou.. da um rep ae.. isso mostra que valeu a pena gastar o tempo procurando algo interessante, pedindo autorização e tudo mais para trazer para cá.. além de não arrancar pedaço..
    1 ponto
  5. Bruno

    Error MageBot

    @@leonardo macedo, Tenta reiniciar sua internet para ver se consegue.
    1 ponto
  6. gonorreiaswat

    Item que da Bonus XP

    Use este abaixo: 1º Passo 2º Passo 3º Passo Para aprender configurar a rate do Script clique no spoiler abaixo: CORRIGIDO ERRO DE DIGITAÇÃO! Para saber quanto tempo falta, basta dar look no item. Espero que funcione. Boa sorte.
    1 ponto
  7. Achei esse código em outro fórum, e decidi trazer aqui para o xTibia. Função: quando o servidor é por Account Manager/Sqlite, não tem como você colocar um limite de characters por conta, então esse código faz com que passa a ter limite. Vamos lá! Em configmanager.cpp , abaixo de: m_confBool[ADDONS_PREMIUM] = getGlobalBool("addonsOnlyPremium", true); Adicione: m_confNumber[ACCOUNT_SIZE] = getGlobalNumber("accountSize", 15); Em configmanager.h , abaixo de: HOUSE_CLEAN_OLD, Adicione: ACCOUNT_SIZE, Em player.cpp , substitua: if(account.charList.size() <= 15) Por: if(account.charList.size() <= g_config.getNumber(ConfigManager::ACCOUNT_SIZE)) E: msg << "Your account reach the limit of 15 players, you can 'delete' a character if you want to create a new one."; Por: msg << "Your account reach the limit of " << g_config.getNumber(ConfigManager::ACCOUNT_SIZE) << " players, you can 'delete' a character if you want to create a new one."; Agora, adicione isso no seu config.lua accountSize = 15 Créditos: Darkhaos - de outro fórum
    1 ponto
  8. Felipe Moraes

    Ajuda Website Bug!

    Tudo que você precisa fazer é realizar a verificação no código com as vocações, se estão de acordo com o que você quer (no caso, as vocações 1,2,3 e 4). Se o que vier no formulário de criação do char for diferente disso, vai exibir erro pro usuário. Não sou familiarizado com php, mas tente a seguinte alteração: criarchar2.php Procure por: $vname = $_POST['name']; E adicione essa linha abaixo: $vvoc = $_POST['voc']; Após: if($vname == "") { $tipo = 4; $causa4 = 'Complete todos os campos corretamente.<br><br><INPUT onClick="javascript:history.back(-1)" TYPE="submit" value="Voltar">'; $erro = 1; } E adicione logo abaixo: if($vvoc <= 0 or $vvoc > 4) { $tipo = 4; $causa4 = 'Por favor, escolha uma vocação válida.<br><br><INPUT onClick="javascript:history.back(-1)" TYPE="submit" value="Voltar">'; $erro = 1; }
    1 ponto
  9. Segue a lista com as constantes (enum) do TFS, útil especialmente na criação, edição e personalização de scripts em geral. Você encontra essas informações no luascript.cpp da sua distro, porém preferi resumi-las em um local para facilitar o acesso. Lembrando que pode haver pequenas variações entre as versões. Espero que seja útil para alguém. Tipos de Contas ACCOUNT_TYPE_NORMAL ACCOUNT_TYPE_TUTOR ACCOUNT_TYPE_SENIORTUTOR ACCOUNT_TYPE_GAMEMASTER ACCOUNT_TYPE_GOD Callback(base para o dano) CALLBACK_PARAM_LEVELMAGICVALUE CALLBACK_PARAM_SKILLVALUE CALLBACK_PARAM_TARGETTILE CALLBACK_PARAM_TARGETCREATURE Fórmulas COMBAT_FORMULA_UNDEFINED COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC COMBAT_FORMULA_SKILL COMBAT_FORMULA_DAMAGE Direções NORTH EAST SOUTH WEST SOUTHWEST SOUTHEAST NORTHWEST NORTHEAST Tipos de Dano COMBAT_NONE COMBAT_PHYSICALDAMAGE COMBAT_ENERGYDAMAGE COMBAT_EARTHDAMAGE COMBAT_FIREDAMAGE COMBAT_UNDEFINEDDAMAGE COMBAT_LIFEDRAIN COMBAT_MANADRAIN COMBAT_HEALING COMBAT_DROWNDAMAGE COMBAT_ICEDAMAGE COMBAT_HOLYDAMAGE COMBAT_DEATHDAMAGE Tipos de Animação (geral) COMBAT_PARAM_TYPE COMBAT_PARAM_EFFECT COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT COMBAT_PARAM_BLOCKSHIELD COMBAT_PARAM_BLOCKARMOR COMBAT_PARAM_TARGETCASTERORTOPMOST COMBAT_PARAM_CREATEITEM COMBAT_PARAM_AGGRESSIVE COMBAT_PARAM_DISPEL COMBAT_PARAM_USECHARGES Condições (estados mutáveis) CONDITION_NONE CONDITION_POISON CONDITION_FIRE CONDITION_ENERGY CONDITION_BLEEDING CONDITION_HASTE CONDITION_PARALYZE CONDITION_OUTFIT CONDITION_INVISIBLE CONDITION_LIGHT CONDITION_MANASHIELD CONDITION_INFIGHT CONDITION_DRUNK CONDITION_EXHAUST_WEAPON CONDITION_REGENERATION CONDITION_SOUL CONDITION_DROWN CONDITION_MUTED CONDITION_CHANNELMUTEDTICKS CONDITION_YELLTICKS CONDITION_ATTRIBUTES CONDITION_FREEZING CONDITION_DAZZLED CONDITION_CURSED CONDITION_EXHAUST_COMBAT CONDITION_EXHAUST_HEAL CONDITION_PACIFIED CONDITION_SPELLCOOLDOWN CONDITION_SPELLGROUPCOOLDOWN Estado do Slot CONDITIONID_DEFAULT CONDITIONID_COMBAT CONDITIONID_HEAD CONDITIONID_NECKLACE CONDITIONID_BACKPACK CONDITIONID_ARMOR CONDITIONID_RIGHT CONDITIONID_LEFT CONDITIONID_LEGS CONDITIONID_FEET CONDITIONID_RING CONDITIONID_AMMO Condições (atributos) CONDITION_PARAM_OWNER CONDITION_PARAM_TICKS CONDITION_PARAM_HEALTHGAIN CONDITION_PARAM_HEALTHTICKS CONDITION_PARAM_MANAGAIN CONDITION_PARAM_MANATICKS CONDITION_PARAM_DELAYED CONDITION_PARAM_SPEED CONDITION_PARAM_LIGHT_LEVEL CONDITION_PARAM_LIGHT_COLOR CONDITION_PARAM_SOULGAIN CONDITION_PARAM_SOULTICKS CONDITION_PARAM_MINVALUE CONDITION_PARAM_MAXVALUE CONDITION_PARAM_STARTVALUE CONDITION_PARAM_TICKINTERVAL CONDITION_PARAM_FORCEUPDATE CONDITION_PARAM_SKILL_MELEE CONDITION_PARAM_SKILL_FIST CONDITION_PARAM_SKILL_CLUB CONDITION_PARAM_SKILL_SWORD CONDITION_PARAM_SKILL_AXE CONDITION_PARAM_SKILL_DISTANCE CONDITION_PARAM_SKILL_SHIELD CONDITION_PARAM_SKILL_FISHING CONDITION_PARAM_STAT_MAXHITPOINTS CONDITION_PARAM_STAT_MAXMANAPOINTS CONDITION_PARAM_STAT_SOULPOINTS CONDITION_PARAM_STAT_MAGICPOINTS CONDITION_PARAM_STAT_MAXHITPOINTSPERCENT CONDITION_PARAM_STAT_MAXMANAPOINTSPERCENT CONDITION_PARAM_STAT_SOULPOINTSPERCENT CONDITION_PARAM_STAT_MAGICPOINTSPERCENT CONDITION_PARAM_PERIODICDAMAGE CONDITION_PARAM_SKILL_MELEEPERCENT CONDITION_PARAM_SKILL_FISTPERCENT CONDITION_PARAM_SKILL_CLUBPERCENT CONDITION_PARAM_SKILL_SWORDPERCENT CONDITION_PARAM_SKILL_AXEPERCENT CONDITION_PARAM_SKILL_DISTANCEPERCENT CONDITION_PARAM_SKILL_SHIELDPERCENT CONDITION_PARAM_SKILL_FISHINGPERCENT CONDITION_PARAM_BUFF_SPELL CONDITION_PARAM_SUBID CONDITION_PARAM_FIELD Animações de Magias CONST_ME_DRAWBLOOD CONST_ME_LOSEENERGY CONST_ME_POFF CONST_ME_BLOCKHIT CONST_ME_EXPLOSIONAREA CONST_ME_EXPLOSIONHIT CONST_ME_FIREAREA CONST_ME_YELLOW_RINGS CONST_ME_GREEN_RINGS CONST_ME_HITAREA CONST_ME_TELEPORT CONST_ME_ENERGYHIT CONST_ME_MAGIC_BLUE CONST_ME_MAGIC_RED CONST_ME_MAGIC_GREEN CONST_ME_HITBYFIRE CONST_ME_HITBYPOISON CONST_ME_MORTAREA CONST_ME_SOUND_GREEN CONST_ME_SOUND_RED CONST_ME_POISONAREA CONST_ME_SOUND_YELLOW CONST_ME_SOUND_PURPLE CONST_ME_SOUND_BLUE CONST_ME_SOUND_WHITE CONST_ME_BUBBLES CONST_ME_CRAPS CONST_ME_GIFT_WRAPS CONST_ME_FIREWORK_YELLOW CONST_ME_FIREWORK_RED CONST_ME_FIREWORK_BLUE CONST_ME_STUN CONST_ME_SLEEP CONST_ME_WATERCREATURE CONST_ME_GROUNDSHAKER CONST_ME_HEARTS CONST_ME_FIREATTACK CONST_ME_ENERGYAREA CONST_ME_SMALLCLOUDS CONST_ME_HOLYDAMAGE CONST_ME_BIGCLOUDS CONST_ME_ICEAREA CONST_ME_ICETORNADO CONST_ME_ICEATTACK CONST_ME_STONES CONST_ME_SMALLPLANTS CONST_ME_CARNIPHILA CONST_ME_PURPLEENERGY CONST_ME_YELLOWENERGY CONST_ME_HOLYAREA CONST_ME_BIGPLANTS CONST_ME_CAKE CONST_ME_GIANTICE CONST_ME_WATERSPLASH CONST_ME_PLANTATTACK CONST_ME_TUTORIALARROW CONST_ME_TUTORIALSQUARE CONST_ME_MIRRORHORIZONTAL CONST_ME_MIRRORVERTICAL CONST_ME_SKULLHORIZONTAL CONST_ME_SKULLVERTICAL CONST_ME_ASSASSIN CONST_ME_STEPSHORIZONTAL CONST_ME_BLOODYSTEPS CONST_ME_STEPSVERTICAL CONST_ME_YALAHARIGHOST CONST_ME_BATS CONST_ME_SMOKE CONST_ME_INSECTS CONST_ME_DRAGONHEAD CONST_ME_ORCSHAMAN CONST_ME_ORCSHAMAN_FIRE CONST_ME_THUNDER CONST_ME_FERUMBRAS CONST_ME_CONFETTI_HORIZONTAL CONST_ME_CONFETTI_VERTICAL CONST_ME_BLACKSMOKE CONST_ME_NONE Animações de ataque à distância CONST_ANI_SPEAR CONST_ANI_BOLT CONST_ANI_ARROW CONST_ANI_FIRE CONST_ANI_ENERGY CONST_ANI_POISONARROW CONST_ANI_BURSTARROW CONST_ANI_THROWINGSTAR CONST_ANI_THROWINGKNIFE CONST_ANI_SMALLSTONE CONST_ANI_DEATH CONST_ANI_LARGEROCK CONST_ANI_SNOWBALL CONST_ANI_POWERBOLT CONST_ANI_POISON CONST_ANI_INFERNALBOLT CONST_ANI_HUNTINGSPEAR CONST_ANI_ENCHANTEDSPEAR CONST_ANI_REDSTAR CONST_ANI_GREENSTAR CONST_ANI_ROYALSPEAR CONST_ANI_SNIPERARROW CONST_ANI_ONYXARROW CONST_ANI_PIERCINGBOLT CONST_ANI_WHIRLWINDSWORD CONST_ANI_WHIRLWINDAXE CONST_ANI_WHIRLWINDCLUB CONST_ANI_ETHEREALSPEAR CONST_ANI_ICE CONST_ANI_EARTH CONST_ANI_HOLY CONST_ANI_SUDDENDEATH CONST_ANI_FLASHARROW CONST_ANI_FLAMMINGARROW CONST_ANI_SHIVERARROW CONST_ANI_ENERGYBALL CONST_ANI_SMALLICE CONST_ANI_SMALLHOLY CONST_ANI_SMALLEARTH CONST_ANI_EARTHARROW CONST_ANI_EXPLOSION CONST_ANI_CAKE CONST_ANI_TARSALARROW CONST_ANI_VORTEXBOLT CONST_ANI_PRISMATICBOLT CONST_ANI_CRYSTALLINEARROW CONST_ANI_DRILLBOLT CONST_ANI_ENVENOMEDARROW CONST_ANI_WEAPONTYPE CONST_ANI_NONE Propiedade de Objetos CONST_PROP_BLOCKSOLID CONST_PROP_HASHEIGHT CONST_PROP_BLOCKPROJECTILE CONST_PROP_BLOCKPATH CONST_PROP_ISVERTICAL CONST_PROP_ISHORIZONTAL CONST_PROP_MOVEABLE CONST_PROP_IMMOVABLEBLOCKSOLID CONST_PROP_IMMOVABLEBLOCKPATH CONST_PROP_IMMOVABLENOFIELDBLOCKPATH CONST_PROP_NOFIELDBLOCKPATH CONST_PROP_SUPPORTHANGABLE Slots CONST_SLOT_HEAD CONST_SLOT_NECKLACE CONST_SLOT_BACKPACK CONST_SLOT_ARMOR CONST_SLOT_RIGHT CONST_SLOT_LEFT CONST_SLOT_LEGS CONST_SLOT_FEET CONST_SLOT_RING CONST_SLOT_AMMO Estado do Servidor GAME_STATE_STARTUP GAME_STATE_INIT GAME_STATE_NORMAL GAME_STATE_CLOSED GAME_STATE_SHUTDOWN GAME_STATE_CLOSING GAME_STATE_MAINTAIN Tipos de Texto (eventos) MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE MESSAGE_STATUS_CONSOLE_RED MESSAGE_STATUS_DEFAULT MESSAGE_STATUS_WARNING MESSAGE_EVENT_ADVANCE MESSAGE_STATUS_SMALL MESSAGE_INFO_DESCR MESSAGE_DAMAGE_DEALT MESSAGE_DAMAGE_RECEIVED MESSAGE_HEALED MESSAGE_EXPERIENCE MESSAGE_DAMAGE_OTHERS MESSAGE_HEALED_OTHERS MESSAGE_EXPERIENCE_OTHERS MESSAGE_EVENT_DEFAULT MESSAGE_EVENT_ORANGE MESSAGE_STATUS_CONSOLE_ORANGE Sistema Operacional do Cliente CLIENTOS_LINUX CLIENTOS_WINDOWS CLIENTOS_FLASH CLIENTOS_OTCLIENT_LINUX CLIENTOS_OTCLIENT_WINDOWS CLIENTOS_OTCLIENT_MAC Atributo de Itens ITEM_ATTRIBUTE_NONE ITEM_ATTRIBUTE_ACTIONID ITEM_ATTRIBUTE_UNIQUEID ITEM_ATTRIBUTE_DESCRIPTION ITEM_ATTRIBUTE_TEXT ITEM_ATTRIBUTE_DATE ITEM_ATTRIBUTE_WRITER ITEM_ATTRIBUTE_NAME ITEM_ATTRIBUTE_ARTICLE ITEM_ATTRIBUTE_PLURALNAME ITEM_ATTRIBUTE_WEIGHT ITEM_ATTRIBUTE_ATTACK ITEM_ATTRIBUTE_DEFENSE ITEM_ATTRIBUTE_EXTRADEFENSE ITEM_ATTRIBUTE_ARMOR ITEM_ATTRIBUTE_HITCHANCE ITEM_ATTRIBUTE_SHOOTRANGE ITEM_ATTRIBUTE_OWNER ITEM_ATTRIBUTE_DURATION ITEM_ATTRIBUTE_DECAYSTATE ITEM_ATTRIBUTE_CORPSEOWNER ITEM_ATTRIBUTE_CHARGES ITEM_ATTRIBUTE_FLUIDTYPE ITEM_ATTRIBUTE_DOORID Tipo do Item ITEM_TYPE_DEPOT ITEM_TYPE_MAILBOX ITEM_TYPE_TRASHHOLDER ITEM_TYPE_CONTAINER ITEM_TYPE_DOOR ITEM_TYPE_MAGICFIELD ITEM_TYPE_TELEPORT ITEM_TYPE_BED ITEM_TYPE_KEY ITEM_TYPE_RUNE Constante do item (geralmente itens imutáveis) ITEM_GOLD_COIN ITEM_PLATINUM_COIN ITEM_CRYSTAL_COIN ITEM_PARCEL ITEM_LABEL ITEM_FIREFIELD_PVP_FULL ITEM_FIREFIELD_PVP_MEDIUM ITEM_FIREFIELD_PVP_SMALL ITEM_FIREFIELD_PERSISTENT_FULL ITEM_FIREFIELD_PERSISTENT_MEDIUM ITEM_FIREFIELD_PERSISTENT_SMALL ITEM_FIREFIELD_NOPVP ITEM_POISONFIELD_PVP ITEM_POISONFIELD_PERSISTENT ITEM_POISONFIELD_NOPVP ITEM_ENERGYFIELD_PVP ITEM_ENERGYFIELD_PERSISTENT ITEM_ENERGYFIELD_NOPVP ITEM_MAGICWALL ITEM_MAGICWALL_PERSISTENT ITEM_MAGICWALL_SAFE ITEM_WILDGROWTH ITEM_WILDGROWTH_PERSISTENT ITEM_WILDGROWTH_SAFE Flags do jogador PlayerFlag_CannotUseCombat PlayerFlag_CannotAttackPlayer PlayerFlag_CannotAttackMonster PlayerFlag_CannotBeAttacked PlayerFlag_CanConvinceAll PlayerFlag_CanSummonAll PlayerFlag_CanIllusionAll PlayerFlag_CanSenseInvisibility PlayerFlag_IgnoredByMonsters PlayerFlag_NotGainInFight PlayerFlag_HasInfiniteMana PlayerFlag_HasInfiniteSoul PlayerFlag_HasNoExhaustion PlayerFlag_CannotUseSpells PlayerFlag_CannotPickupItem PlayerFlag_CanAlwaysLogin PlayerFlag_CanBroadcast PlayerFlag_CanEditHouses PlayerFlag_CannotBeBanned PlayerFlag_CannotBePushed PlayerFlag_HasInfiniteCapacity PlayerFlag_CanPushAllCreatures PlayerFlag_CanTalkRedPrivate PlayerFlag_CanTalkRedChannel PlayerFlag_TalkOrangeHelpChannel PlayerFlag_NotGainExperience PlayerFlag_NotGainMana PlayerFlag_NotGainHealth PlayerFlag_NotGainSkill PlayerFlag_SetMaxSpeed PlayerFlag_SpecialVIP PlayerFlag_NotGenerateLoot PlayerFlag_CanTalkRedChannelAnonymous PlayerFlag_IgnoreProtectionZone PlayerFlag_IgnoreSpellCheck PlayerFlag_IgnoreWeaponCheck PlayerFlag_CannotBeMuted PlayerFlag_IsAlwaysPremium Sexo PLAYERSEX_FEMALE PLAYERSEX_MALE Skills SKILL_FIST SKILL_CLUB SKILL_SWORD SKILL_AXE SKILL_DISTANCE SKILL_SHIELD SKILL_FISHING SKILL_MAGLEVEL SKILLVALUE_LEVEL Skulls SKULL_NONE SKULL_YELLOW SKULL_GREEN SKULL_WHITE SKULL_RED SKULL_BLACK SKULL_ORANGE Tipo da Mensagem TALKTYPE_SAY TALKTYPE_WHISPER TALKTYPE_YELL TALKTYPE_PRIVATE_FROM TALKTYPE_PRIVATE_TO TALKTYPE_CHANNEL_Y TALKTYPE_CHANNEL_O TALKTYPE_PRIVATE_NP TALKTYPE_PRIVATE_PN TALKTYPE_BROADCAST TALKTYPE_CHANNEL_R1 TALKTYPE_PRIVATE_RED_FROM TALKTYPE_PRIVATE_RED_TO TALKTYPE_MONSTER_SAY TALKTYPE_MONSTER_YELL TALKTYPE_CHANNEL_R2 TALKTYPE_CHANNEL_W Cor da Mensagem TEXTCOLOR_BLUE TEXTCOLOR_LIGHTGREEN TEXTCOLOR_LIGHTBLUE TEXTCOLOR_MAYABLUE TEXTCOLOR_DARKRED TEXTCOLOR_LIGHTGREY TEXTCOLOR_SKYBLUE TEXTCOLOR_PURPLE TEXTCOLOR_RED TEXTCOLOR_ORANGE TEXTCOLOR_YELLOW TEXTCOLOR_WHITE_EXP TEXTCOLOR_NONE Atributo do tile (chão) TILESTATE_NONE TILESTATE_PROTECTIONZONE TILESTATE_DEPRECATED_HOUSE TILESTATE_NOPVPZONE TILESTATE_NOLOGOUT TILESTATE_PVPZONE TILESTATE_REFRESH TILESTATE_HOUSE TILESTATE_FLOORCHANGE TILESTATE_FLOORCHANGE_DOWN TILESTATE_FLOORCHANGE_NORTH TILESTATE_FLOORCHANGE_SOUTH TILESTATE_FLOORCHANGE_EAST TILESTATE_FLOORCHANGE_WEST TILESTATE_TELEPORT TILESTATE_MAGICFIELD TILESTATE_MAILBOX TILESTATE_TRASHHOLDER TILESTATE_BED TILESTATE_DEPOT TILESTATE_BLOCKSOLID TILESTATE_BLOCKPATH TILESTATE_IMMOVABLEBLOCKSOLID TILESTATE_IMMOVABLEBLOCKPATH TILESTATE_IMMOVABLENOFIELDBLOCKPATH TILESTATE_NOFIELDBLOCKPATH TILESTATE_DYNAMIC_TILE TILESTATE_FLOORCHANGE_SOUTH_ALT TILESTATE_FLOORCHANGE_EAST_ALT TILESTATE_SUPPORTS_HANGABLE Tipo de Armas WEAPON_NONE WEAPON_SWORD WEAPON_CLUB WEAPON_AXE WEAPON_SHIELD WEAPON_DISTANCE WEAPON_WAND WEAPON_AMMO Modo PVP WORLD_TYPE_NO_PVP WORLD_TYPE_PVP WORLD_TYPE_PVP_ENFORCED Outras Flags FLAG_NOLIMIT FLAG_IGNOREBLOCKITEM FLAG_IGNOREBLOCKCREATURE FLAG_CHILDISOWNER FLAG_PATHFINDING FLAG_IGNOREFIELDDAMAGE FLAG_IGNORENOTMOVEABLE FLAG_IGNOREAUTOSTACK Posição Slot (slot position) SLOTP_WHEREEVER SLOTP_HEAD SLOTP_NECKLACE SLOTP_BACKPACK SLOTP_ARMOR SLOTP_RIGHT SLOTP_LEFT SLOTP_LEGS SLOTP_FEET SLOTP_RING SLOTP_AMMO SLOTP_DEPOT SLOTP_TWO_HAND Origem do Combate ORIGIN_NONE ORIGIN_CONDITION ORIGIN_SPELL ORIGIN_MELEE ORIGIN_RANGED Acesso à House GUEST_LIST SUBOWNER_LIST Janelas (trade, etc) SPEECHBUBBLE_NONE SPEECHBUBBLE_NORMAL SPEECHBUBBLE_TRADE SPEECHBUBBLE_QUEST SPEECHBUBBLE_QUESTTRADER Marcadores (mapa) MAPMARK_TICK MAPMARK_QUESTION MAPMARK_EXCLAMATION MAPMARK_STAR MAPMARK_CROSS MAPMARK_TEMPLE MAPMARK_KISS MAPMARK_SHOVEL MAPMARK_SWORD MAPMARK_FLAG MAPMARK_LOCK MAPMARK_BAG MAPMARK_SKULL MAPMARK_DOLLAR MAPMARK_REDNORTH MAPMARK_REDSOUTH MAPMARK_REDEAST MAPMARK_REDWEST MAPMARK_GREENNORTH MAPMARK_GREENSOUTH Condições de Retorno (mensagens do sistema) RETURNVALUE_NOERROR RETURNVALUE_NOTPOSSIBLE RETURNVALUE_NOTENOUGHROOM RETURNVALUE_PLAYERISPZLOCKED RETURNVALUE_PLAYERISNOTINVITED RETURNVALUE_CANNOTTHROW RETURNVALUE_THEREISNOWAY RETURNVALUE_DESTINATIONOUTOFREACH RETURNVALUE_CREATUREBLOCK RETURNVALUE_NOTMOVEABLE RETURNVALUE_DROPTWOHANDEDITEM RETURNVALUE_BOTHHANDSNEEDTOBEFREE RETURNVALUE_CANONLYUSEONEWEAPON RETURNVALUE_NEEDEXCHANGE RETURNVALUE_CANNOTBEDRESSED RETURNVALUE_PUTTHISOBJECTINYOURHAND RETURNVALUE_PUTTHISOBJECTINBOTHHANDS RETURNVALUE_TOOFARAWAY RETURNVALUE_FIRSTGODOWNSTAIRS RETURNVALUE_FIRSTGOUPSTAIRS RETURNVALUE_CONTAINERNOTENOUGHROOM RETURNVALUE_NOTENOUGHCAPACITY RETURNVALUE_CANNOTPICKUP RETURNVALUE_THISISIMPOSSIBLE RETURNVALUE_DEPOTISFULL RETURNVALUE_CREATUREDOESNOTEXIST RETURNVALUE_CANNOTUSETHISOBJECT RETURNVALUE_PLAYERWITHTHISNAMEISNOTONLINE RETURNVALUE_NOTREQUIREDLEVELTOUSERUNE RETURNVALUE_YOUAREALREADYTRADING RETURNVALUE_THISPLAYERISALREADYTRADING RETURNVALUE_YOUMAYNOTLOGOUTDURINGAFIGHT RETURNVALUE_DIRECTPLAYERSHOOT RETURNVALUE_NOTENOUGHLEVEL RETURNVALUE_NOTENOUGHMAGICLEVEL RETURNVALUE_NOTENOUGHMANA RETURNVALUE_NOTENOUGHSOUL RETURNVALUE_YOUAREEXHAUSTED RETURNVALUE_PLAYERISNOTREACHABLE RETURNVALUE_CANONLYUSETHISRUNEONCREATURES RETURNVALUE_ACTIONNOTPERMITTEDINPROTECTIONZONE RETURNVALUE_YOUMAYNOTATTACKTHISPLAYER RETURNVALUE_YOUMAYNOTATTACKAPERSONINPROTECTIONZONE RETURNVALUE_YOUMAYNOTATTACKAPERSONWHILEINPROTECTIONZONE RETURNVALUE_YOUMAYNOTATTACKTHISCREATURE RETURNVALUE_YOUCANONLYUSEITONCREATURES RETURNVALUE_CREATUREISNOTREACHABLE RETURNVALUE_TURNSECUREMODETOATTACKUNMARKEDPLAYERS RETURNVALUE_YOUNEEDPREMIUMACCOUNT RETURNVALUE_YOUNEEDTOLEARNTHISSPELL RETURNVALUE_YOURVOCATIONCANNOTUSETHISSPELL RETURNVALUE_YOUNEEDAWEAPONTOUSETHISSPELL RETURNVALUE_PLAYERISPZLOCKEDLEAVEPVPZONE RETURNVALUE_PLAYERISPZLOCKEDENTERPVPZONE RETURNVALUE_ACTIONNOTPERMITTEDINANOPVPZONE RETURNVALUE_YOUCANNOTLOGOUTHERE RETURNVALUE_YOUNEEDAMAGICITEMTOCASTSPELL RETURNVALUE_CANNOTCONJUREITEMHERE RETURNVALUE_YOUNEEDTOSPLITYOURSPEARS RETURNVALUE_NAMEISTOOAMBIGIOUS RETURNVALUE_CANONLYUSEONESHIELD RETURNVALUE_NOPARTYMEMBERSINRANGE RETURNVALUE_YOUARENOTTHEOWNER Variáveis config.lua ALLOW_CHANGEOUTFIT CANNOT_ATTACK_SAME_LOOKFEET ONE_PLAYER_ON_ACCOUNT AIMBOT_HOTKEY_ENABLED REMOVE_AMMO REMOVE_RUNE_CHARGES EXPERIENCE_FROM_PLAYERS FREE_PREMIUM REPLACE_KICK_ON_LOGIN ALLOW_CLONES BIND_ONLY_GLOBAL_ADDRESS OPTIMIZE_DATABASE MARKET_PREMIUM EMOTE_SPELLS STAMINA_SYSTEM WARN_UNSAFE_SCRIPTS CONVERT_UNSAFE_SCRIPTS MAP_NAME HOUSE_RENT_PERIOD SERVER_NAME OWNER_NAME OWNER_EMAIL URL LOCATION IP MOTD WORLD_TYPE MYSQL_HOST MYSQL_USER MYSQL_PASS MYSQL_DB MYSQL_SOCK DEFAULT_PRIORITY MAP_AUTHOR SQL_PORT MAX_PLAYERS PZ_LOCKED DEFAULT_DESPAWNRANGE DEFAULT_DESPAWNRADIUS RATE_EXPERIENCE RATE_SKILL RATE_LOOT RATE_MAGIC RATE_SPAWN HOUSE_PRICE KILLS_TO_RED KILLS_TO_BLACK MAX_MESSAGEBUFFER ACTIONS_DELAY_INTERVAL EX_ACTIONS_DELAY_INTERVAL KICK_AFTER_MINUTES PROTECTION_LEVEL DEATH_LOSE_PERCENT STATUSQUERY_TIMEOUT FRAG_TIME WHITE_SKULL_TIME GAME_PORT LOGIN_PORT STATUS_PORT STAIRHOP_DELAY MARKET_OFFER_DURATION CHECK_EXPIRED_MARKET_OFFERS_EACH_MINUTES MAX_MARKET_OFFERS_AT_A_TIME_PER_PLAYER EXP_FROM_PLAYERS_LEVEL_RANGE MAX_PACKETS_PER_SECOND
    1 ponto
  10. Bom eu procurei e muito por um tutorial de como colocar xat no site gesior e n achei nada. Então resolvi criar um, fui tentando até que consegui. Chega de conversa e vamos ao que interessa. 1. Vc precisa criar um grupo no Xat.com, cria seu grupo : 2. Agora precisa confirmar seu e-mail na Hotmail.com : 3. Depois de Ativado você vai em Edit Your Chat e depois em Extra Features... 4. Na Pagina de Recursos que se abre, você vai no campo aonde está o seu Código : 5. Agora vamos para a parte do site vá na pasta xampp/htdocs copie qualquer arquivo.php e renomeie para xat.php e coloque isso dentro e salve : 6. Agore abre o seu Index.php e adicione isso e salve : 7. Agora abra a pasta xampp/htdocs/layout/tibiacom/layout.php e adicione isso dentro e salve : 8. Explicação - Passo 5: 9. Pronto seu Xat está Pronto (o meu é de Support ai fica a critério) : Créditos : Tiroleivi (que Sou eu RioshiiSx)
    1 ponto
Líderes está configurado para São Paulo/GMT-03:00
×
×
  • Criar Novo...