Ir para conteúdo

Líderes

Conteúdo Popular

Exibindo conteúdo com a maior reputação em 07/31/15 em %

  1. Conteudo Retirado.
    4 pontos
  2. Olá, Espero que goste dos meus trabalhos! Segue:
    2 pontos
  3. Linux Debian 7.5 Porque Debian? O sistema operacional Debian é bem mais leve que os outros atuais, por exemplo, eu estava utilizando, Ubuntu Server 14.04 64bits e migrei pra Debian 7.5 stable (wheezy)(64bits) o processamento da CPU caiu cerca de 25% meu TFS está trabalhando mais tranquilo isso é maravilhoso pois algo que me atormentava muito era o exagero de alto processamento da CPU. Claro que teve varias outras melhorias, porém vou deixa como destaque principal essa do processamento que ficou bem mais leve. Downloads necessarios: http://ip.da.maquina/phpmyadmin acesse seu phpmyadmin usando user: root e a senha é a que você botou na instalação do mysql, crie o seu banco de dados e vamos já upa a database.... Via ftp na pasta var/www/ renomeie usando o f2 o nome da pasta phpmyadmin para outro nome, qualquer um, eu particularmente sempre boto outros nomes, não deixo phpmyadmin, exemplo, 65fs98a97ds56aq. Upando a database, usando o shell vamos para a pasta onde se encontra o seu banco de dados, que enviamos via ftp, no caso, a pasta home: cd /home psenha Ae você bota a senha do seu mysql se você não sabe entre em contato com quem você alugou seu dedicado. mysql -u root -psenha No comando abaixo você bota o nome da sua database que criamos agora pouco na web. USE seubancodedados Aqui você bota o nome do arquivo.sql que enviamos por ftp: source arquivo.sql Só esperar finalizar após concluir ok, database upada pode conferir pelo seu navegador de internet como todas as tabelas estarão la do jeito que você configurou no windows. Galera ai o resto vocês já sabem sobre o config.lua,dados da database, senha, ip, rates, feito isso vamos pro site. Via ftp acesse sua pasta htdocs selecione todos os arquivos dentro dela e mande para a pasta var/www, quando concluir apenas altere o a seguinte arquivo, config.ini, em server path, altere, no caso ali o nome da pasta do meu OT é otserver: install = "no" server_path = "/home/otserver/" signatures = "0" Se tiver feito até agora tudo certo, o seu site vai estar funcionando perfeitamente. Go go go! Você já testou o server em sua casa, configurou a pasta data utilizando a mesma REV, pronto enviar a pasta via ftp substituindo a pasta que existe la. Feito isso vamos para o shell acesse a pasta do ot: cd /home/otserver./theforgottenserver Se aparecer algo bla bla (Y or N?) digita Y e da enter. Ai vai abri normalmente aparece carregando o server se der algum erro vai dizer pra quem sabe ler vai ser moleza! Abriu o server entrou com seu god testou tudo ok, feche o server, ctrl+c, agora vamos abrir o server oficial pra não cair e poder fechar o shell sem cair o ot. Vamos nós, no shell volte para o root usando: Até voltar ao root: cd / Vamos adicionar um usuario: adduser tfs No caso ai o nome do usuário que estou adicionando é tfs, pode ser otserver, seu nome, você escolhe, quando você executa o comando vai pedi uma senha bote mesma da sua maquina da enter vai pedi seu nome pais e talz bota nada não só da enter ate finalizar o processo feito isso, OK. Agora baixe esse arquivo em seu computador extraia ele e envia por ftp para a pasta home/otserver: TFS.SH cd /home/otserverchmod 777 -R tfs.sh Feito né? Ok agora vamos abrir o OT pra ele não fechar e quando ele cair por algum erro ele volta sozinho. Em root utilizando o shell execute os comandos: Isso indica que você esta utilizando o usuario tfs: su tfs cd /home/otserver ./theforgottenserver.sh& Ai ele começa a carrega normal e pronto THE END. Caso queria fechar o server: su tfs cd /home/otserver ps x Vai aparece uma lista de coisas abertas e cada uma com o numero do processo: Pra fechar o server vai ter que mata dois processo, o bash e o tfs, ambos com interrogação do lado veja que tem dois bash killa somente o com a interrogação(?). Sempre primeiro o bash: kill -9 21748 Depois o server: kill -9 21750 Pronto. Recomendo para a proteção do seu site: Prevent DOS attacks on apache webserver for DEBIAN linux with mod_evasive
    1 ponto
  4. -- Do not remove the credits -- -- [MOVEEVENT] Limite de player por sala -- -- Developed by Rigby -- -- Especially for the Xtibia.com -- function onUse(cid, item, topos) local config = { -- Config -- -- [ACTIONID] = {area = getPlayersInArea(AREA QUE IRA CHECAR (FROMPOS,TOPOS)), amountOfPlayers = QUANTIDADE QUE CABE} [50000] = {area = getPlayersInArea({x = 1030, y = 1020, z = 7}, {x = 1040, y = 1030, z = 7}), amountOfPlayers = 1} -- Config -- } if config[item.actionid] then if #config[item.actionid].area >= config[item.actionid].amountOfPlayers then return doPlayerSendCancel(cid, 'Ja tem um player fazendo a quest, aguarde...') end doTeleportThing(cid, topos, true) end return true end function getPlayersInArea(fromPos, toPos) -- Function made by Vodkart local players = {} for _, pid in ipairs(getPlayersOnline()) do if isInRange(getPlayerPosition(pid), fromPos, toPos) then table.insert(players, pid) end end return players end
    1 ponto
  5. Gabrieltxu

    [Pokemon Open-Source] Pokemon Ex 3.0

    Vlw mesmo avu kkk
    1 ponto
  6. Avuenja

    [Pokemon Open-Source] Pokemon Ex 3.0

    Scan separado dos arquivos executável e dll's site pokemon servidor pasta PokemonEX 020611 - imagens e sprites
    1 ponto
  7. Marco Oliveira

    Houses copiadas

    Feche o remere's e abra de novo.
    1 ponto
  8. Benny

    Sumona bixo e não convence

    Tópico movido para dúvidas / pedidos resolvidos.
    1 ponto
  9. Vai dar um Trabalho Amigo mais vamo la: - Vai em data/lib/Level tables.lua as 4 tabelas: fastexptable , mediumfastexptable , mediumslowexptable , slowexptable - Voce vai tem que adicionar ate Pokelevel "200" , obs: Nao pode repetir o numero se nao buga o Pokelevel system , exemplo: [100] = 82000, [101] = 82000, - Reparou que eu repeti o numero "82000" 2x? Nao Pode! - Depois vai em data/lib/Level system.lua de ctrl+f e procure por numero "100" Nessas partes: - Troca o 100 Para 200 - Depois vai em data/creaturescripts/look.lua e procure por isso: if getItemAttribute(myball, "level") <= 100 then - Troca por isso: if getItemAttribute(myball, "level") <= 200 then
    1 ponto
  10. mano, ele ja postou seu script completo, é so ver acima. o erro que deu é pq tu não prestou atenção direito 29/07/2015 16:51:20] cannot open data/actions/scripts/doorsquest.lua: No such file or directory nao foi encontrado o arquivo chamado doorsquest.lua na sua pasta data/actions/scripts. voce colocou o nome dele errado!
    1 ponto
  11. Mudrock

    [Encerrado] Qual melhor mapa BAIAK

    http://www.xtibia.com/forum/topic/187375-novo-baiak-extreme-otprojects-07-o-melhor-baiak-com-woedota-coliseumwar-system/
    1 ponto
  12. Eu fiz isso porque caso o player deslogue la dentro e o tempo acaba-se o script ia buga e ele poderia fica la pra sempre. desculpa, muda o valor de 1 para -1 no setPlayerSto.... Da uma olhada nessa parte: addEvent(function() if not isPlayer(cid) then return false end if getPlayerStorageValue(cid, 21321321) == 1 then doTeleportThing(cid, pos) setPlayerStorageValue(cid, 21321321, -1) end end, tempo * 60 * 1000)
    1 ponto
  13. Bruno

    [Resolvido] Bug em item

    @@Neymar Jr, tentei uma solução rápida para ajudá-lo, vejamos se da certo (nunca mexi em servidores derivados): local ids = {1111, 2222, 3333} -- lista de ids que pode usar a boost stone (basta colocar os ids ou apenas o id do item que pode usar a boost) Tópico movido para área correta.
    1 ponto
  14. RigBy

    Ajuda nesse NPC.

    Como já tinha feito, e só tinha esquecido de posta ta aqui: Eu meio que refiz. .xml <?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?> <npc name="Jasinto Pinto" script="NOME_DO_SCRIPT.lua" walkinterval="2000" floorchange="0"> <health now="100" max="100"/> <look type="128" head="17" body="54" legs="114" feet="0" addons="2"/> <parameters> <parameter key="message_greet" value="Ola, gostaria de fazer uma mission"/> </parameters> </npc> .lua local keywordHandler = KeywordHandler:new() local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler) NpcSystem.parseParameters(npcHandler) local talkState = {} function onCreatureAppear(cid) npcHandler:onCreatureAppear(cid) end function onCreatureDisappear(cid) npcHandler:onCreatureDisappear(cid) end function onCreatureSay(cid, type, msg) npcHandler:onCreatureSay(cid, type, msg) end function onThink() npcHandler:onThink() end function creatureSayCallback(cid, type, msg) if(not npcHandler:isFocused(cid)) then return false end local talkUser = NPCHANDLER_CONVBEHAVIOR == CONVERSATION_DEFAULT and 0 or cid local storage = 60081 if msgcontains(msg, 'missão') and getPlayerStorageValue(cid, storage) == -1 then selfSay('Você poderia ajudar a achar o briquedo do meu irmão?', cid) talkState[talkUser] = 1 elseif msgcontains(msg, 'yes') and getPlayerStorageValue(cid, storage) == -1 and talkState[talkUser] == 1 then selfSay('Obrigada, você estará fazendo um grande favor.', cid) setPlayerStorageValue(cid, storage, 1) talkState[talkUser] = 0 end if msgcontains(msg, 'mission') and getPlayerStorageValue(cid, storage) == 1 then selfSay('Você acho o briquedo?', cid) talkState[talkUser] = 1 elseif msgcontains(msg, 'yes') and getPlayerStorageValue(cid, storage) == 1 and talkState[talkUser] == 1 then if getPlayerItemCount(cid, 5944) >= 2 then selfSay('Obrigao, ja fazia ideia de que isso iria acontecer. Pegue isso em forma de gratidao!', cid) doPlayerAddItem(cid, 5908, 2) setPlayerStorageValue(cid, storage, 2) doPlayerRemoveItem(cid, 5944, 2) talkState[talkUser] = 0 else selfSay('Isso nao eh do meu irmao, nao brinque comigo!', cid) end end if msgcontains(msg, 'mission') and getPlayerStorageValue(cid, storage) == 2 then selfSay('Você ja me ajudou!', cid) end return true end npcHandler:setCallback(CALLBACK_MESSAGE_DEFAULT, creatureSayCallback) npcHandler:addModule(FocusModule:new())
    1 ponto
  15. Bruno

    Ajuda nesse NPC.

    @, XML do NPC: <?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?> <npc name="XXXXX" script="data/npc/scripts/xxxxx.lua" walkinterval="2000" floorchange="0" access="5" lookdir="1" > <health now="150" max="150"/> <look type="139" head="20" body="39" legs="45" feet="7" addons="0"/> <parameters> <parameter key="message_greet" value="Ola |PLAYERNAME|! Voce pode me ajudar? Se puder diga {help}."/> <parameter key="message_alreadyfocused" value="Voce ja esta falando comigo."/> <parameter key="message_farewell" value="Ate logo!"/> </parameters> </npc>Altere os xxxxx pelo nome e script do npc. Agora o script: local config = { stg = 99487, -- STORAGE item = {5944, 2}, -- itemid e quantidade que o player deve entregar ao npc prize = {5908, 2} -- prêmio que o npc dará ao player após concluir a missão } local keywordHandler = KeywordHandler:new() local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler) NpcSystem.parseParameters(npcHandler) local talkState = {} function onCreatureAppear(cid) npcHandler:onCreatureAppear(cid) end function onCreatureDisappear(cid) npcHandler:onCreatureDisappear(cid) end function onCreatureSay(cid, type, msg) npcHandler:onCreatureSay(cid, type, msg) end function onThink() npcHandler:onThink() end function creatureSayCallback(cid, type, msg) local talkUser = NPCHANDLER_CONVBEHAVIOR == CONVERSATION_DEFAULT and 0 or cid if not npcHandler:isFocused(cid) then return false end if msgcontains(msg, "help") then if getPlayerStorageValue(cid, config.stg) > 1 then selfSay('Você ja me ajudou!', cid) return true elseif getPlayerStorageValue(cid, config.stg) == 1 then if doPlayerRemoveItem(cid, config.item[1], config.item[2]) then doPlayerAddItem(cid, config.prize[1], config.prize[2]) setPlayerStorageValue(cid, config.stg, 2) selfSay('Obrigada, ja fazia ideia de que isso iria acontecer. Pegue isso em forma de gratidao!', cid) return true else selfSay('Isso nao e do meu irmao, nao brinque comigo!', cid) return true end elseif getPlayerStorageValue(cid, config.stg) <= 1 then selfSay('Obrigada, você estará fazendo um grande favor.', cid) setPlayerStorageValue(cid, config.stg, 1) return true end end return true end npcHandler:setCallback(CALLBACK_MESSAGE_DEFAULT, creatureSayCallback) npcHandler:addModule(FocusModule:new())
    1 ponto
  16. cheveko

    Ajuda nesse NPC.

    O problema tá na storages que não estão batendo... Segue o script: local keywordHandler = KeywordHandler:new() local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler) NpcSystem.parseParameters(npcHandler) function onCreatureAppear(cid) npcHandler:onCreatureAppear(cid) end function onCreatureDisappear(cid) npcHandler:onCreatureDisappear(cid) end function onCreatureSay(cid, type, msg) npcHandler:onCreatureSay(cid, type, msg) end function onThink() npcHandler:onThink() end function FUNCAO_NOME(cid, message, keywords, parameters, node) if(not npcHandler:isFocused(cid)) then return false end local storage = 60080 if getPlayerStorageValue(cid, storage) < 1 then npcHandler:say('Obrigada, você estará fazendo um grande favor.', cid) -- MENSAGEM AO REMOVER O ITEM setPlayerStorageValue(cid, storage, 1) else setPlayerStorageValue(cid, storage, -1) -- pra não bugar end if getPlayerStorageValue(cid, storage) == 1 then if getPlayerItemCount(cid,5944) >= 2 then -- SE TIVER 1 OU MAIS ITEM COM ID 2516 if doPlayerRemoveItem(cid,5944,2) then -- remove 1 ITEM DO ITEM COM ID 2516 npcHandler:say('Obrigao, ja fazia ideia de que isso iria acontecer. Pegue isso em forma de gratidao!', cid) -- MENSAGEM AO REMOVER O ITEM doPlayerAddItem(cid,5908,2) -- ADD 1 ITEM COM ID 5908 setPlayerStorageValue(cid, storage, 2) end else npcHandler:say('Isso nao eh do meu irmao, nao brinque comigo!', cid) end else npcHandler:say('Você ja me ajudou!', cid) end end local node2 = keywordHandler:addKeyword({'help'}, StdModule.say, {npcHandler = npcHandler, onlyFocus = true, text = 'Meu irmao que se perdeu, pode encontra-lo e trazer alguma informaçao para mim?.'}) node2:addChildKeyword({'yes'}, FUNCAO_NOME, {npcHandler = npcHandler, onlyFocus = true, reset = true}) node2:addChildKeyword({'no'}, StdModule.say, {npcHandler = npcHandler, onlyFocus = true, text = 'Até mais.', reset = true}) local node3 = keywordHandler:addKeyword({'help'}, StdModule.say, {npcHandler = npcHandler, onlyFocus = true, text = 'Voce trouxe alguma informaçao dele?.'}) node3:addChildKeyword({'yes'}, FUNCAO_NOME, {npcHandler = npcHandler, onlyFocus = true, reset = true}) node3:addChildKeyword({'no'}, StdModule.say, {npcHandler = npcHandler, onlyFocus = true, text = 'Até mais.', reset = true}) npcHandler:addModule(FocusModule:new())
    1 ponto
  17. vc tem que garantir que ela tá como convinceable no XML, do contrário apenas GOD's vão poder controlá-la
    1 ponto
Líderes está configurado para São Paulo/GMT-03:00
×
×
  • Criar Novo...