Líderes
Conteúdo Popular
Exibindo conteúdo com a maior reputação em 07/20/15 em todas áreas
-
Abrindo porta do firewall
Administrador e 2 outros reagiu a Bruno por uma questão
Bom, vou falar o caminho do Windows na qual estou em mãos aqui na empresa: Vá em Painel de Controle > Firewall do Windows Selecione na aba Excessões e clica em Adicionar Porta e adicione a porta 80 como TCP: Agora basta reiniciar a máquina e pronto!3 pontos -
Vip System TFS 1.2 - Sistema com Comandos, pisos, items, portas
lazarocp e um outro reagiu a DeCarvalho por um tópico no fórum
Bem procurei aqui na comunidade um VIP System mais informativo e nada, além de ter tido problema com os que estão aqui e acabei achando em outro lugar um que funcionou perfeitamente para mim. Usando tfs 1.2 disponibilizado por Bruno Minervino Só estou trazendo o conteúdo e por não conhecer bem não posso dar suporte mas do jeito que está é só 'instalar' e vai funcionar. Creditos.: Summ por fazer e a mim por uma ou duas alterações que estavam fazendo as portas funcionarem de forma estranha.. Sistema Vip Talkaction !checkvip para todos os players Talkaction /vip para membros da staff - /vip adddays, NomedoPlayer, 5 --> Adiciona 5 dias vip para o Player. - /vip removedays, NomedoPlayer, 5 --> Remove 5 dias vip do Player. - /vip remove, PlayerName --> Remove todos os dias vip do Player. - /vip check, NomedoPlayer --> Checa quantos dias vip o Player tem. - /vip addinfinite, NomedoPlayer --> Adiciona tempo vip infinito para o Player. Tiles VIP Portas VIP / Actions Items que adicionam dias VIP ItemId 10135 adiciona 10 dias vip. ItemId 10134 adiciona 30 dias vip. ItemId 10133 adiciona 90 dias vip. Imagens Comando !checkvip mas sem ter vip Comando /vip adddays, dracoknight, 5 Comando !checkvip após adicionar 5 dias Comando /vip addinfinite, dracoknight Comando !checkvip após usar infinite Comando /vip remove, dracoknight2 pontos -
Passagem Secreta Diferente
Hit ToPlay e um outro reagiu a RigBy por um tópico no fórum
Passagem Secreta Gif de como funciona Essa semana tava ajudando um cara chamado Farathor nesse topico, e foi uma ideia boa então decidi refazer e trazer pra cá Ela funciona da seguinte maneira, vai ter 3 coal basin (Você pode configurar e coloca quantas você quiser), ai você vai ter que joga 3 itens diferente em cada coal basin (no meu caso eu usei os 3 fields) a estatua vai se move criando um teleport ou não (configurado), depois que você entrar no teleport ele ira fechar ou não (configurado). Eu usei como exemplo os 3 field mas você pode alterar para algum item ou até adicionar ou remover mais locais onde tera que joga o item. Testei na TFS 0.4 rev 3887 Então vamos instalar: Crie um arquivo chamado Secret_Passage.lua na pasta movement/script e coloque isso dentro: Agora adicione essa duas linha em movement.xml: <movevent type="AddItem" tileitem="1" actionid="13501" event="script" value="Secret_Passage.lua.lua"/> <movevent type="StepIn" actionid="5555" event="script" value="Secret_Passage.lua.lua"/> Agora so basta você adicionar o actionid 13501 nos coal basin ou nos piso mesmo. Se você alterar o actionid "5555" você terar que alterar no Secret_Passage.lua também. Para adicionar mais locais so basta você adicionar outra linha com o id do item e o local onde terá que ruma o item e não esqueã de sempre coloca 1 a mais no inicio, exemplo: se tiver 3 ai você cria o outro um a mais ficando 4. [4] = {necessary_Item = 2160, tile = {x = 1062, y = 1027, z = 7, stackpos= 1}}, Isso ai, xau2 pontos -
function onLogin(cid) if getGlobalStorageValue(102590) > 0 then doPlayerSendMessage(cid, MESSAGE_EVENT_ORANGE, "O evento double xp esta ativado! Aproveite!") end return true end Salva na pasta creaturescripts/scripts como doublexplogin.lua e registra no creaturescripts.xml <event type="login" name="Double Xp Login" event="script" value="doublexplogin.lua"/>2 pontos
-
• Menu: ├ Informações; ├ Prints; ├ Download; └ Creditos. • Informações Basicas • • print screen • • download+scan • client/serve/source: http://www.mediafire.com/download/7zuy27ymn7nhnj7/dash+v6+reupload.rar scan: https://www.virustotal.com/pt/file/f8cd451fecabccc09b683e5928a0f186ec11f278628ab0c81e157628f91c6826/analysis/1436901745/ • Creditos • brun123 n lembro o resto1 ponto
-
Base Otpokemon V1
Victor XS reagiu a XxHenriquexX por um tópico no fórum
Ola pessoal bem esse e meu primeiro tópico de muitos bem tenho grupo no Facebook que a galera divulga seus servidores e posta novidades e resolvi postar aqui um servidor editado igual a o OtPokemon esta na v1 estamos preparando a v2 com novos itens. Agora vamos ao que interessa informaçoes do servidor começando com os Sistemas ° Sistemas Moves System: 80% Caught System: 50% Go-Back System: 50% Portrait System: 50% Evolution System: 100% Ginasios 90% (Tentar Adicionar mais na V2) Changelog do servidor: • A Opçao Pokebag Do Client Esta Com o Sistema do Cassino Retire que Sera Aberto Normalmente Vesao 1.0 • Adicionei Shiny Clefable - Shiny Wigglytuff - Shiny Tangrowth e Shiny Roserade • • Arrumei Os Attakes Dos Pokemons pareçidos com o OtPokémon (V2 Serao Todos) • • Adicionado Boost System Beta ( Esta Apenas Aumentar 300 De Hp, V2 Sera Arrumado ) • • Todos Os Shinys Alterados para Poderem Usar Level 1 e as Magias Tambem • • o Atake "Healarea" Nao Heala Players Apenas os Pokémons Imagens Links: Servidor: http://www.mediafire.com/download/rc5dt9262dvj9cb/OtPok%C3%A9mon.rar Cliente: http://www.mediafire.com/download/bft51jhc6f2bo9w/OtPokemomMy.rar Scan: https://www.virustotal.com/pt/file/57034c7d6a67c20769877f85cd3f1d66da362cf4ca0602f4964a4b9adc3a3f42/analysis/1434320558/ Créditos a Meu grupo no facebook Tudo Sobre Poketibias A Matheus Por Posta a Edição no grupo. Vlw Galera e isso ai espero que tenham gostado1 ponto -
1 ponto
-
xTibia, o RETORNO!
Felipe Moraes reagiu a Administrador por um tópico no fórum
Sua comunidade de Otsev e Tibia está de volta! Bem vindos, caros amigos! O tão adorado e famoso fórum de Tibia e Otserv está online novamente! Depois de muitas discussões e (algumas?) tentativas, firmamos uma nova era no xTibia. Temos muitas expectativas e esperamos a colaboração de toda a comunidade. Isso vai ser um grande desafio para mim, darei meu máximo para agradar o público total, espero que, juntos, consigamos reviver por completo o que o xTibia já foi e tornar isso melhor. Atualizações • Mudanças visuais; • Reposição de conteúdo; • Reorganização de fóruns; • Revisão e reposição de equipe; • Concerto de falhas antigas no fórum; • Realocamento de tópicos com conteúdo danificado (500+) • Revisão de conteúdo da equipe; • Revisão e reformulação de cargos; • Revisão de permissões de membros. • Novos Icons! Novidades • Novo visual, agora prático. Removido excesso de poluição visual; • Conteúdos atuais (Servidores, mapas, sprites, etc...) disponíveis na comunidade; • Nova equipe (Staff); • Cargo Estágio, caso queira fazer parte da equipe ; • Volta dos projetos apoiados (Se você teve/quer ter um projeto apoiado, envie uma mensagem para *daniel@xtibia.com*). Feedback • Serão bem-vindos, quaisquer sugestões e criticas cabíveis na seção de atendimento (Feedback); • Ainda estamos trabalhando para melhorar o fórum, portanto, seja paciente; • Atendimento 24h ou retorno imediato da equipe; • Nova gestão em andamento, não toleramos nem toleraremos descumprimento das regras. Conteúdo • Os conteúdos do fórum foram atualizados e ainda estão sendo, se você é dono de algum tópico e deseja você mesmo postar reporte que a equipe atenderá. Staff • A equipe é composta por: Administrador; Moderador; Treinamento • @Daniel • • @Danihcv • @Krono • • @Tony •1 ponto -
Jardim Mágico http://1.1m.yt/ptZyAVe.png1 ponto
-
É o meu foco, atualmente. Além do Guia que foi feito por profissionais, eu tentei ensinar o básico na vídeo aula. Grato pelo comentário.1 ponto
-
Tenta isso aqui. Basta configurar em prize_id o item que você quer que o jogador receba.1 ponto
-
Man, dentro da pasta lib, em qualquer arquivo, coloque sua função: function getPlayerReset(cid) local qr = db.getResult("SELECT `reset` FROM `players` WHERE `id`= "..coNdConf.pid..";") rss = qr:getDataInt("reset", coNdConf.pid) if rss < 0 then rss = 0 end return rss end E utilizando a mesma spell que nosso amigo deixou acima, segue o exemplo: local resets = 20 -- quantidade de resets para usar a magia local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_HOLYDAMAGE) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, 49) setAttackFormula(combat, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -10.10, 10, -10.10, 50) arr = { {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 1, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 1, 1, 1, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 1, 1, 1, 1, 1, 0, 0, 0}, {0, 0, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 0, 0}, {0, 1, 1, 1, 1, 3, 1, 1, 1, 1, 0}, {0, 0, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 0, 0}, {0, 0, 0, 1, 1, 1, 1, 1, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 1, 1, 1, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 1, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, } local area = createCombatArea(arr) setCombatArea(combat, area) function onCastSpell(cid, var) if getPlayerReset(cid) >= resets then doCombat(cid, combat, var) return true else doPlayerSendCancel(cid, "You need to have at least " .. resets .. " resets to cast this spell.") return false end end1 ponto
-
xTibia, o RETORNO!
Administrador reagiu a NetBSD por um tópico no fórum
Ê rapaz! Que felicidade em saber que 10 anos de história ñ simplesmente foram pro ralo do nada!1 ponto -
Boa noite, Crie um arquivo em spells/scripts Chamado magiareset.lua coloque local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_HOLYDAMAGE) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, 49) setAttackFormula(combat, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -10.10, 10, -10.10, 50) arr = { {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 1, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 1, 1, 1, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 1, 1, 1, 1, 1, 0, 0, 0}, {0, 0, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 0, 0}, {0, 1, 1, 1, 1, 3, 1, 1, 1, 1, 0}, {0, 0, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 0, 0}, {0, 0, 0, 1, 1, 1, 1, 1, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 1, 1, 1, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 1, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, } local area = createCombatArea(arr) setCombatArea(combat, area) function onCastSpell(cid, var) if getPlayerStorageValue(cid, 1020) >=20 then doCombat(cid, combat, var) return true else doPlayerSendCancel(cid, "You need to have at least 20 resets to cast this spell.") return false end end no 20 são os reset e em spells.xml é normal <instant name="20 RESETS" words="20 Resets" lvl="10000" mana="1000" selftarget="1" prem="1" exhaustion="600" needlearn="0" event="script" value="20reset.lua"> <vocation id="1"/> <vocation id="2"/> <vocation id="3"/> <vocation id="4"/> <vocation id="5"/> <vocation id="6"/> <vocation id="7"/> <vocation id="8"/> </instant> Vlw jhow !1 ponto
-
Ola! eu sou o Noock e esse e meu primeiro tópico aqui no xtibia... desculpa pelos os erros (se eu tiver errado) então vamos para o conteúdo. [sqliteStudio] simples fácil por isso que usamos ele para editar nossas .s3db mas alguém já se deparou com erros nele ? eu já... entao eu procurei uma versão sem erros ou bugs e descobri que eu estava usando a versão 1.0.0 do SQLiteStudio mas já tinha a versão para a 3.0.6 então aqui esta o link para vocês baixarem tbm. [ http://sqlitestudio.pl/?act=download ] (esta mostrando apenas a versão mas atual do sql) ele e 23MB mas muito melhor. caso esteja confuso apos baixar e muito simples ele vai vim e .zip então precisarar extrair os aquivos com uma ferramenta compatível, eu uso o WinRar mas tem outros por ai apos estrair perceberar que nao e igual a o de costume que e só o [ sqlite.exe ], vai vim uma pasta cheia de dlls e um .exe com esse nome [ SQLiteStudio ] abra ele e seja felis... para sua recomendação extraia em um lugar onde ele possa ficar em paz pois n precisa colocar ele junto com o server não pode deixar como estar.1 ponto
-
Conto com sua participação ! Aí vai a minha1 ponto
-
Duvida sobre [VIP] não sair do nick
Night Wolf reagiu a RigBy por uma questão
Quando loga e a vip tiver acabado, vai tirar o nome [VIP] Creaturescript: .lua function onLogin(cid) local name = string.gsub(""..getCreatureName(cid).."", ".VIP. ", "") if getPlayerStorageValue(cid, 13704) <= 0 then if getCreatureName(cid) ~= name then db.executeQuery("UPDATE `players` SET `name` = '"..name.."' WHERE `id` = "..getPlayerGUID(cid)..";") addEvent(doRemoveCreature, 2*1000, cid, true) end end return true end .xml <event type="login" name="RemoveName" event="Nome_do_Scriptt"> Login.lua antes do ultimo return true registerCreatureEvent(cid, "RemoveName")1 ponto -
Coloca o script de um dos seus barcos e qual seu sistema vip que eu faço pra você!1 ponto
-
[Resolvido] Modificar script weapons
SkyDarkyes reagiu a Alencar522 por uma questão
local efeito = 20 local min = 100 -- dano minimo local max = 200 -- dano maximo local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_BLOCKARMOR, 1) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE) setCombatFormula(combat, COMBAT_FORMULA_DAMAGE, -min, -min, -max, -max) local xCombat = createCombatObject() setCombatParam(xCombat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_FIREDAMAGE) --setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, 73) local condition = createConditionObject(CONDITION_FIRE) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_DELAYED, 1) addDamageCondition(condition, 4, 2000, -10) addDamageCondition(condition, 6, 2000, -5) setCombatCondition(xCombat, condition) function onUseWeapon(cid, var) doSendMagicEffect({x=getThingPosition(getCreatureTarget(cid)).x+2, y=getThingPosition(getCreatureTarget(cid)).y+0, z=getThingPosition(getCreatureTarget(cid)).z}, efeito) local ret = doCombat(cid, combat, var) if(ret == false) then return false end local target = variantToNumber(var) if(target ~= 0) then -- chance to fire the enemy local chance = math.random(0, 100) if(chance > 90) then ret = doCombat(cid, xCombat, var) end end return ret end Desculpa pela demora, se der algum erro me fala.1 ponto -
[Show Off] Mega Bomb s2
JustinnoTibianno reagiu a Mega Bomb por um tópico no fórum
Ps: dei os créditos na ultima imagem Caverna de gelo :1 ponto