Ir para conteúdo

Líderes

Conteúdo Popular

Exibindo conteúdo com a maior reputação em 04/23/14 em todas áreas

  1. krex

    Teaser #5 - Itens

    Hey Aproveitando o feriadão pra dar um avanço no Khorem. Como o mapa já está quase completo (digo quase pq conforme for adicionando novas coisas vou continuar editando) é hora de focar em uma nova área. Hoje adicionei alguns sprites que tinham sido doados já faz teeeeeempo. Vou começar a adicionar e configurar os "status" dos itens, seus atributos e pra qual vocação usar. Não sei quanto tempo leva, mas é algo bem chato :3 É isso. Um mini-teaser só pra ir mostrando o que está sendo feito
    2 pontos
  2. Vaginal

    PDA By :: Vaginal

    Falae Galera , tudo emcima ? Tava editando 1 server pro meu amigo , como ele não pode mais deixar online resolvi postar aki , Menu - Informações - Erros/Bugs - Prints - Download Informaçôes Erros Print's Servidor : http://www.4shared.com/rar/Z3t_p6XCba/Pda.html? OTClient : http://www.4shared.com/rar/FipHCmmaba/OTClient.html? OBS : o 4shared já faz o scan ! Créditos Slicer ( pelo servidor ) Brun123 ( por criar o pda ) Stylo Maldoso ( pelo mapa ) Lordbaxx ( por algumas sprites ) Bolz ( por editar a maior parte do server ) Eu ( por adicionar varíos system / pokes , é editar varías coisas no server )
    2 pontos
  3. cara usa object builder, ai você ira conseguir abrir de boa. http://www.xtibia.com/forum/topic/231219-obd-object-builder-data/?hl=%2Bobject+%2Bbuilder, ta << quando você for abrir o da pxg só selecionar transparencia e já era kk
    2 pontos
  4. Tenta: <version value="854" string="8.54 v3" dat="475D3747" spr="5750B01E" otb="17"/>
    2 pontos
  5. Você muda de background toda semana? Ou você ta vendendo isso?
    2 pontos
  6. Junior001

    [Modern AAC] Dragon Ball 8.54

    Olá pessoal do xtibia estou aqui hoje para compartilhar com vocês um web de Dragon Ball 8.54 sei que muitos estão precisando Vamos as informações do nosso WEB. SHOP SYSTEM (100% PAGSEGURO AUTOMATICO (100%) Basta configurar o Email e o Token em sua conta PagSeguro. SAMPLES DE GOKU A ZAIKO (100%) Provavelmente terão de configurar alguns de acordo com o servidor usado. 2 TIPOS DE LAYOUTS PARA SEU WODBO CONFIGURAVEIS (100%) Deixarei Prints abaixo EM BREVE NOVIDADES. DB COM SAMPLES(OBRIGATORIO O USO) Primeiro Layout: Segundo Template: Modern: https://www.mediafire.com/?q9acw66bcvh8ylt Database: https://www.mediafire.com/?3a8484bbaqkv4tu Scan não sei fazer pela net então fiz pelo norton em meu pc então ta ai a print Junior Silva Espero que ajude bastante gente pois vejo muita gente a procura de um modern assim espero que deem sugestões para eu estar melhorando cada dia mais
    1 ponto
  7. Omega

    Advanced Guild System

    Bom, eu percebi que algo que poderia deixar os servidores bem legais seria um foco maior nas guilds em si. Então, resolvi criar um sistema que fosse melhorar isso, e surgiu o Advanced Guild System. Atualizações 22/01/14 - Publicação da versão 1.0 21/04/14 - Adição de mais tratamento de erros Informações O AGS, em si, não faz nada. Isso mesmo. Ele é uma biblioteca com várias funções focadas para guilds. Além disso, ele também faz algumas modificações no seu banco de dados ao ser instalado: Cria a tabela guild_storages; Adiciona a coluna pontos na tabela guilds, se ela não existir; Adiciona a coluna balance na tabela guilds, se ela não existir; Adiciona a coluna guild_id na tabela players; Adiciona um gatilho(trigger) para atualizar a coluna guild_id toda vez que ocorrer uma mudança na tabela guilds. Para acompanhar essa biblioteca e mostrar sua utilidade, fiz alguns sistemas utilizando ela: Guild Rank; Guild Tasks; Guild Banker. Funções Instalação Código Salve-o como guildlib.lua em data/lib Problemas na Instalação? Caso uma ou mais das colunas adicionadas já existam no seu banco de dados, execute as queries manualmente: Depois disso, considere seu AGS instalado.
    1 ponto
  8. biancasouza

    Global Fast Attack - by BIA

    GLOBAL FAST ATTACK - by BIA Bom hoje trago a todos vocês do Xtibia um global 8.6, sim um global porém ele não é um global como vários outros, nesse global ele é especificamente para fast attack, a experiencia independente de ser baixa ou alta serve para o servidor perfeitamente (recomendo a experiencia que já está no servidor), sabendo configurar direitinho não irá desequilibrar as vocações ou dar problemas. É o único até onde sei servidor com Trainers exclusivos com script, feito por min mesma com ajuda de um script de anihi não causando lag no servidor, quests exclusivas com muito rpg e diversão feitas por min mesma, entre elas quest do doppler amulet, elven legs e dragon scale legs, leinad ring, leinad spider amulet e leinad bat amulet. O servidor contém mais de 40 hunts vip novas, hunts novas nas city vip e uns tps, contém somente 3 cidades vip, addon bonus, bom não tem muito o que dizer. como sabem fotos valem mais do que mil palavras rsrs e entrar para ver vale mais do que mil fotos u-u Informações : Addon Bonus 3 City Vip Items Donates ou Vips como quiserem fazer 40 Novas Hunts Vips 20 Novas Hunts nas City Vip War System Quests Novas Sem Bugs TFS 0.4 Já Compilado e a Source Não Compilada. - "Explicarei mais sobre elas no final" Muito mais Print Screen: Templo de Thais Depot Depot Parte 2 Treiners Aparecem Treiners Desaparecem Checagem de Bless e Points no Login do Personagem Barco Vip e Itens donates Segundo andar depot Arena Hunting Arena Hunting - Alavanca para sair Hunts Vips Novas Hunts Vips Novas 2 Quest elven legs e dragon scale legs Quest Anihilator 1k Quest Doppler Amulet Quest Doppler Amulet 2 Quest S/b Amulet Distros: Se querem uma Distro com Ant-Div, No-otbm check, spoof system e War system compilem a source, se não utilizem a que vem no servidor que está só com war system. "pq só com war system? Não sei compilar em windows " Spoof System (Não Recomendo usar): Cuidado ao usar o spoof system: não me responsabilizo por banimento no otserver list ou quais quer problemas relacionados ao mesmo. (Lembrando que a distro que está compilada junto ao servidor não tem no-otbm check, anti divulgação ou spoof system) Se você compilou a distro que postei para ativar o spoof system adicione esta tag em seu config.lua: spoofPlayers = 0 Onde 0 é a quantidade para spoofar. Se você compilou a distro que postei para ativar o anti-div system, adcione esta tag em seu config.lua: advertisingBlock = ".net;servegame;no-ip,.net;.com;.com.br;.org;.pl;.net;.biz" Atenção se não for compilar troque o items.otb do servidor pelo do download items.otb abaixo se não irá dar erro.! Scans: Servidor: Source: Website Gesior: Items.otb: Downloads: Servidor: SPEEDYSHARE: 4SHARED: Source: SPEEDYSHARE: 4SHARED: Website Gesior: SPEEDYSHARE: 4SHARED: Items.otb: 4SHARED: Database: 4SHARED: Postarei assim que reseta-la por que a que tenho aqui não está resetada! (03/05/14) Creditos: Bianca Souza: 65% Xtibia (Em geral o forum, as pessoas, topicos e tudo que me ajudou a aprender um pouco de tudo): 35% Mãe: -100% Por ficar me chamando rsrs u-u Mãe: +100% Por me botar no mundo rsrs u-u Obs: Se alguem quer que eu especifique os creditos por alguma coisa me avise se não entra junto nos creditos do Xtibia '--' Obs: O servidor e livre para editarem e fazerem o que quiserem. Comentem! por favor, como é meu primeiro tópico quero saber o/no que precisa melhorar
    1 ponto
  9. Alissow OTS 5.0!!!!! [17/03/ 2013] Provavelmente vocês estão pensando "mas que diabo de OTS é esse?", afinal, já faz 2 anos desde que a ultima versão foi lançada (http://www.xtibia.co...10-86-completo/) e desde lá prometemos algo que não foi cumprido - até agora -, uma versão nova. ENFIM, TEMOS AGORA A MAIS NOVA VERSÃO DE UM DOS SERVIDORES MAIS AVACALHADOS JOGADOS DOS ULTIMOS TEMPOS. Mas eu tenho uma má noticia, está incompleto. Sim, o mapa está inacabado. Muitas coisas que eu planejei fazer nele eu não completei. Boa parte o Comedinha ajudou a terminar, adicionando o resto dos caminhos básicos e os monstros. mas mapa inacabado não quer dizer que não está jogável, quer dizer que faltou detalhar (Ex: x:55 y: 137 z: 9, x: 104 y: 140 z: 7, etc). A ultima versão foi baixada mais de 50 mil vezes e esperamos que essa versão faça o mesmo sucesso. VAMOS BAIXAR E JOGAR, SEUS LINDOS Créditos Gerais: Sobre o OT/Mapa: Principais quests: -Annihilator -Inquisition Quest -Pits of inferno -Demon Oak -Solar axe quest -HOTA -MPA quest -The Challenger Monstros: -Total monstros: 10292 -Total spawn: 5587+ Cidades: -12 Cidades -200 Houses+- Raids/Invasões: -Rat -Orshabaal -Ghazbaran -Giant spider/The old window -Ferumbras -Morgaroth Spells: -Magias editadas para balanceamento das vocações Changelog Atualização [3.4 BETA]: Atualização nº 2 [3.4]: Atualização 3.5 [06/08/2009]: Atualização Patch 3.5.1 [07/08/2009]: Atualização 3.6 [10/08/2009]: Atualização 3.7! Beta [18/12/2009]: Atualização 3.7 Patch 1 [27/12/2009]: Atualização 3.8 [17/01/2010]: Atualização 3.8 Minor Patch 1 [17/01/2010]: Atualização 3.9 [15/02/2010]: Atualização 4.0 [15/02/2010]: Atualização 4.11! [11/07/2010]: Atualização 5.0!!!!! [17/03/2013] - Atualizado para a versão 9.83 (Comedinhasss, Tfs Team) - Sistemas novos para a nova versão, montaria, war system, etc. (Comedinhasss, Tfs Team) - Rep System e Antbot Removido. (Comedinhasss) - 64 Quests reformuladas. (Comedinhasss/Alissow) - Novo sistema de dicas a cada 15 min. - (Comedinhasss) - Novo sistema de map marks ao entrar no servidor. (Comedinhasss) - Organização geral em Actions e Moveevents. (Comedinhasss) - Nova organização nos monstros agora usando os que não tem no tibia original na pasta monsters em mods. (Comedinhasss) - Npcs sem utilidade removidos (Comedinhasss) - Alavanca de runas e potions reformuladas (Comedinhasss, Alissow) - Bug PZ nas Hydras arrumado (Alissow) - Cidade principal parcialmente reformulada (Alissow) - Cidade de Flam totalmente reformulada (Alissow) - As lojas agora não são mais areas PZ (Alissow) - Corrigido erros em portas que não deveriam abrir, e portas que não deveriam fechar (Alissow) - Continente de Zao removido? (Alissow) - Arrumado bugs onde podia-se pegar items na ferumbras tower e vários outros lugares (Alissow) - Arrumado caminho da "inquisition" (Alissow) - Respawns recolocados em algumas áreas de yalahar, dragons, elfs Hydras, Dark magicians e apprentices (Alissow) - Nova entrada para arena (Svargrond) na cidade principal e funcionando! (Alissow) - Elevado nível de dificuldade da Arena (Svargrond) (Alissow) - Nova localização da Ferumbras Tower (Alissow) - Cidade de Mistyc removida (Alissow) - Novo sistema premium igual ao global. (Comedinhasss) - Sistema de bless reformulado e agora por items. (Comedinhasss) - Sistema de portais/teleports (Comedinhasss, Alissow) - Sistema offline training (Comedinhasss, TFS) - Sistema de casamento trocado (Comedinhasss, Outros) - Spells (OTX) Screenshots: Mais screenshots: Clique Aqui Download: Windows: http://www.mediafire...cap2yi5jee5e7an (Tam: 16MB) Linux (Debian): http://www.mediafire...5lu3476fd8jcnc8 (Tam: 7MB) Link Protegido Windows: http://lix.in/-d3c97c Link Protegido Linux (Debian): http://lix.in/-d5501d Scan Virus Total: https://www.virustot...sis/1363492837/ IP Changer: http://www.mediafire...6stsdskhljaa0c1 -Atenção- - Acc do God: admin/admin - LEIA o tópico antes de postar qualquer coisa ou duvida - Reportem se houver algum bug - Offline Train Level configurado no config.lua em levelToOfflineInBed - As estatuas de offline que ficam no templo não funcionam por serem enfeites - Para tirar o , previewer do nome, no config.lua em serverPreview mude para false - Todos os addons são vendidos menos o demon que o comedinha acabou esquecendo de coloca - Comandos personalizados: /ta - itens pro sv inteiro, /tp - locais do mapa, /p - tem na assinatura do comedinha ensinando, /e - abrir e fechar portal(open, close). - Para usar os portais você primeiro deve explorar a área indo até ela - Tem alguns segredinhos e lugares escondidos muito legais para vocês descobrirem - Favor, não usar o nosso distro sem o nosso consenso, obrigado. - Se você gostou, clique no ali embaixo ó
    1 ponto
  10. Conteudo Retirado.
    1 ponto
  11. Natanael Beckman

    [C++] Compilando Um Otserv

    Boa galera andei olhando e vi alguns tópicos até meio parecidos com o que estou fazendo agora, mais, eu não acho eles completos por tanto aqui vamos nois. 1° Vamos fazer todos os downloads necessários. Vamos usar um source TFS pra versão de Tibia 8.60 - Source - Stians Dev-Cpp <> 32bits - Stians Dev-Cpp <> 64bits 2° Abra o Dev-cpp: 3° Clique em Tools > Check For Updates/Packages: 4° Clique em Check For Updates and Upstairs select devpacks.org: 5° Seleciona OpenSSL 0.9.8a e clique em Dowload: 6° Em seguida irá aparecer automaticamente um processo de instalação: Agora seu Dev-cpp está no ponto pra compilar. 7° Use ctrl + o pra abri o .dev: 8° Ele vai estar dentro da pasta da sua source: 9° Então depois que abrir todos os arquivos: 10° Use alt + p logo após aparecerá uma janela ae clique em parameters e adicione, {-D__CONSOLE__} e depois OK: 11° Agora é so compilar ctrl + f9: 12º O seu executavél vai está na pasta da sua source: Pronto galera compilação concluida. Creditos: nwtr Nando Web Natan Beckman
    1 ponto
  12. Benny

    [ Layout ] X-Layouts Pokémon .PSD

    Olá pessoas. Acho que vocês já viram o novo projeto que eu iniciei com alguns amigos .. Para quem não viu, aqui. Hoje eu venho disponibilizar a psd do layout. Preview : DOWNLOAD Abraços =p
    1 ponto
  13. comedinhasss

    Alissow Server

    Alissow Server Provavelmente vocês estão pensando "mas que diabo de OT é esse?", afinal, já faz 1 ano desde que a ultima versão foi lançada. A penúltima versão foi baixada mais de 50 mil vezes e esperamos que essa versão faça o mesmo sucesso. By Alissow Comedinha XedeguX Objetivo do projeto: Criar um servidor com base na versão mais atualizada do tibia com vários sistemas onde o mapa é feito para exploração com um grande nivel de RPG. Sobre o OT/Mapa: Principais quests: -Annihilator -Inquisition Quest -Pits of inferno -Demon Oak -Solar axe quest -HOTA -MPA quest Monstros: -Total monstros: 15000+- Cidades: -10 Cidades -220 Houses+- Raids/Invasões: -Rat -Ghazbaran -Giant spider/The old window -Ferumbras -Morgaroth -Orshabaal Spells: -Magias balanceadas parecidas com a do tibia global Changelog https://github.com/comedinha/Alissow/wiki/Changelog Imagens Download Servidor: GitHub Tamanho: ~10 MB Data Pack TFS 1.1 Atenção - LEIA o tópico antes de postar qualquer coisa ou duvida - Reportem se houver algum bug - As estatuas de offline que ficam no templo não funcionam por serem enfeites - Todos os addons são vendidos - Para usar os portais você primeiro deve explorar a área indo até ela - Tem alguns segredinhos e lugares escondidos muito legais para vocês descobrirem - Se vocês perceberem o Alisson deu retired do mundo otserv e não participou dessa versão O Servidor está inacabado. Muitas coisas que foi planejado fazer nele não foram completas. Mas inacabado não quer dizer que não está jogável, quer dizer que faltou detalhar (Ex: x:55 y: 137 z: 9, x: 104 y: 140 z: 7) E algumas coisinhas que não são tao importantes mas estavam planejadas por nós e no futuro podem ser adicionadas como warzone, quests, mais npcs e outros.
    1 ponto
  14. Tonynh

    07# X-INSPIRE-SE! DIORAMAS!

    Saudações xtibianos! =) Hoje venho trazer uma edição interessantíssima sobre Dioramas. Você sabe o que é? Diorama é um modo de apresentação artística, de maneira muito realista, de cenas da vida real para exposição com finalidades de instrução ou entretenimento. A cena é pintada sobre uma tela de fundo curvo, de tal maneira que simulem um contorno real. A tela colocada na obscuridade e iluminada de maneira adequada dá uma ilusão de profundidade e de movimento, dando a impressão de tridimensionalidade. O modelo é pintado de tal forma que cria uma perspectiva falsa, modificando com cuidado a escala dos objetos para reforçar a ilusão de realismo. Todas estas técnicas são modos de apresentar uma vista realística de uma cena grande em um espaço compacto. Wikipedia. Deepti Nair e Harikrishnan Panicker são dois artistas que criam dioramas com papeis super detalhados e criativos, que depois de montados e com os efeitos de luz que Hari & Deepti aplicam, colocam sobre eles uma forma incrivelmente encantadora que nos remete aos contos de fada/lendas que eram contados antigamente. Se quiser conhecer um pouco mais do trabalho dos caras, clique aqui. Por hoje é só, espero que tenham gostado! :hi: Confira as edições mais antigas:
    1 ponto
  15. flagoa

    [Arquivado]VictorWEBMaster

    Estou criando um tópico apenas para elogiar esse cara... sim ele merece todos os louros. Imaginem a situação, eu sem saber nada sobre criação de site para meu servidor, solicitei a ajuda deste distinto rapaz e fui incrivelmente bem atendido. Literalmente, ele me auxiliou passo a passo pelo skype até a conclusão do meu site. Quem nos tempos de hoje faz algo do tipo? Não é minha intenção desmerecer os outros, mas o Victor no momento mecere meu elogio e espero que entendam. Sei que o XTibia também reconhece seu valor. Abraços VictorWEBMaster!
    1 ponto
  16. DinoShirou

    Pokemon Master 7.0

    O Pokemon Master foi criado com intuito de incentivar a diverção entre as pessoas de todas as idades, o jogo está cada vez mais inovador, cada vez mais legal, todos os dias temos novidades, a equipe está trabalhando duro para manter a qualidade de jogo. O Server agora possui um novo grafico, novos sistemas inovadores como Held Itens, TMs, Itens novos (Com Função) entre outros... Agora temos uma novidade que é o Oak's PC, nele você pode remover TMs para colocar em outros pokemons ou até mesmo vende-las, assim como podem trocar drop de focil por um pokemon focil como por exemplo: Old Amber você pode trocar por um Aerodactyl, Old Amber pode ser dropado do proprio Aerodactyl e é muito raro o drop. Temos também o Smeargle que agora você escolhe as moves dele, ele vem com 8 "Sketch" e você pode escolher as magias dele, se não gostar poderá resetar seu Smeargle no Oak's PC. Held Itens: Está funcionando perfeitamente, você pode usar apenas 1 held em cada pokemon, pode substitui-lo porem perderá o anterior, porem temos o sistema "Held Remove" que remove os helds dos pokemons e você não perde seu Held. Agora foi implantada as Outland que pode ser acessada por teletrasporte porem precisa ser lvl 150+, os pokemons de lá dá bastante exp, são pokemons como (Ancient Meganium, Elder Charizard, Boxier Hitmonchan, Aviator Pidgeot e etc...) Eles possui uma força um pouco maior e também dão mais Exp. Essas são apenas 10% das novidades, não irei citar todas no topico pois irá ficar muito longo. ►Pokemons Sem Level ►Pokemons Sem Sexo (Male/Female) ►Held Itens ►Sistema de TM ►Pokemons Balanceados ►Exp Balanceada ►Novo Sistema de Pesca ►Outlands ►Mapa Jhoto Proprio ►Novas Quests ►Novas Tasks ►Sistema de Taunt ►Sistema de Autoloot ►Sistema de Barco/Trem/Avião ►Bike/Moto/Carro/Onibus ►Novo PvP ►Novas Hunts ►Novos Remakes ►Novos Pokemons ►Novas Boxes ►Novos Itens
    1 ponto
  17. TottyzinSM

    Gm Faz Player Fala

    Olá Galera Hoje Venho Trazer Um Talkactions Porém já existe no forum mais resolvi ​Fazer Novamente 1º Primeiro vá na pasta do seu OTserv data/talkactions/scripts é depois copie um arquivo.lua é renomeie para doplayersay é apague tudo dentro e substitua por isso é agora em talkactions.xml é registre essa tag: <talkaction log="yes" words="/ps" access="3" event="script" value="doplayersay.lua"/> 2º Como Usar, COMANDO: /ps nome do player, aqui digita a messagem EXEMPLO: /ps hardest, Olá Xtibia! Espero Ter ajudado todos vocês com esté script caso já exista mas copiei para contribuir.
    1 ponto
  18. Vaginal

    [Encerrado] Ot Narutibia

    Com site tá meio difícil . Mais tem vários tutorias aqui como criar seu proprio site . Sobre a base aconselho o http://www.xtibia.com/forum/topic/206060-854-nto-robinhood-copia-do-ntoshinobi/
    1 ponto
  19. snodack

    Comandos itens para todos

    Vai em data > talkactions > scripts copie um arquivo.lua e renomeie para additem e cole isto: E depois vai em data > talkactions > talkactions.xml e adicione essa linha <talkaction words="/additem" acces="5" event="script" value="additem.lua"/> Espero ter ajudado.
    1 ponto
  20. Benny

    Logo para time

    Pensei que tu ia querer uns trabalhos com vetores, e tal. btw, vou tentar fazer com escudos =p
    1 ponto
  21. Hudsin

    Simple Task by Vodkart

    Erro: Mod Script:
    1 ponto
  22. 1 ponto
  23. snodack

    Vocação NPC!

    Vai em data > npc copie um arquivo .xml e renomeie para newvoc e cole isto: <?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?> <npc name="NOME DO NPC" script="data/npc/scripts/newpromote.lua" walkinterval="1000" floorchange="1"> <health now="100" max="100"/> <look type="302" head="114" body="114" legs="200" feet="114" addons="3"/> <parameters> <parameter key="message_greet" value="Você deseja virar big sorcerer, big druid, big paladin ou big knight "/> </parameters> </npc> E depois vai em data > npc > scripts copie um arquivo .lua e renomeie por newpromote e cole isto: Espero ter ajudado.
    1 ponto
  24. Techrlz

    [Encerrado] Item Editor

    Aqui esta: http://www.xtibia.com/forum/topic/226655-itemeditor/
    1 ponto
  25. Slyton

    [Encerrado] [Duvida OTSERV]

    OK me adiciona no Skype Anderson.amorim12
    1 ponto
  26. http://www.xtibia.com/forum/topic/199089-heart-system/ http://www.xtibia.com/forum/topic/181013-script-nao-funfa-ajuda-oque-pode-ser/
    1 ponto
  27. XxBrUnNXx

    Logo para time

    Tá ae espero que goste! deu um Trabalho recomendo você pega lá e diminuir o tamanho e recorta ela para ficar certinha Gostou? Comente e me de um Rep! Quer ver mais trabalhos? Comente! quer me ver na staff? implore pro diretor!
    1 ponto
  28. IvanAppel

    Fábrica de Clients

    Faço, mas não crio scripts de otclient, ou seja, eu coloco o otc próprio mudo icone imagem de fundo algumas outras imagens do client e coisas básicas Craft4R, o pic com sua imagem: Tibia.rar
    1 ponto
  29. Slyton

    RME 8.54 Bug

    e não esqueça de adicionar o spr eo data la no tíbia tmb que vai da certin
    1 ponto
  30. Vaginal

    RME 8.54 Bug

    pege os arquivos items.xml é itens.otb que está localizado na pasta data/items é cole-os na pasta do seu rme .
    1 ponto
  31. Vamos lá No primeiro passo, você seleciona uma "Skin" para seu player, e clica em Next No segundo passo, você coloca os links mp3 das músicas, ou o vídeo delas no youtube (que é mais simples), seu nome OU uma playlist do youtube e clica em Next No terceiro passo, você termina de configurar de acordo com o que deseja (Volume inicial, auto play, mostrar playlist de padrão, etc) e clica em Done Irá gerar um script em java, você copia ele, vai na sua index.php, encontre o <body> e coloque o código em seguida, ficando assim, no meu caso: <body> <!-- SCM Music Player http://scmplayer.net --> <script type="text/javascript" src="http://scmplayer.net/script.js" data-config="{'skin':'skins/tunes/skin.css','volume':50,'autoplay':false,'shuffle':false,'repeat':1,'placement':'top','showplaylist':false,'playlist':'https://www.youtube.com/playlist?list=PLC877BB0D11085A63'}" ></script> <!-- SCM Music Player script end -->
    1 ponto
  32. AmonRha

    [USA] pkfantasma.com | PokemonServer

    PkFantasma Server Poketibia ~*Ip*~: custom client | www.pkfantasma.com ~*Uptime*~: 24/7 ~*Exp rate*~: 1x ~*Map*~: Custom ~*Server type*~: poketibia http://pkfantasmaforo.com/ https://www.facebook.com/PkFantasma https://www.facebook.com/groups/PkfantasmaOficial/
    1 ponto
  33. Falto uma virgula no kame ?
    1 ponto
  34. Sobre a senha estar incorreta: Para parar de deslogar
    1 ponto
  35. Então vamos lá aonde está $reset_level = 700; coloque isso: if($player->getResets() <= 4) { $reset_level = 500; } if(($player->getResets() >= 5) && ($player->getResets() <= 9)) { $reset_level = 550; } if(($player->getResets() >= 10) && ($player->getResets() <= 15)) { $reset_level = 650; } if($player->getResets() > 15) { $reset_level = 700; } Caso você entenda o mínimo de programação, agora ficará fácil, caso contrário, irei explicar o que fazer para adicionar mais leveis para resetar:
    1 ponto
  36. snodack

    Recompensa

    Vai em data > creaturescripts > scripts copie um arquivo .lua e renomeie para recompensa e dentro cole isto: E depois vai em data > creaturescripts > creaturescripts.xml e adicione essa linha: <event type="kill" name="recompensa" script="recompensa.lua"/> Esperto ter ajudado.
    1 ponto
  37. Então eu fiz assim, for k, v in ipairs(array), v vai retornar os elementos da tabela e k a posição dele, então eu chequei se o random é igual um elemento da tabela e coloquei pra remover com k(que é a posição dele).
    1 ponto
  38. Avuenja

    Modern AAC por Avuenja V0.2

    Existe sim carinha... Você precisa colocar 5 na conta de administrador pelo pma... Em pass_access Tem uma versão um pouco atualizada deste modern que é: http://www.xtibia.com/forum/topic/229220-modern-acc-modern-acc-latest-updates/
    1 ponto
  39. Humm amigo, o código está aqui Vá em data\talkactions.xml,e cole isso dentro. <talkaction words="/cp" event="script" value="areareturn.lua"/> Depois vá em Data/talkactions/scripts, e crie um arquivo.lua com nome de areareturn e bote isso dentro. AR = {x=2097, y=911, z=7} -- local msg_to = "You as bee a teleported to Arena. You need to use /cp return to leave to here." -- local sto_enter = 85315 --//-- function onSay(cid, words, param, channel) local t = string.explode(param, ",") if param == "" then -- if getPlayerStorageValue(cid, 52480) >= 1 then sendMsgToPlayer(cid, 27, "You are already dueling!") return true end if getCreatureCondition(cid, CONDITION_INFIGHT) == TRUE then sendMsgToPlayer(cid, 27, "You can't do that while is in battle!") return true end if getPlayerLevel(cid) < 50 then sendMsgToPlayer(cid, 27, "Sorry, you need level 50 + to enter to arena Duel!") return true end -- setPlayerStorageValue(cid, sto_enter, 1) doTeleportThing(cid, AR) sendMsgToPlayer(cid, 20, msg_to) end ----------------------------------------------------------------- if param and param == "return" then -- if getPlayerStorageValue(cid, sto_enter) > 1 then return true end if getPlayerStorageValue(cid, 52480) >= 1 then sendMsgToPlayer(cid, 27, "You are already dueling!") return true end if getCreatureCondition(cid, CONDITION_INFIGHT) == TRUE then sendMsgToPlayer(cid, 27, "You can't do that while is in battle!") return true end if getPlayerLevel(cid) < 50 then sendMsgToPlayer(cid, 27, "Sorry, you need level 50 + to enter to arena Duel.") return true end -- setPlayerStorageValue(cid, 154585, -1) doTeleportThing(cid, getTownTemplePosition(getPlayerTown(cid))) end return true end Mas slyton como edito e como eo comando? Bom para editar o Level E para falar o comando, eo local para aonde será teleportado, bom mecha nessas linhas Para aonde será teleportado mexa aqui: AR = {x=xxxx, y=yyy, z=z} Para o level é aqui nessas 2 linhas : if getPlayerLevel(cid) < 50 then /if getPlayerLevel(cid) < 50 then O comando é : /cp return SE AJUDEI REP++
    1 ponto
  40. Slicer

    Não remove item do array

    joga a array do pro começo do script...
    1 ponto
  41. Paint.lua local keywordHandler = KeywordHandler:new() local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler) NpcSystem.parseParameters(npcHandler) local talkState = {} function onCreatureAppear(cid) npcHandler:onCreatureAppear(cid) end function onCreatureDisappear(cid) npcHandler:onCreatureDisappear(cid) end function onCreatureSay(cid, type, msg) npcHandler:onCreatureSay(cid, type, msg) end function onThink() npcHandler:onThink() end npcHandler:setCallback(CALLBACK_GREET, greetCallback) npcHandler:setMessage(MESSAGE_GREET, 'Bem-vindo à minha loja de pintura |PLAYERNAME| Se quizer pintar sua ball fale paint!') function creatureSayCallback(cid, type, msg) if(not npcHandler:isFocused(cid)) then return false end local pokesalive = {'11826', '11832', '11835', '11829', '554', '11452', '12596', '12599', '11826', '11829', '11835', '11832', '12575'} if(msgcontains(msg, 'paint')) then selfSay('Você quer pintar a sua ball?', cid) talkState = 1 elseif(msgcontains(msg, 'yes') and talkState == 1) then selfSay('Olá, você pode escolher: Pokeball, Greatball, Superball, Ultraball.', cid) talkState = 2 elseif(msgcontains(msg, 'no') and talkState == 1) then selfSay('Volte outra vez!', cid) talkState = 0 npcHandler:releaseFocus(cid) elseif((msgcontains(msg, 'Pokeball') or msgcontains(msg, 'Poke ball') or msgcontains(msg, 'pokeball') or msgcontains(msg, 'poke ball')) and talkState == 2) then if isInArray(pokesalive, getPlayerSlotItem(cid,8).itemid) then selfSay('Você realmente quer pintar a sua bola como um Pokeball? Ele vai te custar 800 dólares!', cid) talkState = 3 else selfSay('Você deve colocar a bola fechada no slot.', cid) talkState = 0 end elseif(msgcontains(msg, 'yes') and talkState == 3) then if isInArray(pokesalive, getPlayerSlotItem(cid,8).itemid) then if doPlayerRemoveMoney(cid,80000) == true then selfSay('Boa escolha, a partir de agora um, ele vai olhar como uma Pokeball! Há qualquer outra coisa que eu possa ajudá-lo?', cid) doTransformItem(getPlayerSlotItem(cid, 8).uid, 11826) talkState = 0 else selfSay('Sorry '.. getCreatureName(cid) ..', mas você não tem dinheiro suficiente.', cid) talkState = 0 end else selfSay('Por favor, mantenha sua bola fechada na slot.', cid) talkState = 0 end elseif((msgcontains(msg, 'Greatball') or msgcontains(msg, 'Great ball') or msgcontains(msg, 'greatball') or msgcontains(msg, 'great ball')) and talkState == 2) then if isInArray(pokesalive, getPlayerSlotItem(cid,8).itemid) then selfSay('Você realmente quer pintar a sua bola como um Greatball? Ele vai te custar 300 dólares!', cid) talkState = 4 else selfSay('Você deve colocar a bola fechada no slot.', cid) talkState = 0 end elseif(msgcontains(msg, 'yes') and talkState == 4) then if isInArray(pokesalive, getPlayerSlotItem(cid,8).itemid) then if doPlayerRemoveMoney(cid,30000) == true then selfSay('Boa escolha, a partir de agora um, ele vai olhar como uma Greatball! Há qualquer outra coisa que eu possa ajudá-lo?', cid) doTransformItem(getPlayerSlotItem(cid, 8).uid, 11832) talkState = 0 else selfSay('Sorry '.. getCreatureName(cid) ..', mas você não tem dinheiro suficiente.', cid) talkState = 0 end else selfSay('Por favor, mantenha sua bola fechada na slot.', cid) talkState = 0 end elseif((msgcontains(msg, 'Superball') or msgcontains(msg, 'Super ball') or msgcontains(msg, 'super ball') or msgcontains(msg, 'superball')) and talkState == 2) then if isInArray(pokesalive, getPlayerSlotItem(cid,8).itemid) then selfSay('Você realmente quer pintar a sua bola como um Superball? Ele vai te custar 700 dólares!', cid) talkState = 5 else selfSay('Você deve colocar a bola fechada no slot.', cid) talkState = 0 end elseif(msgcontains(msg, 'yes') and talkState == 5) then if isInArray(pokesalive, getPlayerSlotItem(cid,8).itemid) then if doPlayerRemoveMoney(cid,70000) == true then selfSay('Boa escolha, a partir de agora um, ele vai olhar como uma Superball! Há qualquer outra coisa que eu possa ajudá-lo?', cid) doTransformItem(getPlayerSlotItem(cid, 8).uid, 11835) talkState = 0 else selfSay('Sorry '.. getCreatureName(cid) ..', mas você não tem dinheiro suficiente.', cid) talkState = 0 end else selfSay('Por favor, mantenha sua bola fechada na slot.', cid) talkState = 0 end elseif((msgcontains(msg, 'Ultra ball') or msgcontains(msg, 'Ultraball') or msgcontains(msg, 'ultra ball') or msgcontains(msg, 'ultraball')) and talkState == 2) then if isInArray(pokesalive, getPlayerSlotItem(cid,8).itemid) then selfSay('Você realmente quer pintar a sua bola como um Ultraball? Ele vai te custar 500 dólares!', cid) talkState = 6 else selfSay('Você deve colocar a bola fechada no slot.', cid) talkState = 0 end elseif(msgcontains(msg, 'yes') and talkState == 6) then if isInArray(pokesalive, getPlayerSlotItem(cid,8).itemid) then if doPlayerRemoveMoney(cid,50000) == true then selfSay('Boa escolha, a partir de agora um, ele vai olhar como uma Ultraball! Há qualquer outra coisa que eu possa ajudá-lo?', cid) doTransformItem(getPlayerSlotItem(cid, 8).uid, 11829) talkState = 0 else selfSay('Sorry '.. getCreatureName(cid) ..', mas você não tem dinheiro suficiente.', cid) talkState = 0 end else selfSay('Por favor, mantenha sua bola fechada na slot.', cid) talkState = 0 end elseif((msgcontains(msg, 'sdfdsfdsfsdf') or msgcontains(msg, 'dfsdfsdf') or msgcontains(msg, 'sdfsdfsdf') or msgcontains(msg, 'sdfsdfsdfsdf')) and talkState == 2) then if isInArray(pokesalive, getPlayerSlotItem(cid,8).itemid) then selfSay('Você realmente quer pintar a sua bola como um Masterball? Ele vai te custar 700 dólares!', cid) talkState = 7 else selfSay('Você deve colocar a bola fechada no slot.', cid) talkState = 0 end elseif(msgcontains(msg, 'yes') and talkState == 7) then if isInArray(pokesalive, getPlayerSlotItem(cid,8).itemid) then if doPlayerRemoveMoney(cid,70000) == true then selfSay('Boa escolha, a partir de agora um, ele vai olhar como uma Masterball! Há qualquer outra coisa que eu possa ajudá-lo?', cid) doTransformItem(getPlayerSlotItem(cid, 8).uid, 554) talkState = 0 else selfSay('Sorry '.. getCreatureName(cid) ..', mas você não tem dinheiro suficiente.', cid) talkState = 0 end else selfSay('Por favor, mantenha sua bola fechada na slot.', cid) talkState = 0 end elseif((msgcontains(msg, 'sdfsdf') or msgcontains(msg, 'ghfghfgh') or msgcontains(msg, 'fghjkuk') or msgcontains(msg, 'sdfsdfsdf')) and talkState == 2) then if isInArray(pokesalive, getPlayerSlotItem(cid,8).itemid) then selfSay('Você realmente quer pintar a sua bola como um Loveball? Ele vai te custar 300 dólares!', cid) talkState = 8 else selfSay('Você deve colocar a bola fechada no slot.', cid) talkState = 0 end elseif(msgcontains(msg, 'yes') and talkState == 8) then if isInArray(pokesalive, getPlayerSlotItem(cid,8).itemid) then if doPlayerRemoveMoney(cid,30000) == true then selfSay('Boa escolha, a partir de agora um, ele vai olhar como uma Loveball! Há qualquer outra coisa que eu possa ajudá-lo?', cid) doTransformItem(getPlayerSlotItem(cid, 8).uid, 12593) talkState = 0 else selfSay('Sorry '.. getCreatureName(cid) ..', mas você não tem dinheiro suficiente.', cid) talkState = 0 end else selfSay('Por favor, mantenha sua bola fechada na slot.', cid) talkState = 0 end elseif((msgcontains(msg, 'gfhfghfgh') or msgcontains(msg, 'fghgfhgfh') or msgcontains(msg, 'fghgfhgfh') or msgcontains(msg, 'gfhfghfgh')) and talkState == 2) then if isInArray(pokesalive, getPlayerSlotItem(cid,8).itemid) then selfSay('Você realmente quer pintar a sua bola como um Luaball? Ele vai te custar 700 dólares!', cid) talkState = 9 else selfSay('Você deve colocar a bola fechada no slot.', cid) talkState = 0 end elseif(msgcontains(msg, 'yes') and talkState == 9) then if isInArray(pokesalive, getPlayerSlotItem(cid,8).itemid) then if doPlayerRemoveMoney(cid,70000) == true then selfSay('Boa escolha, a partir de agora um, ele vai olhar como uma Luaball! Há qualquer outra coisa que eu possa ajudá-lo?', cid) doTransformItem(getPlayerSlotItem(cid, 8).uid, 12596) talkState = 0 else selfSay('Sorry '.. getCreatureName(cid) ..', mas você não tem dinheiro suficiente.', cid) talkState = 0 end else selfSay('Por favor, mantenha sua bola fechada na slot.', cid) talkState = 0 end elseif((msgcontains(msg, 'gfhfghgfh') or msgcontains(msg, 'fghfghfgh') or msgcontains(msg, 'gfhgfhfgh') or msgcontains(msg, 'fghgfhgfh')) and talkState == 2) then if isInArray(pokesalive, getPlayerSlotItem(cid,8).itemid) then selfSay('Você realmente quer pintar a sua bola como um Duskball? Ele vai te custar 500 dólares!', cid) talkState = 10 else selfSay('Você deve colocar a bola fechada no slot.', cid) talkState = 0 end elseif(msgcontains(msg, 'yes') and talkState == 10) then if isInArray(pokesalive, getPlayerSlotItem(cid,8).itemid) then if doPlayerRemoveMoney(cid,50000) == true then selfSay('Boa escolha, a partir de agora um, ele vai olhar como uma Duskball! Há qualquer outra coisa que eu possa ajudá-lo?', cid) doTransformItem(getPlayerSlotItem(cid, 8).uid, 12599) talkState = 0 else selfSay('Sorry '.. getCreatureName(cid) ..', mas você não tem dinheiro suficiente.', cid) talkState = 0 end else selfSay('Por favor, mantenha sua bola fechada na slot.', cid) talkState = 0 end end return true end npcHandler:setCallback(CALLBACK_MESSAGE_DEFAULT, creatureSayCallback) npcHandler:addModule(FocusModule:new()) '11826', '11832', '11835', '11829', '554', '11452', '12596', '12599', '11826', '11829', '11835', '11832', '12575' - BALLS paint.xml <?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?> <npc name="Deka" script="paint.lua" walkinterval="0" floorchange="0"> <health now="100" max="100"/> <look type="513" head="116" body="54" legs="114" feet="0" addons="2"/> <parameters> </parameters> </npc>
    1 ponto
  42. Insaend

    Equipe / Agradecimentos

    E verdade se me venceu mole mole! Próxima Doação para seu projeto!
    1 ponto
  43. Frenvius

    [Concurso] A melhor Sprite #4

    eu falei que n ia fazer mas acabei fazendo, no final deu preguiça de terminar e esculachei, n fico do jeito que eu queria, mas ta bom pra participar, tae:
    1 ponto
  44. Wend ll

    website poketibia 1.0 ajuda

    Vou arrumar uns tutoriais aqui para você Edit Olha ae:: http://www.xtibia.com/forum/topic/230050-modern-aac-instalando-o-sistema-de-shop/ http://www.xtibia.com/forum/topic/229984-enviophp-confirmando-a-doacao-direto-pro-seu-e-mail/ http://www.xtibia.com/forum/topic/137431-gesior-aacshop-itens-com-categorias/
    1 ponto
  45. jeanflamengo

    [8.54] Remakes PxG até 07/03

    Oi povo do Xtibia, sou o adm do PxC e vim aqui disponibilizar para vocês umas sprites de remakes da PxG em formato .obd .Arquivo contidos \/: Olha a Imagem e.e \/ .Downloads em .obd em png .Créditos .EdMignari por disponibilizar um MegaPack com todos as spr da PxG .Para Euzito por localiza-las, renomear e distribuir para vocês e.e .joaopera por colocar em formato de png Se Gosto agradeça sua mão não vai cair e.e
    1 ponto
  46. Dbko

    Item Da outfit

    Eae Pessoal aki Venho Trazer pra Os garotos Que Curti Ntoultimate Porem Esse Scripts ja exist eu so fiz Edita Ele e Adiciona storage pra mostra que o player e da akatsuki quando clika no item entao Vamos La Primeiramente Voce vai em <data Actions <Scripts> Copie um Arquivo.lua e apague tudo e Cole Esse Scripts local config = { --[vocation id] = { nova voc, looktype} [1] = { 2, 603}, [10] = { 10, 611}, [30] = { 30, 566} , [40] = { 40, 603}, [50] = { 50, 587}, [60] = { 60, 543}, [70] = { 70, 597}, [80] = { 80, 576}, [90] = { 90, 590}, [100] = { 100, 580}, [110] = { 110, 551}, [120] = { 120, 584}, [130] = { 130, 556}, [140] = { 140, 594}, [150] = { 150, 588}, [180] = { 180, 573}, [200] = { 200, 606}, [210] = { 210, 571}, [220] = { 220, 646}, [230] = { 230, 602} } function onUse(cid, item, frompos, item2, topos) local voc = config[getPlayerVocation(cid)] if voc then doPlayerSetVocation(cid, voc[1]) doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_WARNING, "Você Se Tornou um Membro Da Akatsuki!!!") local outfit = {lookType = voc[2]} doCreatureChangeOutfit(cid, outfit) doRemoveItem(item.uid, 6) setPlayerStorageValue(cid, 89745, 6) setPlayerStorageValue(cid, storageGain, 89745) else doPlayerSendCancel(cid, "Você não pode se Tornar um Membro da Akatsuki!") end return true end Em Actions.xml <action itemid="5943" script="akatsuki.lua"/> Agr Va Em Seu Creaturescripts Scripts e Procure por showvoc e apague tudo e cole esse dentro function onLook(cid, thing, position, lookDistance) if isPlayer(thing.uid) then local type = getPlayerStorageValue(thing.uid, 89745) doPlayerSetSpecialDescription(thing.uid, "\n "..(getPlayerSex(cid) == 0 and "She" or "He").." are "..(type < 0 and "Shinobi" or type == 1 and "Genin" or type == 2 and "Chunin" or type == 3 and "Jounin" or type == 6 and "Akatsuki" or type == 4 and "Anbu" or type == 5 and "Captain Anbu")) end return true end E salve Agr Toda Vez Que Voce Clika no item no caso 5943 o Morgaroth Hearb Voce vai ganha a outfit da akatsuki e Vai Fica como um Mmebro Akatsuki 13:06 You see DivineAkira (Level 312). He is a Minato He are Akatsuki. Explicando [1] = { 2, 603}, Em Azul e o Id Da voc que Tem q Estar Pra transformar No Caso E naruto Em Amarelo e A Vocation Que Ele Vai Virar Eu adicionei Experience no meu server Em Vermelho e o Id Da outfit que ele Vai Ganha Espero Ter Ajudado Ateciosamente, Luan Mello
    1 ponto
  47. Madarada

    [Tutorial] Outline

    Olá Xtibianos,meu nick é Madarada e hoje venho lhes trazer um tutorial básico de spriting.Pretendo elevar o nível de nossos spriters e por isso todos os meus tutoriais serão minuciosamente detalhados do começo ao fim.Algumas pessoas podem achar este tutorial desnecessário e muito simples,porém vamos lembrar que muitos membros estão iniciando e não sabem por onde começar então vamos engatinhando até aprender a andar e talvez até correr. Enjoy. Antes de começarmos quero deixar claro que : Neste primeiro tutorial iremos abordar um assunto muito importante que se chama outline.Futuramente virão tutorias de outline de monstros,armas,cenários mais por enquanto apenas humanóide. - Outline - (humanóide) # Outline o que é ? Outline do inglês (linha de fora) é o contorno do sprite l - Criando uma base - Primeiramente devemos localizar e abrir o Ms paint do windows,ele será nossa ferramente principal e nós ajudará em nossa jornada. - Antes de começarmos devemos habilitar nosso abiguinho "miniatura" ele fica no canto superior como na imagem abaixo.Com ele habilitado podemos usar a lupa em resolução máxima e ter uma visão de como está ficando nosso sprite: - Em seguida selecione uma sprite para usar como base,eu uso o citizen por ser bem simples contudo,algumas pessoas preferem fazer uma outline do zero o que eu acho que para um iniciante um tanto avançado.Seguindo o exemplo do citizen pinte o todo de vermelho (por ser uma cor bem saturada para diferir da roupa do citizen) porém, sem atingir as linhas principais que separam as pernas,cabeça,braço e olhos como no exemplo: - Feito isso contorne as linhas as principais de preto (são as linhas contornadas de verde) para limpar o sprite.Pinte a parte interna da arte de branco como no exemplo. ll - Aprimorando sua base - Agora temos nossa base,porém ela ainda é um citizen então iremos criar o nosso próprio personagem.Para isso precisamos nos basear em alguma imagem (se você tem o dom de desenhar pode criar uma roupa para sua base e pular esta parte).Vamos nos fixar em fazer os detalhes mais básicos,por isso eu peguei está de um camponês medieval bem simples: - Como próximo passo iremos analisar a roupa do campones e tentar reproduzi-la em nossa base.Para facilitar iremos copiar a imagem do campones para dentro do paint e coloca-lo de canto,dessa maneira podemos observar a todo instante se a reprodução da imagem está correta: - Iremos começar pelo cabelo,essa parte pode ser fácil falando,mais deve ser feita com atenção para um bom resultado mais tarde.Primeiramente iremos selecionar a cor azul e fazer um rabiscado de cabelo caindo sobre os ombros,aos poucos vamos adaptando ele á cabeça e criando forma. - Na sequência,devemos tirar a margem de erro melhorando o cabelo e arredondando-o de uma maneira coerente à nossa imagem.Os pixels vermelhos devem ser removidos e pintados de branco,e os pixels verdes devem ser adicionados e pintado de azul.Segue abaixo um ilustrativo: - Após feito isso devemos colorir a margem de preto para tornar o cabelo parte da outline.Em rosa estáo os pontos aonde devem ser adicionado os pixels preto: - Com o cabelo terminado agora iremos direto para a cota de malha e mangás da roupa. De início iremos fazer uma blusa na parte superior do corpo. - Com a primeira parte da cota de malha pronta seguiremos para a segunda parte.Vamos começar fazendo pequenas alças nos extremos da blusa,cor cinza para podermos diferir as partes da malha.Aos poucos vamos prenchendo e seguindo com uma gola V. - Finalizando iremos terminar a calça e a bota.Fazendo um traçado curvado vamos dando forma á bota e dividindo a calça. - Por fim adicionamos detalhes na bota dando um pouco de volume e melhorando sua aparência lll - Detalhes Finais - Usando o conta gotas conseguimos pegar o tom da cor exata da roupa do camponês - Finalmente está pronto nossa primeira outline de humanóide Esse foi o #l tutorial básico de spriting (outline) Se gostou da um rep ae tio Até mais próximo tutorial #ll tutorial básico de spriting (perspectiva) Este tutorial foi feito por Madarada Postado em 14.03.2014
    1 ponto
Líderes está configurado para São Paulo/GMT-03:00
×
×
  • Criar Novo...