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Líderes

Conteúdo Popular

Exibindo conteúdo com a maior reputação em 11/16/13 em todas áreas

  1. Zoobu

    Remakes.

    6 pontos
  2. Eae galera, vim trazer pra vocês um manual/guia pra quem tem interesse em aprender/se aprofundar na linguagem em Lua, li alguns pedaços e achei bem interessante e bacana para compartilhar com a comunidade, já que quase toda ela é voltada para o mesmo. O que possui nesse guia: Link Aqui Creio que não há muito o que eu falar, então é isso, só estou repassando com propósito de tentar ajudar. Abraço
    2 pontos
  3. caotic

    PDA PWO v1

    PDA World v1 Eu tive um projeto pokemon que estava em desenvolvimento o servidor ja teve varias versões mais esta a v1 do PWO. O servidor usa apenas OTC(otclient) a troca de client vai diminuir drasticamente a qualidade do servidor. *Sistemas da versão v1 do PWO* +Bonus System(Alguns sistemas não foram corrigidos logo postarei um patch) Bugs Encontrados(Não listei todos/atenção os bugs foram corridos se houver algum um possivel patch será disponiblizado) Olds Prints News Prints Server V1: http://speedy.sh/NHrsr/Server.rar ou http://www.4shared.com/rar/im3XJWYo/Server.html? OtClient: http://www.mediafire.com/download/oxxtpbc42u3r7yp/World_Pokemon.rar ou http://speedy.sh/fGf4k/World-Pokemon.rar Scan(Este negocio de scan e uma chatisse ):https://www.virustotal.com/pt/file/874d9e4feee133f67bb1d375d93d95bdfb91beede4c0d261bb655bf52aef4283/analysis/1379170687 Configurações Agradecimentos: Patch sqlite+account manager .rar
    1 ponto
  4. Lordbaxx

    Pokémon Centurion V8.0

    OpáH Galerinha, essa Vai Para Os Fãs do "Pokémon Centurion" Bom Eu Curto Muito Mais Não Mexo Mais e Decidi Postar Aqui Meu Projeto do Centurion Digamos que é a Versão 8.0.. Créditos á "Jobby Magalhães" Pelo Centurion Que Eu Usei Pra Fazer Esse Ai.. Valleeu Jobby... Bom Vamos Ao Que Interessa. O Que Foi Feito... - Prints - | \/ -Downloads - Peço Quem For Postar o Servidor Em Outro Fórum Por Favor, Coloque os Créditos á Jobby Magalhães e á Lordbaxx (EU)... XTibia! Lordbaxx - Boundless Anonymous Representation!
    1 ponto
  5. Wiliner

    Seu último mapa - your last map

    Para ver todo o meu Show Off [Clique Aqui]
    1 ponto
  6. Piabeta Kun

    Cursos gratuitos para WebDesign.

    isso nao é um tutorial é uma dica, mais pode ser alocado a area de escolas de websites ou na area de discussoes de webs!
    1 ponto
  7. Se teleportar todos ao deslogar, tenta assim: local pos = {x = 100, y = 60, z = 7} function onLogout(cid) if getCreatureName(cid) == "Account Manager" then doTeleportThing(cid, pos) end return true end Não sei se dessa maneira irá funcionar, mas se quiser tentar.
    1 ponto
  8. gonorreiaswat

    Jungle Maw Prison

    Tenta assim: local tempo = 30 -- tempo em segundos function onStepIn(cid, item, pos) if isPlayer(cid) == 1 then -- Passou Player doSendMagicEffect(pos, 0) elseif isCreature(cid) == 1 then -- Passou Bicho doSendMagicEffect(pos, 3) end doPlayerAddHealth(cid, -30) mayNotMove(cid, true) addEvent(Liberar, tempo * 1000, cid) doTransformItem(item.uid,4209) doDecayItem(item.uid) return 1 end function Liberar(cid) mayNotMove(cid, false) end Fiz correndo pois não estou em casa e estou indo assistir filme na minha sogra... Porém, teste aí e poste o resultado. Boa sorte.
    1 ponto
  9. Gabrieltxu

    Remakes.

    Curti em tem potencial. xD
    1 ponto
  10. akumah

    Remakes.

    A wiggly ficou bem legal, bem diferente da antiga. Já o typhlosion, ficou muito lindo, sério.
    1 ponto
  11. Beeki

    WebSite mais caro do mundo!

    para construir um site hoje é ondemand, ou seja... você paga pelo que você quer que seja feito, essas coisas nunca tiveram um preço pre-definido. @Topic, quero relembrar aos engraçadinhos, que estamos na sessão Papo-Cabeça, e que aqui não é permitido zoação. Atenciosamente, Beeki.
    1 ponto
  12. Pronto... function onUse(cid, item, frompos, item2, topos) doPlayerAddPremiumDays(cid, 7) for a = 1, 8 do doPlayerAddBlessing(cid, i) end for b = 1, 5 do doPlayerSetLossPercent(cid, b, 0) end doPlayerSetLossSkill(cid, 0) doPlayerSendTextMessage(cid, 22, "Were added and 7 days all the channels blessings.") doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), 36) doRemoveItem(item.uid, 1) return TRUE end
    1 ponto
  13. Beleza, teste aí: Azazel: <look type="12" head="114" body="78" legs="78" feet="94" corpse="6068"/> Nergal: <look type="12" head="0" body="94" legs="79" feet="79" corpse="6068"/>
    1 ponto
  14. bizinho

    [Galeria] Gabriel984

    Minhas Signs kkk não estão em ordem de quando criei! mas as do começo são mais novas!
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  15. SamueLGuedes

    PDA Sem lvl 1.9 (Editado Por Bolz)

    Facil, va em data/lib/ e procure o arquivo Configuration.lua. procure por: pokes = { em baixo disso aparece: ["Bulbasaur"] = {offense = 4.9, defense = 4.9, specialattack = 6.5, vitality = 4.5, agility = 106, exp = 64, level = 20, wildLvl = 20, type = "grass", type2 = "poison"}, ["Ivysaur"] = {offense = 6.2, defense = 6.3, specialattack = 8, vitality = 6, agility = 123, exp = 141, level = 40, wildLvl = 40, type = "grass", type2 = "poison"}, ["Venusaur"] = {offense = 8.2, defense = 8.3, specialattack = 10, vitality = 8, agility = 145, exp = 208, level = 85, wildLvl = 85, type = "grass", type2 = "poison"}, ["Charmander"] = {offense = 5.2, defense = 4.3, specialattack = 6, vitality = 3.9, agility = 128, exp = 65, level = 20, wildLvl = 20, type = "fire", type2 = "no type"}, ["Charmeleon"] = {offense = 6.5, defense = 5.8, specialattack = 8.5, vitality = 5.8, agility = 145, exp = 142, level = 40, wildLvl = 40, type = "fire", type2 = "no type"}, ["Charizard"] = {offense = 8.5, defense = 7.8, specialattack = 11, vitality = 7.8, agility = 167, exp = 209, level = 85, wildLvl = 85, type = "fire", type2 = "flying"}, ["Squirtle"] = {offense = 4.8, defense = 6.5, specialattack = 5, vitality = 4.4, agility = 104, exp = 66, level = 20, wildLvl = 20, type = "water", type2 = "no type"}, ["Wartortle"] = {offense = 6.3, defense = 8, specialattack = 6.5, vitality = 5.9, agility = 121, exp = 143, level = 40, wildLvl = 40, type = "water", type2 = "no type"}, ["Blastoise"] = {offense = 8.3, defense = 10, specialattack = 8.5, vitality = 7.9, agility = 143, exp = 210, level = 85, wildLvl = 85, type = "water", type2 = "no type"}, e etc..... vamos pegar um pokemon, tipo o Blastoise um preferido meu. ["Blastoise"] = {offense = 8.3, defense = 10, specialattack = 8.5, vitality = 7.9, agility = 143, exp = 210, level = 85, wildLvl = 85, type = "water", type2 = "no type"}, ali onde ta escrito: type= "water". eo elemento do pokemon. que no caso do blastoise e water. se tipo eu quiser adicionar um a mais. eu colokaria assim: ["Blastoise"] = {offense = 8.3, defense = 10, specialattack = 8.5, vitality = 7.9, agility = 143, exp = 210, level = 85, wildLvl = 85, type = "water", type2 = "normal"}, repare que ali no: type2 =, eu colokei normal, entao ele seria um Pokemon do tipo normal e water. e assim por diante, pra PDA eu acho que so tem 2 elementos por Pokemon. Abraçs. =D
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  16. Omega

    X-Weapons

    Apresento-lhes as X-Weapons, uma pequena galeria com alguns scripts para armas especiais. O @Lucasmml me ajudou fazendo a primeira sprite pra incrementar a iniciativa. Magebane - o terror dos magos Uma arma lendária: ela tem o poder de, a cada golpe, retirar um pouco do poder mágico do alvo. Winter's Charm - o poder do invernoEsse poderoso cajado se adapta aos poderes do mago que o utiliza, disparando gelo e atrapalhando a movimentação do alvo. Maul of Doom - o martelo dos amaldiçoadosEsse martelo foi submetido a rituais profanos, recebendo poderes sobrenaturais que afligem com dores contínuas quem tem o azar de receber seus golpes. -- Importante -- Esse código foi feito pelo @brun123 para uma magia, só adaptei ele pra criar uma arma. Fury's Edge - no pain, no gainEssa espada se alimenta da raiva do seu usuário, causando maior dano conforme o percentual de vida decresce. The Blood DrinkerEsse machado é capaz de se alimentar do sangue fresco de suas vítimas, absorvendo-o para aumentar sua força.
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  17. Esse tópico faz parte das contribuições do Khorem pro XTibia. Saiba mais sobre o projeto clicando AQUI. COMO FAZER SEU PROJETO DE FORMA MAIS ORGANIZADA Todo mundo já pensou em como seria um servidor perfeito. Alguns já tentaram colocar em prática e não conseguiram. Esse tópico tem como intuito ajudar a organizar melhor o andamento dos seus projeto, listando em ordem o que fazer até concluir o trabalho. Observação: A ordem desse tópico foi baseada no Khorem e pode ser modificada de acordo com suas necessidades. Coloque seus planos no papel; Adicionar novos gráficos/itens/monstros/outfits; Mapa (Base); Spawns (NPCs e monstros); Balanceamento (Vocações, spells, monstros e itens) NPC's e Quests; Sistemas; Mapa (Detalhes); Teste TUDO novamente! Seja feliz 1. Coloque seus planos no papel; Antes de qualquer coisa, pare pra escrever (e entender) o que você quer fazer. Reúna todos os seus planos e sonhos e escreva-os num papel - ou aqui fórum. Papel e caneta podem te ajudar MUITO, Depois, filtre o que considerar impossível para o momento. Não elimine por completo, apenas coloque como menor prioridade. No momento talvez não seja possível criar aquele sistema hiper-mega-foda que você pensou, mas quem sabe no futuro não seja mais fácil? O importante é não desperdiçar tempo e sair do foco. 2. Adicionar novos gráficos/itens/monstros/outfits; Isso é um trabalho constante e que influencia em todos os outros pontos. Pra poder começar com o projeto é preciso uma base de gráficos pra fazer pelo menos a nature básica. Lembrando que você sempre deve continuar com esse tópico: mesmo quando o projeto já estiver completo é importante adicionar novidades para não o tornar monótono. 3. Mapa (Base); Com uma quantidade razoável de nature é hora de começar a fazer a base do mapa. Fazendo isso você vai ter uma noção melhor do que vai precisar pro futuro, inclusive da potência do computador onde vai rodar servidor. Observação: nesse momento é apenas a BASE do mapa. Por enquanto não é preciso detalhar. Exemplo: se fosse um mapa de Game of Thrones, essa poderia ser uma base inicial: http://2.imgland.net/Nbc0Th.png 4. Spawns (NPCs e monstros); Agora que já sabe mais ou menos onde vai cada coisa no seu mapa, pode começar a adicionar as criaturas do server. Lembre-se de que próximo as cidades as criaturas devem ser fracas e a dificuldade vai aumentando aos poucos. Também adicione os NPCs básicos, como vendedores das cidades. 5. Balanceamento (Vocações, spells, monstros e itens) Verifique se tudo está de acordo com os planos. Talvez você tenha deixado um Rat com o ataque maior do que um Demon e uma espada de madeira mais forte do que uma de adamantium e se não lembra. Aquela magia de magos não deveria ser usada por cavaleiros, e aquele arqueiro não deveria ter uma defesa tão alta. Esses detalhes precisam ser corrigidos antes do server ser lançado ou no test server. Do contrário, poderia afastar os jogadores, afinal a primeira impressão é a que fica. > > 6. NPC's e Quests; Adicione os NPCs que vão passar quests e histórias. Prepare o lugar onde as quests vão ser feitas e suas respectivas recompensas. Verifique se reservou no mapa uma área grande o suficiente hunts de Demons, e se aquela task vai poder ser completa. Essa parte é curta, mas caso queira levar o RPG a sério, vai levar mais tempo do que imagina. Pra dar uma ajuda no roleplay, recomendo ver o tópico abaixo: http://www.xtibia.com/forum/topic/223323-entendendo-o-que-e-rpg/ 7. Sistemas; Agora que está quase tudo pronto, pode começar a adicionar os sistemas do servidor. Tenha cuidado a cada modificação e faça um backup pro caso de algo dar conflito, e o mais importante, faça muitos testes a procura de bugs. É importante deixar os sistemas por último porquê você pode ter uma noção maior do impacto que eles terão no seu servidor. 8. Mapa (Detalhes); Hora de enfeitar o mapa. Leve em consideração tudo que já fez para que o mapa seja bonito e coerente. Leve em consideração também o tópico anterior. Caso seu server tenha um sistema de vôo, é importante que o mapa seja bem detalhado até no topo das montanhas que na teoria são inacessíveis. Não vou prolongar muito aqui porquê existe toda uma seção pra tutoriais sobre mapping, mas não esqueça de que o SEU mapa tem que ter o estilo do SEU projeto. Um mapa bonito pra representar esse tópico. 9. Teste TUDO novamente!; Cuidado nunca é demais. Verifique se no seu mapa não tem uma quest que dá uma espada de diamante e que está no lugar errado. Verifique se todas quests estão funcionando. Verifique se as poções e runas estão como deveriam. Verifique se o loot rate está de acordo com o esperado.... enfim, verifique TUDO! Mas o mais importante: não faça isso tudo sozinho, comece um test-server. Duas mentes pensam melhor que uma, e outra pessoa tem uma visão diferente de você, então algo que pode parecer obvio pra você, pra ela não é. 10.Seja feliz! Se você seguiu todos passos acima, agora é a hora de ver a reação do público - e tem muitas chances de serem positivas Lembre-se de ter atenção e continuar a melhorar o seu servidor a todo momento, seja com correção de bugs ou novidades. É isso Gostou desse tópico? Veja a área do Khorem, lá tem mais! Clique aqui ou na imagem abaixo.
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  18. Aprovado! Estarei movendo ele para área de "Seja incentivado". Quem sabe assim a galera não segue o exemplo Muito Bom!
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  19. Maenilse

    [Medalhas] RECEBA A SUA AQUI!

    n, vc só pode ta de brincadeira comigo ne fera.
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  20. ScythePhantom

    Addon doll

    Addon doll com todos os addons, exceto "druid, assassin, warrior e mage" E agora com apenas o druid, assassin, warrior e mage. É isso, espero ter o ajudado.
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  21. De nada cara, se eu sei eu ajudo mesmo e já éra. (: Tópico reportado para que movam.
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  22. gonorreiaswat

    [Encerrado] Jutsu sennin modo

    Boa noite. Fiz o script conforme entendi, e ainda adicionei para quando se tornar um "Sennin", além do Outfit e Efeito, ficar mais ágil também. Obs: Coloquei o Condition Infight para evitar que players efetuem logout enquanto estão com o script, porém, NÃO bugará mesmo se ocorrer. Tudo facilmente configurável. Sem mais delongas, abaixo segue o script: Esta tag vai em spells.xml: <instant name="Sennin" words="sennin" lvl="1" mana="0" aggressive="0" selftarget="1" exhaustion="1000" needlearn="0" event="script" value="sennin.lua"/> E agora o arquivo sennin.lua, cole este script abaixo: Testei aqui e funcionou perfeitamente. Caso apresente algum erro, poste aqui para resolvermos. Boa sorte.
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  23. kra se eu fosse você optava em fazer a suas proprias '-'
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  24. caotic

    PDA PWO v1

    E como eu citei os shinys de outros servers vão bugar crie outra conta e crie seus pokemons normais que eles vão ficar shiny Mais eu fiz uma gambiarra capaz de concertar o erro : Não testei bugs e so reportar: Vá modules/game_barpoke: Procure a função changeiconpoke e muda para esta: function changeIconPoke(i, poke) local function correctPoke(name) if string.find(name, "Shiny") or string.find(name, "shiny") then name = string.sub(name, 6, #name) end return name end if not g_game.isOnline() then return end local icon = icons['Icon'..i].icon poke = correctPoke(poke) local image = "pokes/"..poke..".png" icon:setImageSource(image) end Vá modules/game_som: Procure a função getParams e substitua por esta: function getParams(mode, text) local function correctPoke(name) if string.find(name, "Shiny") or string.find(name, "shiny") then name = string.sub(name, 6, #name) end return name end if not g_game.isOnline() then return end if mode == MessageModes.Failure then if string.sub(text, 1, 5) == "Audio" then local ad = correctPoke(string.sub(text, 7, #text)) audio = "som/"..ad.."" musicChannel:play(audio) end end end Vamos a modules/game_infopoke e procure a função newinfopoke e modifique por esta: function newInfoPoke(text) local function correctPoke(name) if string.find(name, "Shiny") or string.find(name, "shiny") then name = string.sub(name, 6, #name) end return name end boost = info:recursiveGetChildById('boost') happy = info:recursiveGetChildById('happy') if not g_game.isOnline() then return end show() local t = string.explode(text, "/") local poke = t[2] poke = correctPoke(poke) changeIconPoke(poke) boost:setText(t[3].."/100 Boost Level") happy:setText(t[4].." Happy Points") end Agora a pokeimg vá em modules/game_poke procure a função ShowImagePoke substitua por esta: function ShowImgPoke(text) local function correctPoke(name) if string.find(name, "Shiny") or string.find(name, "shiny") then name = string.sub(name, 6, #name) end return name end local t = string.explode(text, "/") pokemon = poke:recursiveGetChildById("poke") local image = "poke/"..correctPoke(t[2])..".png" pokemon:setImageSource(image) show() end
    1 ponto
  25. Renato Ribeiro

    Dicas Para Praticar.

    Dicas para praticar! Iniciantes á experientes. Antes de mais nada, isso aqui são dicas, não precisa ser exatamente assim, você pode criar seu jeito de treinar. • Iniciantes: Você que está começando agora a mappear, é importante ler tutoriais, não podemos negar. Muitos podem dizer que o auto-border só estraga seu mapa, e podem te orientar a não usar desde o princípio, para melhorar. De uma certa forma, está errado. No começo você TEM que usar auto-border, é fundamental. As chances de você criar uma área mais bonita e bem clean usando raw pallete estando no início, é muito baixa. Mas venho lhe trazer um dica que eu usava muito quando eu estava começando. Vá em algum site de mecanismo de busca, google, yahoo, bing (sugiro o google) e procure por imagens de mapas, pegue um que você mais gostar, de preferência. Ou porcure em Show Off aqui mesmo no XTibia. Abra seu RME, e com a imagem aberta, tente fazer uma paisagem com todos os detalhes que tem na outra imagem. Mas impotante, não faço formato igual, faça tudo diferente mas com tudo que estiver lá. Como assim? Exemplo, o chão é grass, então ponha grass. Mas tem dirt misturado também!! Então ponha dirt. Use este conceito, tufos de gramas, brushes, árvores, se tiver, você poe! Depois que terminar, compare com a da imagem. Mas relembrando, não faça igual, formatos diferentes! Isso é muito importante. Faça isso com umas 20 imagens (sugiro umas duas por dia), com isso, você conseguirá explorar a fundo seu RME (sugiro usar rme para mapear) e onde ficam seus itens nos palletes e suas funções. • Intermediário: Agora, para você entrar no nível intermediário de mapping, você precisa saber todas as funções de seu Editor. "Fuce" na barra de opções de seu MapEditor, vá em File e veja todas as opções e como funcionam, depois vá em Edit, Map, View, e assim por diante. Sugiro ler um tutorial que explique tudo. Aliás, deve ter um desse aqui no XTibia. Agora que você já conhece as funções e um pouco dos palletes e onde encontrar os IDs minha dica é começar a criar seu mapa próprio! Crie um mapa com 3 cidades e várias áreas de caça. Após isso, crie outro, e mais outro e mais outro. Crie uns 10 mapas, alguns com 3 cidades, alguns com 4. Mas não demora não? Sim, demora, mas não esqueça que você está treinando. Não quer virar um mapper? • Experiente: Agora, para ser experiente, seus mapas tem que respeitar a coerência, a estética e principalmente a jogabilidade. Minha dica fundamental para este nível de mapping, é criar um mapa inteiro no raw pallete. Sem usar um auto-border. O que você demorava 2 semanas, vai demorar 2 meses. Você vai virar craque nos formatos e na variedade de detalhes de um mapa. Claro, ninguém é de ferro, experientes usam auto-border em certos casos, mas para você treinar, crie pelo menos um inteiro sem usar o auto-border. Estas são dicas elaboradas por min e na minha evolução como mapper eu usei praticamente todas elas. São dicas que funcionaram comigo, basta você adaptá-las caso não concordem com algo. Abraços.
    1 ponto
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