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[Encerrado] Magias
matheus3254 e um outro reagiu a SkyDarkyes por um tópico no fórum
Arruma no Spells.xml <instant name="Power Down" words="Power Down" lvl="10" mana="1" prem="0" exhaustion="1500" needlearn="0" blockwalls="1" enabled="1" event="script" value="powerdown.lua"> </instant> No caso Instant Name,é a palavra que ira aparecer quando falar a magia,2 pontos -
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[Oficial] Bronson Server!
thiago 201231 reagiu a Sanf por um tópico no fórum
BronSon Depois de muitos pedidos venho disponibilizar a vocês o servidor do Bronson Server. Lembrando que não é (Tansioserver) original. Contem: - Outfitis (ORC & ELF) - Refinamento - /ir - Vocações - Spells - Bosses - Mapa completo. - Monster's. - Distro do Alissow server (alguns créditos a ele). - Atualizado. agora está mais completo! POR FAVOR COMENTEM!!!! Dwonload: Server: http://www.4shared.com/file/HIXeI7XP/BRONSON.html DLL'S: http://www.4shared.c...onson_DLLS.html Scan: Server: DLL'S: Ajude quem está te ajudando! REP+ ae!1 ponto -
[10.10] The Forgotten Server 0.3.7
Kheus Andrade reagiu a Fir3element por um tópico no fórum
The Forgotten Server 0.3.7, versão 10.10 Atualizações: Client 10.10 suportado. Novas montarias. Removido salt do login, agora pode usar acc manager e acc maker normalmente. Adicionado projeto do Dev-Cpp. OBS.: as features novas 10.x não foram implantadas (browse field, etc). Downloads: Server (32-bit): http://www.mediafire.com/?aq9av842mwawf0g Server (64-bit): http://www.mediafire.com/?iqqv5c8cer5862g Source: http://www.mediafire.com/download/4z3aa9xjf8sjora/source1010.rar Scans: Server (32-bit): https://www.virustotal.com/pt/file/d2f539e9841685d900932615b0045e3cb09bb1576ea8ee7589d90594ae045768/analysis/1377354392/ Server (64-bit): https://www.virustotal.com/pt-br/file/1f522e02f702c644a4385113f241f0051d671230a19207234cee8e4589b65296/analysis/1377434735/ Source: https://www.virustotal.com/pt/file/099c0727c31ef9371661f7be8a34adcac71d2a7ad1a61f59bc2b36a8ae79cc68/analysis/1377354174/ Todos os créditos vão para a equipe do TFS (Elf, Talaturen, Dalkon, BeniS, Tryller e Kornholijo). server1010.rar source1010.rar server1010_64bit.rar1 ponto -
Bronson Server - By AdilsonTsunami
p5lukas157 reagiu a AdilsonHacker por um tópico no fórum
Olá Xtibianos! Sé Eu Estiver Postado Na Areá Errada Por Favor Movam! Vim Aqui Disponibilizar o mapa "Bronson Smack" Criado Por Mim. Novidades! .Vocações Balanceadas .Todas Magias Do Bronson .Mapa Full , Com Algumas Mundaças Em Dol .Novas Hunts , GrimVip, DemonVip, Skyland, Roaring, Smigol Etc! .Sistemas Como !Stats , !Duvidas , !Regras .Todos Sistema de Talkactions Traduzido para Português .TFS 0.3.6 Traduzido Para Português. .Todas Vocações do Bronson .Novas Magias para Knight Como "Exori Min Bash" é Exani Kina " .Citys Quest Como Anihi , é Pentagrama Funcionando! .Adicionado Uma Nova City "BloodCity" é uma ultimate quest localizado no templo .Kick Treiner a cada 4 horas o player que não estiver se movimentando será levado ao templo .Novo Boss "The End .Alguns Bixo Com Novos Outfit Irados é Muito Mais Novidades !! Prints : Necromancer Igual Do Bronson! Print Dol: Download : http://www.4shared.c..._by_adils.html? Scan: https://www.virustot...sis/1364230112/ Creditos : AdilsonHacker Senruela Pelo Mapa Que Editei Sozinho Flw Galera! Ajudei? Rep1 ponto -
Seguinte mexi de tudo quanto é forma no fire wall do windows 7 e nao consigo resolver esse erro [7/7/2013 22:43:31] > Bound ports: 7171 7172 alguem pode me ajudar?1 ponto
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[Tutorial]Pokemon Seller e Preços nos pokemons.
HeelNox reagiu a Drk Shadow por um tópico no fórum
Bom, eu não contribuo muito com o forum, e nem digo que isso será grande coisa, mais ajudara os preguiçosos u.u Bom, atualmente o Danone postou esse sistema: http://www.xtibia.com/forum/topic/219913-price-system-pokemons-pda-by-slicer/#entry1553637 Que adiciona um preço nas balls dos pokemons. Exemplo: Bom, na tabela que ele mandou criar Coloque está tabela em data/lib/configuration.lua Está tabela está com todos os preços ja configurados. Va a pasta data/npcs/scripts pegue o arquivo pokemon seller.lua apague tudo que tem dentro dele e no lugar coloque isso: Esse eu acho que a maioria ja tem configurado, mais enfim... ;x Bom, como eu disse, ira ajudar mais os preguiçosos, não é nada de mais, Obrigado. ^^1 ponto -
Dae Galerinha xtibia ;D Bom esse é na verdade meu primeiro post aqui, sou mais ativo no OtLand, mas como sempre estou aqui vendo as novidades e baixando-as também resolvi compartilhar com vocês o meu layout global para a versão 2012 do Acc maker Gesior 2012 ! Bom, pra quem ja viu o Gesior 2012 ele não tem nada de global, é bem rustico pois o criador (Gesior) preferiu investir na estrutura do sistema ao invés do layout, entao eu em contato com ele tomei a iniciativa de recriar um layout global pro belissimo acc maker que ele criou ! Chega de conversa ;D O que eu fiz ? Forum esta todo alterado para a versao global (não tem nenhum forum tão global pra baixar quanto o que eu fiz), tem as principais caracteristicas do forum do tibia global. Account Management igual ao global Sistema de enquete re-adicionado e re-estruturado nas novas classes do Gesior 2012 Admin Panel re-adicionado E varias outras coisas que eu nem lembro Simplesmente reescrevi todo o layout e praticamente todas as páginas! ta demais ;D Bom pessoal da um rep e eu ja fico feliz Creditos a mim ;D e a meu amigo Gesior Se quiser ver o site funcionando gesior.monteirosoft.com Qualquer duvida ou erro podem postar aqui que eu do um jeito de resolver, porem creio que nao terao problemas pois retirei todos os erros Testado com XAMPP 1.7.3 Download Gesior Layout Global1 ponto
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Spell nao volta
Roksas reagiu a Session Start por uma questão
agora vai dar local newPos1 = {x = 0, y = 0, z = 0} --pos pra onde sera levado o caster da spell local newPos2 = {x = 242, y = 1056, z = 4} --pos pra onde sera levado o target local time = 60 --tempo pra teleporta devolta, em segs local function teleport(cid, pid, pos, pos2) if isCreature(pid) then doTeleportThing(pid, getClosestFreeTile(pid, pos2 or pos)) doSendMagicEffect(getPlayerPosition(pid), 75) end end function onCastSpell(cid, var) local target = getCreatureTarget(cid) if not isCreature(target) or not isPlayer(target) then return doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "Voce So Pode Usar Essa Spell Em Players e Fora de Exames,Arenas,Quests") end if getPlayerStorageValue(cid, 33333) < os.time () then local target = getCreatureTarget(cid) local posCid = getPlayerPosition(cid) local posTarget = getPlayerPosition(target) setPlayerStorageValue(cid, 33333, os.time () + 200) doSendMagicEffect(posCid, 75) doSendMagicEffect(posTarget, 75) teleport(cid, target, newPos1, newPos2) addEvent(teleport, time*1000, cid, target, posCid, posTarget) else doPlayerSendCancel(cid, " VOCE SÓ PODE USAR DAKI A "..getPlayerStorageValue(cid, 33333) - os.time ().." SEGUNDOS ") end return true end1 ponto -
[Encerrado]SOU HOSTER " POKETIBIA "
yspaik15 reagiu a SkyDarkyes por um tópico no fórum
Acho que é meio dificil,alguem pessoa confia o mapa ta ligado?principalmente se for proprio1 ponto -
Spell teleporter
BaladaVerao reagiu a Session Start por uma questão
Você está atacando player? se tentar usar com o god nao vai pegar... e outra local teleportar_nulo = {x = 0, y = 0, z = 0} NAO MECHE AQUI local teleportar_para = {x = 1244, y = 731, z = 6} --- precisa conter uma pos VALIDA Aqui pego ;x1 ponto -
[Encerrado] Magias
Daao reagiu a SkyDarkyes por um tópico no fórum
Instant Name no seu caso é light healing,e words exura Words,é a palavra que fala para usa a magia Instant name é a palavra que aparece quando vc usa a magia1 ponto -
8460 ao 8471 Essas bordas vão dar problemas in game (ficaram em cima do character) Usem as 8053,8054,8055,8056,8057,8117,8118,8119,8120,8366,8367,8369 Mesmo assim ta bacana o tutorial (Sem rep no momento :[)1 ponto
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Tem um tempinho já que eu não to mappeando, mas ontem eu vi uma imagem de um mapa do neon que me deu vontade de mappear, então ai vai algumas imgs de um remake de thais que eu comecei a fazer ontem. Não botei gravel e pedrinhas nessas duas eu queria ver como ficaria. Essa ultima tem um pedacinho de um mapa do Neon (ele posto pra download o mapa) essa é a versão dele.1 ponto
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e ele me falou que nn e bom em mapper lkkk1 ponto
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logo para um Blog
Nyco reagiu a Alexclusive por uma questão
Tópico movido para a seção de pedidos entregues. De nada1 ponto -
@Ainda na versão 1.9.2 do servidor Big Porygon Quest Beta Ainda hoje, novas outfits e os novos drops dos pokemons.1 ponto
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[Encerrado] [Pedido] Look.lua
Sandos reagiu a Session Start por um tópico no fórum
[ local NPCBattle = { ["Brock] = {artig = "He is", cidbat = "Pewter"}, ["Misty"] = {artig = "She is", cidbat = "Cerulean"}, ["Blaine"] = {artig = "He is", cidbat = "Cinnabar"}, ["Sabrina"] = {artig = "She is", cidbat = "Saffron"}, --alterado v1.9 \/ peguem tudo! ["Kira"] = {artig = "She is", cidbat = "Viridian"}, ["Koga"] = {artig = "He is", cidbat = "Fushcia"}, ["Erika"] = {artig = "She is", cidbat = "Celadon"}, ["Surge"] = {artig = "He is", cidbat = "Vermilion"}, } function onLook(cid, thing, position, lookDistance) local str = {} if not isCreature(thing.uid) then local iname = getItemInfo(thing.itemid) if isPokeball(thing.itemid) and getItemAttribute(thing.uid, "poke") then unLock(thing.uid) local lock = getItemAttribute(thing.uid, "lock") local pokename = getItemAttribute(thing.uid, "poke") table.insert(str, "You see "..iname.article.." "..iname.name..".") if getItemAttribute(thing.uid, "unique") then table.insert(str, " It's an unique item.") end if pokesPrice[pokename] then local boost = getItemAttribute(thing.uid, "boost") or 0 if boost > 0 then table.insert(str, "\nIt contains "..getArticle(pokename).." "..pokename.."+ "..boost..". Price: $"..pokesPrice[pokename].price..".\n") else table.insert(str, "\nIt contains "..getArticle(pokename).." "..pokename..". Price: $"..pokesPrice[pokename].price..".\n") end else local boost = getItemAttribute(thing.uid, "boost") or 0 if boost > 0 then table.insert(str, "\nIt contains "..getArticle(pokename).." "..pokename.."+ "..boost..". Price: unsellable.\n") else table.insert(str, "\nIt contains "..getArticle(pokename).." "..pokename..". Price: unsellable.\n") end end if lock and lock > 0 then table.insert(str, "It will unlock in ".. os.date("%d/%m/%y %X", lock)..".\n") end if getItemAttribute(thing.uid, "nick") then table.insert(str, "It's nickname is: "..getItemAttribute(thing.uid, "nick")..".\n") end if getItemAttribute(thing.uid, "gender") == SEX_MALE then table.insert(str, "It is male.") elseif getItemAttribute(thing.uid, "gender") == SEX_FEMALE then table.insert(str, "It is female.") else table.insert(str, "It is genderless.") end doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, table.concat(str)) return false elseif string.find(iname.name, "fainted") or string.find(iname.name, "defeated") then table.insert(str, "You see a "..string.lower(iname.name)..". ") if isContainer(thing.uid) then table.insert(str, "(Vol: "..getContainerCap(thing.uid)..")") end table.insert(str, "\n") if getItemAttribute(thing.uid, "gender") == SEX_MALE then table.insert(str, "It is male.") elseif getItemAttribute(thing.uid, "gender") == SEX_FEMALE then table.insert(str, "It is female.") else table.insert(str, "It is genderless.") end doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, table.concat(str)) return false elseif isContainer(thing.uid) then --containers if iname.name == "dead human" and getItemAttribute(thing.uid, "pName") then table.insert(str, "You see a dead human (Vol:"..getContainerCap(thing.uid).."). ") table.insert(str, "You recognize ".. getItemAttribute(thing.uid, "pName")..". ".. getItemAttribute(thing.uid, "article").." was killed by a ") table.insert(str, getItemAttribute(thing.uid, "attacker")..".") else table.insert(str, "You see "..iname.article.." "..iname.name..". (Vol:"..getContainerCap(thing.uid)..").") end if getPlayerGroupId(cid) >= 4 and getPlayerGroupId(cid) <= 6 then table.insert(str, "\nItemID: ["..thing.itemid.."]") local pos = getThingPos(thing.uid) table.insert(str, "\nPosition: [X: "..pos.x.."][Y: "..pos.y.."][Z: "..pos.z.."]") end doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, table.concat(str)) return false elseif getItemAttribute(thing.uid, "unique") then local p = getThingPos(thing.uid) table.insert(str, "You see ") if thing.type > 1 then table.insert(str, thing.type.." "..iname.plural..".") else table.insert(str, iname.article.." "..iname.name..".") end table.insert(str, " It's an unique item.\n"..iname.description) if getPlayerGroupId(cid) >= 4 and getPlayerGroupId(cid) <= 6 then table.insert(str, "\nItemID: ["..thing.itemid.."]") table.insert(str, "\nPosition: ["..p.x.."]["..p.y.."]["..p.z.."]") end sendMsgToPlayer(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, table.concat(str)) return false else return true end end local npcname = getCreatureName(thing.uid) if ehNPC(thing.uid) and NPCBattle[npcname] then --npcs duel table.insert(str, "You see "..npcname..". "..NPCBattle[npcname].artig.." leader of the gym from "..NPCBattle[npcname].cidbat..".") doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, table.concat(str)) return false end if getPlayerStorageValue(thing.uid, 697548) ~= -1 then table.insert(str, getPlayerStorageValue(thing.uid, 697548)) local pos = getThingPos(thing.uid) if youAre[getPlayerGroupId(cid)] then table.insert(str, "\nPosition: [X: "..pos.x.."][Y: "..pos.y.."][Z: "..pos.z.."]") end doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, table.concat(str)) return false end if not isPlayer(thing.uid) and not isMonster(thing.uid) then --outros npcs table.insert(str, "You see "..getCreatureName(thing.uid)..".") doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, table.concat(str)) return false end if isPlayer(thing.uid) then --player doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, getPlayerDesc(cid, thing.uid, false)) return false end if getCreatureName(thing.uid) == "Evolution" then return false end if not isSummon(thing.uid) then --monstros table.insert(str, "You see a wild "..string.lower(getCreatureName(thing.uid))..".\n") table.insert(str, "Hit Points: "..getCreatureHealth(thing.uid).." / "..getCreatureMaxHealth(thing.uid)..".\n") if getPokemonGender(thing.uid) == SEX_MALE then table.insert(str, "It is male.") elseif getPokemonGender(thing.uid) == SEX_FEMALE then table.insert(str, "It is female.") else table.insert(str, "It is genderless.") end doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, table.concat(str)) return false elseif isSummon(thing.uid) and not isPlayer(thing.uid) then --summons local boostlevel = getItemAttribute(getPlayerSlotItem(getCreatureMaster(thing.uid), 8).uid, "boost") or 0 if getCreatureMaster(thing.uid) == cid then local myball = getPlayerSlotItem(cid, 8).uid table.insert(str, "You see your "..string.lower(getCreatureName(thing.uid))..".") if boostlevel > 0 then table.insert(str, "\nBoost level: +"..boostlevel..".") end table.insert(str, "\nHit points: "..getCreatureHealth(thing.uid).."/"..getCreatureMaxHealth(thing.uid)..".") table.insert(str, "\n"..getPokemonHappinessDescription(thing.uid)) doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, table.concat(str)) else doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, "You see a "..string.lower(getCreatureName(thing.uid))..".\nIt belongs to "..getCreatureName(getCreatureMaster(thing.uid))..".") end return false end return true end Testa ae spoiler]1 ponto -
Comando !vida
felipeomatad reagiu a Vodkart por uma questão
no meu server tbm não tinha essa função, tive que criar uma para quebrar o galho: function getPlayerHealth(cid) -- by vodka doPlayerSave(cid) local PlayerInfo = db.getResult("SELECT `health` FROM `players` WHERE `id` = " .. getPlayerGUID(cid)) return PlayerInfo:getDataInt("health") end function onSay(cid, words, param, channel) local param = param:lower() if param == '' then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "\nVida atual: " .. getPlayerHealth(cid) .. "\nVida máxima: " .. getCreatureMaxHealth(cid)) return true elseif not isPremium(cid) then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Apenas jogadores VIP podem utilizar este comando para visualizar informações de outros jogadores.") return true end local pid = getPlayerByNameWildcard(param) if(not pid or (isPlayerGhost(pid) and getPlayerGhostAccess(pid) > getPlayerGhostAccess(cid))) then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "O jogador com o nome " .. param .. " não esta online ou não existe.") return true end return doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "\nVida de [ " .. getCreatureName(pid) .. " ] atual: " .. getPlayerHealth(pid) .. "\nVida de [ " .. getCreatureName(pid) .. " ] maxima: "..getCreatureMaxHealth(pid)) end1 ponto -
Comando !vida
felipeomatad reagiu a Roksas por uma questão
#Ciel, não tem nenhum erro de concatenação aí, apenas está dizendo que não encontra a função getCreatureHealth, que por sinal fica nas sources. Isso é bem estranho.1 ponto -
Você já sofreu ataques DDoS? Conte pra gente!
Administrador reagiu a Alexclusive por um tópico no fórum
O que é um Firewall? Pra que Serve? Recentemente, foi postado no Blog da ServerSoft as experiências que passamos com ataques DDoS em nossos projetos. Iniciamos há alguns meses um projeto de pesquisa para desenvolver nossa próxima geração de Firewall, cerca de 10x-20x mais potente que o DDoS Firewall nível 3. Queremos ouvir você, conte-nos suas experiências e nos ajude a trazer esse novo serviço com um dos melhores custo/benefícios do mercado. A grande vantagem será a flexibilidade dessa rede de defesa, possibilitando segurar ataques, inclusive de dedicados externos como VPS, com uma amplitude de até 10gbps e milhões de pacotes por segundo e futuramente com gráficos e todo o controle feito direto do seu Painel de Controle ServerSoft. Mas, para que isso aconteça, precisamos saber a sua opinião! Participe dessa breve pesquisa contando suas experiências sobre DDoS, e nos ajude a desenvolver esse novo tipo de Firewall.1 ponto -
Wand com Efeito de sound
Heeyisis reagiu a AandersonC por uma questão
não é mais facil criar 1 wand pelo weapons.xml tpw em min="300" vc coloca o minimo de hit e em max="500" você coloca o maximo wand id= o id do item que será a wand type="holy" dano que irá ter na wand ex: fire,death1 ponto -
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o fire wall intero desativado pogramei como desativa as portas do fire wall tbm vo tentar dar uma olhada no modem ake mas uso net wirelesss com um rotiador tplin w740n vi um tuto do meu rotiador e desblokiei da o erro das port mesm assim mas ele ta on resolvi nao era fire wall da esse erro mas é o rotiador fecha o topico plx voltou a dar o mesmo erro pqp pq sera?1 ponto
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Invasão Específica!
JonatasLucasf reagiu a Roksas por um tópico no fórum
Iaae galera como vão? Hoje venho trazer para vocês um sistema de Invasão criado por mim. Ele funciona da seguinte maneira: /invasao Monster, Amount, Position Exemplo: /invasao Dragon, 3, 1000, 1000, 7 O nome do monstro e depois da vírgula a quantidade, legal né? Vamos instalar? Entre na pasta data/talkactions/scripts, crie um arquivo chamado newraid.lua e adicione dentro: Nesta parte: Muito bem, agora siga para o arquivo talkactions.xml e adicione a tag: <talkaction log="yes" words="/invasao" event="script" value="newraid.lua"/> Façam um bom proveito e uso1 ponto -
Ice Storm
Sexyboyy reagiu a Animal Pak por um tópico no fórum
Screen's: Download: http://www.mediafire.com/?wpxhfmemi7ua7mw Scan: https://www.virustotal.com/file/5a88149619461bb44ccd072ac8a618b71dade097e29208c8199c2e1ca602a95b/analysis/1339299983/ Créditos: Amsterdam1 ponto