Líderes
Conteúdo Popular
Exibindo conteúdo com a maior reputação em 06/24/13 em todas áreas
-
Addons Pokemons (IDC)
Waldragon e um outro reagiu a SamueLGuedes por um tópico no fórum
Iae galera do xtibia, eu vi que não tinha, download de addon pokemons em IDC, ai resolvi postar para vocês, eu nome-ei os IDC, para ficar melhor, lá vai estar assim, charizard 1, o fly do charizard 1, vai estar assim charizard fly 1, ai continua o 2,3, eo fly 2,3, é só para não confundir. • Menu: ├ Informações; ├ Download; └ Creditos. • Informações Basicas • • Download's • Download: clique aqui • Scan • Scan: clique aqui • Creditos • Eu (por pegar os IDC) PxG (por fornecer os IDC) TibianoViciado (Pelo dat editor que usei) Comentem ai galera, fuis.2 pontos -
Soul System
ScythePhantom reagiu a MaXwEllDeN por um tópico no fórum
#Introdução O Sistema é basicamente isso: Você usa uma pedra de alma em um monstro morto a pouco tempo você aprisiona a alma dele na pedra, e ela pode ser usada para: Trazer o monstro a vida novamente; Encantar armas com a alma dos monstros para que elas dêem ataque extra à sua arma; Usar uma aura que te protege atacando criaturas que te causam perigo! #Instalação Primeiro faça o download do sistema e cole na pasta do seu executável. Pronto, tá instalado. #Configurações 1. Aura System #1.1 Adicionando Nova Soul souls = { L_Soul.auras = { ["dark"] = {stones_n = 7, damage = {25, 250}, interval = 1200, duration = 120, raio = 4, speed = 150}, ["flame"] = {stones_n = 5, damage = {250, 650}, interval = 500, duration = 60, raio = 7, speed = 75}, ["frozen"] = {stones_n = 2, damage = {150, 350}, interval = 750, duration = 60, raio = 2, speed = 150}, ["electric"] = {stones_n = 5, damage = {150, 350}, interval = 750, duration = 60, raio = 2, speed = 150}, ["holy"] = {stones_n = 0, damage = {150, 350}, interval = 750, duration = 60, raio = 7, speed = 150}, } #1.2 Adicionando Nova Aura souls = { L_Soul.auras = { ["dark"] = {stones_n = 7, damage = {25, 250}, interval = 1200, duration = 120, raio = 4, speed = 150}, ["flame"] = {stones_n = 5, damage = {250, 650}, interval = 500, duration = 60, raio = 7, speed = 75}, ["frozen"] = {stones_n = 2, damage = {150, 350}, interval = 750, duration = 60, raio = 2, speed = 150}, ["electric"] = {stones_n = 5, damage = {150, 350}, interval = 750, duration = 60, raio = 2, speed = 150}, ["holy"] = {stones_n = 0, damage = {150, 350}, interval = 750, duration = 60, raio = 7, speed = 150}, } #2 Reborn System #2.1 Adicionando nova criatura ["Necromancer"] = {chance = 50, type = "dark", summ = { hp = {hpb = 50, maxb = 700}, needSoulPoints = 50, needMana = 0, needHealth = 20, minP = 50, }, enchant = {charges = 100, min = 10, max = 60, attack_speed = 250}, }, #3 Enchanting System #3.1 Adicionando novo item para encantar #Vídeo de demonstração do sistema de aura Aos poucos vou adicionando mais informações sobre como se faz para configurar1 ponto -
Pokemons da 3° a 4° Geração em IDC
Brenoextreme reagiu a Gabrieltxu por um tópico no fórum
fala ai Galera Fiz um Patch de Pokemons da 3 a 4 gera e Irei Postar para vcs! Bom nesse Patch Contem: Pokes de Hoen em IDC: 100% Corpos de Hoen em IDC: 100% Portfoils de Hoen em IDC: 100% Pokes de Sinooh em IDC: 100% Corpos de sinooh em IDC: 100% Portfoils de Sinooh em IDC: 100 Breve umas Prints Sobre o Patch mais é as mesmas Sprites do OTpokemon mais em IDC Podendo Colocar no seu Server! Download: http://www.4shared.com/rar/HWIM_rhR/Patch_Pokemons_Novos.html Se Gostou REP++ u.u1 ponto -
PDA Sem lvl 1.9 (Editado Por Bolz)
yoko reagiu a SamueLGuedes por um tópico no fórum
Fala galera do xtibia, hoje trago a voçes, o PDA Slicer 1.9, editado por min, eu passei um bom tempo editando ele, eu até deixei online, entrou 52 players. mais isso nao importa, oque importa e as informaçoes: • Menu: ├ Informações; ├ Ediçoes; ├ Erros; ├ Prints; ├ Download; └ Creditos. • Informações Basicas • • Edições / Ajustes • • Erros Do Servidor • • PrintScreen • • Download's • Servidor Pokemon Dash (editado por Bolz) client incluido na pasta do servidor. 4Shared: http://www.4shared.com/rar/WnEElQIT/PDA_Edited_by_Bolz.html MediaFire: http://www.mediafire.com/?cvm4f5bfksxjbe2 • Scan • https://www.virustotal.com/pt/file/e37c5683162d0264ee2115810c5930f196f516c240d48ce6aebd5102854baaec/analysis/1367376049/ @atualizado 05/05/2013 • Menu: ├ Ediçoes; ├ Prints; ├ Download; • Edições / Ajustes • • PrintScreen • • Download's • Server PDA Slicer editor Por Bolz v2 (client ja na pasta) MediaFire: http://www.mediafire.com/?thh05yhnc7srasn • Scan • https://www.virustotal.com/pt/file/3fd8e0702e23b1f83ce9421f2f9a3808071222d084cf77a385d03e0f3f5099fc/analysis/ Atualizado 30/05/2013 desculpe a demora, eu estava sem tempo, o servidor ja estava arrumado só faltava postar, e só tive hoje para postar. é uma pequena atualização, por isso é 2.5, e nao 3.0, é algumas correções do serv. na proxima atualização tentarei colocar pokemons da 3° geração ou, o icon system, oque tiver ao meu alcanse eu tentarei colocar. abraços. ├ Ediçoes; ├ Prints; ├ Download; └ Creditos. • Edições / Ajustes • • PrintScreen • • Download's • como pedido de alguns, eu deixei o client separado do servidor. Server PDA Edited By Bolz 2.5: http://www.mediafire.com/?ry55tjk2l4l5cow Client: http://www.mediafire.com/?nwdf2nfk9txk35f • Scan • galera eu nao consegui fazer o scan do servidor e do client, quando termina de carregar, ele diz que falhou, se alguem poder colocar o scan, eu agradeçeria muito. abraços Atualizado 24/07/2013 Iaew galera, bem eu falei que ia atualizar para v3, e ta ai, só que nao consegui colocar muito doque eu falei. por falta de espaço no client. porem eu irei começar depois dessa atualização, um novo client, leve, e com espaço, que na verdade, vai ser o client do PDA 1.9. mas eu irei tirar todas as sprites de tibia que existem nelas. e so deixarei as de pokemon. assim tera mais espaço na hora de colocar um novo pokemon. chega de falar, vamos ao que interessa: ├ Ediçoes; ├ Prints; ├ Download; └ Creditos. • Edições / Ajustes • • PrintScreen • • Download's • Server 3.0 (Media Fire): http://www.mediafire.com/?j7e112fw6gaggnj Server 3.0 (4Shared): http://www.4shared.com/rar/2CVWvjAy/PDA_Edited_by_Bolz_v3.html Client 3.0 (MediaFire): http://www.mediafire.com/?4wx5dyy6hyq8upi Client 3.0 (4Shared): http://www.4shared.com/rar/xBrGwfMy/Client_v3.html • Scan • Scan do server: https://www.virustotal.com/pt/file/125ecfbe02cb0b154769a104518100cb30fe28e5fddd58891b708a1aa7a68ab8/analysis/1374685280/ Scan do client: o scan do client eu nao consegui fazer, ele sempre trava na hora de scania, se alguem puder fazer o scan dele eu agradeço • Creditos • Slicer (pelo servidor) Brun123 (por alguns scripts, e por criar o pda) Stylo Maldoso (pelo mapa) Eu (por editar) Xtibia (por alguns scripts) OBS: comentem, e votem no enquete, abraços galera.1 ponto -
[Poketibia] Kit Iniciais De Unova .idc
ravilli reagiu a narutochuuu por um tópico no fórum
Saudações! Vim postar aqui o download do kit inicial dos pokemon de unova que eu mesmo fiz, o que contém nesse kit? •Sprites dos Iniciais de Unova: Oshawott, Snivy, Tepig, Dewott, Servine, Pignite, Samurott, Serperior e Emboar •Corpse dos Iniciais de Unova: Oshawott, Snivy, Tepig, Dewott, Servine, Pignite, Samurott, Serperior e Emboar •Portrait dos Iniciais de Unova: Oshawott, Snivy, Tepig, Servine, Pignite, Samurott, Serperior e Emboar E tudo em .Idc caso não saiba importar estes sprites, abra seu dat editor, vá em Import / Import Items e selecione os arquivos e salve, pronto, agora é só criar os iniciais para seu server! •Download: http://www.4shared.com/rar/4YDXxKHx/Unova.html? Gostou +REP1 ponto -
PDA Sem lvl 1.9 (Editado Por Bolz)
Kellbber reagiu a SamueLGuedes por um tópico no fórum
Eu mudei um pouco o client, agora eu consegui entrar pelo otclient, só preciso terminar de adicionar o charizard eo blastoise novo, ai eu posto talvez. com os cps novos e tals, mas essa atualização vou deixar como 2.7.1 ponto -
Esse sistema é muito basico, porém, ele auto verifica se o servidor está aberto, e quando ele ver que está fechado, ele automaticamente ira abrir. Muitas pessoas por aí postam com muitos códigos no arquivo de lotes, esse código meu prova que não é necessário ter aqueles códigos todos no arquivo de lotes, com apenas 2 funções agente auto verifica o servidor e coloca ele online novamente. Código: @echo off title Auto OTServ Restarter echo ========================================= echo --- Auto OTServ Online --- echo --- Spik3ex Function --- echo ========================================= echo :begin IgorPereira.exe echo echo ========================================= echo --- Reiniciando Server - Spik3ex Function --- echo ========================================= echo goto begin :goto begin Salve como: Iniciar.bat OTRestart propio para usar com meu Distro "IgorPereira.exe", se for usar o seu distro troque o IgorPereira.exe por o nome de seu executável. TESTEM & COMENTEM and REP ++1 ponto
-
Q os elfos do mar nunca venham a sair das profundezas pois a palavras que dizem que guando o dia chegar o mundo estará sobre águas salgadas com gosto de sangue e ferro! -------- Criatura do projeto Medieval Realms of Elysium. Projeto incentivado pelo Fórum do Xtibia.1 ponto
-
[Show Off] Barra Skill - baseada na pxg
Ryukiimaru reagiu a Noninhouh por um tópico no fórum
@Zeref eu to fazendo isso pro meu server... E eu acho que não dah pra descompilar akeles negoço dah pxg u.u eu tava lendo um topico, e alguem falava que 'parece' que o edubart fez um codificador proprio pra ele shauhsuahs mais sl, não tenhu certeza =/ -------- EDIT u.u não resisti, tive que posta haushauhsu lock system no cp1 ponto -
[Encerrado] Comp balancear pokemons selvagens PDA 1.9
xxxcrimsxxx reagiu a Soulviling por um tópico no fórum
Se quiser diferenciar um selvagem de um normal é só criar 2 na pasta monster com a mesma base. um como arquivo selvagem e outro normal. Ai o selvagem você aumenta a vida (HP) e o normal deixa como está. Lembrando que têm que adicionar o selvagem no mapa para dar respawn.1 ponto -
Naruto Shinobi Life !
isaquecampos reagiu a HeelNox por um tópico no fórum
Obrigado kkkk , mais n entendi dos Sugadores kk Poxa cara e que tipo minha net e 3G a velocidade ta reduzida para 10kb o servidor e 19 mb uns 20 Minutos para baixar + 10 para as prints desculpa mesmo ! @Edit achei algumas imagens aki no meu pc upaaando !!!!1 ponto -
PDA Sem lvl 1.9 (Editado Por Bolz)
vinnevinne reagiu a HaZyKe por um tópico no fórum
só da 1, a da 2 eu estou criando, city e tals, irei tentar colocar hamlin do pxg aki. mais e muito demorado. kkk proveitando entao que tu ta mexeno no mapa ^^ reformula as cps cara na minha opiniao estao muito feias mais nao leve e mal e so uma dica ;D @Edited vou usar seu server como base mais vou espera o update creio eu que vai vim muito foda demais ^^ pow cara , vocé é mapper reformula cps é muito facil, o demorado só é adicionar os idc dos novos items no client e adiciona no items.xml e otbm é isso o bolz ja fez + da metade falta poucos items...1 ponto -
Aggrox OTX V2
Darknessott reagiu a Animal Pak por um tópico no fórum
Informações: Mapa próprio; Items Free / Donate; Novos Monstros; Teleportes; Dota Evento; WoE Evento; Zombie Event; Quests; Vip System; Trainers; Servidor 100% estável; Imagens: Download Server: Mediafire Mega Scan Server; Virustotal Créditos Fercho Gato Don Ramon OTX Team Outros SmoOkeR1 ponto -
Dat Editor [8.54~8.60]
ITALOx reagiu a felipeguidio por um tópico no fórum
Dat Editor Olá galera vim hoje disponibilizar para você um dat editor que funciona nas seguintes versões, 8.54 e 8.60, algums não sabem para que serve ele de certo, o dat editor é uma forma rapida, de trocar suas sprites, e editar as funções dos items. Download http://www.4shared.com/rar/nDRFreBZ/Tibia_Dat_Editor.html? Scan: aqui1 ponto -
[PFG] Arton - Alternative Tibia Server [SHOW OFF]
lordzorro reagiu a LuckinhaSan por um tópico no fórum
Fala Galera Do Fórum xTibia! Hoje Estou Aqui Para Mostrar Print's De Outro Game Da Franquia Private Fun Games, é o Arton - ATS! New Monster's (Rat & Monkey) - Alguns Monster's - Outros Monster's - Leviathan - Arton World - Misterioso Portal (Pra Onde Ele Nos Levará?) - Valkaria Statue - Outfit's Exclusivas - Imagem Cidade - Zeus & Thor - Alguns Vídeos (Teser's): Sistema De Criação De Asas - Durability System + NPC System - Bot System - New Look System - Outfit Mage Com Asa - Spell Bonus + Meteor [spell] - [Spell] Twisting Slash - [spell] Curse - New Attack System - Points System V2.0 (By Skyen Hasus, a Raposa!) - Jump System - Para Mais Informações, Curta a Página Do Arton No Facebook! - Arton - ATS Não Se Esqueça De Curtir a Página Da Private Fun Games Também! - Private Fun Games - Enjoy!1 ponto -
[Encerrado] Ip Change 9.6 Por Favor
ivan1997ivan reagiu a Pacus por um tópico no fórum
Preciso de ip chager para a versão 9.6 por favor. Obrigado!1 ponto -
Script De Addon Para Pokemon Ja Tenho A Base
BrunooMaciell reagiu a rDs7008 por uma questão
Muito bem cacaiu, fiz aqui depois de tu me pedir tanto --' em talkactions.xml adicione <talkaction words="!addons" event="script" value="addon.lua"/> agora crie um arquivo dentro da pasta talkactions/scripts com o nome de addons.lua function onSay(cid, words, param) local pb = getPlayerSlotItem(cid, 8).uid local icone = 12731 --Foto que vai aparecer na caixa de dialogo. ( pode trocar a vontade ) if param == "remove" then local pk = getCreatureSummons(cid)[1] if not pk then return doPlayerSendCancel("You need pokemons to remove addons.") end doSetItemAttribute(pb,"addon",0) elseif param == "check" local poke = getItemAttribute(pb,"poke") local addon = getItemAttribute(pb,"addon") t = ""..poke.." Addons: \n" t = t..""..addons[addon].name.."" doShowTextDialog(cid, icone, t) end return true end Crie um arquivo em data/lib com o nome de addons.lua local addons = { [12731] = {pokemon= "Cubone" , name = "Bone Helmet", looktype = 1730, count = 5}, [12730] = {pokemon= "Bulbasaur" ,name = "Ninja Clothes", looktype = 1729, count = 1}, [12732] = {pokemon= "Cubone" , name = "Ninja Clothes", looktype = 475, count = 1}, } Para remover addons diga: !addons remove Para ver qual addon possui diga: !addons check Com isso, pode retirar essa tabela de addons da actions que vai funcionar normalmente Não testei, mas acho que funciona, é pra funcionar na verdade. Qualquer coisa mandem pm.1 ponto -
[Tutorial] Monsters
nociam reagiu a 2694943kkkk por um tópico no fórum
Olá galerinha Xtibiana, Pra vocês que não sabem criar montros, ou não sabe balancear etc... Quem ler esse tópico vai aprender essa po$%! agora. Usarei o demon.xml totalmente modificado para que tenha mas exemplos nas partes onde cria mais dúvida as pessoas: <monster name="Demon" nameDescription="a demon" race="fire" experience="6000" speed="280" manacost="0"> <health now="8200" max="8200"/> <look type="35" corpse="5995"/> <targetchange interval="5000" chance="8"/> <strategy attack="100" defense="0"/> <flags> <flag summonable="0"/> <flag attackable="1"/> <flag hostile="1"/> <flag illusionable="0"/> <flag convinceable="0"/> <flag pushable="0"/> <flag canpushitems="1"/> <flag canpushcreatures="1"/> <flag targetdistance="1"/> <flag staticattack="40"/> <flag runonhealth="0"/> </flags> <attacks> <attack name="melee" interval="2000" skill="70" attack="130"/> </attacks> <loot> <item id="2148" countmax="90" chance="28000"/><!-- gold coin --> <item id="2148" countmax="80" chance="28000"/><!-- gold coin --> <item id="2148" countmax="75" chance="28000"/><!-- gold coin --> <item id="2148" countmax="65" chance="28000"/><!-- gold coin --> <item id="7368" countmax="5" chance="3100"/><!-- assassin star --> <item id="5954" chance="1150"/><!-- demon horn --> </loot> </monster> Começando do: <monster name="Demon" nameDescription="a demon" race="fire" experience="6000" speed="280" manacost="0"> ------/\ nome do bicho----------/\ descrição ao dar look------/\tipo do bicho---/\experiencia---/\velocidade---/\Mana para sumonalo Lembrando que: experience="6000" <--- Multiplicado pelo rates do server, Exemplo : server rates 3 então fica 6000 . 3 = 18000 manacost="0" <--- é a mana pra sumona-lo, porem essa função depende dessa --> <flag summonable="0"/> ( 0 = não e 1 = sim) Depois vem... <targetchange interval="5000" chance="8"/> <-- Simples, a cada 5 segundos tem 8% de chance de ele mudar o alvo, sendo que com os pretos (eu) sempre é triplicado a chance... EHUEEHUEHEUHUE brinks... (5000 = 5 s, então se foce 5500 seria: 5,5 segundos) <strategy attack="100" defense="0"/> <-- Strategy attack, quer dizer que ele é um monstro baseado em attacks, se foce attack 50 e defense 50 seria mesma coisa que um player no modo Balanced. Depois vem... <flag summonable="0"/> <-- Sumonavel ou não, neste caso está Não (com o uso da magia "utevo res") <flag attackable="1"/> <-- Atacavel ou não, neste caso Sim (bom para fazer bichos como Magic Tower) <flag hostile="1"/> <-- Ele é um tipo de monstro que ataca... porem se tive-se 0 ele não atacaria os player, como o Rabbit ou Deer <flag illusionable="0"/> <-- Ilusionavel (sei lá se esse nome existe), ou não, neste caso está não (com o uso da magia "utevo res ina" <flag pushable="0"/> <-- Um bicho que pode ser empurrado ou não... neste caso Não <flag canpushitems="1"/> <-- Um bicho que meche os itens, neste caso será impossivel trapar ele com uma parcel <flag canpushcreatures="1"/> <-- Um bicho que empurra o outro, ou seja.. se um player estiver cercado por borboletas, o demon aparece e empurra as borboletas pra attack o player <flag targetdistance="1"/> <-- O nome ja fala né? Atack a distancia.. <flag staticattack="40"/> <-- Não estou muito certo dessa função <flag runonhealth="0"/> <-- Ele ira correr com a quantidade de vida estiver ali, exemplo: Se ali estive-se com 300, quando ele estiver com 300 ou menos de vida ele ira fugir Depois vem... <attack name="melee" interval="2000" skill="70" attack="130"/> ---------tipo de attack está como fisico---------o intervalo de cada attack--------------skill/attack como de um player normal Bem, esse ai tem muita gente que não deve saber como equilibrar e bota qualquer m3rd@ e acha que ta bom, mas não é bem assim. Vou explicar como funciona a formula de attack e skill A verdadeira formula de todos os tipos de attack é : ((attackSkill * (attackValue * 0.05)) + (attackValue * 0.5)) Neste caso fica como: ((70 * (130 * 0.05)) + (130 * 0.5)) = 520 Ta ai, então a força maxima do attack do demon é 520, ou seja um player PELADO sem nenhum escudo e etc.. pode tomar no maximo 520 de attack fisico do demon. Depois vem... <item id="2148" countmax="90" chance="28000"/> <-- 28 % de cair 90 itemid... <item id="7368" countmax="5" chance="3100"/> <-- 3,1% de cair 5 itemid... <item id="5954" chance="1150"/> <-- 1,15% de cair itemid... Lembrando que 100000 = 100% Bem pessoal é isso ae, não deixem de comentar, estou fazendo isso tudo com esforço. Att. Kibe Até a proxima1 ponto