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MINHA HISTORIA NO XTIBIA
Session Start e 3 outros reagiu a Subwat por um tópico no fórum
skydangerous 5 anos no forum, ninguem suporta ele, parece um pirralho falando, e se acha com bens materiais que nao tem ou que tem com o dinheiro do pai, tem monocelha, tem um fake no facebook de uma loira que nunca viu na vida, e é virgem alem de tudo. que massa esse user.4 pontos -
escadas fodas xtibia não tem mais ninguem pra comentar não? --'4 pontos
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[7.6] Mineworld Oldserver BY João Pedro
DoGoZ e um outro reagiu a jpgmassuco por um tópico no fórum
[7.6] Mineworld OldServer BY João Pedro Massuco ! Estou postando aqui um servidor 7.6, totalmente editado por mim.. Bom, vamos a algumas citações.. Informações: - Versão/Protocolo: 7.60 - Hunts 100% por mim espalhadas por um mapa semi-global.. - O mapa contém Carlin, Ab'dendriel, Ankrahmun, Kazzordon, Edron.. - NPCs funcionando - Sistema de Parcel não funciona =\ - Ideal para EXP Rate: 5x .. - Skills Balanceados .. - Quests em todas Hunts .. - Account do ADM: 123/123 Algumas Imagens: Download Créditos João Pedro Massuco (Eu) Awn *-* HueHue Se usar meu servidor, por favor, coloque os créditos Att. João Pedro Massuco2 pontos -
Spr Editor [ 8.54/9.81 ][ versão 1.3 ]
pirulitopiu reagiu a cristofermartins por um tópico no fórum
Olá, meu nome é Cristofer Martins, sou programador e gameDesigner e atualmente faço parte da equipe Digimon Adventure Online. Estou aqui para apresentar o meu Spr Editor, que desenvolvi para a equipe por que outros editores não eram funcionais/simples o suficiente. Alem disso, vi que não há sprite editores para as novas versões do Tibia, dificultando a inserção/remoção/edição/exportação de Sprites dos novos arquivos SPRs.Alem disso, um outro motivo foi que tive uma pessima experiencia com o Demonic Editor, tentei exportar as Sprites do nosso SPR para uma pasta umas 20 vezes e sempre dava algum erro no meio do caminho. Por isso desenvolvi um Editor eu mesmo. Preview: Funções( no menu ): -Add: Adiciona n sprites ao editor. Basta clicar no add que irá aparecer a janela para você seleciona todas as sprites que você quiser( multi seleção ). Essas sprites serão adicionadas no final da lista de sprites. OBS: As imagens devem ser PNG e o fundo das sprites deve ser transparente, e não rosa, como é de costume. -Replace: Substitui n sprites no editor. Selecione com Ctrl ou até com o Shift as sprites no editor que você quer substituir, depois clique no menu em Replace. Irá aparecer uma janela aonde você seleciona as imagens PNG para serem substituidas. As sprites serão substituidas na sequencia, a primeira Sprite selecionada no editor vai ser substituida com a primeira imagem selecionada na pasta. O progresso do replace pode ser visto na barra de progresso. -Delete: "Deleta" n sprites da lista.Selecione com Ctrl ou até com o Shift as sprites no editor que você quer deletar, depois clique no menu em Delete. Essas IDs das sprites que são deletadas vão aparecer "" e o ID delas, elas são sprites vazias, sem conteudo que você substiuir com novas imagens e assim aproveitar essas IDS que não estão servindo para nada. Export: Exporta n Sprites. Basta selecionar com Ctrl ou com Shift ou clicando na sprite que o editor irá exportar essa sprite com fundo transparente. Você pode facilmente exportar todas as sprites para uma pasta ou apenas aquelas que lhe interessam. O progresso da exportação pode ser visto na barra de progresso. Clear: Limpa a lista de sprites e remove as imagens da memoria. Util para criar um arquivo SPR do zero, por exemplo. Exemplo multi select( para deletar, substituir ou exportar ): Abas Extract/Compile Extract: Nessa aba você clica em SPR file para abrir o arquivo SPR, escolhe a versão dessa SPR ali no "menu" do lado daonde tá escrito "version" e clica em Extract. O programa vai começar a extrair as sprites e adiciona-las a lista( as vezes a lista fica estatica basta clicar nela que ela atualiza com as sprites novas ) e o progresso da extração pode ver na barra de progresso. Compile: Nessa aba você compila as Sprites da lista para um arquivo SPR. Para isso basta clicar em "save" e escolher o arquivo SPR que vai ser salvo, escolher a versão desse arquivo SPR como feito em Extract e clicar em "Compile!". O progresso da compilação pode ser visto na barra de progresso. Outros Search by ID: Pesquisa uma sprite pelo ID. Caso essa id exista na lista, a lista se move até a a sprite. Download: SPREditor Scan: Virus Total Caso você encontre algum bug, reporte nesse topico por favor. Aceito sugestões. Caso exista alguma versão que não seja aceita no editor e você tem a signiture(assinatura) do arquivo spr, poste aqui que eu atualizo o version.ini.1 ponto -
[Pokemon] PDA By Slicer Pokemon dash advanced editado por slicer, vários bugs retidos. Projeto encerrado! Espero que todos tenham gostado desse 1 ano de trabalho duro! Todas as atualizações: * Leiam e sigam as instruções do Change Log dentro da pasta do patch! Downlaods: PDA By Slicer With Level System v2.9 Full -> http://www.mediafire...z2afuu75zblvmvq PDA By Slicer Without Level System v1.9 Full -> http://www.mediafire...td0l0ip9ajprrbf OTClient editado 2.8/1.8 => http://www.mediafire...1lcbs1fktpm676w Atualizações: EH OBRIGATORIO O USO DESSE CLIENT ABAIXO E USEM O .PIC TB!!!!!!!!! Client v1.9/2.9 => http://www.mediafire...77i414v1hy187fj Patch v1.9 => http://www.mediafire...da4umj3ip18jrf1 Patch v2.9 => http://www.mediafire...7nt275td9afl1fy Patch v1.9.1 => http://www.mediafire.com/?i3flwa3lrd016zl Patch v2.9.1 => http://www.mediafire.com/?m4zhjgn62uow1sp Obs: Atualizaçoes mais antigas estao dentro do spoiler acima!! OTAL.DLL: OBS: caso n esteja aparecendo a barra de moves no client normal do tibia, baixem essa .dll e coloquem na pasta onde fica o Pokemon_nibe.exe ... Otal.rar Patch Correçao! Todos olhem! Bugs na nova atualizaçao? Olhe o spoiler e veja se arruma o problema! Atualizado: 08/02/13 Créditos: Otal.rar1 ponto
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[Arquivado]Como você se protege de DDOS (nukers) ?
Goomba reagiu a Administrador por um tópico no fórum
Bom pessoal, andei lendo algumas pesquisas aqui e vejo que o maior problema da galera é manter o sistema on-line dos nukers! Muitos bons projetos nascem e morrem todos os dias por causa dos malditos nukers e eu sofro muito com isso em projetos todos os dias também. Com base nas respostas irei incrementar o tutorial que servirá de guia para projetos, não tenho nenhuma solução que resolva isso 100%, na verdade ninguém tem e as empresas gastam milhões pra isso, mas tenho certeza que conseguirei dar um bom caminho das pedras para os desesperados que estão lendo esse tópico agora! DDOS não existe milagre e pretendo iniciar essa pesquisa com o público perguntando: "Como você se protege de ataques (D) DOS, ou na linguagem popular, Nukers! Conte pra gente o que você faz pra se livrar desse problema.1 ponto -
[Encerrado]Dragon Ball: The History
655005 reagiu a Danilonilo por um tópico no fórum
Tópico sendo atualizado diariamente "Aceitamos qualquer um que seja competente e queira ajudar" (Novo!)Fan Banners (Novo!)Demonstração de personagens Grandpa Gohan, Chibi Gohan e Bulma Prints Para os bem informados Dragon Ball: The History Esse projeto será um servidor baseado nos otservers de Tibia, terá os mesmos gráficos, mas com jogabilidade um pouco diferente, e mais fantástica. Muitos irão pensar que essa será somente mais uma modificação barata de Wodbo, mas não, ele terá seus sistemas, sprites e ideias próprias da equipe e seus fãs, como sprites na perspectiva 45º e sistemas "inovadores de verdade", como o attack system, criado pelo nosso programador Tony Ele será baseado em todos os episódios de Dragon Ball, do início do Dragon Ball até o fim do Dragon Ball GT, e poderemos pensar se incluimos o Dragon Ball Kai. Como por exemplo, podemos escolher o personagem Goku e começaremos numa nave espacial que caiu na Terra, em seguida, o bebê Goku terá que falar com seu "avô" Son Gohan, e nisso pulamos essa parte para o futuro, em que Goku está com aquela típica roupa roxa, quando criança. Se escolhermos o personagem Vegeta, teremos que inventar uma história. Conversas a parte: Esse projeto foi criado pensando em divertir os jogadores, com um jogo que realmente funcione dessa maneira, e não contenha bugs. Queremos proporcionar ao jogador também um conforto nas áreas do mapa, contendo não só paisagens bonitas, mais quanto mais parecidas ao desenho puderem. O jogador incorporá o seu personagem favorito e disponível do desenho Dragon Ball, e viverá as mesmas aventuras com seus amigos, sem perder a graça em nada. Conterá no jogo, além das sagas originais, diversas missões e mini-missões Entre por dentro: Equipe Contamos com a ajuda de vocês, fãs de Dragon Ball, para ajudarem nas histórias, contamos também com a ajuda de quem tiver experiência em sua área, seja em uma quanto em outra. Administrador - Danilonilo Spriter - Danilonilo Mapper - Denis Scripter - Roksas Designer - Bruno Formulário: Cargo: Motivo pelo qual queira entrar: Msn/Skype/Facebook: Em que você acha que poderia ajudar: Banners:1 ponto -
MINHA HISTORIA NO XTIBIA
Subwat reagiu a Desnecessario por um tópico no fórum
Posso ser considerado "newfag" , porém se tem meu respeito, por ter um server cheio e ja ser bem conhecido , ao contrario de alguns que entram no xtibia se acham fodas aqui no barzinho , não contribuem para a comunidade e querem falar merda.. Boa historia man , acho que primeira vez que vi um ot também fiquei louco vendo a exp e queria criar um , porém nunca deu certo..1 ponto -
Ao invés de usar essa grama verdinha, use a graminha amarela, por ser muito quente, a grama acaba se queimando, o formato das bordas não ficou mt legal, retire aquela pedra grande ali, e bote mais algumas pequeninas1 ponto
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Minha Sprite
Daniel Bighouse reagiu a Gears por um tópico no fórum
Isso não é uma sprite finalizada, isso é uma OUTLINE, a lamina está muito, mas muito pesada mesmo para essa guarda pequena, não use pixel's pretos dentro da sprite, falto sombreamento, termino de guarda, etc.. Enfim, olha uns tutos, vai te ajudar demais1 ponto -
Não existirá mais colaborador, somente terá Moderador, e o moderador de mapping é o Erymith1 ponto
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Área Incorreta, o certo seria Pedidos e Dúvidas - Scripting. Seguinte, instale esse Red Skull Amulet 1.0 do Vodkart: http://www.xtibia.com/forum/topic/133412-red-skull-amulet-10/ Quando instalar, o arquivo que você pos o nome preparedeath.lua em data/creaturescripts/scripts, apague oque estiver dentro e cole isso:1 ponto
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[Encerrado] Ajuda nesse bug poketibia
AwakeGamer reagiu a Roksas por um tópico no fórum
Tenta mudar por: O script está fazendo com que carreguem as Pokemons Bars, cooldown bars, etc. E o acc manager n ta aceitando, vê se deu _1 ponto -
[ajuda] Client proprio 8.54
brunopossato reagiu a Roksas por uma questão
Ok, use esse aqui http://www.4shared.com/file/2KqfHNcg/Tibia.html1 ponto -
We do Scripting e a volta do SDS
SkyLigh reagiu a Demonbholder por um tópico no fórum
Confesso que irrita um pouco a galera criticar sem sequer ler, a equipe gasta tempo com reuniões (já tive várias reuniões com o caotic) para bolar concursos e criando os tutoriais da Academia de Scripting e no tópico que postamos as novidades são só críticas destrutivas. Desculpe se eu ofendi alguém, mas tudo que eu faço é para o bem da comunidade. Vou ver se alguém na equipe está disposto a fazer códigos de derivados e tentar mudar as regras como pedido.1 ponto -
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coloquei bordas (id's=4828~4831) onde o tronco está (mais só aonde o tronco está) e depois passe walkable sea (id's=4820~4825) mais só onde o tronco vai passar!1 ponto
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PEDIDO SIMPLES!
mkbrabsolute reagiu a Maximaah por uma questão
vou tentar.. @edit,oia eu consegui irar o cipsoft e o tibia, agr se vc puder colocar oq vc qr escrito vc coloca pq no momento eu to sem a fonte aqi..1 ponto -
Biblioteca de Eventos (003-events.lua)
MasterDino reagiu a Baxnie por um tópico no fórum
Olá, eu fiz esta biblioteca para melhor gerenciar os eventos. A função mais útil e nova é a createCycleEvent. local EVENT_TYPE = { SINGLE = 1, CYCLE = 2, } -- private functions local function parseSingleEvent(event) event.f(unpack(event.args)) event.id = nil end local function parseCycleEvent(event) event.f(unpack(event.args)) event.id = addEvent(parseCycleEvent, event.time, event) end -- member functions Event = {} function Event:start() if not self.id then if self.type == EVENT_TYPE.SINGLE then self.id = addEvent(parseSingleEvent, self.time, self) self.finishTime = os.mtime() + self.time elseif self.type == EVENT_TYPE.CYCLE then parseCycleEvent(self) self.finishTime = -1 end end end function Event:restart(time) if self.id then self:stop() end self.time = time or self.time self:start() end function Event:stop() if self.id then stopEvent(self.id) self.id = nil end end function Event:trigger() if self.type == EVENT_TYPE.SINGLE then if self.id then self:stop() self.f(unpack(self.args)) end elseif self.type == EVENT_TYPE.CYCLE then print(debug.traceback('Can\'t trigger a cycle event.')) end end function Event:isFinished() return not self.id end -- public functions function createSingleEvent(f, time, ...) local event = {} event.f = f event.args = {...} event.time = time event.type = EVENT_TYPE.SINGLE setmetatable(event, { __index = Event }) event:start() return event end function createCycleEvent(f, time, ...) local event = {} event.f = f event.args = {...} event.time = time event.type = EVENT_TYPE.CYCLE setmetatable(event, { __index = Event }) event:start() return event end Como um simples exemplo, createCycleEvent pode ser usada para enviar um efeito em certa posição do mapa a cada 500 ms. g_testEvent = createCycleEvent(doSendMagicEffect, 500, {x=100,y=100,z=7}, CONST_ME_FIREAREA) -- pode ser parado quando usa um item function onUse() g_testEvent:stop() end -- pode alterar a velocidade ao usar outro item function onUse() g_testEvent:restart(100) end1 ponto -
Pff né LuckinhaSan, as suas sign's não são muito melhores do que a do SkyLigh, também não sou muito bom, porém, você ao invés de dizer somente Horrivel, poderia ter feito uma critica construtiva, dizendo onde o SkyLigh poderia concertar, enfim, vou pedir a alguem pra te negativar por desmerecimento do trabalho de 1 membro, espero que não se repita.1 ponto
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doCreateItem(getThingfromPos(lever[i]).uid,1) primeiro q os parametros do docreatitem é ID,COUNT,POS vc já começou errado, pôs uid ao invés de id, depois pois 1 (ok), e nem pois a posição q vai criar o script nao vai adivinhar cara fora isso se deixar do jeito q o slicer disse acima acho q funfa1 ponto
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[O RETORNO!] Erondino Site Server V12
ErondinoSite reagiu a LuckinhaSan por um tópico no fórum
@Erondino Claro Man, o Servidor Foi Feito Por Você... Não Poderia Postar Sem Colocar Os Créditos Ao Criador! Ah, e Já Me Auto Convidei Pra Equipe Lá No Face, Lembra Né? (; Pode Contar Comigo Para As Próximas ATT's (: @Gabriel Não é Assim... Pra Quem Quiser ADD a Cooldown e Pokemon Bar, Terá Que Hookar e Adicionar As Funções Da DLL Na Sua Client. Veja Esse Vídeo Pra Ter Uma Noção De Como Fazer Isso. Pessoal, Estou Aqui Para Avisar Que Está Ocorrendo Um Teste Com o Servidor Erondino Site Server V13. o Servidor Foi Ligado Para Que Vocês Encontrem e Reportem Bug's Para Um Servidor Melhor. Para Quem Quiser Ajudar, e Ver Como Está a Nova Versão Do Erondino Site Server, Basta Baixar a Client. Download - Client Erondino Conto Com a Ajuda De Vocês (:1 ponto -
@topic use esse aki... @rok if item.itemid == ID then n tem sentido tu fazer essa verificaçao, ja q o id eh colocado na tag do .xml ... doRemoveItem(uid, 1) eh preciso por item.uid mano... doPlayerAddStorageValue (cid, 12346,1) certeza q isso existe?1 ponto
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Spr Editor [ 8.54/9.81 ][ versão 1.3 ]
Geraldoida reagiu a cristofermartins por um tópico no fórum
Acredito que funcione do 7.1 até a versão atual do Tibia. Talvez o problema seja na hora de compilar. Cada versão nova do Tibia a signiture( assinatura, um id que existe no dat e no spr ) geralmente muda. Então ele não vai compilar com a signiture da versão 7.81, por exemplo. Caso alguém saiba a signiture dessa versão, é só ir no version.ini, copiar o conteudo do 8.54 mudar o nome pra 7.81 e colocar signiture do 7.81 e a compilação vai funfar perfeitamente. a estrutura do version.ini é a seguinte: [8.50 rev1] signiture=4A44FD4E twobytes = 1 Cada versão tem uma configuração dessa. Entre as chaves a versão, signiture é a assinatura, e twobytes é relativo ao numero de sprites da versão. do 7.1 até o 9.5 é twobytes =1, a partir do 9.60 é twobytes=0.1 ponto -
Vip System
fodaistic reagiu a lfelipebsilva05 por uma questão
vai em data>actions>scripts crie 1 arquivo sistemavip.lua e cole isso. function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) local config={ removeOnUse = "yes" -- remover quando usar ("yes" or "no") } local days = 30 -- coloque os dias que serão a VIP! local daysvalue = days * 24 * 60 * 60 local storageplayer = getPlayerStorageValue(cid, 13500) local timenow = os.time() if getPlayerStorageValue(cid, 13500) - os.time() <= 0 then time = timenow + daysvalue else time = storageplayer + daysvalue end doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, "Foram adicionados ".. days .." dias de VIP no seu character.") setPlayerStorageValue(cid, 13500, time) local quantity = math.floor((getPlayerStorageValue(cid, 13500) - timenow)/(24 * 60 * 60)) doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), math.random(28,30)) doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, "Você tem ".. quantity .." dias de VIP restantes.") if (config.removeOnUse == "yes") then doRemoveItem(item.uid, 1) end return TRUE end agora vai em actions.xml e cole isso . <action itemid="ID DO ITEN" script="sistemavip.lua"/> ali bota id do iten que vai dar 30dias de vip. e onde so os vip iram passar, você clika 2x no piso e coloque na " action ID : 13500 " OBS: pode por em quantos pisor quiser, AJUDEI?REP+1 ponto -
[8.54] Pokémon Ownz V1.0 By Ninow
AND3RSONREMIX reagiu a ninu por um tópico no fórum
Eles não tem corpo, o Arceus e o Latios só sai na Legend Box, já os outros sao evoluidos com a Reliquia Stone.1 ponto -
Arceus,Latios,Amethyst Golem,Pirate Gengar, tem corpo?1 ponto
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Primeiro, no MapEditor, bote o teleport que o player ira passar ond vc kiser, coloke como se fosse um teleport normal, com as coordenadas de onde ele ira ser teleportado e coloque uma UniqueID nele, depois entre na pasta data/movements/scripts copie qualquer arquivo dali, renomeie pra templocidade1.lua, abra ele, apague tdo que tem dentro e cole isto: function onStepIn(cid, item, pos) uniqueid = 8050 cTem_x = 149 cTem_y = 154 cTem_z = 7 templeP = {x=cTem_x, y=cTem_y, z=cTem_z} msg = "Agora vc eh um cidadao de Thais!" if item.uid == 8050 then doPlayerSetMasterPos(cid, templeP) doPlayerSendTextMessage(cid, 22, msg) end end UniqueID do Teleport (nao eskeça de botar as coordenadas pra onde o player sera teleportado nas propriedades do Teleport pelo MapEditor) Posição X Y Z do novo templo do player Msg que aparece ao player Beleza, o script ta feito, agora volte uma pasta e entre em movements.xml e adicione isso: <movevent event="StepIn" uniqueid="8050" script="templocidade1.lua" /> UniqueID do Teleport Nome do script Beleza, testei aqui e funciona direitinho, igualzinho ao Tibia Global. Qualquer duvida poste aqui. xD Tudo Pelo xtibia ;x Credits by me postem erros ou duvidas principalmente se estiver bom1 ponto
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óóó serio? você leu o topico ou pelo menos olhou? Não venha falar merda sem saber ou pelo menos procurar saber.-1 pontos