Líderes
Conteúdo Popular
Exibindo conteúdo com a maior reputação em 02/15/13 em %
-
[Pokemon] Servidor Gabrieltxu e suas Versões
Silvaninho e 2 outros reagiu a Gabrieltxu por um tópico no fórum
Conteudo Retirado.3 pontos -
"Ao infinito e Além..." - Novo Administrador Xtibia.com
PostadorHunter e 2 outros reagiu a Slicer por um tópico no fórum
se existisse ms equipe aki ja era pra eles ter levado no minimo alerta verbal mas neh... ;/ fazer oq... deixa eles brigarem ae ms... kk3 pontos -
[Video Aula] Mudando o Icone do seu Client
kheltulzard e um outro reagiu a Gabrieltxu por um tópico no fórum
Fala aew galera denovo eu Aqui fazendo mais uma Video Aula! mais agora sobre clients, Ensinando como Mudar o Icone do Seu client! Segue o Video e Veja como faz isso! não demora nem 1 min para trocar o seu Icone Se vc Gostou comente ai ! se tiver Sujestoes de Videos fala ai que eu vejo se consigo fazer um!2 pontos -
Mapa PokemonSPC Games
pokextrme e um outro reagiu a AWeskers por um tópico no fórum
2 pontos -
[Presente] para Maximaah
AnneMotta e um outro reagiu a gabriloko123456 por um tópico no fórum
sign espero que goste , se quiser fasso o avatar tambem!! SIGN:2 pontos -
2 pontos
-
Spr Editor [ 8.54/9.81 ][ versão 1.3 ]
pirulitopiu reagiu a cristofermartins por um tópico no fórum
Olá, meu nome é Cristofer Martins, sou programador e gameDesigner e atualmente faço parte da equipe Digimon Adventure Online. Estou aqui para apresentar o meu Spr Editor, que desenvolvi para a equipe por que outros editores não eram funcionais/simples o suficiente. Alem disso, vi que não há sprite editores para as novas versões do Tibia, dificultando a inserção/remoção/edição/exportação de Sprites dos novos arquivos SPRs.Alem disso, um outro motivo foi que tive uma pessima experiencia com o Demonic Editor, tentei exportar as Sprites do nosso SPR para uma pasta umas 20 vezes e sempre dava algum erro no meio do caminho. Por isso desenvolvi um Editor eu mesmo. Preview: Funções( no menu ): -Add: Adiciona n sprites ao editor. Basta clicar no add que irá aparecer a janela para você seleciona todas as sprites que você quiser( multi seleção ). Essas sprites serão adicionadas no final da lista de sprites. OBS: As imagens devem ser PNG e o fundo das sprites deve ser transparente, e não rosa, como é de costume. -Replace: Substitui n sprites no editor. Selecione com Ctrl ou até com o Shift as sprites no editor que você quer substituir, depois clique no menu em Replace. Irá aparecer uma janela aonde você seleciona as imagens PNG para serem substituidas. As sprites serão substituidas na sequencia, a primeira Sprite selecionada no editor vai ser substituida com a primeira imagem selecionada na pasta. O progresso do replace pode ser visto na barra de progresso. -Delete: "Deleta" n sprites da lista.Selecione com Ctrl ou até com o Shift as sprites no editor que você quer deletar, depois clique no menu em Delete. Essas IDs das sprites que são deletadas vão aparecer "" e o ID delas, elas são sprites vazias, sem conteudo que você substiuir com novas imagens e assim aproveitar essas IDS que não estão servindo para nada. Export: Exporta n Sprites. Basta selecionar com Ctrl ou com Shift ou clicando na sprite que o editor irá exportar essa sprite com fundo transparente. Você pode facilmente exportar todas as sprites para uma pasta ou apenas aquelas que lhe interessam. O progresso da exportação pode ser visto na barra de progresso. Clear: Limpa a lista de sprites e remove as imagens da memoria. Util para criar um arquivo SPR do zero, por exemplo. Exemplo multi select( para deletar, substituir ou exportar ): Abas Extract/Compile Extract: Nessa aba você clica em SPR file para abrir o arquivo SPR, escolhe a versão dessa SPR ali no "menu" do lado daonde tá escrito "version" e clica em Extract. O programa vai começar a extrair as sprites e adiciona-las a lista( as vezes a lista fica estatica basta clicar nela que ela atualiza com as sprites novas ) e o progresso da extração pode ver na barra de progresso. Compile: Nessa aba você compila as Sprites da lista para um arquivo SPR. Para isso basta clicar em "save" e escolher o arquivo SPR que vai ser salvo, escolher a versão desse arquivo SPR como feito em Extract e clicar em "Compile!". O progresso da compilação pode ser visto na barra de progresso. Outros Search by ID: Pesquisa uma sprite pelo ID. Caso essa id exista na lista, a lista se move até a a sprite. Download: SPREditor Scan: Virus Total Caso você encontre algum bug, reporte nesse topico por favor. Aceito sugestões. Caso exista alguma versão que não seja aceita no editor e você tem a signiture(assinatura) do arquivo spr, poste aqui que eu atualizo o version.ini.1 ponto -
[Tutorial] Como Descompilar Client?
isaquecampos reagiu a AlexandreKG por um tópico no fórum
Fala XTibianos,trago a voces mais um tutorial para a comunidade.Dessa ves como descompilar client de tibia. OBS:Downloads no final do topico. Começando!!! Crie uma pasta onde vai ficar o client e os arquivos descompilados. Ficando Assim. Depois Ponha o Client dentro desta pasta. Ficando Assim. Abra o client e o TibiaUnpacker. Ficando Assim,o processo. Lá em Process,clique na caixa e procure pelo processo do seu client. Depois vá em Unpack Aguarde o Processo,Quando aparecer a mensagem [Library] Unpacking process has been completed. O client foi descompilado com sucesso. Depois vá na pasta onde estava o client e la estará os arquivos. Prontinho pessoal é isso. Download: TibiaUnpacker Scan: Aqui OBS:Nao sei oq tem de virus,é so um arquivo. mais é 5/44 Créditos: Mozark001.1 ponto -
Baiak Evolution Vip3/byyegodcrazynew/editadão
AnikilatorShadow reagiu a luccabatista por um tópico no fórum
Primeiramente, Obrigado a todos vocês por estarem visualizando o meu tópico. Bom, eu editei o mapa evolution oque mudei? Templo Foi retirado todos os bugs Quest Vip 3 arrumada Itens update seller arrumados Cidade Vip arrumada Cidade vip 3 editada Foi feito um local para evento das bags Dp arrumado Server para war's bem legais vejam. Imagens Imagens Aqui !! Baiak Feito por: Godcrazynew 50% ManoTonhao 50% Dowload nor 4Shared. apos baixar abra com o winrar e extraia. Dowload 4Shared Scan Scan Aqui !!! Qualquer coisa so adc no msn --- crazytibia@hotmail.com Te ajudei? Rep+1 ponto -
[8.6] GLOBAL ABSOLUTE 100% FULL
Faabiodias reagiu a mkbrabsolute por um tópico no fórum
Informações do Servidor: Mapa Global 100% Addon Bonus 100% Todas magias do 8.6 Todas quests do 8.6 Npcs 98% Servidor com mínimo de bug's possíveis Sem bugs de GPS. Scripts Exclusivos Guild War sistem (com escudinhos) (que gay) Todas Houses Todos Montros (Incluindo ZAO Monstros) Entre muitas outras coisas! * Cidades: - Yalahar - Carlin - Ab'Dendriel - Kazordon - Thais - Venore - Darashia - Ankramun - Edron - Port Hope - Liberty Bay - Svargrond - Cormaya - Zao (With North) - Farmine - 2 Cidades VIP * Quests: - Arena Quest - Demon Oak - Demon Helmet - Inquisition Quest - Anihileator Quest - Pits of Infernum (POI) - HOTA Quest - Sistemas de Tasks - Crown Quest - Behemonth Quest - Blue Legs - BK - Bright Sword - Naginata - Vamp Shield - Fire Axe - Mermaid Comb - Orc Fortress - Medusa Shield - Dark Shield - Noble Armor - Desert Quest - Stealth Ring - Mad Mage Room - Entre demais quests... Account do ADM: god/god (sqlite) Servidor também roda em MYSQL (é até melhor) no sqlite da um erro de coluna vip_time na distro mas não afeta na jogabilidade, qualquer coisa troque o vip system OBS: Servidor para rodar em windows é necessário mínimo 3GB de memória RAM. Imagens: DOWNLOAD: http://www.4shared.c...TE_GLOBAL.html? SCAN:https://www.virustot...sis/1360209156/ -* Créditos: Dylanaw TFS TEAM MKBRABSOLUTE e os demais aí que posso ter esquecido Ajudei? Pô REP+ Aí Bom Proveito!1 ponto -
Eu gostaria de compartilhar com vocês como é interessante que Atlantida World servidor. Ao mesmo tempo o projeto nasce de um grande OTS . Atlantyda World tratou-se um super server que pertencia a uma equipa polaca, tive o prazer de jogar nele, mas ao final de algum tempo fechou. O server esteve online varios meses, no entanto, alguém nao se apercebeu que as más escolhas da administração resultou em uma grande queda. Pack Full contém literalmente tudo para gozar as suas Atlântida! Mapa, scripts, actions, monters,etc! O importante é tudo isso vem de uma fonte legal como era na administração.Pessoalmente, eu não tenho tempo para abrir de novo este OTS por isso quis compartilhar com vocês tudo o que qualquer um de vocês pode reconstruir o que foi acima no fumo! Esta imagem é reduzida. Clique nesta barra para ver a imagem completa. Imagem original: 2202x1392. Esta imagem é reduzida. Clique nesta barra para ver a imagem completa. Imagem original: 801x586. Esta imagem é reduzida. Clique nesta barra para ver a imagem completa. Imagem original: 801x586. Esta imagem é reduzida. Clique nesta barra para ver a imagem completa. Imagem original: 801x586. Esta imagem é reduzida. Clique nesta barra para ver a imagem completa. Imagem original: 801x586. Download ou Download Vírus Total Depois de vários pedidos decidi colocar um executável compactivel com windows, mas aconselho a configurar os vossos itens aconselho a utilização de rook para um maior rpg, bom jogo não esqueçam de um comentário e do REP+. Download Com exe e dlls Se tiver alguma dificuldade reporte-me, server configurado para ligar um mysql.1 ponto
-
Como Criar um ID de um Item Poketibia
gabrielbsales reagiu a Gabrieltxu por um tópico no fórum
Fala ai galera Eu Gabrieltxu,Nesse video venho Mostrar como criar um Item com ID Proprio Espero que Gostem se Gostou da um REP+ ai e Vlw ^^ breve mais Tutoriais Se Tiver uma Critica fala ai que na Minha Próxima Video Aula Eu Arrumo1 ponto -
Banimento System 1.0
KennyConrad reagiu a caotic por um tópico no fórum
Venho trazer a versão do 1.0 do banimento system Segue o link: http://www.xtibia.co...to-system-beta/ O script foi todo reformulado. O player fala /ban(nome do player,dias de ban,porque ele foi banido,["true" para banir o ip]) E o player e kikado e depois quando ele tentar logar aparece a mensagem de banimento. O player também podera ver a lista de banidos dizendo /bans. Vá na sua database e execute os seguintes comandos: CREATE TABLE "ban" ( "player" INT NOT NULL, "ip" INT NOT NULL, "time" INT NOT NULL, `coment` text ) Vá em lib e crie um arquivo lua chamado de ban e coloque isto: function setBanTime(cid, time, coment, ip) db.executeQuery("INSERT INTO `ban` VALUES (".. getPlayerGUID(cid) ..", ".. ip ..", ".. os.time() + time*36000 ..", '".. coment .."')") end function getPlayerBans(cid) local ban = db.getResult("SELECT * FROM `ban` WHERE `player` = ".. getPlayerGUID(cid) ..";") if ban:getID() == -1 then return false end local time = ban:getDataInt("time") > os.time() and ban:getDataInt("time") < 100+os.time() return time and false or true end function getPlayerComent(cid) local ban = db.getResult("SELECT * FROM `ban` WHERE `player` = ".. getPlayerGUID(cid) ..";") return ban:getDataString("coment") end function getPlayerTimeBan(cid) local ban = db.getResult("SELECT * FROM `ban` WHERE `player` = ".. getPlayerGUID(cid) ..";") return ban:getDataInt("time") - os.time() end function getPlayerIpBan(cid) local ban = db.getResult("SELECT * FROM `ban` WHERE `player` ORDER BY `time`") if ban:getID() == -1 then return false end while true do local ips = ban:getDataInt("ip") if getPlayerIp(cid) == ips then return true end if not ban:next() then return false end end end function doShowTextBans(cid) local ban = db.getResult("SELECT * FROM `ban` WHERE `player` ORDER BY `time`") str = "Players Banidos:\n\n" if ban:getID() == -1 then doShowTextDialog(cid, 1387, "Não existe nenhum player Banido") return true end while true do local name = ban:getDataInt("player") local player = getPlayerNameByGUID(name) local time = ban:getDataInt("time") - os.time() str = str .. player .. " - Banido por "..math.floor((time/36000)).." \n\n" if not ban:next() then doShowTextDialog(cid, 1397, str) break end end end Vá em talkactions e crie um arquivo lua chamado de ban e coloque isto: function onSay(cid, words, param, channel) local t = string.explode(param, ",") if param == " " or param == "" or not param or isNumeric(param) then return doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Coloque o nome do player dizendo /ban(nome do player,dias de ban,por que ele foi banido)") end if t[2] == " " or t[2] == "" or not t[2] then return doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Coloque os dias do player dizendo /ban(nome do player,dias de ban,por que ele foi banido)") end if t[3] == " " or t[3] == "" or not t[3] then return doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Coloque o comentario do banimento dizendo /ban(nome do player,dias de ban,comentario)") end local player = getPlayerByNameWildcard(t[1], false) if not player then return doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Este player "..t[1].." não existe") end setBanTime(player, t[2], t[3], t[4] == "true" and getPlayerIp(player) or 0) doRemoveCreature(player) return true end Continuando em talkactions crie um arquivo lua chamado de bans e coloque isto: function onSay(cid, words, param, channel) doShowTextBans(cid) return true end Agora vá em talkactions.xml e coloque estas tags: Agora vá em creaturescripts e crie um arquivo lua chamado de ban e coloque isto: function onLogin(cid) if getPlayerBans(cid) then local time = math.floor(getPlayerTimeBan(cid)/36000) doPlayerPopupFYI(cid, "Você esta banido por "..getPlayerComent(cid).." durante "..time.." dias") return addEvent(doRemoveCreature, 180, cid) end if getPlayerIpBan(cid) then doPlayerPopupFYI(cid, "Seu ip esta banido") return addEvent(doRemoveCreature, 180, cid) end return true end Agora vá em login.lua e registre o evento colocando isto antes do ultimo return: registerCreatureEvent(cid, "ban") Coloque esta tag em talkactions.xml1 ponto -
Aula Deserto #1 (OÁSIS)
FenixBorges reagiu a Kausen por um tópico no fórum
Hoje vou explicar como criar um "OÁSIS" O que é um Oasis? .Oásis é uma área isolada de vegetação em um deserto, tipicamente vizinho a uma nascente ou fonte de água. Bom vamos começar a explicação da aula 1º Passo. Criaremos suas bordas usado 3 tipo de bordas. -Bordas de terra/água:(4644~4663) -Bordas de pedra/água:(6639~6650) -Bordas de areia/água:(7943~7954) Assim criaremos um formato que fique bonito. 2º Passo Ainda mexendo com as bordas... usando as borda de areia faremos um contorno perto das bordas de pedra, pois mais além vai ter um piso de pedra... Bordas de areia grossa:(8335~8346) Bordas de areia fina :(4773~4783) Bordas de areia espalhada:(4760~4771) OBS: Vocês pode usar umas bordas de grama para dar um charme no mapa.(nunca exagere com grama no deserto) 3º Passo. Adicionando os piso.. piso de pedra:(4405~4421) piso de terra:(103) 4º Passo. natureza. Coisa simples que muitos erram. a natureza do deserto é muito parecido com a classificação da natureza normal. a cada 4~6 sqms vocês faram os grupo de Palmeiras com caquetos e assim por diante. a cada palmeira ou caquetos grande vocês usaram de 1 a 3 caquetos pequenos perto das palmeiras ou caquetos grande, nunca saindo mais longe que 2 sqm, os tufos pode ser usado até 4 no máximo se usar a mais ficará poluído. As mangroves não são tão necessário, só se for sua opção usar para deixar um pouco mais bonito o mapa em si. 5º Passo. Os gravel tanto de pedra,terra ou areia serão adicionado nos lugares certos. Por exemplos o gravel de pedra será coloca perto das pedras grande,perceba que ela fica por cima das bordas de areia.coisa fácil é só colocar as mesmas bordas encima do gravel. 6º Passo. Agora finalizando a aula, colocaremos umas pedrinhas perto das rochas grande e encimas das gravel.. Finalizando. Que quiser colocar um barquinho em seu Oásis para dar um destaque ficara bom... perceba que tem bordas de areia por cima do barco da um olhar de que o barco ta abandonado a tempo ali. e como fazer isso? simples vá ao floor 6 e adicionas ar bordas por cima do barco. alguns falaram que na hora que o player passa ali a bordas ficará por cima dele, e dae? é pra dar um ar de grandeza ao mapa e não será visto como um bug. Ingame. Obrigado pela atenção e até a próxima aula de DESERTO. Gostou REP+1 ponto -
Cave Dragon (Sprite Teste)
Desnecessario reagiu a Plfmoura por um tópico no fórum
Aê pessoal... fiz essa sprite aqui de um Dragão que só fica nas entranhas de cavernas; Por isso a cor Cinzenta nele (não verde como os de costume). Oque acham? @Contras? @Positivos? @Oque melhorar?1 ponto -
Biblioteca Auxiliar String aNs7gidD[/pastebin] Exemplos de Uso • Metamétodo __index: Input: local str = "xtibia123" print(str[1], str[2], str[3], str[4], str[5], str[6]) local table_find = str["x(.+)"] print(table_find.init, table_find.final, table_find.ret) Output: >lua -e "io.stdout:setvbuf 'no'" "teste.lua" x t i b i a 1 9 tibia123 • Metamétodo _unm: Input: local str = "xtibia" print(-str) Output: >lua -e "io.stdout:setvbuf 'no'" "teste.lua" aibitx • Metamétodo __call: Input: local var = "xtibia" print(var(1), var(1,-1), var(1,3)) Output: >lua -e "io.stdout:setvbuf 'no'" "teste.lua" x xtibia xti • Metamétodo __add: Input: print("x" + "tibia") Output: >lua -e "io.stdout:setvbuf 'no'" "teste.lua" xtibia • Metamétodo __sub: Input: print("xtibia" - "tibia") Output: >lua -e "io.stdout:setvbuf 'no'" "teste.lua" x • Metamétodo __mul: Input: print("xtibia" * 5) Output: >lua -e "io.stdout:setvbuf 'no'" "teste.lua" xtibiaxtibiaxtibiaxtibiaxtibia1 ponto
-
Report Sytem Ola galera do xtibiana hoje venho apresentar um sisteminha beta que fiz. O sistema e o seguinte: Um player qualquer reporta dizendo /report (e o nome do bug ou alguma irregularidade no otserv) se o adminstrador estiver online ele já recebe a mensagem e fica salva em um documento de log se o adminstrador não estiver online ele salva no documento de log e quando ele entrar recebe uma mensagem dizendo que existe uma nova denuncia. O log de reports e um documento de texto onde fica salvado todas as denuncias as denuncias são salvas assim: Todas bem organizadas e com quebra de linhas a cada denuncia. Vamos ao scripts: Primeiro crie um arquivo de texto(.txt) chamado report na sua pasta de seu ot onde fica o seu executavel. Lembre-se que deve ser um arquivo txt e que deve estar na pasta raiz do seu ot. Depois de criar o arquivo vá em talkactions e crie um arquivo LUA chamado de report. E coloque o seguinte script: function onSay(cid, words, param) if exhaustion.check(cid, 2123) then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Precisa esperar para reportar novamente") return false end if #param <= 10 then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Seu report precisa ter pelo menos 10 caracters") return false end local file = io.open("./report.txt", "a") file:write("\n "..getPlayerName(cid).." "..os.date("%A").." as "..tostring(os.date("%X")):sub(1, 5).." reportou dizendo ("..param..")") file:close() setGlobalStorageValue(28212, getGlobalStorageValue(28212)+1) exhaustion.set(cid, 2123, 36000) doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Seu report foi enviada com sucesso logo sera atendindo obrigado pela colaboração") for _, id in ipairs(getPlayersOnline()) do if getPlayerGroupId(cid) > 5 then doShowTextDialog(cid, 1952, ""..getPlayerName(cid).." acabou de reportar dizendo ("..param..") este report esta salvo no log") exhaustion.set(cid, 2123, 36000) return true end return true end end Agora vá em talkactions.xml e coloque a seguinte tag: <talkaction words="/report" event="script" value="report.lua"/> Agora vá em creaturescripts e crie um arquivo LUA chamado de alerta. E coloque isto dentro: function onLogin(cid) if getPlayerGroupId(cid) > 5 then if getGlobalStorageValue(28212) == 0 then doShowTextDialog(cid, 1952, "1 player reportaram para ver o report abra o log de reports") setGlobalStorageValue(28212, -1) return true end if getGlobalStorageValue(28212) ~= -1 then doShowTextDialog(cid, 1952, ""..getGlobalStorageValue(28212).." player reportaram para ver o report abra o log de reports") setGlobalStorageValue(28212, -1) return true end return true end return true end Coloque a tag em creaturescripts.xml <event type="login" name="report" event="script" value="alerta.lua"/> Depois registre o evento em login.lua Primeiro va em creaturescripts/scripts e abra o arquivo chamado login.lua antes do ultimo "return" coloque isto: registerCreatureEvent(cid, "report") E prontinho estamos o novo report sytem. A versão e beta mais esta funcional e bem intuitiva ótima para ser usada.1 ponto
-
Oi Pessoal =) Hoje quero divulgar um Ot Pokemon aberto nesta segunda-feira (10/02/2013) chamado Poke Darkness. Espero que gostem =3 ~~ Sumário ~~ - Equipe - Sistemas - Eventos - Promoção - Sites - Screens ~~ Equipe ~~ [ADM] Dark [ADM] Cronya [ADM] Lindomar [ADM] Link Vagas de tutores se abriram futuramente. ~~ Sistemas ~~ - Sistemas como Surf, Ride, Fly, Teleport, Flash, Cut e Rocksmall. - Sistema de TV - Sistema de Status no pokemon, sendo mais alto quando ele está feliz. - Sistema de Hapiness - Sistema de Boost, Namer e Aura - Sistema de Loteria - Pokemons com niveis - Pokemons da Geraçâo 1,2,3,4 e alguns da 5 - Sistema de evolução com Stones e por niveis e hapiness - Box1, Box2, Box3 e Box4 - Mapa de Kanto - Pokemons da 2ª geração aparecendo em invasões (futuramente Mapa de Johto) - Pokemons Shiny aleatoriamente no mapa - Pesca com outfit de Fisher - Conta criada pelo proprio site - Sem Hamachi e Sem Ip Changer - Online 24h ~~ Eventos ~~ - Invasão semanal - Torneio semanal ~~ Promoção ~~ - Recomende o jogo para seus amigos! Por cada você ganha 70hd, vamos lá pessoal, chamem! ~~ Sites ~~ Fansite: Em Construção Fórun: http://poke--darkness.forumeiros.com Site Oficial: http://pokedarkness.tk ou PokemonDarkness ~~ Screens ~~1 ponto
-
[Encerrado] como adicionar atk aos pokes no PDA?E como por fly em outros como Ho-Oh?
brunopossato reagiu a StyloMaldoso por um tópico no fórum
numero do looktype - 3511 ponto -
Alguem poderia me ajuda nesses erros ?
AwakeGamer reagiu a 20cm por uma questão
Tenta isso: local balls = {11826, 11828, 11829, 11831, 11832, 11834, 11835, 11837, 11737, 11739, 11740, 11742, 11743, 11745, 11746, 11748} local function playerAddExp(cid, exp) doPlayerAddExp(cid, exp) doSendAnimatedText(getThingPos(cid), exp, 215) end local function giveExpToPlayer(pk, expTotal, givenexp, expstring) --alterado v2.7 playerAddExp(pk, expTotal) local firstball = getPlayerSlotItem(pk, 8) if not isInParty(pk) and firstball and getItemAttribute(firstball.uid, expstring) and getItemAttribute(firstball.uid, expstring) > 0 then local percent = getItemAttribute(firstball.uid, expstring) <= 1 and getItemAttribute(firstball.uid, expstring) or 1 local gainexp = math.ceil(percent * givenexp) doItemSetAttribute(firstball.uid, expstring, 0) elseif isInParty(pk) and firstball.uid ~= 0 then end end function onDeath(cid, corpse, deathList) if isSummon(cid) or not deathList or getCreatureName(cid) == "Evolution" then return true end --alterado v2.8 -------------Edited Golden Arena------------------------- --alterado v2.7 \/\/ if getPlayerStorageValue(cid, 22546) == 1 then setGlobalStorageValue(22548, getGlobalStorageValue(22548)-1) if corpse.itemid ~= 0 then doItemSetAttribute(corpse.uid, "golden", 1) end --alterado v2.8 end if getPlayerStorageValue(cid, 22546) == 1 and getGlobalStorageValue(22548) <= 0 then local wave = getGlobalStorageValue(22547) for _, sid in ipairs(getPlayersOnline()) do if isPlayer(sid) and getPlayerStorageValue(sid, 22545) == 1 then if getGlobalStorageValue(22547) < #wavesGolden+1 then doPlayerSendTextMessage(sid, 21, "Wave "..wave.." will begin in "..timeToWaves.."seconds!") doPlayerSendTextMessage(sid, 28, "Wave "..wave.." will begin in "..timeToWaves.."seconds!") addEvent(creaturesInGolden, 100, GoldenUpper, GoldenLower, false, true, true) addEvent(doWave, timeToWaves*1000) elseif getGlobalStorageValue(22547) == #wavesGolden+1 then doPlayerSendTextMessage(sid, 20, "You have win the golden arena! Take your reward!") doPlayerAddItem(sid, 2152, getPlayerStorageValue(sid, 22551)*2) --premio setPlayerStorageValue(sid, 22545, -1) doTeleportThing(sid, getClosestFreeTile(sid, posBackGolden), false) setPlayerRecordWaves(sid) end end end if getGlobalStorageValue(22547) == #wavesGolden+1 then endGoldenArena() end end --------------------------------------------------- /\/\ local givenexp = getWildPokemonExp(cid) local expstring = ""..cid.."expEx" if givenexp > 0 then for a = 1, #deathList do local pk = deathList[a] if isCreature(pk) then local list = getSpectators(getThingPosWithDebug(pk), 30, 30, false) local expTotal = math.floor(playerExperienceRate * givenexp * getDamageMapPercent(pk, cid)) local party = getPartyMembers(pk) if isInParty(pk) and getPlayerStorageValue(pk, 4875498) <= -1 then expTotal = math.floor(expTotal/#party) --alterado v2.6.1 for i = 1, #party do if isInArray(list, party[i]) and getDamageMapPercent(party[i], cid) > 0 then --alterado v2.8 giveExpToPlayer(party[i], expTotal, givenexp, expstring)--alterado v2.7 end end else giveExpToPlayer(pk, expTotal, givenexp, expstring) --alterado v2.7 end end end end if isNpcSummon(cid) then local master = getCreatureMaster(cid) doSendMagicEffect(getThingPos(cid), getPlayerStorageValue(cid, 10000)) doCreatureSay(master, getPlayerStorageValue(cid, 10001), 1) doRemoveCreature(cid) return false end if corpse.itemid ~= 0 then --alterado v2.8 doItemSetAttribute(corpse.uid, "offense", getPlayerStorageValue(cid, 1011)) doItemSetAttribute(corpse.uid, "defense", getPlayerStorageValue(cid, 1012)) doItemSetAttribute(corpse.uid, "speed", getPlayerStorageValue(cid, 1013)) doItemSetAttribute(corpse.uid, "vitality", getPlayerStorageValue(cid, 1014)) doItemSetAttribute(corpse.uid, "spattack", getPlayerStorageValue(cid, 1015)) doItemSetAttribute(corpse.uid, "level", getLevel(cid)) doItemSetAttribute(corpse.uid, "gender", getPokemonGender(cid)) end return true end Esse é o pokeexp.lua, vou tentar resolver ele primeiro se der erro poste.1 ponto -
1 ponto
-
ALTER TABLE `accounts` ADD `vip_time` INT NOT NULL DEFAULT '0' Adiciona em sua database isso /\1 ponto
-
Encantar arma com Spell e tempo de duração
Gruntowski reagiu a poko360 por uma questão
teria que fazer 1 por 1 no spells.xml copiando e colando exemplo <conjure name="Spike Sword" words="spike sword enchant fire" lvl="1" mana="100" soul="1" prem="0" reagentid="2383" conjureid="7744" conjurecount="1" exhaustion="1000" needlearn="0" event="function" value="conjureRune"> <vocation id="1"> <vocation id="2"> </conjure> nos lugares reagentid="2383" item original (ex: spike sword) [O ITEM QUE O PLAYER TEM QUE TER] conjureid="7744" item que vai ficar (ex spike sword com fogo) [O ITEM DEPOIS QUE FOR ENCANTADO] ajudei ? REP+ XD1 ponto -
[Encerrado] como criar quest
firewere reagiu a StyloMaldoso por um tópico no fórum
vms lá.. data/action/script/ copei qualquer arquivo e renomei para Styloquest.lua e abre e apague e coloke isso dentro dele. [/font]local stones = { [2643] = {{"11441", 1}, {"11442", 3}}, [2644] = {{"11441", 1}, {"11442", 3}}, [2645] = {{"11441", 1}, {"11442", 3}}, } function onUse(cid, item, frompos, item2, topos) if getPlayerLevel(cid) < 5 then return true end if getPlayerStorageValue(cid, 59839) >= 0 then sendMsgToPlayer(cid, 20, "você ja completou a quest!") return true end local stone = stones[item.actionid] doPlayerAddItem(cid, stone, 1) setPlayerStorageValue(cid, 59839, 1) local itens = stones[item.actionid] for i = 1, #itens do doPlayerAddItem(cid, itens[i][1], itens[i][2]) end doSendMagicEffect(getThingPos(cid), 29) sendMsgToPlayer(cid, 20, "Parabéns você completou a quest!") return true end Ai em data/action/Action.XML e adicione essa 'TAG' aqui lá <action actionid="2643,2644,2645" event="script" value="Styloquest.lua"/> Bom ai tu vai no RMES e coloka um bau e clika em cima direito nele e clika na ultima opção que terá, ai tu coloka a action ID 2643 nele e teste, abraço1 ponto -
1 ponto
-
!go talkaction
EliteSilyx reagiu a 20cm por uma questão
Como assim? Usa esse script: local to = { ['depot'] = {x=1058,y=1066,z=7}, ['templo'] = {x=1063,y=1067,z=7}, } function onSay(cid, words, param, channel) local p = param:lower() if getCreatureCondition(cid,CONDITION_INFIGHT) == false then if to[p] ~= nil then doTeleportThing(cid,to[p]) doSendMagicEffect(to[p],10) doPlayerSendTextMessage(cid,4,"Teleportado ao "..p..".") else doPlayerSendTextMessage(cid,4,"Local inválido.") end else doPlayerSendTextMessage(cid,4,"Use sem battle.") end return true end se funcionou avisa e da rep+ por recompensa...1 ponto -
[Encerrado] [DUVIDA] PDA Slicer 1.9.1
Jntx reagiu a StyloMaldoso por um tópico no fórum
1 * erro testa ae sobre o terceiro tu coloko a action id no trade center ? posta o script trade_go/trade_back ae ! @Edit você adiciono essa action ID no portal (trade center?) 337991 ponto -
http://www.xtibia.co...com-categorias/ aí está. basta procurar. JB2, tem como disponibilizar as linhas alteras desse 1- 1- 1- 1- 1- em vez de 1- 2- 3- 4- 5- ? Altera aqui:1 ponto
-
Shopsystem com abas
juninho100k reagiu a Helflin por uma questão
http://www.xtibia.com/forum/topic/137431-gesior-aacshop-itens-com-categorias/ Aí está!1 ponto -
[Encerrado] Client Pokemon Adventures 2.4a
DinoAdmin reagiu a Gabrieltxu por um tópico no fórum
Okay men Bom uso com a SPR deles u.u1 ponto -
[Encerrado] [Dúvida] Qual base usar?
Niickmaster reagiu a Jellal por um tópico no fórum
Vou copiar o que o Stigal disse pra mim em outro tópico : Duvida: Oque é Source? Source é o código de fonte do programa, no caso o ot é open source, ou seja, código aberto. Com o código sendo aberto é possível modificar ou estudar o programa. Nos ots são os arquivos .cpp, .h e são feitos no dev c++, normalmente é só abrir o arquivo .dev que é o projeto praticamente configurado, só é preciso compilar. Se quiser mexer nisso é bom entender de programação pra saber oque você esta fazendo. Duvida: Qual servidor usar? Depende meu amigo, se voce tiver uma equipe grande boa e paciente e bom utilizar o erondino. Agora se esta com preça e quer um servidor ja estruturado mas sem poder fazer grandes modificalçoes... recomendo o PDA By Slicer Porque Erondino? Porque ja tem a source, assim podendo fazer grandes modificações e dar uma melhora de 500% com uma boa equipe e bem completa! Mas e nescessario tempo e paciencia. Porque PDA? Servidor ja completo, otimo mapa, quase sem bugs e quase completo... mas sem source, mesmo que desinvolvido é uma grande falha. E um servidor mais facil de modificar pois ja esta completo. ____________________________________________________________________________________________________________________________________ A respeito do limite de 7 pessoas o brun123 ja arrumo isso ; Não interfere mais em nada. Atenciosamente, Jellal1 ponto -
[Encerrado] [Dúvida] Qual base usar?
Niickmaster reagiu a StyloMaldoso por um tópico no fórum
1*Cara a basê perfeite é PDA v1.9 do slicer msm.. 2*sobre a capaçidade de somente 7 player isso não tem nada ver, brun123 ja tinha arrumado isso bem antens muito antens msm.. pode entra quanto player quizer. 3*Soures são varios arquivo em linha c++ que você pode faze completamente oque bem quizer no seu servídor, exemplo.. tem varíos script que podem faze em lua e tem necessidade em modifiíca as soures para funcionar 100%. Abraços1 ponto -
Pokemon dash advanced !
Djonga reagiu a StyloMaldoso por um tópico no fórum
ve se em movements tem a tag do surf.. se tive posta ae ;x to sem o server aqui ;/ coisa ridicula fica pedindo rep pra cada coisa q ajuda, enfim..1 ponto -
[Encerrado] Fiz Pokemons para Outland tudo certinho , só que eles não soltam atk !
vitorpikazika reagiu a StyloMaldoso por um tópico no fórum
adicionou na tabela em configuration.lua o nome e o cds ? ;x1 ponto -
[Gesior] Widget Top Level BOX
juninho100k reagiu a jb2 por um tópico no fórum
Me desculpa! Agora ta certo! Não dizer , mas aki continua da mesma forma.... 1- 1- 1- 1-. e não corretamente 1 2 3.. Eu já corrigi, é só baixar os arquivos novamente e alterar que fica normal. Baixe agora!1 ponto -
Ah sim, exatamente. Pois parte html copiei de um outro site. Vou alterar e modificar, obrigado pela informação. Disponibilizei o arquivo com a modificação correta, mas caso deseja arrumar por si só só alterar a linha 51 por esta: echo '<div align="left"><a href="?subtopic=characters&name='.$skill['name'].'" class="topfont"> Tem outro erro, Aki todos Parecem tipo TOP 1 - xxxx 1 - xxx 1 - xx 1 - x e não 1 - xxxx 2 -xxxx 3 - xx 4 -x Corrigido! Só baixar os arquivos de novo.1 ponto
-
Pedido script troca de vocation
JeanCristian reagiu a 20cm por uma questão
Assim? function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) local pos = {x=1084,y=1059,z=7} local de = getPlayerVocationName(cid) if isInArray({1,2,3,4},getPlayerVocation(cid)) then doPlayerSetVocation(cid, getPlayerVocation(cid)+4) doPlayerSendTextMessage(cid,25,"Você foi promovido de um "..de.." para um "..getPlayerVocationName(cid).."!") doTeleportThing(cid,pos) doSendMagicEffect(pos,10) else doPlayerSendCancel(cid,"Você já está promovido!") doSendMagicEffect(pos,2) end return true end (mude a posição que o jogador vai ser teletransportado na segunda linha) Aliás use essa versão, quando usa setVocation quando reloga ele reseta a vocação '-' cheio de bugs o tfs: function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) local pos = {x=1084,y=1059,z=7} local de = getPlayerVocationName(cid) if isInArray({1,2,3,4},getPlayerVocation(cid)) then doPlayerSetPromotionLevel(cid, 1) doPlayerSendTextMessage(cid,25,"Você foi promovido, parabéns!") doTeleportThing(cid,pos) doSendMagicEffect(pos,10) else doPlayerSendCancel(cid,"Você já está promovido!") doSendMagicEffect(pos,2) end return true end1 ponto -
porra hein cara -.- function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) local tppos = {x=1089,y=1057,z=7} local default = {9693,6570,6571} local vocs = {8302,8302,8301,8303,8302,8302,8301,8303} for x,i in pairs(default) do doPlayerAddItem(cid,i) end local bp = doPlayerAddItem(cid,9774,1) local gala = math.random(1,3) for x = 1, gala do doAddContainerItem(bp, 2160, 100) end local add = math.random(1,100) doAddContainerItem(bp, 2160, add) doPlayerAddItem(cid,vocs[getPlayerVocation(cid)],5) local ret = "" for x,i in pairs(default) do if x == 1 then ret = "1 " .. getItemNameById(i) else ret = ret .. ", 1 " ..getItemNameById(i) end end for x,i in pairs(getPlayersOnline()) do doPlayerSendTextMessage(i,19,getPlayerName(cid).." completou a Arcana Fortress e ganhou "..ret..", 5 "..getItemNameById(vocs[getPlayerVocation(cid)]).."s e uma backpack com "..gala.."."..string.sub(add,0,1).."kk!") end doTeleportThing(cid,tppos) doSendMagicEffect(tppos,10) return true end quer um boquetinho tbm?1 ponto
-
lib/configuration.lua, tabela pokes.. ["Bulbasaur"] = {offense = 4.9, defense = 4.9, specialattack = 6.5, vitality = 4.5, agility = 106, exp = 64, level = 20, wildLvl = 20, type = "grass", type2 = "poison"}, qnt mais ae nos atributos mais o poke vai ter...1 ponto
-
[Gesior] Widget Top Level BOX
regisfferzola reagiu a Helflin por um tópico no fórum
Script 99% , só tem 1 erro, que é quando tu clica em algum player do top 5 alí, redireciona pro outro site. Creio que seja na linha 52: echo '<div align="left"><a href="http://tremera-global.com/index.php/character/view/Azurahere" class="topfont"> Pois sempre que tento ver 1 dos tops do meu sv sempre redireciona pra este link ai em cima. E se possivel, postar a linha para alterar, para que não precisem baixar o arquivo denovo. Rep+ garantido. Att.1 ponto -
[Encerrado] Shiny box
gabriell1325 reagiu a DinoAdmin por um tópico no fórum
vá em data/action/script/box.lua vai esta assim: Agora é simples voce vai pegar o id da shiny box que voce queira que seja a shiny box e vai adiciona-la ao script. ex: Digamos que a minha shiny box tenha o ID De 12547 eu teria que criar a box assim: [12547] = Aqui dentro voce coloca o ID Da sua shiny box balltype = Coloque o tipo da ball (coloque "ultra") {"Shiny Weepinbell", "Shiny Clefairy", "Shiny Omanyte", "Shiny Kabuto", "Shiny Arbok", "Shiny Raichu"}}, = Aqui são os Pokemons, é so voce adicionar o pokemon que voce quer que saia na shiny box. Feito isso salve e feche o Box.lua e vá em data/action/action.xml procure pela tag: <action itemid="11638-11641" event="script" value="box.lua"/> Agora se o ID Da minha box é 12547 Eu vo fazer o seguinte: <action itemid="11638-11641;12547" event="script" value="box.lua"/> Viu? é so colocar o id da sua Shiny Box no lugar do "12547". Boa sorte Aaah Ficaria assim o script:1 ponto -
Estadio De Futebol Reaper
josegremista reagiu a FrogMax por um tópico no fórum
Gente este é meu primeiro Estadio.Eu estava olhando alguns topicos e vi um estadio dahora criado pelo Danlpk, dai intaum resolvi criar o meu para ver se ficava diferente. No meu Campo tem banco de reserva dos dois lados; Bancada Dos Comentaristas; e Área Coberta para nao chover nos Visitando.heheh Campo CampoMeio Meio Campo 2 Lado Lado2 Canto Bancada Do Narrador Créditos:(Reaper que Fez o estadio) Link Do Dowload:http://www.4shared.com/file/_LD7Jtdi/Estadio_de_Futebol_by_Reaper.html?1 ponto -
Player morre e é teleportado para o templo
Gabriel Couto reagiu a pessoa93 por uma questão
Bless protege items, xp, skills, tudo! -- Quanto a você jackfan, vai dar muito trabalho re-fazer um poketibia 9.60 se nem o poketibia atual está perfeito. Aconselho continuar no tradicional. Não é querendo desmerecer seu trabalho você vai precisar de uma equipe imensa, e se você não sabe resolver esse problema de itens quando morre, não vai saber programar o poketibia realmente como deve ser. Abraços.1 ponto -
Xtibia 2013: O que você mudaria?
Gabriel Couto reagiu a pessoa93 por um tópico no fórum
ESCREVI E SAI CORRENDO PAU NO CU DE QUEM TA LENDO1 ponto -
Minha Galeria
ChronosPKM reagiu a Maximaah por um tópico no fórum
Nooss vei, obgada, na proxima sign eu sigo essa dica.. =D1 ponto -
aura se coloca no ms npc q coloca NICK... q nem no PXG ^^ e vlw all qlqr bug reportem q sempre tentarei ajeita oq eu conseguir ^^1 ponto
-
[8.60] Alissow Ots Tfs 0.4 [04/02/2011] Sem Bugs.
Maatheuswk reagiu a murilo103 por um tópico no fórum
Amigo, Seção errada!!! Muito Obrigado, tive um grande trabalho para completa-lo... dúvidas, contacte-me1 ponto -
Addon Doll System Inovador!
daduloko reagiu a XxVinePeccixX por um tópico no fórum
Eae Pessoal tudo belezinha ? aushausasuah Venho trazer hoje um addon doll system que eu editei, cansado daqueles addon dolls que não tem todos os outfits ? - Pois é este possui todos Bom vamos lá, vá na pasta do seu OT em Data/Talkactions/Script Adicione o addondoll.lua: Abra talkactions.XML como bloco de notas Adicione essa linha: <talkaction words="!addon" event="script" value="addondoll.lua"/> Créditos: 20% quem fez que eu não sei ;s 80% eu que editei os que faltavam xD Valeu ai pessoal se achar um bug me avisem1 ponto