Líderes
Conteúdo Popular
Exibindo conteúdo com a maior reputação em 06/21/12 em %
-
FUI OBRIGADO A PARAR COM O PROJETO, POIS UM CARA, CONSEGUIU OS SPRITES DO QUILANTE, E COMO AGORA É DOMINIO PUBLICO, TODOS PODERÃO FAZER UM SERVIDOR DE HARRY POTTER.. ENTÃO COMO EU SOU BONZINHO, VOU PASSAR O PROJETO PARA VOCES EKSTIBIANOS! QUER BAIXAR O TIBIA HARRY POTTER (80% feito) ? CLIQUE AQUI! O Projeto A ideia do projeto é antiga, tive vários lapsos, e finalmente cheguei na conclusão de que o Tibia Harry Potter, sim, irá existir. [Está Existindo] O projeto visualiza um novo tipo de jogabilidade, uma jogabilidade “lenta”, com um UP mais dificultado, onde é necessário o uso de amizade, necessidade de comercio, necessidade de calma. Lembre-se bem da época em que você “jogava” Tibia (primeiro mês), não era divertido a famosa Rookgaard? Bem... quando eu comecei a jogar, estava na versão 7.4, lembro que para eu sair de rookgaard demoraram umas 3 semanas... O engraçado é; estas 3 semanas foram umas das melhores semanas tibianas que tive. Conversei, procurei por coisas novas, e a melhor de todas, não estava preocupado em UPAR FUCKING HARD! é.. a ideia do Tibia Harry Potter, é para atender todo o tipo de gosto. Não importa se gosta de treinar magic level, se gosta de upar, se gosta de conversar, se gosta de quests, se gosta de fazer dinheiro. Você poderá escolher o que fazer! Voce poderá se divertir! Sobre o Tibia Harry Potter Existe um tíbia Harry potter no mercado, porem acho ele muito “comercial”. No "meu" Tibia Harry Potter terá VIPs e DONATEs, porém, o servidor não será em função disso. As doações funcionarão assim: Quem achar que deve doar, para ajudar o servidor, terá algumas vantagens. Porem se você quer pegar TOP, não presisará doar para isso? (Entendeu?) Como será feito: O projeto é muito complexo... porem, não é impossível. Deverá ser feita muitas sprites novas, para usarmos da temática do Harry Potter; não haverá magias do Tibia (como: exura, etc.), haverá funções diferentes, muitas actions, muitas quests. Você que lê ou leu o livro, com certeza terá uma maior facilidade de desvendar os mistérios! Olha só... não tinha pensado nisso!! Alem de diversão pode servir como educacional... vai que alguém quer ler o livro para ter mais ideia do jogo né? (risos) Ficará PERFEITO, lembrando que está em andamento! Podem aguardar ansiosamente!!! Equipe: Beddy – administro, scripter, spriter, RPGMaker, mapper. Erickrusha – Mapper. Preciso: Scripter – será abertas vagas no futuro! (próximo) Web Designer – será abertas vagas no futuro! (próximo) Custo: O custo será... será... normal, mas pretendo a auto-suficiencia logo nos primeiros meses. Beta: O Beta não tem data prevista. Não gosto de prometer coisas e depois não poder ser cumprida. Vamos ao que interessa?! O jogo: Bem, você irá nascer em uma casa. Nesta casa você irá ver um NPC, e ele te levará para a escola de bruxaria, Hogwarts. Mas existe um caminho para Hogwarts correto? Então... você irá para Diagonal, onde fica a estação de trem!! Isso mesmo, de lá você poderá ir para Hogwarts quando quiser. - Diagonal: seria a cidade para você aprender a jogar, mas que pode ser utilizada quando quiser. Você pode ir e sair de diagonal a hora que bem quiser. - Hogwarts: será o castelo, onde você fará de tudo! Onde você criará items, aprenderá magias e tudo mais. Como é a jogabilidade? Bem, é simples. Você é um aluno de Hogwarts, você terá sua varinha, poderá comprar outras varinhas... Porem elas sozinhas não te dão um poder esperado, então você pode usar as Horcruxs, que aumentam o poder de sua varinha. (Horcrux se equipa no ring). Voce poderá caçar, com as varinhas. Voce poderá criar poções, para fazer dinheiro. Você poderá treinar magic level, oque almentaria o poder da varinha, e poderá obter habilidades secretas. Você poderá explorar, e fazer missões, fazer equipamentos. Você poderá fazer amigos e se divertir cada vez mais. Preview do Laucher: Planos Futuros: - Criar sistema de ALAS, como Grifinoria, Sonserina, Corvinel (com GUILD FLAGS) Screens, Show OFFs... Entrada de Hogwarts Criando Poçoes! Use o martelo no cristal e retire um Life Cristal Com o Life Cristal em maos, use a magia "preparar" (provisoriamente) Então será adicionado carga em seu caldeirão, dai é só usar um vial no caldeirão que será feito a poção Vassoura! Equipe ela no local correto, então... Ganhe Outfit e speed com ela! Atravessando parede para ir para HOGWARTS! Novo dinheiro. O Galeao! QUER FAZER PARTE DA EQUIPE? http://www.xtibia.co...xtibia-recruta/ Venho aqui com incentivo de Gustavo, e já logo agradeço a ele. Abraço! Atenciosamente, Beddy, dono/admnistrador TIBIA HARRY POTTER.2 pontos
-
Treiner Help
Gabriel Couto e um outro reagiu a Leoxtibia por uma questão
A linha que diz quanto tempo o player pode ficar afk está no seu config.lua -> idleKickTime = 15 * 60 * 1000. O 15 são os minutos que o player pode passar afk, então o seu deve estar muito alto, é só editar.2 pontos -
[8.60] Rivals Baiak By : Matheusvidaloka
marcos84 reagiu a MatheusVidaLoka por um tópico no fórum
Olá Galera esse é meu segundo Tópico no Xtibia fiz um tópico deste mesmo mapa ficou muito ruim ,agora estou postando novamente e melhor !! Também aproveitei para dar uma editada ^^ . Vou postar algumas Ss (Fotos) Do Otserv Templo Teleports de Monters Quests (Na imagen estao apenas algumas mais são mais de 20 quests novas) Area de vários eventos. Sistema de [Vip] No nome (Basta abrir o baú na area vip) Hunts Area Vip (Muitos Tps) Monstros Para Iniciantes Alterado (Agora é Inicial Monster) Sistema de Montaria Funcionando Perfeito (Basta comprar e usar o item que o npc chamado Mount Man vende )Ele fica no templo. Novas outfits adicionadas para Male and Female vou mostrar akie apenas para Male. Muitos Scripts Adicionados Bugs Removidos Senha do God god/god Muitos itens Editados Temos tambem Aol Infinita Exp Ring (a Exp Ring somente tutores ou players poderao usar Se algum Gm,Cm,ou God tentar usar o Server Cai) Monsters Editados Muito mais que voce saberá baixando !! Download Via 4Shared >> http://www.4shared.c...als_Baiak.html? Virus Total >> https://www.virustot...sis/1327948238/ Nao Fique em panico com as ameaças sao apenas para rodar o servidor !! As ameaças sao inofensiveis !! Dúvida ? Errei em alguma coisa ? Poste ai que vou prestar bastante atençao em voces !! Comentem por favor!! Creditos Mapa - Criador do mapa e Matheusvidaloka por editar o mapa Segurança -Virus Total E 4shared por hospedar o mapa para Download !! Comentem por favor também não cai o dedo dar um rep +.1 ponto -
Vip Exp Rate
gatohotmail reagiu a SmiX por um tópico no fórum
Olá galera não sei se estou na área correta, mas se não movam por favor. Hoje vim aqui para saber como eu vou não área .LUA, para tal feito vou postar um system(mini) que fiz hoje demanha. Nome: Vip Exp Rate – By SmiX O que faz: Ela deixa você configurar a rate de um monstro que você também pode configurar. Exemplo: Um player level 15 mata um “Cave Rat” ele ganhara 15 de exp. Caso ele seja vip ao matar um “Cave Rat” ele ganhar 25 de EXP. Depende de como você vai editar sua RATE. Chega de delongas e vamos ao que interessa: 1° Vá em data/lib e crie um arquivo chamado VipExp e cole o código: local mostersExp = { ["Cave Rat"] = { exp = 500 } ["Rat"] = { exp = 400 } } ----- Vip Exp System By SmiX ----- ExpVipTable = { [{1, 8}] = 5, -- Exp do Player [{9, 19}] = 4, [{20, 39}] = 3, [{40, 59}] = 2, [{60, 79}] = 1.5, [{80, 99}] = 1, [{100, 9999}] = 0.5 } for var, ret in pairs(ExpVipTable) do if getPlayerLevel(cid) >= var[1] and getPlayerLevel(cid) <= var[2] then setPlayerStorageValue(cid, 8567, ret) doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_EVENT_ADVANCE, "You status of rate this changed for "..ret.."%.") end end ----- Vip Exp System By SmiX ----- --[[Configurando]]— monsterVip = [“Aqui é o nome do Monster que vai estar neste system”] = { exp = Aqui e exp que ele vai dar * a local l1 = 5(dependo do level do Player 2° Vá em data/creaturescripts/script crie um arquivo chamado ExpVip e cole isso dentro: local function doPlayerAddVipExp(cid, expp) doPlayerAddExp(cid, expp) doSendAnimatedText(getThingPos(cid), expp, 215) end function onDeath(cid, corpse, deathList) for a = 1, #deathList do local getMonster = deathList[a] d = getCreatureName(cid) local getExpMonster = mostersExp[d].exp if isCreature(getMonster) then doPlayerAddVipExp(getMonster, math.floor(getPlayerStorageValue(getMonster, 8567) * getExpMonster)) end end end 3° Agora vá em login.LUA e antes do ultimo registerCreatureEvent(Cid) cole isso: registerCreatureEvent(cid, "ExpVip") 4° e ultimo, vá em creaturescript.XML e cole a tag abaixo: <event type="death" name="ExpVip" event="script" value="ExpVip.lua"> Pronto, agora as restriões. Caso seu Server esteja com o config.LUA e nele esteja isso (experienceStages = true) coloque false. Pronto galera acho que não esqueci de nada, mas por favor criticas e sugestões são bem vindas.</event>1 ponto -
Servidor Pokemon Battle
tubercuculo reagiu a caotic por um tópico no fórum
Bem o servidor ja fazia um tempo que estava em meu pc resolvi compartilhar ele foi ultilizado como base. Foi especialmente feito para um boa ediçao e com scripts novos. Foi ultizado um executavel de outro servidor para o terminio dos scripts com funçoes necessarias. Sendo assim como nick sytem e outros sao totalmente de minha autoria. E apenas um resumo existe outros sistemas novos..... Servidor http://www.mediafire...x2ph059g1x0swof Client http://www.mediafire...g05h2tg88bxx9h8 Imagens do Servidor1 ponto -
[Talkaction] !maxlevel Funcionando!
MouraC reagiu a admdestroyer por um tópico no fórum
Bom galera decidi postar esse talk porque todos que eu usava so dava erro e todo player de qualquer level pudia usar o comando bom ta ai: 1° crie um arquivo .lua em Pasta do se OT\data\talkactions\scripts depois renomeie o aquivo que acabou de criar para maxlevel717217 Coloque isso dentro do arquivo: Vermelho: Level que o player vai ficar apos o uso do comando Verde: Level que o player precisa para usar o comando Verde agua: Mensagem que aparecerá se o player não tiver o level nesesário para usar o comando depois vá em Pasta do se OT\data\talkactions e abra o talkactions.xml e colque: Azul: palavras que o player dirá para usar o comando Créditos:Subwat (por criar o script) Créditos: ADMDestroyer (por ter fetio o post no Xtibia)1 ponto -
Teaser #2 – Treine Seus Skills Offline!
Gabriel Couto reagiu a Mophus por um tópico no fórum
Teaser #2 – Treine seus skills offline! Hora de mais um teaser! Com o update de verão desse ano, a CipSoft vai introduzir uma nova ferramenta premium que o ajudará a aprimorar os skills de sua preferência enquanto você não estiver jogando: treinamento offline! Serão abertas escolas de treinamento em todas as principais cidades do Tibia para dar aos jogadores premium uma oportunidade de desenvolver seus skills durante seu tempo offline. Você será capaz de escolher uma das seguintes combinações em seu treino: magic level + shielding, distance fighting + shielding, sword fighting + shielding, axe fighting + shielding ou club fighting + shielding. Você simplesmente terá que usar a estátua de treino correspondente em uma escola de treinamento para sair do jogo e ativar o treinamento offline com seu personagem. Na próxima vez que logar, você será informado sobre o tempo que seu personagem treinou offline e de quanto foi o progresso nos skills durante sua ausência. O progresso nos skills será determinado por certas fórmulas. Treinar offline é muito mais conveniente e não gasta recursos como comida, por exemplo, portanto esse tipo de treinamento será menos efetivo do que o convencional. As vocações irão interferir no avanço dos skills ao treinar offline da mesma forma que interferem online. Aqui estão mais algumas informações adicionais relacionadas ao treinamento offline: Um personagem só começará o treinamento offline dez minutos depois de ter saído do jogo. Mesmo que um ou mais de seus personagens estiverem treinando offline, você poderá jogar com um outro que não esteja treinando. Você só será capaz de treinar seus skills offline por um tempo limitado. Cada personagem poderá treinar offline por apenas 12 horas consecutivas. O tempo de treinamento offline que você tiver disponível será mostrado na sua janela de skills, como a stamina, por exemplo. Cada segundo gasto em treinamento offline será descontado desse limite. Você irá regenerar um segundo de seu limite a cada segundo que você ficar online nesse personagem. Além disso, essa regeneração também ocorre se você ficar offline nesse personagem sem treinar. Se você estiver treinando offline e seu limite chegar a 0 enquanto estiver fora do jogo, cada segundo depois de acabado esse limite passará a regenerá-lo. Entretanto, para que você volte a treinar offline, você terá de entrar no jogo e usar a estátua de treino novamente. Eis um exemplo que demonstra essa situação: seu personagem tem 6 horas de treinamento offline restantes e você sai do jogo ao usar uma estátua de treinamento. Você permanece offline nesse personagem por 10 horas. Ao logar, você obterá o ganho de skill por seis horas offline, e seu limite terá aumentado 4 horas. A introdução do treinamento offline também trará uma mudança em uma das recompensas da quest Shadows of Yalahar, os chamados target dummies. Esses vêm sendo muito discutidos desde que foram implementados. A CipSoft quer responder ao feedback que recebeu sobre esse assunto removendo os target dummies do jogo e disponibilizando, como alternativa, o treinamento offline, que como já foi dito, é uma maneira conveniente de aprimorar os skills que estará disponível para todos os jogadores premium. Consequentemente, o laboratório do Telas sofrerá modificações e os target dummies não ficarão mais lá a partir do update de verão. Jogadores que completaram a quest já mencionada encontrarão lá algumas criaturas e uma ferramenta especial para garantir que saiam de lá nas costas de um daqueles peludos animais. Por último, porém não menos importante, a CipSoft fez o upload de alguns criativos artworks contemplando os Gnomos na página oficial do Tibia no Facebook. Você pode conferir essas fotos a seguir: Créditos: PortalTibia l Cipsoft1 ponto -
[Básico] - Criando A "natureza Verde"
Gabriel Couto reagiu a darklight por um tópico no fórum
Introdução Olá caro usuários! Hoje eu vou mostrar como criar corretamente o clima, e o mais importante: a estética da natureza da grama, que eu chamo de Natureza Verde. Este tipo de natureza é a mais fácil de fazer e todo mundo, sem exceção, tem de aprender no começo esse ambiente. Você pode chegar a perfeição com o seu trabalho com o básico deste clima. Vamos começar!!! By: Ethan 1.Então, sim; randomize o seu chão igualmente eu fiz; temos objetos com o ID 9043-9058 - Um bom fundo é o fundamental para um bom mapa. Sempre se lembre disto! 2.O próximo passo é adicionar árvores e arbustos. Neste momento é bom você parar e pensar bem a cada item adicionado, pois isto vai dar todo o estilo do mapa. é neste passo que vamos criar um ambiente natural. Pense também na magnitude dos materiais; das mais belas árvores até as feias, do arbusto com blueberry até as sem. Vamos começar pelas árvores. estas me enfeitiçam: 2700 - ID Clássica árvore no formato de um cone, sempre usada. 2707 - ID A melhor das árvores, ótimas para todos os ambientes (exceto alguns). 8313 - ID Realmente uma bela árvore, dá uma ótima diversidade no ambiente. 2712 - ID (...) 2708 - ID árvore geralmente usada em cidades. -> Por favor, use estes items igualmente eu usei no meu trabalho: 3.Neste passo vamos fazer a randomização do solo, então terra! Vamos criar uns caminhos, percebe a mágica que começa a rodear o ambiente!.. Existem várias bordas para se usar, mas vou mostrar as melhores para mim... -> Tabela de bordas: - 7653-7664 - 4542-4553 - 4667-4678 No meu map editor ficou deste jeito: 4.Agora temos de detalhar todo o local. colocar cogumelos, pedras, troncos de árvores, etc. etc. Para o seu trabalho ter cor, coloque bastante tufos, pois é isto que cria a atmosfera. Sem exagero, quase igual a mim. -> Tabela de bordas da grama: - 6216-6219 5. Agora é uma parte muito essencial, pois você deverá colocar algo em seu mapa que deixe seu "olho feliz", ou seja. algo que chama a atenção/diferente/mágico. Algo que de um incrível sentimento quando se olha o local. No meu caso, eu coloquei um bote mágico!.. Faça o que você pensar!!! E é isto! Deixe seu comentário!!! Continue fazendo e treinando, para assim conseguir chegar a (talvez) perfeição!!! Créditos: Ethan (Mapa e tutorial) Left4Dead (EU) tradução)1 ponto -
Baiak Editado Por Maikbarbosa
marcossmello99 reagiu a Maiikbarbosa1 por um tópico no fórum
Olá pessoal, Primeiramente Eu quero dizer a vocês que começei a entrar na area De mapper Faz 2 mesês E tenho visto Muitos tutoriais No Xtibia, Fico bastante intereçado na area De mapper E trouxe pra você aqui Um Baiak Que eu baixei No Xtibia E editei Completamente. Bom Ajeitei o mapa Todo Coloquei Cave nova De Frost Dragon Coloquei Cave de Black Knight E editei a cave de demon, e a Demon Helmet Completamente Editada e a Annihilator. Novas Armas editadas E muito Mais. Bom Espero que gostem né, Meu primeiro de Muito mapas que vou trazer para o Xtibia. Espero que gostem E me avalien, Espero melhorar Cada vez mais para Trazer Muitas novidades para vocês, Algumas Screen's : Templo : http://imageshack.us/photo/my-images/808/catsph.jpg/ Templo 2° Andar : http://imageshack.us...04/cats1ny.jpg/ Templo 3° andar : http://imageshack.us...45/cats3eb.jpg/ Teleport's : http://imageshack.us...2/99082233.jpg/ Area Vip : http://imageshack.us...3/77907460.jpg/ OBS : 2° andar da area Vip tem o Uptade Seller Treiner Vip Sub Solo: http://imageshack.us...7/29557405.jpg/ Demon Helmet : http://imageshack.us...5/39091294.jpg/ Annihilator :http://imageshack.us/photo/my-images/69/25770963.jpg/ Download : http://www.4shared.c...aikbarbosa.html Scam : https://www.virustot...sis/1329101846/ Bom está ai galera. ! Gostou Da um REP+ NÃO VAI CAIR O DEDO ! =D Créditos: Baiak Lula e MaiikBarbosa1 ponto -
tente assim local function tameMonster(cid, item, itemEx, tame, run, broken) n = math.random(100) if n <= broken then doCreatureSay(cid, "Lost item", TALKTYPE_ORANGE_1) doRemoveItem(item.uid) elseif n > broken and n <= (tame+broken) then doRemoveItem(item.uid) doCreatureSay(cid, "You tamed", TALKTYPE_ORANGE_1) doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "You tamed "..getCreatureName(itemEx.uid)..".") return true elseif n > (tame+broken) and n <= (tame+broken+run) then doCreatureSay(cid, "Fled", TALKTYPE_ORANGE_1) doRemoveCreature(itemEx.uid) else doCreatureSay(cid, "Try again", TALKTYPE_ORANGE_1) end return false end local mounts = { [13322] = { name = "wailing widow", id = 1, tame=10, run=39, broken=51}, [13313]= { name = "terror bird", id = 2, tame=10, run=39, broken=51}, [5907]= { name = "bear", id = 3, tame=7, run=39, broken=54}, [13310]={ name = "black sheep", id = 4, tame=7, run=35, broken=58}, [13308]={ name = "midnight panther", id = 5, tame=10, run=39, broken=51}, [13309]={ name = "draptor", id = 6, tame=10, run=39, broken=51}, [13320]={ name = "crustacea gigantica", id = 7, tame=10, run=39, broken=51}, [13262]={ name = "boar", id = 10, tame=10, run=39, broken=51}, [13306]={ name = "undead cavebear", id = 12, tame=10, run=39, broken=51} } function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) if isCreature(itemEx.uid) then str = getCreatureNanem(itemEx.uid):lower() if mounts[itemi.itemid].name == str and not getPlayerMount(cid, mounts[item.itemid].id) then if tameMonster(cid, item, itemEx, mounts[item.itemid].tame, mounts[item.itemid].run, mounts[item.itemid].broken) then doSendMagicEffect(fromPosition, CONST_ME_MAGIC_BLUE) doRemoveCreature(itemEx.uid) doPlayerAddMount(cid, mounts[item.itemid].id) else doSendMagicEffect(toPosition, CONST_ME_POFF) end end end return true end1 ponto
-
ninguém tem script de pesca ? vlw1 ponto
-
Pra mudar o talk de !anthaab pra !bot, basta ir no arquivo data/talkactions/talkactions.xml e procura por: <talkaction words="!anthaab" event="script" value="anthaab.lua"/> sóh trocar por: <talkaction words="!bot" event="script" value="anthaab.lua"/> ------------- Agora pra tirar o outro erro, vai em data/creaturescripts/scripts, cria um arquivo e nomeia para "botTeste" sem as aspas e nele cole: function onCombat(cid, target) if isPlayer(target) then setPlayerStorageValue(cid, 34951, 1) else setPlayerStorageValue(cid, 34951, -1) end return true end No creaturescripts.xml cole a tag: <event type="combat" name="BotTeste" event="script" value="botTeste.lua"/> E no login.lua, antes do último return true põe: registerCreatureEvent(cid, "BotTeste") E troca o anthhab do globalevents por esse: local trainerNames = {"Training Monk","Trainer"} -- põe o nome de todo tipo de trainer do seu servidor. function onThink(interval, lastExecution) for x=1,#getOnlinePlayers() do if getPlayerAccess(getCreatureByName(getOnlinePlayers()[x])) < 4 and (not isPlayerPzLocked(getCreatureByName(getOnlinePlayers()[x]))) and getOnlinePlayers()[x] ~= "Account Manager" and getPlayerStorageValue(cid, 34951) < 0 and (not isInArray(trainerNames, getCreatureName(getCreatureTarget(getOnlinePlayers()[x]))))) then if getPlayerStorageValue(getCreatureByName(getOnlinePlayers()[x]),9564) == -1 then local numero = math.random(0,99999) doPlayerSendTextMessage(getCreatureByName(getOnlinePlayers()[x]), MESSAGE_STATUS_WARNING, 'Anti-bot system by Antharaz. Seu número de confirmação anti-bot é: '..numero..'. Por favor digite !anthaab XXXXX onde XXXXX é seu número de confirmação.') setPlayerStorageValue(getCreatureByName(getOnlinePlayers()[x]),9564,numero) elseif getPlayerStorageValue(getCreatureByName(getOnlinePlayers()[x]),9565) == -1 then setPlayerStorageValue(getCreatureByName(getOnlinePlayers()[x]),9565,1) doPlayerSendTextMessage(getCreatureByName(getOnlinePlayers()[x]), MESSAGE_STATUS_WARNING, 'Último aviso. Confirme seu número gerado pelo sistema anti-bot pelo comando !anthaab ou você será teleportado ao templo.') elseif getPlayerStorageValue(getCreatureByName(getOnlinePlayers()[x]),9565) == 1 then doTeleportThing(getOnlinePlayers()[x], getTownTemplePosition(getPlayerTown(getOnlinePlayers()[x]))) setPlayerStorageValue(getCreatureByName(getOnlinePlayers()[x]),9565,-1) end end end return TRUE end1 ponto
-
[Encerrado] [Pokemon] Dúvidas? - Pda
JoseAngel18 reagiu a Maguito por um tópico no fórum
@joseangel nobody has the soucers, only the creator, but he put his project in the trash. @All Sei que ninguem é obrigada a saber de script, nem eu sei, só sei editar alguns coisas que não precisa de estudo. O que percebo aqui é muita pergunto inutil, por preguiça mesmo de procurar o arquivo, interpretar o arquivo e alterar. Por exemplo: Como eu mudo lvl do selvagem? Ora não custa você abrir alguns arquivos dos bixos e notar uma semelhañça entre alguns numeros do script e o lvl do poke que aparece no jogo. Olhem os arquivos primeiros e venham aqui aó tópico reportar bugs ou tentarmos criação de scripts. Quanto a criação de mapa, carro system essas coisas não custa nada pesquisar no xtibia em vez de psotar aqui, o site é lotado de scripts dessa base. E quanto a um avanço no server só quando Slicer e o Suja colaborar, do resto aqui só querem se promover e mostar: Fiz tal sistema ta parecido com o pxg, mas não vou colaborar com vocês, venho tirar meus bugs aqui mas não vou postar pra vocês. é bem assim. E tem uns ainda que vão pensar na idéia de postar aqui porque não gostam de se mostar, mas é so conversa, nunca posta. @Scracho Olhe o arquivo na pasta lib, configuration.lua, oberseve-o atentamente que voc~e achara a resposta para sua pergunta. Lah está todas as efetividades e tipo dos pokemons.1 ponto -
Weapon Script.
othereality reagiu a jhon992 por uma questão
Primeiro em data/creaturescripts/scripts, cria um arquivo chamado "health_level" sem as aspas e nele cole: local storage = 3456 function onStatsChange(cid, attacker, type, combat, value) if type == STATSCHANGE_HEALTHLOSS then if isPlayer(attacker) then if getPlayerStorageValue(attacker, storage) > 0 then doCreatureAddHealth(attacker, getPlayerLevel(attacker)*2) end end end return true end function onCombat(cid, target) if isPlayer(cid) then registerCreatureEvent(target, "healthLevel") end return true end Agora no creaturescripts.xml as tags: <event type="statschange" name="healthLevel" event="script" value="health_level.lua"/> <event type="combat" name="healthHit" event="script" value="health_level.lua"/> E no login.lua, antes do último return true põe: registerCreatureEvent(cid, "healthHit")1 ponto -
Aí está: function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) local days = 15 -- dias que serão adicionados local daysvalue = days * 24 * 60 * 60 local storageplayer = getPlayerStorageValue(cid, 13701) local timenow = os.time() if getPlayerStorageValue(cid, 13701) - os.time() <= 0 then time = timenow + daysvalue else time = storageplayer + daysvalue end if getPlayerStorageValue(cid, 4398) <= 0 then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, "Foram adicionados ".. days .." dias de VIP no seu character.") setPlayerStorageValue(cid, 13701, time) setPlayerStorageValue(cid, 4398, 1) local quantity = math.floor((getPlayerStorageValue(cid, 13701) - timenow)/(24 * 60 * 60)) doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), math.random(28,30)) doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, "Você tem ".. quantity .." dias de VIP restantes.") else doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, "Você já ganhou os dias de VIP.") return TRUE end end1 ponto
-
Pedido-Npc Para Premmy
teteufeitosa reagiu a Leoxtibia por uma questão
Em data>npcs crie um arquivo.xml, renomeie para o nome do seu npc e cole isto dentro: <?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?> <npc name="NOMEDOSEUNPC" script="data/npc/scripts/NOMEDOSEUARQUIVO.lua" walkinterval="2000" floorchange="0"> <health now="100" max="100"/> <look type="134" head="114" body="94" legs="57" feet="0"/> <parameters> <parameter key="message_greet" value="Ola. Para mais informacoes de meus servicos diga {travel}." /> <parameter key="message_farewell" value="Tchau." /> <parameter key="message_walkaway" value="Tchau." /> </parameters> </npc> Agora em data>npcs>scripts crie um arquivo.lua e cole isto dentro: local keywordHandler = KeywordHandler:new() local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler) NpcSystem.parseParameters(npcHandler) -- OTServ event handling functions start function onCreatureAppear(cid) npcHandler:onCreatureAppear(cid) end function onCreatureDisappear(cid) npcHandler:onCreatureDisappear(cid) end function onCreatureSay(cid, type, msg) npcHandler:onCreatureSay(cid, type, msg) end function onThink() npcHandler:onThink() end -- OTServ event handling functions end -- Don't forget npcHandler = npcHandler in the parameters. It is required for all StdModule functions! local travelNode = keywordHandler:addKeyword({'premmy'}, StdModule.say, {npcHandler = npcHandler, onlyFocus = true, text = 'Voce quer mesmo viajar?'}) travelNode:addChildKeyword({'yes'}, StdModule.travel, {npcHandler = npcHandler, premium = true, level = 0, cost = 0, destination = {x=1100, y=562, z=9} }) travelNode:addChildKeyword({'no'}, StdModule.say, {npcHandler = npcHandler, onlyFocus = true, reset = true, text = 'Too expensive, eh?'}) keywordHandler:addKeyword({'travel'}, StdModule.say, {npcHandler = npcHandler, onlyFocus = true, text = 'Eu posso te teleportar. Fale \'premmy\'.'}) -- Makes sure the npc reacts when you say hi, bye etc. npcHandler:addModule(FocusModule:new()) Você vai precisar somente mudar as coordenadas para onde o npc levará, nessa parte: destination = {x=1100, y=562, z=9}. Vlw, espero ter ajudado, abraços.1 ponto -
Preciso De Uma Alavanca Que Troca Um Item!
muriloot1 reagiu a MaXwEllDeN por uma questão
local config = { pos = {x = 160, y = 54, z =7}, -- Posição do item id_antigo = 2154, -- Item que vai ser transformado id_novo = 2160, -- Item que se tornará } function onUse(cid) local its = {} for a = 1, 255 do local pos = {x = config.pos.x, y = config.pos.y, z = config.pos.z, stackpos = a} if ((getThingFromPos(pos).uid > 0) and (getThingFromPos(pos).itemid == config.id_antigo)) then doTransformItem(getThingFromPos(pos).uid, config.id_novo) end end return true end1 ponto -
Altere seu lastkills.php pra isso e seu guild.php pra isso: Lastkills=1 ponto
-
Basta criar um cliente na vapus. http://vapus.net/customclient 8.61 ponto
-
hmmm vou arrumar isso é mesmo estava errado, to pensando se copio o mapa do rozinx, será q vale a pena?1 ponto
-
asuhdau oks. Reportado para moverem para atendidos! Estou vendo que você é um membro novo, então la vai as dicas: Sempre que um pedido ou duvida sua forem resolvidos, clique no botão denunciar e reporte para que um moderador mova o tópico para área de resolvidos, assim mantendo o fórum mais limpo e organizado. E como gratidão ao usuário que lhe ajudou, repute ele clicando na setinha verde abaixo de seu post.1 ponto
-
[Encerrado] [Pokemon] Dúvidas? - Pda
ninexin reagiu a bizao030188 por um tópico no fórum
@Slicer @All Arrumei o bug que quando alguem tentava dar trade em alguma pokeball bugada o server caia. Agora só falta arrumar o motivo que faz a pokeball bugar. Em data\creaturescripts\scripts\trade system.lua, embaixo de: adicione: Em data\creaturescripts\scripts\look.lua procure por: em baixo, adicione: Por ultimo, em data\lib\050-function.lua procure pela função: Substitua por essa: Para quem não usa cooldown bar, pode parar por aqui. Para quem usa, no arquivo data\lib\cooldown bar.lua procure por: Embaixo, adicione: Fazendo essas alterações, além do server não cair mais quando alguem da trade em uma ball bugada, aparece no console o nome do player que está com essa ball toda vez que ele der look...1 ponto -
ingameGuildManagement = true É, que eu saiba é tudo feito em C++. Desconheço de códigos prontos em LUA. Tente adiciona essas tags em seu talkactions.xml: <talkaction words="!createguild" event="function" value="guildCreate"/> <talkaction words="!joinguild" event="function" value="guildJoin"/> Os outros comandos são utilizados pelo Guild Chat. (Ctrl + O > [nome da guild] Chat)1 ponto
-
1 ponto
-
Galeriinhaa, eu vou postar para vocês Listão de Servidores 8.54/8.55/8.56/8.57 Índice: *8.54 *8.55 *8.56/8.57 8.54 Tópico Yourots 8.54 By The619 Download Download Direto Tópico Original Kreuus Otserv 8.54 Download Download Direto Tópico The Forgotten Server 8.54 Download Download Direto Tópico Alissow Ots 8.54 Download Download Direto 8.55 Tópico New Baiak Yourots 8.55 Download Download Direto 8.56/8.57 Tópico New Subwat 8.56/8.57 Download Download Direto Todas Versões Styller Yourots - Todas Versões OBS:Se estiver faltando algum servidor aqui que vocês aprovarem podem me mandar uma mensagem privada ou entrar em contato comigo no msn que postarei aqui! OBS[2]:Se eu esqueci de algum servidor desculpe fis o tópico rápido pois estava sem tempo. Trabalhando por um Xtibia Melhor! Pelo Que Aconteceu Ontem No Tópico Clique aqui eu fui rackiado e depois que eu vi que estava com -2 de reputação fui ver o motivo e divulgaram a minha Rádio e eu já descobri quem foi! (Espero a compreenção)1 ponto