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  1. Alissow OTs 4.11! Esta versão 4.11 foi meio apressada, só adicionamos as features novas do 8.6. Aproveitem. Créditos: Alissow Comedinha Luis Nirk TFS Team Viniply Xedegux Sobre o OT/Mapa: Principais quests: -Annihilator -Inquisition Quest -Pits of inferno -Demon Oak -Solar axe quest -HOTA -MPA quest -The Challenger Monstros: -Total monstros: 10292 -Total spawn: 5587+ Cidades: -12 Cidades -200 Houses+- Raids/Invasões: -Rat -Orshabaal -Ghazbaran -Giant spider/The old window -Ferumbras -Morgaroth Spells: -Magias editadas para balanceamento das vocações Changelog Atualização [3.4 BETA]: - Removido áreas não usadas no mapa, diminuindo o tamanho em MBs - Adicionado Anti Magebomb System - Corrigido bugs no npc addon - Adicionado sistema onde os npcs falam sozinhos (Igual como foi adicionado no global). First ;] - Adicionado Elf village em Venonh ( bem parecida com a do global ;]) - Potions desaparecem quando usadas - Corrigido sistema de Up - Corrigido sistema de Monster Counter - Nova dragon lair em Mirand Theraan (Subsolo) - Adicionado porta de level, que protege leveis baixos acessarem os demons da cidade de Flam - Ampliado deserto da cidade de Mirand Theraan - Adicionado Ilha de Goroma - Adicionado Forbidden islands - Ampliado floresta da cidade de alfon e colocado área de macacos parecida com Banuta. - Ligação de alfon com Mirand Theraan - Corrigido bugs reportados nas portas das casas - Corrigido posição dos buracos e escadas - Adicionado beds em todas as casas - Corrigido bugs em casas de yalahar - Adicionado Blue legs quest ( Koshei The Deathless global) - Corrigidas quase todas as areas de Yalahar - Teleports em Yalahar substituidos por NPCs de teleport do global - Corrigido pequenos erros no npc Capitao Coruja, e adicionado viagem à goroma - diminuido ataque do Eye of the seven - Ice rapier agora quebra - Corrigido npc Banker - Adicionado quase todos os items 8.5 - Adicionado medusa - Adicionado Todos os outfits novos - Corrigido NPC Banker (que dava dinheiro) Script By Ta4e - Corrigido Annihilator Quest - Adicionado Notice System - Adicionado novo distro, compilado por Comedinha Atualização nº 2 [3.4]: Otserv atualizado... Corrigido debugs frequentes Corrigido debugs na magia exevo pan Corrigido bugs nos npcs Roy e Firewalker Adicionados mais novos items 8.5, agora temos 90% dos items novos... Atualização 3.5 [06/08/2009]: - Cidade principal (dorion) totalmente reformada - corrigido blue legs quest - Corrigido alavancas de compra de potions - Adicionado alavancas de compra de runas - Corrigido npc Bank - Adicionado NPC King Arthas, que vende promotion - Adicionado npc Rashid, que vende items. - Arrumado Wild Growth rune - Arrumado Utani Hur - Magias reajustadas - Novo estilo de server save - Ilha de mystic reformulada (by Nirk) - Adicionado nova magia para knights "Exkordium". - Adicionado nova magia para mages (promoted) "Exura Seil". - Adicionado nova magia para mages (promoted) "Exevo Gran Frigo". (arrumar -> sem exhausted nem gasta mana) - Adicionados novos monstros. - Adicionado quest challenge (lvl 250) - Corrigido bug do Dead Cyclops - Bug aol Arrumado - Poi Modificada - Corrigido teleports ghouls yalahar - Modificada demon helmet quest, assim como o premio da quest - Corrigido nome do Hallowed axe - Corrigido bug das houses - Corrigido bug dos items andaveis Atualização Patch 3.5.1 [07/08/2009]: - Corrigido erro na inicialização do Ot - Bug das potions corrigido - Bug do aol corrigido (pelomenos pra mim) - Bug dos outfits corrigido - Corrigido erros nas escadas na ilha PvP - O monstro The Fastest Turtle agora não morre, se tornando um monstro apenas para atrapalhar - Retirada suposta quest dos 3 hellhounds e 1 minishabaal - Adicionado teleport de retorno na Ferumbras Tower - Corrigido posições da raid de The old widow - Corrigido bug das escadas nas minas de demons - Corrigido alguns bugs vistos no mapa Atualização 3.6 [10/08/2009]: - Arrumado bugs criticos - Arrumado comando !promote/!demote - Atualizado Items.xml - Bug das Beds arrumado - Modificações na cidade, como, nature e caves - Nova sala de treino - Adicionado comando !highscores Atualização 3.7! Beta [18/12/2009]: - Guildhall support (Elf) - Nova deathlist(Elf, OpenTibia SVN) - Frags funcionando (Elf) - Atualizado monstros e items (slawkens, KaczooH, Elf) - Novas talkactions: /commands, /wp, /storage, /config, /promote & /demote. (slawkens) - Novas funções lua - Novos creatureevents (slawkens, Elf) - Novos configuráveis (Elf, slawkens) - Modificado ataque de monstros existentes (especialmente outfits e velocidade) (Elf) - Monstros reorganizados & atualizados (Nem todos) (slawkens) - Melhorado sistema de banimentos (Elf) - Reescrita janela de Rule Violation (Elf) - Arrumado Stamina (Elf, OpenTibia SVN) - Casas agora são salvas nas modificações do dono (Elf) - Escadas de yalahar funcionando perfeitamente (Elf, Talaturen) - Sistema de nado & waterball completo (slawkens) - Monstros invisiveis não são mais mandandos ao client (anti bot) (OpenTibia SVN) - Anti-dash (OpenTibia SVN) - Sistema de leilão de casas, possibilidade de usar site para vender casas (house_actions table) (OpenTibia SVN, Elf) - Salvando bot actions para /logs/bots por cada player. Por exemplo, bot pode enviar mensagem com mais de 255 caracteres (slawkens) - Novos raid events- item spawning & disappearing and more (Elf) - Modificações no NPC system (Elf) - NPCs OutfitModule (Elf) - Completo 8.53 support, com wars (Elf) - Completo 8.54 support (Elf) - Arrumado NPC voices (Elf) - Players serão informados quando o Gamemaster logar ou ficar invisivel (slawkens) - Arrumado Player Deaths (Elf, slawkens) - Arrumado Abuso de PZ (slawkens) - Portas agora não ajudam players a entrar em PZ (slawkens) - Magic level formula (OpenTibia SVN, KaczooH) - Memory leaks (Elf) - Queries optimization (Talaturen) - Janelas podem ser abertas do lado de fora da casa- agora apenas GMs podem fazer isso (slawkens) - arrumado Efeitos para o Ghost (GM)- configuravel (slawkens) - Corrigido >> Ghost debugging players (OpenTibia SVN, Elf) - Corrigido erro na promotion (Elf) - Corrigido vários erros no console. (slawkens) - Corrigido Spam de magias (Elf) - Corrigido stamina premium (Elf) - Corrigido Clean (Elf) - Corrigido vários outfits (Elf) - Corrigido Ghost (Elf) - Todas as correções no OpenTibia SVN (Open Tibia SVN, Elf) - Corrigido Todos os crashes possiveis (Elf) - Npcs Corrigidos (Comedinha) - Distro Reformulado (comedinha) - Bugs de reports arrumados (Comedinha) - Novos outfits (Alissow) - Actions Arrumadas (Comedinha) - Libs trocadas (Comedinha) - Talkactions bugadas arrumadas (Comedinha) - Reforma na área Sul da cidade Dorion (Alissow) - Adicionado monstros 8.54 (Alissow) - Corrigido bug das potions infinitas (Alissow) Atualização 3.7 Patch 1 [27/12/2009]: - Rampa na frente da loja de foods retirada (Alissow) - Arrumado bugs de mapa em anknor (Alissow) - Bug na Lib dos npcs corrigido (Alissow) - Bug do acc manager arrumado! (Alissow) - Magias "Exkordium" e "Ice Storm" arrumadas (Alissow) - Monstros 8.54 funcionando (Alissow) - 2º Addon Yalaharian arrumado (Alissow) - Addons Warmaster adicionados no NPC Addoner (Alissow) - Pequenas modificações na cidade principal, Dorion, para melhora da jogabilidade (Alissow) - Comando /Deathlist retirado (Alissow) - Magic Wall Rune arrumada (Alissow) - Quest Annihilator arrumada (Alissow) - "Your depot contain x items" Arrumado (Alissow) - Addons reorganizados, mais facil aggora (Alissow) - Tempo de Red skull e Black skull reduzidos para 24 e 42 horas (Alissow) - Reduzida porcentagem de morte (Alissow) - Acrescentado chance de critical hits (Alissow) - ShowHealingDamage Adicionado (Alissow) - Várias partes do mapa remapeadas (Alissow) - NPCs para recarga de Soft boots & Firewalker boots arrumados [Não testado] (Alissow) - Comando !frags arrumado! (Alissow) - Agora é possivel fazer addons sem precisar do comando !buypremium (Alissow) Atualização 3.8 [17/01/2010]: - Arrumado bug nas escadas do Dlair (Alissow) - Todos os bugs nos NPCs arrumados (Comedinha) - Novas talkactions [a pedidos] (Comedinha) - Deathlist arrumada (Comedinha) - Novo Distro (Comedinha) - MySQL Atualizada (Comedinha) - Firewarker boots não é mais gasta quando não está usando (Comedinha) - Problemas com items no Rashid arrumados (Alissow, Comedinha, Comunidade) - O NPC Banker foi corrigido, mas achei mais seguro retira-lo, visto que ninguem usava e poderia causar outro tipo de bug - Ilha (Sim aqui é uma ilha) de Zao adicionada (Alissow, Barker) - Monstros 8.54 aperfeiçoados (Alissow, Markithu, Zkum) - Reduzido danos da magia Exkordium (Alissow) - Os npcs Dark Rodo e Rachel vendem Blank Runes (Alissow) - Magias que não hitavam anteriormente foram arrumadas (Alissow) - Comando !buypremium arrumado (Alissow) - Arena PVM - Mais conhecida como Arena Svargrond - FUNCIONANDO!!! (Alissow) - Magia LightChain Retirada (Alissow) - Adicionado um sisteminha legal no templo (Alissow) - NPC Rashid retirado (Alissow) Atualização 3.8 Minor Patch 1 [17/01/2010]: - Comando Deathlist retirado novamente, fizemos testes equivocados. Se você é uma das 16 pessoas que baixou a versão anterior (3.8) não precisa baixar esta, basta retirar o comando !deathlist e /deathlist do seu Talkactions.xml, Os comandos causam quedas no servidor. Atualização 3.9 [15/02/2010]: - Cidade principal (Dorion) reformada, novo templo, novo depot, novo porto, novos npcs :] (Alissow) - Adicionado Reputation System (Comedinha, Cybermaster) - Adicionado !bless system (Comedinha) - /info melhorado (Comedinha) - Jail System (Comedinha) - Bug chatinho nos tiles pretos arrumado. - Magic Wall Funcionando! (Alissow) - Agora você pode fazer bolos e pães :] (Comedinha, Jean, Ojani) - Adicionado sistema de casamento (Comedinha, ScorpiOOn93, Alissow) - Loot The Fastest Turtle diminuido (Alissow) - Loot e experiencia do Feromous mais baixo (Alissow) - Sistema de parceis para Dorion funcionando (Alissow) - Guildwar System (Comedinha) - Anti MageBomb System (Comedinha, Huggen) - Adicionado Anti Nuker - Esse funciona! (Comedinha) - Adicionado Map Marks, para os players novos (Alissow, Comedinha) Atualização 4.0 [15/02/2010]: - Cidade Mountain totalmente reformada (Alissow) - Montanha de Goblins de Dorion reformada (Alissow) - Demonic Castle de Dorion reformado (Alissow) - Cidade de Venonh modificada (Luis) - Distro atualizado, funcionando nos clients 8.54, 8.55, 8.56 e 8.57 (Comedinha) - Comando !bless retirado (Alissow) - O NPC Ermes não vende mais items de decoração (Alissow) - Arrumado bugs na Ferumbras Tower (Alissow) - O comando !AFK on agora mantem o player parado (Comedinha) - Arrumado bugs nas escadas da área de DeathFans (Alissow) - Comando !Deathlist funcionando! (Alissow, Doidinmapper, GT Thionix) - Sistema de REP atualizado (Comedinha) - Sistema de Polls (Comedinha) - Banco por comandos (Comedinha) - Novos comandos de addon e accounts (Comedinha) - Sistema de futebol completo! (Comedinha) - Sistema Antibot (Comedinha) - Magia Spared Hur modificada (Alissow, Orzeleagle) - Adicionado sistema de montaria (Alissow, unknown666) - Adicionado Canivetes (Alissow, Siramix) - Nova hunt Subaquatica (Luis) Atualização 4.11! [11/07/2010]: - Versão 8.6, todos os items, outfits e monstros novos (Comedinhasss, Fireelement) - Adicionados os novos monstros 8.6 (Alissow) - Bug das potions arrumado (Comedinha, Matheusmkalo, Gabriel linhares, Fireelement) - Erros das runas arrumado (Comedinha, Gabriel linhares, Matheusmkalo, fireelement) Download Servidor: 4shared Tamanho: 17,416 KB Download: http://www.4shared.com/file/ez8XKrju/860_Alissow_Ots_411.html Link protegido: http://lix.in/-8d4bc0 Scan VirusTotal: http://www.virustotal.com/pt/analisis/983abb574dbb957a75aa1fd29eb804065f775e6a0c43216aa277686d32bce22a-1263702373 Atenção - Acc do God: god/god - LEIA o tópico antes de postar qualquer coisa ou duvida - Reportem se houver algum bug - A database fica na pasta schemas+Database - Proibido o uso do nosso distro sem o nosso consenso, obrigado. Andei percebendo que há muitos mapas feitos por mim em outros servidores postados aqui no xtibia, eu não sei se vocês sabem, mas isso é PLÁGIO. Eu não sou uma pessoa egoista, tudo que eu posto aqui no XTibia é para ser compartilhado, mas desde que mantenham os devidos créditos. Será denunciado qualquer tipo de "roubo" sem minha autorização para beneficio próprio. Eu sei que vocês não se importam muito com isso, eu também não deveria me importar, mas é o tempo e a dedicação de outra pessoa que vocês estão roubando, então peço gentilmente aos que tem conhecimento desses mapas, que me apontem. Não tem graça trabalhar horas e horas e ser roubado em dois minutos.
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  2. Bom pessoal,venho trazer-lhes hoje um trabalho,de meses de mim e de daniel devotti,fizemos um servidor Igual o refugia. e agora venho compartilhar com vocês. SENHA DO GOD account:god senha:GOD Spells Knights :ezzori,ezzori gran. Magos :exevo gran frigo,exevo gran mas mort,exevo gran mas ghost,aurora. Paladinos :exevo gran mas mort,aurora. Sistemas Pet system com mais de 50 pets,Incluindo Pets Donates que você pode vender em seu site! Sistemas de arena duels Para teams ou duplas no segundo andar no templo! Sistema de VIP Coins e (VIP) no nome Igual do Refugia Original! TASK SYSTEM! Sistema De Reborn Monster! adicionado 16/09/11 Ao matar um monstro ele tem 50% de chance de renascer igual no refugia! Items Mais de 100 items editados únicos do servidor! items free bons,quests com items editados e etc. Quests Anihilator demon helmet Aqua quest vermilion quest Pits of inferno Lord vampire quest refugia legs multi Quest dentre várias outras. Screen Shots Trainer's Templo Free Teleports Vip Teleports Free Teleportes para cidades Segundo andar do templo Montanha City Vip City Free NPC's DOWNLOAD: http://adf.ly/IGQ9S http://adf.ly/IGQDJ (SCAN DESATUALIZADO) Créditos Subwat (Gean Riot) Refugia.com.br daniel freire devotti curtiu REP+ Este tópico recebeu destaque em nosso portal!
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  3. Natanael Beckman

    [C++] Compilando Um Otserv

    Boa galera andei olhando e vi alguns tópicos até meio parecidos com o que estou fazendo agora, mais, eu não acho eles completos por tanto aqui vamos nois. 1° Vamos fazer todos os downloads necessários. Vamos usar um source TFS pra versão de Tibia 8.60 - Source - Stians Dev-Cpp <> 32bits - Stians Dev-Cpp <> 64bits 2° Abra o Dev-cpp: 3° Clique em Tools > Check For Updates/Packages: 4° Clique em Check For Updates and Upstairs select devpacks.org: 5° Seleciona OpenSSL 0.9.8a e clique em Dowload: 6° Em seguida irá aparecer automaticamente um processo de instalação: Agora seu Dev-cpp está no ponto pra compilar. 7° Use ctrl + o pra abri o .dev: 8° Ele vai estar dentro da pasta da sua source: 9° Então depois que abrir todos os arquivos: 10° Use alt + p logo após aparecerá uma janela ae clique em parameters e adicione, {-D__CONSOLE__} e depois OK: 11° Agora é so compilar ctrl + f9: 12º O seu executavél vai está na pasta da sua source: Pronto galera compilação concluida. Creditos: nwtr Nando Web Natan Beckman
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  4. Beeki

    The Forgotten Server R5663

    Oi amigos. Estou aqui liberando para você a versão mais atual do TheForgottenServer, estou sujeito a tomar ban por isso na OTland, mais eu sempre tomo que que tem né? rsrs Sources: http://www.mediafire.com/?hknr7as2lzs47nv Distro Compilado: http://www.mediafire.com/?42nib293iecgy1j Scans: https://www.virustot...sis/1338095474/ https://www.virustot...sis/1338095729/ Créditos: OTLand e TheForgottenServer Developers.
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  5. rod_doidim

    Tibia Pan 8.60 - Exclusivo Xtibia

    XTibia Exclusivo Um servidor de Tibia 8.60 de alta estabilidade. "Tibia Pan" Servidor custom, baseado em servidores com cenário do Tibia Global. NPC'S próprios para o servidor. Servidor com grande possibilidade para vários estilos, "high exp" ou "low exp" Quests e mapa interagem com o jogador. Conheça Informações Técnicas: Versão 8.60 Servidor capacitado para ser usado em MySQL Distro próprio baseado em TFS (open source) Gostou? Vamos aos Downloads! (Baixe sobre sua responsabilidade, sou um usuário com posts antigos 8.4x fixados e credibilitados, principalmente na sessão de website do Xtibia) PASTA DATA SEM .EXE DOWNLOAD DISTRO (.EXE) OBS: Una a pasta ao distro para executa-lo! Use MySQL para colocar seu servidor Online. Outros: SOURCES (SEM BUGS, SÓ COMPILAR USANDO DEVC+)
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  6. caotic

    Pass Sytem

    Pass sytem e um sistema de sub-senha. As contas e as senhas fica guardado na database e assim possiveis "hackers" podem hackear contas e principalmente contas de god,cms e gms. Então pensando nisso eu criei um sistema de sub-senha O GOD,CM ou GM entra no otserv ele e exigido uma senha e se nao for dita em menos de 1 minuto e removido e seu ip e banido assim manda um mensagem global dizendo tentativa de hacker. Para dizer a senha fale /pass(e a senha) como /pass CAOTIC Alem de prevençao o sistema informa possiveis hackers assim saberá se estão tentando te hackear. A senha e editavel e pode ser mudado a qualquer instante. Vamos começar Crie um arquivo lua chamado pass na pasta creaturescripts/scripts e adicione isto local pass = { exhausted = 60, storage = 5858 } function onThink(cid, interval, lastExecution, thinkInterval) local ip = getPlayerIp(cid) if getPlayerGroupId(cid) <= 4 then return true end if getPlayerStorageValue(cid, 28008) == 1 then return true end if not (getPlayerStorageValue(cid, pass.storage) > os.time() and getPlayerStorageValue(cid, pass.storage) < 100+os.time()) then doPlayerBroadcastMessage(cid, "Uma tentatica de hacker foi anulada") doRemoveCreature(cid) doAddIpBanishment(ip) return true end return true end Agora na mesma pasta CreatureScripts crie um novo arquivo lua chamado loginpass e coloque isto local pass = { exhausted = 60, storage = 5858 } function onLogin(cid) if getPlayerGroupId(cid) <= 4 then return true end setPlayerStorageValue(cid, pass.storage, os.time() + pass.exhausted) doPlayerSendTextMessage(cid,22,"Diga a a senha de acesso adminstrador") return true end No mesmo lugar crie um arquivo lua chamado logoutpass e adicone isso function onLogout(cid) setPlayerStorageValue(cid, 28008, 2) return true end Agora vá em creaturescripts.xml abra e adicione <event type="think" name="pass" event="script" value="pass.lua"/> <event type="login" name="PlayerLogin" event="script" value="login.lua"/> <event type="login" name="loginpass" event="script" value="loginpass.lua"/> Agora vamos em creaturescripts/scripts e vamos registrar o evento antes do ultimo return adicione isto registerCreatureEvent(cid, "loginpass") registerCreatureEvent(cid, "logoutpass") registerCreatureEvent(cid, "pass") Agora vá em talkations e crie um arquivo lua chamado pass Agora coloque esta tag em talkations.xml <talkaction words="/pass" case-sensitive="no" event="script" value="pass.lua"/> Para editar a senha no lugar onde esta CAOTIC mude para a senha que quizer mais não retire os ''. E não esqueça de falar a senha para seus gods,cms e gms
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  7. Oneshot

    [Pedido] Teleport

    Tecnicamente meus caros, a função onStepIn não oferece suporte a declarar um actionid na chave do movements.xml. Seria necessária uma pequena "modificação" no script. function onStepIn(cid, item, position, lastPosition, fromPosition, toPosition, actor) if item.actionid == 7777 then doTeleportThing(cid, getTownTemplePosition(getPlayerTown(cid)) end return true end Pronto, meu caro contemporâneo, assim apenas os teleportes de itemid X, mas com actionid 7777 terão a função de teleportar para a cidade do jogador. Não deixe de configurar o itemid do teleport, que se não me engano, o mais usado é 1387.
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  8. Mas esse aumento é temporário, certo? Se sim, basta fazer isso: local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_MAGIC_BLUE) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_AGGRESSIVE, false) local condition = createConditionObject(CONDITION_ATTRIBUTES) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_TICKS, 10 * 60 * 1000) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_STAT_MAXHEALTHPERCENT, 150) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_BUFF, true) setCombatCondition(combat, condition) function onCastSpell(cid, var) return doCombat(cid, combat, var) end Esse é um exemplo de magia que aumenta o HP máximo em 50% por 10 minutos. Um Knight que use a magia e possua 2000 HP, ficará com 3000 de HP por exemplo.
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  9. Sinceramente... que sistema de quest, digamos, fraco e limitado. local quest = { [3333] = { [10511] = 1, [7409] = 1, [10073] = 1 } } function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) local _quest = quest[item.actionid] if _quest then local prize = _quest[item.uid] if prize and getPlayerStorageValue(cid, item.actionid) ~= 1 then setPlayerStorageValue(cid, item.actionid, 1) doPlayerAddItem(cid, item.uid, prize) doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, "Você completou a quest do ".. getItemNameById(item.uid) ..".") else doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, "O baú está vazio.") end return true end end Coloque actionid 3333 nos baús e o uniqueid igual aos itens que serão dados nos baús. <action actionid="3333" event="script" value="questsys.lua"/>
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  10. actions\scripts\changegold.lua local coins = { [iTEM_GOLD_COIN] = { to = ITEM_PLATINUM_COIN, effect = TEXTCOLOR_YELLOW }, [iTEM_PLATINUM_COIN] = { from = ITEM_GOLD_COIN, to = ITEM_CRYSTAL_COIN, effect = TEXTCOLOR_LIGHTBLUE }, [iTEM_CRYSTAL_COIN] = { from = ITEM_PLATINUM_COIN, effect = TEXTCOLOR_TEAL } } function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) if(getPlayerFlagValue(cid, PLAYERFLAG_CANNOTPICKUPITEM)) then return false end local coin = coins[item.itemid] if(not coin) then return false end if(coin.to ~= nil and item.type == ITEMCOUNT_MAX) then doChangeTypeItem(item.uid, item.type - item.type) doPlayerAddItem(cid, coin.to, 1) doSendAnimatedText(fromPosition, "$$$", coins[coin.to].effect) elseif(coin.from ~= nil) then doChangeTypeItem(item.uid, item.type - 1) doPlayerAddItem(cid, coin.from, ITEMCOUNT_MAX) doSendAnimatedText(fromPosition, "$$$", coins[coin.from].effect) end return true end actions.xml <!-- Change gold --> <action itemid="2148" event="script" value="other/changegold.lua"/> <action itemid="2152" event="script" value="other/changegold.lua"/> <action itemid="2160" event="script" value="other/changegold.lua"/> Se der certo avisa aqui, qualquer coisa, pode mandar PM!
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  11. lib\Level System.lua function getPokemonStatus(name, multiplier) local a = pokes[name] local m = 1 if not a then return false end if not a.offense then return false end if multiplier then m = multiplier end local ret = {} ret.off = a.offense * m ret.offense = ret.off ret.def = a.defense * m ret.defense = ret.def ret.agi = a.agility * m ret.agility = ret.agi ret.spatk = a.specialattack * m ret.specialattack = ret.spatk ret.vit = a.vitality * m ret.vitality = ret.vit return ret end function getPokemonXMLOutfit(name) local johto = false for i = 303, 402 do if oldpokedex[i][1] == name then johto = true end end if isShinyName(name) then a = "data/monster/pokes/Shiny/"..name..".xml" elseif johto then a = "data/monster/pokes/geracao 2/"..name..".xml" --edited pra melhorar a pasta monster else a = "data/monster/pokes/geracao 1/"..name..".xml" end local b = io.open(a, "a+") local c = b:read("*all") b:close() local d, e = c:find('look type="(.-)"') c = string.sub(c, d + 11, e - 1) return tonumber(c) end function doEvolutionOutfit(cid, oldout, outfit) if not isCreature(cid) then return true end if getCreatureOutfit(cid).lookType == oldout then doSetCreatureOutfit(cid, {lookType = outfit}, -1) else doSetCreatureOutfit(cid, {lookType = oldout}, -1) end end function doStartEvolution(cid, evolution, seconds) if not isCreature(cid) then return true end local a = getPlayerStorageValue(cid, 1007) local b = getCreatureHealth(cid) / getCreatureMaxHealth(cid) local d = getThingPos(cid) local e = getCreatureMaster(cid) if getHappinessRate(cid) < 1 then return true end local f = getCreatureOutfit(cid).lookType local g = getItemAttribute(getPlayerSlotItem(e, 8).uid, "nick") or getCreatureName(cid) local h = getPokemonXMLOutfit(evolution) doItemSetAttribute(getPlayerSlotItem(e, 8).uid, "hp", b) doCreatureSay(e, "What? My "..g.." is evolving!", TALKTYPE_SAY) doSummonMonster(e, "Evolution") doReturnPokemon(e, cid, getPlayerSlotItem(e, 8), 0, true) local evo = getCreatureSummons(e)[1] doEvolutionOutfit(evo, h, f) doCreatureSetHideHealth(evo, true) doCreatureSetLookDir(evo, 2) setPlayerStorageValue(evo, 1007, g) doTeleportThing(evo, d, false) addEvent(sendSSJEffect, 250, evo) doSendAnimatedText(getThingPos(evo), "EVOLUTION", COLOR_GRASS) doSendEvolutionEffect(evo, getThingPos(evo), evolution, 20, false, false, f, h) end function doSendEvolutionEffect(cid, pos, evolution, turn, ssj, evolve, f, h) if not isCreature(cid) then doSendAnimatedText(pos, "CANCEL", 215) return true end if evolve then doEvolvePokemon(getCreatureMaster(cid), {uid = cid}, evolution, 0, 0) return true end doSendMagicEffect(pos, 18) if ssj then sendSSJEffect(evo) end doEvolutionOutfit(cid, f, h) addEvent(doSendEvolutionEffect, math.pow(1900, turn/20), cid, getThingPos(cid), evolution, turn - 1, turn == 19, turn == 2, f, h) end function sendSSJEffect(cid) if not isCreature(cid) then return true end local pos1 = getThingPos(cid) local pos2 = getThingPos(cid) pos2.x = pos2.x + math.random(-1, 1) pos2.y = pos2.y - math.random(1, 2) doSendDistanceShoot(pos1, pos2, 37) addEvent(sendSSJEffect, 45, cid) end function sendFinishEvolutionEffect(cid, alternate) if not isCreature(cid) then return true end local pos1 = getThingPos(cid) if alternate then local pos = { [1] = {-2, 0}, [2] = {-1, -1}, [3] = {0, -2}, [4] = {1, -1}, [5] = {2, 0}, [6] = {1, 1}, [7] = {0, 2}, [8] = {-1, 1}} for a = 1, 8 do local pos2 = getThingPos(cid) pos2.x = pos2.x + pos[a][1] pos2.y = pos2.y + pos[a][2] local pos = getThingPos(cid) doSendDistanceShoot(pos2, pos, 37) addEvent(doSendDistanceShoot, 300, pos, pos2, 37) end else for a = 0, 3 do doSendDistanceShoot(pos1, getPosByDir(pos1, a), 37) end for a = 4, 7 do addEvent(doSendDistanceShoot, 600, pos1, getPosByDir(pos1, a), 37) end end end function doEvolvePokemon(cid, item2, theevo, stone1, stone2) if not isCreature(cid) then return true end if not pokes[theevo] or not pokes[theevo].offense then doReturnPokemon(cid, item2.uid, getPlayerSlotItem(cid, 8), pokeballs[getPokeballType(getPlayerSlotItem(cid, 8).itemid)].effect, false, true) return true end local owner = getCreatureMaster(item2.uid) local pokeball = getPlayerSlotItem(cid, 8) local description = "Contains a "..theevo.."." local pct = getCreatureHealth(item2.uid) / getCreatureMaxHealth(item2.uid) doItemSetAttribute(pokeball.uid, "hp", pct) doItemSetAttribute(pokeball.uid, "poke", theevo) doItemSetAttribute(pokeball.uid, "description", "Contains a "..theevo..".") doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "Congratulations! Your "..getPokeName(item2.uid).." evolved into a "..theevo.."!") doSendMagicEffect(getThingPos(item2.uid), 18) doTransformItem(getPlayerSlotItem(cid, 7).uid, fotos[theevo]) doSendMagicEffect(getThingPos(cid), 173) local oldpos = getThingPos(item2.uid) local oldlod = getCreatureLookDir(item2.uid) local oldlvl = getPokemonLevel(item2.uid) doRemoveCreature(item2.uid) doSummonMonster(cid, theevo) local pk = getCreatureSummons(cid)[1] doTeleportThing(pk, oldpos, false) doCreatureSetLookDir(pk, oldlod) sendFinishEvolutionEffect(pk, true) addEvent(sendFinishEvolutionEffect, 550, pk, true) addEvent(sendFinishEvolutionEffect, 1050, pk) doPlayerRemoveItem(cid, stone1, 1) doPlayerRemoveItem(cid, stone2, 1) doAddPokemonInOwnList(cid, theevo) local status = getPokemonStatus(getCreatureName(pk)) local off = status.off * 7.5 local def = status.def * 7.5 local agi = status.agi * 7.5 local spatk = status.spatk * 7.5 local vit = status.vit * 7 doItemSetAttribute(pokeball.uid, "offense", getItemAttribute(pokeball.uid, "offense") + off) doItemSetAttribute(pokeball.uid, "defense", getItemAttribute(pokeball.uid, "defense") + def) doItemSetAttribute(pokeball.uid, "speed", getItemAttribute(pokeball.uid, "speed") + agi) doItemSetAttribute(pokeball.uid, "specialattack", getItemAttribute(pokeball.uid, "specialattack") + spatk) doItemSetAttribute(pokeball.uid, "vitality", getItemAttribute(pokeball.uid, "vitality") + vit) doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "Evolution bonus: • Offense: +"..doMathDecimal(off).." • Defense: +"..doMathDecimal(def).." • Spc. Atk: +"..doMathDecimal(spatk).." • Agility: +"..doMathDecimal(agi).." • Vitality: +"..doMathDecimal(vit).."") local happy = getItemAttribute(pokeball.uid, "happy") doItemSetAttribute(pokeball.uid, "happy", happy + happyGainedOnEvolution) if happy + happyGainedOnEvolution > 255 then doItemSetAttribute(pokeball.uid, "happy", 255) end adjustStatus(pk, pokeball.uid, true, false) if useKpdoDlls then doUpdateMoves(cid) end end function givePokemonExp(cid, item, expe, pct, rarecandy) if expe <= 0 or not isCreature(cid) then return true end local leveltable = getPokemonExperienceTable(getPokeballName(item.uid, true)) if getItemAttribute(item.uid, "exp") + expe > leveltable[100] then givePokemonExp(cid, item, leveltable[100] - getItemAttribute(item.uid, "exp")) return true end doItemSetAttribute(item.uid, "exp", getItemAttribute(item.uid, "exp") + expe) doItemSetAttribute(item.uid, "happy", getItemAttribute(item.uid, "happy") + 1) doItemSetAttribute(item.uid, "nextlevelexp", getItemAttribute(item.uid, "nextlevelexp") - expe) if pct then doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "Your "..getPokeballName(item.uid).." has received "..expe.." experience points ("..pct.."%).") else if getItemAttribute(item.uid, "nextlevelexp") > 0 then doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "Your "..getPokeballName(item.uid).." ["..getItemAttribute(item.uid, "level").."] has received "..expe.." experience points ("..getItemAttribute(item.uid, "nextlevelexp").." to next level).") else doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "Your "..getPokeballName(item.uid).." ["..getItemAttribute(item.uid, "level").."] has received "..expe.." experience points and has leveled up!") end end if isBeingUsed(item.itemid) then doSendAnimatedText(getThingPos(getCreatureSummons(cid)[1]), expe, 215) end if getItemAttribute(item.uid, "nextlevelexp") <= 0 then local summon = getCreatureSummons(cid)[1] if not isCreature(summon) then return true end doCreatureAddHealth(summon, getCreatureMaxHealth(summon)) --edited enxe a vida do poke quando ele evolui doSendFlareEffect(getThingPos(summon)) doSendAnimatedText(getThingPos(summon), "Level up!", 215) adjustPokemonLevel(item.uid, cid, item.itemid) doCreatureAddHealth(summon, getCreatureMaxHealth(summon)) end end function givePokemonExpInBp(cid, item, expe, ballid, pct, hidemessage) if expe <= 0 or not isCreature(cid) then return true end local leveltable = getPokemonExperienceTable(getPokeballName(item, true)) if getItemAttribute(item, "exp") + expe > leveltable[100] then givePokemonExpInBp(cid, item, leveltable[100] - getItemAttribute(item, "exp"), ballid) return true end doItemSetAttribute(item, "exp", getItemAttribute(item, "exp") + expe) doItemSetAttribute(item, "happy", getItemAttribute(item, "happy") + 1) doItemSetAttribute(item, "nextlevelexp", getItemAttribute(item, "nextlevelexp") - expe) if not hidemessage then if pct then doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "Your "..getPokeballName(item).." has received "..expe.." experience points ("..pct.."%).") else if getItemAttribute(item, "nextlevelexp") > 0 then doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "Your "..getPokeballName(item).." ["..getItemAttribute(item, "level").."] has received "..expe.." experience points inside his pokeball ("..getItemAttribute(item, "nextlevelexp").." to next level).") else doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "Your "..getPokeballName(item).." ["..getItemAttribute(item, "level").."] has received "..expe.." experience points and has leveled up inside his pokeball.") adjustPokemonLevel(item, cid, ballid) end end end end function doMathDecimal(number, casas) if math.floor(number) == number then return number end local c = casas and casas + 1 or 3 for a = 0, 10 do if math.floor(number) < math.pow(10, a) then local str = string.sub(""..number.."", 1, a + c) return tonumber(str) end end return number end function adjustPokemonLevel(item, cid, id, rarecandy) if not isCreature(cid) then return true end local exp = getItemAttribute(item, "exp") local level = getItemAttribute(item, "level") local leveltable = getPokemonExperienceTable(getPokeballName(item, true)) local newlevel = 1 for x = 1, 100 do if exp >= leveltable[x] and exp < leveltable[x+1] then newlevel = x end end if newlevel <= 1 then return true end local levelsup = (newlevel - level) local pokemon = getItemAttribute(item, "poke") local happy = getItemAttribute(item, "happy") local rate = happy / 100 local newhappiness = happy if happy >= 250 then newhappiness = 255 elseif happy >= 230 then newhappiness = happy + 4 elseif happy >= 210 then newhappiness = happy + 6 elseif happy >= 180 then newhappiness = happy + 8 elseif happy >= 140 then newhappiness = happy + 10 elseif happy >= 110 then newhappiness = happy + 12 else newhappiness = happy + 15 end local status = getPokemonStatus(pokemon) local off = status.off * rate * levelsup local def = status.def * rate * levelsup local agi = status.agi * rate * levelsup local spatk = status.spatk * rate * levelsup local vit = status.vit * rate * levelsup doItemSetAttribute(item, "level", newlevel) if not rarecandy then doItemSetAttribute(item, "happy", newhappiness) end local nextexp = leveltable[newlevel + 1] - exp doItemSetAttribute(item, "nextlevelexp", nextexp) doItemSetAttribute(item, "offense", getItemAttribute(item, "offense") + off) doItemSetAttribute(item, "defense", getItemAttribute(item, "defense") + def) doItemSetAttribute(item, "speed", getItemAttribute(item, "speed") + agi) doItemSetAttribute(item, "specialattack", getItemAttribute(item, "specialattack") + spatk) doItemSetAttribute(item, "vitality", getItemAttribute(item, "vitality") + vit) if newlevel > getPlayerLevel(cid) + pokemonMaxLevelAbovePlayer then addEvent(doPlayerSendTextMessage, 30, cid, 18, "Warning: Your "..getPokeballName(item).."'s ["..newlevel.."] level is much higher than yours, so you will not be able to call him to battles.") end if isCreature(cid) and id >= 1 and isBeingUsed(id) then adjustStatus(getCreatureSummons(cid)[1], item, false, true) doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "• Level: "..newlevel.." (+"..levelsup..") • Offense: +"..doMathDecimal(off).." • Defense: +"..doMathDecimal(def).." • Spc. Atk: +"..doMathDecimal(spatk).." • Agility: +"..doMathDecimal(agi).." • Vitality: +"..doMathDecimal(vit).."") if happy < minHappyToEvolve then return true end if pokemonsCanEvolveByLevel then local summon = getCreatureSummons(cid)[1] local reqlevel = poevo[getCreatureName(summon)] and poevo[getCreatureName(summon)].level or -1 local level = getItemAttribute(item, "level") local evolution = "none" local name = getCreatureName(summon) if name == "Tyrogue" and level >= 20 then if getOffense(summon) == getDefense(summon) then evolution = "Hitmontop" elseif getOffense(summon) > getDefense(summon) then evolution = "Hitmonlee" else evolution = "Hitmonchan" end elseif name == "Eevee" then if happy >= maxHappyToEvolve then if isDay() then evolution = "Espeon" else evolution = "Umbreon" end end elseif name == "Slowpoke" and level >= 28 then evolution = "Slowbro" elseif name == "Poliwhirl" and level >= 36 then evolution = "Poliwrath" elseif reqlevel > 4 and level >= reqlevel then evolution = poevo[getCreatureName(summon)].evolution elseif reqlevel == 2 and happy >= maxHappyToEvolve then evolution = poevo[getCreatureName(summon)] and poevo[getCreatureName(summon)].evolution or "none" end if evolution ~= "none" then doStartEvolution(summon, evolution, 4) end end end end function adjustStatus(pk, item, health, vite, conditions) if not isCreature(pk) then return true end local bonusoffense = getItemAttribute(item, boffense) or 0 local bonusdefense = getItemAttribute(item, bdefense) or 0 local bonusagility = getItemAttribute(item, bagility) or 0 local bonussattack = getItemAttribute(item, bsattack) or 0 setPlayerStorageValue(pk, 1000, getItemAttribute(item, "level")) setPlayerStorageValue(pk, 1001, getItemAttribute(item, "offense") + bonusoffense) setPlayerStorageValue(pk, 1002, getItemAttribute(item, "defense") + bonusdefense) setPlayerStorageValue(pk, 1003, getItemAttribute(item, "speed") + bonusagility) setPlayerStorageValue(pk, 1005, getItemAttribute(item, "specialattack") + bonussattack) local gender = getItemAttribute(item, "gender") and getItemAttribute(item, "gender") or 0 doCreatureSetSkullType(pk, gender) if vite == true then local pct = getCreatureHealth(pk) / getCreatureMaxHealth(pk) local vit = getItemAttribute(item, "vitality") - getPlayerStorageValue(pk, 1004) setCreatureMaxHealth(pk, getCreatureMaxHealth(pk) + ( vit * HPperVIT )) doCreatureAddHealth(pk, pct * vit * HPperVIT) end setPlayerStorageValue(pk, 1004, getItemAttribute(item, "vitality")) doRegainSpeed(pk) local nick = getItemAttribute(item, "poke") if string.find(tostring(nick), "Shiny") then nick = tostring(nick):match("Shiny (.*)") end if getItemAttribute(item, "nick") then nick = getItemAttribute(item, "nick") end setPlayerStorageValue(pk, 1007, nick) local boostlevel = getItemAttribute(item, "boost") or 0 local boostshow = hideBoost and "]" or " + "..boostlevel.."]" local lvlstr = "" if showBoostSeparated then boostshow = hideBoost and "]" or "] [+"..boostlevel.."]" end if hideSummonsLevel then if not hideBoost then nick = nick.." [+"..boostlevel.."]" end else nick = nick.." ["..getItemAttribute(item, "level")..""..boostshow.."" end doCreatureSetNick(pk, nick) if not getItemAttribute(item, "happy") then doItemSetAttribute(item, "happy", 120) end if not getItemAttribute(item, "hunger") then doItemSetAttribute(item, "hunger", 5) end local happy = getItemAttribute(item, "happy") if happy < 0 then happy = 0 end setPlayerStorageValue(pk, 1008, happy) local hunger = getItemAttribute(item, "hunger") setPlayerStorageValue(pk, 1009, hunger) if health == true then local mh = getCreatureMaxHealth(pk) + HPperVIT * getVitality(pk) local rd = 1 - (tonumber(getItemAttribute(item, "hp"))) setCreatureMaxHealth(pk, mh) doCreatureAddHealth(pk, getCreatureMaxHealth(pk)) doCreatureAddHealth(pk, -(getCreatureMaxHealth(pk) * rd)) end if isSummon(pk) and conditions then local burn = getItemAttribute(item, "burn") if burn and burn >= 0 then addEvent(doAdvancedBurn, 5000, pk, pk, getItemAttribute(item, "burndmg"), burn - 1) end local poison = getItemAttribute(item, "poison") if poison and poison >= 0 then addEvent(doAdvancedPoison, 2500, pk, pk, getItemAttribute(item, "poisondmg"), poison - 1) end if getItemAttribute(item, "confuse") and getItemAttribute(item, "confuse") >= 1 then addEvent(doAdvancedConfuse, 1200, pk, getItemAttribute(item, "confuse"), getPlayerStorageValue(pk, 3891)) end if getItemAttribute(item, "sleep") and getItemAttribute(item, "sleep") >= 1 then doSleep(pk, getItemAttribute(item, "sleep")) end if getItemAttribute(item, "missSyst") and getItemAttribute(item, "missSyst") >= 1 then --edited miss system doMissSyst(pk, getItemAttribute(item, "missSyst"), getItemAttribute(item, "missEff"), false, getItemAttribute(item, "missCond")) end cidd = isCreature(getMasterTarget(pk)) and getMasterTarget(pk) or pk if getItemAttribute(item, "Fear") and getItemAttribute(item, "Fear") >= 1 then doAdvancedFear(pk, getItemAttribute(item, "Fear"), false, cidd, "Fear") --edited fear/roar system elseif getItemAttribute(item, "Roar") and getItemAttribute(item, "Roar") >= 1 then doAdvancedFear(pk, getItemAttribute(item, "Roar"), false, cidd, "Roar") end if getItemAttribute(item, "buffSyst") and getItemAttribute(item, "buffSyst") >= 1 then --edited buff system doBuffSyst(pk, getItemAttribute(item, "buffSyst"), getItemAttribute(item, "buffEff"), false, getItemAttribute(item, "buffSkill"), true) end end if getItemAttribute(item, "boost") and getItemAttribute(item, "boost") >= 10 then sendAuraEffect(pk, auraSyst[getItemAttribute(item, "aura")]) --edited aura system end if getPlayerStorageValue(getCreatureMaster(pk), 6598754) >= 1 then setPlayerStorageValue(pk, 6598754, 1) --edited pvp system elseif getPlayerStorageValue(getCreatureMaster(pk), 6598755) >= 1 then setPlayerStorageValue(pk, 6598755, 1) end return true end function setWildPokemonLevel(cid, optionalLevel, optionalStatus, optionalNick, optionalExtraExp) if not isCreature(cid) then return true end local levelRange = 0 local off = 0 local def = 0 local agi = 0 local spatk = 0 local vit = 0 local this = getCreatureName(cid) local ee = 1 if optionalExtraExp then ee = optionalExtraExp end if optionalLevel and tonumber(optionalLevel) >= 5 then if optionalLevel <= 10 then levelRange = optionalLevel else levelRange = 3 end elseif getCreatureOutfit(cid).lookHead and getCreatureOutfit(cid).lookBody and getCreatureOutfit(cid).lookHead <= getCreatureOutfit(cid).lookBody then levelRange = math.random(getCreatureOutfit(cid).lookHead, getCreatureOutfit(cid).lookBody) else levelRange = math.random(20, 30) end local status = getPokemonStatus(this) if status then off = status.off def = status.def agi = status.agi vit = status.vit spatk = status.spatk end setPlayerStorageValue(cid, 1000, levelRange) if optionalStatus and optionalStatus.off then setPlayerStorageValue(cid, 1001, optionalStatus.offense) setPlayerStorageValue(cid, 1002, optionalStatus.defense) setPlayerStorageValue(cid, 1003, optionalStatus.agility) setPlayerStorageValue(cid, 1004, optionalStatus.vitality) setPlayerStorageValue(cid, 1005, optionalStatus.specialattack) setPlayerStorageValue(cid, 1011, optionalStatus.offense) setPlayerStorageValue(cid, 1012, optionalStatus.defense) setPlayerStorageValue(cid, 1013, optionalStatus.agility) setPlayerStorageValue(cid, 1014, optionalStatus.vitality) setPlayerStorageValue(cid, 1015, optionalStatus.specialattack) else setPlayerStorageValue(cid, 1001, 5 + math.random(off * levelRange * 0.9, off * levelRange * 1.8)) setPlayerStorageValue(cid, 1002, 5 + math.random(def * levelRange * 0.9, def * levelRange * 1.8)) setPlayerStorageValue(cid, 1003, math.random(agi * levelRange * 0.9, agi * levelRange * 1.8)) setPlayerStorageValue(cid, 1004, math.random(vit * levelRange * 0.9, vit * levelRange * 1.8)) setPlayerStorageValue(cid, 1005, 5 + math.random(spatk * levelRange * 0.9, spatk * levelRange * 1.8)) setPlayerStorageValue(cid, 1011, getPlayerStorageValue(cid, 1001)) setPlayerStorageValue(cid, 1012, getPlayerStorageValue(cid, 1002)) setPlayerStorageValue(cid, 1013, getPlayerStorageValue(cid, 1003)) setPlayerStorageValue(cid, 1014, getPlayerStorageValue(cid, 1004)) setPlayerStorageValue(cid, 1015, getPlayerStorageValue(cid, 1005)) end doRegainSpeed(cid) setCreatureMaxHealth(cid, getCreatureMaxHealth(cid) + getPlayerStorageValue(cid, 1004) * HPperVIT * vitReductionForWild) doCreatureAddHealth(cid, getCreatureMaxHealth(cid)) if pokes[getCreatureName(cid)].exp then --getMonsterInfo(getCreatureName(cid)).experience local exp = (50 + pokes[getCreatureName(cid)].exp) * baseExpRate + pokes[getCreatureName(cid)].vitality * levelRange * pokemonExpPerLevelRate setPlayerStorageValue(cid, 1006, exp * generalExpRate * ee) end local wildshow = wildBeforeNames and "Wild " or "" if optionalNick then if hideWildsLevel then doCreatureSetNick(cid, optionalNick) else doCreatureSetNick(cid, optionalNick.." ["..getWildPokemonLevel(cid).."]") end else if hideWildsLevel then doCreatureSetNick(cid, ""..wildshow..""..getCreatureName(cid).."") else doCreatureSetNick(cid, ""..wildshow..""..getCreatureName(cid).." ["..getWildPokemonLevel(cid).."]") end end end function getOffense(cid) if not isCreature(cid) then return 0 end if getPlayerStorageValue(cid, 3894) >= 1 then return tonumber(getPlayerStorageValue(cid, 1001)) / 2 end return tonumber(getPlayerStorageValue(cid, 1001)) end function getDefense(cid) if not isCreature(cid) then return 0 end if getPlayerStorageValue(cid, 3894) >= 1 then return tonumber(getPlayerStorageValue(cid, 1002)) / 2 end return tonumber(getPlayerStorageValue(cid, 1002)) end function getSpeed(cid) if not isCreature(cid) then return 0 end return tonumber(getPlayerStorageValue(cid, 1003)) end function getVitality(cid) if not isCreature(cid) then return 0 end return tonumber(getPlayerStorageValue(cid, 1004)) end function getSpecialAttack(cid) if not isCreature(cid) then return 0 end return tonumber(getPlayerStorageValue(cid, 1005)) end function getHappiness(cid) if not isCreature(cid) then return 0 end return tonumber(getPlayerStorageValue(cid, 1008)) end function getSpecialDefense(cid) if not isCreature(cid) then return 0 end return getSpecialAttack(cid) * 0.85 + getDefense(cid) * 0.2 end function getWildPokemonExp(cid) return getPlayerStorageValue(cid, 1006) end function getWildPokemonLevel(cid) return getPlayerStorageValue(cid, 1000) end function getLevel(cid) if isSummon(cid) then return getItemAttribute(getPlayerSlotItem(getCreatureMaster(cid), 8).uid, "level") end return getPlayerStorageValue(cid, 1000) end function getPokeName(cid) if not isSummon(cid) then return getCreatureName(cid) end if getCreatureName(cid) == "Evolution" then return getPlayerStorageValue(cid, 1007) end local item = getPlayerSlotItem(getCreatureMaster(cid), 8) if getItemAttribute(item.uid, "nick") then return getItemAttribute(item.uid, "nick") end return getCreatureName(cid) end function getPokeballName(item, truename) if not truename and getItemAttribute(item, "nick") then return getItemAttribute(item, "nick") end return getItemAttribute(item, "poke") end function getPokemonName(cid) return getCreatureName(cid) end function getPokemonLevel(cid) if not isCreature(cid) then return 0 end return getPlayerStorageValue(cid, 1000) end function getPokemonGender(cid) return getCreatureSkullType(cid) end creaturescript\wildpoke function onAttack(cid, target) doSendMagicEffect(getThingPos(target), 15) return true end function onThink(cid, interval) doSendAnimatedText(getThingPos(cid), getPlayerStorageValue(cid, 1008).."/"..getPlayerStorageValue(cid, 1009).."", COLOR_GRASS) end function onDirection(cid) if isSleeping(cid) then return false end if getPlayerStorageValue(cid, 446) >= 1 then return false end if isSummon(cid) and isCreature(getCreatureTarget(cid)) then return true end if getCreatureSpeed(cid) == 0 then return false end if isPassive(cid) and getCreatureSpeed(cid) ~= 1 then return false end return true end function onCast(cid, target) if isSleeping(cid) then return false end if getCreatureCondition(cid, CONDITION_INVISIBLE) and not isGhostPokemon(cid) then return false end return true end creaturescript\spawn local shinys = { "Bulbasaur", "Ivysaur", "Venusaur", "Charmander", "Charmeleon", "Charizard", "Squirtle", "Wartortle", "Blastoise", "Caterpie", "Metapod", "Butterfree", "Weedle", "Kakuna", "Beedrill", "Pidgey", "Pidgeotto", "Pidgeot", "Rattata", "Raticate", "Spearow", "Fearow", "Ekans", "Arbok", "Pikachu", "Raichu", "Sandshrew", "Sandslash", "Nidoran Female", "Nidorina", "Nidoqueen", "Nidoran Male", "Nidorino", "Nidoking", "Clefairy", "Clefable", "Vulpix", "Ninetales", "Jigglytuff", "Wigglytuff", "Zubat", "Golbat", "Odish", "Gloom", "Vileplume", "Paras", "Parasect", "Venonat", "Venomoth", "Diglett", "Dugtrio", "Mewoth", "Persian", "Psyduck", "Golduck", "Mankey", "Primeape", "Growlithe", "Arcanine", "Poliwag", "Poliwhirl", "Poliwrath", "Abra", "Kadabra", "Alakazam", "Machop", "Machoke", "Machamp", "Bellsprout", "Weepinbell", "Victreebel", "Tentacool", "Tentacruel", "Geodude", "Graveler", "Golem", "Ponyta", "Rapidash", "Slowpoke", "Slowbro", "Magnamite", "Magneton", "Farfetch'd", "Doduo", "Dodrio", "Seel", "Dewgong", "Grimer", "Muk", "Shellder", "Cloyster", "Gastly", "Haunter", "Gengar", "Onix", "Drowzee", "Hypno", "Krabby", "Kingler", "Voltorb", "Electrode", "Exeggcute", "Exeggutor", "Cubone", "Marowak", "Hitmonlee", "Hitmonchan", "Lickitung", "Koffing", "Weezing", "Rhyhorn", "Rhydon", "Chansey", "Tangela", "Kangaskhan", "Horsea", "Seadra", "Goldeen", "Seaking", "Staryu", "Starmie", "Mr. Mime", "Scyther", "Jynx", "Electabuzz", "Magmar", "Pinsir", "Tauros", "Magikarp", "Gyarados", "Lapras", "Ditto", "Eevee", "Vaporeon", "Jolteon", "Flareon", "Porygon", "Omanyte", "Omastar", "Kabuto", "Kabutops", "Snorlax", "Dragonair", "Dratini" } local raros = {"Articuno", "Zapdos", "Moltreas", "Mew", "Mewtwo", "Dragonite", "Aerodactyl"} local function ShinyName(cid) if isCreature(cid) then if string.find(tostring(getCreatureName(cid)), "Shiny") then local newName = tostring(getCreatureName(cid)):match("Shiny (.*)") local newNamed = newName.." ["..getPokemonLevel(cid).."]" doCreatureSetNick(cid, newNamed) end end end local function doPokemonRegisterLevel(cid) if not isCreature(cid) then return true end if getWildPokemonLevel(cid) == -1 then setWildPokemonLevel(cid) end end local function doSetRandomGender(cid) if not isCreature(cid) then return true end local gender = 0 local name = getCreatureName(cid) if not newpokedex[name] then return true end local rate = newpokedex[name].gender if rate == 0 then gender = 3 elseif rate == 1000 then gender = 4 elseif rate == -1 then gender = 0 elseif math.random(1, 1000) <= rate then gender = 4 else gender = 3 end doCreatureSetSkullType(cid, gender) end local function doShiny(cid) if isCreature(cid) then if isSummon(cid) then return true end if getPlayerStorageValue(cid, 74469) >= 1 then return true end if isNpcSummon(cid) then return true end if isInArray(shinys, getCreatureName(cid)) then transform = math.random(1, 1000) --0.1% chance elseif isInArray(raros, getCreatureName(cid)) then transform = math.random(1, 1000) --0.1% chance elseif not isInArray(raros, getCreatureName(cid)) and not isInArray(shinys, getCreatureName(cid)) then return true end if transform == 10 then doSendMagicEffect(getThingPos(cid), 18) local shi = doCreateMonster("Shiny ".. getCreatureName(cid) .."", getThingPos(cid)) setPlayerStorageValue(shi, 74469, 1) setPlayerStorageValue(cid, 74469, 1) doRemoveCreature(cid) else setPlayerStorageValue(cid, 74469, 1) end else return true end end function onSpawn(cid) registerCreatureEvent(cid, "Experience") registerCreatureEvent(cid, "GeneralConfiguration") registerCreatureEvent(cid, "DirectionSystem") registerCreatureEvent(cid, "CastSystem") if isSummon(cid) then registerCreatureEvent(cid, "SummonDeath") return true end addEvent(doPokemonRegisterLevel, 5, cid) addEvent(doSetRandomGender, 5, cid) addEvent(doShiny, 10, cid) addEvent(ShinyName, 15, cid) return true end Bem... oque voce terá que fazer.... Primeiramente, terá que tirar coisas de BOOST, SHINY, GENDER, DIRECTIONS , etc E ficar com getPokemonLevel, getWildPokemonLevel, getWildPokemonExp , etc Boa sorte... Se conseguir manda MP
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  12. Vodkart

    !bless Com Erro.

    Metidinho você hein, primeiro nem se quer foi sanado, ele ainda ficou de testar, e segundo ele pode postar o ip do fórum sim, não tem problema... pq? Porque o post dele tinha a reposta e o ip dele, então não tem problema, teria problema só se ele tivesse postado o ip do server dele sem nenhuma resposta. Se não quer ajudar, n atrapalhe.
    1 ponto
  13. Oneshot

    Vip By Mock

    Certo, certo. Engraçado pessoas que querem cobrar VIP e ainda usam Account Manager. Mas tudo bem: local config = { days = 1, msg = "Você recebeu um presente de %s dia(s) de VIP.", msgtype = MESSAGE_INFO_DESCR } local function getLastGiftTime(cid) local result, ret = db.getResult("SELECT `gift_interval` FROM `accounts` WHERE `id` = ".. getPlayerAccountId(cid) ..";") if result:getID() == -1 then return false end ret = result:getDataInt("gift_interval") result:free() return ret end function onLogin(cid) if getCreatureName(cid) ~= "Account Manager" then if getLastGiftTime(cid) ~= 1 then db.executeQuery("UPDATE `accounts` SET `gift_interval` = 1 WHERE `id` = ".. getPlayerAccountId(cid) ..";") vip.addVipByAccount(getPlayerAccount(cid), vip.getDays(config.days)) doPlayerSendTextMessage(cid, config.msgtype, config.msg:format(config.days)) end end return true end
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  14. Vilden

    Tibia Pan 8.60 - Exclusivo Xtibia

    O servidor parece ser otimo, peço que bote o download do exe para quem quiser baixar por vontade própria. Nota[8] Downlaod -> http://www.4shared.com/rar/NRdoOLCe/Tibia_Pan860.html Scan(autorestart/dll) -> https://www.virustotal.com/file/672e14b2c6c6476459baa16ec8610e2efa8ae92b3daf8d5d6d4a51a52c6a9104/analysis/1338515945/
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  15. editado, bug removido: days = { ["Monday"] = { ["21:30"] = {nome = "Orshabaal", pos = {{x=184, y=55, z=7},{x=188, y=58, z=7}}, m = {5, "Orshabaal"}, Time = 1}, ["21:33"] = {nome = "Dragon", pos = {{x=197, y=57, z=7},{x=203, y=60, z=7}}, m = {7, "Dragon"}, Time = 2} }, ["Tuesday"] = { ["21:03"] = {nome = "Demon", pos = {{x=184, y=55, z=7},{x=188, y=58, z=7}}, m = {5, "Demon"}, Time = 15}, ["21:05"] = {nome = "Hydra", pos = {{x=197, y=57, z=7},{x=203, y=60, z=7}}, m = {7, "Hydra"}, Time = 20} } } function onThink(interval, lastExecution) hours = tostring(os.date("%X")):sub(1, 5) if days[os.date("%A")] then tb = days[os.date("%A")][hours] if tb then function removeCreature(tb) for x = ((tb.pos[1].x)-10), ((tb.pos[2].x)+10) do for y = ((tb.pos[1].y)-10), ((tb.pos[2].y)+10) do local m = getTopCreature({x=x, y=y, z= tb.pos[1].z}).uid if m ~= 0 and isMonster(m) then doRemoveCreature(m) end end end end doBroadcastMessage("A invasão " .. tb.nome .. " começou") for i = 1, tb.m[1] do pos = {x = math.random(tb.pos[1].x, tb.pos[2].x), y = math.random(tb.pos[1].y, tb.pos[2].y), z = math.random(tb.pos[1].z, tb.pos[2].z)} doCreateMonster(tb.m[2], pos) end addEvent(removeCreature, tb.Time*60*1000, tb) end end return true end {nome = "Orshabaal", pos = {{x=184, y=55, z=7},{x=188, y=58, z=7}}, m = {5, "Orshabaal"}, Time = 15}, pos = {{x=184, y=55, z=7},{x=188, y=58, z=7}} tem duas pos aí, é o começo e o final da onde vai acontecer a invasão(pos) m = {5, "Orshabaal"} é quantos monstro vão ser sumonados e o nome do monstro ou http://www.xtibia.co...44#entry1268144
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  16. @Vodkart , Entao para remover é so por doPlayerSetMaxCapacity(cid, (getPlayerFreeCap(cid) - 300)) Né? Obrigado Vodkart , sou seu fan faz tempo REP+ , Faltam 2
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  17. Vilden

    [8.54] Naruto Atarashi Online V.1 Beta

    Parabéns, seu download foi aprovado, no link abaixo esta incluído o client junto com o servidor. Nota[7] Download -> http://img696.images...dedownloadi.png Scan(exe/dll/utilitários/client) -> https://www.virustot...sis/1338146132/
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  18. AnneMotta

    Novo Parceiro: PowerOT

    eles irão contribuir com o xtibia de alguma forma? qual ?
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  19. caotic

    [Pedido] Tp Time

    function onThink(interval, lastExecution) local pos = {x = 155, y = 50, z = 7} --posição que surge o tp local topos = {x=794, y=228, z=7} -- o player é teletransportado pra essa posição local timer = 7 -- tempo em minutos pro tp sumir pid = doCreateTeleport(1387, topos, pos) addEvent(deleteTp, timer*60*1000, pid) broadcastMessage("Evento Aberto",22) return true end function deleteTp(pos) local pos = {x = 155, y = 50, z = 7, stackpos = 1} doRemoveItem(getThingfromPos(pos).uid,1) broadcastMessage("Evento Closed",22) end
    1 ponto
  20. cara voce ja vio os videos etc ? eles te encinao a faser um quadrado Isso ate minha sobrinha de 7 anos fas =/ pensa melhor antes de criticar e ficar colocando provas falsas no xtibia. e outra n tem oque faser ? vai trabalha sei la cara n fica perturbando a paz das pessoas ai n so porque alguem te humilho algum dia n vem querer da uma de macho n ta !
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  21. Protocolo: 8.6+ Com esse script você pode colocar qualquer item na Backpack de qualquer jogador que esteja online no servidor. Caso o jogador não tenha capacidade o suficiente o item não será enviado. Comando: /additem Nome do Jogador, Nome do Item, Quantidade Vamos ao que interessa. Comece indo em \data\talkactions\scripts, crie um arquivo com o nome additem.lua e coloque isso dentro: --[[ ADDITEM by Won Helder ]]-- --[[ Créditos: 20% Vodkart e DevilMoon pela lógica ]]-- --[[ XTIBIA.COM ]]-- function onSay(cid, words, param) local t = string.explode(param, ",") if not t[3] then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Invalid param specified.") return true end local player = getPlayerByName(t[1]) local quanty = t[3] local pid = getPlayerByNameWildcard(t[1]) if(not pid or (isPlayerGhost(pid) and getPlayerGhostAccess(pid) > getPlayerGhostAccess(cid))) then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Player with this name doesn\'t exist or is offline.") return true end local id = tonumber(t[2]) if(not id) then id = getItemIdByName(t[2], false) if(not id) then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Item wich such name does not exists.") return true end end local itemtoadd = getItemIdByName(t[2]) if getItemWeightById(itemtoadd) > getPlayerFreeCap(player) then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "O jogador " .. t[1] .. " não tem capacidade o suficiente.") return true end doPlayerAddItem(player, itemtoadd, t[3]) doPlayerSendTextMessage(player, 22, "Você ganhou " ..quanty.. " " .. t[2] .. " ") doPlayerSendTextMessage(cid, 22, "Você deu " ..quanty.. " " .. t[2] .. " ao jogador " .. t[1] .. " ") return true end Depois vá até o talkactions.xml e adicione essa linha: <talkaction log="yes" words="/additem" access="5" event="script" value="additem.lua"/> É isso aí galera, dúvidas coloquem nos comentários
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  22. data/actions/scripts/Alavanca.lua: function getItemCap(itemid, quant) -- function by MatheusMkalo return getItemInfo(itemid).weight*(quant or 1) end function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) local items = { [2160] = 10, [2471] = 1, [2463] = 1, [2495] = 1, [9933] = 1, } local capneed = 0 for i,x in pairs(items) do capneed = capneed+getItemCap(i, x) end capneed = math.ceil(capneed)+18 if getPlayerFreeCap(cid) >= capneed then if getPlayerItemCount(cid, 12427) >= 30 then local backpack = doPlayerAddItem(cid, 2002) for i,x in pairs(items) do doAddContainerItem(backpack, i, x) end doPlayerRemoveItem(cid, 12427, 30) else return doPlayerSendCancel(cid, "You need 30 NOMEDOITEM.") end else return doPlayerSendCancel(cid, "You need " .. capneed .. " cap.") end return TRUE end data/actions/actions.xml (Adicione essa linha): <action actionid="45690" event="script" value="Alavanca.lua"/> Depois é so botar o ActionID 45690 na alavanca e pronto.
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  23. george100

    [Globalevent] Monster Sleeping

    ainda nao funcionou.. eu coloquei até o percent assim: SLEEP_PERCENT = 0.9 e ainda nao deu certo... oque seria? --------------------------------edited----- agr funfou certinho! Obrigado abraços
    1 ponto
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