Líderes
Conteúdo Popular
Exibindo conteúdo com a maior reputação em 05/03/12 em %
-
Atualizado V1.0: Mostra últimas mortes do servidor: você pode usar o comando !deathlist NOME ex: !deathlist Carlin: in your db execute this query: CREATE TABLE death_list ( id INTEGER NOT NULL, player_id INTEGER NOT NULL, date INTEGER NOT NULL, level INTEGER NOT NULL, killer_name INTEGER NOT NULL, PRIMARY KEY ( id ) ); creaturescript death_list.lua function onDeath(cid, corpse, deathList) local str = "" for _, pid in ipairs(deathList) do if isCreature(pid) == true then str = str.."".. (str == "" and "" or ",") ..""..getCreatureName(pid) else str = str.."".. (str == "" and "" or ",") .." a field item" end end str = str.."." death = str .. " ".. (getPlayerBlessing(cid, 5) and "[Blessed]" or getPlayerSlotItem(cid, 2).itemid == 2173 and "[AOL]" or "") db.executeQuery("INSERT INTO `death_list` (`player_id`, `date`, `level`, `killer_name`) VALUES ('".. getPlayerGUID(cid).."', '".. os.time() .."', '".. getPlayerLevel(cid) .."', '".. death .."');") return true end creaturescript.xml <event type="death" name="DeathList" event="script" value="death_list.lua"/> creaturescript/script/login.lua registerCreatureEvent(cid, "DeathList") talkactions deathlist.lua limit = 5 function onSay(cid, words, param, channel) str = "" if param == "" then local qry = db.getResult("SELECT `player_id`, `date`, `level`, `killer_name` FROM `death_list` ORDER BY `date` DESC LIMIT 0, " .. limit) if(qry:getID() ~= -1) then repeat str = str .."\n "..os.date("%d %B %Y %X ", qry:getDataInt("date")).." "..getPlayerNameByGUID(qry:getDataString("player_id")).." died at level "..qry:getDataInt("level").." by:\n"..qry:getDataString("killer_name") until not(qry:next()) qry:free() else str = "Não há mortes no servidor." end doPlayerPopupFYI(cid, "Last Deaths:\n\n" .. str) return true end local getGuid = getPlayerGUIDByName(param:lower()) if not getGuid then doPlayerSendCancel(cid, "Este Player não existe.") return true end local qry = db.getResult("SELECT `id`, `date`, `level`, `killer_name` FROM `death_list` WHERE `player_id` = " .. getGuid .." ORDER BY `date` DESC LIMIT 0, " .. limit) if(qry:getID() ~= -1) then repeat str = str .."\n "..os.date("%d %B %Y %X ", qry:getDataInt("date")).." died at level "..qry:getDataInt("level").." by:\n"..qry:getDataString("killer_name") until not(qry:next()) qry:free() else str = "Não há mortes." end doPlayerPopupFYI(cid, "Last Deaths of: " .. param .. ".\n\n" .. str) return true end talkactions.xml <talkaction words="!deathlist" script="deathlist.lua"/>4 pontos
-
'-' acho que ja sei va na pasta data / monster / monster.xml e add essa tag la creio que seu trainer esta na pasta monks entao faza isso "SE NAO ESTIVER PONHE O LUGAR QUE ESTA O SEU TRAINER E PONHE O NOME DIREITO E O NOME DO ARQUIVO.XML" <monster name="Treiner" file="monks/Treiner.xml"/> se ajudei + rep2 pontos
-
Esse servidor é o melhor global 8.60 da atualidade, ele é vendido pelo site da otprojects, eu o comprei porém a primeira pessoa que divulgou foi o Guizinhoo então irei da os créditos a ele. O servidor é bem completo, com muitas funções boas e com o mapa mais completo, vocês podem aproveitar várias coisas do servidor.. Quem tem problemas com site, aconselho usar este.. Junto com database e outros.. eu não o baxei, e nen testei.. eu tenho ele aqui em casa pois eu também o comprei, se for ele mesmo, vocês estão conseguindo o melhor global disponível no momento. de graça. Global Pack FULL Servidor: * War System * Addon Bonus * Task completas (quest log) * Paralyze exaust * Raids completas e com horário * 5 eventos automáticos e com horário (Coliseum, Zombie, Loterry, Dota e War of Emperium) * Mapa COMPLETO * Todas as quests * Uptime +400h * Arena Hunting (VIP) * Recompensa lvl 45 * 11 Cidades + 12 Ilhas (VIP) * 120+mb * Sha1 ~> password é salvo em códigos * Database completa Site: * Proteções * Informaçoes sobre, task, raids, 5 eventos, addon bonus, War System * Melhor gesior da atualidade Downlaods: Download Servidor http://www.4shared.c...OTProjects.html Download WebSite http://www.4shared.c...or_extreme.html Download tfs+dll 4.0 ~> http://speedy.sh/dKCC9/DLLS-DISTRO.rar Download Dll [opção 2] http://www.4shared.c...s_e_Distro.html ____________________________________________________ Downlaod somente Mapa http://www.xtibia.co...me-world-118mb/ Download somente Db http://speedy.sh/9WDFh/database.sql ____________________________________________________ Scans: * Não sei se ja colocaram o servidor aqui no xtibia, qualquer coisa contate-me __________________________________ Eu estou usando o site no meu yurots, caso queiram da uma olhada é esse: pvp24h.servegame.com <- click1 ponto
-
Bom, Esse é meu Mapa Global 8.6 Com Teleports Cidades + Carlin + Thais + Npcs nas cidades igual o global e alguns editados + Sistema de Addon Igual Global + Items de Addons Compra no Npc Bulma,todos com preços reformulados,para dificultar mais ainda ao fazer os addons + Sistema de Parcel para as Cidades 100% Quests + Desert Quest + Banshee Quest + Firewalker Boots Quest + Hota Quest + Anihilator Quest + Pits of Inferno Quest + Inquisition Quest + Yalahar Quest + Demon Helmet Quest + Demon Oak Quest + The Epiphany e Winged Helmet Quest [new] + Solar Axe e Great Shield Quest [new] Teleportes + 30 Teleportes hunts igual o Global + Teleportes de Demons e Heros Aumentados + Apenas Teleportes das Hunts mais usadas + E algumas hunts melhoradas + Reformulado area,de teleportes + Arrumado o tp de thais para os trainers que estava bugado + Arrumado 2 erros de spawn,que apareçia quando iniciava o ot + Arrumado alguns erros no mapa + Bk Quest Adcionada + Fibula Quest Adcionada + Bs quest Adcionada + Noble armor quest adcionada + Mapa size almentado para 4200x4200 + Bug dos Amuletos e rings infinitos arrumados + Bug do Aol agora funcionando Hunts Novas: Trainers: Download: DOWNLOAD ESTA COM LINK QUEBRADO, NAO SEI PORQUE MAIS O MAPA SUMIU DO MEDIAFIRE, VOU VER SE CONSIGU POR DENOVO. Scan: http://imageshack.us.../850/scanq.png/ Créditos: Wazzarks Soldoran Quem Gostar Da Um +Rep Aee..Vlws. Breve Estarei Postando Meu Mais Novo Trabalho> The NatrushWorld 2.0 (Mapa Proprio).1 ponto
-
Alissow Ots 5.0! - Novas Imagens Na Página 6! (08/12)
Alexandre17 reagiu a Alissow por um tópico no fórum
Essas imagens não eram grandes assim, a droga do Imageshack acabou redimensionando e elas ficaram com essa qualidade horrivel, não vou reupar. --------------- Acharam que se livraram da gente né? Pois é com imenso prazer que eu lhes apresento o Alissow OTS 5.0! Não sei se o pessoal novo conhece o servidor, afinal, já estamos (acho) a mais de um ano sem nenhuma novidade, então tá aí a chance de conhecer. Essa é a entrada da cidade, não quis fazer nada extraordinário, como podem perceber, mas está de acordo com o tema. Uma Hunt aleatória qualquer. Adoro flores Eu. sou. idiota. A cabana. Vou atualizando com novas imagens ao longo do tópico, portanto, se o tópico já estiver com várias páginas podem ir lendo página por página que vocês vão encontrar imagens novas por aí.1 ponto -
Level Points
rechdanfr reagiu a MaXwEllDeN por um tópico no fórum
#Introdução Este é um sistema muito simples e básico que eu fiz baseando-me no jogo Mu Online, no qual ao avançar de nível você ganha pontos que podem ser distribuídos para aumentar seus "stats". #Instalação Faça o download do sistema e cole na pasta do seu servidor. @Creaturescripts Depois abra a pasta creaturescripts/scripts que fica dentro da pasta data do seu servidor, abra o arquivo login.lua, com algum editor de texto, e lá no final antes do último return true cole a seguinte linha: registerCreatureEvent(cid, "PointSystem") #Configuração No arquivo PointsSystem.lua da pasta lib L_LvlPoints = { vocPoints = { -- [skill] = Pontos que ganha, [1] = 3, [2] = 3, [3] = 3, [4] = 5, [5] = 5, [6] = 5, [7] = 5, [8] = 8, }, entre Colchetes fica o id da vocation, e depois do sinal de igualdade a quantidade de pontos que ele ganhará por level que for upado. attributes = { ["vitalidade"] = {np = 2, vl = 5, nm = "Hit Points"}, -- Precisa usar 2 points para adicionar 10 de hp ["energy"] = {np = 4, vl = 2, nm = "Mana Points"}, ["magic"] = {np = 30, vl = 1, nm = "Magic Level"}, ["shielding"] = {np = 40, vl = 1, nm = "Shielding Skill"}, ["sword"] = {np = 20, vl = 1, nm = "Sword Skill"}, ["axe"] = {np = 20, vl = 1, nm = "Axe Skill"}, ["club"] = {np = 20, vl = 1, nm = "Club Skill"}, ["distance"] = {np = 20, vl = 1, nm = "Distance Skill"}, } np - quantidade de pontos para adicionar o stat vl - quanto vai adicioanar pelo np. Exemplo: ["vitalidade"] = {np = 2, vl = 5, nm = "Hit Points"} Com 2 pontos eu compro 5 de HP É isso ai galera, bye bye1 ponto -
Créditos Skyforever(eu) e Vodkart Como funciona? É um script que manda uma mensagem animada dependendo do hit do player Script Primeiramente vá em /data/creaturescripts/scripts login.lua adicione essa linha la registerCreatureEvent(cid, "Hitmsg") em creaturescripts.xml adicione essas 2 linhas: <event type="statschange" name="HitMessage" event="script" value="hitmsg.lua"/> <event type="combat" name="Hitmsg" event="script" value="hitmsg.lua"/> depois na mesma pasta crie um arquivo chamado hitmsg e adicione isso dentro: Versão com chance: Explicando Em colchetes e o dano minimo em max o dano máximo em msg a mensagem que ira mandar coloque só a primeira mensagem exemplo se você quiser colocar "waka hit" coloque só waka o hit ira sozinho Versão com recompensa Explicando versão com recompensa Imagen:1 ponto
-
Salve Salve Galera! Dando inicio a uma reestruturação bruta no fórum estamos anunciando a criação de uma área de Aprovação de Downloads. Respondendo ao pedido de muitos usuários, criamos essa seção principalmente pela grande desorganização nas nossas área de download atual, onde haviam centenas e centenas de tópicos com praticamente o mesmo servidor, e boa parte deles com tópico sem estrutura nenhuma. Com isso teremos área de download com a garantia de que o tópico esta completamente livre de vírus e de que você está baixando um servidor de qualidade. Quais downloads serão aprovados? Downloads completamente livres de vírus (Nossa equipe de moderação irá verificar!) Quando o tópico estiver bem formatado e com todas as informações necessárias Tópicos com vírus e/ou mal formatados serão reprovados, e no primeiro caso o usuário será banido. E aí, tem um servidor que você criou e deseja postar? Não perca tempo, conheça já nossa área de Aprovação de Downloads, clicando aqui! Atenciosamente, Coordenação XTibia1 ponto
-
Olá pessoas de xTibia, estou aqui para liberar um script muito útil que levou algumas pessoas um monte de tempo e frustração de fazer. Abaixo está o código, e instruções sobre como usar este, juntamente com um exemplo. A idéia .. Você tem um item gravável (1949). Então, você vai editar o item para ir um local de sua preferência. Exemplo 'Depot ". Você pode ter vários locais. Tem um cooldown 30 segundo para ir para o mesmo local uma vez. Não pode ser usado se você estiver em combate. Você também pode escrever 'locais' ou 'lugares' para ver a localização atual teleport. Um exemplo .. Vamos dizer que o seu curso para os treinadores ... Você, então, clique em "Ok". e seria teletransportar seu personagem para os treinadores. Tem um tempo de 30 segundo cooldown para essa localização. The Script.. local t = { ["Temple"] = {pos = {x = 3000, y = 2098, z = 7}, storage = 1337, time = 30}, ["Teleports"] = {pos = {x = 2815, y = 2025, z = 7}, storage = 1338, time = 30}, ["Addons"] = {pos = {x = 1266, y = 880, z = 7}, storage = 1339, time = 30}, ["Addon Bosses"] = {pos = {x = 1127, y = 907,z = 6}, storage = 1340, time = 30}, ["Trainers"] = {pos = {x = 2877, y = 2005, z = 7}, storage = 1341, time = 30}, ["Donation Quest"] = {pos = {x = 3160, y = 1572, z = 7}, storage = 1342, time = 30}, ["Shops"] = {pos = {x = 2940, y = 2075, z = 7}, storage = 1343, time = 30}, ["Sailors Quarter"] = {pos = {x = 3010, y = 2192, z = 6}, storage = 1344, time = 30} } function onTextEdit(cid, item, newText) if item.itemid == 1949 then if isPlayerPzLocked(cid) then doCreatureSay(cid, "You are in a battle!", TALKTYPE_MONSTER) return false end if isInArray({'locations', 'places', 'place'}, newText) then local i = '' for text, x in pairs(t) do i = i .. "\n[" .. text .. "]" end doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_ORANGE, "Current Teleportation Locations: " .. i) else local p = t[newText] if not p then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_ORANGE, "Invalid location") return false end local st = p.storage if getCreatureStorage(cid, st) > os.time() then doCreatureSay(cid, "You must wait another " .. getCreatureStorage(cid, st) - os.time() .. ' second' .. (getCreatureStorage(cid, st) - os.time() == 1 and "" or "s") .. " to travel there again.", TALKTYPE_MONSTER) return true end local ti = p.time local pos = p.pos doTeleportThing(cid, pos, true) doSendMagicEffect(pos, CONST_ME_TELEPORT) doCreatureSetStorage(cid, st, os.time() + ti) doCreatureSay(cid, "You have been teleported!", TALKTYPE_MONSTER) end end return true end CreatureScripts.xml.. <event type="textedit" name="teleportpaper" event="script" value="teleportpaper.lua"/> In Login.lua.. registerCreatureEvent(cid, "teleportpaper") [/center]1 ponto
-
Opa fala xtibia !! vinho trazer o /invasao comando e simples o god fala /invasao e nasci os bixos que ele escolher !! ate agr sao 3 monstros pra qerer por mas se qerer add novos pessa no topico que edito pra vcs !! entao vamos ! primeiro va em data / talkactions / scripts / e renome qualqer arquivo.lua para invasao e add isso tudo la dentro e dps em talkactions.xml add essa tag la e salve e dps de "/reload talkactions" no seu ot Ou "Reinicie" entao so isso !! Duvidas Comente ao topico1 ponto
-
local outfit = {lookType = 8} local tempo = 600 * 1000 local efeito = 7 local ml = 6 -- quantos ira aumentar o skill de ML local skillfist = 6 -- quantos ira aumentar o skill de Fist local skillsword = 6 -- quantos ira aumentar o skill de Sword local skillaxe = 6 -- quantos ira aumentar o skill de Axe local skillclub = 6 -- quantos ira aumentar o skill de Club local skilldistance = 0 -- quantos ira aumentar o skill de Distance local skillshield = 6 -- quantos ira aumentar o skill de Shield local health = 50 -- A cada 1 segundo quantos aumentar de vida local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, efeito) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_AGGRESSIVE, 0) local condition = createConditionObject(CONDITION_ATTRIBUTES) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_TICKS, tempo) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_STAT_MAGICLEVEL, ml) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SKILL_FIST, skillfist) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SKILL_SWORD, skillsword) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SKILL_AXE, skillaxe) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SKILL_CLUB, skillclub) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SKILL_DISTANCE, skilldistance) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SKILL_SHIELD, skillshield) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_OUTFIT, outfit) setCombatCondition(combat, condition) local condition = createConditionObject(CONDITION_HASTE) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SPEED, 250) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_TICKS, tempo) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_BUFF, TRUE) setCombatCondition(combat, condition) local condition = createConditionObject(CONDITION_REGENERATION) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SUBID, 1) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_BUFF, TRUE) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_TICKS, tempo) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_HEALTHGAIN, health) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_HEALTHTICKS, 50) setCombatCondition(combat, condition) local sys = createConditionObject(CONDITION_OUTFIT) setConditionParam(sys, CONDITION_PARAM_TICKS, tempo) addOutfitCondition(sys, outfit) setCombatCondition(combat, sys) function onCastSpell(cid, var) doCombat(cid, combat, var) setPlayerStorageValue(cid, 21598, 1) setPlayerStorageValue(cid, 8099, 1) doHealPlayer(cid) return true end function doHealPlayer(cid) local delay = 3 -- de quanto em quanto tempo irá tirar (no caso, 3 segundos) local minmana = getCreatureMana(cid) if getPlayerStorageValue(cid, 8099) == 1 then doCreatureAddMana(cid, -5) addEvent(doHealPlayer, delay*1000, cid) end if minmana == 0 then doRemoveCondition(cid, CONDITION_OUTFIT) doRemoveCondition(cid, CONDITION_REGENERATION) doRemoveCondition(cid, CONDITION_HASTE) doRemoveCondition(cid, CONDITION_ATRIBUTES) end return 1 end1 ponto
-
[Pedido] Tile Por Reset
GuuhMaster reagiu a Vodkart por uma questão
function onStepIn(cid, item, position, fromPosition) local quant_reset = 3 -- quantidade de resets para poder passar if (getPlayerResets(cid) < quant_reset) then doTeleportThing(cid, fromPosition, false) doSendMagicEffect(position, CONST_ME_MAGIC_BLUE) doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Somente players com "..quant_reset.." ou mais podem passar.") return TRUE end return TRUE end1 ponto -
Tente colocar assim, para venda da promotion 9 (Hell Apocalypse):1 ponto
-
Wallpaper Sea Serpent - Avaliem
alldakie reagiu a ThalesMesquita por um tópico no fórum
Eai Galerinha, blz ? estou trazendo mais um wallpaper do xtibia, deem opinioes ai, precisando msn para contato : thalesmatosrocha@hotmail.com1 ponto -
[8.6] Lumast Map V1.0.0 70% Proprio (Xp Alta)
teziik reagiu a HannibalsOTs por um tópico no fórum
Era que eu esqueci de mudar o nome da s3db, eu ja coloquei um novo link de download mas se vc n quiser baixar dnv é só voce mudar o nome da s3db la do sv para forgottenserver.s3db1 ponto -
[Pedido] Remover Promotion
alissonfgp reagiu a jhon992 por uma questão
põe isso no teu login.lua antes do último return true que deve resolver: if not isPremium(cid) then if getPlayerPromotionLevel(cid) > 1 then setPlayerPromotionLevel(cid, 1) end end1 ponto -
[8.6] Lumast Map V1.0.0 70% Proprio (Xp Alta)
HannibalsOTs reagiu a gabrielhenriquecardoso por um tópico no fórum
Baixei, extraindo encontrou 2 virús... Linkei no virus total e ai que o bixo pegou -> https://www.virustot...04b8e/analysis/ O Avast detectou os virús que nem o execútavel se iniciar faltando o arquivo que estava infectado .. - A cidade principal é muito pequena e sem detalhes Voçê postou na area errada , aqui é só para Mapas. Seção Correta - Download de OTs 8.6 Reportado...1 ponto -
[Encerrado] [Pokemon] Dúvidas? - Pda
skylord reagiu a Drk Shadow por um tópico no fórum
@Jan Well duel.xml [/b] [b]<?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?>[/b] [b]<npc name="Duel Example" script="duel.lua" walkinterval="350000" floorchange="0" speed="0" lookdir="2">[/b] [b]<health now="150" max="150"/>[/b] [b]<look type="529" head="91" body="114" legs="86" feet="0"/>[/b] [b]<parameters>[/b] [b]</parameters>[/b] [b]</npc>[/b] [b] duel.lua1 ponto -
[Encerrado] [Pokemon] Dúvidas? - Pda
diegoSkate reagiu a MarcosFraga por um tópico no fórum
Para substituir basta trocar ele no dat. editor e pronto porem todas os cds que tinham esse efeito serão mudados podendo aver chance de bug. Se o 7º não esta indo pro cp eu acho que o seu cp não esta certo abre o map editor vai no "depot" e com o direito do mouse vai em proprieties e ve se ta em cerulean todos os cps do teu map se não tiver poem Eu não sei se tem que por cerulean ou saffron, na duvida teste os 2 Eshpedrero Cara tu quer mudar a cor dos shinys pra uma nova mesmo ou pxg? Se for nova tens que usar um sprite editor e editar todas as direções do pokemon com essa cor nova, se tu quiser os pxg basta abrir com o dat editor. e procurar pelo pokemon shiny da pxg e ir em export e salva ele em qualquer lugar (desktop por exemplo) depois tu vai no pokemon velho shiny que tu quer mudar e vai em Import ai tu vai onde tu salvo o shiny pxg (no nosso caso desktop) pronto e substitui depois é so salvar e abrir o novo client. Não floda mais se não vou te reporta se tu não entendeu como Exportar e importar procurar umas 120 paginas atras que eu tinha feito um tutorial de como usar o dat pra por novo pokemons pxg.1 ponto -
Usa esse: http://www.xtibia.com/forum/topic/177761-um-pet-system-diferente/page__fromsearch__1 Adiciona os storages e nomes como vc quiser e apenas troca o arquivo petsystem.lua por esse, o resto faz conforme esta la: local petNames = {"RAT","DRAGON","DEMON"} local petStorage = { ["RAT"] = 203105, -- storage do pet 1 ["DRAGON"] = 203106, -- storage do pet 2 ["DEMON"] = 203107 -- storage do pet 3 } local textSay = {"Sim", "Nao", "Talves", "Nao intendi vc poderia repetir?"} function onSay(cid, words, param, channel) local summons = getCreatureSummons(cid) if param == "" then local text = "Você não possui pets!" local o = 0 for i=1, #petNames do if getPlayerStorageValue(cid, petStorage[petNames[i]]) > 0 then o = o + 1 if o == 1 then text = o.." - ".. string.lower(petNames[i]) .."\n" else text = text.. o .." - ".. string.lower(petNames[i]) .."\n" end end end doShowTextDialog(cid,8977,text) return true end if param == "back" then for k = 1, #summons do pet = getCreatureName(summons[k]) doCreatureSay(cid, string.lower(pet) ..", back!", 1) doRemoveCreature(summons[k]) setPlayerStorageValue(cid, petStorage[pet], 1) end return true end local t = string.explode(param, ",") if t[1] == "say" then if #summons > 0 then doCreatureSay(summons[1], t[2], 1) else doPlayerSendCancel(cid,"Você possui Pet sumonado.") end return true end if t[1] == "conversa" then if #summons > 0 then doCreatureSay(summons[1], textSay[math.random(1,#textSay)], 1) else doPlayerSendCancel(cid,"Você possui Pet sumonado.") return true end end param = string.upper(param) if isInArray(petNames, param) then if getPlayerStorageValue(cid, petStorage[param]) == -1 then doPlayerSendCancel(cid,"Você não possui esse Pet.") return true elseif getPlayerStorageValue(cid, petStorage[param]) == 1 then if getTilePzInfo(getCreaturePosition(cid)) == false then x = doSummonCreature(param, getCreaturePosition(cid)) doConvinceCreature(cid, x) doCreatureSay(cid, string.lower(param) ..", go!", 1) doSendMagicEffect(getThingPos(getCreatureSummons(cid)[1]), 2) setPlayerStorageValue(cid, petStorage[param], 2) else doPlayerSendTextMessage(cid, 22, "Você não pode sumonar seu Pet em Pz.") return true end elseif getPlayerStorageValue(cid, petStorage[param]) == 2 and #summons > 0 then doPlayerSendTextMessage(cid, 22, "Seu Pet esta sumonado, fale !pet back.") return true else doPlayerSendTextMessage(cid, 22, "Seu Pet esta morto, fale !petrevive nomedopet para revivelo.") return true end else doPlayerSendCancel(cid,"Esse Pet não existe.") end return true end1 ponto
-
aiai como havia promotido segue as minhas ediçoes no PDA... Change Log v1.0 Change Log v1.1 Change Log v1.2 Por favor leiam o arquivo "LEIAM!!!!!!!!.lua" pra n ter problemas !!! Qlqr bug, problema, sugestoes e afins me enviem por PM pois fica melhor para eu me organizar... Serv PDA edited by Slicer Correçoes v1.1 e v1.2 correçoes v1.1 e v1.2 juntas.rar1 ponto
-
Sim bot é permitido, Quanto ao site está off, pois estou testando firewall outros programas de proteção no momento. Logo a noite estará online.. Atenciosamente Eduardo F. EquipeGot1 ponto
-
Detect Baiak By Matheusvidaloka And Gabrielsv
elli reagiu a MatheusVidaLoka por um tópico no fórum
bom aind anao vou te dar rep + pq axei mtos erros, o zumbie nem tem, entrei nas configs do ot e nao xei nenhum script do zumbie, se vc arrumar eu dou rep + @maiconmnt estarei observando seu post -- mas que eu me lembro o evento começa de duas em duas horas se não me engano1 ponto -
[9.44] Subwat Oficial 04/03/2012
ludgeromf1 reagiu a Subwat por um tópico no fórum
8.60 é passado cara, faz uns 2 anos que estão nessa versão 8.60 só por causa do elf bot na real, 9.44 é mt superior da pra fazer mt mais coisa legal...1 ponto -
[Encerrado] [Pokemon] Dúvidas? - Pda
dextersbox reagiu a Slicer por um tópico no fórum
tentem esse e ve oq vcs acham... ta pra 30% chance.. dai cada um ve oq fica melhor.. vlw pela dica @ChuckNorris666 ja arrumei aki.. ;x eh q nunca tinha usado o fishing... Fishing upando mais devagar... by brun123, +/- edited by me1 ponto -
[Encerrado] [Pokemon] Dúvidas? - Pda
MarcosFraga reagiu a diegoSkate por um tópico no fórum
@up: mano olha os posts do topico que vc vai saber como add... procura manolo!!1 ponto -
não funfo mesmo? vc coloco a tag la no xml do monstro? :S tenta assim soh pra ve entao function onDeath(cid, corpse, killer) local monstName = "Monster" local itemid,count,chance = 2160,1,100 if isMonster(cid) and string.lower(getCreatureName(cid)) == string.lower(monstName) then if math.random(100) < chance then doPlayerAddItem(killer[1], itemid,count) end end return TRUE end1 ponto
-
Dúvida - Wayfarer Addons
TendoTensei reagiu a Vodkart por uma questão
ok NPC Pelo Addon Doll ( você terá que colocar pra dropas nós monstros ou criar um npc para vende-los)1 ponto -
Aki vo Posta uma runa q eu tava procurando... Ai eu desisti e fui tenta fazer uma... O resultado : Minha melhor runa abram a pasta data/spells/scripts...copie qualquer arquivo...apague tudo que estiver dentro e escrevam isso: local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_MANADRAIN, CONST_ME_POFF) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, CONST_ANI_DEATH) local condition = createConditionObject(CONDITION_DRUNK) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_TICKS, 20000) --setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SPEED, -200) setConditionFormula(condition, -0.9, 0, -0.9, 0) setCombatCondition(combat, condition) function onCastSpell(cid, var) return doCombat(cid, combat, var) end Vá em spells.xml e cole la: <rune name="bebado" id="2314" charges="1" needtarget="1" maglv="10" exhaustion="1" enabled="1" allowfaruse="1" script="bebado.lua"></rune> Obs: pod muda o ip da runa... Espero ter ajudado Postem ai Ñ custa nd1 ponto