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[Pokemon] PDA By Slicer Pokemon dash advanced editado por slicer, vários bugs retidos. Projeto encerrado! Espero que todos tenham gostado desse 1 ano de trabalho duro! Todas as atualizações: * Leiam e sigam as instruções do Change Log dentro da pasta do patch! Downlaods: PDA By Slicer With Level System v2.9 Full -> http://www.mediafire...z2afuu75zblvmvq PDA By Slicer Without Level System v1.9 Full -> http://www.mediafire...td0l0ip9ajprrbf OTClient editado 2.8/1.8 => http://www.mediafire...1lcbs1fktpm676w Atualizações: EH OBRIGATORIO O USO DESSE CLIENT ABAIXO E USEM O .PIC TB!!!!!!!!! Client v1.9/2.9 => http://www.mediafire...77i414v1hy187fj Patch v1.9 => http://www.mediafire...da4umj3ip18jrf1 Patch v2.9 => http://www.mediafire...7nt275td9afl1fy Patch v1.9.1 => http://www.mediafire.com/?i3flwa3lrd016zl Patch v2.9.1 => http://www.mediafire.com/?m4zhjgn62uow1sp Obs: Atualizaçoes mais antigas estao dentro do spoiler acima!! OTAL.DLL: OBS: caso n esteja aparecendo a barra de moves no client normal do tibia, baixem essa .dll e coloquem na pasta onde fica o Pokemon_nibe.exe ... Otal.rar Patch Correçao! Todos olhem! Bugs na nova atualizaçao? Olhe o spoiler e veja se arruma o problema! Atualizado: 08/02/13 Créditos: Otal.rar4 pontos
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[Encerrado] [Pokemon] Dúvidas? - Pda
teziik e um outro reagiu a Jefessonabc por um tópico no fórum
Cara... tinha acontecido um erro comigo assim com os pokes shinys, tenta ver o nome do corpo no items.xml ... pode tar errado, vê tbm se o id do corpo no configuration.lua tá certo, e outros lugares tbm... Ae gente esse erro de vocês é apenas no item.xml,tem que adicionar cada um desses pokes ae.Pra poder da catch. eu tenhu o arkivo akee jaja mando pra vc's. @ Slicer Veio serv ta massa,apesar de varios bug's.Mas Rep + pra tu,pelo bom trabalho. so queria que vc me ajudasse nisso: esse erro da quando uso scizor. Rep + se você resolver! Hum um bug que achei e que eu mesmo resolvi,foi la no pokemons moves,tinha um local com um errozinho q tava dando lag,mas ja arrumei. items.xml Baixem e colem em data/item/ podem substituir o existente por este! Ajudei? Rep +2 pontos -
tipo eu n entendi 1, 1000 = a 0,1 como aumento ou diminuo ? Cara, o primeiro é pros pokes normais... o segundo é dos pokes raros... 1º - transform = math.random(1, 100) --1% chance 2º - transform = math.random(1, 1000) --0.1% chance - (1, 100) <- a chance de dar o resp do shiny é de 1 em 100, então se vc aumenta o 1, vai aumenta a chance de dar o resp, caso queira q a chane seja mais rara só aumenta o 100, por exemplo (1, 200) chance dar dar o resp de 1 em 200 (+/- 0.5% de chance). - (1, 1000) <- aki é a msm coisa uma chance de dar o resp é de 1 em 1000 (se vc faer a conta dá 0.1% de chance, como diz a descrção no script). Portando para aumenta a chance só aumenta o primeiro valor ou diminuir o segundo Por Exemplo: (5, 100) para aumentar (6, 100) ou (5, 90). E para diminuir a chance, o contrário. Só diminuir o primeiro valor ou aumenta o segundo Por Exemplo: (5, 100) para diminuir (4, 100) ou (5, 110) EDIT: Resumindo: (X, Y) - quanto maior o valor X ou menor o valor Y, vc aumenta a chance de dar o resp... e - quanto menor o valor X ou maior o valor Y, vc diminui a chance de dar o resp. EDIT²: Lembrando que isso é no sistema onSpaw (data/creaturescript/spawn) @Brunoo Eu não baixei essa atualização pq eu fiz mta coisa no ot, eu só te dei uma idea onde procurar o erro... sry Se eu ajudei REP+2 pontos
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O Cruzado - Terceiro Capitulo
alldakie e um outro reagiu a Critical por um tópico no fórum
O Cruzado - Terceiro Capitulo Os jovens e idosos que decidiram partir nas cruzadas se aglomeravam em frente ao portão principal á espera dos cavaleiros reais já era horas, alguns estavam preocupados que os cavaleiros poderiam ter sido mortos no caminho de Eldor, vários Bárbaros e Mercenários rondam aquele caminho, além de várias lendas sobre horrendas criaturas, poetas já contavam 'histórias' sobre morte de tais cavaleiros, mas pessoas de fé rezavam e esperavam-os. Iscariote descia a grande colina acompanhado de Mathias e Scar, lá estava localizado o palácio de Mary IV, construído em homenagem a mãe do mesmo que agora dava costas ao seu lar onde viveu sua vida até agora, passava por Iscariote tudo que já tinha feito naquela pequena e desorganizada cidade, as travessuras, as caças, tudo ... Viu o tanto que cresceu em pouco tempo e até se assustou, lembrava de tudo aquilo como tivesse sido ontem, agora iria para outras aventuras, a procura do seu próprio legado. Jake, olhava os cidadãos apavorados em frente o portal principal, o portão principal era de madeira com alguns detalhes em pedra, para abri-lo era necessário mais de quatro homens, era maior que qualquer Gigante o Duque de Eldor dizia, Iscariote lembrava das palavras de seu pai tão bem como o cavalgar dos cavalos que ouvia pelo caminho para a cidade, era fraco o som que podia ser causado por cavalos naqueles caminhos cheio de terra, mas o jovem caçador ouvia-o muito bem, ele dirigiu-se a voz a Mathias que estava ao seu lado. - Os cavaleiros reais já estão aqui perto, a parti de agora seremos iguais ouviu Mathias? Não quero que me trate como seu senhor e sim como seu irmão, lutaremos lado a lado de hoje em diante e faremos nosso próprio legado. Mathias ergueu um breve sorriso, suspirou e balançou a cabeça em forma de que tinha entendido e concordado com Jake. Os dois jovens chegaram a multidão e Jake já logo gritou aos guardas que estavam na muralha acima deles. - Os cavaleiros estão próximos, ouço o som do trote dos cavalos a distância, têm a minha permissão para abrir os portões. (Disse com um tom alto de voz, parecendo um trovão) Os guardas logo perceberam que era Jake Iscariote filho do Duque Edward e seu pedido era mais que uma ordem, logo começaram girar as correntes para que o portão pode-se ser aberto. Jake logo tomou a frente da multidão, o portão já se abrira e ele foi logo saindo, Mathias ao seu lado direito e Scar ao seu lado esquerdo, todos os habitantes daquela medíocre cidadezinha não tinham se acostumados com aquela filho de aranha gigante, mas mesmo Scar já havia vivido longos meses naquela cidade para que todos soubessem quem ela era. Os cavaleiros reais já podiam ser vistos, um pouco longe carregando a bandeira da casa de John IV o atual Rei dos Humanos. Jake logo abriu um sorriso, sua jornada acaba de começar, Mathias logo fez o mesmo sorriu e olhou aos céus vendo como a noite estava bela. A multidão se acalmou vendo os cavaleiros e os poetas ignorados por tamanha mentira sobre as supostas mortes dos cavaleiros reais, logo cada habitante que iria partir em tamanha aventura, se arrumava corretamente para partir junto aos cavaleiros reais no fim daquela noite estranha. Fonte: História inteiramente de minha autoria, terá continuação, a imagem principal foi tirado do Google que deve ter sido tirado de algum site DeMolay.2 pontos -
2 pontos
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Poketibia Erondino Site Server V11 (Boost Sistema,2 Continentes Etc..)
irandasilvaalve reagiu a ErondinoSite por um tópico no fórum
Iai Xtibianos vim trazer meu Poketibia Erondino Site Server v11 com varios sistemas novos,bugs corrigidos etc.... vamo ver o que fiz de novo nessa versao 11.2 v11.2 (1 a 49 itens listados) 1-Colocado boost sistema (Boost sistema aumenta o ataque dos pokemon pelos moves m1,m2,m3 etc.. n aumenta vida speed etc... 2-Colocada novas sprites nos itens: >Lendaria box >Shiny box >Johto Box >Shiny rod 2 >Shiny rod 1 >Box Thirty 3-Colocado sistema m1 a m12 nos pokemon: >Shiny aerodactyl >Shiny Snorlax >Shiny victreebel >Shiny Beedrill >Shiny Alakazam >Shiny Dragonair >Shiny Dragonite 4-Concertado pokemon que vinha ne box bugado: >Shiny zubat >Shiny Seadra >Shiny Muk 5-Acrescentado na shiny box >Shiny aerodactyl >Shiny Snorlax >Shiny victreebel >Shiny Beedrill >Shiny Alakazam >Shiny Dragonair >Shiny Dragonite 6-Tirado o bug da invisibiladade do gengar 7-Concertado loot: >Eevee 8-Acrescentado ou concertado moves nos pokemon: >Abra >Beedrill >Clefairy >Chansey >Blissey >Dratini >Dodrio >Eevee >Exeggcute 9-Concerta o bug das novas ball que n dava para heala 10-Colocado um npc de boost no 1 andar de cada templo 11-Posto um npc de task por itens no laboratorio do bill onde o player tem q dar para ele 30 feather e em troca ele da 10 hd e 500 de exp 12-Colocado um npc de task por itens na cabana indo para pewter quest onde o player tem q levar 100 stone orb e em troca recebera 1 rock stone e 5000 de exp 13-Adicionados novas mensagens no global events que ira ajudar os players durante o jogo 14-Colocado shiny estaca magica no server... 15-Trocado os itens das estacas magicas agora a estaca magica é o msm iten so q sem o brilho e a shiny estaca magica contem brilho 16-Colocado Scyther na estaca magica 17-Trocado o premio da quest das ball pois ninguem vai fazer ela posto para ganhar 15 ultra ball e 30 super ball 18-Fortalecido os pokemons >Shiny Scyther >Elite Hitmonlee >Elite Hitmonchan 19-Concertado o loot e a exp nos pokemon johto (nas hunts) >Aipom >Ampharos >Ariados >Azumarill >Bellossom >Crobat >Croconaw >Delibird >Donphan >Dunsparce >Elekid >Feraligatr >Flaaffy >Furret >Girafarig >Granbull >Hoothoot >Houndoom >Larvitar >Ledian >Ledyba >Mareep >Marill >Meganium >Misdreavus >Noctowl >Phanpy >Pichu >Pineco >Politoed >Scizor >Sentret >Snubbull >Spinarak >Stantler >Steelix >Sunkern >Totodile >Typhlosion >Tyranitar obs-Essas sao as hunts de johtos ja existentes no 1 continente... 20-Facilitado a quest da box 2... 21-Dificultado a quest de lvl 30 e tirado o tp para ir embora pois pela porta da para ir embora... 22-Adicionado um segundo continente com novas cidades onde os pokemons e as ilhas q fica ao redor das cidades sao johtos obs-As casas das cidades n da para comprar obs2-Mapa feito por betinhowz666 tirei as hunts kanto q tinha e posto hunts johtos 23-Adicionado um bloco de notas para saber quais johtos tem nos 2 continentes 24-Adicionado um npc que joga 21 e jogo dos 6 em cima do cassino em celadon e umas placas explicando como jogar (o jogo n ganha nem pede muita grana é mais para diversao ) 25-Colocado evoluçoes nos pokemons johto que adicionei sistema m1 na v10 26-Colocado control mind no haunter 27-Colocado para vim pokemons johto nas rods: >Old rod >Advanced Rod >Shiny rod 1 >Shiny Rod2 28-Agora os npcs saffari da 30 saffari ball ao entrar no saffari 29-Aumentado o preço para o saffari kanto de 300dl para 500dl 30-Colocado para fearow pidgeotto e pidgeot para pegar a pena brilhosa 31-Feito equipe rocket quest onde o giovanni pede uma pena brilhosa em troca de uma box 2 32-Colocado um buero com um caixote em cima no cassino em saffron para dar acesso ao esconderijo da equipe rocker 33-Colocado o giovanni no esconderijo da equipe rocket 34-Deletado a ilha da quest da venom stone quest e posto agua 35-Feito um npc de quest de venom stone ele pede 50 bat wing e em troca ele da 1 venom stone 36-Posto o npc da quest da venom stone em lavender 37-Modificado a area de dodou e dodrio de fuchsia e posto hunts de: >Ponyta >Rapidash >Doduo >Dodrio >Tauros 38-Trocado a localizaçao do npc do saffari johto agora ele se localiza em uma ilha la no continente johto 39-Feito uma ponte na entrada da pewter quest ate uma cidade do 2 continente 40-Expandido a ponte que vai de lavender ate a floresta de vermilion agora ela pode ir tbm ate a floresta de fuchsia 41-Feito uma ball chamada "mega ball" ela pega todos pokemon de primeira a fomra dela é de pokeball o efeito on e fail cath tbm mas quando captura vira uma dark ball (Como minha equipe viajo e me mando uma master ball inutil foi o unico jeito q achei espero que compreendem e aguarde a proxima versao com ela arrumada ) obs- Id dela é 2149 42-Configurado o arquivo cath para fica mais facil pega os pokemons 43-Concertado o comando /town pois algumas cidades n tinha ficando... /town 1 --> Saffron /town 2 --> Cerulean /town 3 --> Lavender /town 4 --> Fuchsia /town 5 --> Celadon /town 6 --> Viridian /town 7 --> Cinnabar /town 8 --> Pewter /town 9 --> Vermilion /town 10 --> Pallet /town 11 -->Ilha inicial 44-Trocado a first city que era parllet por uma ilha obs-Essa ilha so server para pega o pokemon inicial e o kit ao sair dela nao tem volta 45-Feito uma ponte de pallet ate cinnabar 46-Feito quest da shiny estaca magica 47-Colocado um navio na praia de cerulean com acesso para a ilha de pigeotto 48-Colocado um navio na ilha de pigeotto para ir para a praia de cerulean obs-Ao ir na direçao do navio se vai direto para a ilha depois fasso um sistema para demorar chega um pouco 49-Tirado a lendaria box quest Download do Poketibia Erondino Site Server v11.2: clike aki Scan do server: Aki Versao Atualizada v13.1: http://www.xtibia.com/forum/topic/210168-poketibia-erondio-site-e-suas-versoes/page__fromsearch__1 Créditos v11.2: Erondino Nic Loeher Urbanchaos Caioo Gazulina (Pelo client) betinhowz666 (usei seu mapa para o 2 continente) obs-Vlw ai ekipe versao fico muito mais massa com suas ajudas obs2-Urbanchaos que pena que vc tem q sair da ekipe mas vc sempre será bem vindo de volta obg pelo seu trabalho na v111 ponto -
Subwat® (02/04/2012) Atualizado 02/04/2012
Zeamparozil reagiu a Subwat por um tópico no fórum
Bem Vindo Ao Tópico Oficial Do Subwat Server! Download Direto : Aqui ChangeLog Todos: Paixao de cristo, Test, cabuloso dentre várias outras... todos:exori foxbr,exevo foxbr,morre fdp,morre fdp,utani vip Hur,utani sonic hur,utani fresno Hur,utevo maximus Lux,heal editeds,mana editeds; mana vip entre outros Mts e mts outros.... COmandos:.!buyvida,!buymana,!aol,!demonio,!blackteam,!whiteteam,!addon,!promotion,!spells entre outros digite /commands para saber. Cidades:Subwat city (propria) Behavior (propria) Vip city(propria) senja(global) Zero city (propria) new" enigma (propria) new" Absolute City (propria) new" Absolute Island (propria) new" MONSTROS PRÓPRIOS:Lord vampire,vampire crash,lord dracula,verminor,pilx,exp boss,lord boss,boss,subwat boss,master subwat boss,demona,putinha do serv,hellghost entre mts e mts outros todos criados por Mim. Itens Próprios:subwat itens atk 1000,speciais atk 400 (iniciais),special set(proteção elemental +addskill),foxbr itens atk 10k,supreme itens atk 5k,samurai set,samurai armas de atk 1500 entre outras.... VERSÃO ABSOLUTE! TUDO NOVO DE NOVO! Novos monstros,nova cidade VIP,nova absolute city,sistema de loteria sorteando vip coins,VIP coins podendo comprar tudo por comando! Mapa tá quase o dobro do tamanho de tantas coisas novas! o servidor ficou online durante 6 meses o absolute server,e agora acabou e por isso estou postando a atualizaçao espero que curtam ! DOWNLOAD: SUBWAT V21 SCAN: Scan.IMAGENS: Absolute City Area vip 2 Area vip 1 Arumha War 1 x 1 CRÉDITOS: Gean Riot (subwat) Por tudo,mapa spells itens talks absolutamente tudo. é isso ae pessoal quem gostar do servidor clique em REP+ no cantinho da tela,geanzinho agradece lembrando que eu fasso esse server pensando exclusivamente Nos fãs de Subwat xD e a todos que aprovam meu trabalho.! comentem ae1 ponto -
Dream Naruto Online v4 Finalmente,depois de muito tempo adiando saio o novo dno v4. Novas: - Melhorei Konoha - Formulas de danos arrumadas (denovo) - Exp mais balanceada (denovo) - Pequenos Bugs corrigidos (Leia a INFO no download) - Novos Monstros - Novos NPCs - Novos Teleports - Novo Templo - Menos bugs com alguns clients + Caso você ache algum bug reporte em nosso fórum: http://portalnarutibia.forumeiros.com/ Downloads: crocko.com DnO V4 - Crocko.com Map Editor DnO V4 - Crocko.com 4shared.com DnO V4 - 4shared.com Map Editor DnO V4 - 4shared.com Créditos: Portal narutibia ADM Dno1 ponto
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[Talkaction] Create Teleport
gabrielmerida reagiu a Zmovir por um tópico no fórum
Eae galera do Xtibia vim aki trazer mais um script acho que resolvera problemas de muitos adms que querem colocar tps escondidos mais com esse script você não precisara fazer isso no rme ele funciona assim você fala !comando 1000,1000,7 cria um teleport na sua frente para essa posiçao primeiramente em talkactions.xml adcione essa tag <talkaction words="/teleport;!teleport" script="createtp.lua"/> em data/talkactions/scripts duplique um arquivo e renomeie pra createtp e adcione isso dentro Ps:Se usar letras ira dar erro no script se gostaram REP+1 ponto -
Características Do Servidor
HisashiitYamaguti reagiu a LordZezim por um tópico no fórum
Características O projeto Elysium Online pretende trazer inovação em todos os setores do otserver, aqui mostraremos algumas das muitas novidades em nosso server. Tanto sistemas em lua, como distro e cliente serão modificados. Neste tópico, você saberá sobre modificações que o servidor possui, mudanças entre o Tibia original e o Elysium Online. Vassalos Confirmado / Concluído Quando o jogador sai de Ghondum, ele poderá escolher uma das três cidades capitais — sendo elas Mulgor, Oasis Kadaan e Telgrand —, nestas, ele pode se tornar servo do rei daquele reino — Beltheron, Deltera ou Falkstold. Quando há um desentendimento entre os reinos, a força do vassalo é posta a prova em grandiosas batalhas entre os guerreiros dos reinos. Heróis e Renegados Confirmado / Concluído Heróis são vassalos que obteram destaque em guerras e assim, receberão o reconhecimento do rei e são tratados como seus braços direitos. São escolhidos de acordo com seu score(kills) em guerras. Mas nem todos os vassalos são totalmente fieis para sempre. Sempre haverão os renegados. Um Renegado é um ex-servo de um reino, um traidor. Este é facilmente detido e atacado se dentro das cidades de seu antigo reino, e não pode mais participar de nenhum evento da monarquia, nem usar de regalias da mesma. Nota, você é apenas considerado um renegado se matar vários jogadores do seu reino. Se você apenas abdicar das responsabilidades com seu monarca, você estará livre, mas também sozinho. Forja/Improve Confirmado / Concluído Na criação/upgrade de um item, vários fatores influenciam: A fornalha usada poderá variar de qualidade, como se dependesse do ferreiro, a qualidade do item produzido. Por exemplo, uma fornalha situada em cidades de anões seriam as melhores forjas do game, pois os anões são os mais habilidosos ferreiros de todos. Algumas fornalhas, em geral as mais simples são livres, já outras serão apenas liberadas por missões, como matar uma certa quantia de monstros para o dono da forja, ou levar uma determinada quantia de um mineral para que ele possa repor seu estoque, entre outros! Além disso, se você se descuidar, poderá ser queimado e perder vida. Mineração Confirmado / Concluído Um sistema até comum, mas com modificações e complexidades. Se você manusear sua picareta mal, poderá perder HP por ser acertado por estilhaços e/ou quebrar sua ferramenta. Haverão novas pedras especiais para serem mineradas, e cada uma dará minerais diferentes, que podem ser usados para vários fins, entre elas aumentar as propriedades de um item ou forjar. Montarias Confirmado / Desenvolvimento Existem 4 tipos de montaria: Lobos, Cavalos, Dragões e Selvagens. Lobos: Os bárbaros já começam com a sua montaria, um lobo que evolui de tamanho e cor da pelagem de acordo com o nível do seu mestre (dono), ele da um adicional de ataque, e de velocidade e somente poderão ser montados pelos bárbaros. Cavalos: Você pode adquiri-los em um estábulo na entrada de certas cidades. Alguns poderão ser mais fortes, outros mais velozes, mas também poderão ser mais caros. Somente Cavaleiros e Paladinos utilizam cavalos. Dragões: Os magos, ao matarem dragões, poderão encontrar um ovo de dragão. Quando você tiver um, poderá levar o ovo até o mago Henvork nas antigas Ruínas de Nasegark, onde com seus conhecimentos de ressureição e invocação de criaturas, ele poderá trazer o dragão a vida e você receberá sua montaria. No entanto, não é sempre que isto acontece. Apenas pode ser usado por magos e alquimistas. Selvagens: Os arqueiros, caçadores natos, convivem, caçam e podem domar alguns monstros como leões, ursos e aves gigantes. Para domá-los, o jogador deve possuir um chicote, adquirível em lojas, e encontrar um monstro que possa ser domado e montado. Quando o monstro estiver com a vida baixa, o jogador poderá usar o chicote nele, e com sorte, capturará o monstro e o terá como montaria. Tradução Confirmado / Concluído Nossos servidores possuirão completa tradução para o português, desde itens, monstros e cliente, ajudando novos jogadores a se integrar no mundo de Elysium. Lumberjack Confirmado / Concluído O sistema de cortar lenha; é básico. Com um machado, você poderá cortar árvores pára adquirir madeira. Há a possibilidade de se ferir ou de quebrar o machado, com a madeira você pode restaurar seu estilingue, fazer flechas, bolts e muito mais. Plantação Confirmado / Concluído Nas cidades você pode comprar casas comuns, ou então fazendas. Como assim? Uma fazenda é um terreno com um armazém e uma área destinada ao plantio de ervas, frutas, legumes, etc. Em alguns poucos casos haverão estábulos e outras regalias que farão da fazenda um bem muito caro. A plantação será muito útil para cultivar itens que poderão ser usados para fazer poções com o sistema de alquimia. Um detalhe, os mais raros ingredientes apenas podem ser encontrados em áreas escondidas e perigosas, sem a possibilidade de cultivo. Alquimia Confirmado / Concluído O sistema consiste na confecção de poções com o uso de ervas, plantas e frutos. Várias das poções do jogo são exclusivas deste sistema, e apenas os alquimistas podem se especializar e criar as mais complexas. Interação Confirmado / Concluído Você poderá conversar com os cidadãos sobre diversos assuntos, alguns menos importantes, outros mais, como missões ou boatos que circulam pela cidade. Estas pequenas tasks serão sempre atualizadas, ou seja, serão únicas e temporárias. Os NPC's falarão completamente português. Survivors Confirmado / Concluído Haverão 2 survivors, O Castelo Sangrento e o Grande Coliseu. O Castelo Sangrento, localizado nas Montanhas Talford em Gelida, é um grande forte de batalhas construído por um dos mais famosos fora-da-lei de Falkstold e criador da mais temida guilda de bandidos do continente, a Frozzenhänds: Khullan Dragnovitch. Este, com apoio de poderosos bruxos, escondeu o grande castelo com poderosas magias de ilusão, as quais só podem ser quebradas por aqueles que possuem a confiança da Frozzenhänds. Dentro dele, 4 jogadores aleatórios deverão se unir para defender uma sala do forte que está sendo atacada por monstros que tentarão avançar de qualquer forma. O Castelo Sangrento dura 10 minutos e os sobreviventes ganham grandes recompensas. O Grande Coliseu é uma arena de gladiadores dos anões nos arredores de Krimehild. Nela ocorrem semanalmente um campeonato individual. Dois oponentes se encaram por vez, em um sistema de mata-mata. No final, o campeão recebe um troféu esculpido pelos mais honrados anões, além de recompensas em dinheiro e o reconhecimento de todo o povo de Turin. Transportes Confirmado / Concluído Neste sistema estão incluídos três novos meios de transporte: canoas, carrinhos de mina e tapetes voadores. Nestes três modos, você é transportado de sqm em sqm até o seu destino, podendo atravessar regiões inéditas e inexploráveis sem eles, como se transportar manualmente de um continente a outro. Som Confirmado / Concluído O servidor possuirá um sistema facultativo de som que criará efeitos sonoros e músicas temas nas cidades/áreas de caças. Ao baixar o cliente do jogo no site, o jogador tem a opção de fazer o download do Cliente com ou sem a opção de som. Se baixado, o jogador, ao executar o Launcher (Executável que liga antes do cliente, para checar atualizações e mostrar notícias), o som será ligado e logo executado. Aura Confirmado / Concluído O sistema consiste em amuletos com atributos e cores mágicas. Amuletos que emitam aura vermelha te darão shield, verde te darão haste e azul te darão níveis mágicos. Benção (Bless) Confirmado / Desenvolvimento As bençãos não poderão ser utilizadas por PK's, pois são dádivas dadas por divindades. As bless não serão compradas, e sim obtidas. Algumas podem ser obtidas por Free Accounts e outras apenas por doadores. As mais simples poderão ser encontradas em estátuas nos templos das cidades ou pelo mundo a fora, em santuários, e outras apenas em quests, estas mais fortes e significativas. Orbes Confirmado / Desenvolvimento Ao morrer, os monstros terão uma mínima chance de loot de um item chamado de orbe. Este servirá para que os caçadores/arqueiros possam chamar a vida tais animais para ajudá-los em batalha futuramente. Cada monstro sobrevive por 10 minutos e para convocá-lo você precisa de pontos de soul. Treinamento Confirmado / Desenvolvimento Este sistema dispensa os monk treiners. Cada vocação terá acesso a treinar sua habilidade padrão: magos, nível mágico, etc. Existirão três níveis de treinamento, o primeiro acessível livremente e os outros dois, liberando com missões específicas. Neste, o treinamento será enquanto você está desconectado do servidor, e após um tempo determinado, você poderá voltar novamente ao servidor, tendo sua stamina reduzida, mas suas habilidades aumentadas. VIPS terão benefícios no tempo de espera e resultados. Mais para frente será mostrado como usufruir do treinamento, pois ele é bem complexo. Regenerar Confirmado / Desenvolvimento A cada dezena de níveis, sua regeneração aumentará em 5 pontos de vida e 10 de mana, ou o contrário (dependendo da classe da sua vocação) Magias Confirmado / Desenvolvimento As magias poderão ser adquiridas em missões/npcs, e para consegui-las você deverá ler spellbooks (livros mágicos). Ao lê-los, sua mana cairá para 0, mas você obterá sua magia. Roubo Confirmado / Elaboramento Quando um reino perde de outro em uma batalha, a cidade sofrerá constantes ataques de ladrões, pois suas defesas estarão precárias devido a guerra. Estes, ao atacarem o jogador, poderão além de te tirar vida, lhe roubar algumas moedas! (Quando você atacar um acampamento ou um forte de bandidos, eles não lhe roubarão dinheiro, apenas tentarão matar o invasor). Bounty Board Não Confirmado / Elaboramento No site existirá uma página chamada Bounty Board, onde todos os jogadores poderão gastar ouro para marcar o nome de alguém nela, e fazer com que um bárbaro caçe este alguém. O jogador deverá deixar uma quantia no site e se o bárbaro cumprir a missão, ele a receberá.1 ponto -
Spriting Show Off
HisashiitYamaguti reagiu a LordZezim por um tópico no fórum
Spriting Show Off Por meio deste tópico serão mostradas imagens(sprites) novas do nosso servidor! Obs: Outros membros do fórum podem comentar, dar sugestões, críticas e parabenizações.1 ponto -
PH IP Changer [7.1 ~ 9.52] O PH IP Changer é a mais nova ferramenta para você se conectar ao mundo dos OTServers, com ferramentas adicionais e um visual limpo, essa ferramenta é usada facilmente no seu dia-a-dia. Suporte Atualmente o PH IP Changer possui o suporte para multiplas versões, da versão 7.1 até a versão 9.52. Ferramentas Main - Simplesmente possui a função que todos os IP Changers tem (ou deveriam ter), permite a você informar os dados do servidor para poder se conectar em um Open Tibia server. Server List - Permite que você grave seus servidores favoritos em uma lista que você sempre terá acesso, e poderá utilizar outras funções em relação ao servidores salvos. Client Download - Permite ao usuário baixar diversas versões do tibia diretamente do PH IP Changer sem muito trabalho, os clients são baixados do site www.tibiaclient.com, por isso podem haver clients na lista que não estão no site ocasionando na falha do download. Configuration - Fornece algumas opções a mais para você poder melhorar o uso do aplicativo à sua escolha (ainda em desenvolvimento). Updater - Verifica toda vez que o aplicativo é aberto se há uma nova versão. O que está por vir? Suporte multi-línguas Suporte a redirecionamento web Minimizar na barra de relógio do Windows (Tray Icon) Screenshoots ChangeLog Versão atual: 1.0.0.2 11/04/2012 - 1.0.0.1: Funcionalidade updater totalmente alterada. 16/04/2012 - 1.0.0.2: Verificação de atualização alterada de comparação de versão para comparação de Hash MD5. Desenvolvimento Desenvolvedor: Puncker Empresa: PhenomY Linguagem: Object Pascal Compilador: Delphi XE2 Download PhenomY* SCAN *Link Oficial, mas em caso de queda no servidor serão disponibilizados outros meios para baixar. A versão mais atuaizada pode ser encontrada no link oficial ou pela ferramenta de atualização do aplicativo.1 ponto
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Baiak 8.6 By God Pedriinho
exfera reagiu a SouBrasileiro por um tópico no fórum
Bom galera vim trazer ao xtibia.meu otserver para baixarem.e desfrutarem dele :smile_positivo: Esse meu baiak que editei eu peguei um baiak qualquer e editei totalmente AGEITEI OS BUGS DA HOUSE NOT ENTRY ! Oque eu fiz ! Novo Templo. Novas Areas Vips. Vip no Nome Vocações totalmente balanceadas City Editada ! Teleportes Falantes em todos os lugares.! onde tem TP SS: Templo : Hunts : COMANDOS ! ADICIONAIS.. !aol !bless para dar vip ao player faça o iten /i vip e depois fale !buyvip e redigita a sua acc. novo iten /i experience vip download do mapa http://www.megaupload.com/?d=12757RUC scan http://www.virustotal.com/file-scan/report.html?id=e55c65c1ba49c0ffebe6387921118b53d1858c0e8d2360062c20e70a26ed672c-1305761029 a acc do god é 71197140 e a senha é 711971401 ponto -
A História De Roan - Parte 002
alldakie reagiu a ElderPriest por um tópico no fórum
A História de Roan - Parte 002 - Parabéns meu filho, senti orgulho de você! - Disse o Rei Ricardo - Lutou muito <cof, cof> bem hoje. Em breve estará pronto para substituir seu velho pai no trono. O Rei Ricardo já estava com bastante idade, tinha 40 anos, devido às condições de higiene e alimentação, os nobres morriam cedo, quem dirá os pobres servos do reino. - Venha, servo inútil! Traga-me o vinho e um pergaminho para eu fazer algumas anotações. - Disse o rei, sentado em seu trono, totalmente relaxado, com sono, mas determinado a escrever alguma coisa no papel. - O que está escrevendo pai? - Perguntou Roan com uma cara bastante curiosa. O menino logo pensou em um testamento, talvez um título quem sabe. Planejava de longe seu reinado nos arredores do castelo de Lightwak. Lightwak ficava situado ao Sul do reino de Valentine, era cercado de matas e uma floresta bem tenebrosa. Haviam várias lendas sobre estranhas criaturas que residiam por perto. Muitos guerreiros tomavam conta dos arredores do castelo, prontos para avisar sobre qualquer invasor que se aproximava. Qualquer movimento estranho e as tropas já estariam prontas para o conflito. - Roan, tenho uma missão para você! Preciso que entregue isso para o Comandante Brutus no castelo de Lightwak. - Disse o rei sorrindo para seu filho - Mas eu quero que honre sua palavra, promete que em hipótese alguma irá abrir esta carta? - Sim senhor - Disse Roan com uma expressão de curioso, mas ao mesmo tempo determinado. O menino sabia que algo de importante havia escrito naquela carta, mas ao mesmo tempo sabia que não podia honrar sua palavra, poderia ser um teste de seu pai, para saber se ele estava pronto para futuramente assumir seu título como rei. Essa insegurança deixava Roan indeciso e ao mesmo tempo muito curioso. - Filho, mais uma coisa. Tenha muito cuidado com a floresta. - O rosto do rei era dotado de preocupação. Então, Roan foi correndo para o celeiro. Ele tinha um cavalo chamado Hornus, nome dado por seu pai, quando o garoto ainda era pequeno. Ajeitou as celas, checou seu suprimento de comida e água e começou a cavalgar. Sua curiosidade era imensa diante da carta, estava fechadinha, envelopada com uma laço vermelho, bem chamativo. Cada vez mais ele percebia que era um teste, seu pai devia ter mandado homens atrás dele para vigiar suas ações. O nobre sabia que não poderia abrir, mas a curiosidade não o deixava pensar direito. Dependendo do que dissesse naquele suposto decreto, poderia futuramente se tornar rei de Lightwak. Já estava escurendo, a lua parecia ficar cada vez maior diante dos olhos de Roan. O envelope ainda era tentador, mas como um grande guerreiro, ele tinha que conter suas tentações. Estava se aproximando da floresta e havia cometido um erro terrível, havia calculado mal a quantidade de comida que iria levar. Quanto a água, iria sobrar, quase não a bebia, sentia pouca sede, mesmo diante da cansativa viagem. Não tinha saída, tinha que entrar na floresta em busca de alimentos, sorte que ele era bem precavido, andava sempre com sua espada. Logo, tomou a decisão, ou era morrer de fome ou entrar na floresta. Parte 001: http://www.xtibia.co...roan-parte-001/ Parte 003: http://www.xtibia.co...roan-parte-003/1 ponto -
O tópico é bem antigo, além disso está na seção errada...1 ponto
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É porque seu servidor é Mysql, mas vamos resolver isso... Troque está linha: local query = db.getResult("SELECT `player_id`, `value` FROM `player_storage` WHERE `key` = "..value.." ORDER BY cast(value as INTEGER) DESC;") por essa: local query = db.getResult("SELECT `player_id`, `value` FROM `player_storage` WHERE `key` = "..value.." ORDER BY cast(value as SIGNED) DESC;")1 ponto
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mas eu vou postar sim, só estou vendo se eles vão querer '-' ------------------------------------- está ai para quem quiser: na sua db executa isso: CREATE TABLE death_list ( id INTEGER NOT NULL, player_id INTEGER NOT NULL, date INTEGER NOT NULL, level INTEGER NOT NULL, killer_name INTEGER NOT NULL, PRIMARY KEY ( id ) ); creaturescript death_list.lua function onDeath(cid, corpse, deathList) local death = "field item" if isPlayer(deathList[1]) or isMonster(deathList[1]) then death = getCreatureName(deathList[1]) end db.executeQuery("INSERT INTO `death_list` (`player_id`, `date`, `level`, `killer_name`) VALUES ('".. getPlayerGUID(cid).."', '".. os.time() .."', '".. getPlayerLevel(cid) .."', '".. death .."');") return true end creaturescript.xml <event type="death" name="DeathList" event="script" value="death_list.lua"/> creaturescript/script/login.lua registerCreatureEvent(cid, "DeathList") talkactions deathlist.lua limit = 5 function onSay(cid, words, param, channel) local getPlayer = db.getResult("SELECT `name`, `id` FROM `players` WHERE `name` = " .. db.escapeString(param) .. ";") if(getPlayer:getID() == -1) then doPlayerSendCancel(cid, "Este Player não existe.") return true end local getGuid = getPlayer:getDataInt("id") getPlayer:free() local str = "" local qry = db.getResult("SELECT `id`, `date`, `level`, `killer_name` FROM `death_list` WHERE `player_id` = " .. getGuid .." ORDER BY `date` DESC LIMIT 0, " .. limit) if(qry:getID() ~= -1) then repeat str = str .."\n "..os.date("%d %B %Y %X ", qry:getDataInt("date")).." Morto no level "..qry:getDataInt("level").." Por: "..qry:getDataString("killer_name").."." until not(qry:next()) qry:free() else str = "Não há mortes." end doPlayerPopupFYI(cid, "Lista de Mortes de: " .. param .. ".\n\n" .. str) return true end talkactions.xml <talkaction words="!deathlist" script="deathlist.lua"/>1 ponto
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local keywordHandler = KeywordHandler:new() local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler) NpcSystem.parseParameters(npcHandler) local talkState = {} local talkUser = NPCHANDLER_CONVBEHAVIOR == CONVERSATION_DEFAULT and 0 or cid function onCreatureAppear(cid) npcHandler:onCreatureAppear(cid) end function onCreatureDisappear(cid) npcHandler:onCreatureDisappear(cid) end function onCreatureSay(cid, type, msg) npcHandler:onCreatureSay(cid, type, msg) end function onThink() npcHandler:onThink() end function greetCallback(cid) talkState[talkUser] = 0 return true end function creatureSayCallback(cid, type, msg) local talkUser = NPCHANDLER_CONVBEHAVIOR == CONVERSATION_DEFAULT and 0 or cid if(not npcHandler:isFocused(cid)) then return false end local trade = { {id=2434, sell=2000, name="dragon hammer"}, {id=2393, sell=17000, name="giant sword"}, {id=2430, sell=2000, name="knight axe"}, {id=2411, sell=50, name="poison dagger"} } local items = {} for _, item in ipairs(trade) do items[item.id] = {item_id = item.id, sellPrice = item.sell, subType = 0, realName = item.name} end local onSell = function(cid, item, subType, amount, ignoreCap, inBackpacks) if items[item].sellPrice ~= 0 then doPlayerAddMoney(cid, items[item].sellPrice * amount) doPlayerRemoveItem(cid, items[item].item_id, amount) end end if msgcontains(msg, 'trade') then if getPlayerItemCount(cid, 2123) >= 1 then openShopWindow(cid, trade, onBuy, onSell) else selfSay("Não compro nada para você!", cid) end return true end return true end npcHandler:setCallback(CALLBACK_MESSAGE_DEFAULT, creatureSayCallback) npcHandler:addModule(FocusModule:new()) só terminar de adicionar o item, preço e nome do item aqui na tabela local trade = { {id=2434, sell=2000, name="dragon hammer"}, {id=2393, sell=17000, name="giant sword"}, {id=2430, sell=2000, name="knight axe"}, {id=2411, sell=50, name="poison dagger"} }1 ponto
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- Mix Yourots - ~||0.0.1||~ *Contém apenas 2 cidades por enquanto. *Área de teleports para as hunts. *Sistema de Prisão. *Por inquanto temos as principais quests como: Pits of Inferno (POI), Demon Helmet, Annihilator, Inquisition, entre outras. *Soft boots pode ser recarregada pelo NPC Jenny que fica ao sudeste da Mix City. *Itens e monstros do update estão 100% completos. *Magias totalmente balanceadas seguindo o padrão do Tibia Global. *Addons do update estão 100%. *Sistema de voar (Créditos ao Forcera). *Distro TCS modificado com amplas proteções - Totalmente Estável. *Highscores. *Bed System 100%. ~||0.0.2||~ *Agora você pode logar com 4 protocolos do Tibia: 8.54 | 8.55 | 8.56 | 8.57 *3 Cidades (Mix City - Vip City - Thunder City). *Nova área de Teleports. *MEGA reformulação da cidade principal e suas proximidades com o máximo de RPG. *Quests que não funcionavam, agora estão 100%. *Mix City com 51 casas a disposição. *Vip System (Comando para Player: !vipdays | !buyvip || Comando para GOD: /addvip | /delvip) *Básico sistema de montaria. *Reformulação de algumas Hunts. *Reformulação da entrada da Pits of Inferno Quest (POI). *Algumas hunts para a cidade vip. *Balanceamento das vocações. *Alguns bugs foram corrigidos. ~||Patch1||~ *Erros no Vip System arrumados. Agora está 100%. ~||0.0.3||~ *Nova área de Teleports. *MEGA reformulação da cidade principal e suas proximidades com o máximo de RPG. *Reformulação de algumas Hunts. *Novas caves. *Tiquanda foi totalmente reformulada com o máximo de RPG. *Todas as caves estão com o máximo de RPG. *Modificaçõs no distro, está 100% estável. *Quest de pequeno port agora estão funcionando. *Bug no npc que não vendia rods e wands. *Pequenos bugs corrigidos. *Inquisition Adicionada. *Protocolo 8.60. Não temos ainda as features do update pois a cipsoft colocou uma proteção, em breve já estará tudo completo. ~||0.0.4||~ *Protocolo 8.60 *Todos os possíveis debugs foram arrumados. *Todas as features do update incluindo items, outfits, monsters, novo sistema de potions e runas foram adicionados. *Items novos funcionando perfeitamente com seus atributos. *Sistema de voar foi retirado. *Alguns bugs foram arrumados. ~||1.0.0||~ :star: *Novas áreas de hunt. *Duas novas cidades: Saaha e Icya *Demon Oak Quest foi adicionada. *Novas hunts na Vip City. *Alterações no distro. *Várias hunts foram reformuladas. *Thunder City foi desativada pois iremos reformular ela completamente. *Pequenos bugs foram corrigidos. - Fotos: *Templo *Saída sul de Mix City. *Npc vendedor de food. *Depot *Annihilator Quest *Entrada da cave de Demons. *Hydras *Barco para a Vip City. *Demon Helmet Quest *Inquisition Quest *Algumas das features do update 8.60 *Nova city: Saaha *Nova city: Icya *Nova hunt de hydras *Ghastly Dragons igual ao Tibia Global *Demon Oak Quest - Account do GOD Mix: Account: god Password: god Download: Clique aqui para fazer o Download Scan: Clique aqui para ver o Scan Obs: Encontrou algum bug? Relate neste tópico, para que possamos melhorar a cada dia o Mix Yourots. Portal Mix Soft1 ponto
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Gold Change
GodalonexD reagiu a PsyMcKenzie por uma questão
Tente este: function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) if item.itemid == 2148 and item.type == 100 then doRemoveItem(item.uid,1) doPlayerAddItem(cid, 2152, 1) elseif item.itemid == 2152 and item.type == 100 then doRemoveItem(item.uid,1) doPlayerAddItem(cid, 2160, 1) else return FALSE end return TRUE end Espero ter ajudado. Abraços!!1 ponto -
[9.44] Global Compacto Eddyhavoc
Mauroxdddadada reagiu a JulioNakanishi por um tópico no fórum
Scan: Aqui1 ponto -
[Encerrado] [Pokemon] Dúvidas? - Pda
Jefessonabc reagiu a Slicer por um tópico no fórum
mano o sistema de aura envolve alguns scrits e o .spr/.dat... se vc olhar o arquivo q veio com o serv, LEIAM!!!.lua, vera q la diz quais arquivos precisa pra por o sistema de aura... eu soh esqueci de mencionar q a tabela das auras esta no final do lib/configuration.lua '-' @all eu n gosto de tirar duvidas pelo msn.. entao quem tiver q flar algu comigo pode manda PM ate cansar '-' q sempre q eu tiver no pc eu olharei e responderei todo mundo ^^ -soh esse feriado q ta um camarada aki na baia dai n to passando muito tempo no pc... mas quarta ja volta tudo ao normal e eu volto a corrigir os bugs achados por todos vcs podem ficar tranquilos o/-1 ponto -
[Tutorial] Editando Sprites Para Seu Client
PsyMcKenzie reagiu a fortation por um tópico no fórum
Tipo voce vai com a flechinha la na ultimo e clika em uma spr que esta vazia e vai em load ai dps voce seleciona a sprite que voce criou E TBM DEPOIS DE COLOCAR SUAS SPR ALI VOCE CLIKA EM ''SAVE ITEMS'' PORQUE SE NAO NAO VAI SALVAR SUAS SPR !1 ponto -
até facil de fazer mais preciso da funçao no seu executavel ela e setCreatureName(cid) ela se encontra aki no xtibia em codigos de programçao se colocarem ela consigo fazer.1 ponto
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@Snokiuthu malz esqueci disso '-' PVP tile = 12573, time azul = 12574, time vermelho = 12575 @bizao030188 pra variar vc n leu o arquivo LEIAM!!! neh... da uma olhada nele q tu vai ver q ta tudo la bunitinhu... e lembrando q em todos os arquivos q eu modifiquei algu vai tar a tag ' -- edited ... ' com o nome do sistema q ta ali... dai eh soh da uma olhada qlqr coisa... @dextersbox tem sim.. eh q ta 0.1% chance de virar... vai em creaturescript/scripts/spawn.lua e ache essa parte.. math.random(1, 1000) = 0.1% chance... math.random(1, 100) = 1% chance... math.random(1, 10) = 10% chance... @all achu q achei aonde ta o problema de n sair dano... eh nessa parte do creaturescript/scripts/exp.lua ..agora to tentado descobrir o pq q ta dando problema nessa area.. achu q tem algu a ver com o sistema de block do brun... nao sei... ja vi varios outros pequenos bugs.. e assim q eu der um jeito nesse problema de n sair dano eu posto mais uma correçao ^^ qlqr bug mandem por PM e ate+1 ponto
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tenta assim oh: function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) if(item.itemid == 7585) and getPlayerStorageValue(cid, 123468) < 6 then doSummonCreature('Giant Spider', {x=33181, y=31867, z=12}) setPlayerStorageValue(cid, 123468,getPlayerStorageValue(cid, 123468)+1) doTransformItem(item.uid, 7586) addEvent(TransformItem, 3000, toPosition, itemEx.itemid) end return TRUE end function TransformItem(position, itemid) doRemoveItem(getThingfromPos(position).uid, 1) doCreateItem(itemid, 1, position) end1 ponto
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Troca ve se vai funcionar: <instant name="Change Corpse" words="change corpse" lvl="LEVEL PARA USAR A MAGIA" mana="MANA PARA USAR A MAGIA" aggressive="0" needtarget="1" exhaustion="1000" needlearn="0" blockwalls="0" event="script" value="nome do seu arquivo.lua"> <vocation id="1"/> <vocation id="2"/> <vocation id="3"/> <vocation id="4"/> <vocation id="5"/> <vocation id="6"/> <vocation id="7"/> <vocation id="8"/> </instant> Eu nao testei, veja se funciona.1 ponto
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Nature Básica Para Iniciantes
HisashiitYamaguti reagiu a LordZezim por um tópico no fórum
Olá, Xtibianos Estava pensando esses dias em fazer algo de útil para o fórum, algo como criar algum tutorial, então decidi fazer este para ajudar aqueles que querem dicas para mappear Nature. Este é meu primeiro tutorial, então espero que gostem: Primeiro passo - Definindo terrenos Primeiro de tudo, antes de criar qualquer coisa, recomendo que aperte a letra A para desativar o autoborder, se você usa o Remere's Map Editor. Por que? Mesmo o autoborder sendo uma ferramenta muito boa para mappers iniciantes, neste tutorial tentaremos praticar sem ele, pois usando apenas a RAW pallete podemos criar mapas muito mais criativos e diversificados. Após isso, faça o que o subtítulo manda: Defina o terreno, tente não fazer formatos quadrados, abaixo listarei algumas ids úteis para isto: Grass: 4526-4541 Dirt: 103 Rock Soil: 4411 Mountain Ground: 918 Comigo, ficou assim: Segundo passo - Bordas Agora você deverá criar todas as bordas dos terrenos(grounds) utilizados, variando e fazendo curvas bem randomizadas, as ids são: Grass comum: 4542-4553 Grass de Relevo: 7653-7664 Dirt: 4667-4678 Rock soil: 4514-4525 No meu mapa, fiz assim: Terceiro passo - árvores e arbustos Agora faremos a floresta propriamente dita! Não vou citar todas as ids de árvores, mas elas podem ser encontradas na Doodad Pallete. Distribua-as em grupos, para deixar o mapa mais harmônico. As bushes são: Bush: 2767 Small fir tree: 2768 Blueberry Bush: 2785 Observe: Quarto passo - Detalhamento Agora chegou a hora de detalhar! Valem pedrinhas, tufos de grama, pequenos cogumelos, flores, troncos caídos, gravel. buracos... Vai da sua criatividade, só não vale abusar da coerência. Após detalhado, nossa nature está pronta! Veja só como ficou o meu resultado: Download do mapa: aqui (Hospedado em ShareX) Não sei se será muito útil, mas aquele buraco pode ser usado para entrada de hunt. É isto aí galera, um tutorial simples para iniciantes. Gostou? REP + e comente. TambÉm deixe sugestões ou críticas para melhorar meus tutoriais a cada vez que postar, pois estarei postando vários tutoriais MEUS sempre que possível, Obrigado!1 ponto -
Tutorial Para Caverna De Dragons
Stryp reagiu a koalawopit por um tópico no fórum
Boa Noite Venho aqui trazer mais um tutorial enviadopelocarlosalbertó que eu fiz para ajudar a fazer uma cave de Dragons bonitinha. Dragões vivem em cavernas, perto de ambientes quentes e sem muita vegetação. Visto isso podemos saber um pouco de como montar uma caverna de Dragon. Faça o formato da caverna, tente não deixar muito reto dando umas "quebradas" no formato. IDS: 5639 até 5652. Faça uma pequena variação de Grounds, usando lava, mountain ground. Mas você pode usar outros tipos de grounds, sempre mantendo a coerencia. IDS:4417,598. Use as mesmas bordas citadas na primeira imagem para fazer uma segunda camada de montanha dando mais uma embelezada no seu mapa. Bote mais um pouco da cave mountain no meio para dar mais uma dinâmica ao seu mapa. ID:5639 até 5652 e detalhe com Debris e Dirt afinal nunca que um dragão viviria num lugar limpo. Sua base está pronta agora só faltam os detalhes. Usei os seguintes IDS:3613 ( debris), 389 (lava hole), 1487 (fire field), 397 (stalagmites), 8251 (hole), 6485 (debris²), 5396 (mangrove morta), 4171 (cogumelo morto), 4169 (cogumelos mortos grandes). Bom está ai o tutorial e agora o resultado se você estiver jogando no mapa. Se eu te ajudei ou fiz um bom tutorial, me de um REP+ . Até a proxima OBS: desculpe a desorganização do tópico, sou péssimo com isso.1 ponto -
Rabiscos Do Blueshardxd
Bernardo reagiu a brunoknoblauch por um tópico no fórum
que idiota posta sprites que n podem usar poste so as que podem e as que tem que pedir permisao mais foda-se vo raba todas pra postar em outros foruns e todos vao usar ou eu vo vender muahahahaha zuas kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk-1 pontos