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Alissow OTs 4.11! Esta versão 4.11 foi meio apressada, só adicionamos as features novas do 8.6. Aproveitem. Créditos: Alissow Comedinha Luis Nirk TFS Team Viniply Xedegux Sobre o OT/Mapa: Principais quests: -Annihilator -Inquisition Quest -Pits of inferno -Demon Oak -Solar axe quest -HOTA -MPA quest -The Challenger Monstros: -Total monstros: 10292 -Total spawn: 5587+ Cidades: -12 Cidades -200 Houses+- Raids/Invasões: -Rat -Orshabaal -Ghazbaran -Giant spider/The old window -Ferumbras -Morgaroth Spells: -Magias editadas para balanceamento das vocações Changelog Atualização [3.4 BETA]: - Removido áreas não usadas no mapa, diminuindo o tamanho em MBs - Adicionado Anti Magebomb System - Corrigido bugs no npc addon - Adicionado sistema onde os npcs falam sozinhos (Igual como foi adicionado no global). First ;] - Adicionado Elf village em Venonh ( bem parecida com a do global ;]) - Potions desaparecem quando usadas - Corrigido sistema de Up - Corrigido sistema de Monster Counter - Nova dragon lair em Mirand Theraan (Subsolo) - Adicionado porta de level, que protege leveis baixos acessarem os demons da cidade de Flam - Ampliado deserto da cidade de Mirand Theraan - Adicionado Ilha de Goroma - Adicionado Forbidden islands - Ampliado floresta da cidade de alfon e colocado área de macacos parecida com Banuta. - Ligação de alfon com Mirand Theraan - Corrigido bugs reportados nas portas das casas - Corrigido posição dos buracos e escadas - Adicionado beds em todas as casas - Corrigido bugs em casas de yalahar - Adicionado Blue legs quest ( Koshei The Deathless global) - Corrigidas quase todas as areas de Yalahar - Teleports em Yalahar substituidos por NPCs de teleport do global - Corrigido pequenos erros no npc Capitao Coruja, e adicionado viagem à goroma - diminuido ataque do Eye of the seven - Ice rapier agora quebra - Corrigido npc Banker - Adicionado quase todos os items 8.5 - Adicionado medusa - Adicionado Todos os outfits novos - Corrigido NPC Banker (que dava dinheiro) Script By Ta4e - Corrigido Annihilator Quest - Adicionado Notice System - Adicionado novo distro, compilado por Comedinha Atualização nº 2 [3.4]: Otserv atualizado... Corrigido debugs frequentes Corrigido debugs na magia exevo pan Corrigido bugs nos npcs Roy e Firewalker Adicionados mais novos items 8.5, agora temos 90% dos items novos... Atualização 3.5 [06/08/2009]: - Cidade principal (dorion) totalmente reformada - corrigido blue legs quest - Corrigido alavancas de compra de potions - Adicionado alavancas de compra de runas - Corrigido npc Bank - Adicionado NPC King Arthas, que vende promotion - Adicionado npc Rashid, que vende items. - Arrumado Wild Growth rune - Arrumado Utani Hur - Magias reajustadas - Novo estilo de server save - Ilha de mystic reformulada (by Nirk) - Adicionado nova magia para knights "Exkordium". - Adicionado nova magia para mages (promoted) "Exura Seil". - Adicionado nova magia para mages (promoted) "Exevo Gran Frigo". (arrumar -> sem exhausted nem gasta mana) - Adicionados novos monstros. - Adicionado quest challenge (lvl 250) - Corrigido bug do Dead Cyclops - Bug aol Arrumado - Poi Modificada - Corrigido teleports ghouls yalahar - Modificada demon helmet quest, assim como o premio da quest - Corrigido nome do Hallowed axe - Corrigido bug das houses - Corrigido bug dos items andaveis Atualização Patch 3.5.1 [07/08/2009]: - Corrigido erro na inicialização do Ot - Bug das potions corrigido - Bug do aol corrigido (pelomenos pra mim) - Bug dos outfits corrigido - Corrigido erros nas escadas na ilha PvP - O monstro The Fastest Turtle agora não morre, se tornando um monstro apenas para atrapalhar - Retirada suposta quest dos 3 hellhounds e 1 minishabaal - Adicionado teleport de retorno na Ferumbras Tower - Corrigido posições da raid de The old widow - Corrigido bug das escadas nas minas de demons - Corrigido alguns bugs vistos no mapa Atualização 3.6 [10/08/2009]: - Arrumado bugs criticos - Arrumado comando !promote/!demote - Atualizado Items.xml - Bug das Beds arrumado - Modificações na cidade, como, nature e caves - Nova sala de treino - Adicionado comando !highscores Atualização 3.7! Beta [18/12/2009]: - Guildhall support (Elf) - Nova deathlist(Elf, OpenTibia SVN) - Frags funcionando (Elf) - Atualizado monstros e items (slawkens, KaczooH, Elf) - Novas talkactions: /commands, /wp, /storage, /config, /promote & /demote. (slawkens) - Novas funções lua - Novos creatureevents (slawkens, Elf) - Novos configuráveis (Elf, slawkens) - Modificado ataque de monstros existentes (especialmente outfits e velocidade) (Elf) - Monstros reorganizados & atualizados (Nem todos) (slawkens) - Melhorado sistema de banimentos (Elf) - Reescrita janela de Rule Violation (Elf) - Arrumado Stamina (Elf, OpenTibia SVN) - Casas agora são salvas nas modificações do dono (Elf) - Escadas de yalahar funcionando perfeitamente (Elf, Talaturen) - Sistema de nado & waterball completo (slawkens) - Monstros invisiveis não são mais mandandos ao client (anti bot) (OpenTibia SVN) - Anti-dash (OpenTibia SVN) - Sistema de leilão de casas, possibilidade de usar site para vender casas (house_actions table) (OpenTibia SVN, Elf) - Salvando bot actions para /logs/bots por cada player. Por exemplo, bot pode enviar mensagem com mais de 255 caracteres (slawkens) - Novos raid events- item spawning & disappearing and more (Elf) - Modificações no NPC system (Elf) - NPCs OutfitModule (Elf) - Completo 8.53 support, com wars (Elf) - Completo 8.54 support (Elf) - Arrumado NPC voices (Elf) - Players serão informados quando o Gamemaster logar ou ficar invisivel (slawkens) - Arrumado Player Deaths (Elf, slawkens) - Arrumado Abuso de PZ (slawkens) - Portas agora não ajudam players a entrar em PZ (slawkens) - Magic level formula (OpenTibia SVN, KaczooH) - Memory leaks (Elf) - Queries optimization (Talaturen) - Janelas podem ser abertas do lado de fora da casa- agora apenas GMs podem fazer isso (slawkens) - arrumado Efeitos para o Ghost (GM)- configuravel (slawkens) - Corrigido >> Ghost debugging players (OpenTibia SVN, Elf) - Corrigido erro na promotion (Elf) - Corrigido vários erros no console. (slawkens) - Corrigido Spam de magias (Elf) - Corrigido stamina premium (Elf) - Corrigido Clean (Elf) - Corrigido vários outfits (Elf) - Corrigido Ghost (Elf) - Todas as correções no OpenTibia SVN (Open Tibia SVN, Elf) - Corrigido Todos os crashes possiveis (Elf) - Npcs Corrigidos (Comedinha) - Distro Reformulado (comedinha) - Bugs de reports arrumados (Comedinha) - Novos outfits (Alissow) - Actions Arrumadas (Comedinha) - Libs trocadas (Comedinha) - Talkactions bugadas arrumadas (Comedinha) - Reforma na área Sul da cidade Dorion (Alissow) - Adicionado monstros 8.54 (Alissow) - Corrigido bug das potions infinitas (Alissow) Atualização 3.7 Patch 1 [27/12/2009]: - Rampa na frente da loja de foods retirada (Alissow) - Arrumado bugs de mapa em anknor (Alissow) - Bug na Lib dos npcs corrigido (Alissow) - Bug do acc manager arrumado! (Alissow) - Magias "Exkordium" e "Ice Storm" arrumadas (Alissow) - Monstros 8.54 funcionando (Alissow) - 2º Addon Yalaharian arrumado (Alissow) - Addons Warmaster adicionados no NPC Addoner (Alissow) - Pequenas modificações na cidade principal, Dorion, para melhora da jogabilidade (Alissow) - Comando /Deathlist retirado (Alissow) - Magic Wall Rune arrumada (Alissow) - Quest Annihilator arrumada (Alissow) - "Your depot contain x items" Arrumado (Alissow) - Addons reorganizados, mais facil aggora (Alissow) - Tempo de Red skull e Black skull reduzidos para 24 e 42 horas (Alissow) - Reduzida porcentagem de morte (Alissow) - Acrescentado chance de critical hits (Alissow) - ShowHealingDamage Adicionado (Alissow) - Várias partes do mapa remapeadas (Alissow) - NPCs para recarga de Soft boots & Firewalker boots arrumados [Não testado] (Alissow) - Comando !frags arrumado! (Alissow) - Agora é possivel fazer addons sem precisar do comando !buypremium (Alissow) Atualização 3.8 [17/01/2010]: - Arrumado bug nas escadas do Dlair (Alissow) - Todos os bugs nos NPCs arrumados (Comedinha) - Novas talkactions [a pedidos] (Comedinha) - Deathlist arrumada (Comedinha) - Novo Distro (Comedinha) - MySQL Atualizada (Comedinha) - Firewarker boots não é mais gasta quando não está usando (Comedinha) - Problemas com items no Rashid arrumados (Alissow, Comedinha, Comunidade) - O NPC Banker foi corrigido, mas achei mais seguro retira-lo, visto que ninguem usava e poderia causar outro tipo de bug - Ilha (Sim aqui é uma ilha) de Zao adicionada (Alissow, Barker) - Monstros 8.54 aperfeiçoados (Alissow, Markithu, Zkum) - Reduzido danos da magia Exkordium (Alissow) - Os npcs Dark Rodo e Rachel vendem Blank Runes (Alissow) - Magias que não hitavam anteriormente foram arrumadas (Alissow) - Comando !buypremium arrumado (Alissow) - Arena PVM - Mais conhecida como Arena Svargrond - FUNCIONANDO!!! (Alissow) - Magia LightChain Retirada (Alissow) - Adicionado um sisteminha legal no templo (Alissow) - NPC Rashid retirado (Alissow) Atualização 3.8 Minor Patch 1 [17/01/2010]: - Comando Deathlist retirado novamente, fizemos testes equivocados. Se você é uma das 16 pessoas que baixou a versão anterior (3.8) não precisa baixar esta, basta retirar o comando !deathlist e /deathlist do seu Talkactions.xml, Os comandos causam quedas no servidor. Atualização 3.9 [15/02/2010]: - Cidade principal (Dorion) reformada, novo templo, novo depot, novo porto, novos npcs :] (Alissow) - Adicionado Reputation System (Comedinha, Cybermaster) - Adicionado !bless system (Comedinha) - /info melhorado (Comedinha) - Jail System (Comedinha) - Bug chatinho nos tiles pretos arrumado. - Magic Wall Funcionando! (Alissow) - Agora você pode fazer bolos e pães :] (Comedinha, Jean, Ojani) - Adicionado sistema de casamento (Comedinha, ScorpiOOn93, Alissow) - Loot The Fastest Turtle diminuido (Alissow) - Loot e experiencia do Feromous mais baixo (Alissow) - Sistema de parceis para Dorion funcionando (Alissow) - Guildwar System (Comedinha) - Anti MageBomb System (Comedinha, Huggen) - Adicionado Anti Nuker - Esse funciona! (Comedinha) - Adicionado Map Marks, para os players novos (Alissow, Comedinha) Atualização 4.0 [15/02/2010]: - Cidade Mountain totalmente reformada (Alissow) - Montanha de Goblins de Dorion reformada (Alissow) - Demonic Castle de Dorion reformado (Alissow) - Cidade de Venonh modificada (Luis) - Distro atualizado, funcionando nos clients 8.54, 8.55, 8.56 e 8.57 (Comedinha) - Comando !bless retirado (Alissow) - O NPC Ermes não vende mais items de decoração (Alissow) - Arrumado bugs na Ferumbras Tower (Alissow) - O comando !AFK on agora mantem o player parado (Comedinha) - Arrumado bugs nas escadas da área de DeathFans (Alissow) - Comando !Deathlist funcionando! (Alissow, Doidinmapper, GT Thionix) - Sistema de REP atualizado (Comedinha) - Sistema de Polls (Comedinha) - Banco por comandos (Comedinha) - Novos comandos de addon e accounts (Comedinha) - Sistema de futebol completo! (Comedinha) - Sistema Antibot (Comedinha) - Magia Spared Hur modificada (Alissow, Orzeleagle) - Adicionado sistema de montaria (Alissow, unknown666) - Adicionado Canivetes (Alissow, Siramix) - Nova hunt Subaquatica (Luis) Atualização 4.11! [11/07/2010]: - Versão 8.6, todos os items, outfits e monstros novos (Comedinhasss, Fireelement) - Adicionados os novos monstros 8.6 (Alissow) - Bug das potions arrumado (Comedinha, Matheusmkalo, Gabriel linhares, Fireelement) - Erros das runas arrumado (Comedinha, Gabriel linhares, Matheusmkalo, fireelement) Download Servidor: 4shared Tamanho: 17,416 KB Download: http://www.4shared.com/file/ez8XKrju/860_Alissow_Ots_411.html Link protegido: http://lix.in/-8d4bc0 Scan VirusTotal: http://www.virustotal.com/pt/analisis/983abb574dbb957a75aa1fd29eb804065f775e6a0c43216aa277686d32bce22a-1263702373 Atenção - Acc do God: god/god - LEIA o tópico antes de postar qualquer coisa ou duvida - Reportem se houver algum bug - A database fica na pasta schemas+Database - Proibido o uso do nosso distro sem o nosso consenso, obrigado. Andei percebendo que há muitos mapas feitos por mim em outros servidores postados aqui no xtibia, eu não sei se vocês sabem, mas isso é PLÁGIO. Eu não sou uma pessoa egoista, tudo que eu posto aqui no XTibia é para ser compartilhado, mas desde que mantenham os devidos créditos. Será denunciado qualquer tipo de "roubo" sem minha autorização para beneficio próprio. Eu sei que vocês não se importam muito com isso, eu também não deveria me importar, mas é o tempo e a dedicação de outra pessoa que vocês estão roubando, então peço gentilmente aos que tem conhecimento desses mapas, que me apontem. Não tem graça trabalhar horas e horas e ser roubado em dois minutos.2 pontos
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Baiak Zandalari Map Full Sql
SkyTheKing e um outro reagiu a kevin2010 por um tópico no fórum
Mapa: Zandalari (Baiak) Baiak Com MAis Rpg QUE JA Vi Editado por: Marcos Bolado Do Tibia Ki*** Editado por: Kevin2010 Xtibia Postado Sql XD Senha do God god/god Account Manger 1/1 Bora galerinha, estou disponibilizando para vocês meu trabalho no qual fiquei meses trabalhando... O motivo pelo qual estou disponibilizando para download é pelo fato de estar muito ocupado com minha profissão, e por este motivo não tive tempo para cuidar do server, nem dos nukers... (risos). Gostaria de lembrar que O zandalari OT ja teve 200 players online em 1 semana de servidor, isso prova o quanto sucesso este mapa faz, e quanto inovador ele é... então espero que façam bom proveito deste grande projeto que é o zandalari! -TFS 0.4_DEV COMPILADO 100% ESTAVEL -PASTA DATA 0 BUGS, REMOVI TODOS OS BUGS POSSIVEIS PODEM CONFERIR -VOCAÇÕES BALANCEADAS -PRONTO PARA RODAR- SEGUE ABAIXO AS IMAGENS: TEMPLO ZANDALARI: ZANDALARI CITY: NPC'S ZANDALARI: HOUSES: DESERTO DE NOATUN AO SUL DE ZANDALARI CITY (OPEN WAR): CIDADES INTERLIGADAS: MOUNTHRIZE SEA (ILHA DOS MISTERIOS) PRECISA NADAR ATÉ A ILHA: [/img] TELEPORTS HUNT: TRAINERS: TELEPORTS QUEST: ARENA PVP: Achei Bem MAssa Ai To Compartilhano pq e massa DOWNLOAD: http://www.4shared.c...wPu/OTSql.html? SCAN: https://www.virustotal.com/file/c65b900a932fc8562961c026eff4d4d09a40bdae28f8d2ca6796d80e5fb9ed4d/analysis/1335120466/ Creditos: Marcos Bolado Do TibiaKi*** Eu Por Compartilha o map com xtibia e Postado Sql +Rep Plx Eu Ajudei Quero Meu Rep kk2 pontos -
Tfs 0.4 [Download]
MatheusVidaLoka e um outro reagiu a Vilden por um tópico no fórum
The Forgotten Server 0.4.0.0 * V8.60 * Versão mais atual do tfs Downlaod ~> http://speedy.sh/dKCC9/DLLS-DISTRO.rar Nova versão -> http://www.xtibia.com/forum/topic/187912-tfs-04-dev-rev3884/ ___________ credito: tfs team2 pontos -
tenta adicionar o teu item aew e vê se ele funfa, exemplo: <melee id="8601" unproperly="1" event="function" value="default"> <vocation name="Knight"/> <vocation id="8" showInDescription="0"/> </melee>2 pontos
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• Pokemon Dash Advanced + Tutorial de instalaçao de website • Eae Galera vou postar o server PDA (POKEMON DASH ADVANCED) Ele contem : •Systems •TV System: 100% •Pokemon With Gender: 100% •Pokemon With Stats: 100% •Catch System: 100% •Boost System: 100% •Go/Back System: 100% •Nick Name: 99% •Ride System: 100% •Surf System: 100% •Fly System: 100% •Evolution System: 100% •Level On Pokemon's ball System: 100% •Pokedex System: 80% •Pokemons Balanced: 90% •Blink System: 100% •Fishing System: 100% •M1-12 System: 00% •Npc Nurse Joy System: 100% •Portrait System: 95% •Order System: 99% •Cut System: 100% •Dig System: 100% •Rock Smash System: 100% •Teleport System: 100% •Flash System: 100% •Limit 6 Pokemons System: 100% •Poke-Look System: 100% •Pokemon Have Level: 100% •Pokemon Have Feelings: 100% Oque Foi Feito . Arrumado Bordas de Surf Retirei as bordas de surf do la na frente do templo Retirado bugs da quests da ball aumentei o cath das balls Nomal Ball Cath 2 Great Ball Cath 3 Super Ball Cath 4 Ultra Ball Cath 5 Foi colocado Bulba, Char e squirtle como poke iniciais Colocados Baus com Premio 50 Hd No templo So Isso . Conta do GOD : God/123456789 Ss Nao vou postar pq nao modifiquei nada Apenas fiz modificaçoes e arrumei umas coisas Download Mapa : http://www.mediafire...urqoaxp9vg7fkd1 Download website v2 : http://www.4shared.c...ketibia_20.html Download Cliente http://www.mediafire.com/?hs2ctw3cr8o1hfk Scan Creditos Mastercraft/brun123 Pelo Mapa Eu por Modificar algumas coisas TUTORIAL DE COMO COLOCAR WESITE EM SEU OT 1º passo aconselho versão mais nova do Xampp 1.7.7 pelo menos e a versão que estou usando mais segura e não tive neum problema com ele ate o momento. depois que instalou o Xampp entre no phpmyadmin do xampp Criar novo Banco de Dados com o nome que preferir de sua escolha carregue o arquivo mysql que geralmente vem com seu servidor de poketibia depois que carregar pegue o arquivo do web site poketibia 1.0 extrair dentro da pasta htdocs dentro do Xampp pronto o resto agora e facil. 2º passo va no navegador e coloque http://localhost automaticmente ele vai pra pagina de instalação do site 1*Imagem 2*Imagem pronto instação completa vamus configurar o restante abre o config.lua de dentro da pasta do web site poketibia 1.0 altere essa linha pois e a coordenada onde o char vai nascer Spoiler obs: o Web site Poketibia 1.0 so suporta ser a configuração do config.lua do seu servidor de poketibia tiver em versão criptografada Sha1 então altere para Sha1 e mysql alte tambem remova o as linhas do config.lua do seu servidor que contenha "--" na frente do nome pode remover não vai aver neum problema na remoção não esqueça de desativar o acc manager do config lua tb pois vai bugar os char e não vão poder entra no servidor a instalação não contem senha de administrador do site precisa mudar o acesso de pagina direto do banco de dados qualquer duvida podem pergunta Creditos Nibelins Pelo Site e Tutorial !1 ponto
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Texto 3D - Cinema4D
Pedro Menezes reagiu a noobdoxtibia por um tópico no fórum
Em video pra vocês em só me desculpem pela voz de morto Lightroom e materials usados: Clique aqui Fonte: Clique Aqui http://www.youtube.com/watch?v=5hr8toxb5bs1 ponto -
Detect Baiak By Matheusvidaloka And Gabrielsv
doidao98 reagiu a MatheusVidaLoka por um tópico no fórum
Ola galera do Xtibia vim postar o Detect Baiak editado por min e pelo GabrielSv : O que tem no servidor ? • Evento Dota • Cidade de Thais • Cidade de Carlin • Sistema de páscoa (/pascoa libera coelhinhos na city ai vc mata pega os ovos e troka por itens) • System Forja • System Cassino • Vip 100% Propria • Templo Totalmente Editado • Coliseum • System Eskilos Funfando Com Itens Bons • Castle Para Pvp (nao castle War) • 3 Quest Vip Localizada << do templo 3 Tps junto • Mais de 15 Quests Para Free • Nova City ( Estilo Deserto) Localizado >>>> Do templo • System De Task Com mais de 7 Quest's • Area De Teleport's Nova • Addon Por Addon Doll ou Por Itens • Npc Casamento Ao lado do Dufi (Npc De Aol) Pra Ca do templo << • Zombie Event adicionado (basta falar /startzombie e a quantidade de player que poderam acessar a Arena Zombie (max 15 players) - para liberar o teleport ex : /startzombie 15 -- e para iniciar o evento digitar /startzombie force /___________________________/____________________________________/ SS's ; Templo Teleports Free Evento Dota Cidade de Thais Teleports Vip Zombie Event Desert City Coliseum Castle PVP Carlin Download : http://speedy.sh/DnnTy/Detect-by-MatheusVidaLoka-e-Gabrielsv.rar Creditos : 20% Daniloca (Por disponibilizar o server no Xtibia) 40% GabrielSv (Editar o mapa) 40% MatheusVidaLoka (Tirar bug's e fazer scripts) Server nao precisa de site porque modificamos para account manager . Good bye Xtibia ! Erros, bugs postarem por favor Cuidado com flood em galera SCAN1 ponto -
Desbloqueando As Portas 7171 E 7172 No Windows 7
Gabriel Couto reagiu a Alissow por um tópico no fórum
Na maioria das vezes, quem migra de Sistema Operacional não conhece o novo SO, e o mesmo acontece com quem deseja ter um OTServer. Neste Simples e direto tutorial, irei ensina-los a desbloquear as portas 7171 e 7172 no Windows 7. 1 - Clique no botão Iniciar e na caixa de pesquisa digite Firewall, depois que aparecer os resultados clique em Firewall do Windows. 2 - Na próxima janela, clique em Configurações Avançadas, localizado no menu ao lado esquerdo. É necessário ser Administrador ou ter a senha do mesmo. 3 - Na próxima janela, no menu esquerdo clique em Regras De Entrada e em seguida no menu direito clique em Nova Regra. 4 - Na janela que abrirá, marque Porta e clique em avançar. Você deverá preencher os campos como na imagem abaixo. 5 - Depois de preencher tudo, continue clicando em Avançar, até chegar na ultima janela, onde você deverá colocar um nome para suas portas e ,por fim, clicar em Concluir. ----- Créditos: Alissow1 ponto -
[Npc] New Egg System [Fix]
GuhPk reagiu a SkyDangerous por um tópico no fórum
Olá, venho trazer o um novo tipo de egg system, que eu tive a ideia de criar e quero agradecer a mega ajuda do ONESHOT crie um arquivo na pasta scripts dos npc com nome de eggsystem.lua local keywordHandler = KeywordHandler:new() local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler) NpcSystem.parseParameters(npcHandler) local talkState = {} function onCreatureAppear(cid) npcHandler:onCreatureAppear(cid) end function onCreatureDisappear(cid) npcHandler:onCreatureDisappear(cid) end function onCreatureSay(cid, type, msg) npcHandler:onCreatureSay(cid, type, msg) end function onThink() npcHandler:onThink() end function onCreatureSayCallback(cid, type, msg) local config = { price = 50000, delay = 5 * 60, control = {10555, 10556}, eggn = 4850 } if not npcHandler:isFocused(cid) then return false end local talkUser = NPCHANDLER_CONVBEHAVIOR == CONVERSATION_DEFAULT and 0 or cid if msgcontains(msg, "care") then local p = (config.price % 1000 == 0 and (config.price / 1000) or config.price) if getPlayerStorageValue(cid, config.control) > os.time() then selfSay("Sorry, but I am already caring one of your eggs.", cid) else selfSay("Do you want me to take care of your egg for ".. p .." ".. (p == config.price and "" or "k") .."?", cid) talkState[talkUser] = 1 end elseif msgcontains(msg, "back") then if getPlayerStorageValue(cid, config.control[2]) == 1 then selfSay("Hello, do you came to pick up your egg?", cid) talkState[talkUser] = 2 else selfSay("Sorry, but I am not caring eggs from you.", cid) end elseif msgcontains(msg, "check") then local t = getPlayerStorageValue(cid, config.control[1]) if getPlayerStorageValue(cid, config.control[2]) == -1 then selfSay("Sorry, but I am not caring eggs from you.", cid) else if t < os.time() then selfSay("Yay, your egg has started to hatch, take it.", cid) setPlayerStorageValue(cid, config.control[1], -1) setPlayerStorageValue(cid, config.control[2], -1) else selfSay("I will be caring your egg for more ".. (math.floor((t - os.time()) / 60) > 0 and "".. math.floor((t - os.time()) / 60) .." minutes and" or "") .." ".. (t - os.time()) % 60 .." seconds.", cid) end end end if talkState[talkUser] == 1 then if msgcontains(msg, "yes") then if getPlayerStorageValue(cid, config.control[2]) == -1 then if doPlayerRemoveMoney(cid, config.price) then setPlayerStorageValue(cid, config.control[2], 1) setPlayerStorageValue(cid, config.control[1], os.time()+config.delay) selfSay("Okay! Check back soon.", cid) else selfSay("Sorry, you don't have enough money. You need more ".. (config.price - getPlayerMoney(cid)) .." coins.", cid) end else selfSay("I am already taking care of a egg for you.", cid) end elseif msgcontains(msg, "no") then selfSay("Too pricey for you, heh?", cid) end elseif talkState[talkUser] == 2 then local x = getPlayerStorageValue(cid, config.control) local t = getPlayerStorageValue(cid, config.control[1]) if msgcontains(msg, "yes") then if x > os.time() then local item = doPlayerAddItem(cid, config.eggn, 1) doItemSetAttribute(item, "description", "A hatched egg.") selfSay("Take it!", cid) setPlayerStorageValue(cid, control[2], -1) setPlayerStorageValue(cid, control[1], -1) else selfSay("Sorry, but your egg need care for more ".. (math.floor((t - os.time()) / 60) > 0 and "".. math.floor((t - os.time()) / 60) .." minutes and" or "") .." ".. (t - os.time()) % 60 .." seconds.", cid) end end end return true end npcHandler:setMessage(MESSAGE_GREET, "Hello, |PLAYERNAME|. I am a pet egg carer. Do you want me to {care} your pet eggs? Also you can {check} the egg status and if you have any egg here, you can get it {back}.") npcHandler:setCallback(CALLBACK_MESSAGE_DEFAULT, onCreatureSayCallback) npcHandler:addModule(FocusModule:new()) Agora crie um npc chamado mary <?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?> <npc name="Mary" script="eggsystem.lua" walkinterval="2000" floorchange="0"> <health now="100" max="100"/> <look type="138" head="20" body="39" legs="45" feet="7" addons="3"/> </npc> Como Funciona: 1- Você pega um ovo qualquer. 2- Leva para o NPC 3- Ele cuidará dele 4- Depois de um tempo você pega ele de volta Função do NPC: ~> Paga 50k para cuidar do seu ovo ~>Checa o tempo necessário para ele chocar ~>Pegar o ovo chocado1 ponto -
Mapping Show off Por meio deste tópico serão postadas imagens relacionadas aos mapas do servidor. Obs: Outros membros do fórum podem comentar, dar sugestões, críticas e parabenizações.1 ponto
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Uwnia World! [Zeep]
Eskylo reagiu a othereality por um tópico no fórum
Ultima atualização do tópico = atualização(5) online24h Eu já tinha apresentado o meu OT antes mas me pediram que voltasse a entrar em contato quando tivesse algo concreto pra mostrar, porque as idéias eram boas. E agora estou aqui para mostrar tudo que já tenho pronto e falar de idéias e possibilidade para o Uwnia. O vídeo é comprido porque tem MUITA informação para dar e ainda assim eu tentei ser rápido e acabei deixando passar muita informação. O vídeo foi feito direcionado para aqueles que acompanham o desenvolvimento do jogo mas ele é um pedido de apoio. Gostaria de acrescentar aqui que estou realmente esperando pelo apoio do Xtibia para dar um gás no servidor e na minha produtividade... Se for aprovado vou tentar por um beta do servidor online o quanto antes e também tentar divulgar a história o quanto antes! Acredito que poucas pessoas vão assistir o vídeo inteiro pelo menos por enquanto que tem pouca gente acompanhando o servidor, mas eu gostaria muito de ouvir uma opinião completa sobre oque acharam de todos os que assistirem, então se você assistiu por favor comente. Atualização do tópico(1) Na primeira imagem o mapa e na segunda o mapa com legendas, fiz assim porque as legendas tapão a visão do mapa. Na estrela ficam as quests que eu fiz no vídeo o nome do lugar é Copper Shire. Em média do level 1 ao 10, mas impossível sair antes do level 8! Do level 8 até o 10 é inteligente upar na dungeon, já que ele pode ser feita mais de uma vez. Na seta para baixo é o segundo local, Foutain Village. Em média do level 10 ao 17, a dungeon desse local pode ser feita a partir do level 17 até o 19. Diferente da primeira parte aqui está faltando alguns ajustes eu diria que está 90% pronto. Na seta para cima é a terceira area: Square Shire. Em média do level 17 ao 20, o objetivo desse local é mostrar um pouco de cada profissão para que o jogador escolha a sua. Eu diria que está 70% pronto, só falta colocar as quests no QuestLog, mas os npcs e monstros estão prontos. A dungeon daqui eu ainda não fiz. No circulo é a quarta area, a cidade se chama Sun Village. Ainda falta muita coisa aqui pra eu saber a média de level mas acredito que vá ficar do level 20 ao 25 mais ou menos. Aqui é onde vão estar os npcs que vendem os primeiros addons que, para compra-los precisará de itens que dropam nos monstros em Fountain Village e Square Shire. 40% pronto. No triangulo fica a próxima cidade, essa cidade não tem nem nome ainda. Quando eu terminar ela, provavelmente eu lance oficialmente o servidor, ela levará o player até o level máximo que deverá ser mais ou menos 30 ou 35 no máximo. Quadrado, ele está ali para que não desanimem, pois antes que peguem level 30 no OT oficial eu já terei lançado a primeira expansão! Pretendo lançar expansões que aumentem o level máximo em 5 o mais rápido que eu conseguir até que se torne bem difícil de atingir o level máximo. E quando eu pegar level máximo o jogo acaba?! Se depender de mim, lançarei expansões suficientes para que ninguém atinja o level máximo! Mas mesmo que eu não consigo, como vocês devem ter ouvido no vídeo eu dizer o grande poder dos personagens estará nos itens e não no level! (é claro que os itens requerem level) Mas oque eu quero dizer é que mesmo atingindo o level máximo, ainda a muito oque fazer, como pegar os addons ou os itens mais fortes do jogo por exemplo! Ou ainda tentar descobrir os grandes segredos que o OT guardará! Que segredos? Eu falei sobre eles no primeiro tópico, quando OT era apenas uma ideia em minha cabeça, porem agora eles existem. Para cada area do OT eu irei divulgar uma historinha curta que acontece dentro da história principal do OT! Essa historinha vai conter algum mistérios que o player terá que descobrir! Mas se um descobre e conta para os outros? Ai é que está o grande diferencial, a história terá um segredo e o primeiro a descobri-lo ganha um title e uma estatua com seu nome na cidade. E depois disso ninguém mais poderá descobrir aquele segredo. É difícil explicar sem dar exemplos! E é difícil dar exemplos depois de ficar horas pensando nas histórias que inventei para o OT, vou acabar entregando alguma coisa se quiser dar exemplo... aeuiaheuaheauhe Mas a primeira dungeon tem que como chance de loot do boss (30%) uma chave que serve para completar o segredo de Copper Shire. Quero ver quem descobrirá como deve usar essa chave! Uma outra coisa que prometo tentar fazer, é manter sempre um segredo para ser procurado, caso encontrem todos os outros. E para quem não fiquem perdidos terá uma pagina aqui no forum (se eu for apoiado) onde ficará uma lista com o nome e uma pequena descrição dos segredos, e se já foram descobertos ou não. É isso galera e mais uma vez eu esperava trazer um conteúdo rápido e pratico e acabei escrevendo um texto! O problema é tenho que muuuuuuuuuita coisa na cabeça ao mesmo tempo... aeuahueaheuaheu Fui! Atualização do tópico(2) MAGIAS! Vou falar sobre as 5 primeiras magias de cada vocation! KINA strike lv = 3 mana = 15 dano = weapon skill x2 dano sem target = weapon skill x4 range = 1sqm global cooldown = 1s spell cooldown = 2s melee buff lv = 5 mana = 50 efeito = +15 sword +15 axe duração = 1h obs = tira o efeito de defense buff global cooldown = 1s spell cooldown = 10s defense buff lv = 5 mana = 30 efeito = +20 shielding duração = 1h obs = tira o efeito de melee buff global cooldown = 1s spell cooldown = 10s short challenge lv = 8 mana = 15 efeito = puxa o bixo area = 1sqm na frente do player global cooldown = 1s spell cooldown = 4s charge lv = 12 mana = 35 area = um pouco menor que exevo flam hur efeito = paralyze (1s) efeito em si mesmo = haste (2s) global cooldown = 1s spell cooldown = 22s area strike lv = 17 mana = 60 dano = weapon skill x2.5 area = igual a do exori global cooldown = 1s spell cooldown = 4s PALADIN extra shot lv = 3 mana = 25 range = 5sqm dano = weapon skill x2.5 global cooldown = 1s spell cooldown = 2s Concentration lv = 5 mana = 70 efeito = +35 distance duração = 8s global cooldown = 1s spell cooldown = 60s tame bear lv = 8 mana = 75 summon = Bear vida = 550 magia = exeta res dano por segundo = 20 health reg. por segundo = 15 global cooldown = 1s spell cooldown = 0s max summons = 1 tame wolf lv = 8 mana = 75 summon = Wolf vida = 250 dano por segundo = 50 health reg. por segundo = 5 global cooldown = 1s spell cooldown = 0s max summons = 1 slight heal lv = 12 mana = 5% (da mana máxima) dano de cura = (lv x2) + ML global cooldown = 1s spell cooldown = 3s confusion shot lv = 17 mana = 65 range = 5 efeito = deixa o alvo drunk (bêbado) duração = 6s global cooldown = 1s spell cooldown = 60s SORC e DRUID eu vou atualizar amanhã! comentem! Atualização do tópico(3) Ninguém comenta -.- finalmente terminei as outras duas, passei o dia fazendo isso: SORC death strike lv = 3 mana = 35 range = 4sqm dano = ML x2 global cooldown = 1s spell cooldown = 2s ice strike lv = 5 mana = 60 range = 4sqm dano = ML x3 global cooldown = 1s spell cooldown = 6s efeito = deixa o player paralizado por 1s ice explosion lv = 8 mana = 110 cast = 1.5s dano = ML x5 obs = o player nao pode se mexer enquanto casteia a magia(1.5s) global cooldown = 1.5s spell cooldown = 18s magic shield lv = 12 mana = 170 efeito = efeito de utamo vita efeito² = cura 50 de mana a cada 0.5s duração = 5s global cooldown = 3s spell cooldown = 120s frozen trap e explosion trap lv = 17 mana = 75 efeito = cria uma trap no sqm atras do player frozen = da 80 de dano e deixa o inimigo paralisado 1s explosion = da 160 de dano duração = 30s global cooldown = 1s spell cooldown = 10s obs: as duas magias dividem o spell cooldown DRUID claw lv = 3 mana = 10 range = 1sqm dano = weapon skill global cooldown = 1s spell cooldown = 1s heal friend lv = 5 mana = 5% dano de cura = ML + LVx2 obs = pode ser castiado em outros players global cooldown = 1s spell cooldown = 3s efeito = deixa o player paralizado por 1s holy strike lv = 8 mana = 45 dano = ML x3 global cooldown = 1s spell cooldown = 4s tera surround lv = 12 mana = 65 area = um pouco mair que a do exori dano = ML x3 global cooldown = 1s spell cooldown = 6s bear form lv = 17 mana = 0 efeito = dobra a vida do player efeito = aumenta o skill de club em 50 efeito = impossibilita de usar as magias: heal friend, holy strike e tera surround duração = 120s global cooldown = 1s spell cooldown = 115s obs: o player ainda pode se curar usando light heal TODAS light heal lv = 2 mana = 10% dano de cura = ML + LV global cooldown = 1s spell cooldown = 3s lighting lv = 2 mana = 10 efeito = o mesmo de utevo lux global cooldown = 1s spell cooldown = 1s Kazrckroor lv = 8 mana = 5% area = igual a do burst arrow dano = LV x5 global cooldown = 1s spell cooldown = 4s obs = é a magia do Kermin (quem viu o video sabe) obs² = Ela pode ser pega na primeira dungeon ( a chance é mto pequena) Atualização do tópico(4) Voltei!(final de semana eu não funciono) E vou mostrar o primeiro set do jogo que exige level e vocation: ok, minhas edições em sprites são bem fracas. Mas o que realmente importa é o RPG! Esse set pode ser pego na segunda Dungeon do jogo, a dungeon tem 4 bosses e cada um deles tem uma chance de dropar um ou mais partes de um dos sets. Cada set é melhor pra uma vocation, o primeiro é o swiftness chain set, o segundo é o magic chain set, o terceiro é o uncivil chain set e o ultimo é o proficiency chain set. os atributos de cada set completo são esse: swiftness chain set (paladin[dps]) + 10 dist + 100 speed + 5 ML + 100 mana + 4 mana regen/per sec 15 armor magic chain set (sorcerer[dps] e druid[healer]) +200 MP + 6 MP/per sec + 12 ML 10 armor uncivil chain set (knight[tanker], druid[tanker]) 300 HP 6hp/per sec 6% def all + 8 shielding + 4 club 30 armor proficiency chain set (knight[dps] druid[dps]) 200 HP 8hp/per sec + 8 sword + 8 axe + 10 club 20 armor Ainda não tenho certeza mas provavelmente esse set vai requerir level 14. A dungeon é para level 17 até 19. ps: acabei de fazer o set hoje pretendo terminar a dungeon. Comentem se quiserem! Atualização do tópico(5) Finalmente Online! Sem hamachi depois de 15 milenios! euaheauheuaeh "otservlist .org/ots/1346264" Copiem e colem no navegar e TIREM O ESPAÇO que eu coloquei ali. é porque o xtibia por algum motivo não deixa por links do otservlist semi-dedicado entrem e vejam com os próprios olhos! Video novo mostrando a primeira dungeon: www.youtube.com/watch?v=PL7hXpvL4Q0&feature=g-upl Crédito: Othereality (tael) BlueMind (henrique) Agradecimentos: Quero citar o nome de pessoas que me ajudaram diretamente: com pedidos meus ou apoiando o OT. ou indiretamente: postando tutorias, maps e etc. eskylo vodkart demonbholder pess0a reryperc skydangerouns vilden romera mock matheusmkalo affcara koddy tonyhanks Esses são os nomes que me vieram a cabeça, de pessoas que ajudaram bastante ou postaram conteúdo de qualidade. Muito obrigado a todos vocês! Conto com a presença de todos jogando hein!1 ponto -
O Cruzado - Terceiro Capitulo Os jovens e idosos que decidiram partir nas cruzadas se aglomeravam em frente ao portão principal á espera dos cavaleiros reais já era horas, alguns estavam preocupados que os cavaleiros poderiam ter sido mortos no caminho de Eldor, vários Bárbaros e Mercenários rondam aquele caminho, além de várias lendas sobre horrendas criaturas, poetas já contavam 'histórias' sobre morte de tais cavaleiros, mas pessoas de fé rezavam e esperavam-os. Iscariote descia a grande colina acompanhado de Mathias e Scar, lá estava localizado o palácio de Mary IV, construído em homenagem a mãe do mesmo que agora dava costas ao seu lar onde viveu sua vida até agora, passava por Iscariote tudo que já tinha feito naquela pequena e desorganizada cidade, as travessuras, as caças, tudo ... Viu o tanto que cresceu em pouco tempo e até se assustou, lembrava de tudo aquilo como tivesse sido ontem, agora iria para outras aventuras, a procura do seu próprio legado. Jake, olhava os cidadãos apavorados em frente o portal principal, o portão principal era de madeira com alguns detalhes em pedra, para abri-lo era necessário mais de quatro homens, era maior que qualquer Gigante o Duque de Eldor dizia, Iscariote lembrava das palavras de seu pai tão bem como o cavalgar dos cavalos que ouvia pelo caminho para a cidade, era fraco o som que podia ser causado por cavalos naqueles caminhos cheio de terra, mas o jovem caçador ouvia-o muito bem, ele dirigiu-se a voz a Mathias que estava ao seu lado. - Os cavaleiros reais já estão aqui perto, a parti de agora seremos iguais ouviu Mathias? Não quero que me trate como seu senhor e sim como seu irmão, lutaremos lado a lado de hoje em diante e faremos nosso próprio legado. Mathias ergueu um breve sorriso, suspirou e balançou a cabeça em forma de que tinha entendido e concordado com Jake. Os dois jovens chegaram a multidão e Jake já logo gritou aos guardas que estavam na muralha acima deles. - Os cavaleiros estão próximos, ouço o som do trote dos cavalos a distância, têm a minha permissão para abrir os portões. (Disse com um tom alto de voz, parecendo um trovão) Os guardas logo perceberam que era Jake Iscariote filho do Duque Edward e seu pedido era mais que uma ordem, logo começaram girar as correntes para que o portão pode-se ser aberto. Jake logo tomou a frente da multidão, o portão já se abrira e ele foi logo saindo, Mathias ao seu lado direito e Scar ao seu lado esquerdo, todos os habitantes daquela medíocre cidadezinha não tinham se acostumados com aquela filho de aranha gigante, mas mesmo Scar já havia vivido longos meses naquela cidade para que todos soubessem quem ela era. Os cavaleiros reais já podiam ser vistos, um pouco longe carregando a bandeira da casa de John IV o atual Rei dos Humanos. Jake logo abriu um sorriso, sua jornada acaba de começar, Mathias logo fez o mesmo sorriu e olhou aos céus vendo como a noite estava bela. A multidão se acalmou vendo os cavaleiros e os poetas ignorados por tamanha mentira sobre as supostas mortes dos cavaleiros reais, logo cada habitante que iria partir em tamanha aventura, se arrumava corretamente para partir junto aos cavaleiros reais no fim daquela noite estranha. Fonte: História inteiramente de minha autoria, terá continuação, a imagem principal foi tirado do Google que deve ter sido tirado de algum site DeMolay.1 ponto
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Durante as ultímas duas semanas, os jogadores em mundos americanos sofria de problemas de conexão. A CipSoft pedi sinceras desculpas sobre qualquer inconveniente que o mesmo tenha causado e que todos fiquem cientes de que as contramedidas foram iniciadas para melhorar a situação. Notícia referente ao dia: 20/04/2012 Fonte: Tibia1 ponto
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O promoted fansite Tibiopedia.pl iniciou um novo projeto. Você é bom em gravar vídeos? Eles estão coletando vídeos de lutas com os bosses do Tibia. Além disso, eles também estão procurando por membros adicionais para sua equipe. Parece interessante? Confira as notícias, em polonês ou inglês. Notícia referente ao dia: 20/04/2012 Fonte: Tibia.com1 ponto
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change doPlayerAddItem(cid,lever[item.actionid][2]) to doPlayerAddItem(cid,lever[item.actionid][2], isItemStackable(lever[item.actionid][2]) and 100 or 1)1 ponto
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Uwnia World! [Zeep]
ReryPerc reagiu a othereality por um tópico no fórum
@OFasteiro e groku Obrigado pelo apoio! faz a diferença (: Tópico atualizado! O primeiro set do OT da dungeon de fountain vilage, que eu vou tentar terminar o quanto antes pro pessoal que joga lá poder dar uma olhada. ;D1 ponto -
@UP você executou o comando /installvip com o god, que vem com o sistema? se não executou, irá retornar esse erro mesmo. --------------- barco vip: npc/lib/npcsystem/modules.lua procure por "function StdModule.travel" e troque por está: function StdModule.travel(cid, message, keywords, parameters, node) local npcHandler = parameters.npcHandler if(npcHandler == nil) then error('StdModule.travel called without any npcHandler instance.') end if(not npcHandler:isFocused(cid)) then return false end if(parameters.premium and not isPlayerPremiumCallback(cid)) then npcHandler:say('I can only allow premium players to travel with me.', cid) elseif(parameters.vip ~= nil and isVip(cid) == FALSE) then npcHandler:say('I can only allow vip players to travel with me!', cid) elseif(parameters.level ~= nil and getPlayerLevel(cid) < parameters.level) then npcHandler:say('You must reach level ' .. parameters.level .. ' before I can let you go there.', cid) elseif(parameters.storage ~= nil and getPlayerStorageValue(cid, parameters.storage) <= 0) then npcHandler:say(parameters.storageInfo or 'You may not travel here.', cid) elseif(not doPlayerRemoveMoney(cid, parameters.cost)) then npcHandler:say('You do not have enough money!', cid) elseif(isPlayerPzLocked(cid)) then npcHandler:say('Get out of there with this blood.', cid) else doTeleportThing(cid, parameters.destination, 0) doSendMagicEffect(parameters.destination, 10) end npcHandler:resetNpc() return true end Agora na tag do npc você pode usar além de "premium = true" você poderá usar "vip = true" exemplo: travelNode:addChildKeyword({'yes'}, StdModule.travel, {npcHandler = npcHandler, vip = true, premium = true, level = 0, cost = 100, destination = {x=160, y=54, z=7} })1 ponto
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[ Reprovado ]Como Criar Client Proprio + Plano De Fundo
Lordfire reagiu a Maconheira por um tópico no fórum
Amigo, eu acho que você postou isso em uma área errada Vou reportar para que movam para a área certa Abraços1 ponto -
Alissow Ots 5.0! - Novas Imagens Na Página 6! (08/12)
Gabriel Couto reagiu a Alissow por um tópico no fórum
Tô tentando dar uma variada naquele templo mas tá complicado, não consigo fazer com que ele fique decente.1 ponto -
e mesmo isso ta fudendo meu sv tinha 30 player agora tem 4 7 :S nao sei porque sera que minha sql ta bugada?1 ponto
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Comentário removido.-1 pontos