Ir para conteúdo

Líderes

Conteúdo Popular

Exibindo conteúdo com a maior reputação em 03/10/12 em todas áreas

  1. rogeriocene

    Subwat Kamikaze v30

    Novo Lançamento!!!! < King Subwat Kamikaze> OMG Oque Ha de Novo no Server? -Sistem Pet /Pet noob,Pet normal,Pet Descente e Pet Foda -Shadow vip -Shadow vocaçao -Shadow coins e Demonic coins -Novos Sets: Brutal set,Demonic Set,Shadow set e o Melhor De todos King Set E Strike Set E Adicionado Apocalypse Set (19/07/2013) -Hard Quest - Dando Brutal Set -Novo Design Do Templo E Das Hunts Sistema De Refinamento de Set Removido o bug Do GOD -Demonic Quest - Dando demonic Set -Shop De Alavanca -Vocaçoes balanceadas -Novas Runas e armas -Comando !maxlvl -Novo Design -Trainer em cima do templo -Novos Monstros Adicionado Sistema De Cassino Nova Moeda De Jogo..Apocalypse Coin (Bugs De loot em monster Removidos) Imagens: Download : http://www.4shared.com/rar/JbURldl7/novo.html? GOSTOU ??/ + REP AE PLIZ !!!!!BUGS RETIRADOS!!!!!!
    1 ponto
  2. Beeki

    [Datapacks] Tibia Old Times! =]

    Bem aqui posto alguns DataPacks 7.xx os Melhores, espero que gostem! OTserv 7.6 [Dameria DataPack] http://www.mediafire...3w3zymdf1zuaytr [Dark Ghetto Bladers 2 Pack] http://www.mediafire...adwafx38e49e002 [Darkonia Pack] http://www.mediafire...b42p7zg7ie5vnp7 OTserv 7.5 [CTF OTserv] http://www.mediafire...rr1r6asbhtjq4va [Xzenia V6] http://www.mediafire...go6nn6wdm6wpyzl [The Lost World Server] http://www.mediafire...6be0vymq30odq83 OTserv 7.1 [survival OTserv] http://www.mediafire...vxf4gluuq7g623n [Hukian No-PVP Server] http://www.mediafire...oemuisitmhuvq5d [DPublic OTserver] http://www.mediafire...ibb28lm3d7fnzxt [Crazy OTserver] http://www.mediafire...cqbb3eh6ifzdlwb Créditos: Stian ( Disponibilizar ) Beeki ( Trazer ao XTibia )
    1 ponto
  3. Mythusz

    Converta Imagens Para Otbm :)

    Olá Xtibianos, hoje é meu primeiro post aqui no XTibia, por isso decidi criar um bem bacana, como por exemplo converter arquivos de imagem para OTBM. Progamas requeridos: Bitmap to Map (Créditos para DarkstaR). http://www.4shared.c...itMapToMap.html Scan: http://www.virustota...3353-1325523955 1. Iniciando: Após baixar o arquivo, abra-o e também ache uma imagem na internet, pode ser qualquer uma em formato JPEG, JPG, GIF, BMP ou PNG. No caso usarei um mapa mundi. 2. Colorindo: Bem, depois de selecionar sua imagem é hora de colori-la, para fazer isso deve prosseguir da seguinte forma: OBS: Nesse caso eu irei pintar apenas uma imagem policromática para tornar o tutorial mais prático, mas se quiser pode ser outra qualquer. Em Range coloque a cor de sua borda, no nosso caso preto. Em Label4 coloque sua cor secundária, no nosso caso montaremos só o continente ou como outros falam o Shape, por isso não é necessário usar. Deixe a opção Place Ground marcada. Em Ground ID coloque o ID de qualquer ground. No caso usarei o 4526 (grass). Clique em Add e logo em seguida clique em Colorize Map. Essa última etapa pode demorar alguns minutos dependendo do mapa. 3. Iniciando a conversão: Depois de carregar tudo, é a hora de começarmos a conversão de sua imagem para OTBM. Abaixo de Colorize Map coloque as coordenadas onde você quer que apareça. Usei X= 1000 e Y= 1000. Agora é só alegria, se quiser crie uma nova pasta para por o mapa ou salve em outra qualquer. Clique em Export to .OTBM map. 4. Abrindo com seu RME: A parte mais fácil ;D, localize seu mapa onde você o salvou e abra-o. Como disse pode ser qualquer foto Gostou? REP + !
    1 ponto
  4. Demonbholder

    Tibia Som V. 1.0 (Lua)

    Opa galera, tudo bem? Nesses últimos dias eu vim trabalhando em um projeto que eu já tenho em mente faz um tempo: um tibia som usando apenas a linguagem lua e suas bibliotecas auxiliares. Primeiramente gostaria de dizer que lua é um linguagem limitada, mesmo contando com suas bibliotecas auxiliares em C não se compara a própria linguagem C, entre outras. Leia tudo! Como funciona: Tanto o hoster quanto o jogador devem baixar arquivos para que o sistema funcione, porém, cada um irá baixar arquivos diferentes. O jogador irá abrir o programa e depois deve ativar a talkaction no jogo que irá dar inicio a conexão entre as duas redes. Depois, o jogador deve digitar sua conta e senha para confirmar a conexão. A partir deste momento, o programa estará em funcionamento. Informações: O programa ainda está em fase de testes, não tive a oportunidade de testar com Tibia MC ou até mesmo com duas conexões simultâneas, ou seja, duas pessoas usando o sistema. Peço que reportem qualquer bug para que eu o corrija imediatamente. Por enquanto, o máximo são 10 sons. Bibliotecas auxiliares: Foram utilizadas as bibliotecas ProteaAudio para reproduzir os sons e a biblioteca Socket para conectar as duas redes e possibilitar o envio de dados (TCP). Instalação: A instalação é a parte mais difícil do processo, fique muito atento pois qualquer nome de pasta que não esteja igual ao indicado irá debilitar o funcionamento do programa. Instalação para o Jogador Se você estiver jogando um OtServer que possua este sistema, siga os seguintes passos: Baixe o seguinte aquivo: http://www.4shared.c...ibia_Som_P.html Feito isso, para ativar o sistema, abra o arquivo Tibia Som.bat e, no jogo, use as palavras que irão ativar a talkaction para inciar a conexão. Após o inicio da conexão, digite a sua conta e senha e assim o sistema irá funcionar. Instalação para o Hoster Se você estiver hosteando um OtServer e deseja implementar o sistema, siga os seguintes passos: Baixe o seguinte arquivo: http://www.4shared.com/rar/AuijQwyB/Tibia_Som_H.html Agora, selecione as seguintes pastas: lua, mime, socket e os seguintes arquivos: lua.exe, lua5.1.exe, lua5.1.dll, lua51.dll e coloque-os na mesma pasta onde se encontra o interpretador (executável) e as dlls do seu OtServer. Feito isso, vá em data/globalevents/scripts e cole o arquivo gbevt.lua, depois vá em data/globalevents, abra o arquivo globalevents.xml e, entre duas tags, cole esta: <globalevent name="tibiasom" interval="3" event="script" value="gbevt.lua"/> Depois, vá em data/lib e cole o arquivo changer.txt, não se assuste porque ele está vazio, server apenas para trocar informações entre o OtServer e o interpretador avulso. Vá em data/talkactions/scripts e cole os arquivos talk.lua e sender.lua, depois vá em data/talkactions, abra o arquivo talkactions.xml e, entre duas tags, cole esta: <talkaction words="talk" script="talk.lua" /> Edição Jogador Se você seguiu os passos de instalação do jogador, agora poderá editar algumas configurações. Você tem a opção de editar os sons, porém, não a quantidade. Para fazer isto, abra a pasta songs. Para editar cada um dos sons, você deve substitui-los por um arquivo de mesmo nome e formato. Edição Hoster Se você seguiu os passos de instalação do hoster, agora pode e deve editar as configurações. Para editar as posições onde os sons vão ser reproduzidos, você deve editar dois arquivos: vá em data/globalevents/scripts, e abra o arquivo gbevt.lua. Você irá ver isto: tabmatch = { [{{x=130, y=40, z=5}, {x=160, y=60, z=7}}] = "{x=150, y=50, z=7}", [{{x=161, y=40, z=5}, {x=165, y=80, z=7}}] = "{x=170, y=70, z=7}" } Perceba estas duas tabelas: {x=130, y=40, z=5}, {x=160, y=60, z=7} O primeiro x é o número mínimo de posição x que o jogador deve estar para tocar o som referente a posição {x=150, y=50, z=7}. O seguindo x é o número máximo de posição x que ele deve estar para tocar o som. Isso se aplica ao y e o z também. Para adicionar novas posições (até 10), apenas continue seguindo o padrão da tabela, inserindo uma virgula no final de todos index, com exceção do último index. Por exemplo: tabmatch = { [{{x=130, y=40, z=5}, {x=160, y=60, z=7}}] = "{x=150, y=50, z=7}", [{{x=161, y=40, z=5}, {x=165, y=80, z=7}}] = "{x=170, y=70, z=7}", [{{x=166, y=100, z=5}, {x=190, y=190, z=9}}] = "{x=180, y=120, z=7}" } Tenha muito cuidado para que duas posições nunca se encontrem, caso aconteça, o sistema irá ser debilitado. Sempre que você editar o gbevt.lua, você deve, também, editar o sender.lua, que se encontra em data/talkactions/scripts. Nele, você também encontrará uma tabela: tab = { ['{x=150, y=50, z=7}'] = 'songs/song1.ogg', ['{x=170, y=70, z=7}'] = 'songs/song2.ogg' } Perceba esta tabela: {x=150, y=50, z=7} Esta tabela deverá ser igual a tabela que se encontra depois do sinal de "=" na tabela do arquivo gbevt.lua. Para edita-la, deve continuar o padrão da tabela, inserindo uma virgula no final de todos index, com exceção do último index. Vamos inserir um novo index considerando aquele exemplo usado na explicação do gbevt.lua: tab = { ['{x=150, y=50, z=7}'] = 'songs/song1.ogg', ['{x=170, y=70, z=7}'] = 'songs/song2.ogg', ['{x=180, y=120, z=7}'] = 'songs/song3.ogg' } Perceba que o song deve ser seguir a ordem crescente. Não esqueça que o máximo são 10 sons, a menos que o jogador também adicione mais sons na pasta songs. Não esqueça, também, de editar a tag em talkactions.xml: <talkaction words="talk" script="talk.lua" /> Caso deseje, edite onde está escrito talk, por qualquer palavra para que o jogador possa iniciar a conexão. Isso é tudo pessoal, espero que tenham gostado. Não esqueçam de reportar os bugs. Até. Sistema em fase de testes
    1 ponto
  5. Venho aqui depois de muitos pedidos postar as sources do YTC(2010). Não darei suporte nem explicarei duvidas sobre o codigo, lembrando que o codigo em si não está muito bom. Funciona com Delphi 2010, XE, XE2. E também, vim postar as sources do Client Flash da Cipsoft. Essa source é da epoca do lançamento mas deve servir para alguma coisa(como entediamento do dat, protocolo). Source YTC: http://www.mediafire.com/?tqq20gqott08i7i Source Flash Client: http://www.mediafire.com/?5zkz5upys44hbay Boa sorte Jovens padawans do Forum!
    1 ponto
  6. SkyDangerous

    [Lua] Tabelas

    O que são tabelas? R: São estruturas multidimensionais que permitem o armazenamento de vários dados. Como declarar uma tabela? R : local tabela = {} Como faz para adicionar valores na tabela? R: Para adicionar um valor na tabela, devemos inserir nossos dados entre os colchetes{} local tabela = {"skydangerous",15} Como inserir um dado na tabela? R: Para acessar um dado na tabela e fácil, cada dado adiciona tem uma posição. local tabela = {} tabela[1] = "skydangerous" tabela[2] = 15 local posicao1,posicao2 = tabela[1],tabela[2] print(posicao1,posicao2) Print: skydangerous 15 Podemos perceber que adicionamos dois conteúdos em nossa tabela. Fácil não? Como acessar a tabela? R: Para acessar os dados contido na tabela, é muito simples, basta sabermos a posição que ela se encontra em nossa tabela e indicarmos ela. local tabela = {"skydangerous",15} print(tabela[1],tabela[2]) Pronto, é muito simples, desse jeito que você irá acessar as duas posições na tabela e mostrar na tela. Print: skydangerous 15 Funções Básicas table.concat() R: Está função concatena os dados da tabela, ou seja junta tudo local tabela = {"skydangerous",15} local concatena = table.concat(tabela) print(concatena) Print: skydangerous15 Podemos perceber que ao mostrar na tela, os dados se juntaram, é isso que a função faz. table.insert() R: Insere um valor na tabela, porém local tabela = {"skydangerous",15} table.insert(tabela,"tibia") print (tabela[3]) Print: skydangerous 15 tibia Sem a Função: skydangerous 15 Podemos perceber que ao mostrar na tela, ele imprimirá um valor que não está na tabela, porém foi inserido na posição a seguir do 15. É possível também adicionar valores em qualquer posições. local tabela = {"skydangerous",15} table.insert(tabela,1,"tibia") print (tabela[1]) Percebe-se que adicionamos um valor na posição 1, passando os demais valores declarados em uma posição a mais. Print: tibia skydangerous 15 Sem a Função: skydangerous 15 table.maxn() R:Essa função retorna o maior índice positivos da tabela.Caso ela não possuir nada retorna nulo(0) local tabela = {"skydangerous",15} print(table.maxn(tabela)) Print: 2 Fim do Tutorial. Ele está bem explicado e detalhado.
    1 ponto
  7. Hoje em dia o uso de programas ditos ilegais no Tibia Global é mal visto por uns e adorado por outros. Alguns defendem a opinião de que é desonestidade, mal caráter e outras palavras que não precisam ser citadas. Já alguns dizem que é uma necessidade, tibia é cansativo etc. Mas e nos servidores de OTservers? Como podemos ver isso? Nos OTservers as coisas mudam de cenário. Rates altas, monstros editados e até magias novas. Com tantas opções, combos e as vezes desequilíbrio fica difícil se manter vivo. Outra coisa que incentiva o uso de Bots em otservers é o fato de que é bem mais difícil ser detectado, não temos aquela ferramenta milagrosa e falha de auto-detecção que nossa amiga Cipsfot tem... Para upar as vezes pode ser desleal, em Wars pode ser a chave da vitória. Mas aí fica a pergunta para vocês, usar Bots em servidores é realmente necessário? Vocês acham que O bom jogador não precisa dessas ferramentas? Discutam, estamos aqui pra isso!
    1 ponto
  8. Salve Salve Galera! Estou aqui para anunciar o nosso novo evento semanal: DiS - Discussão da Semana! Com ele vamos dar uma cara nova a nossa seção de discussões que estava bem parada essas ultimas semanas. O intuito desse evento é melhorar a interação entre os usuários e até, quem sabe, trazer novas ideias para a comunidade. Vocês verão temas polêmicos, divertidos e atuais. Sua opinião em nossos tópicos será sempre bem-vinda. Não gostou da pauta da semana? Sugira a sua! Os devidos créditos serão dados no tópico Não esqueça de comentar na nossa Discussão da Semana (DiS!): Bots Em Otservers, Desonestidade Ou Tática?
    1 ponto
  9. Vodkart

    [Npc] Npc Que Retire

    local keywordHandler = KeywordHandler:new() local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler) NpcSystem.parseParameters(npcHandler) function onCreatureAppear(cid) npcHandler:onCreatureAppear(cid) end function onCreatureDisappear(cid) npcHandler:onCreatureDisappear(cid) end function onCreatureSay(cid, type, msg) npcHandler:onCreatureSay(cid, type, msg) end function onThink() npcHandler:onThink() end function Saffari(cid, message, keywords, parameters, node) if(not npcHandler:isFocused(cid)) then return false end local pokeball = {2390,2391, 2392, 2393} -- pokebollas com q ele n pode estar na mao for i = 1, #pokeball do if getPlayerItemCount(cid, pokeball[i]) >= 1 then npcHandler:say('You have to pokeballs you then can not release their access to Saffari back another time!', cid) return true end end if doPlayerRemoveMoney(cid, parameters.price) == TRUE then doPlayerAddItem(cid, 2390, 30) doPlayerAddItem(cid, 2152, 5) doTeleportThing(cid, parameters.enter) else npcHandler:say('Sorry, You need '..parameters.price..' hundred dollars!', cid) end npcHandler:resetNpc() return true end local node1 = keywordHandler:addKeyword({'saffari'}, StdModule.say, {npcHandler = npcHandler, onlyFocus = true, text = 'O safari é o lar de criaturas raras, algumas perigosas outras não. Você deseja entrar?{yes}\n*Não é permitido entrar com outras pokebolas, apenas safari balls.'}) node1:addChildKeyword({'yes'}, Saffari, {price = 10000,enter = {x=1147, y=1411, z=7}}) node1:addChildKeyword({'no'}, StdModule.say, {npcHandler = npcHandler, onlyFocus = true, text = 'Ok, then.', reset = true}) npcHandler:addModule(FocusModule:new()) hi saffari
    1 ponto
  10. Slicer

    [Encerrado] [Pokemon] Dúvidas? - Pda

    @Zerons bugado? expecifique.. pois em meus testes estava 100%.. lembrando q eh hi, pokemon, nome do poke, yes
    1 ponto
  11. Slicer

    [Encerrado] [Pokemon] Dúvidas? - Pda

    @Dudu08267 isso da em qlqr script de npc.. @Kois usa esse ^^ ja testei.. parece ta 100%... eh.. achei uns problemas como o price do porygon e se o cara tivese 6 pokes sei la pra onde ia a ball.. mas ja corri.. entao se alguem ja tiver pego o npc.. por favor pegue denovo! npc cassino, pokes por cassino coins... by kois, edited by me
    1 ponto
  12. @betinho esta ai a move do Forretress abre o configuration.lua procura a linha dos moves de Pineco e adicione vai na pasta monster abre a pasta geracao 2 procura Forretress.xml abre e ele e subistitui sobre seu erro nem posso te ajudar porque comigo não ocorre o erro mais vou vou ver o que eu fasso pra saber porque esta dano esse erro você esta usando a barra de CD?
    1 ponto
  13. Aqui está um ótimo script de Transform, e já tem ai explicando como configurar ele. Transform.lua local config = { --[vocation id] = { level, nova voc, looktype, efeito} [9] = { 30, 10, 30, 32}, [10] = { 40, 11, 261, 32}, [11] = { 50, 15, 261, 33}, [12] = { 75, 15, 261, 33}, [13] = { 100, 15, 261, 33}, [14] = { 150, 15, 261, 33}, [15] = { 180, 15, 261, 33}, [16] = { 200, 15, 261, 33}, [17] = { 40, 15, 261, 33}, [18] = { 40, 15, 261, 33}, [19] = { 40, 15, 261, 33}, [20] = { 40, 15, 261, 33}, [21] = { 40, 15, 261, 33}, [22] = { 40, 15, 261, 33}, [23] = { 40, 15, 261, 33} } function onSay(cid, words, param, channel) doPlayerSay(cid, "transformar") local voc = config[getPlayerVocation(cid)] if voc then if getPlayerLevel(cid) >= voc[1] then doPlayerSetVocation(cid, voc[2]) doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_WARNING, "Você Transformou!") local outfit = {lookType = voc[3]} doCreatureChangeOutfit(cid, outfit) doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), voc[4]) else doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_WARNING, "Você precisa estar no level " .. voc[1] .. " para transformar.") end else doPlayerSendCancel(cid, "Você não pode se Transformar!") end return true end em Talkactions.xml add isso. <talkaction words="transformar;Transformar" event="script" value="transform.lua"/>
    1 ponto
  14. Nibelins

    [Modern Aac]- Web Site Poketibia 2.0

    basta seguir minhas explicações que vai da tudo certo com um poquinho de pasciencia hehehehe
    1 ponto
  15. vê se é isso: local keywordHandler = KeywordHandler:new() local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler) NpcSystem.parseParameters(npcHandler) local talkState = {} function onCreatureAppear(cid) npcHandler:onCreatureAppear(cid) end function onCreatureDisappear(cid) npcHandler:onCreatureDisappear(cid) end function onCreatureSay(cid, type, msg) npcHandler:onCreatureSay(cid, type, msg) end function onThink() npcHandler:onThink() end function creatureSayCallback(cid, type, msg) if(not npcHandler:isFocused(cid)) then return false end local talkUser = NPCHANDLER_CONVbehavior == CONVERSATION_DEFAULT and 0 or cid local shopWindow = {} local moeda = 2157 local t = { [2195] = {price = 15}, [2493] = {price = 25}, [2361] = {price = 30}, [8851] = {price = 20}, [8925] = {price = 30}, [2640] = {price = 50}, [2494] = {price = 100}, [9932] = {price = 50}, [2472] = {price = 70}, [8931] = {price = 100} } local onBuy = function(cid, item, subType, amount, ignoreCap, inBackpacks) if t[item] and not doPlayerRemoveItem(cid, moeda, t[item].price) then selfSay("você não tem "..t[item].price.." "..getItemNameById(moeda), cid) else doPlayerAddItem(cid, item) selfSay("aqui está seu item!", cid) end return true end if (msgcontains(msg, 'trade') or msgcontains(msg, 'TRADE'))then for var, ret in pairs(t) do table.insert(shopWindow, {id = var, subType = 0, buy = ret.price, sell = 0, name = getItemNameById(var)}) end openShopWindow(cid, shopWindow, onBuy, onSell) end return true end npcHandler:setCallback(CALLBACK_MESSAGE_DEFAULT, creatureSayCallback) npcHandler:addModule(FocusModule:new()) local moeda = 2157 -- aqui é o id da sua moeda [9932] = {price = 50} é o [iD DO ITEM QUE VAI SER VENDIDO] = {price = QUANTIDADA MOEDA} o único problema é que ele vai precisar tem gps na backpack para poder comprar o item,mas os gps não serão removidos só a sua moeda "especial" mesmo.
    1 ponto
  16. @SoulOroshie eu tenhu esse sistema.. mas o meu eh por storage.. e n por town... ;p ir pro pvp... crie arquivo PvPgo.lua na pasta movements/scripts... voltar do PvP... crie arquivo PvPback.lua na pasta movements/scripts... dai va no movements/movements.xml e cole isso la... <movevent type="StepIn" actionid="33691;33692;33693;33694;33695;33696;33697;33698" event="script" value="PvPgo.lua"/> <movevent type="StepIn" actionid="33699" event="script" value="PvPback.lua"/> dai tu vai no CP das citys e coloca la o piso q nem no PxG e coloca o actionID q nem ta no script... e depois va la no teu pvp e coloque tb o piso q nem o PxG e coloque actionID "33699" nele... ... e soh digo uma coisa.. se o @brun123 pensase q nem vcs ae... vcs n teriam metade doq tem hj em dia... ;/
    1 ponto
  17. RadbrJaum

    Maparadbr [8.60

    [FEXADO]
    1 ponto
Líderes está configurado para São Paulo/GMT-03:00
×
×
  • Criar Novo...