Ir para conteúdo

Líderes

Conteúdo Popular

Exibindo conteúdo com a maior reputação em 01/14/12 em %

  1. @DarkeyreN vai em data\talkactions\scripts\love.lua e troca por esse que eu editei para 1m
    2 pontos
  2. Esta é uma versão do [GesiorAcc] ,um site completo e bem amplo ,com várias modificações e algumas novas funções,uma excelente opção para quem procura algo diferente ou pra quem está começando um servidor. O que há de novo? * Novos Estilos (Backgrounds,Buttons,Headers e Artworks.) * Pagina de download com Tibia 8.60, Ip Changer, HyperCam e Team Speaker. * Guild War System Customized (Scripts pegar na aba Tutoriais de WebSite) * Top 100 Killer do Servidor * Advanced Character Page (Traduzida ,bem formal e "Única".) * Who is Online? (Versão 0.3.8 modificada para adaptações em todos os servidores) * Trade System (Explicações no site e em PT) * Novo Support List * Addons Page (Com fotos,Premium Required,Male of Female e Itens necessários.) * Pagina Server Info (Modificada,bem simples e no jeito de colocar as informações do seu servidor.) * Novo Shop Offer com novo estilo (Preto e Amarelo) e as abas | Dias Vip | Itens a Venda | Outros | ! * Pagina Benefícios totalmente reformulada e muito simples para modificar. * Novo ! Pagina de Buypoints auto-explicativa...e semi-automática ! >> Leia Abaixo sobre << A pagina consiste em: O player escreve o nome do char e escolhe a quantidade de pontos que deseja comprar,clica em finalizar e é redirecionado para a página do pagseguro para terminar o pagamento. No pagseguro será mostrado o nome do char e a quantidade de pontos,assim,quando o pagamento for confirmado voce já saberá para quem os pontos devem ser entregues,não precisando mais de Confirmação de Pagamentos. Abaixo,veja algumas fotos das principais modificações: New Addons Page Pagina de Benefícios Pagina de Characters Customizada Pagina de Downloads Novo Estilo do Shop Offer Trade System Obs: 1° O site ja vai com alguns sistemas que necessitam das tabelas na sua database,como o War System,Trade System e o Top 100 Killer, então vou posta-las abaixo para que adicionem no SQL.(Quem não quiser utilizar os sistemas é so apagar as paginas ditas acima do layout.) Link das Tabelas 2° Em Htdocs/Config/Config.php , vá lá em baixo e coloque seu email pagseguro para o sistema de compra funcionar. 3° A página Houses não está a vista...mas está configurada para funcionar,quem quiser é so adiciona-la no Layout. *É isso ,por favor não postem erros de tabelas aqui,ja foi explicado acima que pode dar error por causa dos sistemas que estão nosite ,basta voce adicionar as tables que postei no download acima ou então apagar as paginas do layout ou do index.php ! Vlw Galera ! DOWNLOAD DO SITE SCAN DO SITE
    1 ponto
  3. Eae galera. A tao esperada v2.0 está aqui. Agora venho trazer para voces o PField Project 2.0. O servidor nao é o mesmo do Guuh Torres igual foi a v1.2. Entao se ouver mais algum bug me avise que vou rapidamente concertar e agendar a v3.0. Retirado porque estava pensando... Nao estou trocando o ot por reps. Mas esperem atualizações. Arrumado: * *Arrumado Catch ( proxima atualização do servidor vai estar configurado todos os pokemons 100% ) * *Arrumado Go/Back ( proxima atualização do servidor vai estar configurado todos os pokemons 100% ) * *Todas as balls funcionando 100% * *Mapa SVKE Full * *Arrumado Bug Surf * *.exe Recopilado * *Talkactions Revisada 4Shared Senha para extrair: mug446vi # Pokemons com loots 100% configurados -- Done! # Paint Ball 100% -- Done! # Nick System 80% -- Ta funcionando mas ta com um pequeno erro # New Sprites Pidgey-Spearow-Grimer-Magikarp -- Done! # Arrumado servidor estar dando crash depois de tempo -- Done! # Arrumado hit de pokemon electric que nao aparecia hit -- Done! # Arrumado Revive -- Done! # RETIRADO Liga johto porque vamos acabar a geração kanto primeiro, se nao de que adianta ter johto se ta toda bugada? Contem: * Order * Catch * Goback * Portrait * Pokedex * !lg para mudar a linguagem (English-Português) * Pokemons Kanto RETIRADO Johto * Moves Kanto, Shynis e alguns johto * Talkactions * Nick System * Mapa SVKE FULL * Efeito ao upar level * Etc * Vip System * NPC De vip por diamonds * New Sprites grimer, magikarp, pidgey, spearow. Imagens: Nick System Paint Ball http://img190.imageshack.us/img190/3176/paintea.png Agradeça dando Rep+ creditos:Avronex :button_ok: :button_ok: Download Senha para extrair: mug446vi
    1 ponto
  4. Bom pessoal,venho trazer-lhes hoje um trabalho,de meses de mim e de daniel devotti,fizemos um servidor Igual o refugia. e agora venho compartilhar com vocês. SENHA DO GOD account:god senha:GOD Spells Knights :ezzori,ezzori gran. Magos :exevo gran frigo,exevo gran mas mort,exevo gran mas ghost,aurora. Paladinos :exevo gran mas mort,aurora. Sistemas Pet system com mais de 50 pets,Incluindo Pets Donates que você pode vender em seu site! Sistemas de arena duels Para teams ou duplas no segundo andar no templo! Sistema de VIP Coins e (VIP) no nome Igual do Refugia Original! TASK SYSTEM! Sistema De Reborn Monster! adicionado 16/09/11 Ao matar um monstro ele tem 50% de chance de renascer igual no refugia! Items Mais de 100 items editados únicos do servidor! items free bons,quests com items editados e etc. Quests Anihilator demon helmet Aqua quest vermilion quest Pits of inferno Lord vampire quest refugia legs multi Quest dentre várias outras. Screen Shots Trainer's Templo Free Teleports Vip Teleports Free Teleportes para cidades Segundo andar do templo Montanha City Vip City Free NPC's DOWNLOAD: http://adf.ly/IGQ9S http://adf.ly/IGQDJ (SCAN DESATUALIZADO) Créditos Subwat (Gean Riot) Refugia.com.br daniel freire devotti curtiu REP+ Este tópico recebeu destaque em nosso portal!
    1 ponto
  5. Vodkart

    Level Protection

    Serve para que o jogador até determinado level não perca Skill,Exp,Loot ao morrer(configurável) creaturescript/script levelprotection.lua V1 é uma versão totalmente configurável,magic,exp,skills! V2 -- é uma versão já configurada, false para não perder skills e level e true vai perder tudo. creaturescript.xml <event type="death" name="ProtectLevel" event="script" value="levelprotection.lua"/> creaturescript/script/login.lua adicione: registerCreatureEvent(cid, "ProtectLevel")
    1 ponto
  6. Mythusz

    Converta Imagens Para Otbm :)

    Olá Xtibianos, hoje é meu primeiro post aqui no XTibia, por isso decidi criar um bem bacana, como por exemplo converter arquivos de imagem para OTBM. Progamas requeridos: Bitmap to Map (Créditos para DarkstaR). http://www.4shared.c...itMapToMap.html Scan: http://www.virustota...3353-1325523955 1. Iniciando: Após baixar o arquivo, abra-o e também ache uma imagem na internet, pode ser qualquer uma em formato JPEG, JPG, GIF, BMP ou PNG. No caso usarei um mapa mundi. 2. Colorindo: Bem, depois de selecionar sua imagem é hora de colori-la, para fazer isso deve prosseguir da seguinte forma: OBS: Nesse caso eu irei pintar apenas uma imagem policromática para tornar o tutorial mais prático, mas se quiser pode ser outra qualquer. Em Range coloque a cor de sua borda, no nosso caso preto. Em Label4 coloque sua cor secundária, no nosso caso montaremos só o continente ou como outros falam o Shape, por isso não é necessário usar. Deixe a opção Place Ground marcada. Em Ground ID coloque o ID de qualquer ground. No caso usarei o 4526 (grass). Clique em Add e logo em seguida clique em Colorize Map. Essa última etapa pode demorar alguns minutos dependendo do mapa. 3. Iniciando a conversão: Depois de carregar tudo, é a hora de começarmos a conversão de sua imagem para OTBM. Abaixo de Colorize Map coloque as coordenadas onde você quer que apareça. Usei X= 1000 e Y= 1000. Agora é só alegria, se quiser crie uma nova pasta para por o mapa ou salve em outra qualquer. Clique em Export to .OTBM map. 4. Abrindo com seu RME: A parte mais fácil ;D, localize seu mapa onde você o salvou e abra-o. Como disse pode ser qualquer foto Gostou? REP + !
    1 ponto
  7. digo1040

    [Spell] Change Corpse

    Change Corpse Eai pessoal, tava vendo alguns videos e encontrei um que falava sobre uma magia, change corpse, como procurei e não a encontrei resolvi fazer ela e ficou assim: Versão Instant Spell: Versão Rune: Bom vamos as configs da magia: storage => devido a natureza da magia recomendo que ela tenha um delay proprio (cd), entao coloque uma storage que ficara salvo esse delay. time => defina o tempo em segundos do delay, para nao ter delay coloque 0. player/monster/npc => voce define em quais creatures o char pode usar a magia, recomendo deixar somente os players como true; pois eles poderiam usá-la para entrar em alguma sala que tenha somente um npc, ou trocar de posição com um trainer. chance => é a chance da magia ter sucesso (0-100) para funcionar todas as vezes coloque 100. Bom é isso, espero que gostem Segue o video com a chance corpse:
    1 ponto
  8. jamesdin

    Tutorial Como Fazer Uma Magia

    Hoje eu ensinarei como criar uma Spell de cura estilo "Heal Editeds" para criar uma magia dessa é simplesmente fácil, só requer paciência. Então vamos ao que interessa. local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_HEALING) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_MAGIC_GREEN) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TARGETCASTERORTOPMOST, 1) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_AGGRESSIVE, 0) setCombatFormula(combat, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, 0, 80000, 0, 100000) function onCastSpell(cid, var) doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_RED, "Healing 80k~100k.") return doCombat(cid, combat, var) end Bom esse é o script que eu tenho em meu Server. setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_HEALING) Isto é o que a spell irá fazer, nesse caso " COMBAT_HEALING " que é curar (obvio). setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_MAGIC_GREEN) Isto será o efeito dela e a cor. EX: 845210. setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TARGETCASTERORTOPMOST, 1) Isto é o alvo que no caso 1 = Si Próprio. setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_AGGRESSIVE, 0) Isto aqui é se a spell será agressiva, ou seja, se ela irá atacar alguém e não podera ser usada em Protection Zone. setCombatFormula(combat, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, 0, 80000, 0, 100000) Isto é quanto ira curar. dano minimo, previsão do dano, dano maximo, previsão do dano. P: Mas como assim previsão do dano ? R: É o dano medio que irá ser causado. function onCastSpell(cid, var) doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_RED, "Healing 80k~100k.") return doCombat(cid, combat, var) end Isto aqui não é necessário mexer se quiser editar o "Healing 80k~100k." pode editar mas o resto não editar! Depois disso tudo você salvará seu arquivo.lua na pasta seuot/data/spells/healing. Depois entra na spells.xml e coloque isto aqui: Agora eu irei mostrar alguns efeitos. Alguns Efeitos ficaram pequeno pois fiquei com preguiça de tirar SS dos efeitos In Game. Os tipos de magias que existem são os de Runes (Sudden Death) e os normais por fala. Bom galera é isso termino aqui meu tutorial. Vlw galerinha. Atenciosamente, [GOD] Its Me Mario
    1 ponto
  9. notle

    [Encerrado] [Pokemon] Dúvidas? - Pda

    achei aqui http://www.4shared.com/rar/fMAF_CZ_/corpse_crystal_onix_.html
    1 ponto
  10. Fofao05

    Ajudou Levou Rep+ Na Hora Õ/

    Não mano mais quero que realmente, esse bug saia nao vou ficar editando level de todos player hehe Ta aberto! Quem ajuda ganha REP ;D
    1 ponto
  11. othereality

    [Pedido] Ring , Legs E Ajuda.

    Para o item dar xp extra eu achei isso: Todos os créditos para o VodKart isso é um "ctrl+c ctrl+v" de um post dele. amuletexp.lua azul: representa exp em porcentagem... no caso 4 = 40% se quiser 50% é só colocar local rate = 1.5 e por ai vai... (no caso 15% ficaria 1.15) vermelho: ID DO SEU AMULETO Movements.xml Para ele dar fraqueza eu não sei fazer =S E quanto as Mastermind Potion Vá em actions, liquids, mastermind potion e deve estar assim: local condition = createConditionObject(CONDITION_ATTRIBUTES) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_TICKS, 10 * 60 * 1000) -- 10 minutes setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_STAT_MAGICLEVEL, 3) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SKILL_SHIELD, -10) function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) if(not isSorcerer(cid) and not isDruid(cid)) then doCreatureSay(cid, "Only sorcerers and druids may drink this fluid.", TALKTYPE_ORANGE_1, cid) return true end if(doAddCondition(cid, condition)) then doSendMagicEffect(fromPosition, CONST_ME_MAGIC_RED) doRemoveItem(item.uid) doCreatureSay(cid, "You feel smarter.", TALKTYPE_ORANGE_1, cid) end return true end Essa linha determina as vocations que podem usar: if(not isSorcerer(cid) and not isDruid(cid)) then Eu não sei se vai funcionar mas tente assim: No lugar de SUAVOC ponha o nome da vocation que está na no vocations.xml
    1 ponto
  12. EU Q AGRADEÇO PELA PACIÊNCIA RS VLW
    1 ponto
  13. brun123

    [Encerrado] [Pokemon] Dúvidas? - Pda

    @DarkeyreN Os shinies que você adicionou, ficou faltando adicionar eles na tabela pokes do configuration.lua Vou tenta reproduzir o erro de sumir pokeballs. Não vou postar as sources nem vender... Pokémon Squadium é meu também, quando eu tinha começado a fazer o server, ele vazou na net como pokemon squadium. as sources são baseadas no pokémon dash antigo (lógico)
    1 ponto
  14. eickhoff

    Como Aumentar O Preço Da Vip?

    va na pasta talkaction > abra o arquivo talkaction.xml > de ctrl F e procure por !buyvip2 >veja o nome do script, exemplo <talkaction words="!buyvip2" script="addvip.lua"/> (aki o nome do arquivo seria addvip.lua) > agora que vc ja viu o noem do arquivo, feixe o talkaction.xml > agora va na pasta scrip (dentro da pasta talkaction) > procure pelo nome do scrip (no meu no caso é addvip.lua) > abra o arquivo > ctrl F, procure por doPlayerRemoveMoney(cid, 20000) > esse 20000 é o preço da vip, sao os 20k só vc aumentar esse numero q vai aumentar o preço > salve e seja feliz =)
    1 ponto
  15. Só fiz 2 shinys ainda e.e e os q ta na minha sign
    1 ponto
  16. japavrb15

    [Pedido]Seller Vip Coin

    cria 1 pasta xamada cointrader.xml em data/npc e coloke iso dentro agora cria 1 arquivo xamado cointrader.lua em data/npc/scripts e ponha iso dentro ali emcima ja ta explikado... o id... o nome...o preço e pronto ve se funciona... n foi testado e ve se dessa vez da rep+ porq no topico das magia d esubwat q eu postei vc n me deu rep+
    1 ponto
  17. Vodkart

    Simple Task 3.0

    OK um exemplo: node14:addChildKeyword({'yes'}, MonsterCount, {x = 21014, storage = 91014,count = 80,reward = {{item = 2516, count = 1},{item = 7457, count = 1},{item = 2160, count = 4}},exp = 0}) X -- n mecha Storage -- é a do monstro,no caso a que está em creaturesript tbm count -- é a quantidade de monstro que tem que matar(tem que alterar na talk tbm) reward -- é os items que eles irão ganhar por exemplo: reward = {{item = 2160, count 50}} -- aqui vai dar 50 crystal coin ou reward = {{item = 2160, count 50},{item = 2173, count = 1}} -- aqui vai dar 50 crystal coin e 1 aol de id 2173 ai vc pode ir alterando exp -- quantidade de exp q o jogador vai ganhar ao terminar a task
    1 ponto
  18. matheusbertulli

    Carlin War (8.60) Beta 2.0

    affs meu avast ta falando que tem viros .. que bosta em leek
    1 ponto
  19. Realmente otimo tuto ^^ mas cara topico errado plx leia antes de postar um topico e entaum estará exelente! sem mais!
    1 ponto
Líderes está configurado para São Paulo/GMT-03:00
×
×
  • Criar Novo...