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Conteúdo Popular

Exibindo conteúdo com a maior reputação em 12/21/11 em todas áreas

  1. BaiakZik

    Styller Yurots 99999

    STYLLER YOUROTS 99999... Novo Styller yourots 9999999... Com Mas De 20 Magias Novas Em Breve Postarei Todas Aki Pq Sao Muitas!! Monster Novos Whatafuck,Mega Boss,Devil Flamebeast,Lucifer,Nightmare Nitro,Pk Maldito,Restart Em Breve Mas Coisas!!! Sistema De Reset Tbm!! SS's Templo Sala Dos Novos Monsters Download \/\/\/\/\ http://www.4shared.c...urots_9999.html Scan http://virusscan.jot...4992673623e31c1 Creditos Yourots Allisow Baiakzik (EU) SE PUDER DE 1 + REP EU IREI AGRADECER MUITO
    3 pontos
  2. chauz

    Soul`s Showoff

    Bom gurizada do XT, alguns mais antigos me conhecem aqueles que não me conhecem. Prazer sou o aundsoul. Vou postar algumas imagens de quando eu mappeava aqui, alguns trabalhos novos que faço enquanto estou a toa (incompletos). Não estou voltando para o mapping, só faço mapas para diversão, porém decidi posta-los. Ta ae: (era pra ser uns elfs aqui mas não ficou bom não) Vou atualizando este tópico de vez em quando, então fiquem ligados e comentem da rep +, e é isso. att\\
    2 pontos
  3. fastot

    Rook War Serv Melhorado

    Oi Pessoal do :XTibia_smile: ,estou aki "DINOVO" para postar mais um mapinha que eu editei!!!calma calma não é o BAIAK não ,dessa vez é um servidor de war o ROOK WAR...siga uma historinha abaixo e entenda oque eu fiz ! Historinha do Leosinhuvd5 Felipe diz:E ai Leosinhuvd,oque ta fazendo de bao em? Leosinhuvd5 diz: Editando um Rook war aki,mais ta dificiu ,mais é pelo pessoal do xtibia lá Felipe diz:LoL Rook war?oque voce vai mudar? a parede? KKKK Leosinhuvd5 diz: Lol vc,sim estou pintando as paredes,não estou editando ele muito nao,apenas estou reformando ele,para ficar uma visao melhor,to criando novas coisas me ajuda? Felipe diz:Claro vamo lá Oque há no Rook War -Rookwar Baseado em TFS 0.3.6 cliente 8,60 -2 Teams 1ºEquipe Vermelha(RED TEAM) 2ºEquipe verde(GREEN TEAM) -Crie suas contas 1/1 1ºVocê começa a nível 100 2ºEntrando recebe suas habilidades 3ºVocê não perde os itens a morrer apenas no crânio Vermelho e preto 4ºAo matar um jogador recebe 500gps 5ºMapa Rookgaard (editado) Oque eu fiz no Rook War -Reformei todo o TEMPLE PRINCIPAL ,separei oque estava tudo misturado e coloquei as potions e runes infinitas 1ºCriei um tp que leva aos NPCS 2ºCriei um tp que leva aos Treiners 3ºCriei um tp que leva ao depot 4ºE Criei um tp que leva a praia para descançar -Reformei o Templo do time verde ,e do Time vermelho 1ºFiz um tp nos dois temple que é de um Evento de bp,somente membro da staff podem abrir 2ºFiz um Tp que volta ao templo principal 3ºFiz um tp que leva a sala de Reunioes 4ºNo caminho da Time vermelha eu criei alguns quadradinhos com escadar ,com alguns Prendimentos Bom pessoal e isso fiquem com algumas SS abaixo :colors: NOVO VISUAL DO TEMPLO PRINCIPAL NOVO DEPOT NPCS TREINERS TEMPLO DO TIME VERDE TEMPLO DO TIME VERMELHO SALA DE REUNIOES EVENTO PRAIA Senha do [ADM]Rook War (Leosinhuvd) Account Name :god Password :god Senha do [GOD]Felipe Account Name :felipe Password :102030 para mudar a senha dos god use :sql: Download :forward: Download do Rook War editado por Leosinhuvd5 :63_63: Scan Podem confiar pois eu nao posto scan falsos,para aqueles que tentarem derrubar meu topico ;/ eu quero ser conhecido entao nao farei isso nunca :forward: Scan do Rook War edited by Leosinhuvd5 Os 4 Virus que deram no virustotal,sao das dll,pois nao e prejudicavel ao seu pc e nem ao seu otserv OUTRO SCAN DE IMAGEM CREDITOS REP+
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  4. Bom pessoal,venho trazer-lhes hoje um trabalho,de meses de mim e de daniel devotti,fizemos um servidor Igual o refugia. e agora venho compartilhar com vocês. SENHA DO GOD account:god senha:GOD Spells Knights :ezzori,ezzori gran. Magos :exevo gran frigo,exevo gran mas mort,exevo gran mas ghost,aurora. Paladinos :exevo gran mas mort,aurora. Sistemas Pet system com mais de 50 pets,Incluindo Pets Donates que você pode vender em seu site! Sistemas de arena duels Para teams ou duplas no segundo andar no templo! Sistema de VIP Coins e (VIP) no nome Igual do Refugia Original! TASK SYSTEM! Sistema De Reborn Monster! adicionado 16/09/11 Ao matar um monstro ele tem 50% de chance de renascer igual no refugia! Items Mais de 100 items editados únicos do servidor! items free bons,quests com items editados e etc. Quests Anihilator demon helmet Aqua quest vermilion quest Pits of inferno Lord vampire quest refugia legs multi Quest dentre várias outras. Screen Shots Trainer's Templo Free Teleports Vip Teleports Free Teleportes para cidades Segundo andar do templo Montanha City Vip City Free NPC's DOWNLOAD: http://adf.ly/IGQ9S http://adf.ly/IGQDJ (SCAN DESATUALIZADO) Créditos Subwat (Gean Riot) Refugia.com.br daniel freire devotti curtiu REP+ Este tópico recebeu destaque em nosso portal!
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  5. ghostface

    .::flatron Yurots 1.0::.

    .::Flatron Yurots 1.0::. Flatron Yurots é uma versão do editada do Baiak Yurots só que com muito menos Bugs e muito mais Leve... Editado por: Flatron mKn. Flatron Yurots 1.0 ------------------ *Pits Of Inferno Original. *Anihhilator Edited. *Demon Oak Quest Original. *Inquisition by Baiak(Em Breve [s]descente[/s] original) *Novos Teleports: Dragons, Dragon Lords, Frost Dragons, Giant Spiders, Demons, Grim Reapers,Behemoths, Undead Dragons, Ghastly Dragons,Medusas, Bog Raiders,Hellfire Fighters,Serpent Spawns e muitos outros... *Sistema Vip: !buyvip *Comando Comprar Aol: !buyaol *Commando Comprar Bless: !bless *Sistema de Addons estilo Alissow Otserv(Npc troca os Addons por items, e outro Npc vende os Items Necessários). ------------------ Algumas Fotos: Downloads Flatron Yurots 1.0(Full Version) =>MediaFire, MegaUpload,RapidShare,SpeedyShare Scan Flatron Yurots 1.0(Full Version)-(14/36) => Clique aqui Flatron Yurots 1.0(Console Version) =>SpeedyShare Dlls Necessárias para a Console Version =>Clique aqui Scan Flatron Yurots 1.0(Console Version)-(1/36) =>Clique aqui Créditos Ghostface Flatron mKn GOD Bon Vilden ADM Elerian Baiak Reportem Bugs, Dêem Sugestões e Soluções para que o Server melhore cada vez mais... ty
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  6. [Oficial] Real Global Map hello Galerinha do Xtibia, Venho aqui desponibilizar o mapa do Doidin (8.57 Só que editado com minhas ideias e na versão 8.60 OBS: Para rodar esse servidor No seu pc voce tem que ter 2GB+ de memória ram e em bom estado. ( nao recomendo abrir o otserv com o mapa editor aberto junto). Real Global Map: - Versão do Tibia:8.60 - Mapa global 95% full. - Quase todos os NPC's do Tibia Global. - Servidor com o mínimo de bugs possíveis. - Scripts arrumados. - Entre outros... Cidades: Quest's: Oque tem de melhor que o servidor do Doidin? Quase nada pois ele copio minhas coisas x) Algumas Print Screen: para quem nao conseguiu abrir o spolier e gostaria de ver as SS link abaixo: print screen.txt Créditos: - Doohz Rush - Doidin - Alissow - DoidinMapper - RenanSdc - TFS Team - Styller Team - Alissow Team - Feragon - Viana! - Azevedo ATUALIZADO DIA 28/10/2010 Scan: Arquivo Muito grande para fazer scan. Remeres Mapa Editor 2.0 ( nao use outra versão ou vai bugar o mapa: Download Aqui! Doohz Rush Server : Download Aqui! OBS: FOI ARRUMADO TODOS OS LOOT'S DOS MONSTROS, E FOI ADICIONADO A NOVA AREA DE ZÃO (OS Draken elite etc, todos configurados perfeitamente ) Atualização 2.2; Arrumado os Teleport's dos Drakens; Editado os seal's da POI (+ parecido com global); adicionado 1 npc de runa em northern de ZAO; arrumada as Houses, e bugs de Cormaya; Retirado BUG de money; Arrumado detalhes do mapa. MSN: Doohz_rush@hotmail.com Gostou? REP+ Ali do lado :arrow:
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  7. Estou aqui hoje para trazer um sistema simples que eu criei, porém pode ser até muito útil, o Sistema de Reputação ! Esse sistema vai funcionar da seguinte forma, você adiciona os monstros que darão Rep+ ao morrer, e a cada monstro desse, o player que o matou conquista +1 ponto de Reputação. Exemplo de monstro que seria legal adicionar: Bosses. Outro meio de ganhar Reputação com esse sistema será matando outros players que estejam pk. E o único meio de perder Pontos de Reputação é matando players que não estejam pk. O Sistema também vem com um rank de Reputação que sera adicionado nas talkactions e listara os tops Reputação e um comando para verificar seus pontos de reputação. -------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- Para que Esse Sistema pode ser Útil: Vamos pensar da seguinte maneira, pontos ao matar. Diminuirá o número de pk's in-game pois mais players vão querer mata-los. (REP +) Pontos negativos ao matar players comuns, também contribuirá para diminuição de pk's. (REP -) Pontos por matar bosses e outros monstros fortes, vai estimular os player's a matarem monstros mais perigosos. (REP +) Esse Sistema pode ser útil também para que só players com certa quantidade de Rep+ possam: -Entrar em lugares; -Fazer quests; -Usar magias; -Usar outras talkactions; -E várias outras coisas. -------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- Agora vamos ao que interessa os scripts: Primeiro vai em "data/creaturescripts/scripts/" duplica um arquivo dessa pasta e renomeia para "repsystem" sem as aspas, nele cole: --<Script by jhon992>-- function onKill(cid, target, lastHit) vetMonster = { "Demon", "Morgaroth", "Hydra", "Dragon" } -- adicionar monstros que darão rep+ -- Ao matar monstros do vetMonster, ganhara rep+. for i=0, #vetMonster do if (getCreatureName(target) == vetMonster[i]) then setPlayerStorageValue(cid, 102086, getPlayerStorageValue(cid, 102086)+1) doSendAnimatedText(getThingPos(cid), 'Rep+', 30) doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_EVENT_DEFAULT,"Você ganhou 1 ponto de reputação por matar um "..vetMonster[i]..".") return TRUE end end -- Ao matar um pk, ganhara rep+. if (isPlayer(target) == true) then if (getCreatureSkullType(target) > 2) then setPlayerStorageValue(cid, 102086, getPlayerStorageValue(cid, 102086)+1) doSendAnimatedText(getThingPos(cid), 'Rep+', 30) doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_EVENT_DEFAULT,"Você ganhou 1 ponto de reputação por matar "..getCreatureName(target)..".") return TRUE end -- Ao matar um player normal, ganhara rep-. setPlayerStorageValue(cid, 102086, getPlayerStorageValue(cid, 102086)-1) doSendAnimatedText(getThingPos(cid), 'Rep-', 144) doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_EVENT_DEFAULT,"Você perdeu 1 ponto de reputação por matar "..getCreatureName(target)..".") return TRUE end return TRUE end Agora em "data/creaturescripts/creaturescripts.xml" cole a tag: <event type="kill" name="RepSystem" event="script" value="repsystem.lua"/> Entre na pasta "data/creaturescripts/scripts" novamente, e abra o arquivo "login.lua" sem as aspas. Nele cole a tag: -- Verificar se é primeira vez que loga, pois ao usar storage ele ja começa com -1, -- Então vamos zera-lo para que sua Reputação comece do 0. if (getPlayerStorageValue(cid, 102087) ~= 1) then setPlayerStorageValue(cid, 102087, 1) setPlayerStorageValue(cid, 102086, 0) end registerCreatureEvent(cid, "RepSystem") Terminamos a parte do Sistema e agora vamos para o talkaction de rank. Vai na pasta "data/talkaction/scripts", duplique um arquivo e remomeie para "rankrep" sem as aspas. Abra-o e cole: function getPlayerNameByGUID2(n) local c = db.getResult("SELECT `name` FROM `players` WHERE `id` = "..n..";") if c:getID() == -1 then return "SQL_ERROR["..n.."]" end return c:getDataString("name") end function onSay(cid, words, param) if (param == "") then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_EVENT_DEFAULT,"Você possui "..getPlayerStorageValue(cid, 102086).." pontos de Reputação.") return TRUE end if (param == "rank") then local max = 50 local letters_to_next = 50 local name_now local name = "Highscore for Reputação\n" local rkn = 0 local no_break = 0 name = name.."\n" name = name.."Rank. Pontos | Nome do Jogador\n" local v = db.getResult("SELECT `player_id`, `value` FROM `player_storage` WHERE `key` = 102086 ORDER BY cast(value as INTEGER) DESC;") local kk = 0 repeat if kk == max or v:getID() == -1 then break end kk = kk+1 name_now, l = getPlayerNameByGUID2(v:getDataInt("player_id")), string.len(getPlayerNameByGUID2(v:getDataInt("player_id"))) space = "" for i=1, letters_to_next-l do space = space.." " end if name_now == nil then name_now = 'sql error['..v:getDataInt("player_id")..']' end name = name..kk..". "..v:getDataInt("value").." | "..name_now..space.." \n" until v:next() == false if name ~= "Highscore\n" then doPlayerPopupFYI(cid, name) end return TRUE else doPlayerSendCancel(cid, "Command valid: !rep, !rep rank.") return TRUE end end E por último mais não menos importante, abra "data/talkactions/talkacitons.xml" e cole a tag: <talkaction words="!rep" event="script" value="rankrep.lua"/> Pronto, terminamos o nosso Simple Reputation System! -------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- -------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- ----- Reputation Door----- Vai em data/actions/script, duplica um arquivo e nomeia para "repDoor" sem as aspas e nele cole: function onUse(cid, item, frompos, item2, topos) local quantRep = 30 -- quantidade de reset para entrar na porta newnPosition = {x=784, y=805, z=7} -- onde será teleportado ao clicar na porta if item.actionid == 2085 and getPlayerStorageValue(cid, 102086) >= quantRep then doTeleportThing(cid, newnPosition) doSendMagicEffect(newnPosition, 10) else doCreatureSay(cid, "Voce nao tem reputação suficiente para entrar!", TALKTYPE_ORANGE_1) end return TRUE end Agora em data/actions/actions.xml cole a tag: <action actionid="2085" script="repDoor.lua"/> E por último com seu mapa editor, vai na porta desejada do seu server e coloque o actionid 2085. -------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- Agora para fazer alavancas, baús e etc, basta seguir o exemplo do script acima da repDoor. -------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- ----- Quantidade de Reputação para usar determinado item ----- Vai em data/movements/script e duplica um arquivo dessa pasta e nomeie para "itemRep" sem aspas, abra-o e cole: local quantRep = 30 -- quantidade de reset para usar determinado item function onEquip(cid, item, slot) if getPlayerStorageValue(cid, 102086) < quantRep then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_EVENT_DEFAULT, "Apenas players com "..quantRep.." pontos de reputação ou mais, podem usar essa arma!") return FALSE end return TRUE end Agora vai em data/movements/movements.xml abre e adicione a tag: <movevent type="Equip" itemid="id do seu item" slot="hand" event="script" value="itemRep.lua"/> Troque os slots na tag acima como desejar, tipos de slots: head armor legs hand shield ring necklace feet pickupable Para itens que você for usar com a mesma quantidade de reps que o item anterior, apenas crie uma nova tag no movementes.xml com o itemid diferente. Senão você devera criar um novo script com o nome diferente e mudar a quantRep. -------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- ----- Comprar determinado item com Pontos de Reputação ----- Vai em data/talkactions/scripts, duplique um arquivo e nomeiei para "buyrep" sem as aspas e nele cole: local itemNames = { {name = "Dragon Shield", pontos = 2}, -- nome do item e pontos que gastara. {name = "Crown Armor", pontos = 8}, {name = "Arbalest", pontos = 25}, {name = "Heroic Axe", pontos = 20}, {name = "Magic Sword", pontos = 30}, {name = "Demon Armor", pontos = 50} } function onSay(cid, words, param, channel) if param == "" then for i=1, #itemNames do if i == 1 then text = "-- Lista de Items --\n" else text = text .. (itemNames[i].name) .." = ".. itemNames[i].pontos .." pontos\n" end end doShowTextDialog(cid,8977,text) return true end param = string.upper(param) for j=1, #itemNames do if (param == string.upper(itemNames[j].name)) then if getPlayerStorageValue(cid, 102086) < tonumber(itemNames[j].pontos) then doPlayerSendCancel(cid,"Você não possui pontos suficientes.") return true else doPlayerAddItem(cid, getItemIdByName(param)) doPlayerSendTextMessage(cid, 22, "Você comprou 1 ".. itemNames[j].name ..".") setPlayerStorageValue(cid, 102086, getPlayerStorageValue(cid, 102086) - itemNames[j].pontos) return true end end end doPlayerSendCancel(cid,"Este item não existe.") return true end Agora em data/talkactions/talkactions.xml cole a tag: <talkaction words="!buy" event="script" value="buyrep.lua"/> Em jogo, ao falar "!buy" aparecera a lista de itens que pode ser comprado e seus determinados custos, conforme foram configurados no arquivo "buyrep.lua". Para comprar um item basta ter a quantidade de reputação necessaria e usar o comando "!buy NomeDoItem". -------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- ----- Mostrar Reputação no Look (by Vodkart)----- Vai em data/creaturescripts/scripts, duplique um arquivo e nomeiei para "showrep" sem as aspas e nele cole: function getReps(cid) return getPlayerStorageValue(cid,102086) < 0 and 0 or getPlayerStorageValue(cid,102086) end function onLook(cid, thing, position, lookDistance) if isPlayer(thing.uid) then doPlayerSetSpecialDescription(thing.uid, "\n[Reps: " .. getReps(thing.uid) .."]") end return true end No creaturescripts.xml cole a tag: <event type="look" name="showRep" event="script" value="showrep.lua"/> E no arquivo login.lua, antes do último return true: registerCreatureEvent(cid, "showRep") -------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- ----- Versão 2.0 repsystem.lua ----- Caso você queira que cada monstro que você matar de pontos diferentes de reputação, voce deve substituir oque tem dentro do seu arquivo inicialmente criado e nomeado como repsystem.lua por isso: É isso aew galera, qualquer coisa que precise ser modificado ou dica para melhorar os scripts e o sistema serão bem vindas!
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  8. SCRIPT EVENTS ZUMBIE VERSAO: 8.60 MAP: BAIAK YUROTS SCRIPT: ATUALIZADO Acesso Rapido: Quer conhecer Outros Conteudos da HARD? 1- Praia? [Tibia] Scripts De Verao No Xtibia - Hard Corporation Tags: Praia, Deusa do Mar,Pacote Summer, Marinheiro, Montaria Maritima,Bar do Eks, Barril de Rum. 116 visualizações. 2 - [Tibia] Scripts De Natal No Xtibia - Hard Corporation Tags: Presentes de Natal, Enfeites, Carta, Duende Askasleikir,Montaria Natalina, Tarefas de Natal, Toca Natalina (Gorro), Esquilo da Neve, Fireworksrocket. 446 visualizações. 3 - [Tibia] System Zumbi - Hard Corporation Tag: Funcionamento 100% | 2405 visualizações. --------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- TOPICO VISUALIZADO PELO ADMINISTRADOR DA HARD: Dia 30/01/2012. LEIA O TOPICO COMPLETO, CASO NAO QUEIRA FECHE O NAVEGADOR E DESISTA, POIS NAO IRA CONSEGUIR. Algumas informações sobre o Script Abaixo primeiramente, Quando o evento está começando você terá certos minutos para Entrar no teleport antes que desapareça. Quando o teleport desaparece, acontece o zombie spawn após 20 segundos. Os Zombies irão aparecer 1 de cada vez, a cada 20 segundos. Os players que morrerem no evento, serão teleportados para o templo. O vencedor do evento, recebe algumas recompensas e um cale-se dourado com seu nome. Lembrando a area do evento DEVE SER NO-PVP PARA os PLAYERS NAO SE MATAREM. Usaremos como Referencia as Seguintes TAGS: Tags Disponiveis: # Como Colocar o Horario para Iniciar o Evento? # Configurando o Horario? # Adicionando corretamente no Arquivo Login? # Criando o Monster Zombie. # Download do Mapa? Como Usar: Basta COPIAR A TAG Desejada Apertar Crtl+F e Procura-la que encontra-la no Topico. GLOSARIO: *Evento = Sera o Nome do Script *Plataforma = Espaço do Quadrado de Nascimento dos ZOMBIE # Como Colocar o Horario para Iniciar o Evento? VERIFIQUE se seu otServer Possui a Maioria dos Scripts contendo esta particula: [ interval="1635" OU time="16:35" ] Isso Vai Determinar Qual Dos Scripts USAR: ABRA OTserv\data\globalevents\globalevents.XML Adicione Isto: Adicione [1] Apenas o Compativel com seu OTSERVER! Salve e Feche *Este Vai Ser o HORARIO que o Evento ira se Iniciar Sozinho TODO DIA 15:00 (Voce pode trocar). # Configurando o Horario? 1000 Segundos = 16 minutos e 39,6 segundos 1 hora = 3600 segundos Um dia tem 86.400 Segundos, que são equivalentes à 1440 Minutos ou 24 Horas. Uma semana tem 604.800 segundos, que são equivalentes à 10.080 Minutos ou 168 Horas. Um Mês tem 2 milhões e 592 mil segundos, que são equivalentes à 43.200 Minutos ou 720 Horas. Um ano tem 31 Milhões e 536 segundos, que são equivalentes à 525.600 Minutos ou 8.760 Horas. Fonte: froog.com.br - Tudo sobre o Tempo. Agora Vamos ao Arquivo: OTserv\data\Globalevents\scripts\ Crie o Arquivo zombie.lua Usar para as 2 Formas DE OTSERVER Usado Linguagem Portuguesa Para LOCAIS Que Queira EDITAR o Valor. Salve e Feche Configurando A Base do Script: O Arquivo SALVO ACIMA é Necessario para: 1- o Evento Acontecer 2- Os Zumbie Nascerem 3- O Teleporte Ser Aberto e Fechado 4- Contagem de Players. 5- o Nome do Zombie, caso altere. MUDE AQUI TAMBEM 6- QUANTIDADE DE PLAYERS NECESSARIO, Maior que 2. 7- ID Do teleporte, ESPAçO DA PLATAFORMA. Caso ACONTECA ERROS NESTAS FUNCOES PEçA AJUDA E SAIBA ONDE CORRIGI-LAS. fromPosition = {x = 1186, y = 1072, z = 7}, -- possicao esquerda onde ira nascer os zumbi toPosition = {x = 1195, y = 1081, z = 7}, -- posicao direita onde ira nascer os zumbi O Local onde os Zombie irao Nascer deve Ser na area de Attack, ou seja, Se colocar no mar o Inicio da PLATAFORMA Os Zombie poderam nascer no MAR. Significa Como Apresentado na Imagem: VAMOS DIZER UM QUADRADO e os zumbie irao nascer SOMENTE dentro daquele LOCAL. 01:DIREITA - PARTE DE CIMA 02: ESQUERDA - PARTE DE BAIXO DESCONSIDERAR O TELEPORTE DA IMAGEM NUNCA COLOQUE TELEPORTE POIS IRA BUGAR O SCRIPT, NAO CONTANDO O PLAYER. A HARD NAO disponibiliza o MAP ou parte Deste conteudo para outro LOCAL. a Copia Parcial é CRIME e sera incarada como tal. Use o Createscripts para as 2 Formas de OTSERVER OTserv\data\creaturescripts\Creaturescripts.XML Adicione Isto: Salve e Feche Este arquivo ABAIXO é ESSENCIAL PARA O FUNCIONAMENTO DESTE: OTserv\data\creaturescripts\scripts\ Abra o Arquivo login.lua , Dentro Adicione: *Lembre-se de Adiciona-lo Na Linha ABAIXO dos outros, Sempre Com Paragrafos novos. Salve e Feche # Adicionando corretamente no Arquivo Login? Sempre por Paragrafos, LEMBRANDO que seu otserver Pode ser Por exemplo por Espaço, assim Tente configura-lo conforme ele se apresenta. registerCreatureEvent(cid, "XXXX") registerCreatureEvent(cid, "XXXXX") registerCreatureEvent(cid, "XXXX") registerCreatureEvent(cid, "zombieevent") registerCreatureEvent(cid, "XXXX") AINDA TAMBEM Alguns OTSERVERS Podem Possuir os Arquivos: Login.lua Login1.lua Login2.lua ..... Saiba onde configurar. CORRETAMENTE. Vamos Agora Para o Arquivo: OTserv\data\creaturescripts\scripts\ Crie um Aquivo .LUA Chamado zombie.lua , Dentro Adicione: Salve e FECHE. * CONFIGURANDO CREATESCRIPTS: RECORDANDO: Caso Aconteca PROBLEMAS ou ERROS Neste Arquivo TEMOS: 1- storage dos Players Registrados 2- PLATAFORMA Do Local dos Zombie Irao Nascer, deve ser Igual ao do GlobalEvents. 3- PREMIOS do Player Vencedor(a). Vamos Agora Para o Arquivo: OTserv\data\movements\movements.XML Adicione Isto: Salve e FECHE. ACTION 2000 Se Refere a Action do TELEPORTE, ou seja AQUELA QUE IRA CONTAR OS PLAYERS. ABAIXO voce Vai Enterder Um Problema que pode Acontecer com o SCRIPT, dependendo do Seu OTserver. PRESTE MUITA ATENçAO: PROCURE NA PASTA OTserv\data\actions\ actions.XML Tente Localizar algum Arquivo que possua a ACTION 2000 >>>Ctrl+F<< >>CASO NAO EXISTA PODE CONTINUAR O SCRIPT.. (Pule Esta Parte) >>CASO EXISTA TERA QUE MODIFICAR 2 COISAS NESTE SCRIPT: DELETE O ARQUIVO ACTIONS 2000 QUE VOCE ACHOU, na Maioria dos OTSERVER ele se chama Quest.lua ou Quests.lua Pois Este FARA INTERFERENCIA com o Script DO ZOMBIE. Quando e Como? Caso ele Esteja configurado como Disse no action 2000, é o ID de Quests, ou seja, ao passar por cima de um BAU Vai aparecer a MSG que o player entrou no Evento, sem ele Estar COMECANDO OU ACONTECENDO. ENTAO DELETE, e Adote outro MODELO ou Action para QUESTS. Salve e FECHE CASO TENHA MUDADO NO ACTIONS. PULE PARA Cá, CASO NAO EXISTA O PROBLEMA ACIMA. Vamos Agora Para o Arquivo: OTserv\data\movements\scripts\ Crie um Aquivo .LUA Chamado zombie.lua , Dentro Adicione: Salve e FECHE. CASO ACONTEçA PROBLEMAS OU ERROS, saiba o que este script CONTEM: 1- conta o Numero de Player no evento 2- conta o maximo de Players que poderam entrar no Evento. # Criando o Monster Zombie. Lembrando: Vamos Agora Para os ULTIMOS Arquivos: OTserv\data\monster\monsters.XML Adicione Isto: Salve e FECHE. Vamos Agora Para Arquivo do Monster: OTserv\data\monster\ Crie um Aquivo .XML Chamado event zombie , Dentro Adicione: Salve e FECHE. CONFIGURANDO MONSTER ZOMBIE: NAO MUDE O NOME . <flag attackable="0"> = NAO PODE ATACAR O MONSTER <immunity invisible="1"> = IMUNE A INVISIBLE E OUTROS PARA NAO ACONTECER DESVANTAGENS. # Download do Mapa? * O Mapa pode ser construido por Cada Usuario, Mas configurando as Plataformas, NAO ADIANTA FAZER O DOWNLOAD DO MAPA Pensando que a Plataforma é igual. NAO! é Necessario MUDA-LA pois OS IDs do chao de seu MAPA pode ser diferente. o Mapa nao é de Propriedade da Hard e Nao Foi Postado Por Esta para Download, pois Infringe Nossas Leis de Conduta. DOWNLOAD DO MAPA *a HARD apenas Disponibiliza o Conteudo para Acrescentar em seu OTserv, Retirar os Creditos do Desenvolvidor deste sera Encarado como Plagio a esta Obra. ENTENDENDO: *Esta Imagem Mostra que o Player Entrou Dentro do Evento. EU como (GOD) entrei 6 Vezes para Mostrar. MAS os Players Irao Entrar 1 VEZ SOMENTE e vai aparecer: PLAYER Entered the Zombie Event! Currently X Players have Joined! X: numero de players que estao no Evento PLAYER: Seu nome NAO DEIXE PORTAIS PARA VOLTA, POIS se o Player entrar novamente no Portal Sera Registrado como +1 e os Zumbie Irao nascer Para procurar este Player que (Nao existe , pois ele voltou e entrou novamente). Foi Adicionado ao Monster o Poder de Atacar Players INVISIBLE, Pois quando um Player ficava Invisivel Nao era Atacado. Este é o Exe do seu Otserver e as Msgs que aparecerao para Todos Players. EXEMPLO: * Este foi Retirado do script. DEVE SER ENCARADO COMO UM EXEMPLO APENAS POIS existem 2 maneiras diferentes. <globalevent name="zombieevent" interval="15000" event="script" value="zombie.lua"> o Erro de Execuçao foi Arrumado. 16:35: o Evento Foi aberto, o teleporte ira sumir em 5 minutos 16:40:Aqui o Teleporte ja Fechou.. 16:40:E os Zumbie irao começar a nascer em 20 segundos. Mostra o Nome do Player que Foi Infectado e Foi para o Templo.. LEMBRANDO O CORPO NAO SIGNIFICA QUE O PLAYER MORREU, POIS O LOCAL é NO-PVP 16:44 Numero de Zumbies SUMONADOS ate o momento.. Muito Obrigado por Adicionar este Evento em Seu OTserv e Torna-lo Famoso. DUVIDAS, PROBLEMAS, ERROS, ELOGIOS, RECLAMACOES E OUTROS COMENTE! e Obrigado
    1 ponto
  9. Skywar

    Fazendo Uma Loja De Arqueiro

    Criando uma loja de arcos e munições para arqueiro. Olá galera do Xtibia, bom? Então vamos para o tutorial, sem enrolação. Aqui vou mostrar para vocês um estilo de fazer uma loja de arqueiro(paladin), começando com a base da loja. Parte 1: Aqui vou fazer uma simples mais bem agradável, siga a foto: Nesta imagem eu fiz o seguinte, como tudo você tem que pensar primeiramente na estrutura da loja, pensando onde o NPC vá ficar e onde ele trabalhará para o equipamento. ID'S Usados: 1815, 1620 e 1621, 7143 e 7144, 5321, 1536 Parte 2: Agora vamo pra parte de aperfeiçoamento da loja. Agora já nesta parte você já deve detalhar a loja ao seu gosto, como eu tenho o meu gosto eu coloquei algumas tábuas onde o NPC deve pegar para o arco, flecha, tapetes para não ficar no chão puro, alguns baús, caixas para a armazenagem de equipamento. ID'S Usados: 6474 e 6475, 5860, 1738, 1739, 1774, 1775 e 5300 a 5302. Parte 3: Vamos para alguns detalhes que ajuda a aparência da loja. Aqui ti mostro uma maneira de se detalhar a loja, posso ter exagerado ;/. Eu coloquei alguns musgos de grama e “graminhas” as rachaduras do piso. ID'S Usados: 1906 a 1908, 6285 a 6299, 4580 a 4594, 3611 a 3623 e 4514 a 4521. Parte 4: Vamos fazer o andar superior, siga: Bom, aqui eu fiz já o aposento do NPC e um lugar onde ele possa trabalha tranquilo. Você pode colocar os seus detalhes, só não acho bom colocar pedras e tufos de grama. ID'S Usados: 2556 a 2568, 2064, 1974, 1950 e 1777. Parte 5: Finalizando, fazendo um telhado bem legal e colocando alguns mais detalhes para aparência. ---------------- Bom esse e o meu primeiro tutorial aqui no XTibia, tentando ajudar vocês, espero que tenha mesmo. Download do mapa: http://www.speedyshare.com/files/23402426/tutorialxt1.otbm Scan: http://www.virustotal.com/pt/analisis/ec4ecba38d14f3326638d670c3fe736cbcb15bea66eb242662cbea9969a2bde4-1279297880 Créditos a min.
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  10. Aragorn100

    Pokemon Supreme® {Atualizado²}

    Atualizado dia: 08/02/2012 Peço que se o tópico estiver em área incorreta que algum administrador o mova para o local correto Atenção: O servidor está a pouco tempo de ser lançado, agora que ja confirmados a estabilidade do servidor, só precisamos pagar o domínio e colocarmos online, então falta realmente muito pouco para o lançamento oficial. Olá pessoal do xtibia! Meu projeto de Pokemon entrou em fase final e venho aki postar scans sobre o jogo. Ainda falta pelo íncrivel que pareça muita coisa nessa description Agora vou postar algumas fotos do Servidor enquanto estava em test e algumas imagens mais atuais. Fotos: Atenção: O servidor está a pouco tempo de ser lançado, agora que ja confirmados a estabilidade do servidor, só precisamos pagar o domínio e colocarmos online, então falta realmente muito pouco para o lançamento oficial. Assim que o servidor estiver aberto estarei avizando aki, então fiquem ligados =) Atualizado dia: 08/02/2012
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  11. paulo0102

    Criando Conta God 9.10

    Bom é meu primeiro Tutorial então dá um desconto vai kkkkkkkkkkk Então antes de mais nada estou aqui esinando a cria conta god e o char em ots 9.10, da forma Sqlite, mais pra frente eu ensino no Mysql voocês irão presisar do seguinte progama Sqlite Studio Download AQUI SCAN AQUI 1°passo: Bom primeramente crie uma conta no seu server com um char, depois abra seu Sqlite : 2°passo: Clike na opção Add Database como na imagem : 3°passo: Depois clike na pasta dá janelinha que abriu : 4°passo: Depois disso navege ate a pasta do seu otserv e ache a database dentro dá pasta do ot assim como no exemplo : 5°passo: Depois selecione a database e de abrir, depois aperte ok na Janelinha anterior assim : 6°passo: Depois voocê percebeu que abriu uma coluna chamada "forgottenserver.s3db" bom no meu caso saiu com esse nome pelo fato do nome do meu database se no seu caso estiver com outro nome, não entre em panico é normal, o nome ficara dependendo do nome do seu database: 7°passo: Bom depois disso dê um duplo clike no seu database, aquela que apareçeu lá em cima no canto e ficara assim na imagem: Agora abra o seguinte, "Tables/accounts" ai voocê vera todas as accounts como mostra na imagem abaixo, depois disso, voocê escolhera uma conta a ser a conta god isso vai ser dá sua preferençia, escolhido a conta a ser a do god, voocê tera que mudar o "Type" e "group_id" isso define, o tipo de conta, e o acesso de certos comandos do ot, que na minha opnião fico melhor esse estilo, do antigamente voocê so mudava o "acess" do player e tinha o acesso de god aah so de observação, pra vêr os os diferentes comandos disponiveis em seu ot vá na pasta "data/xml" e abra o arquivo chamado "commands.xml" lá voocê vera todas os commandos do seu otserver, e outro detalhe, o god so terá acesso a comando "x" se onde a conta do god tiver o "type" eo "group_id" que o comando exija ter o type e group_id, então prestem atenção ai galera :smile_positivo: 8°passo: Bom seguindo no nosso tutorial com a parte dos accounts aberta, e com a conta já decidida para ser a conta god primeiro dê um duplo clike no campo Type da database dá conta desejada como na imagem abaixo : 9°passo: Depois disso ponha o valor da conta god que séria "6" assim a Mesma coisa na coluna "group_id" que tem valor que é "3" assim depois de trocados os dois valores voocê tera que confirma a troca de valores apertando esse botão que confirma os valores trocados igual na imagem abaixo : Pronto depois disso voocê já tem a conta GOD ! mais doque adianta ter a conta god e não ter o char ? 10°passo: então agora agente seleciona a tabela chamada "Players" que se encontra aqui : Bom aqui voocê vera todos os Personagens de seu servidor, até ai tudo bem 11°passo: dai ai voocê seleciona o 'char' que voocê tem na conta de god que voocê quer que seja o god bom dai é simples é so voocê troca o grop_id do player para "3" como antigamente assim : Depois de ter feito isso voocê séra o God do server, ah mais não se esqueça de aperta o botão para confirmar a troca de valores se não, não ira aconteçer nada nas suas alterações. Bom Agradeço a a atenção de todos e já sabe se te Ajudei Dá um Reply + qualquer duvida galera comentem ai que eu tentarei ajudar todos no maximo de conhecimento que eu tiver bom e lembrem-se se o tutorial for aprovado eu postarei aqui como fazer esse mesmo processo no modo mysql que o melhor metodo para se trabalhar com ots Atée a proxima galera fuiiz Créditos: 100% para mim ;D
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  13. Gazulina

    Poketibia Erondino Site

    Olá a todos do XTibia =) Bem este é o meu primeiro post, então espero que gostem e.e' Poketibia Erondino V9 Bem, vou resumir o que o jogo oferece. Pokémons : 151 Kanto , 75 Johto [ se não me engano ] , 35 Shinys. Fly System : 100% Teleport System : 100% Old Rod & Advanced Rod : [ Old Rod pesca pokemons de primeira evolução. ] [ Advanced Rod pesca pokemons de segunda evolução. ] Cassino System [ Você aposta 100dl e pode ganhar até 1.5k ] : 100% Surf System : 100% Shiny Rod 1 e 2 [ pescam tanto pokemons normais quanto shinys ] : 100% Estaca Mágica [ permite tirar pokes que vivem ne árvores. Ao clicar nela [ mesmo system fishing ] poderá vir certos pokes, como : Pokémons Voadores , lutadores , Insetos etc .. ] : 100% Ride System : 100% Novas Boxes [ Shiny box , Lendária Box , Box para LvL 30 , Coins Box ] [ Coins Box fica ao lado de onde poe a Pokeball ] : 100% Respawn de Shinys aleatorios : 100% ( E aumentando ) Itens, Hunts & Quests Novas. System Attack m1~m12 : 100% Team System : Vermelho Team and Azul Team . Pokedex : 75% ( Falta adicionar Shinys e Johtos ) Quests : Heart Stone,Shiny Rod 1 ,Shiny Rod 2, Estaca magica, Advanced Rod, Shiny box, Lendária box, Venom Stone, Pewter, Desert, Cerulean, Box lvl 30 . ~//~ ~//~ BUGS CONCERTADOS - V9 *Concertado a quest da shiny rod pois quando o time vermelho fazia ia para o templo azul. *Feito a quest da Lendaria Box. *Feito um 4 andar ne cada templo dos times. *Agora o sistema de lvl de cda andar mudou : - 1 andar -- lvl 11 - 2 andar -- lvl 30 - 3 andar -- lvl 50 - 4 andar -- lvl 75 *Acrescentado Dratini,Dragonair e Dragonite na Lendaria box. *Agora a Quest da BOX2 é localizada na ilha dos Pokémons Pássaros. *Ficou mais difícil cair stones de : - Gloom - Weepinbell - Pidgeotto - Sandslash *Concertado o bug dos chars pois dava para criar so 4 e dava bug. *Aumentado as chances de captura os Pokémons. *Concertado escada que fazia vc descer para uma parede 707,1511,9. *Concertado a entrada da quest Heart Stone. *Concertado loot dos pokes : - Caterpie - Diglett *Tirado a protection zone ao redor do lago da cidade de saffron. *Aumentado o atk do poder Leaf Storm. * Tirado a quest lvl 30 ao lado do cp de saffron e posto ela no 2 andar de cada templo. * Ao sair do pvp ira direto para a city de saffron. *Estaca Magica agora pega pokemons que dao loot,mais fortes e dao a exp certa. *Novas hunts aleatorias shinys : - 2x Arcanine - 2x Schyter - 2x farfechd - 2x grimer - 2x Kingler - 2x Muk - 2x Parasect - 2x Raticate - 2x Venomoth - 2x Zubat * Posto sistema m1 nos pokemon : - Shiny Raichu - Shiny Dratini - Shiny Electabuzz - Crystal Onix - Elder Charidard - Shiny Butterfree *Novo client feito por Gazulina *Trocado as mensagem que faz pelo server colocado mensagens que vai ajudar os players durante o jogo. * Passado as mensagem do clean para portugues. *Facilitado a quest box4 (mas ainda ta foda kkk). *Adicionado lider de ginasio : - Brock na cidade de Pewter. *Algumas quests melhoradas por Gazulina [ EU ] . *Colocado sistema de boost por npc (feito pela ekipe Pokemon Battle Frontier e principalmente a o [PBF] Thanatos ). -- Ses nao vao achar essa script em outro local essa script foi liberada para min pelo [PBF] Thanatos e eu vou dividir com vcs com a permissao dele se forem copiar favor por os creditos devidos ). - Informaçoes : - é por npc - So funciona por enquanto nos pokemon Kanto - Se localiza no 1 andar por enquanto de cada templo *Dificultado a quest da Lendaria Box. *Senha do god erondino/site. ~//~ ~//~ Download V9 : Clique aqui . Scan V8 : Clique aqui . Gente , hoje não deu para postar o Scan da V9 pois a minha internet ta muito ruim. Amanhã eu posto pra galera =) Depois eu add. umas Imagens . Créditos : Erondino : ( Pelo servidor ) Gazulina [ EU ] : Pelo POST e o client =D Equipe Pokemon Dash : Que usamos como base ~//~ ~//~ Detalhes da próxima versão : Clique aqui . Projeto TibiaGTA : Clique aqui . Outros Downloads : Clique aqui . Dúvidas ? Bugs ? Então entrem aqui e poste : Clique aqui . Erondino Site : Clique aqui .
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  14. ruanfurious

    Tibia Ipchanger 9.1

    Galera venho aqui postar para vcs o IPchanger 9.1 Sharp Loader..! quando vcs executarem ele ele vai pedir para vc atualizar seu Netframework e passará o link vcs atulizão.. obs: somente ira acontecer isso se o seu netframework estiver dezatualizado ok? Caso não apareça faça o download manualmente vou explicar: Ai ta a imagem para download do Netframework 4 Aqui está o link para download do Netframework. download Netframework Aki Creditos: Darkmystery (jesse) [criador] KirovAir [criador] Ruanfurious ( trouxe para vcs ) Aki vai uma SS. Download Sharp Loader Gostou? Funcionou? REP+
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  15. ASSINATURA DA SEMANA TEMA: NATAL ! QUALQUER DUVIDA DEVE SER POSTADA NO SEGUINTE TOPICO: http://www.xtibia.co...s-sugestes-ads/ NÃO postem dúvidas aqui, ou serão negativados (REP)... Para sugerir um tema, clique aqui. Concurso: 12/11 a 24/10 (20:00) Votação: 26/12 (20:10) a 26/12 (20:00) Resultados: 28/12 __________________
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  16. Henrique Moura

    Vencedor Do Concurso Vps Xtibia

    Favor entrar em contato comigo atráves do e-mail henrique@xtibia.com para a entrega do prêmio! O vencedor também receberá uma medalha no fórum indicando-o como ganhador do concurso. Muitos outros concursos estão por vir, XTibianos, e neste natal vocês terão uma grande surpresa!
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  17. Sherman I

    Feliz Natal!

    Decorei a casinha pro Natal. e Finalmente fiz o meu Oriental
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  18. @Ateu Basta colocar assim no config.lua encryptionType = "sha1" @jotapexd Postei uma nova database lá no tópico. Agora ela já tem o account manager. Download aqui também. -->http://www.4shared.com/document/Y9bPy6Ww/styller_2.html
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  19. kkkkkkk SE MATA MLK NAO DA PRA EDITAR CLIENTE POR LUA? OKAY NEH. Soh pra te zuar ainda faço aki olha: Fail em demonbholder
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  20. jhon992

    Problema Com Creaturescript

    troca a terceira e quarta linha por isso: local tmp = {accountId = getPlayerAccountId(cid), ip = getPlayerIp(cid)} local pos = getCreaturePosition(cid)
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  21. lfelipebsilva05

    Tirar Houses

    vai no em houses ai clica no chao como se tivesse colocando so que com CTRL aapertado ajudei rep+
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  22. miguel223

    Npc Que Troca Iten Por Vocation

    Que script complicado em amigo, mas pelo que li nas falas é de promotion e não de vocation, olha, vo te passar o meu já editado com o que você pediu (retirar itens também): Em vermelho é o que você deve editar pois esse é o meu, ta com valores diferentes e a minha segunda promotion é epic, não sei o nome da sua... No caso os itens pra você por mais de um ficaria assim {{2151,1}, {5876,5}} sempre tendo uma chave a mais no primeiro e no ultimo item como ali, e se não for ter item ficaria assim {}, é o modelo do script... Espero ter ajudado....
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  23. caverna

    Felnor City

    Fala povo e pova. Estou com uns mapas antigos aqui, então resolvi liberar. :x Como estou com preguiça de tirar umas screens do mapa, tirei apenas do continente. Download: http://www.4shared.com/file/An80CS-5/felnor_city.html PS: versão 8.54 Espero que gostem.
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  24. ai styfler cai em spells.xml troca a tag la em summon spells por essa ecria 1 script em data/spells/scripts/summon xamado summmon.lua e poe iso dentro sim..precisa criar ese monstro em data/monster ... vc ja sabe como faz? :] flw rep+ u.u ai sky... nao entendi oq vc kér q eu faça... efeito de umonte de flexas saindo do xar? me explika direito :S
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  25. local keywordHandler = KeywordHandler:new() local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler) NpcSystem.parseParameters(npcHandler) local talkState = {} function onCreatureAppear(cid) npcHandler:onCreatureAppear(cid) end function onCreatureDisappear(cid) npcHandler:onCreatureDisappear(cid) end function onCreatureSay(cid, type, msg) npcHandler:onCreatureSay(cid, type, msg) end function onThink() npcHandler:onThink() end function creatureSayCallback(cid, type, msg) if(not npcHandler:isFocused(cid)) then return false end local talkUser = NPCHANDLER_CONVbehavior == CONVERSATION_DEFAULT and 0 or cid local bag_id = 6571 -- id da sua bag local storage = 40021 if(msgcontains(msg, 'natal') or msgcontains(msg, 'NATAL')) then selfSay('Ho,ho,ho. Vou te ajudar a ganhar o seu Presente, mas você merece?? {yes}', cid) talkState[talkUser] = 1 elseif(msgcontains(msg, 'yes') and talkState[talkUser] == 1) then if getPlayerStorageValue(cid,storage) <= 0 and getPlayerLevel(cid) > 150 then setPlayerStorageValue(cid,storage,1) doPlayerAddItem(cid, bag_id, 1) selfSay('Aqui está seu presente,Feliz Natal!', cid) doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), 2) else selfSay('Você já ganhou seu presente!.', cid) talkState[talkUser] = 0 end elseif msg == "no" and talkState[talkUser] >= 1 then selfSay("Volte no próximo natal então!", cid) talkState[talkUser] = 0 npcHandler:releaseFocus(cid) end return TRUE end npcHandler:setCallback(CALLBACK_MESSAGE_DEFAULT, creatureSayCallback) npcHandler:addModule(FocusModule:new()) Ve se esse funciona
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  26. DESCULPA FALA MAIS O LEK TEM UM SONHO E ESTA CORRENDO DE ATRAS ENTÃO CALA SUA BOCA E DA ESPAÇO PRA QUEM QUER AJUDA AKI NÃO E LUGAR PRA DESANIMA PESSOAS...
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  27. jhon992

    [Ajuda] Item

    Vai em data/creaturescripts/scripts, duplica um arquivo e renomeia para aoldeath e nele cole: function onPrepareDeath(cid, lastHitKiller, mostDamageKiller) local aolID = 2130 -- id do aol local lossExp = false -- perde xp 'false' para falso ou 'true' para verdadeiro local lossItems = false -- perde items if isPlayer(cid) then if ((getPlayerSlotItem(cid, 2).itemid == aolID) and (getCreatureSkullType(cid) ~= SKULL_RED)) then if (lossExp == false) then doPlayerSetLossPercent(cid, PLAYERLOSS_EXPERIENCE, 0) end doCreatureSetDropLoot(cid, lossItems) return true end end return true end Agora vai em data/creaturescripts/creaturescripts.xml e cola a tag: <event type="preparedeath" name="AolDeath" event="script" value="aoldeath.lua"/> E por último, vai em data/creaturescripts/scripts e abra o arquivo login.lua e nele cole: registerCreatureEvent(cid, "AolDeath")
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  28. não tem porquê fazer um script desses pra ficar uma gambiarra. negócio é fazer pelas sources.
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  29. Sherman I

    Resultado # Ads 73

    Resultado ADS # 73 Primeiro Lugar: CMGABRIEL Segundo Lugar : Fusiondx Terceiro Lugar: DevilMoon Em breve os prêmios.
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  30. patrickjean

    Tibia - 14 Anos De Mudanças!

    Assistam agora, as mudanças que aconteçeram nas sprites do Tibia nesses 14 anos de Existencia: http://www.youtube.com/watch?v=XLHGrIQYHak Demorei pra axar ae vei, da REP ++ Por favor
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  31. chauz

    (Intermediário) - Hunt De Cyclops

    Tutorial - Hunt de Cyclops Introdução: Cyclops são gigantes, que habitam tanto montanhas como cavernas. 1. Passo: Para fazer uma hunt de cyclops vamos precisar de uma base feita de montanha, depois adicionamos os ground e suas respectivas bordas: IDs das bordas: 2. Passo: Depois de adicionadas as bordas e grounds é hora de detalhar, nesse momento adicionamos as pedras, musgos, debris, etc: IDs dos musgos: IDs das pedras: 3. Passo: Agora é a hora de caracterizarmos a hunt, ou seja, os últimos detalhes, como algumas caixas, e trash(lixo), você também pode botar um corpo da creature da hunt: As "camas" dos cyclops são diferentes se compararmos as dos humanos, um bom exemplo é esse: IDs usados: Últimas Palavras: Esse foi mais um tutorial feito por mim AundSoul, se gostou clique em REP + ali em baixo, até a próxima, não deixe de comentar.
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  32. Resumo do topico: Devilmoon achou que sky era mulher, não é, ficou puto, criou topico, sky como sempre querendo atenção.
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  33. Saymon14

    System Bike

    Muito bom o script, vou deixar a sprite aqui para quem quiser. Abraços
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