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Exibindo conteúdo com a maior reputação em 12/02/11 em todas áreas

  1. SubWin

    [8.6] Destruction Map V2.0

    FUI HACKIADO
    2 pontos
  2. Bom Galera Do Xtibia,fikei muito tempo sem postar entao to trazendo essa video aula com o tibia.dat e tibia.spr para vcs editarem seus mapas ja tinha feito otra video aula mas exclui entao resolvi faze-la novamente Espero Que Gostem E Comente Obrigado!! Para Melhor Visualização Assista Pelo Youtube De Sua Preferencia Clique Aqui Para Download Dos Arquivos
    1 ponto
  3. Tony

    Website (Www.necroland.com)

    Olla Xtibianos eu novamente postando uma nova website pra galera e novamente pedindo que algum webdesigner experiente ae possa deichar esse e o Ikarus zerado sem as informações que contem nele como ranking e outros Screen-Short's Arquivos que contem na pasta Prova Download Scan CRÉDITOS Jakiin 100%
    1 ponto
  4. Olá Xtibianos, Estava com o mesmo problema que varios hosters enfrentam com o pedidos dos players... a famosa POT INFINITA no servidor, e resolvi, como consegui corrigir o SCRIPT final para isso sem BUGS. Lembrando que, eu simplesmente apaguei as partes que se refiriam a criação e remoção dos pot's no arquivo, não criei, não fiz nada, apenas modifiquei ao meu gosto! [TUTORIAL] Primeiramente siga este caminho na pasta do seu servidor : Data/Actions/Scripts/Liquids/Potions.lua No meu computador, neste caso o caminho é este O Script que tem que ser inserido nessa parte é local config = { removeOnUse = "no", usableOnTarget = "yes", -- can be used on target? (fe. healing friend) splashable = "no", realAnimation = "no", -- make text effect visible only for players in range 1x1 healthMultiplier = 1.0, manaMultiplier = 1.0 } config.removeOnUse = getBooleanFromString(config.removeOnUse) config.usableOnTarget = getBooleanFromString(config.usableOnTarget) config.splashable = getBooleanFromString(config.splashable) config.realAnimation = getBooleanFromString(config.realAnimation) local POTIONS = { [8704] = {empty = 7636, splash = 2, health = {50, 100}}, -- small health potion [7618] = {empty = 7636, splash = 2, health = {100, 200}}, -- health potion [7588] = {empty = 7634, splash = 2, health = {200, 400}, level = 50, vocations = {3, 4, 7, 8}, vocStr = "knights and paladins"}, -- strong health potion [7591] = {empty = 7635, splash = 2, health = {500, 700}, level = 80, vocations = {4, 8}, vocStr = "knights"}, -- great health potion [8473] = {empty = 7635, splash = 2, health = {800, 1000}, level = 130, vocations = {4, 8}, vocStr = "knights"}, -- ultimate health potion [7620] = {empty = 7636, splash = 7, mana = {70, 130}}, -- mana potion [7589] = {empty = 7634, splash = 7, mana = {110, 190}, level = 50, vocations = {1, 2, 3, 5, 6, 7}, vocStr = "sorcerers, druids and paladins"}, -- strong mana potion [7590] = {empty = 7635, splash = 7, mana = {200, 300}, level = 80, vocations = {1, 2, 5, 6}, vocStr = "sorcerers and druids"}, -- great mana potion [8472] = {empty = 7635, splash = 3, health = {200, 400}, mana = {110, 190}, level = 80, vocations = {3, 7}, vocStr = "paladins"} -- great spirit potion } local exhaust = createConditionObject(CONDITION_EXHAUST) setConditionParam(exhaust, CONDITION_PARAM_TICKS, (getConfigInfo('timeBetweenExActions') - 100)) function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) local potion = POTIONS[item.itemid] if(not potion) then return false end if(not isPlayer(itemEx.uid) or (not config.usableOnTarget and cid ~= itemEx.uid)) then if(not config.splashable) then return false end if(toPosition.x == CONTAINER_POSITION) then toPosition = getThingPos(item.uid) end doDecayItem(doCreateItem(2016, potion.splash, toPosition)) return TRUE end if(hasCondition(cid, CONDITION_EXHAUST_HEAL)) then doPlayerSendDefaultCancel(cid, RETURNVALUE_YOUAREEXHAUSTED) return TRUE end if(((potion.level and getPlayerLevel(cid) < potion.level) or (potion.vocations and not isInArray(potion.vocations, getPlayerVocation(cid)))) and not getPlayerCustomFlagValue(cid, PLAYERCUSTOMFLAG_GAMEMASTERPRIVILEGES)) then doCreatureSay(itemEx.uid, "Only " .. potion.vocStr .. (potion.level and (" of level " .. potion.level) or "") .. " or above may drink this fluid.", TALKTYPE_ORANGE_1) return TRUE end local health = potion.health if(health and not doCreatureAddHealth(itemEx.uid, math.ceil(math.random(health[1], health[2]) * config.healthMultiplier))) then return false end local mana = potion.mana if(mana and not doPlayerAddMana(itemEx.uid, math.ceil(math.random(mana[1], mana[2]) * config.manaMultiplier))) then return false end doSendMagicEffect(getThingPos(itemEx.uid), CONST_ME_MAGIC_BLUE) if(not realAnimation) then doCreatureSay(itemEx.uid, "Aaaah...", TALKTYPE_ORANGE_1) else for i, tid in ipairs(getSpectators(getCreaturePosition(cid), 1, 1)) do if(isPlayer(tid)) then doCreatureSay(itemEx.uid, "Aaaah...", TALKTYPE_ORANGE_1, false, tid) end end end end após a inserção deste comando no servidor, se você não deseja reiniciar o servidor digite: /reload action feito isso, seu servidor estará com pot infinita, como mostro abaixo: está ai, a prova que seu servidor ficou com POT Infinita, lembrando eu não fiz este script editei de uma distro pronta. Tutorial by : LuuhIbanhi' (LuisH) Distro by : RealServer
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  5. wazzarks

    Novo Baiak Megasoft [8.60]

    Bom Galera..Vim Trazer Meu Mapa Baiak MegaSoft..Fiz Algumas Coisas Nele. +9 Corredores Excluvivos Para VIP's +4 Quests Novas +City Vip Com Teleports +Armas lvl 8 e 350 +Set's lvl 8 e 500 +MegaSoft VIP 2kk/20 Dias +Novo NPC "Shop" No Templo (Vende Os Items VIP's) +Raspawns Se Encontram No Barco +Mais De 40 Hunts +Mais De 100 Houses +Novo Templo +Novos Treiners +Npc Promote Na Area VIP +Vocaçoes Balanceadas +Knights Usando UH E Muito Mais.. Aqui Temos Algumas SS. Download: [download]http://www.megaupload.com/?d=D99M74KS[/download] Scan: http://imageshack.us/photo/my-images/834/71710650.png/ Se Gostaram Da +REP Aee..Vlw Creditos: [ADM] MegaSoft
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  6. CoGames

    [Talkaction] Choro System

    Galera, hoje vim postar meu 2º Script aqui no Script: Talkaction Nome: Choro System (Também poderá fazer Chuva System, etc... no mesmo Script). Função: Faz o player chorar. SS: Créditos: 100% CóGames Como fazer dentro do jogo: Falando "choro" o player começa a chorar. Fazendo a script: Primeiramente, vá em data/talkactions/scripts, copie um arquivo.lua e cole, renomeie-o para Choro e cole isto dentro: Agora vá em data/talkactions/talkactions.xml e em alguma linha cole isto: Agora, para fazer chover, ou etc... é só trocar o ID dos lugares em que eu escrevi em verde. E também não se esqueça de trocar as mensagens e o tempo de intervalo!
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  7. ruanfurious

    Tibia Ipchanger 9.1

    Galera venho aqui postar para vcs o IPchanger 9.1 Sharp Loader..! quando vcs executarem ele ele vai pedir para vc atualizar seu Netframework e passará o link vcs atulizão.. obs: somente ira acontecer isso se o seu netframework estiver dezatualizado ok? Caso não apareça faça o download manualmente vou explicar: Ai ta a imagem para download do Netframework 4 Aqui está o link para download do Netframework. download Netframework Aki Creditos: Darkmystery (jesse) [criador] KirovAir [criador] Ruanfurious ( trouxe para vcs ) Aki vai uma SS. Download Sharp Loader Gostou? Funcionou? REP+
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  8. FmatheusF

    (8.6) Um Simples Depot

    Um simples Depot Por FmatheusF imagems: 1º andar 2º andar subterrâneo Gostou? Então faça o download: http://www.4shared.c..._FmatheusF.html Não confia em mim? http://www.virustota...3b75-1322838181
    1 ponto
  9. jhon992

    Ajuda Aqui Galera Heauheu

    Sóh adicionar as tags quest no outfits.xml. Essas números são os storages que o player deve ter para usar essa outfit, assim tu pode for pra ganhar outfit ao falar com npc ou ao completar uma quest e para o player começar com uma certa outfit sóh poem sem essa tag quest. <outfit id="1" quest="40851"> <list gender="0" lookType="129" name="Citizen"/> <list gender="1" lookType="129" name="Citizen"/> </outfit> <outfit id="2" quest="40852"> <list gender="0" lookType="207" name="Knight"/> <list gender="1" lookType="207" name="Knight"/> </outfit> <outfit id="3" quest="40853"> <list gender="0" lookType="213" name="Warrior"/> <list gender="1" lookType="213" name="Warrior"/> </outfit>
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  10. Nome: Tony Idade: 16 Cargo: Designer, Mapper. MSN: tomate_risadinha@hotmail.com Horas que podem ser dedicadas ao Projeto: Geralmente e todos os dias. Mostrar algum Trabalho feito: Designer, http://img823.images...fkingsnatal.png http://img696.images...041/ommlogo.png Mapper, http://www.xtibia.co...-off-tonyhanks/ ou, http://www.xtibia.co...e__tab__aboutme Porque quer entrar na equipe: Vejo a oportunidade de um servidor novo revolucionar os servidores de tíbia ot derivado. Promete concluir o projeto: Com certeza!
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  11. tenta isso(n testado) em azul primeiro efeito do spell(do primeiro hit) em laranja a formula de dano do primeiro hit em verde efeito que sera repedido nos hits seguintes em bege dano minimo dos hit seguintes (coloquei nesa formula pra fica mais facil defini o dano) azul claro dano maximo dos hit seguintes em vermelho intervalo dos hit seguintes durante os 10 segundos
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  12. 139

    Script Bomberman

    Em data/movements/scripts copie e cole qualquer arquivo lua que esteja lá dentro renomeio para bomba, apague tudo que estiver lá dentro e cole: function onAddItem(moveItem, tileItem, position, cid) if isPlayer(cid) then doRemoveItem(moveItem.uid) doSendMagicEffect(position, 6) doSendMagicEffect(position, 29) end end Agora vá em data/movements/movements.xml e cole a linha: <movevent event="AddItem" itemid="XXXX" script="bomba.lua"/> Onde está XXXX coloque o ID do item, e como você não falou a versão do seu OT talvez não funcione....
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  13. Precisa saber programar muito bem e ter umas 50h livre, mal consegui passar de 8.60 pra 8.62 aheuhueh Acho que não da não =/ Se não me falhe a memória, tem que fazer mais de 1200 patch's.
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  14. vital900

    Desert City (Vital900)

    Fiz a lojinha de food.. tpo um comerciante.. ate pus um "galinheiro" espero que tenha ficado rox.. peço mais uma vez se gostou de +REP!!
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  15. jhon992

    Duvida Sobre Box

    Troca a linha: doPlayerSendTextMessage(cid,21," You opened your Box 1 and received a "..e.nm.."") Por: doCreatureSay(cid, "You opened your Box 1 and received a "..e.nm.."", TALKTYPE_ORANGE_1)
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  16. Gabriel Couto

    [Life Thread] Anyur

    Como assim, quanto foi? Depois fala o nick, se voltar a jogar ali. NOVO / ANTIGO Uping Level 12. Server de Madrugada, dá nisso! Vou atualizar aqui toda semana. Até!
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  17. Concurso encerrado! Participações posteriores a este momento serão ignoradas. O resultado tem previsão para até 10 dias úteis. Não houve nenhuma desclassificação. Todos os critérios serão apurados. As mensagens serão avaliadas individualmente, as maiores notas estará entre às 10 melhores, das quais serão definido o ganhador.
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  18. Então è linux? se for linux basta executar tais comandos via ssh no terminal do linux,vale lembrar que verifique direito as regras a ser aplicadas e isso não e solução é amenização,pois um forte DDOS ,software não segura.
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  19. Acho Que E Pela Vocation Que Edita ,, Ou Pelo System Vip !
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  20. MatheusGlad

    War Arena System.

    Todos os scripts foram testados em um ot 8.6 Bem o script é auto-explicativo, e ainda tem um video do sistema, acho que nao preciso explicar o que faz ne? AGORA EM MOD, MUITO MAIS PRATICO DE INSTALAR. SE FOR USAR O MOD VA ATE O FINAL DO POST, É EXATAMENTE IGUAL A VERSAO NORMAL, SO QUE MAIS PRATICO. FUNCIONA DO MESMO JEITO. Video: obs: Veja em fullscreen para ver melhor as msgs que retornam. Vá em data/lib e adicione esse script.lua com o nome de WarArenaLib: -- [[ Area and Positions Infos ]] -- areaplayersteam = { {1,1,1,1}, {1,1,1,1}, {1,1,1,1}, {1,1,1,1}, {1,1,1,1} } areateam1ext = {x=80, y=305, z=7} -- Ponta superior esquerda da area do time um areateam2ext = {x=87, y=305, z=7} -- Ponta superior esquerda da area do time dois leaderteam1pos = {x=83, y=307, z=7, stackpos=255} -- Posição do lider do time um (que puxara a alavanca) leaderteam2pos = {x=87, y=307, z=7, stackpos=255} -- Posição do lider do time dois (que puxara a alavanca) newplayersposteam1 = {x=67, y=300, z=7} -- Posição para onde os players do time um serao teleportados newplayersposteam2 = {x=67, y=330, z=7} -- Posição para onde os players do time dois serao teleportados team1leverpos = {x=84, y=307, z=7, stackpos=1} -- Posição da alavanca que o lider do time um puxara team2leverpos = {x=86, y=307, z=7, stackpos=1} -- Posição da alavanca que o lider do time dois puxara leverafter, leverbefore = 9825, 9826 -- Ids das alavancas antes de puxadas e depois, consecutivamente (9825 = antes; 9826 = depois) posbenterteam1 = {x=78, y=307, z=7} -- Posiçao do sqm antes de entrar na arena do time 1 posbenterteam2 = {x=92, y=307, z=7} -- Posiçao do sqm antes de entrar na arena do time 2 backteampos = {x=77, y=307, z=7} -- [[ Storage Infos ]] -- team1leverstorage = 123497 -- Storage que sera usado quando puxarem a alavanca do time 1 team2leverstorage = 123498 -- Storage que sera usado quando puxarem a alavanca do time 2 haveteaminarena = 123499 -- Storage que sera usado para ve se tem algum time lutando na arena storageteam1death = 123500 -- Storage usado para ver quantos morreram do time 1 storageteam2death = 123501 -- Storage usado para ver quantos morreram do time 2 storageteam1 = 123502 -- Storage usado para ver quantas pessoas entraram na arena no time 1 storageteam2 = 123503 -- Storage usado para ver quantas pessoas entraram na arena no time 2 storageleader1 = 123504 -- Storage onde ficara guardado o uid do lider do time 1 storageleader2 = 123505 -- Storage onde ficara guardado o uid do lider do time 2 storageplayersteam1 = 123506 -- Storage que todos os players do team 1 iram ter. storageplatersteam2 = 123507 -- Storage que todos os players do team 2 iram ter. -- [[ Player Infos ]] -- needlevelarena = 20 -- Level que os outros jogadores sem ser o lider teram que ter. leaderlevel = 4000 -- Level que o lider tera que ter. onlyguildwars = true -- Se os membros de um time tem que ser da mesma guild do lider. (Nesse caso somente o lider da guild podera puxar a alavanca.) needplayers = 2 -- Quantidade de players que cada time tem que ter. -- [[ Functions ]] -- function getUidsFromArea(firstpos, area) local result = {} for i,x in pairs(area) do for s,z in pairs(x) do if isPlayer(getThingFromPos({x=firstpos.x+s-1, y=firstpos.y+i-1, z=firstpos.z, stackpos=255}).uid) then table.insert(result, getThingFromPos({x=firstpos.x+s-1, y=firstpos.y+i-1, z=firstpos.z, stackpos=255}).uid) end end end return result end function teleportUidsToPos(uids, pos) for i,x in pairs(uids) do doTeleportThing(x, pos) end end function isAllUidsSameGuild(uids, guildid) for i,x in pairs(uids) do if not (getPlayerGuildId(x) == guildid) then return false end end return true end function isAllUidsLevel(uids, level) for i,x in pairs(uids) do if not (getPlayerLevel(x) >= level) then return false end end return true end function haveQuantPlayersInArea(firstpos, area, quant) local result = 0 for i,x in pairs(area) do for s,z in pairs(x) do if isPlayer(getThingFromPos({x=firstpos.x+s-1, y=firstpos.y+i-1, z=firstpos.z, stackpos=255}).uid) then result = result+1 end end end return result >= quant end function addStorageToUids(uids, storage, value) for i,x in pairs(uids) do setPlayerStorageValue(x, storage, value) end end function checkPoses(pos1, pos2) if pos1.x == pos2.x and pos1.y == pos2.y and pos1.z == pos2.z then return true end return false end function startArena() setGlobalStorageValue(storageleader1, getThingFromPos(leaderteam1pos).uid) setGlobalStorageValue(storageleader2, getThingFromPos(leaderteam2pos).uid) addStorageToUids(team1uids, storageplayersteam1, 1) addStorageToUids(team2uids, storageplayersteam2, 1) teleportUidsToPos(team1uids, newplayersposteam1) teleportUidsToPos(team2uids, newplayersposteam2) setGlobalStorageValue(storageteam1, #team1uids) registerCreatureEventUids(team1uids, "DeathTeam1") registerCreatureEventUids(team2uids, "DeathTeam2") setGlobalStorageValue(storageteam2, #team2uids) setGlobalStorageValue(haveteaminarena, 1) setGlobalStorageValue(team1leverstorage, 0) setGlobalStorageValue(team2leverstorage, 0) doTransformItem(getThingFromPos(team1leverpos).uid, leverafter) doTransformItem(getThingFromPos(team2leverpos).uid, leverafter) end function haveTeamInArena() return getGlobalStorageValue(haveteaminarena) == 1 and true or false end function isSqmFromArea(firstpos, area, sqmpos) for i,x in pairs(area) do for s,z in pairs(x) do if sqmpos.x == firstpos.x+s-1 and sqmpos.y == firstpos.y+i-1 and sqmpos.z == firstpos.z then return true end end end return false end function registerCreatureEventUids(uids, event) for i,x in pairs(uids) do registerCreatureEvent(x, event) end end Agora vá em data/actions/scripts e adicione um script.lua com o nome de WarArenaLever: function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) team1uids = getUidsFromArea(areateam1ext, areaplayersteam) team2uids = getUidsFromArea(areateam2ext, areaplayersteam) if haveTeamInArena() then return doPlayerSendCancel(cid, "Already have a team in arena.") end if checkPoses(toPosition, team1leverpos) then if checkPoses(getCreaturePosition(cid), leaderteam1pos) then if getGlobalStorageValue(team1leverstorage) == 1 then setGlobalStorageValue(team1leverstorage, 0) return doTransformItem(getThingFromPos(team1leverpos).uid, leverafter) end if onlyguildwars and getPlayerGuildLevel(cid) < 3 then return doPlayerSendCancel(cid, "You need to be the leader of your guild.") end if onlyguildwars and not isAllUidsSameGuild(team1uids, getPlayerGuildId(cid)) then return doPlayerSendCancel(cid, "All of your team need to be in your guild.") end if not isAllUidsLevel(team1uids, needlevelarena) then return doPlayerSendCancel(cid, "All of your team need to be level " .. needlevelarena .. " or more.") end if getPlayerLevel(cid) < leaderlevel then return doPlayerSendCancel(cid, "You, the leader of the team, need to be level " .. leaderlevel .. " or more.") end if not haveQuantPlayersInArea(areateam1ext, areaplayersteam, needplayers) then return doPlayerSendCancel(cid, "Your team need " .. tostring(needplayers) .. " players.") end setGlobalStorageValue(team1leverstorage, 1) doTransformItem(getThingFromPos(team1leverpos).uid, leverbefore) if getGlobalStorageValue(team2leverstorage) >= 1 then startArena() end else doPlayerSendCancel(cid, "You must be the leader of the team to pull the lever.") end elseif checkPoses(toPosition, team2leverpos) then if checkPoses(getCreaturePosition(cid), leaderteam2pos) then if getGlobalStorageValue(team2leverstorage) == 1 then setGlobalStorageValue(team2leverstorage, 0) return doTransformItem(getThingFromPos(team2leverpos).uid, leverafter) end if onlyguildwars and getPlayerGuildLevel(cid) < 3 then return doPlayerSendCancel(cid, "You need to be the leader of your guild.") end if onlyguildwars and not isAllUidsSameGuild(team2uids, getPlayerGuildId(cid)) then return doPlayerSendCancel(cid, "All of your team need to be in your guild.") end if not isAllUidsLevel(team2uids, needlevelarena) then return doPlayerSendCancel(cid, "All of your team need to be level " .. needlevelarena .. " or more.") end if getPlayerLevel(cid) < leaderlevel then return doPlayerSendCancel(cid, "You, the leader of the team, need to be level " .. leaderlevel .. " or more.") end if not haveQuantPlayersInArea(areateam2ext, areaplayersteam, needplayers) then return doPlayerSendCancel(cid, "Your team need " .. tostring(needplayers) .. " players.") end setGlobalStorageValue(team2leverstorage, 1) doTransformItem(getThingFromPos(team2leverpos).uid, leverbefore) if getGlobalStorageValue(team1leverstorage) >= 1 then startArena() end else doPlayerSendCancel(cid, "You must be the leader of the team to pull the lever.") end end return TRUE end E em actions.xml bote essa linha: <action actionid="12349" event="script" value="WarArenaLever.lua"/> Agora vá em data/creaturescripts/scripts e adicione dois scripts.lua com esses nomes: WarArenaDeathTeam1: function onDeath(cid) setPlayerStorageValue(cid, storageplayersteam1, 0) setGlobalStorageValue(storageteam1death, getGlobalStorageValue(storageteam1death) >= 0 and getGlobalStorageValue(storageteam1death)+1 or 1) if getGlobalStorageValue(storageteam1death) >= getGlobalStorageValue(storageteam1) then if onlyguildwars then doBroadcastMessage("The Team 2 won the war, guild " .. getPlayerGuildName(getGlobalStorageValue(storageleader2)) .. ".") else doBroadcastMessage("The Team 2 won the war, team leader name is " .. getCreatureName(getGlobalStorageValue(storageleader2)) .. ".") end setGlobalStorageValue(storageteam1death, 0) setGlobalStorageValue(storageteam2death, 0) setGlobalStorageValue(haveteaminarena, 0) end return TRUE end WarArenaDeathTeam2: function onDeath(cid) setPlayerStorageValue(cid, storageplayersteam2, 0) setGlobalStorageValue(storageteam2death, getGlobalStorageValue(storageteam2death) >= 0 and getGlobalStorageValue(storageteam2death)+1 or 1) if getGlobalStorageValue(storageteam2death) >= getGlobalStorageValue(storageteam2) then if onlyguildwars then doBroadcastMessage("The Team 1 won the war, guild " .. getPlayerGuildName(getGlobalStorageValue(storageleader1)) .. ".") else doBroadcastMessage("The Team 1 won the war, team leader name is " .. getCreatureName(getGlobalStorageValue(storageleader1)) .. ".") end setGlobalStorageValue(storageteam1death, 0) setGlobalStorageValue(storageteam2death, 0) setGlobalStorageValue(haveteaminarena, 0) end return TRUE end Agora abra o creaturescripts.xml e adicione essas linhas: <event type="death" name="DeathTeam1" event="script" value="WarArenaDeathTeam1.lua"/> <event type="death" name="DeathTeam2" event="script" value="WarArenaDeathTeam2.lua"/> Agora vá em data/movements/scripts e adicione tres scripts.lua com esses nomes: WarArenaMovement1: function onStepOut(cid, item, position, fromPosition) local team = (fromPosition.x == leaderteam1pos.x and fromPosition.y == leaderteam1pos.y and fromPosition.z == leaderteam1pos.z) and "team1" or (fromPosition.x == leaderteam2pos.x and fromPosition.y == leaderteam2pos.y and fromPosition.z == leaderteam2pos.z) and "team2" if team == "team1" then if getGlobalStorageValue(team1leverstorage) == 1 then setGlobalStorageValue(team1leverstorage, 0) doTransformItem(getThingFromPos(team1leverpos).uid, leverafter) end elseif team == "team2" then if getGlobalStorageValue(team2leverstorage) == 1 then setGlobalStorageValue(team2leverstorage, 0) doTransformItem(getThingFromPos(team2leverpos).uid, leverafter) end end end WarArenaMovement2: function onStepIn(cid, item, position, fromPosition) local team = isSqmFromArea(areateam1ext, areaplayersteam, fromPosition) and "team1" or isSqmFromArea(areateam2ext, areaplayersteam, fromPosition) and "team2" if team == "team1" then if getGlobalStorageValue(team1leverstorage) == 1 then if not haveQuantPlayersInArea(areateam1ext, areaplayersteam, needplayers) then setGlobalStorageValue(team1leverstorage, 0) doTransformItem(getThingFromPos(team1leverpos).uid, leverafter) end end elseif team == "team2" then if getGlobalStorageValue(team2leverstorage) == 1 then if not haveQuantPlayersInArea(areateam2ext, areaplayersteam, needplayers) then setGlobalStorageValue(team2leverstorage, 0) doTransformItem(getThingFromPos(team2leverpos).uid, leverafter) end end end if getGlobalStorageValue(team1leverstorage) == 1 then if checkPoses(fromPosition, posbenterteam1) then doTeleportThing(cid, fromPosition) return doPlayerSendCancel(cid, "You can't enter now.") end elseif getGlobalStorageValue(team2leverstorage) == 1 then if checkPoses(fromPosition, posbenterteam2) then doTeleportThing(cid, fromPosition) return doPlayerSendCancel(cid, "You can't enter now.") end end end WarArenaMovement3: function onStepIn(cid, item, position, fromPosition) if getPlayerStorageValue(cid, storageplayersteam1) >= 1 then setPlayerStorageValue(cid, storageplayersteam1, 0) doTeleportThing(cid, posbenterteam1) setGlobalStorageValue(storageteam1death, getGlobalStorageValue(storageteam1death) >= 0 and getGlobalStorageValue(storageteam1death)+1 or 1) if getGlobalStorageValue(haveteaminarena) >= 1 then if getGlobalStorageValue(storageteam1death) >= getGlobalStorageValue(storageteam1) then if onlyguildwars then doBroadcastMessage("The Team 2 won the war, guild " .. getPlayerGuildName(getGlobalStorageValue(storageleader2)) .. ".") else doBroadcastMessage("The Team 2 won the war, team leader name is " .. getCreatureName(getGlobalStorageValue(storageleader2)) .. ".") end setGlobalStorageValue(storageteam1death, 0) setGlobalStorageValue(storageteam2death, 0) setGlobalStorageValue(haveteaminarena, 0) end end elseif getPlayerStorageValue(cid, storageplayersteam2) >= 1 then setPlayerStorageValue(cid, storageplayersteam2, 0) doTeleportThing(cid, posbenterteam2) setGlobalStorageValue(storageteam2death, getGlobalStorageValue(storageteam2death) >= 0 and getGlobalStorageValue(storageteam2death)+1 or 1) if getGlobalStorageValue(haveteaminarena) >= 1 then if getGlobalStorageValue(storageteam2death) >= getGlobalStorageValue(storageteam2) then if onlyguildwars then doBroadcastMessage("The Team 1 won the war, guild " .. getPlayerGuildName(getGlobalStorageValue(storageleader1)) .. ".") else doBroadcastMessage("The Team 1 won the war, team leader name is " .. getCreatureName(getGlobalStorageValue(storageleader1)) .. ".") end setGlobalStorageValue(storageteam1death, 0) setGlobalStorageValue(storageteam2death, 0) setGlobalStorageValue(haveteaminarena, 0) end end end return TRUE end E adicione essas linhas em movements.xml: <movevent type="StepOut" actionid="12350" event="script" value="WarArenaMovement1.lua"/> <movevent type="StepIn" actionid="12351" event="script" value="WarArenaMovement2.lua"/> <movevent type="StepIn" actionid="12352" event="script" value="WarArenaMovement3.lua"/> Pronto acabou rairiaria. Adicionando os Actions IDS: Nas 2 alavancas, adicione o actionid 12349. Nos 2 sqms que os players vao estar antes de entrar na arena adicione o actionid 12351. Nos 2 quadrados aonde os lideres irao ficar (na frente da alavanca) bote o actionid 12350. No sqm de sair da arena bote o actionid 12352. NA AREA DOS TIMES E NA ARENA, BOTE PELO MAP EDITOR PARA NAO PODER LOGAR. (Se voce nao fizer isso pode haver bugs.) Bem, se voce souber ler o script da lib, vai saber configura-lo para seu otserver. Versão MOD: (Abra o spoiler) O modo de configurar é exatamente igual ao normal. Flws. By MatheusMkalo
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  21. Fico feliz por estar ajudando LukaszG. Minha intenção é ajudar... demorei bastante pra descobrir como colocar o OT On. espero que possa fazer muitos hosters felizes.. kk *-* Infelizmente outras pessoas aproveitam do meu tutorial para criar a mesma coisa com alguma coisa a mais para ganhar reputação ¬¬ Um exemplo é o TheRockiss post: http://www.xtibia.com/forum/topic/134953-colocar-otserver-online-com-di-524/ Mas enfim.. o que vem de baixo não me atinge (:
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  22. Vish tonynh, as screenshots (com exceção da ultima) são da versão anterior. @Cyko... Certo, arrumando. :]
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  23. 749676

    Global 9.1

    ...
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