Ir para conteúdo

Líderes

Conteúdo Popular

Exibindo conteúdo com a maior reputação em 11/07/11 em todas áreas

  1. Pessoal eu e algums amigos meus decidimos criar um video da historia do tibia sabe, tipo um RPG e tals, e ai foi saindo ideias ate ficou até legal estamos preparando o video nº 2 OLHEM O VIDEO AKI
    2 pontos
  2. Sanf

    Mapa Bronson

    Olá galera, notei que muita gente tá atraz do mapa do bronson então vim aki disponibilizar para todos.. o mapa tá uns 70% full lembrando que eu vendo o servidor completo, com todos sistemas e vocaçoes (: Download Se gostou da um REP+ ae '-'
    1 ponto
  3. MarcelloMendes

    [Advanced Reset System 2.0]

    -= Advanced Reset System 2.0 =- By: MarcelloMkez Fala galerinha, to aqui dinovo , mas agora e com a versão 2.0 do meu 'Advanced Reset System'. E como prometido, trazendo algumas novidades: _________________________________________________________________________________________________________________________________ - Resets agora armazenados diretamente na 'DataBase', acabando com o sistema de Storages, e com o problema dos resets atrasados no look; - Opções para Abilitar e Desabilitar Condições como por exemplo: 'look = true' , [true,false] configurando como achar melhor; - E agora '[sTAGES]', para 'premmy' (Premium Account) e 'free' (Free Account); - Instala o System e cria a Tabela de Resets com o comando "/installreset"; OBS: Sistema testado em 'Mysql' não tenho certeza si funciona em 'sql'; e Testando em: 8.50 (TFS 0.3.6) e 8.6 (TFS 0.4.0) __________________________________________________________________________________________________________________________________ Vá em data/Talkactions, e crie um arquivo .lua e nomeie para advancedResetSystem.lua e Adicione Isso: --[[ <(Advanced Reset System 2.0)> Autor: MarcelloMkez. Contato: (marcello_dirt@hotmail.com) Versão: 2.0 Testado em: 8.50 e 8.60 TFS: 0.3.6 and 0.4.0 Fórum: http://www.xtibia.com/forum/topic/142463-advanced-reset-system-20/ -=[Características]=- ~( Versão 2.0 )~ - Resets agora Armazenados na DataBase; (Sem Valor de Storage) - Instala o System e cria a Tabela de Resets com o comando "/installreset"; - Resets no Look do jogador ex: 22:10 You see Marcello [Reset 2] (Level 8). He is an elder druid.; - [sTAGES] para "Premium Account" e "Free Account"; ]] --=[Functions]=-- -- installReset()' [instala o Sistema.] -- tableResetInstall()' [Verifica Se o Sistema ja foi instaladao.] -- nowReseting()' [Verifica, retorna o erro ou reseta.] -- getPlayerReset(cid)' [Pega numero de resets do player.] -- checLevelStageReset(cid)' [Verifica o Level para Resetar.] -- newReset(cid)' [Verifica todas as Condições de Reset.] -- addValue(value)' [Adiciona numero de resets.] --=[Comandos de Jogadores]=-- -- "/installreset" -- Só será usado uma vez, para instalar o sistema. -- "!resetar" -- Para Resetar. function onSay(cid, words, param) if words =="!resetar" then --[ Condições de Reset ] -- local coNdConf = { needPz = true, -- Precisa estar em Pz pra resetar? [true, false] needPa = false, -- Precisa ser Premium Account Pra resetar? [true, false] withe = false, -- Players com Pk Withe podem resetar? [true, false] red = false, -- Players com Pk Red pode resetar? [true, false] battle = false, -- Players precisão estar sem battle pra resetar? [true, false] teleport = true, -- Teleportar Player para o templo após resetar? [true, false] look = false, -- Aparecer Resets no Look do Player? [true, false] pid = getPlayerGUID(cid), -- Não Mexer. --[ Configurações do Reset ] -- resetConf = { Level = 350, -- Level Necessário para Resetar. [Valor] backLvl = 8, -- Level que voltará após o Reset. [Valor] time = 5, -- Tempo para o Player deslogar ao resetar, em segundos. [Valor] }, } --[[>> STAGES <<]]-- x=true;X=true -- Não Mexer. local stage = {Abilitar = {x}, Desabilitar = {}, --<< Abilitar Stages?? >>-- [{x};{}] -- [RESETS] | [PREMMY] | [FREE] stage1= {resets= 4, premmy= 330, free= 350}, stage2= {resets= 9, premmy= 340, free= 355}, -- EXPLICANDO e Configurando stages. (Se estiver Abilitado [Abilitar = {x}]) stage3= {resets= 14, premmy= 355, free= 360}, -- resets = Número de resets para o Stage; stage4= {resets= 19, premmy= 360, free= 365}, -- premmy = Level necessário para Premium Accounts; stage5= {resets= 24, premmy= 370, free= 380}, -- free = Level necessário para Free Accounts; stage6= {resets= 29, premmy= 380, free= 390}, -- Coloque em Ordem... stage7= {resets= 35, premmy= 400, free= 410}, -- [OBS: MARQUE UM "X" PARA ABILITAR OU DESABILITAR OS STAGES] stage8= {resets= 40, premmy= 410, free= 440}, -- EX: para desabilitar mude: Abilitar = {}, Desabilitar = {x} stage9= {resets= 45, premmy= 450, free= 450}, stage10={resets= 50, premmy= 465, free= 465}, } --[[>> FIM STAGES <<]]-- --=[Pega Valor de Resets]=-- function getPlayerReset(cid) local qr = db.getResult("SELECT `reset` FROM `players` WHERE `id`= "..coNdConf.pid..";") rss = qr:getDataInt("reset", coNdConf.pid) if rss < 0 then rss = 0 end return rss end local success = " ~~ Sucesso! ~~ \nVocê tem agora "..(getPlayerReset(cid)+1).." resets. \nVocê será deslogado em "..coNdConf.resetConf.time.." segundos." ;err = doPlayerSendTextMessage local qrt = db.getResult("SELECT `reset` FROM `players` WHERE `id`= "..coNdConf.pid..";");rss_db = qrt:getDataInt("reset", coNdConf.pid) local lvl_query = "UPDATE `players` SET `level` = "..(coNdConf.resetConf.backLvl)..", `experience` = 0 WHERE `id`= " .. coNdConf.pid .. ";" local reset_query = "UPDATE `players` SET `reset` = "..(getPlayerReset(cid)+(1)).." WHERE `id`= " .. coNdConf.pid .. ";" local nolook_query = "UPDATE `players` SET `description` = '' WHERE `players`.`id`= " .. coNdConf.pid .. ";" local look_query = "UPDATE `players` SET `description` = ' [Reset "..(getPlayerReset(cid)+(1)).."]' WHERE `players`.`id`= " .. coNdConf.pid .. ";" --=[Reseta]=-- function addValue(value) if coNdConf.look == false then doRemoveCreature(cid) db.executeQuery(lvl_query);db.executeQuery(reset_query);db.executeQuery(nolook_query) else doRemoveCreature(cid) db.executeQuery(lvl_query);db.executeQuery(reset_query);db.executeQuery(look_query) return LUA_NO_ERROR end end function nowReseting() if (getPlayerLevel(cid) < coNdConf.resetConf.Level) then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "- Level Necessário Para o Reset ["..coNdConf.resetConf.Level.."]. Faltam "..coNdConf.resetConf.Level-getPlayerLevel(cid).." level's para você Resetar. -") return true end if getPlayerLevel(cid) >= coNdConf.resetConf.Level and (coNdConf.teleport == false) then doPlayerPopupFYI(cid, success) addEvent(addValue, coNdConf.resetConf.time*1000, value) else doPlayerPopupFYI(cid, success) addEvent(doTeleportThing, coNdConf.resetConf.time*900, cid, getTownTemplePosition(getPlayerTown(cid))) addEvent(addValue, coNdConf.resetConf.time*1000, value) return true end end --[sTAGES Nao mexer em nada.]-- function checkLevelStageReset(cid) local stages = { {resets= stage.stage1.resets, premmy= stage.stage1.premmy, free= stage.stage1.free}, {resets= stage.stage2.resets, premmy= stage.stage2.premmy, free= stage.stage2.free}, {resets= stage.stage3.resets, premmy= stage.stage3.premmy, free= stage.stage3.free}, {resets= stage.stage4.resets, premmy= stage.stage4.premmy, free= stage.stage4.free}, {resets= stage.stage5.resets, premmy= stage.stage5.premmy, free= stage.stage5.free}, {resets= stage.stage6.resets, premmy= stage.stage6.premmy, free= stage.stage6.free}, {resets= stage.stage7.resets, premmy= stage.stage7.premmy, free= stage.stage7.free}, {resets= stage.stage8.resets, premmy= stage.stage8.premmy, free= stage.stage8.free}, {resets= stage.stage9.resets, premmy= stage.stage9.premmy, free= stage.stage9.free}, {resets=stage.stage10.resets, premmy=stage.stage10.premmy, free=stage.stage10.free}, } local resets = getPlayerReset(cid) for i, tab in ipairs(stages) do if resets <= tab.resets then coNdConf.resetConf.Level = isPremium(cid) and tab.premmy or tab.free break end end if (getPlayerLevel(cid) < coNdConf.resetConf.Level) then err(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "- Level Necessário Para o Reset ["..coNdConf.resetConf.Level.."]. Faltam "..coNdConf.resetConf.Level-getPlayerLevel(cid).." level's para você Resetar. -") return TRUE end if getPlayerLevel(cid) >= coNdConf.resetConf.Level and (coNdConf.teleport == false) then doPlayerPopupFYI(cid, success) addEvent(addValue, coNdConf.resetConf.time*1000, value) else doPlayerPopupFYI(cid, success) addEvent(addValue, coNdConf.resetConf.time*1000, value) addEvent(doTeleportThing, coNdConf.resetConf.time*900, cid, getTownTemplePosition(getPlayerTown(cid))) return true end end function newReset(cid) if(coNdConf.needPz == true) and (getTilePzInfo(getCreaturePosition(cid)) == LUA_ERROR) then err(cid,MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE,"- Você Precisa estar em Protection Zone Para Resetar. -") return TRUE end if(coNdConf.needPa == true) and not isPremium(cid) then err(cid,MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE,"- Você Precisa ser Premium Account para Resetar. -") return TRUE end if(coNdConf.withe == false) and (getCreatureSkullType(cid) == 3) then err(cid,MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE,"- Você não pode resetar em condições de PK Withe. -") return TRUE end if(coNdConf.red == false) and (getCreatureSkullType(cid) == 4) then err(cid,MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE,"- Você não pode resetar em condições de PK Red. -") return TRUE end if(coNdConf.battle == true) and (getCreatureCondition(cid, CONDITION_INFIGHT) == TRUE) then err(cid,MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE,"- Você Precisa estar sem Battle para Resetar. -") return TRUE end local xy = {true,false} table.insert(stage.Abilitar, false) table.insert(stage.Desabilitar, false) if stage.Abilitar[1] == xy[1] and stage.Desabilitar[1] == xy[2] then checkLevelStageReset(cid) elseif stage.Abilitar[1] == xy[2] and stage.Desabilitar[1] == xy[1] then nowReseting() else doPlayerPopupFYI(cid, "LUA_ERROR; Configure corretamente o Sistema de STAGES!") end return true end function tableResetInstall() print(not rss_db and LUA_ERROR or "Tabela de Resets: Instalada ... [success] ") addEvent(newReset, 1000, cid) return false end if tableResetInstall() then end end --=[install System]=-- function installReset() if db.executeQuery("ALTER TABLE `players` ADD reset INT(11) NOT NULL DEFAULT 0;") then print("[MarcelloMkez] -= Advanced Reset System 2.0 por DataBase =- Instalado com sucesso!") return TRUE end print('[Advanced Reset System/MarcelloMkez] Não foi possível instalar o Sistema.') return FALSE end local tt = { "Preparando Instalação...", "Instalando: TableReset Db...", "Instalando: getPlayerReset()...", "Instalando: addValue()...", "Instalando: checkLevelStageReset()...", "Instalando: newReset() and nowReseting()...", "Finalizando Instalação...", "...", success = { "Iniciando...", "function: TableReset Db... [success]", "function: getPlayerReset()... [success]", "function: addValue(value)... [success]", "function: checkLevelStageReset()... [success]", "function: newReset() and nowReseting()... [success]", "Fim da Instalação. ", "by: ~~ MarcelloMkez ~~ \nContato: marcello_dirt@hotmail.com", inst = {"MarcelloMkez","Advanced Reset System 2.0 por DataBase" }, }, } if words == "/installreset" and getPlayerAccess(cid) >= 3 then function install() if installReset() then print(""..tt.success[7].."") doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE,""..tt.success[8].."") doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "["..tt.success.inst[1].."] -="..tt.success.inst[2].."=- Instalado com sucesso!") else print("["..tt.success.inst[1].."] FALHA NA INSTALAÇÃO! [O sistema ja foi instalado].") doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "["..tt.success.inst[1].."] FALHA NA INSTALAÇÃO! [O sistema ja foi instalado].") end return 1 end function concl(cid) local typetx = MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE print(""..tt.success[7].."") print(""..tt[8].."") doPlayerSendTextMessage(cid, typetx,""..tt.success[7].."") doPlayerSendTextMessage(cid, typetx,""..tt[8].."") addEvent(install, 1000,cid) end function finall(cid) local typetx = MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE print(""..tt.success[6].."") print(""..tt[7].."") doPlayerSendTextMessage(cid, typetx,""..tt.success[6].."") doPlayerSendTextMessage(cid, typetx,""..tt[7].."") addEvent(concl, 3000,cid) end function installDd(cid) local typetx = MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE print(""..tt.success[5].."") print(""..tt[6].."") doPlayerSendTextMessage(cid, typetx,""..tt.success[5].."") doPlayerSendTextMessage(cid, typetx,""..tt[6].."") addEvent(finall, 1000,cid) end function installCc(cid) local typetx = MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE print(""..tt.success[4].."") print(""..tt[5].."") doPlayerSendTextMessage(cid, typetx,""..tt.success[4].."") doPlayerSendTextMessage(cid, typetx,""..tt[5].."") addEvent(installDd, 1000,cid) end function installBb(cid) local typetx = MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE print(""..tt.success[3].."") print(""..tt[4].."") doPlayerSendTextMessage(cid, typetx,""..tt.success[3].."") doPlayerSendTextMessage(cid, typetx,""..tt[4].."") addEvent(installCc, 1000,cid) end function installAa(cid) local typetx = MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE print(""..tt.success[2].."") print(""..tt[3].."") doPlayerSendTextMessage(cid, typetx,""..tt.success[2].."") doPlayerSendTextMessage(cid, typetx,""..tt[3].."") addEvent(installBb, 1000,cid) end function toInstall() local typetx = MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE print(""..tt.success[1].."") print(""..tt[2].."") doPlayerSendTextMessage(cid, typetx,""..tt.success[1].."") doPlayerSendTextMessage(cid, typetx,""..tt[2].."") addEvent(installAa, 1000,cid) end function preparation() local typetx = MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE print(""..tt[1].."") doPlayerSendTextMessage(cid, typetx,""..tt[1].."") addEvent(toInstall, 3000,cid) end if preparation() then end end return 1 end --=[by: MarcelloMkez]=-- E em Talkactions.xml adicione isso: <talkaction words="!resetar;/installreset" event="script" value="advancedResetSystem.lua"/> Instalando o Sistema - Após adicionar o script em TalkActions e em Talkactions.xml Use o comando "/installreset" em jogo, OBS: o System so pode ser Instalado pelo GOD! A a instalação será mostrada no default, e no Distro! Apos isso, Sistema Instalado! 'Explicando stages: Stage 1: stage1= {resets= 4, premmy= 330, free= 350}, resets: ---- Quantidade de Resets para o stage. premmy: ---- Level que Premmium Accounts podera Resetar. (no caso ate 4 resets) free: ------ Level que Free Accounts podera Resetar. (no caso ate 4 resets) --- Bom como vcs pode ver, vai ate o 'Stage 10': stage10={resets= 50, premmy= 465, free= 465}, --- Intao irei explicar, caso queiram adicionar mais stages... Use 'Ctrl + G' com o script aberto, e digite 71, e aperte enter, logo ira direcionar para linha 71 que no caso é esta: stage10={resets= 50, premmy= 465, free= 465}, - Abaixo dela adicione uma exatamente igual, so modificando o numero do stage ficando assim: stage10={resets= 50, premmy= 465, free= 465}, stage11={resets= 55, premmy= 465, free= 465}, Agora na linha 134 vai ta esta: {resets=stage.stage10.resets, premmy=stage.stage10.premmy, free=stage.stage10.free}, Voce faz a mesma coisa adicionando embaixo da linha 134 porem mudando os numeros, ficando assim: {resets=stage.stage10.resets, premmy=stage.stage10.premmy, free=stage.stage10.free}, {resets=stage.stage11.resets, premmy=stage.stage11.premmy, free=stage.stage11.free}, Pronto, Ja esta adicionado o 'Stage 11' xD, Assim voce pode adicionar quantos stages quiser, basta configurar corretamente... Mais duvidas postem aqui. Aqui termino o post! espero que gostem, grato: ~~MarcelloMkez~~
    1 ponto
  4. Bom pessoal,venho trazer-lhes hoje um trabalho,de meses de mim e de daniel devotti,fizemos um servidor Igual o refugia. e agora venho compartilhar com vocês. SENHA DO GOD account:god senha:GOD Spells Knights :ezzori,ezzori gran. Magos :exevo gran frigo,exevo gran mas mort,exevo gran mas ghost,aurora. Paladinos :exevo gran mas mort,aurora. Sistemas Pet system com mais de 50 pets,Incluindo Pets Donates que você pode vender em seu site! Sistemas de arena duels Para teams ou duplas no segundo andar no templo! Sistema de VIP Coins e (VIP) no nome Igual do Refugia Original! TASK SYSTEM! Sistema De Reborn Monster! adicionado 16/09/11 Ao matar um monstro ele tem 50% de chance de renascer igual no refugia! Items Mais de 100 items editados únicos do servidor! items free bons,quests com items editados e etc. Quests Anihilator demon helmet Aqua quest vermilion quest Pits of inferno Lord vampire quest refugia legs multi Quest dentre várias outras. Screen Shots Trainer's Templo Free Teleports Vip Teleports Free Teleportes para cidades Segundo andar do templo Montanha City Vip City Free NPC's DOWNLOAD: http://adf.ly/IGQ9S http://adf.ly/IGQDJ (SCAN DESATUALIZADO) Créditos Subwat (Gean Riot) Refugia.com.br daniel freire devotti curtiu REP+ Este tópico recebeu destaque em nosso portal!
    1 ponto
  5. • Snowz Thyranic 3.1 - Especial Edition (8.60) • Servidor feito por luisfe23 e Doidin. Fala galera estou aqui para apresentar o novo Snowz Thyranic, eu e o luisfe23 estamos trabalhando a muito tempo neste servidor e muitas novidades surgirão, este servidor é baseado no mapa Thyrania e contém um RPG super emocionante. Então, tá esperando o que? Confira logo! • 8 Cidades: ├ Rookgaard ├ Thyran ├ Murnia ├ Saaha ├ Icya ├ Venga ├ Mandrin └ Talas • Conta do GOD: ├ Account: god └ Senha: god Ok, vamos logo para as atualizações! • Snowz Thyranic Versão 1: • Snowz Thyranic Versão 1.1: • Snowz Thyranic Versão 2: • Snowz Thyranic Versão 2.1: • Snowz Thyranic Versão 3.0: • Snowz Thyranic Versão 3.1 (Especial Edition): ├ Modificações no Distro, ele está completamente estável! ├ Modificações no mapa, bugs foram removidos! ├ Modificações em vários NPC's, eles estão bem mais realistas! ├ Todos os NPC's de Addons foram removidos e substituidos por apenas 1 que fica nas redondezas de Thyran. ├ A Demon Oak Quest está funcionando perfeitamente. ├ A Dijin Quest agora está funcionando perfeitamente. ├ A Black Knight Quest está funcionando perfeitamente. ├ Todos os bugs que davam para fazer dinheiro foram removidos. ├ Adicionado NPC "Padre" em Thyran, ele realiza casamentos. ├ Agora as bless custam apenas 50k. ├ Arrumado as Quests no Quest Log. └ Entre várias outras mudanças! • Algumas Imagens: :forward: Download do Snowz Thyranic 3.1 (8.60) :forward: Scan do Snowz Thyranic 3.1 (8.60) • Créditos: Achou Bugs? Reporte !
    1 ponto
  6. Linnux

    Linnux Baiakzik Map V4.5

    Linnux Baiakzik V4.5 Map Um Mapa Rox Muitas Inovações Novas Hunts Novas Spells Novos Comandos Nova VIP Nova Vocation O Mapa Original é um baiak original, que foi editado pelo mapper BaiakZik, que logo depois eu comecei a editar thumbsupsmiley Tirei Alguns Bug's do Servidor Que Eu Sabia Criei Uma Nova Area VIP (VIP5) Nova Promotion Adicionada (funciona 100%) Novas Magias para nova promo Tirei Bug da Quest VIP Por Enquanto a VIP5 está pequena, mas boa, mas logo logo estará com nova city e muito mais Agora Vamos deichar de Papo, Vamos ao que enteressa, as SS Temple Teleports Teleports Para Eventos <noscript> Créditos Baiakzik Linnux(eu) Download do Serv Completo [download]http://protetordelink.com/?780956bc[/download] Alguem Poderia Postar Scan Para Mim???
    1 ponto
  7. BaiakZik

    Mapa Baiak Com Vip4!

    Olá Pessoal Do :XTibia_smile: Estou Aki De Volta Mas Com Um Mapa Baiak Com Vip4 Então agr o mapa tem o comando novo q é esse /vip e tipo um /b mas so q fala verde e amostra o nome e o lvl para players vip2 e tbm tem o comando de !tp templo,!tp lista ver todos q ja tinha antes tbm o de !backpack de comando novo agr desse novo mapa é so mesmo o /vip q so para players vip2 então agr o ot tbm tem sistema de cassanique q é mas ou menos um cassino e tbm tem vip4 q é feita em quest q fica na vip3 e a vip3 é feita numa quest q fica na vip2!! Então e os bugs das armars Baiakzik forao arrumada e a boots tbm agr todos as armars sao 1 mão e a staff baiakzik tbm foi arrumado do hit de so bate de perto mas agr hita de longe tbm então ta esperando oq e tbm tem magiz nova exevo gran trap !! então faz o download Prints Do Ot Templo Free Cassino Templo Vip1 Templo Vip2 Templo Vip3 Templo Vip4 [download]http://www.4shared.com/file/tthzP7MT/860_Baiak_Edited_By_Baiakzik_V.html[/download] Scan Do Ot http://www.virustotal.com/file-scan/report.html?id=42afc3f2f9a1a51cbbf7eb7af3ded6a56c8480d9e23af65294ad296b0c950ce7-1319466776 Meus Trabalhos http://www.xtibia.com/forum/topic/170408-mapa-baiak-com-vip3/ http://www.xtibia.com/forum/topic/170965-baiak-vip4/ http://www.xtibia.com/forum/topic/171439-baiak-zik-vip4/ http://www.xtibia.com/forum/topic/171823-baiakzik-com-vip5-agr/#entry1128624 Créditos Baiak Yurots : 10% Bryaan : 15¨% Matheusalvez : 25 % Baiakzik : 50 % O BUGO DO /ADDITEM FOI ARRUMADO ENTREM EM UM OT COM MEU MAPA E VI O BUG A TODOS Q JA BAIXARAM BAIXEM DNV Q TA SEM BUGS AGR baiak-zik.servegame.com O MELHOR OT COM ESSE MAPA!!
    1 ponto
  8. BaiakZik

    Baiak-Zik Vip4

    Pessoal do estou de volta com mas 1 baiak com vip4 super editado com comando de !save agr e retirados todos os bugs q me informaram o das vips forao retirados junto com o da grana! Templo Novo Buero Free Templo Vip1 Templo Vip2 Templo Vip3 Templo Vip4 Então Gostaram Jaja eu ponho scan pq to sem o virustotal ta afk se alguem baixar se consegui faz o scan pra mim plx se gosto do mapa + rep http://www.4shared.com/file/HW15X4h_/860_Baiak_Edited_By_Baiakzik_V.html Ip Do Meu Ot pra Qm qerer ver o mapa primeiro antes de baixar : baiak-zik.servegame.com Meus Trabalhos http://www.xtibia.com/forum/topic/170408-mapa-baiak-com-vip3/ http://www.xtibia.com/forum/topic/170732-mapa-baiak-com-vip4/ http://www.xtibia.com/forum/topic/170965-baiak-vip4/ http://www.xtibia.com/forum/topic/171823-baiakzik-com-vip5-agr/#entry1128624 Créditos Baiak Yurots 1 % Bryan 4 % Matheusalvez 10 % Baiakzik 85 % So Ponho os créditos pq eles fizeram partes do mapa mas muito poko oq mas fez foi o matheusalvez q fez até vip3 so isso ¬¬ Scan http://www.virustotal.com/file-scan/report.html?id=0c78bb92d104c3ca813d93826eedf2e6863fe4dfde1efbeeedab7c07e85914c2-1320196514
    1 ponto
  9. Fala XTibianos , Comovãovocês? Primeiramente, Sou o Gryllow Vim até aqui ensinar a fazerem a Runa de Teleportar! Mais para Narutibianos vamos dizer Kawarimi, Ok? :smile_positivo: Vi algumas pessoas atraz dessa "façanha", então vou Postar, não testei mas acho que serve em outras Versões. Vamos ser breves, Primeiro vou postar a Script onde você deverá colocar na sua pasta data/actions/scripts. IMPORTANTE: Coloque-a em um Bloco de Notas e salve como kawarimi.lua ! Agora um Mini-Tutorial de como você pode editar essa "bagaça" :withstupidsmiley: Depois de terminar de editar do seu jeito . Vá na pasta data/actions e abra o actions.xml. E adicione issáki ó \/ Agora boa diversão a vocês, aah, uma dica boa não usem drogas :blink: Brincadeira... Vocês podem criar uma madeirinha no estilo Kawarimi do Naruto! Fiz uma pra vocês ;P Usem o Dat Editor para adicionar a Sprite no .dat de seu client ... E usar essa parte "doSendMagicEffect (playerpos ,2)" para adiocinar a Sprite e deixar a Madeirinha no lugar do seu char :positive: SITE: NÚMEROS DAS CORES Mais uma coisa se alguem quiser colaborar, me ajudando a por para não atravessar paredes, traps e tudo mais [melhorias], sou novo nesse negocio de script/actions Aceito Sugestões :smile_positivo: Abraçoos, Espero que Gostem :button_ok:
    1 ponto
  10. Stigal

    [Pokemon] Meu Mapa Editado

    Ola Galerinha Do Xtibia , Venho Aqui Trazer Meu Mapa Editado! Ele Contem: Imagens: Crystal Onix Cave: Charizard Valley Pvp Zone Ice Island Desert Saffari O Mapa Ja Vem Com Respown De "POKEMONS SELVAGENS", Duvidas - Criticas - Elogios... Aceitos! Comentem! :button_ok: Download: Scan: [VirusTotal] [Mapa] ~Stigal Creditos: [50%] Criador Do Mapa Dash v.6 [50%] Stigal (Eu)
    1 ponto
  11. paulo0102

    Criando Conta God 9.10

    Bom é meu primeiro Tutorial então dá um desconto vai kkkkkkkkkkk Então antes de mais nada estou aqui esinando a cria conta god e o char em ots 9.10, da forma Sqlite, mais pra frente eu ensino no Mysql voocês irão presisar do seguinte progama Sqlite Studio Download AQUI SCAN AQUI 1°passo: Bom primeramente crie uma conta no seu server com um char, depois abra seu Sqlite : 2°passo: Clike na opção Add Database como na imagem : 3°passo: Depois clike na pasta dá janelinha que abriu : 4°passo: Depois disso navege ate a pasta do seu otserv e ache a database dentro dá pasta do ot assim como no exemplo : 5°passo: Depois selecione a database e de abrir, depois aperte ok na Janelinha anterior assim : 6°passo: Depois voocê percebeu que abriu uma coluna chamada "forgottenserver.s3db" bom no meu caso saiu com esse nome pelo fato do nome do meu database se no seu caso estiver com outro nome, não entre em panico é normal, o nome ficara dependendo do nome do seu database: 7°passo: Bom depois disso dê um duplo clike no seu database, aquela que apareçeu lá em cima no canto e ficara assim na imagem: Agora abra o seguinte, "Tables/accounts" ai voocê vera todas as accounts como mostra na imagem abaixo, depois disso, voocê escolhera uma conta a ser a conta god isso vai ser dá sua preferençia, escolhido a conta a ser a do god, voocê tera que mudar o "Type" e "group_id" isso define, o tipo de conta, e o acesso de certos comandos do ot, que na minha opnião fico melhor esse estilo, do antigamente voocê so mudava o "acess" do player e tinha o acesso de god aah so de observação, pra vêr os os diferentes comandos disponiveis em seu ot vá na pasta "data/xml" e abra o arquivo chamado "commands.xml" lá voocê vera todas os commandos do seu otserver, e outro detalhe, o god so terá acesso a comando "x" se onde a conta do god tiver o "type" eo "group_id" que o comando exija ter o type e group_id, então prestem atenção ai galera :smile_positivo: 8°passo: Bom seguindo no nosso tutorial com a parte dos accounts aberta, e com a conta já decidida para ser a conta god primeiro dê um duplo clike no campo Type da database dá conta desejada como na imagem abaixo : 9°passo: Depois disso ponha o valor da conta god que séria "6" assim a Mesma coisa na coluna "group_id" que tem valor que é "3" assim depois de trocados os dois valores voocê tera que confirma a troca de valores apertando esse botão que confirma os valores trocados igual na imagem abaixo : Pronto depois disso voocê já tem a conta GOD ! mais doque adianta ter a conta god e não ter o char ? 10°passo: então agora agente seleciona a tabela chamada "Players" que se encontra aqui : Bom aqui voocê vera todos os Personagens de seu servidor, até ai tudo bem 11°passo: dai ai voocê seleciona o 'char' que voocê tem na conta de god que voocê quer que seja o god bom dai é simples é so voocê troca o grop_id do player para "3" como antigamente assim : Depois de ter feito isso voocê séra o God do server, ah mais não se esqueça de aperta o botão para confirmar a troca de valores se não, não ira aconteçer nada nas suas alterações. Bom Agradeço a a atenção de todos e já sabe se te Ajudei Dá um Reply + qualquer duvida galera comentem ai que eu tentarei ajudar todos no maximo de conhecimento que eu tiver bom e lembrem-se se o tutorial for aprovado eu postarei aqui como fazer esse mesmo processo no modo mysql que o melhor metodo para se trabalhar com ots Atée a proxima galera fuiiz Créditos: 100% para mim ;D
    1 ponto
  12. Ciffer

    [Tutorial] Criando Portraits

    Bom galera hoje dia 28/06 (ontem foi meu niver dai nem entrei), vou ensinar uma maneira facil e rapida de criar portraits para OT's de Pokemon (PokeTibia ou PokeOT) OBS: Se existe algum tutorial assim EU NAO VI entao peço que fechem Agora sem inrolação... Creditos: Eu (Ciffer) Criador do Noxitu Criador do Paint (Microsoft) Criador do Click Pic O que vai ser ultilizado? Click Pic Noxitu Item Editor (dat editor) Sprite Edior Paint Já vem no PC Se alguma imagem nao carregou aqui vai o Album do tutorial 1° Passo 2° Passo 3° Passo 4° Passo 5° Passo .::Edit::. Qualquer duvida me da um toque que eu tento dar uma explicação melhor PEÇO QUE COMENTEM, SE NAO NUNCA SABEREI SE ESTOU INDO BEM
    1 ponto
  13. Renato Ribeiro

    [Atualizado] O Mapa Ideal

    Olá Ééékstibianos! (: [Atualizado: 16, julho de 2010] Pronto para começar a criar o seu mapa ideal? Estou trazendo aqui "o mapa ideal", com referências de tutoriais do próprio XTibia. No fim está os créditos, onde estão todos os autores dos tutoriais. Elaborado e escrito por min. O mapa ideal? O mapa ideal é aquele que é jogável, coerente e belo. E o XTibia tem conteúdo de sobra para você desenvolver seu mapa ideal! Muitos não acham, muitos não procuram e também muitos não conhecem muito de fóruns e não sabem procurar. Sim, sim, muitos não sabem. Por estes e mais motivos, muitos criam "listão" com tutoriais vários tutoriais. Porém este é diferente, pois quando o "listão" é simplesmente vários tutoriais aleatórios pegos na seção de tutoriais, este aqui contém conteúdo para todos os pontos principais para um bom mapa, seguindo uma espécia de organograma por tópicos de cada parte do mapa. O MAPA Dois pontos principais de um mapa, certamente é a Cidade e a Hunt. Isso não temos dúvidas. Certo? Porém para todos os tópicos, existem subtópicos, se é que me entendem. Como por exemplo as Cidades. Para cidades temos as casas, os formatos, os barcos etc. Para as hunts temos as montanhas, as cavernas, dicas etc. SEU EDITOR Primeiramente para que você possa começar a criar mapas bons é necessário você conhecer sobre seu editor. Em sua maioria existem muitas funções que você pode não conhecer. Então é bom começar lendo tutoriais sobre seu editor não é? • Aprenda a usar seu Remeres Map Editor (RME) antes de tudo. Clique aqui. TREINO • Em tudo para você se tornar craque, ou você nasce com o dom, ou você tem que treinar. Por isso, criei dicas, para que você possa aprender técnicas para treinar mais fácilmente, sem menores problemas e até podendo aprender mais rápido de que outras formas. Clique aqui. O NECESSÁRIO Sua cidade: • Casas, pois cidade sem casa não é cidade. Clique aqui. • Formatos continentais agradáveis e coerentes. Clique aqui. • Formatos de bordas sempre deixa o mapa belo, não só na cidade quanto em hunts principalmente. Clique aqui. • Construções em geral. Lojas principalmente, você precisa saber fazer também! Clique aqui. • Barcos... Hum, muitos se confundem com aquele monte de ids. "Onde poe aquilo? E isto?" Certamente. Mas aqui você aprende. Clique aqui. • O templo tem que ser muito bonito, pois é onde o jogador nasce, e como se diz, a primeira impressão é a que fica. Clique aqui. • Um bom mapa também tem que ter suas vilas. Vilas são pequenas cidades onde tem poucas casas e poucas construções que ficam em um lugar isolado em beira de mares mais precisamente perto de florestas (é o mais comum, porém nem todas são assim). Não puis tutorial porque é simplesmente uma cidade, faça tudo que você fez para criar a cidade, mas faça muuito menor. Outros de cidades: • Aprenda a criar cidade de dwarf. Clique aqui. • Crie uma cidade do zero. Tutorial em desenvolvimento por min. Breve atualizarei. • Aprenda aqui a criar um calabouço real. Clique aqui. RolePlaying Game: Sim, sim! Rpg em um mapa deveria ser mais importante do que tudo, o que normalmente não é Um mapa pode ser extremamente belo, coerente, jogável, pode ser maravilhoso, mas só se tornará fantástico a partir de um bom RPG. • Aprenda dicas de RPG para seu mapa. Clique aqui. Sua hunt: • É muito importante saber fazer suas caves! Formatos em geral é muito importante... Clique aqui. • Não só saber fazer sua cave, mas também saber detalhar ela, isto sim é o mais importante. Clique aqui. • Montanhas, concerteza. "Mas Renato, aqui só sai aquele wall reto, não sai a montanha" Ahá, solução: Clique aqui. • Para uma montanha bela, tem que saber detalhar ela, é fundamental. Clique aqui e aqui. • Cachoeiras? Sim, cachoeiras deixa seu mapa super bonito, porém muitos não sabem fazer e muitos fazem com bugs. Aprenda! Clique aqui. • Nature, huuum, uma parte muito importante. Confesso que não sou expert nesta área, mas para todo bom mapa, tem que ter uma boa nature. Concerteza é um elemento fundamental em qualquer mapa. Clique aqui. • Muitos criam montanhas de gelo com bugs. Olha, vou ser sincero, muitos não... a maioria! Então aprenda aqui técnicas e dicas para criar não só uma montanha de gelo mas sim um ambiente agradável de gelo para seu mapa. Clique aqui. Outras de hunts: • Crie área de lizards, estilo o de zao. Clique aqui. Breve atualizações com mais tutoriais. Link quebrado? Sugestão? Erros? Críticas? Comente! Um abração galera!
    1 ponto
  14. eddyhavoc

    [Poketibia] Portrait System

    Abra a pasta Data > Movements > Scripts e crie uma pasta chamada Portrait e coloque isso nela. [font=monospace]local fotos = {[/font]["Bulbasaur"] = {fotopoke = 2377},["Ivysaur"] = {fotopoke = 2378},["Venusaur"] = {fotopoke = 2379},["Charmander"] = {fotopoke = 2380},["Charmeleon"] = {fotopoke = 2381},["Charizard"] = {fotopoke = 2382},["Squirtle"] = {fotopoke = 2383},["Wartortle"] = {fotopoke = 2384},["Blastoise"] = {fotopoke = 2385},["Caterpie"] = {fotopoke = 2386},["Metapod"] = {fotopoke = 2387},["Butterfree"] = {fotopoke = 2388},["Weedle"] = {fotopoke = 2389},["Kakuna"] = {fotopoke = 2390},["Beedrill"] = {fotopoke = 2391},["Pidgey"] = {fotopoke = 2392},["Pidgeotto"] = {fotopoke = 2393},["Pidgeot"] = {fotopoke = 2394},["Rattata"] = {fotopoke = 2395},["Raticate"] = {fotopoke = 2396},["Spearow"] = {fotopoke = 2397},["Fearow"] = {fotopoke = 2398},["Ekans"] = {fotopoke = 2399},["Arbok"] = {fotopoke = 2400},["Pikachu"] = {fotopoke = 2401},["Raichu"] = {fotopoke = 2402},["Sandshrew"] = {fotopoke = 2403},["Sandslash"] = {fotopoke = 2404},["Nidoran female"] = {fotopoke = 2405},["Nidorina"] = {fotopoke = 2406},["Nidoqueen"] = {fotopoke = 2407},["Nidoran male"] = {fotopoke = 2408},["Nidorino"] = {fotopoke = 2409},["Nidoking"] = {fotopoke = 2410},["Clefairy"] = {fotopoke = 2411},["Clefable"] = {fotopoke = 2412},["Vulpix"] = {fotopoke = 2413},["Ninetales"] = {fotopoke = 2414},["Jigglypuff"] = {fotopoke = 2415},["Wigglytuff"] = {fotopoke = 2416},["Zubat"] = {fotopoke = 2417},["Golbat"] = {fotopoke = 2418},["Oddish"] = {fotopoke = 2419},["Gloom"] = {fotopoke = 2420},["Vileplume"] = {fotopoke = 2421},["Paras"] = {fotopoke = 2422},["Parasect"] = {fotopoke = 2423},["Venonat"] = {fotopoke = 2424},["Venomoth"] = {fotopoke = 2425},["Diglett"] = {fotopoke = 2426},["Dugtrio"] = {fotopoke = 2427},["Meowth"] = {fotopoke = 2428},["Persian"] = {fotopoke = 2429},["Psyduck"] = {fotopoke = 2430},["Golduck"] = {fotopoke = 2431},["Mankey"] = {fotopoke = 2432},["Primeape"] = {fotopoke = 2433},["Growlithe"] = {fotopoke = 2434},["Arcanine"] = {fotopoke = 2435},["Poliwag"] = {fotopoke = 2436},["Poliwhirl"] = {fotopoke = 2437},["Poliwrath"] = {fotopoke = 2438},["Abra"] = {fotopoke = 2439},["Kadabra"] = {fotopoke = 2440},["Alakazam"] = {fotopoke = 2441},["Machop"] = {fotopoke = 2442},["Machoke"] = {fotopoke = 2443},["Machamp"] = {fotopoke = 2444},["Bellsprout"] = {fotopoke = 2445},["Weepinbell"] = {fotopoke = 2446},["Victreebel"] = {fotopoke = 2447},["Tentacool"] = {fotopoke = 2448},["Tentacruel"] = {fotopoke = 2449},["Geodude"] = {fotopoke = 2450},["Graveler"] = {fotopoke = 2451},["Golem"] = {fotopoke = 2452},["Ponyta"] = {fotopoke = 2453},["Rapidash"] = {fotopoke = 2454},["Slowpoke"] = {fotopoke = 2455},["Slowbro"] = {fotopoke = 2456},["Magnemite"] = {fotopoke = 2457},["Magneton"] = {fotopoke = 2458},["Farfetch'd"] = {fotopoke = 2459},["Doduo"] = {fotopoke = 2460},["Dodrio"] = {fotopoke = 2461},["Seel"] = {fotopoke = 2462},["Dewgong"] = {fotopoke = 2463},["Grimer"] = {fotopoke = 2464},["Muk"] = {fotopoke = 2465},["Shellder"] = {fotopoke = 2466},["Cloyster"] = {fotopoke = 2467},["Gastly"] = {fotopoke = 2468},["Haunter"] = {fotopoke = 2469},["Gengar"] = {fotopoke = 2470},["Onix"] = {fotopoke = 2471},["Drowzee"] = {fotopoke = 2472},["Hypno"] = {fotopoke = 2473},["Krabby"] = {fotopoke = 2474},["Kingler"] = {fotopoke = 2475},["Voltorb"] = {fotopoke = 2476},["Electrode"] = {fotopoke = 2477},["Exeggcute"] = {fotopoke = 2478},["Exeggutor"] = {fotopoke = 2479},["Cubone"] = {fotopoke = 2480},["Marowak"] = {fotopoke = 2481},["Hitmonlee"] = {fotopoke = 2482},["Hitmonchan"] = {fotopoke = 2483},["Lickitung"] = {fotopoke = 2484},["Koffing"] = {fotopoke = 2485},["Weezing"] = {fotopoke = 2486},["Rhyhorn"] = {fotopoke = 2487},["Rhydon"] = {fotopoke = 2488},["Chansey"] = {fotopoke = 2489},["Tangela"] = {fotopoke = 2490},["Kangaskhan"] = {fotopoke = 2491},["Horsea"] = {fotopoke = 2492},["Seadra"] = {fotopoke = 2493},["Goldeen"] = {fotopoke = 2494},["Seaking"] = {fotopoke = 2495},["Staryu"] = {fotopoke = 2496},["Starmie"] = {fotopoke = 2497},["Mr. mime"] = {fotopoke = 2498},["Scyther"] = {fotopoke = 2499},["Jynx"] = {fotopoke = 2500},["Electabuzz"] = {fotopoke = 2501},["Magmar"] = {fotopoke = 2502},["Pinsir"] = {fotopoke = 2503},["Tauros"] = {fotopoke = 2504},["Magikarp"] = {fotopoke = 2505},["Gyarados"] = {fotopoke = 2506},["Lapras"] = {fotopoke = 2507},["Ditto"] = {fotopoke = 2508},["Eevee"] = {fotopoke = 2509},["Vaporeon"] = {fotopoke = 2510},["Jolteon"] = {fotopoke = 2511},["Flareon"] = {fotopoke = 2512},["Porygon"] = {fotopoke = 2513},["Omanyte"] = {fotopoke = 2514},["Omastar"] = {fotopoke = 2515},["Kabuto"] = {fotopoke = 2516},["Kabutops"] = {fotopoke = 2517},["Aerodactyl"] = {fotopoke = 2518},["Snorlax"] = {fotopoke = 2519},["Articuno"] = {fotopoke = 2520},["Zapdos"] = {fotopoke = 2521},["Moltres"] = {fotopoke = 2522},["Dratini"] = {fotopoke = 2523},["Dragonair"] = {fotopoke = 2524},["Dragonite"] = {fotopoke = 2525},["Mewtwo"] = {fotopoke = 2526},["Mew"] = {fotopoke = 2527},["Shiny Charizard"] = {fotopoke = 2528},["ShinyMagikarp"] = {fotopoke = 102},["ShinyRattata"] = {fotopoke = 107},["ShinyOddish"] = {fotopoke = 111},["ShinyZubat"] = {fotopoke = 112},["ShinyParas"] = {fotopoke = 113},["ShinyAbra"] = {fotopoke = 145},["Shiny Arcanine"] = {fotopoke = 146},["Shiny Venomoth"] = {fotopoke = 147},["Shiny Raichu"] = {fotopoke = 148},["Elite Hitmonchan"] = {fotopoke = 149},["Elite Hitmonlee"] = {fotopoke = 150},["ShinyVoltorb"] = {fotopoke = 151},["ShinyHorsea"] = {fotopoke = 152},["Shiny Tentacruel"] = {fotopoke = 153},["ShinyGrowlithe"] = {fotopoke = 154},["ShinyVenonat"] = {fotopoke = 155},["Shiny Blastoise"] = {fotopoke = 156},["Shiny Raticate"] = {fotopoke = 157},["Shiny Electrode"] = {fotopoke = 158},["ShinyDratini"] = {fotopoke = 159},["Shiny Electabuzz"] = {fotopoke = 160},["Shiny Kingler"] = {fotopoke = 161},["Shiny Muk"] = {fotopoke = 162},["ShinyTentacool"] = {fotopoke = 163},["Shiny Seadra"] = {fotopoke = 164},["Shiny Parasect"] = {fotopoke = 165},["Shiny Beedril"] = {fotopoke = 166},["Shiny Gyarados"] = {fotopoke = 167},["Shiny Scyther"] = {fotopoke = 168},["Shiny Jynx"] = {fotopoke = 169},["ShinyKrabby"] = {fotopoke = 170},["ShinyGrimer"] = {fotopoke = 171},["Shiny Farfetchd"] = {fotopoke = 172},["Shiny Butterfree"] = {fotopoke = 173},["Shiny Venusaur"] = {fotopoke = 174},}function onEquip (cid, item, slot)for i,x in pairs(fotos) doif i == getItemAttribute(item.uid, "poke"):sub(9, findLetter(getItemAttribute(item.uid, "poke"), "'")-1) thendoTransformItem(getPlayerSlotItem(cid, 7).uid, fotos[i].fotopoke)return trueendend [font=monospace]end[/font] Após fazer isso vai no Movements.xml e adicione: <movevent type="Equip" itemid="2220;2221;2222;2223;2224;2227;2651;2652;2657;2653;2654;2658;2655;2656;2659" slot="feet" event="script" value="portrait.lua"/>
    1 ponto
  15. bepokemon

    Isshiny(Cid)

    function isShiny(cid) if not isCreature(cid) then return false end if string.find(tostring(getCreatureName(cid)), "Shiny") then return true end return false end
    1 ponto
  16. Caronte

    Como Add Outfit

    OLá Pessoal, Vim postar um tutorial de : Como ADD Outfit Em seu OT Serv Bom Poco Papo E Mais Trabalho O Primeiro Passo é Simples ! Entre em seuotserv/data/xml/outfit. Agora Aperte o Butao Direito do mause e selecione Editar Navegue e Adicione Depois De : Adicione isso: Legenda ! Pronto! ><Observaçao>< •Nao Deixe De Usar os Espaços que eu pus nos quots Se nao Usar o Espaço Nao Vai Dar Certo •E o Ultimo Outfit Que tem no Outfit.xml nao tire o ultimo </outfits> Se nao, Nao Vai Da Certo Se Nao De Certo PosT Seu Outfit.Xml Aki E Eu Ageito !
    1 ponto
  17. 35383

    [Mapa] Baiak Nxt 8.60 V 2.11

    se gostou da um REP+ ae pq meus trabalhos estão indo bem e todos fala que está otimo e diz rep+ ai quando eu olho la minha ta mesmo lixo :forward: love ser mapper :back:
    1 ponto
  18. gustavoMtek

    [Encerrado] Bug No Target

    Download Executavel compilado: Megaupload Scan: VirusTotal Creditos:MatheusMkalo
    1 ponto
  19. Mais atenção ao postar. Você postou na área errada. Leia os Nomes da seção! Cuidado com a reincidência nisso, você pode ser alertado. E sempre que vir alguém que cometa esse erro, reporte, é só apertar no denunciar. Movido para o local correto. Até!
    1 ponto
  20. asddqw

    Recrutando Equipe Para Poketibia

    eai pessoal horje estou aqui para recrutar menbros pro meu ot informaçã: preciso de tudo desde tutor a adm o mapa e 30% meu eu usei o mapa do PField Project v2 n tem bug todos os bug foi removido. temos cient propio. so que n ficamos on 24 horas. a equipe ta ruim ainda pois so tem eu msm. para se escrever: nome msn tempo disponivel cargo obijetivo experiencia em ot server n deu para colocar fotos mais o servidor ta muito bom vlw.
    1 ponto
  21. Tony

    [Erro] Mudar Icone Do Client

    ae cara tem uma parte do meu tuto que explica http://www.xtibia.com/forum/topic/171037-criando-um-cliente-100-proprio
    1 ponto
  22. Tipo como instala esse TFS0.4 ? ajuda ai plix
    1 ponto
  23. Demonbholder

    [Pedido] Alavanca Pra 1 Player.

    Isso é uma action, vê ai: Crie um arquivo .lua em data/actions/scripts, e cole o script abaixo: function onUse(cid, item) local pos = {x=???, y=??, z=?} if getGlobalStorageValue(30010) - os.time() <= 0 then doTeleportThing(cid, pos) setGlobalStorageValue(30010, 24*60*60 + os.time()) else doPlayerSendCancel(cid, "Esta alavanca já foi usada hoje.") end return TRUE end Edite as posições onde estão os pontos de interrogação, esta será a posição para onde ele será teleportado. Depois vá em data/actions, abra o arquivo actions.xml e cole esta tag: <action actionid="????" event="script" value="nomeDoArquivo.lua"/> Vá no map editor, coloque um actionid na alavanca e então substitua os pontos de interrogação na tag por este actionid. Depois substitua onde esta nomeDoArquivo pelo nome do arquivo .lua que você criou para colar o script. Abraços.
    1 ponto
Líderes está configurado para São Paulo/GMT-03:00
×
×
  • Criar Novo...