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Exibindo conteúdo com a maior reputação em 08/04/11 em todas áreas
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Ae esse mapa eu editei mais por causa do Skydagerous 1.Modifiquei o templo 2.Quem não lembra que a quest vip 2 nem 6 players passava agr deixei ele 53% mais facil 3.Modifiquei os 3 andares dos npc 4.Criei Evento bp 5.Modifiquei Tps vip 2 Rox 6.Deixei 48% a vip anihilator mais facil 7.Tirei os Depot de dentro das casa para mais espaço 8. Crei um novo Dp Magia Exevo gran trap Utamo ina SS :smile_positivo: Templo Vip 2 http://files.baiak-caus.webnode.com/200000033-67f6968f06/v.JPG Vip 1 Evento Bp 1 2 3 [GOD]Tech K4p3t4 Baiak Lula Download aki :button_ok: Scan aki :button_ok:2 pontos
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Crystal Server Olá Venho lhes trazer novamente o Crystal Server, agora que o post do TFS 0.4 foi cair na internet por um Ex-TFS Developer liberou, este server não é mais "ilegal", por tanto ninguém pode vir aqui e fechar alegando isto. Aviso Conta do GOD é 222222/password O Changelog pode ser visualizado clicando AQUI Ou se prefirir veja dentro do download em doc/CHANGELOG Downloads: Server - 0.1.5 SOURCE - 0.1.51 ponto
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Supreme Baiak Editadão (apropriado a exp alta) Supreme Baiak editadao, novos itens, monstros,comandos e mapa editado. Novos Itens (vips) Supreme Sword (Supreme Sword, ataque 100 + 50 de holy com ataque de area, com um hit muito bom, hita mais de 5kk... obs: boa para lvl's altos) Supreme Wand (hita até 2.7kk) Supreme Helmet (protection all 40%) Supreme Armor (Protection Holy e Death 15%) Supreme Legs (Protection Holy e Death 15%) Supreme Shield (Defesa: 50000) Reflection Boots (Reflete o ataque em 95% ) Novo Iten VIP Coin (usado para comprar itens vip, comprado no npc Update Seller na area vip) MAPA EDITADÃO Novos Comandos !supremehelmet (compra supreme helmet por 5 vip coin) !supremearmor (compra supreme helmet por 5 vip coin) !supremelegs (compra supreme helmet por 5 vip coin) !supemeboots (compra supreme helmet por 5 vip coin) !supremeshield (compra supreme helmet por 5 vip coin) !supremesword (compra supreme helmet por 10 vip coin) !supremewand (compra supreme helmet por 10 vip coin) !vipcoin (compra vip coin por 10kk) Novos Monstros Icyd Tripyd e muito mais FAST ATK Site de Download Baixe o sql studio caso vc não tenha Aguardem o novo update , Supreme Baiak v3.0 com muitas inovações1 ponto
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OLA PESSOAL TRAGO MAS UMA INOVAÇAO BY [TECHLOOK] .ROOK WAR EM UMA GUERRA DE LEVES MEDIOS .COMEÇE NA CIDADE DE ROOK COM LEVEL 50 PRONTO PRA GUERRA .AGORA TENHA UMA REAÇAO EM DISFRUTA DA SUA ABILIDADES EM ROOK .LEVES BALANCIADOS MAGIA E ATACK FORAM AJUSTADOS PARA UMA WAR RAZOAVEL .BUG DOS DEPORTES AGEITADOS COMO ALGUN SUMONES DO JOGO MUDARAO O NOME .EXP BALANCIADA PARA TODOS OS JOGADORES COMO TABEM SKILL E MAGIAS .DIVIRTA=SE COM UMA COMBINAÇAO DE JOGABILIDADE E ESTRATEGIA .TAM BEM INCLUIDO A PASTA UTILITARIO NO OT E ANTI-NUCK .A TAM BEM TODOS OS DLLS DO OT INCLUDOS JUNTO COM O OT .AGORA SO IR A GUERRA E UPAR BASTANTE COM SUA TEAM E PEGAR UM LEVEL RAZOAVEL TEMPLO MODIFICADO SEM TEAM MESMO NPC E TREINES TREINES AGEITADOS PARA NAO BATER MUITO NOS PLAYERS CITY DE ROOK FECHADA SO PRA UMA GUERRA DENTRO DELA SEM ESCAPATORIAS NAO MUDA NADA TODOS AS CCOUNT QUE VC CRIA VEM LEVEL 50 COM OS SKILL BALANCIADOS SEM VIRUS PODE COMFERIR FIS SCAN AKI ACCOUNT DO [GOD] ACC: GOD SENHA: GOD :button_ok: PODEM CONFIAR DAWLOAD SEGURO :button_ok: DAWNLOAD 4SHARED VIRUS TOTAL SCAN QUAL QUER COISA ADD MSN :people: baiakserve@live.com PESSOAL ADICIONE UM REP + SEI QUE NAO CUSTA NADA REP +:button_ok:1 ponto
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Oláaa gente ;D Hoje eu vou mostar como criar Corpses usando o otitemeditor No tutorial estarei mostrando como criar ID, e como adicionar o item type do item pelo Dat editor Agora vamos lá, estarei usando um Server de Pokémon como base: Primeiramente Baixe os programas necessários. Download: Ot item Editor: http://www.4shared.com/file/ur8xZioc/otitemeditor037.html Dat Editor: http://www.multiupload.com/KD9NW6TMF0 Scan Ot item editor: http://www.virustotal.com/file-scan/report.html?id=c72e216f7c17f9bd81c1ea8f0d9d18d729fca5783772e3b69b0b9469bf28c957-1308245391 Scan dat Editor: http://www.virustotal.com/file-scan/report.html?id=3c5e94e59df52ef693d12b0543aa66d6f8b0dee89a88bdb1e1cd1ca5d3d13195-1306952621 E baixe o tíbia no TibiaBR http://tibiabr.com/Downloads/Tibia_8.54 Depois de baixar tudo, Extraia o otitemeditor, o Dat editor E o instale o tíbia 8.54 Procure deixar tudo na mesma pasta para facilitar E pegue o Tibia.dat E o Tibia.spr e coloque dentro da pasta do Otitemeditor Abra o Otitemeditor Lembre-se se você não colocar o Tibia.dat E o Tibia.spr não ira funcionar (USE SEMPRE O DAT E O SPR DO TIBIA SE NÃO NÃO FUNCIONARA) Clique em File / Load otb E abra o Items.otb do seu Server que geralmente fica na pasta Data / Items / Items.otb Os items que aparecerão vão ser do tíbia Mas não se preocupe Porque os itens vão funcionar como os do Pokemon. Abra o dat editor, Vá em : File / Open Procure a pasta do client do seu Server, e nos seus devidos lugares abra o Tibia.dat e Tibia.spr (USE SEMPRE O DAT E O SPR DO CLIENT QUE VOCÊ USA PARA ENTRAR NO SEU SERVER) no meu caso o de pokemon Espere carregar e as sprites do seu client irão aparecer As sprites irão aparecer no Canto esquerdo Agora clique em: File / New / Item E os corpses aparecerão Agora escolha o corpse que você deseja, eu vou usar o do Bayleef Pegue o Item Type do item (Que é está na tabelinha No centro a baixo) E Guarde. Agora vá no Otitemeditor e Clique no + Que está ao lado do Deprecated Escolha qualquer um dos números Abaixo ( Esse numero será o id do seu item) Vou usar o numero 110 (GUARDE ESSE NUMERO) Clique no numero que você escolheu E na caixinha ao lado onde esta escrito CID Ponha o numero que eu falei pra você guardar. Retire o Not moveable da caixinha ao lado do Cid. Agora clique com o botão direito no item number que você escolheu e selecione NONE. Clique em File / Save as... E salve em cima do seu otb Antigo Agora vá na pasta do seu Server Clique em: Data / Items / Items.xml E abra com o bloco de notas Copie os dados de qualquer monstro, e cole abaixo Agora pegue o item id que você criou (AQUELE SEGUNDO NUMERO QUE EU FALEI PARA GUARDAR (OU SEJA O ITEM ID) E ponha encima do id antigo do item , e mude o nome do item Para “Fainted Nomedopoke” Salve e feche. Agora vá em: Data / Monsters / Pokes . Abra o XML do Pokémon que você esta editando. E mude o corpse=" ID DO CORPO"/> Mude o id do corpse e salve. Prontoooo Novo corpse adicionado CASO NÃO SAIBA CRIAR UM NOVO MONSTRO OLHE MEU OUTRO TOPICO (ENCINANDO A CRIAR POKEMONS FORMATO .IDC) http://www.xtibia.com/forum/topic/157664-pokemons-formato-idc/ Se te ajudei dá um +REP pra min aeee Não cai o dedo GENTE TINHA UM ERRO NO TUTORIAL, JÁ FOI CONSERTADO Créditos Psycho Okama : <Eooooo FUIIIIIIIIZ1 ponto
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Eai gente. Estarei postando uns script para pokemon. Favor n passa sem deixar 1 comentario xD Testado em: Pokemon Dash 8.54 Vamos la : [>Bau de Quests<] - Teleporta para HomeTown do Player. [>Npc que Pinta Balls<] - Configurada apenas para cores da ub e da pball. [>Npc Diamond Account<] - 10 Diamond por 31 Dias, e outras funçoes. [>Npc Elite Lee And Chan <] - Troca de Pokemons Change Log V.1.0 - 12/03 Entao eh isso gente. Nao passe sem comentar.. Mesmo que seja criticas Flws1 ponto
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[Funciona] Abrindo Mapa De Pokemon
FelipeCzY reagiu a luisstronda por um tópico no fórum
Bom gente varias pessoas aqui do Xtibia , esta a procura de um tutorial de como abrir o seu map editor normalmente é "REMERES" que eles usam , eles querem abrir o mapa de pokemon e eu tenho a soluçao é simples abra o seu map editor vaai em FILE > PREFERENCES depois clique em CLIENTE VERSION e desmarque a OPÇAO "CHECK FILE SIGNATURES" e clique em APLLY e OK feche seu map editor. agooora instale o Tibia 8.54 ou da versão do seu OT de POKEMON , vaa na pasta do seu cliente POKEMON , copie os seguintes arquivos Tibia.spr & Tibia DAT , depois abra a pasta do seu tibia , e cola os 2 arquivos laa. proonto agoora e so abrir o seu map na pasta do seu ot / data / world e boooora editaar do seeu jeeito AJUDEI ? Meu Servidor De Pokemon Online REP ++1 ponto -
• nome: Sistema de Ginásio / GYM para pokemon. • autor: brun123 (mastercraft) • versão testada: TFS 0.36 pl 1 (8.54) Detalhes: Como cada servidor de pokemon é bem diferente, acredito que muitos erros vão aparecer devido a diferença de IDs das pokebolas por exemplo, mas vou ajudar no que posso. Primeiro passo: crie um arquivo com o nome gymlib.lua na pasta data/lib/, e coloque isso dentro do arquivo: Segundo passo: crie um arquivo chamado gym.lua na pasta data/creaturescripts/scripts/ e coloque isso dentro: Terceiro passo: abra o arquivo creaturescripts.xml (localizado em data/creaturescripts) e adicione essas 4 tags: <event type="cast" name="Gym1" event="script" value="gym.lua"/> <event type="attack" name="Gym2" event="script" value="gym.lua"/> <event type="direction" name="Gym3" event="script" value="gym.lua"/> <event type="death" name="Gym4" event="script" value="gym.lua"/> Quarto passo: crie um arquivo chamado brock.xml em data/npc e crie um chamado brock.lua em data/npc/scripts e coloque isso dentro: Quinto passo: se você usar o pokemon dash, vá no arquivo playerattack.lua (data/creatureevents/scripts) e adicione esses códigos embaixo da linha "function onAttack(cid, target)": if getPlayerStorageValue(target, 201) ~= -1 then for a, b in pairs(ginasios) do if getPlayerStorageValue(target, ginasios[getPlayerStorageValue(target, 201)].storage) == 1 then if getPlayerStorageValue(cid, ginasios[getPlayerStorageValue(target, 201)].storage) ~= 1 then doPlayerSendCancel(cid, "You can't attack this pokemon.") return false end end end end end Se você não usa o pokemon dash, crie um arquivo chamado playerattack.lua na pasta data/creatureevents/scripts e coloque isso dentro: function onAttack(cid, target) if getPlayerStorageValue(target, 201) ~= -1 then for a, b in pairs(ginasios) do if getPlayerStorageValue(target, ginasios[getPlayerStorageValue(target, 201)].storage) == 1 then if getPlayerStorageValue(cid, ginasios[getPlayerStorageValue(target, 201)].storage) ~= 1 then doPlayerSendCancel(cid, "You can't attack this pokemon.") return false end end end end return true end e adicione essa tag no creaturescripts.xml (data/creaturescripts): <event type="attack" name="PlayerAttack" event="script" value="playerattack.lua"/> e ainda, abra o arquivo login.lua e embaixo dessa linha: "function onLogin(cid)" adicione esse código: registerCreatureEvent(cid, "PlayerAttack") Último passo: vá em data/creaturescripts/scripts e abra o arquivo goback.lua (aqui por exemplo, pode ser que haja uma particulariedade de servidor para servidor), e procure pela linha: function onDeath(cid, deathList) e abaixo dela, adicione esse código: local owner = getCreatureMaster(cid) for x, y in pairs(ginasios) do if getPlayerStorageValue(owner, y.storage) == 1 then if getPlayerStorageValue(owner, 991) == 5 or not hasPokemon(owner) then setPlayerStorageValue(owner, 991, -1) else local number = tonumber(getPlayerStorageValue(owner, 991)) setPlayerStorageValue(owner, 991, number + 1) end end end Configuração dos NPCs: Abrindo o arquivo brock.lua na pasta data/npc/scripts, procure por esta linha: "doGymBattle("Brock", "Brock Geodude", cid, 1)" o "Brock" precisa ser o nome do NPC e o "Brock Geodude" precisa ser o nome do primeiro pokemon a ser usado. Agora nessa parte, no script do seu NPC, você também deve editar o nome do NPC no lugar de "brock". Se quiser que o player possa lutar com o NPC mesmo depois de tê-lo vencido, é só remover a mesma parte: if getPlayerStorageValue(cid, ginasios["Brock"].storage) >= 1 then return true end Ao abrir o arquivo gymlib.lua, você encontra essas duas linhas (são as primeiras): funcpokemon = {2220, 2222} -- ID das pokebolas (o pokemon tem que estar vivo nessas IDs) bpslot = CONST_SLOT_BACKPACK --em outros servers, pode ser que seja CONST_SLOT_AMMO o lugar onde fica a backpack no inventory Onde está funcpokemon, você coloca o ID de todas as pokebolas do seu server, mas esse ID tem que ser o ID da pokebola com algum pokemon vivo dentro, e esses IDs devem ser separados por vírgula. Onde está bpslot, você escreve onde fica a BACKPACK do seu server de pokemon. Se ficar no lugar normal de BPs, deixe como está, mas se sua BP fica no slot da munição (ammunition), você deve estar para CONST_SLOT_AMMO. Isso é tudo, agora vocês podem configurar os IDs e localização da BP facilmente, sem precisar conhecimentos mais avançados sobre scripting, e evitar erros no sistema. Abrindo o arquivo gymlib.lua, localizado em data/lib/ você encontra essa tabela: ginasios = { ["Brock"] = { storage = 900, msgdefeat = "You lost! You aren't strong enough yet, don't come back until you get stronger!", msgafk = "Go away if you don't have any pokemons!", msgwin = "Congratulations, you were strong enough to win this battle fairly! Take this Earth Badge as reward.", [1] = { msggo = "Lets fight then! I choose you, Geodude!", msgba = "That's enough, Geodude!", pokem = "Brock Geodude", nextp = "Brock Graveler"}, [2] = { msggo = "It's your turn, Graveler!", msgba = "Come back, Graveler!", pokem = "Brock Graveler", nextp = "Brock Golem"}, [3] = { msggo = "Crush'em, Golem!", msgba = "You did well, Golem!", pokem = "Brock Golem", nextp = "finish"} } } • storage significa a única storage que deve variar de NPC para NPC, tenha certeza de que essa storage não está sendo usada, é você não deve usar a storage 901 aqui, pois a mesma já está em uso pelo próprio sistema. • msgdefeat significa o que o NPC irá dizer quando o player perder o duelo. • msgafk significa o que o NPC irá dizer caso o player comece o duelo, mas não faça nada depois. • msgwin significa o que o NPC irá dizer quando o player vencer o duelo. • msggo / msgba significam os textos que o NPC irá dizer ao sumonar o pokemon dele, ou quando o mesmo morrer, respectivamente.• pokem / nextp significam o nome do pokemon que será utilizado, e o próximo pokemon a ser sumonado pelo NPC, respectivamente. Caso o nextp seja especificado como "finish", não haverá um próximo pokemon. • o número entre [] significa a ordem utilizada pelo líder para usar o tal pokemon, sendo 1 o primeiro pokemon, 2 o segundo e assim vai... Uma tabela detalhada sobre a configuração: Importante: caso for testar o sistema como foi postado aqui, é necessário criar antes os monstros Brock Geodude, Brock Graveler e Brock Golem, assim como adicioná-los no monsters.xml. Recomendações: é bom você impedir que o pokemon consiga retornar para a pokebola durante duelos (assim como foi feito no SvkE), para isso, basta adicionar esse código no arquivo goback.lua (data/actions) na parte inicial de retornar o pokemon: for a, b in pairs(ginasios) do if getPlayerStorageValue(cid, b.storage) == 1 then -- GYM doPlayerSendCancel(cid, "You can't return your pokemon during gym battles.") return true end end Aconselho fazer o mesmo caso seu server tenha script de revive. Deve-se também checar pelos storages usado em players, somente o 990 e o 991. No servidor testado, é utilizado apenas pokeballs e ultraballs, com IDs 2220 e 2222 (outra particularidade). Após ter instalado os arquivos, entre no jogo e use o comando /n Brock para testar o NPC. Último aviso: o prêmio ainda não foi adicionado (que seria a badge), pois esse sim é bem variado de servidor pra servidor. Já que nenhum servidor base já vem com os IDs das badges, cada um adicionou elas de modo diferente, por isso não pude fazer, mas existe uma parte sobre um prêmio no arquivo gym.lua (data/creaturescripts/scripts), procure por isso: --local item = getPlayerItemById(killer, true, 2307) --doTransformItem(item.uid, 2294) Você pode modificar para adicionar dinheiro ou outra coisa, e pode também desenvolver um sistema de badges. Eu não vou fazer badge aqui, mas se vocês tentarem, posso ajudar com problemas. Quaisquer erros, tentarei responder o mais rápido possível.1 ponto
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Sleep - Eles Tbm Dormem.
BrunooAngel reagiu a nyuchiha por um tópico no fórum
Eai Gente, Estarei postando uma Action simplizinha, + um pouco diferente. Vou falar sobre a função dela no final abaixo da imagem. + Basicamente eh fazer seu char e o Pokemon dormir ao dar use em uma Cama. . Actions/Script crie 1 arquivo LUA chamado Sleep e adicione isso dentro: Agora em Actions.Xml adicione <action itemid="7114;7815-7816;7817-7818;7819-7820;1754-1755;1760-1761;7821-7821" event="script" value="sleep.lua" allowfaruse="1"/> Agora uma coisinha para evitar que o player deslogue ou puxe o Pokemon enquanto dorme. Adicione a linha abaixo nos arquivos Goback.lua em Actions e em CreatureScripts > Como Adicionar + Pokemons.< > Imagem < > Algumas Coisas < . Trava a Posição do Player e do Pokemon quando der use na Cama. Troca o Outfit dos 2. Heala uma certa quantidade de HP do Player e do Pokemon. Usa exhaustion.make ( Tempo pode ser configurado normalmente ) para oque o player não fique dormindo toda hora. Não deixa vc se deitar se seu HP e do seu Pokemon estiver Full. Ele acorda automaticamente quando o seu HP e do seu Pokemon estiver Full. e uns magic effect brisado xD.1 ponto -
Eae Reis Dos Scripts Presiso de uma ajuda no meu server de pokemon Um Script De Shiny Stone quem puder ajuda Agradeço Vlw ae edit Poke Tibia 8.541 ponto
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Tutorial por: Fozz Começando: Labirintos no tibia são faiclmente encontrados, graças ao Minimap, mas uma bela forma de isso não acontecer é fazendo labirintos de portais. 1º Passo: Faça a área que seu labirinto irá ocupar: 2º Passo: Faça o corpo do seu labirinto: 3º Passo: Faça os portais, lembre-se: uma das opções leva a uma seguinte fase e todas as outras a fase anterior 4ª e última fase: Faça o Baú e configure a quest Aconselho colocar respowns. É isso ai, use a vontade! cya~1 ponto
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ViNERiON MAPPiNG Vou mostrar por meio deste tópico os trabalhos que tenho feito ultimamente. ImageShack ImageShack flw.1 ponto
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Fiz esses mapas ai, 1 DP pro concurso aqui do Xtibia, mas não lembrei de enviar e o outro uma vila que fiz para um concurso do forum RadBR ______________________________________________________________________ ______________________________________________________________________ ______________________________________________________________________ ______________________________________________________________________ É isso galera !1 ponto
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Ajuda Com Nova Aba Site
gabriel2097 reagiu a CoLoRaDo por um tópico no fórum
vá na pasta: Disco C/xampp/htdocs/layouts/tibiacom/ no seu layout.php adicione isto <div id='support' class='menuitem'> <span onClick="MenuItemAction('support')"> <div class='MenuButton' style='background-image:url(layouts/tibiacom/images/menu/button-background.gif);'> <div onMouseOver='MouseOverMenuItem(this);' onMouseOut='MouseOutMenuItem(this);'> <div class='Button' style='background-image:url(layouts/tibiacom/images/menu/button-background-over.gif);'></div> <span id='support_Lights' class='Lights'> <div class='light_lu' style='background-image:url(layouts/tibiacom/images/menu/green-light.gif);'></div> <div class='light_ld' style='background-image:url(layouts/tibiacom/images/menu/green-light.gif);'></div> <div class='light_ru' style='background-image:url(layouts/tibiacom/images/menu/green-light.gif);'></div> </span> <div id='support_Icon' class='Icon' style='background-image:url(layouts/tibiacom/images/menu/icon-support.gif);'></div> <div id='support_Label' class='Label' style='background-image:url(layouts/tibiacom/images/menu/label-support.gif);'></div> <div id='support_Extend' class='Extend' style='background-image:url(layouts/tibiacom/images/general/plus.gif);'></div> </div> </div> </span> <div id='support_Submenu' class='Submenu'> <a href='?subtopic=team'> <div id='submenu_team' class='Submenuitem' onMouseOver='MouseOverSubmenuItem(this)' onMouseOut='MouseOutSubmenuItem(this)'> <div class='LeftChain' style='background-image:url(layouts/tibiacom/images/general/chain.gif);'></div> <div id='ActiveSubmenuItemIcon_team' class='ActiveSubmenuItemIcon' style='background-image:url(layouts/tibiacom/images/menu/icon-activesubmenu.gif);'></div> <div class='SubmenuitemLabel'>Lista da Staff</div> <div class='RightChain' style='background-image:url(layouts/tibiacom/images/general/chain.gif);'></div> </div> </a> </div> </div> depois vá na pasta: Disco C/xampp/htdocs/layouts/tibiacom/images/menu e adicione essas imagens que eu vou postar! imagens_support.rar1 ponto -
[Enquete Oficial] Você Vai Visitar O Jean Pierre?
Henrique Moura reagiu a fsg por um tópico no fórum
[Enquete Oficial] Você vai visitar o Jean Pierre? Durante o mês de agosto você poderá ajudar o Jean Pierre a preparar alguns deliciosos pratos que têm efeitos positivos quando você comê-los. Você está interessado em tais pratos? Você vai visitar Jean Pierre e ajudá-lo a cozinhar? A CipSoft convida você a compartilhar suas experiências e seus pensamentos no tópico do fórum oficial, que assim que for criado eu edito aqui. Você vai visitar Jean Pierre esse ano e ajudá-lo a cozinhar? Sim. Eu não sei, talvez. Não. ...Eu não posso viajar até ele. ...Eu não estou interessado. Nota: Se votar não, escolha o porquê. A enquete teve início no dia 05 de agosto, e vai se encerrar no dia 12 de agosto. Todos os jogadores com um personagem ao menos no level 10 podem votar. E não se esqueça de compartilhar o seu voto aqui conosco. Fonte: Portal Tibia1 ponto -
Ajuda Com Summon
Hyuugax reagiu a SkyDangerous por um tópico no fórum
@ Hyuugax Concerteza que ele não irá sumonar , pelo motivo que não existe configurações para esse problema. No tibia rl também não existe isso , então no otserv não terá ;(1 ponto -
Como Criar Um Npc?
dragonk147 reagiu a Mulizeu por um tópico no fórum
Olha amigo vou te esplicar! function onUse (cid,item,frompos,item2,topos) pos = {x=1063, y=903, z=6}<< para onde ele sera teleportado UID_DO_BAU = xxxx <<<coloca um valor exemplo 1000 que ainda n tenha em seu ot STORAGE_VALUE = xxxx << Repita o valor acima para n ficar bagunça ID_DO_PREMIO = xxxx << Id do item if getPlayerLevel(cid) >= 100 then << lvl do player if item.uid == UID_DO_BAU then queststatus = getPlayerStorageValue(cid,STORAGE_VALUE) if queststatus == -1 then doTeleportThing(cid,pos) doPlayerSendTextMessage(cid,22,"Parabens! Você achou a espada perdida!") -- Msg que ira aparecer doPlayerAddItem(cid,ID_DO_PREMIO,1) setPlayerStorageValue(cid,STORAGE_VALUE,1) doSendMagicEffect(pos, CONST_ME_TELEPORT) else doPlayerSendTextMessage(cid,22,"Você ja a Recompensa.") end end else doPlayerSendCancel(cid,'Somente Players com Level 100+ conseguem abrir este bau.') end return 1 end Rep++1 ponto -
Ta ae Esse Npc serve para fazer a troca de 1 Hitmonlee + 200k por 1 Elite hitmonlee, igualmente para o hitmonchan so que por Elite Hitmonchan. Go: Npc\Script crie 1 arquivo LUA chamado elitenpc e coloquei isso dentro: local focus = 0 local talk_start = 0 local target = 0 local following = false local attacking = false local talkState = {} function onThingMove(creature, thing, oldpos, oldstackpos) end function onCreatureAppear(creature) end function onCreatureDisappear(cid, pos) if focus == cid then selfSay('Good bye sir!') focus = 0 talk_start = 0 end end function onCreatureTurn(creature) end function msgcontains(txt, str) return (string.find(txt, str) and not string.find(txt, '(%w+)' .. str) and not string.find(txt, str .. '(%w+)')) end function sellPokemon(cid, name, price) local pokename = name local bp = getPlayerSlotItem(cid, CONST_SLOT_BACKPACK) local itemsball = getItemsInContainerById(bp.uid, 2222) local itemsultra = getItemsInContainerById(bp.uid, 2220) for _, pok in pairs(itemsball) do if string.lower(getItemAttribute(pok, "poke"):sub(9, findLetter(getItemAttribute(pok, "poke"), "'")-1)) == pokename then if(doPlayerRemoveMoney(cid, 20000000)) then doRemoveItem(pok, 1) local health = 7800 -- Health do poke local maxhealth = 7800 -- Maximo de health do poke local description = "Contains a Elite Hitmonlee." local poke1 = "This is Elite Hitmonlee's pokeball. HP = ["..health.."/"..maxhealth.."]" item = doCreateItemEx(2219) doItemSetAttribute(item, "poke", poke1) doItemSetAttribute(item, "nome", "Elite Hitmonlee") doItemSetAttribute(item, "description", description) doPlayerAddItemEx(cid, item, true) doTransformItem(item, 2222) selfSay('Thank You for letting me train him.') return true end end end for _, pok in pairs(itemsultra) do if string.lower(getItemAttribute(pok, "poke"):sub(9, findLetter(getItemAttribute(pok, "poke"), "'")-1)) == pokename then if(doPlayerRemoveMoney(cid, 20000000)) then doRemoveItem(pok, 1) local health = 7800 -- Health do poke local maxhealth = 7800 -- Maximo de health do poke local description = "Contains a Elite Hitmonlee." local poke1 = "This is Elite Hitmonlee's pokeball. HP = ["..health.."/"..maxhealth.."]" item = doCreateItemEx(2219) doItemSetAttribute(item, "poke", poke1) doItemSetAttribute(item, "nome", "Elite Hitmonlee") doItemSetAttribute(item, "description", description) doPlayerAddItemEx(cid, item, true) doTransformItem(item, 2220) selfSay('Thank You for letting me train him.') return true end end end selfSay('Hey, you do not have that pokemon or the amount of money we agreed!') end function sellPokemonn(cid, name, price) local pokename = name local bp = getPlayerSlotItem(cid, CONST_SLOT_BACKPACK) local itemsball = getItemsInContainerById(bp.uid, 2222) local itemsultra = getItemsInContainerById(bp.uid, 2220) for _, pok in pairs(itemsball) do if string.lower(getItemAttribute(pok, "poke"):sub(9, findLetter(getItemAttribute(pok, "poke"), "'")-1)) == pokename then if(doPlayerRemoveMoney(cid, 20000000)) then doRemoveItem(pok, 1) local health = 7800 -- Health do poke local maxhealth = 7800 -- Maximo de health do poke local description = "Contains a Elite Hitmonchan." local poke1 = "This is Elite Hitmonchan's pokeball. HP = ["..health.."/"..maxhealth.."]" item = doCreateItemEx(2219) doItemSetAttribute(item, "poke", poke1) doItemSetAttribute(item, "nome", "Elite Hitmonchan") doItemSetAttribute(item, "description", description) doPlayerAddItemEx(cid, item, true) doTransformItem(item, 2222) selfSay('Thank You for letting me train him.') return true end end end for _, pok in pairs(itemsultra) do if string.lower(getItemAttribute(pok, "poke"):sub(9, findLetter(getItemAttribute(pok, "poke"), "'")-1)) == pokename then if(doPlayerRemoveMoney(cid, 20000000)) then doRemoveItem(pok, 1) local health = 7800 -- Health do poke local maxhealth = 7800 -- Maximo de health do poke local description = "Contains a Elite Hitmonchan." local poke1 = "This is Elite Hitmonchan's pokeball. HP = ["..health.."/"..maxhealth.."]" item = doCreateItemEx(2219) doItemSetAttribute(item, "poke", poke1) doItemSetAttribute(item, "nome", "Elite Hitmonchan") doItemSetAttribute(item, "description", description) doPlayerAddItemEx(cid, item, true) doTransformItem(item, 2220) selfSay('Thank You for letting me train him.') return true end end end selfSay('Hey, you do not have that pokemon or the amount of money we agreed!') end function onCreatureSay(cid, type, msg) local msg = string.lower(msg) local talkUser = NPCHANDLER_CONVBEHAVIOR == CONVERSATION_DEFAULT and 0 or cid if (msgcontains(msg, 'bye') and focus == cid) then selfSay('See you around then!') focus = 0 elseif (msgcontains(msg, 'hi') and (focus == 0) and (focus ~= cid) and (getDistanceToCreature(cid) <= 4)) then selfSay('Welcome! I train pokemons fighters, you have a fighter pokemon?.') focus = cid talkState[talkUser] = 1 talk_start = os.clock() elseif (msgcontains(msg, 'machamp') and talkState[talkUser] == 1 and focus == cid) then selfSay('It is impossible to defend against punches and chops distributed by his four arms. It has a great fighting spirit.') elseif (msgcontains(msg, 'thx') and talkState[talkUser] == 1 and focus == cid) then selfSay('Its nothing, tell me if you need something more.') talkState[talkUser] = 1 ---------------------------------------------------------------- elseif (msgcontains(msg, 'machoke') and talkState[talkUser] == 1 and focus == cid) then selfSay('It has a powerful body, uses a belt to power savings to regulate their movements.') elseif (msgcontains(msg, 'thx') and talkState[talkUser] == 1 and focus == cid) then selfSay('Its nothing, tell me if you need something more.') talkState[talkUser] = 1 ---------------------------------------------------------------- elseif (msgcontains(msg, 'machop') and talkState[talkUser] == 1 and focus == cid) then selfSay('A very good pokemon for intense workouts, has a great facility to master all forms of martial arts.') elseif (msgcontains(msg, 'thx') and talkState[talkUser] ~= 1 and focus == cid) then selfSay('Its nothing, tell me if you need something more.') talkState[talkUser] = 1 ---------------------------------------------------------------- elseif (msgcontains(msg, 'poliwrath') and talkState[talkUser] == 1 and focus == cid) then selfSay('Has developed muscles, the muscles used for quick attacks despite being in the water.') elseif (msgcontains(msg, 'thx') and talkState[talkUser] == 1 and focus == cid) then selfSay('Its nothing, tell me if you need something more.') talkState[talkUser] = 1 ---------------------------------------------------------------- elseif (msgcontains(msg, 'primeape') and talkState[talkUser] == 1 and focus == cid) then selfSay('An angry pokemon. gets even more furious when he lost a fight.') elseif (msgcontains(msg, 'thx') and talkState[talkUser] == 1 and focus == cid) then selfSay('Its nothing, tell me if you need something more.') talkState[talkUser] = 1 ---------------------------------------------------------------- elseif (msgcontains(msg, 'hitmonlee') and talkState[talkUser] == 1 and focus == cid) then selfSay('Interesting! Is a pokemon with legs fast and hard, has devastating kicks. Always wanted to train one of these, if you want I can train him for a sum of 200k. Accepted?') talkState[talkUser] = "hitmonlee" elseif (msgcontains(msg, 'yes') and talkState[talkUser] == "hitmonlee" and focus == cid) then sellPokemon(cid, "hitmonlee", 1) talkState[talkUser] = 1 ---------------------------------------------------------------- elseif (msgcontains(msg, 'hitmonchan') and talkState[talkUser] == 1 and focus == cid) then selfSay('Is a great boxer, a man who never gives up. I always wanted to train one of these. For an amount of 200k I can transform it into a great boxer. Accepted?') talkState[talkUser] = "hitmonchan" elseif (msgcontains(msg, 'yes') and talkState[talkUser] == "hitmonchan" and focus == cid) then sellPokemonn(cid, "hitmonchan", 1) talkState[talkUser] = 1 end end function onThink() if focus == 0 then selfTurn(1) else argx, argy, argz = selfGetPosition() dir = getDirectionTo({x=argx,y=argy,z=argz}, getThingPos(focus)) if dir == 7 then dir = 0 elseif dir == 6 then dir = 3 elseif dir == 5 then dir = 1 elseif dir == 4 then dir = 3 end selfTurn(dir) end if (os.clock() - talk_start) > 59 then if focus ~= 0 then selfSay('We have been talking for too much time!') focus = 0 end end if focus ~= 0 then a, b, c = selfGetPosition() if c ~= getThingPos(focus).z then focus = 0 end end if focus ~= 0 then if getDistanceToCreature(focus) > 4 then selfSay('Come back to sell me pokemons!') focus = 0 end end return true end Data/Npc crie 1 npc e adicione isso dentro: <?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?> <npc name="Raviel" script="elitenpc.lua" walkinterval="350000" floorchange="0" speed="0"> <health now="150" max="150"/> <look type="313"/> <parameters> <parameter key="message_greet" value="Welcome! I train pokemons fighters, you have a fighter pokemon?"/> <parameter key="message_farewell" value="Bye."/> <parameter key="message_idletimeout" value="Bye."/> <parameter key="message_walkaway" value="Bye."/> </parameters> </npc> O npc ira perguntar se vc tem algum pokemon do tipo lutador. Se falar Hitmonlee ow Hitmonchan ele dará uma breve descrição deles , e fala que sempre teve vontade de treinar 1 desses. Ai eh só o player fala Yes com 1 desses 2 pokes na bag + 200k e pronto. Com os outros pokes , ele soh irar falar sobre eles Creditos 100% DeathAngels Rep++1 ponto
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Problemas Em Mudar Os Nomes No Baiak Server
TibianoVox reagiu a alldakie por uma questão
Sinceramente, Tente trocar o comando, primeiramente busque-o no diretorio do seu servidor, quando encontrar substitua ele por um script do mesmo genero. Caso isso não resolva troque os nome no SQLite Studio...1 ponto -
Vlw Espero que gostem !! e achei muito legal sua ideia e ja to commeçando a montar o script.1 ponto
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Promoção De Colaboradores, Seleção Para Novos
luisfe23 reagiu a Gabriel Couto por um tópico no fórum
Não foi fácil e nem é fácil continuar nessas funções, realizar as obrigações, meu tempo é um pouco curto até, mas me dedico o máximo que posso e agradeço pela oportunidade e por acreditarem em mim. Continuarei fazendo meus trabalhos de Colaborador de Mapping e principalmente, agora, os de Moderador. Agradeço a confiança, espero que possa retornar ela.1 ponto -
Olá Galera. Esse mapa era da equipe que eu estava fazendo, mais pelo adm parecer uma criança, sai da equipe e decidi postar. Vale lembrar que mapa foi 100% feito por Min PeeWee, Alguns podem estranhar estar escrito ByShawns, mais sou eu tambem. Download : Scan : Imagens : Créditos : PeeWee1 ponto
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Bless Em Talkactions!
malukinho14 reagiu a Mateusdeli123 por um tópico no fórum
Eae :XTibia_smile: hoje vo ensinar a como colocar bless sem precisar do npc "bless" (OBS : Não sei se ja tem isso no Xtibia entao estou postando, geralmente em alguns server's já vem com esse sistema.)! Explicando como funciona : É assim em fez de você ir lá no NPC "Bless" e comprar... Agora não precisa mais. Só você Falar !bless e pronto! Testado em OT 8.60! Tá vamo para de papo e vamo no que interessa: 1° Passo Vá em data/talkaction/script e copie e cole 1 arquivo qualquer, e renomei-o para bless.lua e cole isso dentro. 2° Passo : Vá e da/talkactions/talkactions.xml e cole este tag lá : 3° Passo, Explicando: Em Vermelho é o quanto a Bless vai custar. Em Roxo, se você for mudar o preço você tem que mudar essa frase tambem pois se for custar 200k ali em 120k tem que ser alterada por 200k. Em Verde é a mensagem que vai aparecer quando você compra a Bless. Em Laranja é quando você ja comprou a Bless. É isso... Se ajudei não Custa nada da 1 REP + :button_ok: Bye... Comentem1 ponto -
Cara este servidor está completamente sem bugs, funfa em slqite e mysql normalmente! Pode confiar, todos os bugs foram retirados, abraços... Aah adicionei novas imagens ao tópico...1 ponto
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aki esta vai na pasta data/globalevents e no xml poe isso nele. onde esta em negrito vc poe o tempo em segundos. e nos scripts vc poe em um arquivo lua isso: espero que le ajude.1 ponto