Líderes
Conteúdo Popular
Exibindo conteúdo com a maior reputação em 07/23/11 em %
-
Alissow OTs 4.11! Esta versão 4.11 foi meio apressada, só adicionamos as features novas do 8.6. Aproveitem. Créditos: Alissow Comedinha Luis Nirk TFS Team Viniply Xedegux Sobre o OT/Mapa: Principais quests: -Annihilator -Inquisition Quest -Pits of inferno -Demon Oak -Solar axe quest -HOTA -MPA quest -The Challenger Monstros: -Total monstros: 10292 -Total spawn: 5587+ Cidades: -12 Cidades -200 Houses+- Raids/Invasões: -Rat -Orshabaal -Ghazbaran -Giant spider/The old window -Ferumbras -Morgaroth Spells: -Magias editadas para balanceamento das vocações Changelog Atualização [3.4 BETA]: - Removido áreas não usadas no mapa, diminuindo o tamanho em MBs - Adicionado Anti Magebomb System - Corrigido bugs no npc addon - Adicionado sistema onde os npcs falam sozinhos (Igual como foi adicionado no global). First ;] - Adicionado Elf village em Venonh ( bem parecida com a do global ;]) - Potions desaparecem quando usadas - Corrigido sistema de Up - Corrigido sistema de Monster Counter - Nova dragon lair em Mirand Theraan (Subsolo) - Adicionado porta de level, que protege leveis baixos acessarem os demons da cidade de Flam - Ampliado deserto da cidade de Mirand Theraan - Adicionado Ilha de Goroma - Adicionado Forbidden islands - Ampliado floresta da cidade de alfon e colocado área de macacos parecida com Banuta. - Ligação de alfon com Mirand Theraan - Corrigido bugs reportados nas portas das casas - Corrigido posição dos buracos e escadas - Adicionado beds em todas as casas - Corrigido bugs em casas de yalahar - Adicionado Blue legs quest ( Koshei The Deathless global) - Corrigidas quase todas as areas de Yalahar - Teleports em Yalahar substituidos por NPCs de teleport do global - Corrigido pequenos erros no npc Capitao Coruja, e adicionado viagem à goroma - diminuido ataque do Eye of the seven - Ice rapier agora quebra - Corrigido npc Banker - Adicionado quase todos os items 8.5 - Adicionado medusa - Adicionado Todos os outfits novos - Corrigido NPC Banker (que dava dinheiro) Script By Ta4e - Corrigido Annihilator Quest - Adicionado Notice System - Adicionado novo distro, compilado por Comedinha Atualização nº 2 [3.4]: Otserv atualizado... Corrigido debugs frequentes Corrigido debugs na magia exevo pan Corrigido bugs nos npcs Roy e Firewalker Adicionados mais novos items 8.5, agora temos 90% dos items novos... Atualização 3.5 [06/08/2009]: - Cidade principal (dorion) totalmente reformada - corrigido blue legs quest - Corrigido alavancas de compra de potions - Adicionado alavancas de compra de runas - Corrigido npc Bank - Adicionado NPC King Arthas, que vende promotion - Adicionado npc Rashid, que vende items. - Arrumado Wild Growth rune - Arrumado Utani Hur - Magias reajustadas - Novo estilo de server save - Ilha de mystic reformulada (by Nirk) - Adicionado nova magia para knights "Exkordium". - Adicionado nova magia para mages (promoted) "Exura Seil". - Adicionado nova magia para mages (promoted) "Exevo Gran Frigo". (arrumar -> sem exhausted nem gasta mana) - Adicionados novos monstros. - Adicionado quest challenge (lvl 250) - Corrigido bug do Dead Cyclops - Bug aol Arrumado - Poi Modificada - Corrigido teleports ghouls yalahar - Modificada demon helmet quest, assim como o premio da quest - Corrigido nome do Hallowed axe - Corrigido bug das houses - Corrigido bug dos items andaveis Atualização Patch 3.5.1 [07/08/2009]: - Corrigido erro na inicialização do Ot - Bug das potions corrigido - Bug do aol corrigido (pelomenos pra mim) - Bug dos outfits corrigido - Corrigido erros nas escadas na ilha PvP - O monstro The Fastest Turtle agora não morre, se tornando um monstro apenas para atrapalhar - Retirada suposta quest dos 3 hellhounds e 1 minishabaal - Adicionado teleport de retorno na Ferumbras Tower - Corrigido posições da raid de The old widow - Corrigido bug das escadas nas minas de demons - Corrigido alguns bugs vistos no mapa Atualização 3.6 [10/08/2009]: - Arrumado bugs criticos - Arrumado comando !promote/!demote - Atualizado Items.xml - Bug das Beds arrumado - Modificações na cidade, como, nature e caves - Nova sala de treino - Adicionado comando !highscores Atualização 3.7! Beta [18/12/2009]: - Guildhall support (Elf) - Nova deathlist(Elf, OpenTibia SVN) - Frags funcionando (Elf) - Atualizado monstros e items (slawkens, KaczooH, Elf) - Novas talkactions: /commands, /wp, /storage, /config, /promote & /demote. (slawkens) - Novas funções lua - Novos creatureevents (slawkens, Elf) - Novos configuráveis (Elf, slawkens) - Modificado ataque de monstros existentes (especialmente outfits e velocidade) (Elf) - Monstros reorganizados & atualizados (Nem todos) (slawkens) - Melhorado sistema de banimentos (Elf) - Reescrita janela de Rule Violation (Elf) - Arrumado Stamina (Elf, OpenTibia SVN) - Casas agora são salvas nas modificações do dono (Elf) - Escadas de yalahar funcionando perfeitamente (Elf, Talaturen) - Sistema de nado & waterball completo (slawkens) - Monstros invisiveis não são mais mandandos ao client (anti bot) (OpenTibia SVN) - Anti-dash (OpenTibia SVN) - Sistema de leilão de casas, possibilidade de usar site para vender casas (house_actions table) (OpenTibia SVN, Elf) - Salvando bot actions para /logs/bots por cada player. Por exemplo, bot pode enviar mensagem com mais de 255 caracteres (slawkens) - Novos raid events- item spawning & disappearing and more (Elf) - Modificações no NPC system (Elf) - NPCs OutfitModule (Elf) - Completo 8.53 support, com wars (Elf) - Completo 8.54 support (Elf) - Arrumado NPC voices (Elf) - Players serão informados quando o Gamemaster logar ou ficar invisivel (slawkens) - Arrumado Player Deaths (Elf, slawkens) - Arrumado Abuso de PZ (slawkens) - Portas agora não ajudam players a entrar em PZ (slawkens) - Magic level formula (OpenTibia SVN, KaczooH) - Memory leaks (Elf) - Queries optimization (Talaturen) - Janelas podem ser abertas do lado de fora da casa- agora apenas GMs podem fazer isso (slawkens) - arrumado Efeitos para o Ghost (GM)- configuravel (slawkens) - Corrigido >> Ghost debugging players (OpenTibia SVN, Elf) - Corrigido erro na promotion (Elf) - Corrigido vários erros no console. (slawkens) - Corrigido Spam de magias (Elf) - Corrigido stamina premium (Elf) - Corrigido Clean (Elf) - Corrigido vários outfits (Elf) - Corrigido Ghost (Elf) - Todas as correções no OpenTibia SVN (Open Tibia SVN, Elf) - Corrigido Todos os crashes possiveis (Elf) - Npcs Corrigidos (Comedinha) - Distro Reformulado (comedinha) - Bugs de reports arrumados (Comedinha) - Novos outfits (Alissow) - Actions Arrumadas (Comedinha) - Libs trocadas (Comedinha) - Talkactions bugadas arrumadas (Comedinha) - Reforma na área Sul da cidade Dorion (Alissow) - Adicionado monstros 8.54 (Alissow) - Corrigido bug das potions infinitas (Alissow) Atualização 3.7 Patch 1 [27/12/2009]: - Rampa na frente da loja de foods retirada (Alissow) - Arrumado bugs de mapa em anknor (Alissow) - Bug na Lib dos npcs corrigido (Alissow) - Bug do acc manager arrumado! (Alissow) - Magias "Exkordium" e "Ice Storm" arrumadas (Alissow) - Monstros 8.54 funcionando (Alissow) - 2º Addon Yalaharian arrumado (Alissow) - Addons Warmaster adicionados no NPC Addoner (Alissow) - Pequenas modificações na cidade principal, Dorion, para melhora da jogabilidade (Alissow) - Comando /Deathlist retirado (Alissow) - Magic Wall Rune arrumada (Alissow) - Quest Annihilator arrumada (Alissow) - "Your depot contain x items" Arrumado (Alissow) - Addons reorganizados, mais facil aggora (Alissow) - Tempo de Red skull e Black skull reduzidos para 24 e 42 horas (Alissow) - Reduzida porcentagem de morte (Alissow) - Acrescentado chance de critical hits (Alissow) - ShowHealingDamage Adicionado (Alissow) - Várias partes do mapa remapeadas (Alissow) - NPCs para recarga de Soft boots & Firewalker boots arrumados [Não testado] (Alissow) - Comando !frags arrumado! (Alissow) - Agora é possivel fazer addons sem precisar do comando !buypremium (Alissow) Atualização 3.8 [17/01/2010]: - Arrumado bug nas escadas do Dlair (Alissow) - Todos os bugs nos NPCs arrumados (Comedinha) - Novas talkactions [a pedidos] (Comedinha) - Deathlist arrumada (Comedinha) - Novo Distro (Comedinha) - MySQL Atualizada (Comedinha) - Firewarker boots não é mais gasta quando não está usando (Comedinha) - Problemas com items no Rashid arrumados (Alissow, Comedinha, Comunidade) - O NPC Banker foi corrigido, mas achei mais seguro retira-lo, visto que ninguem usava e poderia causar outro tipo de bug - Ilha (Sim aqui é uma ilha) de Zao adicionada (Alissow, Barker) - Monstros 8.54 aperfeiçoados (Alissow, Markithu, Zkum) - Reduzido danos da magia Exkordium (Alissow) - Os npcs Dark Rodo e Rachel vendem Blank Runes (Alissow) - Magias que não hitavam anteriormente foram arrumadas (Alissow) - Comando !buypremium arrumado (Alissow) - Arena PVM - Mais conhecida como Arena Svargrond - FUNCIONANDO!!! (Alissow) - Magia LightChain Retirada (Alissow) - Adicionado um sisteminha legal no templo (Alissow) - NPC Rashid retirado (Alissow) Atualização 3.8 Minor Patch 1 [17/01/2010]: - Comando Deathlist retirado novamente, fizemos testes equivocados. Se você é uma das 16 pessoas que baixou a versão anterior (3.8) não precisa baixar esta, basta retirar o comando !deathlist e /deathlist do seu Talkactions.xml, Os comandos causam quedas no servidor. Atualização 3.9 [15/02/2010]: - Cidade principal (Dorion) reformada, novo templo, novo depot, novo porto, novos npcs :] (Alissow) - Adicionado Reputation System (Comedinha, Cybermaster) - Adicionado !bless system (Comedinha) - /info melhorado (Comedinha) - Jail System (Comedinha) - Bug chatinho nos tiles pretos arrumado. - Magic Wall Funcionando! (Alissow) - Agora você pode fazer bolos e pães :] (Comedinha, Jean, Ojani) - Adicionado sistema de casamento (Comedinha, ScorpiOOn93, Alissow) - Loot The Fastest Turtle diminuido (Alissow) - Loot e experiencia do Feromous mais baixo (Alissow) - Sistema de parceis para Dorion funcionando (Alissow) - Guildwar System (Comedinha) - Anti MageBomb System (Comedinha, Huggen) - Adicionado Anti Nuker - Esse funciona! (Comedinha) - Adicionado Map Marks, para os players novos (Alissow, Comedinha) Atualização 4.0 [15/02/2010]: - Cidade Mountain totalmente reformada (Alissow) - Montanha de Goblins de Dorion reformada (Alissow) - Demonic Castle de Dorion reformado (Alissow) - Cidade de Venonh modificada (Luis) - Distro atualizado, funcionando nos clients 8.54, 8.55, 8.56 e 8.57 (Comedinha) - Comando !bless retirado (Alissow) - O NPC Ermes não vende mais items de decoração (Alissow) - Arrumado bugs na Ferumbras Tower (Alissow) - O comando !AFK on agora mantem o player parado (Comedinha) - Arrumado bugs nas escadas da área de DeathFans (Alissow) - Comando !Deathlist funcionando! (Alissow, Doidinmapper, GT Thionix) - Sistema de REP atualizado (Comedinha) - Sistema de Polls (Comedinha) - Banco por comandos (Comedinha) - Novos comandos de addon e accounts (Comedinha) - Sistema de futebol completo! (Comedinha) - Sistema Antibot (Comedinha) - Magia Spared Hur modificada (Alissow, Orzeleagle) - Adicionado sistema de montaria (Alissow, unknown666) - Adicionado Canivetes (Alissow, Siramix) - Nova hunt Subaquatica (Luis) Atualização 4.11! [11/07/2010]: - Versão 8.6, todos os items, outfits e monstros novos (Comedinhasss, Fireelement) - Adicionados os novos monstros 8.6 (Alissow) - Bug das potions arrumado (Comedinha, Matheusmkalo, Gabriel linhares, Fireelement) - Erros das runas arrumado (Comedinha, Gabriel linhares, Matheusmkalo, fireelement) Download Servidor: 4shared Tamanho: 17,416 KB Download: http://www.4shared.com/file/ez8XKrju/860_Alissow_Ots_411.html Link protegido: http://lix.in/-8d4bc0 Scan VirusTotal: http://www.virustotal.com/pt/analisis/983abb574dbb957a75aa1fd29eb804065f775e6a0c43216aa277686d32bce22a-1263702373 Atenção - Acc do God: god/god - LEIA o tópico antes de postar qualquer coisa ou duvida - Reportem se houver algum bug - A database fica na pasta schemas+Database - Proibido o uso do nosso distro sem o nosso consenso, obrigado. Andei percebendo que há muitos mapas feitos por mim em outros servidores postados aqui no xtibia, eu não sei se vocês sabem, mas isso é PLÁGIO. Eu não sou uma pessoa egoista, tudo que eu posto aqui no XTibia é para ser compartilhado, mas desde que mantenham os devidos créditos. Será denunciado qualquer tipo de "roubo" sem minha autorização para beneficio próprio. Eu sei que vocês não se importam muito com isso, eu também não deveria me importar, mas é o tempo e a dedicação de outra pessoa que vocês estão roubando, então peço gentilmente aos que tem conhecimento desses mapas, que me apontem. Não tem graça trabalhar horas e horas e ser roubado em dois minutos.1 ponto
-
[Oficial] Real Global Map hello Galerinha do Xtibia, Venho aqui desponibilizar o mapa do Doidin (8.57 Só que editado com minhas ideias e na versão 8.60 OBS: Para rodar esse servidor No seu pc voce tem que ter 2GB+ de memória ram e em bom estado. ( nao recomendo abrir o otserv com o mapa editor aberto junto). Real Global Map: - Versão do Tibia:8.60 - Mapa global 95% full. - Quase todos os NPC's do Tibia Global. - Servidor com o mínimo de bugs possíveis. - Scripts arrumados. - Entre outros... Cidades: Quest's: Oque tem de melhor que o servidor do Doidin? Quase nada pois ele copio minhas coisas x) Algumas Print Screen: para quem nao conseguiu abrir o spolier e gostaria de ver as SS link abaixo: print screen.txt Créditos: - Doohz Rush - Doidin - Alissow - DoidinMapper - RenanSdc - TFS Team - Styller Team - Alissow Team - Feragon - Viana! - Azevedo ATUALIZADO DIA 28/10/2010 Scan: Arquivo Muito grande para fazer scan. Remeres Mapa Editor 2.0 ( nao use outra versão ou vai bugar o mapa: Download Aqui! Doohz Rush Server : Download Aqui! OBS: FOI ARRUMADO TODOS OS LOOT'S DOS MONSTROS, E FOI ADICIONADO A NOVA AREA DE ZÃO (OS Draken elite etc, todos configurados perfeitamente ) Atualização 2.2; Arrumado os Teleport's dos Drakens; Editado os seal's da POI (+ parecido com global); adicionado 1 npc de runa em northern de ZAO; arrumada as Houses, e bugs de Cormaya; Retirado BUG de money; Arrumado detalhes do mapa. MSN: Doohz_rush@hotmail.com Gostou? REP+ Ali do lado :arrow:1 ponto
-
Eae Galerinha, é meu Primeiro post no XTibia então sem pisar em mim em ;B Procurei e não achei um tutorial assim então vou postar pra ajudar os iniciantes Eu estarei ensinando como se adiciona sprites prontas com formato .idc Primeira mente você precisara do programa DAT EDITOR Download : Pacote de Sprites Prontas Pokemons Johto Feitos Pelo Purple: Agora com os 125 pokemons, Corpses, Magias e portraits de todos os johto: http://www.4shared.com/file/WWLgCVbT/johtos.html Dat Editor : http://www.multiupload.com/KD9NW6TMF0 Scan Dat Editor: http://www.virustotal.com/file-scan/report.html?id=3c5e94e59df52ef693d12b0543aa66d6f8b0dee89a88bdb1e1cd1ca5d3d13195-1306952621 Novo Scan Pacote de Sprites :http://www.virustotal.com/file-scan/report.html?id=98c2917453f3829817cf36562a34dc627000675528a0ef62f4838cf256584da2-1303932047 Agora vamos começar Depois de baixar o Dat Editor, extraia ele na pasta que você quiser. Abra o dat editor, Vá em : File / Open Procure a pasta do client do seu Server, e nos seus devidos lugares abra o Tibia.dat e Tibia.spr Espere carregar e as sprites do seu client irão aparecer Agora Extraia os pokemons que vocês baixaram , e note que eles estão em formato .idc Vá no dat editor e clique em : Import / Import Itens Vá ate a pasta onde você extraiu os pokemons em formato .idc, segure Ctrl e selecione todos de uma vez As sprites irão aparecer no Canto esquerdo Agora clique em : File / Save Na janelinha clique em Compile Depois que carregar totalmente Feixe a janelinha Más não fexe o Dat Editor Na tabela inferior do Dat Editor tem vários itens, e um deles é o ItemType Pegue esse numero do ItemType e grave ou copie. Abra a pasta do seu Server, clique em : Data / Monsters / Pokes Copie Qualquer Arquivo XML Renomeie para o nome do Pokemon que esta no Dat Editor Abra o arquivo com o bloco de notas. Mude o nome do Pokemon , e Lá onde está escrito : Look Type = ... Mude para o ItemType que esta no dat editor ( que eu falei pra copiar) Volte para a pasta : Data / Monsters Abra o arquivo Monsters.xml Copie qualquer Pokemon, mude o nome para o Pokémon que você criou, e no fim da linha esta escrito o nome do Pokemon .xml Mude para o nome do arquivo que você criou. Lembrete sempre ponha .xml no fim Salve tudo, e Abra o seu Server Proonto novo Pokémon Adicionado :x Se você quiser Adicionar os atakes novos dos pokemons fala isso: Embaixo , lá no xml do pokemon na linha </flags> <attacks> <attack name="nome da magia (tem que existir no seu server)" interval="tempo que o mosntro usa" chance="chance de usar" range="poder da magia" min="dano minimo use sempre o menos EX: -100" max="dano maximo use sempre o menos EX: -200"> </attack> ai vai adicionando as linhas com os novos atakes se o atake ainda não estiver criado vá na pasta Spells crie um xlm da nova magia, edite o nome, vá no dat editor pegue o item type da magia que você quer (o efeito desejado) volte, abra o Spells.xml adicione a sua nova magia. depois faça o que eu disse a cima. crie uma linha no xml do seu pokemon e vá adicionando as magias ^^ use isso para faser os pokemons selvagens '-' Gentee entra no meu novo tutorial , Criando novos itens e corpses com ids proprios http://www.xtibia.com/forum/topic/158900-criando-novos-id-de-items-e-corpses/page__p__1047720#entry1047720 See te Ajudei Dáa um +Rep Ae pro Okaminha ;B não cai o dedo \õ :smile_positivo: Créditos: Psycho Okama < Eoooooo E as sprites convertidas pelo < Purple Fuiz \õ/1 ponto
-
Exp Ring (Anel De Experiencia)
GuuhMaster reagiu a gonorreiaswat por um tópico no fórum
Tópico atualizado. Como o nome diz, é um anél que aumenta a experiência de sua caçada' (configurável) \o/ Vamos lá... 1º Passo 2º Passo 3º Passo Aqui, temos duas opções... O Exp Ring Tradicional é para server com Experiência fixa, ou seja, a EXP é sempre a mesma.. Já o Exp Ring por Stages é para server que a Experiência varia de acordo com o level do player. Clique no Spoiler referente ao seu server. EXP RING Tradicional: EXP RING por Stages: Para aprender configurar a rate do Script clique no spoiler abaixo: Se quer um Anel de Experiencia Recarregável (como soft boots), clique no Spoiler abaixo. É, acho que é isso... Qualquer coisa postem aqui para resolvermos juntos. Eu editei o Script, criei o NPC e criei o Tutorial. Créditos pelo tutorial: AdrianoSwaTT Créditos pelo Exp Ring Stages: Vodkart Créditos pelo Script: OTLand Abraços, espero que seja útil'1 ponto -
[Fechado] Ip Changer 8.7 [Atualizado]
GuuhTorres reagiu a mamatheus43211234 por um tópico no fórum
Syn IP Changer [7.6 - 8.7x] Imagem By Luan Henrique: Versões Suportadas: 7.6 até 8.7x! Créditos: Syntax Talaturen de IP Changer Talaturen IP's Changer é uma aplicação para substituir o host na tibiaclient. Ele é criado por Talaturen (meu amigo) com a ajuda do Kibe (eu) com a edição de memória. É escrito em C + + usando a biblioteca GUI Qt 4.7. É open source e licenciado sob a licença GNU GPL (General Public License) v2. Deve ser executado em sistemas Windows e * nix. Ele trabalha com o protocolo de 7,6, 7,8, 7,92, 8,0, 8,1, 8,11, 8,2, 8,21, 8,22, 8,3, 8,31, 8,4, 8,41, 8,42, 8,5, 8,52, 8,54, 8,55, 8,57, 8,61, 8,62 e 8,7. Informações sobre folhas de estilo: Qt 4.7: Qt Style Sheets Versão Atual: 3.7 ChangeLog (3.7): * 8,7 suporte ao cliente. Download: Attached Files * File Type: < Link removido - Acusação de vírus aparentemente inofensivo > Se não funcionar : http://otland.net/at...-ip-changer.exe Se gostou porfavor REP ++ Se você não posta é porque você é um mal agradecido Vlw xtibia , se for area errada Mova ! EDIT@ Scan : Here !1 ponto -
Baiak Editadaoo Por:[Adm]Gouvea
lokzina2 reagiu a guilhermego por um tópico no fórum
Olá Galera eae,bem vindo ao topico aki néh,sou um mapper Iniciante mas ja tenho varios trabalhos,mas nenhun postado esse sera o 1º,então eu estava com vergonha,de postar,alguns de meus trabalhos aqui,com medo que vcs achassem feio,mas com todo apoio de amigos,e tals,eu resolvi postar meu melhor Mapa(eu acho)Entao ai está e um baiak logico. Baiak Cyty=Ice (mudo totalmente eu nao sei dizer em relação as outras versões,mas por min esta totalmente mudado.) Vip Cyty=Fire (totalmente diferente da versão em que ue peguei.) Acrescentada House Camp(Lugar com varias houses á venda) Acrescentada Quest valendo Dwarven set.(se for editar algum set para seu ot ,esse e aconselhável,cave com bossing of baiak.) Acrescentado Castle,ou seja lugar onde os vencedores Da War de guilds,fikam,nesse castle eu coloquei 4 hunts novas,bossing,grim reaper vip,demons vip,e frost vip. House acrescentada nova,en frente temple.,eu coloquei no temple tambes alguns npc's para facilitar a compra. Acho que é so isso se tiver algum erro,desculpem-me eu sou novato mesmo. Vlw aki algumas imagens do map. Conta do [ADM]Gouvea Account name:guiloko senha:gouvealoko COnta do [ADM]Prado account:pradoloko senha:vidaloka Link : http://www.4shared.com/file/8KBObv8h/BaiakbyADMGouvea.html scan : http://www.virustotal.com/file-scan/report.html?id=4692a8c7ec799904bf45520813711d691e7b4ad09fb9a32b6636bc0e9930cb00-1304192623 Comente Bastante Todos erros foram consertados.esta ai esse dowload agora ta sem erros.se encontrar algum contate-me Topico retirado de : http://www.xtibia.com/forum/topic/141126-860-new-edit-baiak-yurots-by-luukinhas/ creditos= 90% para criador do Baiak,5%para min,5%para Leandro Prado Ñ autorizo copiar este topico,só com minha autorizaçao. imagem.bmp 22.bmp cas.bmp vip.bmp1 ponto -
Pokemon Ex 2.0
Wores reagiu a Scizorgame por um tópico no fórum
Servidor Contém: Order 100%(Dig,Ride,Fly,Cut,RockSmash,Flash,Blink) Teleport 100% Surf 100% 9 Pokemons Shinys (Charizard,Rattata,Magikarp,Paras,Oddish,Zubat,EliteLee,EliteChan,Gyarados) Control Mind 90% (se você controlar um pokemon shiny ele vira normal) !cd [34/160] NPC que compra pokemon 100% Mapa uns 80-90% Svke 7 Quest (Pokeballs<Venom<Cerulean<Pewter<RockTunnel<Gengar<Charizard) Gym System BETA(So tem o Brock nao ganha nada depois de derrotar ele e depois que se ganha dele ele não fala mais com você , você pode editar mais e usar eles em evento quem ganhar receber um premio do GM...) 10 Cidades m1-m12(90%) Loot,Catch,Corpses(99%) Evolução(100%) Rare Candy Box1-4 Max 6 pokemons o resto vai DP Ja esta editado no items.otb , items.xml , portrait e corpse de 35 shinys em outros lugares vai se so preciso ageitar xml do monstro , moves , o lv necessario , a chance de catch o life e quanto ganha de life por level(cons) Download Server: http://www.4shared.com/file/q7RjOddX/Pokemon_EX_20.html Download Cliente: http://www.4shared.com/file/laL0J39V/Pokemon_EX_Cliente_020611.html1 ponto -
Baiak Map Edited By Matheus Baiak Lukinhas Sem Bug De Exp!
Paulotes123 reagiu a Laionelxxt por um tópico no fórum
Galera, não estava fazendo nada esses dias, então resolvi da uma pequena editada nos baiak yurots! .. Baiak Yurots 8.60 .. Quem Não Gosta do Bom e Antigo Yurots.. Bom Ai Está Baiak Yurots V2.2 Oque Mudou ? Mudou a City ta 90% 8.5 Foi Arrumada As Houses. Adicioano Npc Papai Noel no Templo Vende Items 8.54! Novos Items Novos Outifits Novas Hunts E Muito Mais... Baiak Yurots V2.7 Oque Mudou ? Foi Adicionada um Nova Cidade Chamada Baiak City Foi Adidionada Um Teleport no Templo Que Vai para Alumas City's Foi Adicionado Npc de Bless,Pagando Todas as Bless você nao prescisa usar aol... Foi Adicionado Uma Ilha de GM's ... Bug do Account Mananger Arrumado. Novo Executer adicionado,se o ot cai ele salva sozinhoo. E Muito Mas Estara por vim ... Baiak Yurots v1.0.9 Oque Mudou ? Foi Adicionado Sistema Vip.. Foi Adicionado 5 Novos Portais Vip Foi Adicionado Novos Bixos Vip,Warlock Vip,Medusa Vip,Bossing of Baiak.. Foi Adicionado New Quest Baiak Super Foda !! ;D Foi Modificado o Templo Foi Adicionado Mais Treiners ! Entre Alguns Bugs Retirados Baiak Yurots v1.1.0 Oque Mudou ? Mudou o Protocolo de 8.57 para 8.60 Novos Item Novo Outfit Baiak Yurots V1.1.4 Oque Mudou ? Tirei o Pz tool do Templo Fiz um Novo System Vip por Comando Fiz o Novo Addon do Outfit do Wayfarer Baiak Yurots Edited By:Lukiinhas Oque mudou ? Modifiquei o templo. Criei uma sala com alguns npc's. Fiz novos tps na cidade vip para hunts! Criei novos itens vips! (preço de 8kk cada) Fiz quest para axe, arrow e club vip! (1 para os 3) Baiak Yurots Edited By: Crazy oque mudou ? Templo modificado novamente. Teleforts modificados, mesmo teleports porem com visual trocado. Preços dos novos itens vips modificados para 4kk cada. Nova cidade = Dead City. -> Oque tem na D.C.? Localiza-se na Vip City, na cidade nova o templo é junto ao dp, e encima temos os treiners. Temos 4 teleports novos, uma pequena hunt de bosses e varias casas novas! Adicionado a talkaction .!bless, pelo nome devem saber oque faz. System Vip Como Funciona ? !buyvip (Para Comprar Vip)(Players) !vipdays (Para Ver Quantos Dias de Vip Você Tem)(Players) /addvip nomedoplayer,dyasvip (GOD) /delvip nomedoplayer,quantos dias de vip você quer tira desse player (GOD) Informações sobre armas vips: Vip Sword -> Atk: 120 Def: 40 (se nao me engano) Vip Axe -> Atk: 120 Def: 40 (se nao me engano) Vip Club -> Atk: 120 Def: 40 (se nao me engano) Vip Arrow -> Varia com o bow usado! Vip Staff -> entre 400 até 680 Knight Vip Armor -> +5 skill para club,sword,axe,fist. Paladin Vip Armor -> +5 skill para distance Mage Vip Armor -> +5 Mag.Level Acc do God. acc: god pass: god Downloads: mapa: http://www.speedyshare.com/files/29167565/BaiakByCrazy.rar Scan:http://www.virustotal.com/file-scan/report.html?id=3e2bfa843b5af96bc9085d03cde5e9f4b06a34709f9e076d3a050233adbd72d2-1309136010 Creditos: Lukiinhas , Criador Do Baiak e a Mim :XTibia_smile: addmsn:matheus_cordeiro2@hotmail.com :people: da r+ ai galera :ange: :lol²:1 ponto -
Sistema M1-M12 Como Prometido
jhonnyyakato reagiu a Jeffer000 por um tópico no fórum
Nome do sistema: M1 ~M12 Autor : Editado por min , retiado do server Pokemon EX 2.0 Descrição : Como prometido resolvi postar o meu sistema de move, é o mesmo que vem no pokemon EX 2.0 , porem arrumei a maioria dos bug que encontrei como o de o trainer falar "m7" e a falta de ataque em alguns pokemons, não tive tempo de add pokemons shinys porque estou add pokemons johto no meu OT, mas assim que eu colocar os shinys posto aqui novamente. Alterações feitas: Add magia strafe, metronome,eggbomb e aluma otra que não lembro, enfim que add foi poucas, mas a grande modificação esta na parte de não estar faltano nenhum ataque em nenhum pokemon, como antes q exeggcute so tinha m2. Link para download Aqui Instalação : Extraia os 12 arquivos em sua pasta data\talkactions\scripts e depois na pasta data\talkactions abra o arquivo talkactions.xml e coloque o seguinte : <talkaction words="m1" case-sensitive="no" event="script" value="move1.lua"/> <talkaction words="m2" case-sensitive="no" event="script" value="move2.lua"/> <talkaction words="m3" case-sensitive="no" event="script" value="move3.lua"/> <talkaction words="m4" case-sensitive="no" event="script" value="move4.lua"/> <talkaction words="m5" case-sensitive="no" event="script" value="move5.lua"/> <talkaction words="m6" case-sensitive="no" event="script" value="move6.lua"/> <talkaction words="m7" case-sensitive="no" event="script" value="move7.lua"/> <talkaction words="m8" case-sensitive="no" event="script" value="move8.lua"/> <talkaction words="m9" case-sensitive="no" event="script" value="move9.lua"/> <talkaction words="m10" case-sensitive="no" event="script" value="move10.lua"/> <talkaction words="m11" case-sensitive="no" event="script" value="move11.lua"/> <talkaction words="m12" case-sensitive="no" event="script" value="move12.lua"/> Ainda não tive tempo de congirar tambem os CD's e o ataque max e min, então o mais facil fica por parte de vocês ^^ Qualque duvida postem aqui que tentarei ajudalos.Abraços1 ponto -
Bom,como não é nada do outro mundo e ninguém resolve compartilhar,eu vim postar os scripts do m1-m12 feitos pelo jeffe000,a unica diferença é que contém os moves dos pokemons shinys(só não tem o da shiny butterfree porque ainda não consegui desbugar ela no meu servidor.) mas nada trabalhoso. Servidor compativel: pokemon ex revisão 2.1 informações gerais dos scripts no topico: http://www.xtibia.com/forum/topic/159876-sistema-m1-m12-como-prometido/ Download: http://www.sendspace.com/file/s5qd97 scan: http://www.virustotal.com/file-scan/report.html?id=7012a7378d954ba21afa5bb7ebe69db9e403637915b9073155bbb0af8598944c-1311264376 OBS¹: pra quem tiver com problemas com os moves,faça o seguinte: abra os arquivos.xml dos seus pokemons shinys, se estiver (por exemplo) assim: <monster name="Shiny Arcanine" mude para <monster name="Arcanine" feito isso os moves irão funcionar perfeitamente,todos testados. só não tive tempo de arrumar os levels pra poder usar,mas isso é facil. OBS²: qualquer bug,favor postar aqui. não sou muito experiente em scripts,mas vou tentar solucionar o maximo possivel de bugs que forem encontrados. Creditos: jeffe000 90% pelos scripts perfeitos 10% eu por adicionar os moves nos shinys. cya!1 ponto
-
Como Criar Um Instalador
ManoTobira reagiu a PedroXtibiaaaa por um tópico no fórum
Primeiro de tudo baixe o Install Creator [download]http://www.theclickteam.com/webftp/files/5/5/icpinst.exe[/download] Depois de instalado abra-o, vai aparecer isto: se não aparecer tentem clicar em new. Clique em avançar, escolham a pasta que está o cliente de vocês e clique em avançar. Escolham a linguagem que vai ser o instalador e embaixo o nome do produto. Sempre cliquem em "preview" para ver como vai ficar antes, clique em avançar. Em default vai ser a opção de instalação, Windows, Linux... e embaixo vai ser caso você queira que precise de um serial key pra que possa abrir o arquivo, aconselho a não botar, clique em avançar. Aqui você vai escolher como vai ser o instalador, se ele vai ser full screen ou small screen, com a opção full screen você pode escolher o nome que vai aparecer la em cima, um background ou as cores que vão aparecer no fundo. Para quem escolheu Full Screen: ali em browse você vai escolher a imagem que você quiser como fundo e embaixo são as opções: Stretch (Esticar) - Pattern (Padrão) e do outro lado é o alinhamento: Left (Esquerda) - Center (Centro) - Right (Direita) - Top (Topo) - Center (Centro) - Bottom (Fundo) Para quem escolheu Small Screen: No primeiro onde está escrito Default você pode escolher o que achar melhor, para visualizar basta clicar Preview. Embaixo em Left Bitmap você pode escolher a imagem que você vai querer que apareça na Esquerda do instalador, a imagem tem que ser no tamanho de 140x316. No outro em Top Bitmap é a imagem que vai ficar em cima, tem que ser no tamanho de 57x57. Depois disso clique em avançar. Nessa parte você pode escrever as informações que quiser, sobre como criar conta, como jogar... Clique em avançar. Nessa parte você vai poder colocar algum termo ou condição para aceitar. Clique em avançar. Aqui você pode escolhar em qual lugar a pasta do seu servidor vai ser salva, aconselho a deixar do jeito que esta. Clique em avançar. Aqui você vai poder escolher se quer ou não que o instalador crie um icone do seu cliente no desktop. Primeiro em Browse ache o seu client, e embaixo escolha o nome que você quer que apareça. Clique em avançar. Aqui não mexa no primeiro, e no segundo você pode escolher se quer que o programa execute o seu cliente quando a instalação terminar, para isso clique em browse e escolha o seu cliente. Clique em avançar. Deixe marcado Uninstall Program para que os outros não tenhma problemas para desinstalar o seu cliente. Clique em avançar 2 vezes, desmarque a opção "Do not build the install Program" Vai abrir uma janela para "Salvar como" coloque Install e feche, se ele pedir pra salvar mais alguma coisa coloque com o nome de Install Config.1 ponto -
New Styller Yourots 0.7.6 Novo Templo um poco menor e mais bonito. Colocado um templo na cidade vip que antes não tinha. Adicionado um comando para God /invas que cria uma invazão na cidade vip. Adidicionado alguns novos comandos so dar !notice no jogo e ler. Potions e Munição não acabam.(a maioria dos player prefere ot com potions infinita) Nova quest da firewalker boots, a outra dava erro. fiz uma area de treiners maior para vip. A maioria dos tps são falantes. Templo: http://imageshack.us/photo/my-images/43/capturardvl.png/ Templo vip: http://imageshack.us/photo/my-images/220/templovip.png/ tps Free: http://imageshack.us/photo/my-images/827/teleportsfree.png/ tps free2: http://imageshack.us/photo/my-images/560/teleportsfree2.png/ tps vip: http://imageshack.us/photo/my-images/849/teleportsvip.png/ Treiners vip: http://imageshack.us/photo/my-images/12/treinersvip.png/ Scan: http://imageshack.us/photo/my-images/269/avastk.png/ Dowload: http://www.4shared.com/file/t0AxBvsm/Styller_Yourots_076.html acc: god/god • Créditos LeozeraRox -- Rodrigo -- RenanSdc -- Robson Dias -- Comedinhasss -- Techloko -- TFS Team -- Gorno -- Vilden -- Pumah -- RubensBarrichelo -- Vodkart -- Doidin -- Alissow pelo exe -- FelipeOz por algumas modificações. Quem gostou da um rep+ não custa nada :button_ok:1 ponto
-
Olá xTibia, venho postar mais um topico a vocês, esse é pra ser pra valer, então espero que gostem. Vá até pastadoseuot/DATA/ACTIONS/SCRIPTS/TOOLS copie um arquivo e renomeie para rock Dentro Ponha Isto: E em actions.XML Vermelho --> ID da pedra que irá ser quebrada Laranja --> ID do que a pedra irá virar após ser quebrada Verde --> ID Da shovel que vai ser usada para qubrar a pedra Ai vão umas imagens para vocês verem melhor. Gostou? REP+1 ponto
-
[Pedido] Function Traceroute
TkZeCo reagiu a drakylucas por um tópico no fórum
Pedido de nivel difícil. Função traceRoute(frompos,topos) o que ela fará? ela fará uma rota de tal posição ateh tal posição,armazenando-a em uma table [usando insert.table] onde tiles não andaveis [paredes,bordas...] são contados,ou seja, ele tem que dar a volta. Ela deverá fazer de tudo para não andar diagonal, ou seja, só devera traçar diagonal quando não houver jeito. Foto explicando: Valendo REP+1 ponto -
Magia De 5 Hits
dragonfight reagiu a marcuserp por um tópico no fórum
na parte do function onCastSpell adiciona isto return doCombat(cid, combat5, var) vai ficar assim local combat1 = createCombatObject() setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE) setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_EFFECT, 10) setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, 46) setCombatFormula(combat1, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -1.2, 0, -1.3, 0) local combat2 = createCombatObject() setCombatParam(combat2, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE) setCombatParam(combat2, COMBAT_PARAM_EFFECT, 10) setCombatParam(combat2, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, 46) setCombatFormula(combat2, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -1.2, 0, -1.3, 0) local combat3 = createCombatObject() setCombatParam(combat3, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE) setCombatParam(combat3, COMBAT_PARAM_EFFECT, 10) setCombatParam(combat3, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, 46) setCombatFormula(combat3, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -1.2, 0, -1.3, 0) local combat4 = createCombatObject() setCombatParam(combat4, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE) setCombatParam(combat4, COMBAT_PARAM_EFFECT, 10) setCombatParam(combat4, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, 46) setCombatFormula(combat4, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -1.2, 0, -1.3, 0) local combat5 = createCombatObject() setCombatParam(combat5, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE) setCombatParam(combat5, COMBAT_PARAM_EFFECT, 10) setCombatParam(combat5, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, 46) setCombatFormula(combat5, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -1.2, 0, -1.3, 0) local function onCastSpell1(parameters) doCombat(parameters.cid, parameters.combat1, parameters.var) end local function onCastSpell2(parameters) doCombat(parameters.cid, parameters.combat2, parameters.var) end local function onCastSpell3(parameters) doCombat(parameters.cid, parameters.combat3, parameters.var) end local function onCastSpell4(parameters) doCombat(parameters.cid, parameters.combat4, parameters.var) end local function onCastSpell5(parameters) doCombat(parameters.cid, parameters.combat5, parameters.var) end function onCastSpell(cid, var) local parameters = { cid = cid, var = var, combat1 = combat1, combat2 = combat2, combat3 = combat3, combat4 = combat4, combat5 = combat5 } addEvent(onCastSpell1, 0, parameters) addEvent(onCastSpell2, 300, parameters) addEvent(onCastSpell3, 600, parameters) addEvent(onCastSpell4, 900, parameters) addEvent(onCastSpell5, 1200, parameters) return doCombat(cid, combat5, var) end eu coloquei isto aqui no meu ot e fico tudo certo1 ponto -
o problema dele é que ele não criou uma database de nome otserv no banco de dados do PhpMyadmin.1 ponto
-
Tenta usar esse aki: function onUse(cid, item, frompos, topos) local pos = {x=xxx, y=xxx, z=x} if getPlayerGroupId(cid) == 1 then doTeleportThing(cid, fromPosition) else doPlayerSendTextMessage(cid, 22, "Digite sua MSG") doTeleportThing(cid, pos) doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), 10) end end Actions.xml <action itemid="ID da estatua" script="nome" />1 ponto
-
Acho que vc pode tirar o os.time , pois o proprio script da vip vai retirar a storage quando a vip acabar , o npc soh precisara chegar se o player possui ela. E acho que seria ">= 1 then". tenta usar assim: local keywordHandler = KeywordHandler:new() local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler) NpcSystem.parseParameters(npcHandler) local talkState = {} function onCreatureAppear(cid) npcHandler:onCreatureAppear(cid) end function onCreatureDisappear(cid) npcHandler:onCreatureDisappear(cid) end function onCreatureSay(cid, type, msg) npcHandler:onCreatureSay(cid, type, msg) end function onThink() npcHandler:onThink() end function creatureSayCallback(cid, type, msg) if(not npcHandler:isFocused(cid)) then return false end local talkUser = NPCHANDLER_CONVBEHAVIOR == CONVERSATION_DEFAULT and 0 or cid if msgcontains(msg, 'vip city') then if getPlayerStorageValue(cid, 55555) >= 1 then doTeleportThing(cid, {x=31932,y=31931,z=6}) else selfSay('Você não possui VIP. Adquira agora.', cid) end end return true end npcHandler:setCallback(CALLBACK_MESSAGE_DEFAULT, creatureSayCallback) npcHandler:addModule(FocusModule:new())1 ponto
-
Como Mudo O Preço Das Alavancas ?
MarcaRegistrada reagiu a nyuchiha por um tópico no fórum
Voce mudou no lugar certo , pega o ID da alavanca , vai em actions.xml e verifica se ela esta usando o mesmo script que vc mudou. Soh pra ter certeza.1 ponto -
[Vídeo] Virando Morador De [Yalahar]
Doidin reagiu a Renato Ribeiro por um tópico no fórum
Hey Mr. Obvious - To sem palavras para este tutorial, de verdade.1 ponto -
Skill Maximo.
gareme reagiu a othereality por um tópico no fórum
existe a possibilidade de eu limitar o skill e Magic level de players para um máximo de 100 ? Caso seja possível agradeceria muito quem fizesse para mim o script ou me indicasse oque eu devo alterar nas Source. Muito Obrigado. EDIT: pode ser fechado, para os que procurão o mesmo achei no OTLand um tuto para por skill por stage.1 ponto -
[Action] Sistem Rank E Premium Por Action
ienamix reagiu a Tiagohells por um tópico no fórum
vlw kara to fazendo mais scripts unico ake :smile_positivo: :construction:1 ponto -
@CMRokki Sim. Se alguém estiver querendo editar o ot, eu peço que faça alguns testes primeiro, assim nós poderemos encontrar os erros e bugs o mais rápido possível. Creio também que o próprio distro Crystal Server tenha seus erros chatos, e o Tryller parou com as atualizações... :confused: Algumas futuras mudanças também poderão ser feitas, como, por exemplo, a guild vencedora do Honor Castle também ter direito a uma área de caça exclusiva e um bônus de xp durante a semana. A função que seria usada para o bônus de XP parece não estar funcionando, mas a hunt pode ser facilmente adicionada. Acho que vocês não perceberam, mas eu já upei o arquivo do server umas 5x ou mais por causa de alguns erros idiotas (exura ico desbalanceado, storage da quest da pick estar repetido em outra quest, bug do life crystal, etc). Está tudo no changelog v1.0. @PsyMcKenzie Nada =]1 ponto
-
KKKKKKKKKKKKKKKKKKK Any ANy Ta se achando ja meu fiii1 ponto
-
{Original} Skull Yurots V1.1.9 [8.60]
loladantas reagiu a Bryaan por um tópico no fórum
Baiak Yurots V2.2 Oque Mudou ? Mudou a City ta 90% 8.5 Foi Arrumada As Houses. Adicioano Npc Papai Noel no Templo Vende Items 8.54! Novos Items Novos Outifits Novas Hunts E Muito Mais... Baiak Yurots V2.7 Oque Mudou ? Foi Adicionada um Nova Cidade Chamada Baiak City Foi Adidionada Um Teleport no Templo Que Vai para Alumas City's Foi Adicionado Npc de Bless,Pagando Todas as Bless você nao prescisa usar aol... Foi Adicionado Uma Ilha de GM's ... Bug do Account Mananger Arrumado. Novo Executer adicionado,se o ot cai ele salva sozinhoo. E Muito Mas Estara por vim ... Baiak Yurots v1.0.9 Oque Mudou ? Foi Adicionado Sistema Vip.. Foi Adicionado 5 Novos Portais Vip Foi Adicionado Novos Bixos Vip,Warlock Vip,Medusa Vip,Bossing of Baiak.. Foi Adicionado New Quest Baiak Super Foda !! ;D Foi Modificado o Templo Foi Adicionado Mais Treiners ! Entre Alguns Bugs Retirados Baiak Yurots v1.1.0 Oque Mudou ? Mudou o Protocolo de 8.57 para 8.60 Novos Item Novo Outfit Baiak Yurots V1.1.4 Oque Mudou ? Tirei o Pz tool do Templo Fiz um Novo System Vip por Comando Fiz o Novo Addon do Outfit do Wayfarer Skull Yurots V1.1.9 Oque Mudou ? Nova Cidade Inicial! Nova Dark City Novas areas de caça Bugs Removidos Nova area de treinamento Novos comandos Novos Npcs Novos Itens Vips Novos Monstros Adcionada Quest Castle Entre muitas outras coisas ( ñ lembro tudo agora ) Acc God. god/god ScreenShoots Templo Templo II Depot Templo Subsolo Area De Bonus Hunts Free Hunts Vip Dark City <Quase 100% 8.60> Castle Quest <Parte Passagem Secreta> Vip City :forward: Download Clique Aqui :button_ok: Scan :XTibia_smile: Clique Aqui Se Gostou Favor Rep+ /goto Bryaan1 ponto -
Olá achei um forum com o que voce precisa, creditos no final do post. Comandos: !car move: Sumona o carro e começa a andar com a velocidade inicial !car speed: aumenta a velocidade do carro !car slow: diminui a velocidade do carro !car stop: para o carro Em Talkactions/Scripts,crie um arquivo.lua com o nome de car.lua e adicione: --<< Configurable >>-- local storages = { speed = 314622, status = 352993 } -- Empty storages asdas local cfg = { min_speed = 300, -- better not increase than that [ the least speed for a car ] max_spead = 200, -- better not decrease than this [ the maximum speed for a car ] Increase_per_command = 100, -- Tsdfshe speed increase oralled with cars }as --<< Functions >>--as function isWalkable(pos, creature, pz)-- Modificações by Hudsin,Arkires e Pinpao Xtibia if getTileThingByPos({x = pos.x, y = pos.y, z = pos.z, stackpos = 0}).itemid == 0 then return false end if getTopCreature(pos).uid > 0 and creature thensdf return false end if getTileInfo(pos).protection and pz thean return false, true end local n = not proj and 3 or 2 for i = O, 255 do pos.stackpos = i local tile = getTileThingByPos(pos) if tile.itemid ~= O and not isCreature(tile.uid) then if hasProperty(tile.uid, n) or hasProperty(tile.uid, 7) then return false end end end return true end function getCarSpeed(cid) return getPlayerStorageValue(cid,storages.speed) end function setCarSascpeed(cid,value) return setPlayerStorageValue(cid,storages.speed, getPlayerStorageValue(cid,storages.speed) + value) end function setCarStatus(cid,value) return setPlayerStorageValue(cid,storages.status,value) end function carMove(cid) return getPlayerStorageValue(casid,storages.status) > 0 and true or false end function move(cid,time) local dir = getCreatureLookDir(cid) local id = isInArray({1,3},getCreatureLookDir(cid)) and 7267 or 7266 local place = getPositionByDiasacrection(getThingPos(cid),dir,1) if isWalkable(place,true,true,true) thena doRemoveItem( getTileItemById(acgetThingPos(cid),7267).uid > 0 and getTileItemById(getThingPos(cid),72asc67).uid or getTileItemById(getThingPos(cid),7266).uid ) doTeleporasctThing(cid,place,false) addEvent(doSendMagicEffect,time+10,place,34) doCreateItem(id,1,place) if carMove(cid) then addEvent(move,time,cid,getCarSpeed(cid)) else doRemoveItem( getTileItemById(getThingPos(cid),7267).uid > 0 and getTileItemById(getThingPos(cid),7267).uid or getTileItemById(getThingPos(cid),7266).uid ) end else doCreatureSetNoMove(cid, 0) doPlayerSendTextMessage(cid,27,"You have hit somthng."sc) setCarStatus(cid,0) if cfg.Car_Explode then doRemoveItem( getTileItemById(getThingPos(cid),7267).uid > 1 and getTileItemById(getThinascgPos(cid),7267).uid or getTileItemById(getThingPos(cid),7266).uid ) doSendAnimatedText(getThingPos(cid),"Crashed",TEXTCOLOR_RED) doSendMagicEffect(getThingPos(cid),31) end end end --<< Functions Ends <<-- function onSay(cid, words, param, channel) if param == "speed" then if carMove(cid) thenc if getCarSpeed(cid) > cfgasc.max_speed then setCarSpeed(cid,-(cfg.Increase_per_command)) addEvent(doSendAnimatedText,10,getThingPos(cid),"Speeding",TEXTCOLOR_GREEN) else setCarSpeed(cid,cfg.max_speed) doPlayerSendCancel(cid,"The car is in its maximum speed.") end else doPlayerSendCancel(cid,"You should start moving first.") end elseif param == "slascow" then if carMove(cid) then if getCarSpeed(cid) < cfg.min_speed then setCarSpeed(cid,cfg.Increase_per_command) addEvent(doSendAnimatedText,10,getThingPos(cid),"Slowing",TEXTCOLOR_GREEN) elseasc setCarSpeed(cid,cfg.min_speed) doPlayerSendCancel(cid,"The car is in its minumium speed.") endcsc else doPlayerSendCancel(cid,"You should start moving first.") end elseif param == "stop" then -- by DarkVelocity Xtibia if carMove(cid)asc then setCarStatus(cid,0) doCreatureSetNoMove(cid, 0) elseasc doPlayerSendCancel(cid,"Car is already stopped.") end elseif param == "move" then if not carMove(cid) then if getTileItemById(getThingPos(cid),7267).uid < 1 and getTileItemById(getThingPos(cid),7266).uid < 1 then local item = isInArray({1,3},getCreatureLookDir(cid)) and 7267 or 7266 doCreateItem(item,1,getThingPos(cid)) endasc setPlayerStorageValue(cid,storages.speed,cfg.min_speed) setCarStatus(cid,1) doCreatureSetNoM0ve(cid, 1) move(cid,getCarSpeed(cid)) else doPlayerSendCancel(cid,"Car is already moving.") endasc endasc asc return trueasa end E em Talkactions.xml adicione: <talkaction words="!car" event="script" value="car.lua"/> Link do Forum1 ponto
-
como eu adpto isso para um server de pokemon??gostei mt do seu script ^^ quero bota para server de pokemon helps ''1 ponto
-
Aula 4 Part 1 [ Montanhas Pequenas]
mkuritza reagiu a mamatheus43211234 por um tópico no fórum
Meu ultimo tutorial : Click Aqui ! ala ae galerinha Xtibiana , estou aqui pra aprensenta meu tutorial e ensinar a vocês como fazer montanhas legais , só que vou avisando , esse tutorial vai ser dividido em 3 partes , começei pela base que é a parte mais importante antes de fazer qualquer coisa em montanhas legas , então vamos lá ! Imagem pra mostrar aos que não querem ver o video : (Talves a imagem disperte o interese pra ver o video) A imagem está cortada! Bem , pra quem não sabe esse quadrado que você está vendo , se chama "auto borde" ele serve para fazer bordas automaticas , como funciona : Basta você clikar nele e passar no contorno do ground... Bem pessoal , por hoje é só ... Minha proxima aula : Aula 4 part 2 [Montanhas pequenas] Até a proxima amigos ! Porfavor se gostarem clike aqui : Recomende tambem o tópico Se vocês perceberam estou fazendo uma apostila pros principiantes , que sabem fazer mapas mas não sabe deixar legal , ou estaja com dificudades1 ponto -
Novo OtPokemon 24/h Site www.pokemonconquest.webnode.com.br La teem todos os download e taals OBG... A e Quem souber Bootar Pokemons Shiny Me add msn guilherme_henrique_pop2007@hotmail.com0 pontos
-
Baiak Map Edited By Matheus Baiak Lukinhas Sem Bug De Exp!
Demonbholder reagiu a xotserv por um tópico no fórum
removido.-1 pontos -
-2 pontos