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Exibindo conteúdo com a maior reputação em 07/05/11 em todas áreas

  1. Hello Como prometido irei disponibilizar agora o download do mapa pokemon que estive trabalhando. Coloquei as houses mais não o respaw. Apresentações ? Vamos lá para uma prévia das cidades. As hunt's vocês terão que baixar para conferir CITY 1 CITY 2 CITY 3 CITY 4 Me ajudem a atingir 200 REP +, Que farei este mapa ficar muito melhor do que está. Antes era 150 REP+, Mas por conta de alguns moderadores me tirarem REP + dizendo que eu tinha feito outra conta para me dar REP + agora será 200. Segue o download do mapa e o que precisa para que você abra-o MAPA BETINHOWZ666 SPR POR PIRADECO Créditos: PeeWee - por fazer parte do mapa Piradeco - pelas .spr e .dat betinhowz666 - por estar editando. (EU)
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  2. Nolis

    Perfect Extension Stumb Bridge

    Olá, Primeiramente vou postar os creditos de quem me ajudou a aprender. Creditos Parte 1 Download Rme: 1: Primeiramente fassa uma copia da pasta do seu RME. 2: Abra PASTA DO SEU OT/data/itens e copie o itens.xml e o itens.otb 3: Vá Até a pasta do seu rme/data/860 (estou usando versão 8.60) e cole os arquivos que você copiou. 4: Na pasta rme/data/860 abra o tilesets.xml e o doodads.xml Parte 2 Primeiramente no doodads.xml Vá até o final e coloque isso Explicando: draggable="true" on_blocking="true" thickness="100/100"> ---> NÃO MUDE!!! x="?" y="?"> ---> NÃO MUDE!!!, pois é a posição em que os itens ficarão, um do lado do outro. <item id="?????"/> </tile> ---> Não mexa Ainda, veremos abaixo. agora abra o tilesets.xml de ctrl+F, escreva (town) e ponhe isto: Parte: 3 Agora e complicado, abra o seu rme e vai em window/RAW Palette (ou precione a tecla R) e procure esses itens que segue na foto abaixo: <spoiler> <spoiler> Se os ids que estao aqui: Estiverem diferente dos seus. Substitua os ids que estão neste forum pelos seus Vou Explicar isso Agora <spoiler> 1 <tile x="0" y="0"> <item id="11829"/> </tile> 2 <tile x="0" y="1"> <item id="11830"/> </tile> 3 <tile x="0" y="2"> <item id="11831"/> </tile> 4 <tile x="0" y="3"> <item id="11832"/> </tile> 5 <tile x="1" y="0"> <item id="11825"/> </tile> 6 <tile x="1" y="1"> <item id="11817"/> </tile> 6 <tile x="1" y="2"> <item id="11817"/> </tile> 6 <tile x="1" y="3"> <item id="11817"/> </tile> 7 <tile x="3" y="0"> <item id="11834"/> </tile> 8 <tile x="3" y="1"> <item id="11835"/> </tile> 9 <tile x="3" y="2"> <item id="11837"/> </tile> 10 <tile x="3" y="3"> <item id="11838"/> </tile> 11 <tile x="2" y="0"> <item id="11825"/> </tile> 12 <tile x="2" y="1"> <item id="11817"/> </tile> 12 <tile x="2" y="2"> <item id="11817"/> </tile> 12 <tile x="2" y="3"> <item id="11817"/> </tile> <spoiler> Você pode fazer o mesmo com esses: <spoiler> <spoiler> Se tiver duvidas entre em contato comigo que eu resolvo, agradesso por ler esse tutorial, criticas? construtivas plx (dica: use a ponte com o auto border desativado (tecla A)
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  3. Darker

    Baiak Yourots V1.1.9 8.70

    Baiak Yurots V1.1.9 [8.70] Baiak Yurots V2.2 Oque Mudou ? Mudou a City ta 90% 8.5 Foi Arrumada As Houses. Adicioano Npc Papai Noel no Templo Vende Items 8.54! Novos Items Novos Outifits Novas Hunts E Muito Mais... Baiak Yurots V2.7 Oque Mudou ? Foi Adicionada um Nova Cidade Chamada Baiak City Foi Adidionada Um Teleport no Templo Que Vai para Alumas City's Foi Adicionado Npc de Bless,Pagando Todas as Bless você nao prescisa usar aol... Foi Adicionado Uma Ilha de GM's ... Bug do Account Mananger Arrumado. Novo Executer adicionado,se o ot cai ele salva sozinhoo. E Muito Mas Estara por vim ... Baiak Yurots v1.0.9 Oque Mudou ? Foi Adicionado Sistema Vip.. Foi Adicionado 5 Novos Portais Vip Foi Adicionado Novos Bixos Vip,Warlock Vip,Medusa Vip,Bossing of Baiak.. Foi Adicionado New Quest Baiak Super Foda !! ;D Foi Modificado o Templo Foi Adicionado Mais Treiners ! Entre Alguns Bugs Retirados Baiak Yurots v1.1.0 Oque Mudou ? Mudou o Protocolo de 8.57 para 8.60 Novos Item Novo Outfit Baiak Yurots V1.1.4 Oque Mudou ? Tirei o Pz tool do Templo Fiz um Novo System Vip por Comando Fiz o Novo Addon do Outfit do Wayfarer Baiak Yurots V1.1.9 Oque Mudou ? Mudo o Templo 100% Modificado Protocolo 8.70 100% Npc Baiak Seller Com Varios item vip funcionando os skills !! Atack das armas balanceada atack das runas balanceada todas as vocation balanceada e Muito Mais Você Vai Ver Nas SS (Screen Shots) Atk de Algumas Armas Avenger 65 de Atk Arcane Staff 65 de Atk Magic Sword 60 de Atk Thunder Hammer 60 de Atk Stonecuter Axe 60 de Atk Imperium Sword 90 de Atk Imperium Axe 90 de Atk Imperium Club 90 de Atk Baiak Sword 85 de Atk Entre Outras... acc do GOD Account:godbaiak Password:godbaiak Imagens:(Screen Shots) Teleports Templo Download Baiak Yurots 8.70 - > Baixar aki Download Dlls e Executer [Distro] [Obrigatorio para Abrir o ot] - >Down Distro Obrigatorio Scan Map Scan Do Distro Novos Comandos !aol = Para Comprar Aol !gmp = Para Comprar 100 Great Mana Potion !ghp = Para Comprar 100 Great Health Potion !shp = Para Comprar 100 Spirit Health Potion !uhp = Para Comprar 100 Ultimate Health Potion Gostou Crique Em REP +++ Obrigado Ajude Clike no Ali Embaixo (: Creditos GOD Louco Rook War Baiak Lula Vilden GOD BON Esse OT nao e copiado do Nosso amigo DexpironFox Nao Totalmente diferente....! Obs:Scan foi add obrigado a todos do xtibia.com!
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  4. emptyrlz

    Pokemon Ex 2.1 Revisão

    Update da versao 2.0 pra 2.1 Order 100%(Dig,Ride,Fly,Cut,RockSmash,Flash,Blink) 1 bug no Rock Smash quando o pokemon usa, ele n pode repetir seguidamente, vc tem que chama-lo de volta e chamar novamente pra ele quebrar de novo. Teleport 100% Surf 100% 36 Pokemons Shinys FALTANDO OS MOVES, catch,goback configurado em alguns já. Control Mind 90% (se você controlar um pokemon shiny ele vira normal) !cd [34/160] NPC que compra pokemon 100% Mapa uns 80-90% Svke Porem com Crash recomendo mudar o mapa pra o mapa do Pokemon Dash. 7 Quest (Pokeballs<Venom<Cerulean<Pewter<RockTunnel<Gengar<Charizard) adicionei a quest da box4 na zard valley, porem se vcs quiserem editar fica a criterio. Gym System BETA(So tem o Brock nao ganha nada depois de derrotar ele e depois que se ganha dele ele não fala mais com você , você pode editar mais e usar eles em evento quem ganhar receber um premio do GM...) 10 Cidades m1-m12(70%) do m10 ao m12 só poucos pokemons tem os moves, e ainda falta MTO como Harden no blastoise etc. Loot,Catch,Corpses(99%) Loot (40%) ainda não tive tempo pra arrumar.. Corpses 50% corpo do Crystal Onyx errado, corpo do elder zard errado. Evolução(100%) Rare Candy 100% Box1-4 100% Max 6 pokemons o resto vai DP 100% Buf do Database só deixando criar 3 characters arrumado, arrumei o database agora está normal. Bug da dex arrumado, agora da pra usar dex, e depois ver os pokes pelo /dex 100% Ja esta editado no items.otb , items.xml , portrait e corpse de 35 shinys em outros lugares vai se so preciso ageitar xml do monstro , moves , o lv necessario , a chance de catch o life e quanto ganha de life por level(cons) Acc do GOD 9909749 / hqbvcj6n desculpem mas essa acc eu criei pra testar com xar normal. Download do Servidor: http://www.mediafire.com/?jqstla6kx0cy7db Cliente que eu usei no Servidor: http://www.mediafire.com/?ygyznsfh5uvttv7 Data/Monsters configurado, arrumei os loots dos pokes, se alguem achar algum bug, me reporte. http://www.mediafire.com/?9cr9ikbc0ddi8ya Créditos ao Scizorgame, no post do EX 2.0 ele n relatou outras pessoas que ajudarão, então acho que é só dele os créditos. V2.1 adicionados todos os shinys menos shiny gengar pois dá debug no servidor. Superpopulação do Mapa eu arrumei porem, falta editar mais coisas. Loot(50%) arrumei alguns loots errados, mas ainda não tive tempo pra revisar os 150. m1/m12(50%) pois estão faltando moves. Blanceamento feito por mim nos pokemons pokemons como Charizard que tinham pouco HP agora com HP mais alto. Bug do database concertado por mim. Bug da dex arrumado por mim. Bugs dos 6 pokes 7 pro cp arrumado tbm. +- foi isso que eu arrumei no servidor. Ainda é um longo trabalho pra deixar esse servidor 100%, mas aos poucos e com ajuda da galera da pra deixar legal.
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  5. Fala pessoal do xtibia blz? vim trazer aqui um novo tipo de wand,não naão é aquelas de sempre,que so tem ataque de holy,ou de death,como sempre,e que o cara pode tirar "horrores",nela temos um conceito novos. -Danos de todos elementos,inclusive fisico -Danos são aleatorios -você escolhe quanto ela pode bater faça um arquivo na pasta weapons/scripts com nome de Wand.lua e cole isso la dentro quando for escolher o item que sera a wand nao esqueça de colocar isso depois cole essa Tag em weapon.xml Explicação min, max = 300, 300 -- dano minimo e maximo ja diz tudo "xxx" aqui é a ID do Item que sera a Wand Vai a imagen pra vocês de alguns dos danos que ela da Espero que gostem e que tenhao um bom proveito desse script que é exclusivo do meu ot :] SE COLOCAR EM OUTRO TOPICO OU OUTRO FORUM FAVOR COLOCAR OS DEVIDOS CREDITOS Creditos:Ao meu amigo Miller por ter feito ele para meu ot Creditos:a min por ter compartilhado com vocês Se gostou?de REP+
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  6. Trile

    Mestre Do Baiak (8.60) Beta

    Mestre Em Baiak (8.60) BeTa Edited By: DeathCore Templo renovado,city toda renovada,muitas novidades. Npc que vende set vip, pra mage,pali,kina : FAST ATACK ROX OT 100% PRA WAR. BALANCEADO Recomendo ^^ Espero que gostem espero receber +Rep. Temple Teleport free: teleport vip: City principal: Download http://www.4shared.c...iak__BeTa.html? Scan http://www.virustotal.com/file-scan/report.html?id=d82ac4984e5d75265a370c7dd08ae5a3e2e693d3b3f62b928ea2790e2a22906c-1308264764 Venho Só Trazer o Melhor Conteudo De OTservs Para Vcs, Espero Que Vcs Curtão! Creditos Death Core (eu) (Baiak) (grande parceria) Ajudei? Então Me Da REP+ , Não Vai Cair Sua Mão
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  7. O mapa é baiak edited por min só que so estarei postando o mapa o ot vcs teram q baixa em oto lugar vamos ao q enteressa O mapa tem vip 2 criada por min , cidade principal editada , vip 2 editada , arena q morre n perde nd , area de evento com campo de futeboll, tudo edited por min garanto q vao gosta xD Alem de bugs arrumado com os da hydra , desert cyty e houses OBS: COMO N SEI CRIAR CASA DIREITO TENTEI CRIA UMA E COLOKA A ENTRA VIP 2 LA SE N TIVER INDO É SO PEGAR O TELEPORT E POR EM OUTRA CASA PELO O SEU REMERE MAPA EDITOR Creditos : Eu, criador do baiak/outros Bom proveito comentem ai se gostaram aki embaixo o download só do mapa se funfar a vip 2 dentro do templo me avisem PUTS GENTE AGORA Q COLOKEI O MAPA A FOTO PERCEBI MAIS AGORA JA ERA NO TEMPLO TA FALTANDO UM PILLAR N ESKECE DE COLOKAR Xd Mapa Baiak Pds.rar
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  8. Demonbholder

    Loopings

    Faaaaala galerinha do éks! Tudo bem? Bom, eu sei que existem vários tutoriais no éks de loopings em lua, porém, nenhum esclarecedor ou completo. Enfim, a proposta deste tutorial é explicar todos os loopings de lua, sendo eles: for e seus subtipos, repeat e while. Espero que vocês gostem e espero críticas construtivas abaixo. Introdução Bom, os loopings são extremamente úteis em lua, e são usados em quase todos scripts mais avançados. Eles servem para executar uma cadeia quantas vezes desejados. Um looping, definido como repetição em português, pode ser infinito, ou finito. Looping Infinito: No caso, uma repitação que nunca acaba, executará a cadeia infinitamente, a menos que seja quebrada. Looping Finito: Executa uma cadeia até que algo aconteça, tal como chegar ao limite dado, ou cumpra ou descumpra uma condição. Também pode ser quebrado antes de seu fim. Podemos usa-los para checar todos valores de uma tabela, para checar todos os caracteres de uma string, entre outras funções. Looping For Sem dúvida o looping mais utilizado de todos e talvez o mais importante a ser aprendido. O for tem dois subtipos: For número: Este looping executa uma cadeia tantas vezes. Podemos ditar a ordem em que o bloco será repetido, vamos aos exemplos e as explicações. O for número, assim como o for genérico e o while requer o end para delimitar a extensão da cadeia que vai ser repetida. A sintaxe do for é a seguinte: for variável = 1ºn, 2ºn, 3ºn do bloco end Variável: O for número exige a variável para guardar o número de repetições e a ordem dela. Número 1: O primeiro número deve ser, obrigatoriamente, menor que o segundo. Será o primeiro número que a variável assumirá. Número 2: Deve ser maior que o primeiro número, será o último número que a variável assumirá. No caso, a variável assumirá primeiro o valor do primeiro número e irá executar o bloco tantas vezes até chegar ao segundo número. Exemplo: for i = 5, 20 do bloco end No caso, a variável é i e ela começara tendo o valor 5 e por último terá o valor 20. Ele executará o bloco 15 vezes, pois 20-5=15. Exemplo2: for i = 5, 20, 5 do bloco end Agora temos o primeiro exemplo do terceiro número, que será a ordem que o looping se repetirá. A variável vai começar 5, depois pula para 10, pois 5+5=10, depois pula para 15, pois 10+5=15 e por último pula para 20, pois 15+5=20. No caso, repetirá 4 vezes, pois a variável assumirá 4 números: 5, 10, 15 e 20. Vou mostrar um exemplo: for i = 0, 10, 2 do print(i) end Vai executar assim: >> 0 >> 2 >> 4 >> 6 >> 8 >> 10 Para fazermos um for numérico infinito, usamos o seguinte exemplo: for i = 1, math.huge do bloco end math.huge é infinito e por isso o looping se torna infinito, pois nunca chegara ao seu final. For genérico: Este for server para executar funções iteradores, sendo as mais usadas a pairs e ipairs, as quais serão explicadas a seguir. Pairs: A função pairs chama os valores da tabela em duas variáveis, a primeira é o index e a segunda é o valor. Se o index não existir, o padrão é um número que aumenta a cada vez que não houver index. A vantagem dessa função é que pode-se usar os index fora de ordem numérica, ao contrário do ipairs. Ipairs: A função ipairs chama os valores da tabela, também, em duas variáveis, assim como a função pairs. A diferença é que, assim que ele acha um valor de index fora da ordem numérica, ele para de chamar os valores da tabela. A vantagem dessa função é que retorna os valores em ordem. As funções pairs e ipairs apenas podem ser usadas em tabelas. Vamos aos exemplos: t = { [1] = 20, [2] = 40, [3] = 50, ["teste"] = 60, [5] = 80, [7] = 90, [4] = 100 } for index, valor in pairs(t) do print(index .. " : " .. valor) end for index, valor in ipairs(t) do print(index .. " : " .. valor) end O seguinte bloco produzirá isso graças a função pairs: >> 2 : 40 >> 7 : 90 >> 3 : 50 >> 1 : 20 >> 4 : 100 >> teste : 60 >> 5 : 80 Pode-se perceber que a função pairs não é em ordem e aceita qualquer valor como index. Graças a função ipairs, ela produzirá isso: >> 1 : 20 >> 2 : 40 >> 3 : 50 >> 4 : 100 >> 5 : 80 Pode-se perceber que o ipairs não aceita valor de string como index e os números precisam seguir uma ordem numérica correta. Enfim, creio que o pairs e o ipairs tenham sidos explicados, e assim encerramos o for. While O While, assim como o for requer um end para delimitar a extensão do bloco a ser repetido. Este looping repete o bloco enquanto a condição dada for verdadeira. Se você precisar usar uma variável, é necessário apresenta-la antes do looping. Vamos aos exemplos: i = 0 while i ~= 100 do print(i) i = i + 1 end Nesse caso ele irá repetir 100 vezes, ou seja, o último valor que i irá assumir será 99 e o primeiro é 0. Claro que não é necessário declarar e usar variáveis, assim como no seguinte exemplo: while getPlayerMana(cid) < 100 do doPlayerAddMana(cid, 20) end Nesse caso, adicionará 20 de mana até que a mana do jogador seja, no mínimo, 100. Para gerar um while infinito, usamos qualquer valor que seja diferente de FALSE e diferente de nil, assim: while true do print("OK") end while 1 do print("OK") end Esses são dois exemplos de loopings infinitos. Repeat Ao contrário dos outros loopings, o repeat não exige um end, mas sim um until. Until é outra palavra reservada da linguagem lua. O repeat em português seria: repita bloco until condição Ele repete o bloco até que a condição seja verdadeira, ao contrário do while que repete o bloco enquanto a condição for verdadeira. Vamos a outros exemplos: i = 1 repeat i = i + 1 print("OK") until i == 100 No caso ele printa OK 100 vezes, ou seja, até que a condição i == 100 retornar TRUE (verdadeira). Para fazermos um repeat infinito, usamos: repeat bloco until nil Como nil nunca vai ser TRUE, o looping é infinito. break A palavra break é outra das palavras reservadas de lua, e serve para parar uma repetição. O break literalmente quebra o laço de repetição, vamos a um exemplo: i = 0 while true do print("OK") i = i + 1 if i == 100 then break end end Normalmente, usando while true criamos o looping infinito, mas como temos a checagem do valor de i com o if e usamos o break para quebrar o laço, o looping irá parar de se repetir quando i for igual 100. O break pode ser usado em qualquer looping. Fonte Manual de Referência de Lua 5.1 É isso então galera, espero que gostem e comentem, abraços.
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  9. Jeffer000

    Sistema M1-M12 Como Prometido

    Nome do sistema: M1 ~M12 Autor : Editado por min , retiado do server Pokemon EX 2.0 Descrição : Como prometido resolvi postar o meu sistema de move, é o mesmo que vem no pokemon EX 2.0 , porem arrumei a maioria dos bug que encontrei como o de o trainer falar "m7" e a falta de ataque em alguns pokemons, não tive tempo de add pokemons shinys porque estou add pokemons johto no meu OT, mas assim que eu colocar os shinys posto aqui novamente. Alterações feitas: Add magia strafe, metronome,eggbomb e aluma otra que não lembro, enfim que add foi poucas, mas a grande modificação esta na parte de não estar faltano nenhum ataque em nenhum pokemon, como antes q exeggcute so tinha m2. Link para download Aqui Instalação : Extraia os 12 arquivos em sua pasta data\talkactions\scripts e depois na pasta data\talkactions abra o arquivo talkactions.xml e coloque o seguinte : <talkaction words="m1" case-sensitive="no" event="script" value="move1.lua"/> <talkaction words="m2" case-sensitive="no" event="script" value="move2.lua"/> <talkaction words="m3" case-sensitive="no" event="script" value="move3.lua"/> <talkaction words="m4" case-sensitive="no" event="script" value="move4.lua"/> <talkaction words="m5" case-sensitive="no" event="script" value="move5.lua"/> <talkaction words="m6" case-sensitive="no" event="script" value="move6.lua"/> <talkaction words="m7" case-sensitive="no" event="script" value="move7.lua"/> <talkaction words="m8" case-sensitive="no" event="script" value="move8.lua"/> <talkaction words="m9" case-sensitive="no" event="script" value="move9.lua"/> <talkaction words="m10" case-sensitive="no" event="script" value="move10.lua"/> <talkaction words="m11" case-sensitive="no" event="script" value="move11.lua"/> <talkaction words="m12" case-sensitive="no" event="script" value="move12.lua"/> Ainda não tive tempo de congirar tambem os CD's e o ataque max e min, então o mais facil fica por parte de vocês ^^ Qualque duvida postem aqui que tentarei ajudalos.Abraços
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  10. ereveworld1

    ~ Erevee Gallery ~

    Eai galera, beleza ? Bom, hoje eu decidi abrir uma galeria pros meus mapas.. Hmm, nela vocês poderão ver os meus trabalhos,ver como estou crescendo em relação a mapping ,criticar e dar suas sugestões. As novas fotos serão adicionadas ao longo da página, então sempre chequem todas as páginas. Devo lembrar também que eu não vou mappear para obrigatoriamente postar aqui,e sim quando eu tiver criatividade, ou por exemplo participando de concursos (farei dois mapas -Um pro concurso, um pro show off-). Então é isso ! Aproveitem e não se esqueçam, Comentem ! Abrindo a galeria ! ~>Não tem muito que dizer, só um mercadinho medieval mesmo. ~>Conjuntos de casas ~>Interior da loja de magia (tem mais dois andares acima) ~>Vista de fora da loja de magia ! Bom, por hoje é só ! Até as próximas fotos. Não se esqueçam de comentar.
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  11. Sherman I

    Peça Sua Assinatura Aqui!

    Bom, vou abrir um Topico, de pedidos e entregas, que SO EU vou anteder. Acho que assim vou ajudar a descarregar um pouco o pedidos e entregas, Mas pera ai, como sabem eu trampo, estudo, jogo bola, Intão vai ter algumas regras. SOMENTE SERA ACEITO 1 PEDIDO POR DIA, NÂO È UM DE CADA USUARIO, SO PODE TER UM PEDIDO NO TOPICO POR DIA. SE POSTAR UM PEDIDO E JA TIVER UM DE OUTRO USUARIO DESSE DIA, NÂO IREI ATENDER JAMAIS, NEM QUE POSTE DE NOVO. Resumindo se vc entrar no topico e ja tem um pedido postado na data do dia, esqueça, volte amanha. Outra regra é. VOCÊ TRAZ A IMAGEM, se não souber onde procurar, tente esse site: www.planetrenders.net, e manda o link de la pra eu poder salvar no pc. Se não tiver ideia do que quer, poste a imagem e deixa que eu me viro Bom é isso ai. Yours Sherman, Ta, gostei da sign que você fez, posso fazer algo pra agradecer? -pode sim, rep+ -e sempre visite esta seção, comente nos topicos na galeria, pra ajudar agente a manter a seção movimentada FAQ - posso pedir 1 avatar ou banner? Sim Quantos pedidos no mes? 1 por ussuario
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  12. lucasatak

    [Movements] Ring Transform Vocation

    Peguei esse script do otland creditos ao Molinero. Explicando:voce poe o ring,ele te transforma para o outfit do elf arcanist e te da vocaçao suprema,ou seja,Epic elite knight,ou epic elder druid etc. E voce ganhará efeitos especiais. vamo lá, data/movements/scripts crie 1 arquivo chamado epic.lua e cole isto: -- Original script by Molinero -- The Super-Ultimate Transformation Ring -- -- Super Vocation Transformation script made by Arthur, aka artofwork -- -- You can assign an item to this script and the benifits the item will bring are -- -- A totally new vocation for each current vocation, check your vocations.xml for the new vocations -- -- Independent Skills and Magic Level Boost for each new vocation -- -- Auto Mana Shield for new mage vocations, Auto Super Haste for all new vocations -- -- Independent Auto HP and Mana gain rates for each new vocation -- -- For each new vocation the new vocation recieves a new outfit and has an independent special effect added to help idenify the new vocation -- -- This script is set to inifnite, but can be set to have mana taken from the player, when mana runs out the item will be destroyed -- local storage = 18009 -- storage value for the vocation transformation -- local sorcerervoc = 9 -- 9 number is the vocation id of an epic master sorcerer in vocations.xml -- local druidvoc = 10 -- 10 number is the vocation id of a epic elder druid in vocations.xml -- local paladinvoc = 11 -- 11 number is the vocation id of a epic royal paladin in vocations.xml -- local knightvoc = 12 -- 12 number is the vocation id of an epic elite knight in vocations.xml -- local svoc = 5 local dvoc = 6 local pvoc = 7 local kvoc = 8 local outfitSorc = -- sorcerer new outfit after transformation -- { lookType = 130, lookHead = 19, lookBody = 71, lookLegs = 128, lookFeet = 128, lookAddons = 3 } local outfitDruid = -- druid new outfit after transformation -- { lookType = 63, lookHead = 20, lookBody = 30, lookLegs = 40, lookFeet = 50, lookAddons = 3 } local outfitPaladin = -- paladin new outfit after transformation -- { lookType = 129, lookHead = 95, lookBody = 116, lookLegs = 121, lookFeet = 115, lookAddons = 3 } local outfitKnight = -- knight new outfit after transformation -- { lookType = 131, lookHead = 95, lookBody = 95, lookLegs = 95, lookFeet = 95, lookAddons = 3 } -- warning do not modify these settings, unless you want to take mana from player -- local manatimeinterval = 1000 -- time interval (miliseconds) -- local numberofmanaused = 0 -- number of mana used or added up during time interval -- local mananeededtoexec = 0 -- number of mana needed to execute script, keep this setting this 0 -- local warnplaya = 1 -- warns player when runing out of mana, 1 = yes -- local numberofmanatriggerwarn = 20 -- number of mana that triggers the warnings -- local sorcerfirsteffect = CONST_ME_ENERGYAREA local sorcersecondeffect = CONST_ME_BLOCKHIT local sorcerflingeffect = CONST_ANI_SMALLHOLY local sorcerlandeffect = CONST_ME_TELEPORT local sorcerringwaste = CONST_ME_FIREWORK_YELLOW local sorcerringsorb = CONST_ME_FIREATTACK local druidfirsteffect = CONST_ME_ICEATTACK local druidsecondeffect = CONST_ME_ICETORNADO local druidflingeffect = CONST_ME_ICETORNADO local druidlandeffect = CONST_ME_ICETORNADO local druidringwaste = CONST_ME_FIREWORK_BLUE local druidringsorb = CONST_ME_MAGIC_BLUE local knightfirsteffect = CONST_ME_EXPLOSIONAREA local knightsecondeffect = CONST_ME_FIREAREA local knightflingeffect = CONST_ANI_FIRE local knightlandeffect = CONST_ME_FIREWORK_RED local knightringwaste = CONST_ME_FIREWORK_RED local knightringsorb = CONST_ME_MAGIC_RED local paladinfirsteffect = CONST_ME_YELLOW_RINGS local paladinsecondeffect = CONST_ME_BLOCKHIT local paladinflingeffect = CONST_ANI_SMALLHOLY local paladinlandeffect = CONST_ME_HOLYAREA local paladinringwaste = CONST_ME_FIREWORK_YELLOW local paladinringsorb = CONST_ME_MAGIC_GREEN -- skills of the sorcerer after transformation -- local sorcerercondition = createConditionObject(CONDITION_ATTRIBUTES) setConditionParam(sorcerercondition, CONDITION_PARAM_TICKS, -1) -- the -1 is to allow conditions to run forever - setConditionParam(sorcerercondition, CONDITION_PARAM_SKILL_SHIELD, 20) -- add 50 shielding to current shield skill -- setConditionParam(sorcerercondition, CONDITION_PARAM_STAT_MAGICLEVEL, 35) -- add 100 levels of magic to the player's current magic level -- setConditionParam(sorcerercondition, CONDITION_PARAM_STAT_MAXHEALTH, 100) -- add 100 health to the player's current hp -- setConditionParam(sorcerercondition, CONDITION_PARAM_STAT_MAXMANA, 700) -- add 5000 mana to the players current mana -- -- skills of the druid after transformation -- local druidcondition = createConditionObject(CONDITION_ATTRIBUTES) setConditionParam(druidcondition, CONDITION_PARAM_TICKS, -1) setConditionParam(druidcondition, CONDITION_PARAM_SKILL_SHIELD, 20) setConditionParam(druidcondition, CONDITION_PARAM_STAT_MAGICLEVEL, 35) setConditionParam(druidcondition, CONDITION_PARAM_STAT_MAXHEALTH, 100) setConditionParam(druidcondition, CONDITION_PARAM_STAT_MAXMANA, 700) -- skills of the paladin after transformation -- local paladincondition = createConditionObject(CONDITION_ATTRIBUTES) setConditionParam(paladincondition, CONDITION_PARAM_TICKS, -1) setConditionParam(paladincondition, CONDITION_PARAM_SKILL_DISTANCE, 35) setConditionParam(paladincondition, CONDITION_PARAM_SKILL_SHIELD, 30) setConditionParam(paladincondition, CONDITION_PARAM_STAT_MAGICLEVEL, 15) setConditionParam(paladincondition, CONDITION_PARAM_STAT_MAXHEALTH, 400) setConditionParam(paladincondition, CONDITION_PARAM_STAT_MAXMANA, 350) -- skills of the knight after transformation -- local knightcondition = createConditionObject(CONDITION_ATTRIBUTES) setConditionParam(knightcondition, CONDITION_PARAM_TICKS, -1) setConditionParam(knightcondition, CONDITION_PARAM_SKILL_FIST, 50) setConditionParam(knightcondition, CONDITION_PARAM_SKILL_CLUB, 50) setConditionParam(knightcondition, CONDITION_PARAM_SKILL_SWORD, 50) setConditionParam(knightcondition, CONDITION_PARAM_SKILL_AXE, 50) setConditionParam(knightcondition, CONDITION_PARAM_SKILL_SHIELD, 75) setConditionParam(knightcondition, CONDITION_PARAM_STAT_MAGICLEVEL, 10) setConditionParam(knightcondition, CONDITION_PARAM_STAT_MAXHEALTH, 1000) setConditionParam(knightcondition, CONDITION_PARAM_STAT_MAXMANA, 250) -- settings for health and mana regeneration per second -- local sorcererregen = createConditionObject(CONDITION_REGENERATION) setConditionParam(sorcererregen, CONDITION_PARAM_TICKS, -1) setConditionParam(sorcererregen, CONDITION_PARAM_HEALTHGAIN, 35) -- the players health will regenerate at 100 hp per second -- setConditionParam(sorcererregen, CONDITION_PARAM_MANAGAIN, 150) -- the players mana will regenerate at 500 mana per second -- local druidregen = createConditionObject(CONDITION_REGENERATION) setConditionParam(druidregen, CONDITION_PARAM_TICKS, -1) setConditionParam(druidregen, CONDITION_PARAM_HEALTHGAIN, 35) setConditionParam(druidregen, CONDITION_PARAM_MANAGAIN, 150) local paladinregen = createConditionObject(CONDITION_REGENERATION) setConditionParam(paladinregen, CONDITION_PARAM_TICKS, -1) setConditionParam(paladinregen, CONDITION_PARAM_HEALTHGAIN, 100) setConditionParam(paladinregen, CONDITION_PARAM_MANAGAIN, 100) local knightregen = createConditionObject(CONDITION_REGENERATION) setConditionParam(knightregen, CONDITION_PARAM_TICKS, -1) setConditionParam(knightregen, CONDITION_PARAM_HEALTHGAIN, 150) setConditionParam(knightregen, CONDITION_PARAM_MANAGAIN, 50) local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_MAGIC_BLUE) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_AGGRESSIVE, 0) local condition2 = createConditionObject(CONDITION_HASTE) -- Auto super haste -- setConditionParam(condition2, CONDITION_PARAM_TICKS, -1) setConditionFormula(condition2, 2.5, 0, 3.0, 0) setCombatCondition(combat, condition2) local condition3 = createConditionObject(CONDITION_MANASHIELD) -- Auto mana shield -- setConditionParam(condition3, CONDITION_PARAM_TICKS, -1) setCombatCondition(combat, condition3) function superform1(param) if param.crca == 1 then local cointype = getPlayerMaxMana(param.cid) local pos = getCreaturePosition(param.cid) local voca = getPlayerVocation(param.cid) local nha = {x = pos.x, y = pos.y - 3, z = pos.z, stackpos = 255} local sha = {x = pos.x, y = pos.y + 3, z = pos.z, stackpos = 255} local wha = {x = pos.x - 3, y = pos.y, z = pos.z, stackpos = 255} local eha = {x = pos.x + 3, y = pos.y, z = pos.z, stackpos = 255} local nwa = {x = pos.x - 2, y = pos.y - 2, z = pos.z, stackpos = 255} local nea = {x = pos.x + 2, y = pos.y - 2, z = pos.z, stackpos = 255} local sea = {x = pos.x + 2, y = pos.y + 2, z = pos.z, stackpos = 255} local swa = {x = pos.x - 2, y = pos.y + 2, z = pos.z, stackpos = 255} if voca == 9 then doSendMagicEffect(pos, sorcerfirsteffect) doSendMagicEffect(pos, sorcersecondeffect) doSendDistanceShoot(pos, nha, sorcerflingeffect) doSendDistanceShoot(pos, sha, sorcerflingeffect) doSendDistanceShoot(pos, wha, sorcerflingeffect) doSendDistanceShoot(pos, eha, sorcerflingeffect) doSendDistanceShoot(pos, nwa, sorcerflingeffect) doSendDistanceShoot(pos, nea, sorcerflingeffect) doSendDistanceShoot(pos, sea, sorcerflingeffect) doSendDistanceShoot(pos, swa, sorcerflingeffect) doSendMagicEffect(nha, sorcerlandeffect) doSendMagicEffect(sha, sorcerlandeffect) doSendMagicEffect(wha, sorcerlandeffect) doSendMagicEffect(eha, sorcerlandeffect) doSendMagicEffect(nwa, sorcerlandeffect) doSendMagicEffect(nea, sorcerlandeffect) doSendMagicEffect(sea, sorcerlandeffect) doSendMagicEffect(swa, sorcerlandeffect) doSetCreatureOutfit(param.cid, outfitSorc, -1) -- set new vocation outfit -- doAddCondition(param.cid, sorcerercondition) -- add skills and magic level to new vocation - doAddCondition(param.cid, condition3) -- add auto mana shield to new vocation -- doAddCondition(param.cid, sorcererregen) -- add regeneration to new vocation -- else if voca == 10 then doSendMagicEffect(pos, druidfirsteffect) doSendMagicEffect(pos, druidsecondeffect) doSendDistanceShoot(pos, nha, druidflingeffect) doSendDistanceShoot(pos, sha, druidflingeffect) doSendDistanceShoot(pos, wha, druidflingeffect) doSendDistanceShoot(pos, eha, druidflingeffect) doSendDistanceShoot(pos, nwa, druidflingeffect) doSendDistanceShoot(pos, nea, druidflingeffect) doSendDistanceShoot(pos, sea, druidflingeffect) doSendDistanceShoot(pos, swa, druidflingeffect) doSendMagicEffect(nha, druidlandeffect) doSendMagicEffect(sha, druidlandeffect) doSendMagicEffect(wha, druidlandeffect) doSendMagicEffect(eha, druidlandeffect) doSendMagicEffect(nwa, druidlandeffect) doSendMagicEffect(nea, druidlandeffect) doSendMagicEffect(sea, druidlandeffect) doSendMagicEffect(swa, druidlandeffect) doSetCreatureOutfit(param.cid, outfitDruid, -1) -- set new vocation outfit -- doAddCondition(param.cid, druidcondition) -- add skills and magic level to new vocation -- doAddCondition(param.cid, condition3) -- add auto mana shield to new vocation -- doAddCondition(param.cid, druidregen) -- add regeneration to new vocation -- else if voca == 11 then doSendMagicEffect(pos, paladinfirsteffect) doSendMagicEffect(pos, paladinsecondeffect) doSendDistanceShoot(pos, nha, paladinflingeffect) doSendDistanceShoot(pos, sha, paladinflingeffect) doSendDistanceShoot(pos, wha, paladinflingeffect) doSendDistanceShoot(pos, eha, paladinflingeffect) doSendDistanceShoot(pos, nwa, paladinflingeffect) doSendDistanceShoot(pos, nea, paladinflingeffect) doSendDistanceShoot(pos, sea, paladinflingeffect) doSendDistanceShoot(pos, swa, paladinflingeffect) doSendMagicEffect(nha, paladinlandeffect) doSendMagicEffect(sha, paladinlandeffect) doSendMagicEffect(wha, paladinlandeffect) doSendMagicEffect(eha, paladinlandeffect) doSendMagicEffect(nwa, paladinlandeffect) doSendMagicEffect(nea, paladinlandeffect) doSendMagicEffect(sea, paladinlandeffect) doSendMagicEffect(swa, paladinlandeffect) doSetCreatureOutfit(param.cid, outfitPaladin, -1) -- set new vocation outfit -- doAddCondition(param.cid, paladincondition) -- add skills and magic level to new vocation -- doAddCondition(param.cid, paladinregen) -- add regeneration to new vocation -- else if voca == 12 then doSendMagicEffect(pos, knightfirsteffect) doSendMagicEffect(pos, knightsecondeffect) doSendDistanceShoot(pos, nha, knightflingeffect) doSendDistanceShoot(pos, sha, knightflingeffect) doSendDistanceShoot(pos, wha, knightflingeffect) doSendDistanceShoot(pos, eha, knightflingeffect) doSendDistanceShoot(pos, nwa, knightflingeffect) doSendDistanceShoot(pos, nea, knightflingeffect) doSendDistanceShoot(pos, sea, knightflingeffect) doSendDistanceShoot(pos, swa, knightflingeffect) doSendMagicEffect(nha, knightlandeffect) doSendMagicEffect(sha, knightlandeffect) doSendMagicEffect(wha, knightlandeffect) doSendMagicEffect(eha, knightlandeffect) doSendMagicEffect(nwa, knightlandeffect) doSendMagicEffect(nea, knightlandeffect) doSendMagicEffect(sea, knightlandeffect) doSendMagicEffect(swa, knightlandeffect) doSetCreatureOutfit(param.cid, outfitKnight, -1) -- set new vocation outfit -- doAddCondition(param.cid, knightcondition) -- add skills and magic level to new vocation -- doAddCondition(param.cid, knightregen) -- add regeneration to new vocation -- end end end end doAddCondition(param.cid, condition2) -- add super haste to all new vocations -- local mhp = getCreatureMaxHealth(param.cid) local mma = getPlayerMaxMana(param.cid) local chp = getCreatureHealth(param.cid) local cma = getPlayerMana(param.cid) local dhp = mhp - chp local dma = mma - cma doCreatureAddHealth(param.cid, dhp) doPlayerAddMana(param.cid, dma) param.crcb = 1 param.voca = voca setPlayerStorageValue(param.cid, 50781, 1) addEvent(superform2, 1, param) end end function superform2(param) if param.crca == 1 and param.crcb == 1 and isCreature(param.cid) == TRUE and getPlayerStorageValue(param.cid, 50781) == 1 then local pos = getCreaturePosition(param.cid) doPlayerAddMana(param.cid, numberofmanaused) -- this function is global and effects all vocations equally, setting it to negative will remove mana -- if param.voca == 9 then doSendMagicEffect(pos, sorcerringwaste) doSendMagicEffect(pos, sorcerringsorb) else if param.voca == 10 then doSendMagicEffect(pos, druidringwaste) doSendMagicEffect(pos, druidringsorb) else if param.voca == 11 then doSendMagicEffect(pos, paladinringwaste) doSendMagicEffect(pos, paladinringsorb) else if param.voca == 12 then doSendMagicEffect(pos, knightringwaste) doSendMagicEffect(pos, knightringsorb) end end end end local manaleft = getPlayerMana(param.cid) if manaleft < numberofmanatriggerwarn then -- if numberofmanaused is not set to 0 then this condition will activate based on if current mana is less then numberofmanatriggerwarn's value -- end if manaleft < numberofmanaused then -- this is a fail safe if the mana becomes a negative value or if u assign a + or - to it then it will destroy the ring, im sure a better routine can be written for this -- param.crca = 0 param.crcb = 0 setPlayerStorageValue(param.cid, 50781, 0) -- removes storage value of transformation -- old = getPlayerStorageValue(cid, storage) -- get players old vocation and assign it to old -- doPlayerSetVocation(cid,old) -- set players vocation using old's value -- setPlayerStorageValue(cid, 18009, 0) -- removes storage value -- doPlayerRemoveItem(param.cid, 7708) -- destroys the ring -- local pos = getCreaturePosition(param.cid) local nha = {x = pos.x, y = pos.y - 3, z = pos.z, stackpos = 255} local sha = {x = pos.x, y = pos.y + 3, z = pos.z, stackpos = 255} local wha = {x = pos.x - 3, y = pos.y, z = pos.z, stackpos = 255} local eha = {x = pos.x + 3, y = pos.y, z = pos.z, stackpos = 255} local nwa = {x = pos.x - 2, y = pos.y - 2, z = pos.z, stackpos = 255} local nea = {x = pos.x + 2, y = pos.y - 2, z = pos.z, stackpos = 255} local sea = {x = pos.x + 2, y = pos.y + 2, z = pos.z, stackpos = 255} local swa = {x = pos.x - 2, y = pos.y + 2, z = pos.z, stackpos = 255} -- removes the outfit, attributes, super haste, mana shield, hp/mp regeneration -- doRemoveCondition(param.cid, CONDITION_OUTFIT) doRemoveCondition(param.cid, CONDITION_ATTRIBUTES) doRemoveCondition(param.cid, CONDITION_HASTE) doRemoveCondition(param.cid, CONDITION_MANASHIELD) doRemoveCondition(param.cid, CONDITION_REGENERATION) if (isPlayer(param.cid) == FALSE) then param.crca = 0 param.crcb = 0 setPlayerStorageValue(param.cid, 50781, 0) -- removes storage value of transformation -- old = getPlayerStorageValue(cid, storage) -- get players old vocation and assign it to old -- doPlayerSetVocation(cid,old) -- set players vocation using old's value -- setPlayerStorageValue(cid, 18009, 0) -- removes storage value -- end if param.voca == 9 then doSendMagicEffect(pos, sorcerfirsteffect) doSendMagicEffect(pos, sorcersecondeffect) doSendDistanceShoot(pos, nha, sorcerflingeffect) doSendDistanceShoot(pos, sha, sorcerflingeffect) doSendDistanceShoot(pos, wha, sorcerflingeffect) doSendDistanceShoot(pos, eha, sorcerflingeffect) doSendDistanceShoot(pos, nwa, sorcerflingeffect) doSendDistanceShoot(pos, nea, sorcerflingeffect) doSendDistanceShoot(pos, sea, sorcerflingeffect) doSendDistanceShoot(pos, swa, sorcerflingeffect) doSendMagicEffect(nha, sorcerlandeffect) doSendMagicEffect(sha, sorcerlandeffect) doSendMagicEffect(wha, sorcerlandeffect) doSendMagicEffect(eha, sorcerlandeffect) doSendMagicEffect(nwa, sorcerlandeffect) doSendMagicEffect(nea, sorcerlandeffect) doSendMagicEffect(sea, sorcerlandeffect) doSendMagicEffect(swa, sorcerlandeffect) else if param.voca == 10 then doSendMagicEffect(pos, druidfirsteffect) doSendMagicEffect(pos, druidsecondeffect) doSendDistanceShoot(pos, nha, druidflingeffect) doSendDistanceShoot(pos, sha, druidflingeffect) doSendDistanceShoot(pos, wha, druidflingeffect) doSendDistanceShoot(pos, eha, druidflingeffect) doSendDistanceShoot(pos, nwa, druidflingeffect) doSendDistanceShoot(pos, nea, druidflingeffect) doSendDistanceShoot(pos, sea, druidflingeffect) doSendDistanceShoot(pos, swa, druidflingeffect) doSendMagicEffect(nha, druidlandeffect) doSendMagicEffect(sha, druidlandeffect) doSendMagicEffect(wha, druidlandeffect) doSendMagicEffect(eha, druidlandeffect) doSendMagicEffect(nwa, druidlandeffect) doSendMagicEffect(nea, druidlandeffect) doSendMagicEffect(sea, druidlandeffect) doSendMagicEffect(swa, druidlandeffect) else if param.voca == 11 then doSendMagicEffect(pos, paladinfirsteffect) doSendMagicEffect(pos, paladinsecondeffect) doSendDistanceShoot(pos, nha, paladinflingeffect) doSendDistanceShoot(pos, sha, paladinflingeffect) doSendDistanceShoot(pos, wha, paladinflingeffect) doSendDistanceShoot(pos, eha, paladinflingeffect) doSendDistanceShoot(pos, nwa, paladinflingeffect) doSendDistanceShoot(pos, nea, paladinflingeffect) doSendDistanceShoot(pos, sea, paladinflingeffect) doSendDistanceShoot(pos, swa, paladinflingeffect) doSendMagicEffect(nha, paladinlandeffect) doSendMagicEffect(sha, paladinlandeffect) doSendMagicEffect(wha, paladinlandeffect) doSendMagicEffect(eha, paladinlandeffect) doSendMagicEffect(nwa, paladinlandeffect) doSendMagicEffect(nea, paladinlandeffect) doSendMagicEffect(sea, paladinlandeffect) doSendMagicEffect(swa, paladinlandeffect) else if param.voca == 12 then doSendMagicEffect(pos, knightfirsteffect) doSendMagicEffect(pos, knightsecondeffect) doSendDistanceShoot(pos, nha, knightflingeffect) doSendDistanceShoot(pos, sha, knightflingeffect) doSendDistanceShoot(pos, wha, knightflingeffect) doSendDistanceShoot(pos, eha, knightflingeffect) doSendDistanceShoot(pos, nwa, knightflingeffect) doSendDistanceShoot(pos, nea, knightflingeffect) doSendDistanceShoot(pos, sea, knightflingeffect) doSendDistanceShoot(pos, swa, knightflingeffect) doSendMagicEffect(nha, knightlandeffect) doSendMagicEffect(sha, knightlandeffect) doSendMagicEffect(wha, knightlandeffect) doSendMagicEffect(eha, knightlandeffect) doSendMagicEffect(nwa, knightlandeffect) doSendMagicEffect(nea, knightlandeffect) doSendMagicEffect(sea, knightlandeffect) doSendMagicEffect(swa, knightlandeffect) end end end end else addEvent(superform2, manatimeinterval, param) -- call superform2 based on manatimeinterval settings -- end end end function onEquip(cid, item, slot) local param = {cid = cid, item = item, slot = slot} local currentmana = getPlayerMana(cid) -- get players current mana -- if currentmana >= mananeededtoexec then -- check to see if the players current mana is greater then or equal to mana needed to transform player -- local temp = getPlayerVocation(cid) -- get players voc and store it in temp -- if temp == 9 then doPlayerSetVocation(cid,svoc) -- this will prevent people from loggin out and logging in with their new vocation being saved else if temp == 10 then doPlayerSetVocation(cid,dvoc) else if temp == 11 then doPlayerSetVocation(cid,pvoc) else if temp == 12 then doPlayerSetVocation(cid,kvoc) end end end end local tempvoc = getPlayerVocation(cid) -- get players voc and store it in temp -- setPlayerStorageValue(cid, storage, getPlayerVocation(cid)) -- store players voc in storage for later use -- if (tempvoc == 1 or tempvoc == 5) then -- these if and else if statements will check the current voc prior to transformation -- doPlayerSetVocation(cid,sorcerervoc) -- if the players vocation == tempvoc then a new vocation will be assigned to the player -- else if (tempvoc == 2 or tempvoc == 6) then doPlayerSetVocation(cid,druidvoc) else if (tempvoc == 3 or tempvoc == 7) then doPlayerSetVocation(cid,paladinvoc) else if (tempvoc == 4 or tempvoc == 8) then doPlayerSetVocation(cid,knightvoc) end end end end local pos = getPlayerPosition(cid) doCreatureSay(cid, "Rutilus Vox", TALKTYPE_ORANGE_1) -- do animated text while transformation takes place -- param.crca = 1 addEvent(superform1, 1, param) -- call the function superform1 immediately -- end return TRUE end function onDeEquip(cid, item, slot) if isPlayer(cid) and getPlayerStorageValue(cid, 50781) == 1 then old = getPlayerStorageValue(cid, storage) -- get players old vocation and assign it to old -- doPlayerSetVocation(cid,old) -- set players vocation using old's value -- setPlayerStorageValue(cid, 18009, 0) -- remove vocation -- removes the outfit, attributes, super haste, mana shield, hp/mp regeneration -- doTransformItem(item.uid, item.itemid - 11) doRemoveCondition(cid, CONDITION_OUTFIT) doRemoveCondition(cid, CONDITION_ATTRIBUTES) doRemoveCondition(cid, CONDITION_HASTE) doRemoveCondition(cid, CONDITION_MANASHIELD) doRemoveCondition(cid, CONDITION_REGENERATION) local temptwo = getPlayerVocation(cid) -- get players voc and store it in temp -- if temptwo == 9 then doPlayerSetVocation(cid,svoc) -- just incase they die and loose the ring they will not keep the new voc - else if temptwo == 10 then doPlayerSetVocation(cid,dvoc) else if temptwo == 11 then doPlayerSetVocation(cid,pvoc) else if temptwo == 12 then doPlayerSetVocation(cid,kvoc) end end end end local pos = getCreaturePosition(cid) doCreatureSay(cid, "Aufero Meus Donum", TALKTYPE_ORANGE_1) -- do animated text while de-transformation takes place -- setPlayerStorageValue(cid, 50781, 0) -- removes storage value of transformation -- local voca = getPlayerVocation(cid) local nha = {x = pos.x, y = pos.y - 3, z = pos.z, stackpos = 255} local sha = {x = pos.x, y = pos.y + 3, z = pos.z, stackpos = 255} local wha = {x = pos.x - 3, y = pos.y, z = pos.z, stackpos = 255} local eha = {x = pos.x + 3, y = pos.y, z = pos.z, stackpos = 255} local nwa = {x = pos.x - 2, y = pos.y - 2, z = pos.z, stackpos = 255} local nea = {x = pos.x + 2, y = pos.y - 2, z = pos.z, stackpos = 255} local sea = {x = pos.x + 2, y = pos.y + 2, z = pos.z, stackpos = 255} local swa = {x = pos.x - 2, y = pos.y + 2, z = pos.z, stackpos = 255} if voca == 1 or voca == 5 then doSendMagicEffect(pos, sorcerfirsteffect) doSendMagicEffect(pos, sorcersecondeffect) doSendDistanceShoot(pos, nha, sorcerflingeffect) doSendDistanceShoot(pos, sha, sorcerflingeffect) doSendDistanceShoot(pos, wha, sorcerflingeffect) doSendDistanceShoot(pos, eha, sorcerflingeffect) doSendDistanceShoot(pos, nwa, sorcerflingeffect) doSendDistanceShoot(pos, nea, sorcerflingeffect) doSendDistanceShoot(pos, sea, sorcerflingeffect) doSendDistanceShoot(pos, swa, sorcerflingeffect) doSendMagicEffect(nha, sorcerlandeffect) doSendMagicEffect(sha, sorcerlandeffect) doSendMagicEffect(wha, sorcerlandeffect) doSendMagicEffect(eha, sorcerlandeffect) doSendMagicEffect(nwa, sorcerlandeffect) doSendMagicEffect(nea, sorcerlandeffect) doSendMagicEffect(sea, sorcerlandeffect) doSendMagicEffect(swa, sorcerlandeffect) else if voca == 2 or voca == 6 then doSendMagicEffect(pos, druidfirsteffect) doSendMagicEffect(pos, druidsecondeffect) doSendDistanceShoot(pos, nha, druidflingeffect) doSendDistanceShoot(pos, sha, druidflingeffect) doSendDistanceShoot(pos, wha, druidflingeffect) doSendDistanceShoot(pos, eha, druidflingeffect) doSendDistanceShoot(pos, nwa, druidflingeffect) doSendDistanceShoot(pos, nea, druidflingeffect) doSendDistanceShoot(pos, sea, druidflingeffect) doSendDistanceShoot(pos, swa, druidflingeffect) doSendMagicEffect(nha, druidlandeffect) doSendMagicEffect(sha, druidlandeffect) doSendMagicEffect(wha, druidlandeffect) doSendMagicEffect(eha, druidlandeffect) doSendMagicEffect(nwa, druidlandeffect) doSendMagicEffect(nea, druidlandeffect) doSendMagicEffect(sea, druidlandeffect) doSendMagicEffect(swa, druidlandeffect) else if voca == 3 or voca == 7 then doSendMagicEffect(pos, paladinfirsteffect) doSendMagicEffect(pos, paladinsecondeffect) doSendDistanceShoot(pos, nha, paladinflingeffect) doSendDistanceShoot(pos, sha, paladinflingeffect) doSendDistanceShoot(pos, wha, paladinflingeffect) doSendDistanceShoot(pos, eha, paladinflingeffect) doSendDistanceShoot(pos, nwa, paladinflingeffect) doSendDistanceShoot(pos, nea, paladinflingeffect) doSendDistanceShoot(pos, sea, paladinflingeffect) doSendDistanceShoot(pos, swa, paladinflingeffect) doSendMagicEffect(nha, paladinlandeffect) doSendMagicEffect(sha, paladinlandeffect) doSendMagicEffect(wha, paladinlandeffect) doSendMagicEffect(eha, paladinlandeffect) doSendMagicEffect(nwa, paladinlandeffect) doSendMagicEffect(nea, paladinlandeffect) doSendMagicEffect(sea, paladinlandeffect) doSendMagicEffect(swa, paladinlandeffect) else if voca == 4 or voca == 8 then doSendMagicEffect(pos, knightfirsteffect) doSendMagicEffect(pos, knightsecondeffect) doSendDistanceShoot(pos, nha, knightflingeffect) doSendDistanceShoot(pos, sha, knightflingeffect) doSendDistanceShoot(pos, wha, knightflingeffect) doSendDistanceShoot(pos, eha, knightflingeffect) doSendDistanceShoot(pos, nwa, knightflingeffect) doSendDistanceShoot(pos, nea, knightflingeffect) doSendDistanceShoot(pos, sea, knightflingeffect) doSendDistanceShoot(pos, swa, knightflingeffect) doSendMagicEffect(nha, knightlandeffect) doSendMagicEffect(sha, knightlandeffect) doSendMagicEffect(wha, knightlandeffect) doSendMagicEffect(eha, knightlandeffect) doSendMagicEffect(nwa, knightlandeffect) doSendMagicEffect(nea, knightlandeffect) doSendMagicEffect(sea, knightlandeffect) doSendMagicEffect(swa, knightlandeffect) end end end end end end em movements.xml cole isto: <!-- Epic --> <movevent type="Equip" itemid="7697" slot="ring" function="onEquipItem"/> <movevent type="Equip" itemid="7708" slot="ring" function="onEquipItem" script="epic.lua"/> <movevent type="DeEquip" itemid="7708" slot="ring" function="onDeEquipItem" script="epic.lua"/> agora em data/XML/vocations substitua tudo oque tem dentro por isso: <?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?> <vocations> <vocation id="0" name="None" description="none" needpremium="0" gaincap="5" gainhp="5" gainmana="5" gainhpticks="6" gainhpamount="1" gainmanaticks="6" gainmanaamount="1" manamultiplier="4.0" attackspeed="750" soulmax="100" gainsoulticks="120" fromvoc="0" attackable="no"> <formula meleeDamage="1.0" distDamage="1.0" wandDamage="1.0" magDamage="1.0" magHealingDamage="1.0" defense="1.0" armor="1.0"/> <skill fist="1.5" club="2.0" sword="2.0" axe="2.0" distance="2.0" shielding="1.5" fishing="1.1" experience="1.0"/> </vocation> <vocation id="1" name="Sorcerer" description="a sorcerer" needpremium="0" gaincap="10" gainhp="5" gainmana="30" gainhpticks="6" gainhpamount="5" gainmanaticks="3" gainmanaamount="5" manamultiplier="1.1" attackspeed="750" soulmax="100" gainsoulticks="120" fromvoc="1"> <formula meleeDamage="1.0" distDamage="1.0" wandDamage="1.0" magDamage="1.0" magHealingDamage="1.0" defense="1.0" armor="1.0"/> <skill fist="1.5" club="2.0" sword="2.0" axe="2.0" distance="2.0" shielding="1.5" fishing="1.1" experience="1.0"/> </vocation> <vocation id="2" name="Druid" description="a druid" needpremium="0" gaincap="10" gainhp="5" gainmana="30" gainhpticks="6" gainhpamount="5" gainmanaticks="3" gainmanaamount="5" manamultiplier="1.1" attackspeed="750" soulmax="100" gainsoulticks="120" fromvoc="2"> <formula meleeDamage="1.0" distDamage="1.0" wandDamage="1.0" magDamage="1.0" magHealingDamage="1.0" defense="1.0" armor="1.0"/> <skill fist="1.5" club="1.8" sword="1.8" axe="1.8" distance="1.8" shielding="1.5" fishing="1.1" experience="1.0"/> </vocation> <vocation id="3" name="Paladin" description="a paladin" needpremium="0" gaincap="20" gainhp="10" gainmana="15" gainhpticks="4" gainhpamount="5" gainmanaticks="4" gainmanaamount="5" manamultiplier="1.4" attackspeed="600" soulmax="100" gainsoulticks="120" fromvoc="3"> <formula meleeDamage="1.0" distDamage="1.0" wandDamage="1.0" magDamage="1.0" magHealingDamage="1.0" defense="1.0" armor="1.0"/> <skill fist="1.2" club="1.2" sword="1.2" axe="1.2" distance="1.1" shielding="1.1" fishing="1.1" experience="1.0"/> </vocation> <vocation id="4" name="Knight" description="a knight" needpremium="0" gaincap="25" gainhp="15" gainmana="5" gainhpticks="3" gainhpamount="5" gainmanaticks="6" gainmanaamount="5" manamultiplier="3.0" attackspeed="600" soulmax="100" gainsoulticks="120" fromvoc="4"> <formula meleeDamage="1.0" distDamage="1.0" wandDamage="1.0" magDamage="1.0" magHealingDamage="1.0" defense="1.0" armor="1.0"/> <skill fist="1.1" club="1.1" sword="1.1" axe="1.1" distance="1.4" shielding="1.1" fishing="1.1" experience="1.0"/> </vocation> <vocation id="5" name="Master Sorcerer" description="a master sorcerer" needpremium="1" gaincap="10" gainhp="5" gainmana="30" gainhpticks="4" gainhpamount="10" gainmanaticks="2" gainmanaamount="10" manamultiplier="1.1" attackspeed="500" soulmax="200" gainsoulticks="15" fromvoc="1" lessloss="30"> <formula meleeDamage="1.0" distDamage="1.0" wandDamage="1.0" magDamage="1.0" magHealingDamage="1.0" defense="1.0" armor="1.0"/> <skill fist="1.5" club="2.0" sword="2.0" axe="2.0" distance="2.0" shielding="1.5" fishing="1.1" experience="1.0"/> </vocation> <vocation id="6" name="Elder Druid" description="an elder druid" needpremium="1" gaincap="10" gainhp="5" gainmana="30" gainhpticks="4" gainhpamount="10" gainmanaticks="2" gainmanaamount="10" manamultiplier="1.1" attackspeed="500" soulmax="200" gainsoulticks="15" fromvoc="2" lessloss="30"> <formula meleeDamage="1.0" distDamage="1.0" wandDamage="1.0" magDamage="1.0" magHealingDamage="1.0" defense="1.0" armor="1.0"/> <skill fist="1.5" club="1.8" sword="1.8" axe="1.8" distance="1.8" shielding="1.5" fishing="1.1" experience="1.0"/> </vocation> <vocation id="7" name="Royal Paladin" description="a royal paladin" needpremium="1" gaincap="20" gainhp="10" gainmana="15" gainhpticks="3" gainhpamount="10" gainmanaticks="3" gainmanaamount="10" manamultiplier="1.4" attackspeed="350" soulmax="200" gainsoulticks="15" fromvoc="3" lessloss="30"> <formula meleeDamage="1.0" distDamage="1.0" wandDamage="1.0" magDamage="1.0" magHealingDamage="1.0" defense="1.0" armor="1.0"/> <skill fist="1.2" club="1.2" sword="1.2" axe="1.2" distance="1.1" shielding="1.1" fishing="1.1" experience="1.0"/> </vocation> <vocation id="8" name="Elite Knight" description="an elite knight" needpremium="1" gaincap="25" gainhp="15" gainmana="5" gainhpticks="2" gainhpamount="10" gainmanaticks="4" gainmanaamount="10" manamultiplier="3.0" attackspeed="350" soulmax="200" gainsoulticks="15" fromvoc="4" lessloss="30"> <formula meleeDamage="1.0" distDamage="1.0" wandDamage="1.0" magDamage="1.0" magHealingDamage="1.0" defense="1.0" armor="1.0"/> <skill fist="1.1" club="1.1" sword="1.1" axe="1.1" distance="1.4" shielding="1.1" fishing="1.1" experience="1.0"/> </vocation> <vocation id="9" name="Epic Master Sorcerer" description="an epic master sorcerer" needpremium="0" gaincap="10" gainhp="5" gainmana="30" gainhpticks="4" gainhpamount="10" gainmanaticks="2" gainmanaamount="10" manamultiplier="1.1" attackspeed="400" soulmax="200" gainsoulticks="15" fromvoc="5" lessloss="50"> <formula meleeDamage="1.0" distDamage="1.0" wandDamage="1.0" magDamage="1.0" magHealingDamage="1.0" defense="1.0" armor="1.0"/> <skill fist="1.5" club="2.0" sword="2.0" axe="2.0" distance="2.0" shielding="1.5" fishing="1.1" experience="1.0"/> </vocation> <vocation id="10" name="Epic Elder Druid" description="an epic elder druid" needpremium="0" gaincap="10" gainhp="5" gainmana="30" gainhpticks="4" gainhpamount="10" gainmanaticks="2" gainmanaamount="10" manamultiplier="1.1" attackspeed="400" soulmax="200" gainsoulticks="15" fromvoc="6" lessloss="50"> <formula meleeDamage="1.0" distDamage="1.0" wandDamage="1.0" magDamage="1.0" magHealingDamage="1.0" defense="1.0" armor="1.0"/> <skill fist="1.5" club="1.8" sword="1.8" axe="1.8" distance="1.8" shielding="1.5" fishing="1.1" experience="1.0"/> </vocation> <vocation id="11" name="Epic Royal Paladin" description="an epic royal paladin" needpremium="0" gaincap="20" gainhp="10" gainmana="15" gainhpticks="3" gainhpamount="10" gainmanaticks="3" gainmanaamount="10" manamultiplier="1.4" attackspeed="250" soulmax="200" gainsoulticks="15" fromvoc="7" lessloss="50"> <formula meleeDamage="1.0" distDamage="1.0" wandDamage="1.0" magDamage="1.0" magHealingDamage="1.0" defense="1.0" armor="1.0"/> <skill fist="1.2" club="1.2" sword="1.2" axe="1.2" distance="1.1" shielding="1.1" fishing="1.1" experience="1.0"/> </vocation> <vocation id="12" name="Epic Elite Knight" description="an epic elite knight" needpremium="0" gaincap="25" gainhp="15" gainmana="5" gainhpticks="8" gainhpamount="10" gainmanaticks="4" gainmanaamount="10" manamultiplier="3.0" attackspeed="250" soulmax="200" gainsoulticks="15" fromvoc="8" lessloss="50"> <formula meleeDamage="1.0" distDamage="1.0" wandDamage="1.0" magDamage="1.0" magHealingDamage="1.0" defense="1.0" armor="1.0"/> <skill fist="1.1" club="1.1" sword="1.1" axe="1.1" distance="1.4" shielding="1.1" fishing="1.1" experience="1.0"/> </vocation> </vocations> Em items.xml substitua no ID:7697 por isso: </item> <item id="7697" article="a" name="Transform Epic Ring"> <attribute key="weight" value="40"/> <attribute key="slotType" value="ring"/> <attribute key="transformEquipTo" value="7708"/> <attribute key="showduration" value="1"/> <attribute key="stopduration" value="1"/> Fim & creditos ao Molinero!
    1 ponto
  13. Sherman I

    Peça Sua Assinatura Aqui!

    Pedido Entregue: Se curtir, Rep+
    1 ponto
  14. Sherman I

    Banner

    1 ponto
  15. 8435349

    ~ Erevee Gallery ~

    Ei man mto massa, cotinua assim q vai fica ROX!!!
    1 ponto
  16. williampasqualini

    [Duvida] Sobre Shop Gesior

    é por causa que falta o globalevent no seu server. va até a pasta: pasta do server/data/globalevents/scripts e dentro da pasta script crie um arquivo.lua com o nome shop dentro do arquivo shop.lua coloque isso vá na pasta data/globalevents e clique com botão direito em cima do arquivo globalevents.xml e em editar adicione a seguinte linha: <globalevent name="shop" interval="30" script="shop.lua" Espero ter te ajudado Rep+ Plz!
    1 ponto
  17. Rato_375

    Equipe De Pokemon

    BOM SOU MAPPER E POSSO SER HOSTER TAMBEM Idade: 20 anos Eu Sou: Mapper, Hoster e Spriter (OBS SOMENTE DE ITENS não de pokemons nem roupas) Experiencia: desde a versão 8.1 Porque quer Participar Da Equipe : Sei la to de ferias do trampo tenho 100mb internet fibra optica, pc core i7 , 16mb ram, placa de video radeon 1gb , monitor lcd 32 polegadas , hd 1 terabyte , pc ligado 24 hrs sem pausa devido minha fonte real e 5 coolers de refrigeração rsrs... Oque Deseja Faser No Serv : Criar algumas pokebolas , itens diferentes , mapas diferentes etc... Meu MSN: rato_375@hotmail.com Eu sei vc precisa de mim rsrss...
    1 ponto
  18. dennis126

    Addons Para Free

    Intão,se vai fazer o seguinte: vai no config.lua do seu server e procure pela linha: addonsOnlyPremium = yes e mude para addonsOnlyPremium = false caso nao tenha essa linha é só você copiar isso: addonsOnlyPremium = false e adiocionar lá em qlqer linha. se funcionar poste aqui =)
    1 ponto
  19. PaauloBriito

    Procuro Ot Sério!

    Adicine rapido, Estou com um projeto grande, é Unico! Adc Que dou mais respostas
    1 ponto
  20. xfeehsz

    [Pedido]Boost System

    Bom,eu não tenho nem uma base pra fazer o "Boost System" do PO,se alguém ja conseguiu pode postar? grato des de ja.
    1 ponto
  21. APRENDA A USAR O RME EM 3 VIDEOS Tutorial para usuarios INICIANTES. INTRODUÇÃO: R.M.E.: O Programa R.M.E (Remere's Map Editor) é Um Editor De Mapas De Tibia. Você Pode Baixa-lo Aqui: R.M.E. DOWNLOAD O R.M.E. É Um Programa De Facil Instalação e De Facil Manuseamento. PORQUE CRIAR ESTES VIDEOS? Para Obter Mais Conhecimento Sobre a Area De MAPPING E Sobre o R.M.E. Criei Estes Videos Para Os INICIANTES Que Estão Ainda Descobrindo Como Se Utiliza Este Ótimo Editor De Mapas De Tibia. Nestes Videos Ensinarei Os INICIANTES À: • Aprenderem à criar teleports; • Aprenderem à criar houses (casas); • Aprenderem à criar spawns. 1º VIDEO: Aprenda a criar spawns de animais para você que é iniciante ira te ajudar. Dificuldade: Muito Facil. 2º VIDEO: Aprenda a criar Teleports. Dificuldade: Muito Facil. 3º VIDEO: Aprenda a registrar uma Town e Criar Uma Casa No RME Facilmente. Dificuldade: Facil. *Como Notaram é Uma Coisa Que Senti Que Estava Faltando Para Aqueles Que Estão Começando Com Mapping (Muito Iniciantes). Alguma Ideia De VIDEO AULA Sera Bem Vinda! :XTibia_smile:
    1 ponto
  22. Bom vou ensinar 1º como se usa o Remote-Control para vocês entenderem melhor... 1º passo: Abra o programa Remote-Control e vá na opção "Client" e clique em "Set Server". 2º passo: Abriu uma janelinha mandando você colocar o IP. Você colocara o IP da seguinte forma... EX: ipdoserveraki.servegame.com 7171 (OBS: 7171 é a porta! tem que ser a porta do server) Aperte OK. 3º passo: Vá em "Client" novamente e clique na opção "Connect Server". 4º passo: Essa é a senha do servidor (a maioria usa "testaradminnu") coloque a senha e aperto OK. Bom você conectou no servidor usando Remote-Control. Vou ensinar agora como muda a senha para que ninguem hackeie seu OT Server como vem ocorrendo ultimamente... Abra a pasta do seu server e abra a pasta "Data". Dentro desta pasta esta um arquivo chamado "Admin.xml" provavelmente seja bem assim: <?xml version="1.0"?> <otadmin enabled="1"> <security onlylocalhost="0" maxconnections="2" loginrequired="1" loginpassword="testaradminnu" /> <encryption required="0" > <!-- key type="RSA1024XTEA" file="rsakey.private" --> </encryption> </otadmin> bom... vocês ja devem ter percebido aonde esta a senha e se nao percebeu procure onde esta escrito assim: loginpassword="testaradminnu" logicamente a senha do server é "testaradminnu". O que fazer para mudar a senha? Simples! abra em um bloco de notas mude para a senha que desejar salve e fexe o arquivo e pronto! nunca mais irão te incomodar com o programa "Remote-Control". Exemplo: <?xml version="1.0"?> <otadmin enabled="1"> <security onlylocalhost="0" maxconnections="2" loginrequired="1" loginpassword="novasenha" /> <encryption required="0" > <!-- key type="RSA1024XTEA" file="rsakey.private" --> </encryption> </otadmin> esperto que nao tenha restado nenhuma duvida.. qualquer duvida comentem By Auditt~ Topico elaborado por Fábio Nelsen.
    1 ponto
  23. max7

    [Aprenda A Fazer Seu Próprio Client]

    Parabéns Parceiro Otimo tutorial
    1 ponto
  24. junior2b

    [Encerrado] [pedido] Servidor Poketibia

    Poxa também queria um =x
    1 ponto
  25. Valeu pelo coment! :lol: Eu aconselho a vocês usarem o Evolutions 0.7.8 em SQL Cya~
    1 ponto
  26. See e burrim eim explica direito ae coco :S
    -1 pontos
  27. AlexxNica

    Fechado

    Daniel Oliveira, isso é irresponsabilidade sua, na minha opinião, sua atitude está sendo uma MERDA, desculpe, posso até sair da equipe, mas deixar o cartão de crédito de uma pessoa exposto apenas por "não ser flood, e a responsabilidade é do usuário" é MUITA irresponsabilidade.
    -1 pontos
  28. LorDz

    Mophus

    Quando vai entender que ninguém aqui quer sua presença ? fizemos você ser removido da colaboração meu caro , pô cara, procura outro fórum, e para de me encher com esses tópicos ridiculos, valeu (:
    -1 pontos
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