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Como Jogar No Tibia Flash Client
carvalhosexy e 3 outros reagiu a pessoa93 por um tópico no fórum
Primeiro entre em sua account e clique em My account: Segundo clique em Join Beta Terceiro clique em PLAY Simples e fácil. Gostou? Agradeça4 pontos -
Npc Gym Misty
2xxlenonxx e 2 outros reagiu a GMRaphael por um tópico no fórum
Primeiramente se já ouver o NPC GYM Misty Aqui no Forum Podem Fechar o Tópico. Eae Galera Do XTibia Vou ensinar como Fazer o NPC GYM Misty. No Final Explicarei Aonde Adcionar Mas Pokes. Então Vamos lá: Primeiro Passo: Vá em DATA/LIB/ e Crie Um Arquivo Chamado gymlib.lua (LUA) e Coloque isto Dentro. Segundo Passo:Vá em DATA/CREATURESCRIPTS/SCRIPTS e Crie Um Arquivo Chamado gym.lua (LUA) e Coloque isto Dentro: Terceiro passo: Vá em DATA/CREATURESCRIPTS abra o Arquivo Creaturescripts.xml (XML) E Adcione Essas 4 Tags. Quarto passo: Vá em DATA/NPC/SCRIPTS e Crie um Arquivo Chamado Misty.lua (LUA) e Coloque isto Dentro. Quinto Passo: Vá em DATA/NPC/ e Crie um Arquivo Chamado Misty.xml (XML) e Coloque isto Dentro. Abrindo o arquivo gymlib.lua, localizado em DATA/LIB/ você encontra essa tabela: Ali São Aonde Tem os Pokes o Finish Representa Acabou ou Terminou Que dizer Que não Haverá Mas Pokemons Depois de Blastoise. Para Acrescentar Mas Pokemons Tire o Finish e Coloque o Nome do Pokemon Que você quiser e Coloque Mas isto: Ali em Preto é o Pokemon Que Você Quiser. Mas Sempre que Você Não Quiser Mas Pokemons Depois Do Ultimo Coloque Finish no Final Depois de Nextp -. Para o NPC Funcionar Você Terá que Criar os Pokes Com o Nome Misty Antes. Por Exemplo: Misty Blastoise. Ai Você Cria Todos os Pokemon Com o Nome (Misty Antes) e Adciona As Tags dos Pokemon no Monster.xml (XML) Para Ver se o NPC Funcionou Você Fala no Seu Serve /n Misty. Bom é isso Ai. Valeu Galera espero Ter Ajudado Todos do XTibia. Créditos: Bom 99% Fui eu Que fiz Mas Não Sei Exatamente Quem Fez o 1%. Mas Não Foi Aqui do Forum Mas Quando Achar eu Botarei Aqui.3 pontos -
Alissow OTs 4.11! Esta versão 4.11 foi meio apressada, só adicionamos as features novas do 8.6. Aproveitem. Créditos: Alissow Comedinha Luis Nirk TFS Team Viniply Xedegux Sobre o OT/Mapa: Principais quests: -Annihilator -Inquisition Quest -Pits of inferno -Demon Oak -Solar axe quest -HOTA -MPA quest -The Challenger Monstros: -Total monstros: 10292 -Total spawn: 5587+ Cidades: -12 Cidades -200 Houses+- Raids/Invasões: -Rat -Orshabaal -Ghazbaran -Giant spider/The old window -Ferumbras -Morgaroth Spells: -Magias editadas para balanceamento das vocações Changelog Atualização [3.4 BETA]: - Removido áreas não usadas no mapa, diminuindo o tamanho em MBs - Adicionado Anti Magebomb System - Corrigido bugs no npc addon - Adicionado sistema onde os npcs falam sozinhos (Igual como foi adicionado no global). First ;] - Adicionado Elf village em Venonh ( bem parecida com a do global ;]) - Potions desaparecem quando usadas - Corrigido sistema de Up - Corrigido sistema de Monster Counter - Nova dragon lair em Mirand Theraan (Subsolo) - Adicionado porta de level, que protege leveis baixos acessarem os demons da cidade de Flam - Ampliado deserto da cidade de Mirand Theraan - Adicionado Ilha de Goroma - Adicionado Forbidden islands - Ampliado floresta da cidade de alfon e colocado área de macacos parecida com Banuta. - Ligação de alfon com Mirand Theraan - Corrigido bugs reportados nas portas das casas - Corrigido posição dos buracos e escadas - Adicionado beds em todas as casas - Corrigido bugs em casas de yalahar - Adicionado Blue legs quest ( Koshei The Deathless global) - Corrigidas quase todas as areas de Yalahar - Teleports em Yalahar substituidos por NPCs de teleport do global - Corrigido pequenos erros no npc Capitao Coruja, e adicionado viagem à goroma - diminuido ataque do Eye of the seven - Ice rapier agora quebra - Corrigido npc Banker - Adicionado quase todos os items 8.5 - Adicionado medusa - Adicionado Todos os outfits novos - Corrigido NPC Banker (que dava dinheiro) Script By Ta4e - Corrigido Annihilator Quest - Adicionado Notice System - Adicionado novo distro, compilado por Comedinha Atualização nº 2 [3.4]: Otserv atualizado... Corrigido debugs frequentes Corrigido debugs na magia exevo pan Corrigido bugs nos npcs Roy e Firewalker Adicionados mais novos items 8.5, agora temos 90% dos items novos... Atualização 3.5 [06/08/2009]: - Cidade principal (dorion) totalmente reformada - corrigido blue legs quest - Corrigido alavancas de compra de potions - Adicionado alavancas de compra de runas - Corrigido npc Bank - Adicionado NPC King Arthas, que vende promotion - Adicionado npc Rashid, que vende items. - Arrumado Wild Growth rune - Arrumado Utani Hur - Magias reajustadas - Novo estilo de server save - Ilha de mystic reformulada (by Nirk) - Adicionado nova magia para knights "Exkordium". - Adicionado nova magia para mages (promoted) "Exura Seil". - Adicionado nova magia para mages (promoted) "Exevo Gran Frigo". (arrumar -> sem exhausted nem gasta mana) - Adicionados novos monstros. - Adicionado quest challenge (lvl 250) - Corrigido bug do Dead Cyclops - Bug aol Arrumado - Poi Modificada - Corrigido teleports ghouls yalahar - Modificada demon helmet quest, assim como o premio da quest - Corrigido nome do Hallowed axe - Corrigido bug das houses - Corrigido bug dos items andaveis Atualização Patch 3.5.1 [07/08/2009]: - Corrigido erro na inicialização do Ot - Bug das potions corrigido - Bug do aol corrigido (pelomenos pra mim) - Bug dos outfits corrigido - Corrigido erros nas escadas na ilha PvP - O monstro The Fastest Turtle agora não morre, se tornando um monstro apenas para atrapalhar - Retirada suposta quest dos 3 hellhounds e 1 minishabaal - Adicionado teleport de retorno na Ferumbras Tower - Corrigido posições da raid de The old widow - Corrigido bug das escadas nas minas de demons - Corrigido alguns bugs vistos no mapa Atualização 3.6 [10/08/2009]: - Arrumado bugs criticos - Arrumado comando !promote/!demote - Atualizado Items.xml - Bug das Beds arrumado - Modificações na cidade, como, nature e caves - Nova sala de treino - Adicionado comando !highscores Atualização 3.7! Beta [18/12/2009]: - Guildhall support (Elf) - Nova deathlist(Elf, OpenTibia SVN) - Frags funcionando (Elf) - Atualizado monstros e items (slawkens, KaczooH, Elf) - Novas talkactions: /commands, /wp, /storage, /config, /promote & /demote. (slawkens) - Novas funções lua - Novos creatureevents (slawkens, Elf) - Novos configuráveis (Elf, slawkens) - Modificado ataque de monstros existentes (especialmente outfits e velocidade) (Elf) - Monstros reorganizados & atualizados (Nem todos) (slawkens) - Melhorado sistema de banimentos (Elf) - Reescrita janela de Rule Violation (Elf) - Arrumado Stamina (Elf, OpenTibia SVN) - Casas agora são salvas nas modificações do dono (Elf) - Escadas de yalahar funcionando perfeitamente (Elf, Talaturen) - Sistema de nado & waterball completo (slawkens) - Monstros invisiveis não são mais mandandos ao client (anti bot) (OpenTibia SVN) - Anti-dash (OpenTibia SVN) - Sistema de leilão de casas, possibilidade de usar site para vender casas (house_actions table) (OpenTibia SVN, Elf) - Salvando bot actions para /logs/bots por cada player. Por exemplo, bot pode enviar mensagem com mais de 255 caracteres (slawkens) - Novos raid events- item spawning & disappearing and more (Elf) - Modificações no NPC system (Elf) - NPCs OutfitModule (Elf) - Completo 8.53 support, com wars (Elf) - Completo 8.54 support (Elf) - Arrumado NPC voices (Elf) - Players serão informados quando o Gamemaster logar ou ficar invisivel (slawkens) - Arrumado Player Deaths (Elf, slawkens) - Arrumado Abuso de PZ (slawkens) - Portas agora não ajudam players a entrar em PZ (slawkens) - Magic level formula (OpenTibia SVN, KaczooH) - Memory leaks (Elf) - Queries optimization (Talaturen) - Janelas podem ser abertas do lado de fora da casa- agora apenas GMs podem fazer isso (slawkens) - arrumado Efeitos para o Ghost (GM)- configuravel (slawkens) - Corrigido >> Ghost debugging players (OpenTibia SVN, Elf) - Corrigido erro na promotion (Elf) - Corrigido vários erros no console. (slawkens) - Corrigido Spam de magias (Elf) - Corrigido stamina premium (Elf) - Corrigido Clean (Elf) - Corrigido vários outfits (Elf) - Corrigido Ghost (Elf) - Todas as correções no OpenTibia SVN (Open Tibia SVN, Elf) - Corrigido Todos os crashes possiveis (Elf) - Npcs Corrigidos (Comedinha) - Distro Reformulado (comedinha) - Bugs de reports arrumados (Comedinha) - Novos outfits (Alissow) - Actions Arrumadas (Comedinha) - Libs trocadas (Comedinha) - Talkactions bugadas arrumadas (Comedinha) - Reforma na área Sul da cidade Dorion (Alissow) - Adicionado monstros 8.54 (Alissow) - Corrigido bug das potions infinitas (Alissow) Atualização 3.7 Patch 1 [27/12/2009]: - Rampa na frente da loja de foods retirada (Alissow) - Arrumado bugs de mapa em anknor (Alissow) - Bug na Lib dos npcs corrigido (Alissow) - Bug do acc manager arrumado! (Alissow) - Magias "Exkordium" e "Ice Storm" arrumadas (Alissow) - Monstros 8.54 funcionando (Alissow) - 2º Addon Yalaharian arrumado (Alissow) - Addons Warmaster adicionados no NPC Addoner (Alissow) - Pequenas modificações na cidade principal, Dorion, para melhora da jogabilidade (Alissow) - Comando /Deathlist retirado (Alissow) - Magic Wall Rune arrumada (Alissow) - Quest Annihilator arrumada (Alissow) - "Your depot contain x items" Arrumado (Alissow) - Addons reorganizados, mais facil aggora (Alissow) - Tempo de Red skull e Black skull reduzidos para 24 e 42 horas (Alissow) - Reduzida porcentagem de morte (Alissow) - Acrescentado chance de critical hits (Alissow) - ShowHealingDamage Adicionado (Alissow) - Várias partes do mapa remapeadas (Alissow) - NPCs para recarga de Soft boots & Firewalker boots arrumados [Não testado] (Alissow) - Comando !frags arrumado! (Alissow) - Agora é possivel fazer addons sem precisar do comando !buypremium (Alissow) Atualização 3.8 [17/01/2010]: - Arrumado bug nas escadas do Dlair (Alissow) - Todos os bugs nos NPCs arrumados (Comedinha) - Novas talkactions [a pedidos] (Comedinha) - Deathlist arrumada (Comedinha) - Novo Distro (Comedinha) - MySQL Atualizada (Comedinha) - Firewarker boots não é mais gasta quando não está usando (Comedinha) - Problemas com items no Rashid arrumados (Alissow, Comedinha, Comunidade) - O NPC Banker foi corrigido, mas achei mais seguro retira-lo, visto que ninguem usava e poderia causar outro tipo de bug - Ilha (Sim aqui é uma ilha) de Zao adicionada (Alissow, Barker) - Monstros 8.54 aperfeiçoados (Alissow, Markithu, Zkum) - Reduzido danos da magia Exkordium (Alissow) - Os npcs Dark Rodo e Rachel vendem Blank Runes (Alissow) - Magias que não hitavam anteriormente foram arrumadas (Alissow) - Comando !buypremium arrumado (Alissow) - Arena PVM - Mais conhecida como Arena Svargrond - FUNCIONANDO!!! (Alissow) - Magia LightChain Retirada (Alissow) - Adicionado um sisteminha legal no templo (Alissow) - NPC Rashid retirado (Alissow) Atualização 3.8 Minor Patch 1 [17/01/2010]: - Comando Deathlist retirado novamente, fizemos testes equivocados. Se você é uma das 16 pessoas que baixou a versão anterior (3.8) não precisa baixar esta, basta retirar o comando !deathlist e /deathlist do seu Talkactions.xml, Os comandos causam quedas no servidor. Atualização 3.9 [15/02/2010]: - Cidade principal (Dorion) reformada, novo templo, novo depot, novo porto, novos npcs :] (Alissow) - Adicionado Reputation System (Comedinha, Cybermaster) - Adicionado !bless system (Comedinha) - /info melhorado (Comedinha) - Jail System (Comedinha) - Bug chatinho nos tiles pretos arrumado. - Magic Wall Funcionando! (Alissow) - Agora você pode fazer bolos e pães :] (Comedinha, Jean, Ojani) - Adicionado sistema de casamento (Comedinha, ScorpiOOn93, Alissow) - Loot The Fastest Turtle diminuido (Alissow) - Loot e experiencia do Feromous mais baixo (Alissow) - Sistema de parceis para Dorion funcionando (Alissow) - Guildwar System (Comedinha) - Anti MageBomb System (Comedinha, Huggen) - Adicionado Anti Nuker - Esse funciona! (Comedinha) - Adicionado Map Marks, para os players novos (Alissow, Comedinha) Atualização 4.0 [15/02/2010]: - Cidade Mountain totalmente reformada (Alissow) - Montanha de Goblins de Dorion reformada (Alissow) - Demonic Castle de Dorion reformado (Alissow) - Cidade de Venonh modificada (Luis) - Distro atualizado, funcionando nos clients 8.54, 8.55, 8.56 e 8.57 (Comedinha) - Comando !bless retirado (Alissow) - O NPC Ermes não vende mais items de decoração (Alissow) - Arrumado bugs na Ferumbras Tower (Alissow) - O comando !AFK on agora mantem o player parado (Comedinha) - Arrumado bugs nas escadas da área de DeathFans (Alissow) - Comando !Deathlist funcionando! (Alissow, Doidinmapper, GT Thionix) - Sistema de REP atualizado (Comedinha) - Sistema de Polls (Comedinha) - Banco por comandos (Comedinha) - Novos comandos de addon e accounts (Comedinha) - Sistema de futebol completo! (Comedinha) - Sistema Antibot (Comedinha) - Magia Spared Hur modificada (Alissow, Orzeleagle) - Adicionado sistema de montaria (Alissow, unknown666) - Adicionado Canivetes (Alissow, Siramix) - Nova hunt Subaquatica (Luis) Atualização 4.11! [11/07/2010]: - Versão 8.6, todos os items, outfits e monstros novos (Comedinhasss, Fireelement) - Adicionados os novos monstros 8.6 (Alissow) - Bug das potions arrumado (Comedinha, Matheusmkalo, Gabriel linhares, Fireelement) - Erros das runas arrumado (Comedinha, Gabriel linhares, Matheusmkalo, fireelement) Download Servidor: 4shared Tamanho: 17,416 KB Download: http://www.4shared.com/file/ez8XKrju/860_Alissow_Ots_411.html Link protegido: http://lix.in/-8d4bc0 Scan VirusTotal: http://www.virustotal.com/pt/analisis/983abb574dbb957a75aa1fd29eb804065f775e6a0c43216aa277686d32bce22a-1263702373 Atenção - Acc do God: god/god - LEIA o tópico antes de postar qualquer coisa ou duvida - Reportem se houver algum bug - A database fica na pasta schemas+Database - Proibido o uso do nosso distro sem o nosso consenso, obrigado. Andei percebendo que há muitos mapas feitos por mim em outros servidores postados aqui no xtibia, eu não sei se vocês sabem, mas isso é PLÁGIO. Eu não sou uma pessoa egoista, tudo que eu posto aqui no XTibia é para ser compartilhado, mas desde que mantenham os devidos créditos. Será denunciado qualquer tipo de "roubo" sem minha autorização para beneficio próprio. Eu sei que vocês não se importam muito com isso, eu também não deveria me importar, mas é o tempo e a dedicação de outra pessoa que vocês estão roubando, então peço gentilmente aos que tem conhecimento desses mapas, que me apontem. Não tem graça trabalhar horas e horas e ser roubado em dois minutos.2 pontos
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Subwat® (02/04/2012) Atualizado 02/04/2012
Zeamparozil e um outro reagiu a Subwat por um tópico no fórum
Bem Vindo Ao Tópico Oficial Do Subwat Server! Download Direto : Aqui ChangeLog Todos: Paixao de cristo, Test, cabuloso dentre várias outras... todos:exori foxbr,exevo foxbr,morre fdp,morre fdp,utani vip Hur,utani sonic hur,utani fresno Hur,utevo maximus Lux,heal editeds,mana editeds; mana vip entre outros Mts e mts outros.... COmandos:.!buyvida,!buymana,!aol,!demonio,!blackteam,!whiteteam,!addon,!promotion,!spells entre outros digite /commands para saber. Cidades:Subwat city (propria) Behavior (propria) Vip city(propria) senja(global) Zero city (propria) new" enigma (propria) new" Absolute City (propria) new" Absolute Island (propria) new" MONSTROS PRÓPRIOS:Lord vampire,vampire crash,lord dracula,verminor,pilx,exp boss,lord boss,boss,subwat boss,master subwat boss,demona,putinha do serv,hellghost entre mts e mts outros todos criados por Mim. Itens Próprios:subwat itens atk 1000,speciais atk 400 (iniciais),special set(proteção elemental +addskill),foxbr itens atk 10k,supreme itens atk 5k,samurai set,samurai armas de atk 1500 entre outras.... VERSÃO ABSOLUTE! TUDO NOVO DE NOVO! Novos monstros,nova cidade VIP,nova absolute city,sistema de loteria sorteando vip coins,VIP coins podendo comprar tudo por comando! Mapa tá quase o dobro do tamanho de tantas coisas novas! o servidor ficou online durante 6 meses o absolute server,e agora acabou e por isso estou postando a atualizaçao espero que curtam ! DOWNLOAD: SUBWAT V21 SCAN: Scan.IMAGENS: Absolute City Area vip 2 Area vip 1 Arumha War 1 x 1 CRÉDITOS: Gean Riot (subwat) Por tudo,mapa spells itens talks absolutamente tudo. é isso ae pessoal quem gostar do servidor clique em REP+ no cantinho da tela,geanzinho agradece lembrando que eu fasso esse server pensando exclusivamente Nos fãs de Subwat xD e a todos que aprovam meu trabalho.! comentem ae2 pontos -
Pegue Os Pokes Como Starmie Poliwhart Gayarados e Blatoise Que ja Tem no Seu Serve (Copie) Coloque o Nome Misty Antes e Adcione do Monster.XML (XML) Um Exemplo Do Pokemon Blastoise Feito Com o Nome Misty Antes. Onde Estão Em Preto é o Nome Deles e No Monsters.xml (XML) Adcione Isto e Mais Os Outros Pokes é Claro. <monster name="misty starmie" file="pokes/misty starmie.xml"/> <monster name="misty poliwrath" file="pokes/misty poliwrath.xml"/> <monster name="misty gyarados" file="pokes/misty gyarados.xml"/> <monster name="misty blastoise" file="pokes/misty blastoise.xml"/> A Tag Ja Ta Com os Pokemons Feitos é Só Adcionar no Monsters.XML (XML) e Os Pokes Você Faz Como o Exemplo Lá em Cima. Espero Ter Ajudado Mais Uma Vez.2 pontos
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Informações Básicas Tipo: Missão normal Nível necessário: 100 Localização: Edron Premium: Sim Recompensa: , , ou Duração: Curto (< 1 hora) Notas: Esta é uma das mais difíceis missões do Tibia (talvez a mais difícil). Precisará de estar bem preparado para ela. Lei-a tudo no guia da missão Guia da Missão A linha em azul claro se localiza no piso superior. Agora vá para baixo e continue como mostra neste mapa (aqui possui um respaw de Wild Warriors): Novamente siga o mapa (Demon Skeletons, Bat, Hunter, Priestess, Wild Warriors e Beholder neste piso): Agora desça novamente e siga o próximo mapa (Demons Skeletons, Wild Warriors e Monk aqui): Depois que você desceu novamente, prepare-se para enfrentar alguns Dragons e siga o próximo mapa: No próximo andar há 1 Hero e 2 Monks, basta seguir o mapa: Agora siga o último mapa (Há respaw de Stalkers, Minotaur Mages, Hunters, Minotaur Guards Monks e Priestess no caminho): Haverá uma porta de lvl 100+ aqui. Entre nela. As pessoas que querem desejar sorte têm de estar do lado fora da sala da alavanca. Agora você terá que definir as posições sobre as 4 switches que você irá encontrar lá. O blocker ou o jogador mais forte deverá estar perto da alavanca. Você tem de estar preparado para isso, não puxe a alavanca a menos que todos na equipe estejam preparados. Agora deixar que a ação começar. Boa sorte! Se você conseguiu completar a quest você poderá entrar na sala de recompensas, poderá escolher seu premio. Escolha entra a Demon Armor, Magic Sword, Stonecutter Axe ou a Present Bag que possui o Annihilator Bear. Faça uma boa escolha. Se você falhou e morreu na quest você sempre pode tentar novamente. Mas é claro, que você não pode voltar para a sala com Demons, mais de uma vez, se você já conseguiu completar a quest. Fonte: TibiaML.Com Enjoy your loot!2 pontos
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[C++] Compilando Um Otserv
JowL reagiu a Natanael Beckman por um tópico no fórum
Boa galera andei olhando e vi alguns tópicos até meio parecidos com o que estou fazendo agora, mais, eu não acho eles completos por tanto aqui vamos nois. 1° Vamos fazer todos os downloads necessários. Vamos usar um source TFS pra versão de Tibia 8.60 - Source - Stians Dev-Cpp <> 32bits - Stians Dev-Cpp <> 64bits 2° Abra o Dev-cpp: 3° Clique em Tools > Check For Updates/Packages: 4° Clique em Check For Updates and Upstairs select devpacks.org: 5° Seleciona OpenSSL 0.9.8a e clique em Dowload: 6° Em seguida irá aparecer automaticamente um processo de instalação: Agora seu Dev-cpp está no ponto pra compilar. 7° Use ctrl + o pra abri o .dev: 8° Ele vai estar dentro da pasta da sua source: 9° Então depois que abrir todos os arquivos: 10° Use alt + p logo após aparecerá uma janela ae clique em parameters e adicione, {-D__CONSOLE__} e depois OK: 11° Agora é so compilar ctrl + f9: 12º O seu executavél vai está na pasta da sua source: Pronto galera compilação concluida. Creditos: nwtr Nando Web Natan Beckman1 ponto -
Bom galera, este e o meu primeiro Tutorial aqui no Forum, sim, estou postando na seçao errada pois nao consigo postar em outros locais, sou iniciante, por favor critiquem e movam meu Tutorial. Entao vamos la! Tutorial OTServ sem Hamachi com Internet Compartilhada Bom, sentem porque la vem conversa Em seguida vou colocar o nome dos programas necessarios, os que vamos usar: -ProXPN: -NO.IP: Primeiro Passo:: Baixando o ProXPN e se registrando. Bom, primeiro aqui esta o link para baixar o ProXPN: Clique aqui Bom, agora aparecera uma tela falando sobre o PayPal abaixo, entao logo acima havera duas opçoes, uma marcada e a outra desmarcada, clique na desmarcada e logo aparecera um local de registro. Voce devera colocar seu email e a senha, pronto, quando voce se registrar aparecera uma janelinha escrito Download. Otimo! Agora basta voce baixar, vamos para a instalaçao. Segundo Passo: Instalando o ProXPN Bom na primeira parte clique em Next, depois em Agree. Quando tudo carregar clique em "Continuar assim mesmo" ,como na imagem abaixo. Logo apos clique em Finish: Terceiro Passo: Obtendo o IP do ProXPN Otimo, ao clicar em Finish na instalaçao o ProXPN abrira sozinho, se nao abrir va no Desktop ou no local que foi instalado e abra-o manualmente. Otimo, aparecera uma janela como na imagem acima, agora basta colocar o email e a senha que voce colocou no registro! Quando fazer isto clique em Connect. Otimo no seu TrayIcon tem um cadiado amarelo, aguarde um momento ate o mesmo ficar verde como na imagem abaixo: http://b.imagehost.org/0890/112.png Otimo, no cadiado amarelo aonde tem a sequencia de letras: XXX.XXX.XXX ira ser o seu IP do ProXPN, otimo na janela que ira aparecer acima tera a opçao Connection Status, clique la fazendo esta janela aparecer: Bom, na imagem tem a sequencia de letras: XXX.XXX.XXX ira ser gerado o seu novo IP ProXPN, copieo e vamos para o proximo passo: Quarto Passo: Configurando o IP Gerado no Config.lua Otimo, normalmente todos sabem aonde fica o config.lua , caso nao saiba vou mostrar logo abaixo : Otimo no Config.lua, aperte o atalho Ctrl+F e procure por Connection Config, ou va descendo o arquivo manualmente ate encontra-lo: Estao vendo a sequencia de numeros: "127.0.0.1", ali voce colocara o seu IP gerado do ProXPN, por exemplo: Fulano gerou o IP do ProXPN: "18.9.18.9", entao ele alterara o IP "127.0.0.1" para "18.9.18.9", entenderam? Voces trocaram o IP, entenderam? Coloque entre as aspas. Simples Detalhe: ║ ╚► Sempre que você reinicia o programa (fecha ele e abre novamente), o programa vai gerar um IP diferente para você, então ai vai uma dica(Só precisa fazer isso se você usa IP Fixo no seu Servidor, por exemplo: otdomax.servegame.com): Para você não ter que ir la no site do NO-IP, Logar no site e mudar o ip sempre que reinicia o programa ou o computador, é simples, Baixe este simples programa que eu citei nos programas necessarios no inicio do Tutorial: -NoIP: Para baixa-lo, clique aqui! Logo apos, entrar neste site clique no icone do seu sistema operacional e o instale, nao tem nenhum segredo, olhe: Estao vendo a setinha vermelha apontando para a caixinha? Entao, voce devera marcar esta caixa! Apos isso clique em "Next", Depois em Next denovo, clique em Install, apos instalar clique em Close. Apos instalar voces deverao abri-lo, como na imagem logo abaixo: Coloque o email e a senha do NO-IP, vou ensinalos a criar a conta no NO-IP: Entrem aqui : Clique aqui Gente, nao precisa de nenhum segredo nem um otimo conhecimento em Ingles para conseguir se registrar , e bem simples! Quando voce se registrar, voce devera entrar em: Clique aqui Otimo galera, estamos terminando, apos entrar no site acima, voce ira ver uma janela de Login no lado direito, coloque o email e a senha registradas, voce ira se logar. Na sua conta , havera um pequeno "Menu" abaixo, clique em "Add a Host". Em Hostname coloque o nome do IP, e do lado o dominio, por exemplo : otdomax.zapto.org Bem simples ne ? Agora que ja temos o "Host" , volte no programa NO-IP , coloque o email e a senha que voce registrou! Agora a ultima parte (e voce diz: Aleluia :smile_positivo: ), pronto galera voce abriu o programa e logou, clique em Select Hosts como na imagem abaixo: Agora clique na caixinha aonde esta o IP Fixo que voce criou no site do NO-IP e clique em "Save"! Obs: Sempre que quando você abrir o proXPN e depois o Duc, ficará 5 minutos para poder mudar o IP, então quando pegar o ip com o proXPN, clique em Refresh Now: Bom, galera este foi meu primeiro Topico, se houver algum erro (no caso postei na sessao errada pois nao consegui postar em outra!), por favor Moderadores movam meu topico e me avisem caso ha algum erro. Atensiosamente, Roksas.1 ponto
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M1 Á M12 100%
amoxicilinaaaa reagiu a Redspark por um tópico no fórum
Eaí galera, o M1 á M12 totalmente configurado com todos os lendários mais conhecidos (Zapdos, Moltres, Articuno, Mew e Mewtwo), que muita gente ainda está procurando. [Download] [Tutorial de Instalação] [Créditos] [Aviso] Qualquer bug, favor reportar! Obrigado!1 ponto -
aew galera sou novo aqui vamos la vo postar um movements, que so passa pela position se tiver tal level. ex: so passa pela position x:100 y:50 z:7 se tiver level 300+ Va em movements/scripts e crie um bloco de notas e renomei para level.lua. Depois abra o bloco de notas e bota isso abaixo: function onStepIn(cid, item, position, fromPosition) level = 300 if getPlayerLevel(cid) < level then doTeleportThing(cid, fromPosition, true) doSendMagicEffect(getThingPos(cid), CONST_ME_MAGIC_RED) doPlayerSendCancel(cid,"Somente level " .. level .. " ou mais podem passar aqui.") end return TRUE end Depois Va em movements.xml e bote: <movevent type="StepIn" uniqueid="13550" event="script" value="level.lua"/> para edita o level que passa pela position se vai em movements/scripts level.lua na parte (level: 300) você edita o level que você deseja. para edita a animação quando você não tem level para passar, nessa parte (doSendMagicEffect(getThingPos(cid), CONST_ME_MAGIC_RED) a na parte MAGIC_RED e o brilho vermelho você pode botar azul ou outro ex;MAGIC_BLUE. tambem pode edita o texto quando você não tem level para passar, nessa parte (doPlayerSendCancel(cid,"Somente level " .. level .. " ou mais podem passar aqui.") Você so mexe na parte:"somente pra la>" e tambem não mexa na parte "..level.." edite ex: você não passar Por aqui so "..level.." passa. se você tiver mapeditor, click com o botão direito no chão va em (propriedades) ai na unique bote (13550) vlw, Galera Aqui Foi Meu Primeiro poster Qualquer erro me avisem deixem comentarios porfavor By: whither1 ponto
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[Tutorial] - Criando Ot Server Sem Hamachi E Com Internet Compartilhada .
SkyDangerous reagiu a Shandon por um tópico no fórum
Olá Xtibianos, vim trazer para vocês um novo sistema revolucionário . O sistema é o seguinte, você concegue abrir um Ot Serv sem poblemas , apenas utilizando 2 programas , ProXPN e o NO-IP DUC 3.0, eu procurei vários tutoriais aqui no Xtibia mais não tão detalhado como essa VIDEO AULA. Galera eu tenho Internet compartilhada e concegui abrir com facilidade, espero que gostem ! Ajudei ? + REP.1 ponto -
Fishing System By Andu.
Waterson reagiu a othereality por um tópico no fórum
_____________________________________Ola Xtibianos \o/_____________________________________ trago a vocês algo inédito no xtibia... um systema de fishing que permite a você configurar: Exatamente o que será pescado, Quanto de skill será nescessario, Qual é a chance de ser pescado. agora vamos começar: dentro de todo OT ja tem uma sistema de pesca. então é só você ir até: data/actions/scripts e procurar pelo script "fishing". abra-o delete tudo que dentro e cole isso: seu sistema de fishing está pronto, simples assim. agora vou explicar como edita-lo: [2] = {item = {2237, 1}, chance = 135000, fishing = 0, quest = {enable = false, storage = nil}}, -- Dirty Capes 13,5% id do item que será pescado e em seguida a quantidade. essa chance apesar de não parecer e bem simples de editar é só seguir o exemplo. 100000 = 100% 90000 = 90% 10000 = 10% 1000 = 1% 10 = 0,01% aqui é o skill mínimo de fishing para que o item seja pescado.1 ponto -
Dicas Para Praticar.
lindox reagiu a Renato Ribeiro por um tópico no fórum
Dicas para praticar! Iniciantes á experientes. Antes de mais nada, isso aqui são dicas, não precisa ser exatamente assim, você pode criar seu jeito de treinar. • Iniciantes: Você que está começando agora a mappear, é importante ler tutoriais, não podemos negar. Muitos podem dizer que o auto-border só estraga seu mapa, e podem te orientar a não usar desde o princípio, para melhorar. De uma certa forma, está errado. No começo você TEM que usar auto-border, é fundamental. As chances de você criar uma área mais bonita e bem clean usando raw pallete estando no início, é muito baixa. Mas venho lhe trazer um dica que eu usava muito quando eu estava começando. Vá em algum site de mecanismo de busca, google, yahoo, bing (sugiro o google) e procure por imagens de mapas, pegue um que você mais gostar, de preferência. Ou porcure em Show Off aqui mesmo no XTibia. Abra seu RME, e com a imagem aberta, tente fazer uma paisagem com todos os detalhes que tem na outra imagem. Mas impotante, não faço formato igual, faça tudo diferente mas com tudo que estiver lá. Como assim? Exemplo, o chão é grass, então ponha grass. Mas tem dirt misturado também!! Então ponha dirt. Use este conceito, tufos de gramas, brushes, árvores, se tiver, você poe! Depois que terminar, compare com a da imagem. Mas relembrando, não faça igual, formatos diferentes! Isso é muito importante. Faça isso com umas 20 imagens (sugiro umas duas por dia), com isso, você conseguirá explorar a fundo seu RME (sugiro usar rme para mapear) e onde ficam seus itens nos palletes e suas funções. • Intermediário: Agora, para você entrar no nível intermediário de mapping, você precisa saber todas as funções de seu Editor. "Fuce" na barra de opções de seu MapEditor, vá em File e veja todas as opções e como funcionam, depois vá em Edit, Map, View, e assim por diante. Sugiro ler um tutorial que explique tudo. Aliás, deve ter um desse aqui no XTibia. Agora que você já conhece as funções e um pouco dos palletes e onde encontrar os IDs minha dica é começar a criar seu mapa próprio! Crie um mapa com 3 cidades e várias áreas de caça. Após isso, crie outro, e mais outro e mais outro. Crie uns 10 mapas, alguns com 3 cidades, alguns com 4. Mas não demora não? Sim, demora, mas não esqueça que você está treinando. Não quer virar um mapper? • Experiente: Agora, para ser experiente, seus mapas tem que respeitar a coerência, a estética e principalmente a jogabilidade. Minha dica fundamental para este nível de mapping, é criar um mapa inteiro no raw pallete. Sem usar um auto-border. O que você demorava 2 semanas, vai demorar 2 meses. Você vai virar craque nos formatos e na variedade de detalhes de um mapa. Claro, ninguém é de ferro, experientes usam auto-border em certos casos, mas para você treinar, crie pelo menos um inteiro sem usar o auto-border. Estas são dicas elaboradas por min e na minha evolução como mapper eu usei praticamente todas elas. São dicas que funcionaram comigo, basta você adaptá-las caso não concordem com algo. Abraços.1 ponto -
[Quests] O Que São E Como Fazê-Las
Matheuzinhoul reagiu a fsg por um tópico no fórum
O Que São E Como Fazê-Las 1. O que são quests? Quest no Tibia é o que dizemos de “missão”, “mission” ou “tarefas” em outros games de RPG. Quests pode dar ao jogador recompensas após concluí-las como outfits (roupa do personagem), addons (enfeite na roupa “acessório”) ou itens (maioria das vezes). Sempre nas quests do Tibia é necessário enfrentar algum monstro para concluí-la, podendo ser Boss (monstro “chefe”) ou monstros normais. No Tibia dependendo da quest, tem restrição de level (podendo ser superior ou inferior ao seu level) ou de jogadores (jogadores mínimos para efetuar a quest). Algumas quests no Tibia duram horas, no entanto iram querer testar sua força, agilidade ou até mesmo a sorte. 2. Como fazê-lás? Sempre que você andar no Tibia, em todos locais terão NPCs (comprador, vendedor, guia para missão), um Portal, que até mesmo poderão dar início a alguma quest. No jogo sempre precisamos ficar atentos com a força de seu personagem, pois as quests dependendo, são muito forte e recomendam para algum level inferior ao seu e seu personagem pode acontecer de não conseguir concluí-la com êxito. As quests de outfit e de addon são necessário alguns itens que devem ser entregues a algum NPC. Já as quests de item, nem sempre é necessário ir até algum NPC, Portal para ter o guia, sempre você tem que saber o caminho, para poder chegar até o baú. 3. O que é o Quest Log? Quest Log é onde fica guardado um relatório de todas as quests ou “missões” que você jogador concluiu. Para ver as informações das quests, clique em Quests no lado direito da tela, e depois escolha a quest que deseja ver informações, após isto clique em “Show” e você jogador, poderá ver informações. Imagem retirada de: www.tibiabr.com Nem todas as quests aparecem no Quest Log, como as quest de Rookgaard não são listadas no relatório, e quests que são necessários apenas encontrar o tesouro não; quests de outfits e addons são removidos após a conclusão. 4. Lista de Quests: Eu como moderador de Tibia do XTibia.Com estou disponibilizando para vocês dois links com a coletânea de Quests que está presente no fórum e as regras para postagem. << Coletânea de Quests << Regras de Quests Créditos: Fee Sartori - XTibia.Com Texto Exclusivamente Para - XTibia.Com1 ponto -
Como Configurar Modern Acc
joao33 reagiu a decosiqueira por um tópico no fórum
Bom esse tutorial só ensina a configurar o modern acc, ou seja os passos que você deve seguir após instalar, não coloquei a instalação pois ela é feita automática, basta seguir os passos. Configurar Modern AAC Para configurar o Modern AAC temos que editar o config.php que esta em c:/xampp/htdocs/ 1.- Mudar os nomes de cidades ou inlcuir mais: Código: $config['cities'] = array(1=>'Main City', 2=>'Second City'); Para Inlcuir uma nova cidade, abro meu map editor e vejo o id da cidade e incluo. Exemplo: Digamos que queira incluir Venore que tem o id 3 Código: array(1=>'Main City', 2=>'Second City', 3=>'Venore') 2.- Mudar nomes das vicações iniciais ou inlcuir outras: Código: $config['vocations'] = array(1=>"Sorcerer", 2=>"Druid", 3=>"Paladin", 4=>"Knight"); Para incluir uma nova vocação fazer o mesmo procedimento das cidades. Exemplo: Vamos incluir uma vocação Mentalist com id 13 Código: array(1=>"Sorcerer", 2=>"Druid", 3=>"Paladin", 4=>"Knight" 13=>"Mentalist"); 3.- Aqui devemos colocar todas as vocações, para que possam sair no site (rank, chart view, etc..) Código: $config['server_vocations'] = array(0=>"None", 1=>"Sorcerer", 2=>"Druid", 3=>"Paladin", 4=>"Knight", 5=>"Master Sorcerer", 6=>"Elder Druid", 7=>"Royal Paladin", 8=>"Elite Knight"); Se tenho no meu ot as vocaciones Epic inclui Mentalist com id 13 então devemos incluir tambêm veja o exemplo abaixo. Código: array(0=>"None", 1=>"Sorcerer", 2=>"Druid", 3=>"Paladin", 4=>"Knight", 5=>"Master Sorcerer", 6=>"Elder Druid", 7=>"Royal Paladin", 8=>"Elite Knight", 9=>"Epic Master Sorcerer", 10=>"Epic Elder Druid", 11=>"Epic Royal Paladin", 12=>"Epic Elite Knight", 13=>"Mentalist"); 4.- Agora vem as Promociones que teremos no server, porêm o id é o da prevocação, temos que olhas as vocações antes de fazer a promoção Código: $config['promotions'] = array(1=>"Master Sorcerer", 2=>"Elder Druid", 3=>"Royal Paladin", 4=>"Elite Knight"); Para incluir as novas promoções a Epic por exemplo, faremos como as de cima, usando o id+nome Código: array(1=>"Master Sorcerer", 2=>"Elder Druid", 3=>"Royal Paladin", 4=>"Elite Knight ", 5=>"Epic Master Sorcerer", 6=>"Epic Elder Druid", 7=>"Epic Royal Paladin", 8=>"Epic Elite Knight"); 5.- Modificar e incluir nomes não permitidos (namelock) Código: $config['restricted_names'] = array("god", "gamemaster", "admin", "account manager"); Se não quero que alguem use o nome tutor por exemplo, inclua após o ultimo,veja abaixo. Código: array("god", "gamemaster", "admin", "account manager", "tutor"); 6.- Modificar ou incluir partes de nomes permitidos Código: $config['invalidNameTags'] = array("god", "gm", "cm", "gamemaster", "hoster", "admin"); Aqui é parecido com o de cima, porêm você vai configurar o que não pode conter no nome, por exemplo: god Decos, o gm Maluco... (não importa se é maiúsculo ou minúsculo). 7.- Mudar nomes dos mundos ou incluir: Código: $config['worlds'] = array(0=>"Test", 1=>"Second World"); A maioria dos servers tem somente um mundo, mas aqui caso você tenha mais de um inclua, se for somente um recomento que remova as outras linhas e deixe como o exemplo abaixo. Código: array(0=>"Seu Mundo"); 8.- Ips portas dos mundos. Código: $config['servers'][0] = array('address'=>'127.0.0.1', 'port'=>7171); $config['servers'][1] = array('address'=>'127.0.0.1', 'port'=>7173); Como a maioria dos OTServer tem somente um mundo deixe como esta, mas se precisar incluir outro mundo aqui você inclui o ip desse mundo e a porta que ele vai usar. 9.- Grupos do OTServer Código: $config['groups'] = array(0=>"Player", 1=>"Player", 2=>"Tutor", 3=>"Senior Tutor", 4=>"Gamemaster", 5=>"Community Manager", 6=>"God"); Aqui não tem muito que mudar, ao menos que queira mudar o nome de algum grupo, ae basta trocar o nome. Código: array(0=>"User", 1=>"User", 2=>"Mod", 3=>"SMod", 4=>"XMod", 5=>"CoAdmin", 6=>"Adim"); 10.- Não listar char com grupos maior que ... (aqui você seleciona os grupos que não vão aparecer no site, como por exemplo quando um player for ver o rank. Código: $config['players_group_id_block'] = 3; Só incluir o primeiro grupo que não vai listar, nesse exemplo do grupo 3 para cima não ira listar. 11.- Level minimo para crir Guild Código: $config['levelToCreateGuild'] = 50; Bom o nome ja diz tudo, só colocar o level mínimo para que um player possa criar uma guild. 12.- Numero máximo de mortes para mostrar. Código: $config['latestdeathlimit'] = 20; Recomendo não colocar muitos, acho que 20 é um numero bom, pois mais que isso pode deixar o site lento ao carregar as mortes. 13.- Numero máximo de noticias. Código: $config['newsLimit'] = 10; Mesmo esquema das mortes, cuide para não colocar muito para que o site não pese. 14.- Numero maximo de comentários por pagina Código: $config['commentLimit'] = 10; 15.- Mudar thema (layout) Código: $config['layout'] = "default"; aqui você seleciona o layout que vai usar no site, se você baixar algum outro layout, descompacte na pasta templates, após só indique a pasta aqui. 16.- Titulo do site Código: $config['title'] = "Modern AAC - Powered by IDE Engine."; Mude o nome entre as aspas para o nome do seu server. 17.- Numero de dias premium Código: $config['premDays'] = 30; Quantos dias de premium o jogador ganha ao criar a conta. 18.- Posição Inicial (templo) Código: $startPos['x'] = 1000; $startPos['y'] = 1000; $startPos['z'] = 7; Mude as coordenadas para o templo da cidade que você quer que nasce o player ao criar a conta x,y,z . 19.- Acceso como Admin ao site Código: $config['adminAccess'] = 5; Aqui você seleciona o grupo mínimo para acessar a área administrativa do site. 20.- Maximo numero de Thread por pagina *Forum* Código: $config['threadsLimit'] = 10; Configura o numero de Temas por por pagina no forum 21.- Numero máximo de Post por pagina Código: $config['postsLimit'] = 10; 22.- Tempo entre cada post Código: $config['timeBetweenPosts'] = 30; Em segundos, é o tempo de espera para poder postar novamente. 23.- Limite de reports por pagina no BugTracker Código: $config['bugtrackerPageLimit'] = 10; Numero de erros reportado por página. 24.- Limite de casas por pagina Código: $config['housesLimit'] = 10; Quantas casas vai mostrar por página. 25.- Level mínimo para comprar casas Código: $config['houseLevel'] = 50; 26.- Tempo de aluguel da casa Código: $config['houseAuctionTime'] = 604800; Em segundos, é o tempo que vai durar o alugeu da casa. 27.- UITheme Código: $config['UItheme'] = "smoothness/jquery-ui-1.7.2.custom.css"; Geralmente vem no layout, só modifique quando for necessário (caso o layout instalado solicite a modificação) 28.- Limite de comentários sobre videos por página. Código: $config['videoCommentsLimit'] = 10; 29.- Limite de videos para busca Código: $config['videoSearchLimit'] = 10; Vai buscar 10 videos. Bom aqui estão os passos fundamentais para que você configure o seu moder acc, espero ter ajudado.1 ponto -
[Creatureevent] Contagem De Frags No Look
jociel emerson reagiu a Saymon14 por um tópico no fórum
Esse script mostra a quantidade de frags que o player tem quando voce da look nele exemplo: You see Theax. He is a Royal Paladin.[frags:43] Crie na pasta Data/Creaturescripts/script o arquivo fraglook.lua e cole isso --Script By Theax "" function getPlayerFrags(cid) local time = os.time() local times = {today = (time - 86400), week = (time - (7 * 86400))} local contents, result = {day = {}, week = {}, month = {}}, db.getResult("SELECT `pd`.`date`, `pd`.`level`, `p`.`name` FROM `player_killers` pk LEFT JOIN `killers` k ON `pk`.`kill_id` = `k`.`id` LEFT JOIN `player_deaths` pd ON `k`.`death_id` = `pd`.`id` LEFT JOIN `players` p ON `pd`.`player_id` = `p`.`id` WHERE `pk`.`player_id` = " .. getPlayerGUID(cid) .. " AND `k`.`unjustified` = 1 AND `pd`.`date` >= " .. (time - (30 * 86400)) .. " ORDER BY `pd`.`date` DESC") if(result:getID() ~= -1) then repeat local content = {date = result:getDataInt("date")} if(content.date > times.today) then table.insert(contents.day, content) elseif(content.date > times.week) then table.insert(contents.week, content) else table.insert(contents.month, content) end until not result:next() result:free() end local size = { day = table.maxn(contents.day), week = table.maxn(contents.week), month = table.maxn(contents.month) } return size.day + size.week + size.month end function onLogin(cid) registerCreatureEvent(cid, "fraglook") return true end function onLook(cid, thing, position, lookDistance) if isPlayer(thing.uid) and thing.uid ~= cid then doPlayerSetSpecialDescription(thing.uid,'[Frags: '..getPlayerFrags(thing.uid)..']') return true elseif thing.uid == cid then doPlayerSetSpecialDescription(cid,'[Frags: '..getPlayerFrags(cid)..']') local string = 'You see yourself.' if getPlayerFlagValue(cid, PLAYERFLAG_SHOWGROUPINSTEADOFVOCATION) then string = string..' You are '.. getPlayerGroupName(cid) ..'.' elseif getPlayerVocation(cid) ~= 0 then string = string..' You are '.. getPlayerVocationName(cid) ..'.' else string = string..' You have no vocation.' end string = string..getPlayerSpecialDescription(cid)..'' if getPlayerNameByGUID(getPlayerPartner(cid), false, false) ~= nil then string = string..' You are '.. (getPlayerSex(cid) == 0 and 'wife' or 'husband') ..' of '.. getPlayerNameByGUID(getPlayerPartner(cid)) ..'.' end if getPlayerGuildId(cid) > 0 then string = string..' You are ' .. (getPlayerGuildRank(cid) == '' and 'a member' or getPlayerGuildRank(cid)) ..' of the '.. getPlayerGuildName(cid) string = getPlayerGuildNick(cid) ~= '' and string..' ('.. getPlayerGuildNick(cid) ..').' or string..'.' end if getPlayerFlagValue(cid, PLAYERCUSTOMFLAG_CANSEECREATUREDETAILS) then string = string..'nHealth: ['.. getCreatureHealth(cid) ..' / '.. getCreatureMaxHealth(cid) ..'], Mana: ['.. getCreatureMana(cid) ..' / '.. getCreatureMaxMana(cid) ..'].' string = string..'nIP: '.. doConvertIntegerToIp(getPlayerIp(cid)) ..'.' end if getPlayerFlagValue(cid, PLAYERCUSTOMFLAG_CANSEEPOSITION) then string = string..'nPosition: [X:'.. position.x..'] [Y:'.. position.y..'] [Z:'.. position.z..'].' end doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, string) return false end return true end Agora no Data/Creaturescripts/creaturescripts.xml adicione essas tags: <event type="login" name="fraglook_register" event="script" value="fraglook.lua"/> <event type="look" name="fraglook" event="script" value="fraglook.lua"/> •Creditos Theax1 ponto -
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O que seria/estaria a comunidade do Tibia sem terem hoje os seus fansites? Com mais de 28 diferentes fansites que oferecem uma variedade de conteúdo - a partir de portais como TibiaSpace, de enciclopédias como TibiaWikia, para fansites multi-lingual como o TibiaML, a interpretação como TibiaRP, até mesmo para nós, TibiaNews, oferecendo notícias diárias sobre todos os seus servidores. Atrás de cada fansite, há um grande administrador. Sem os administradores, a própria equipe e a comunidade - o site iria ficar para trás. Nós tomamos o tempo para pedir os administradores de fansites algumas perguntas sobre si próprios e às suas zonas para que possamos ter um pouco de conhecimento de onde eles estão dentro do programa de fansites e suas comunidades. TibiaNews: O que é ser um administrador do fansite para você? Fox Mc Cloud - (Tibia ML, Exhiti): Eu gosto de direcionar o site e, assim, eu gosto de administrar o TibiaML e Exhiti. Especialmente TibiaML, pois é muito grande, porque nós temos uma grande quantidade de usuários ativos há que dar "feedback" sobre as coisas que mudam e propor a forma como podemos melhorar. É realmente um grande sentimento de saber cuidar das pessoas sobre as coisas que você gasta o seu tempo e isso me motiva a continuar. Nós estamos trabalhando em uma grande atualização para o site com um redesenho completo no momento e para cada passo que vamos tentar recolher "feedback" da comunidade, sem a comunidade do TibiaML eu não seria nada! Romano The Knight - (TibioPedia, FunTibia): Em primeiro lugar, a posição de administrador de fansite me deixa orgulhoso. Então, sim... É algo muito importante para mim. Talvez porque eu gostei da gestão e assim sendo administrador de um Fansite Tibia me permite combinar as duas questões e me divertir. Quando eu era um "noob", eu admirava todos os fansites, eu usava quase todos e estava sonhando com o meu próprio: Quanto em seus sonhos, você se sente muito animado - o mesmo aqui. Enfim, eu adoro "challanges" e é também uma espécie de desafio... Mithos Luthor (TibiaHispano): Ser um administrador de fansite é um emprego e um divertimento. Ele carrega algumas responsabilidades, mas lhe dá a chance de conhecer pessoas incríveis, você faz amigos, e melhora algumas de suas habilidades, como o seu Inglês ou sua capacidade de gestão de grupo. Rico Pasa (TibiaTr): "Sua parte da minha vida desde a sua foi uma parte da minha vida por alguns anos." Faz-me sentir especial, mesmo que ocupa a maior parte do meu tempo. Você sempre tem que pensar em como torná-lo melhor também você deve mantê-lo atualizado. Você sabe, grandes posições, traz maiores responsabilidades para que eu não possa reclamar de tudo. Alguns fansites têm existido por muitos anos antes de ingressar no programa de fansites, ou antes mesmo de haver um programa de fansites. Então, a gente sabe exatamente o que eles pensam quando fizeram um! Etien (TibiaVenezuela): Sabemos que Tibia é um grande jogo, mas o que o torna grande é que é um jogo social, mesmo em comparação com outros MMORPG, Tibia destaca-se a componente social, a comunidade em Tibia é uma potência, tanto na jogabilidade e a cena rodeiam. É por isso que ser um administrador de fansite é um trabalho importante, como sites de fãs são o local da ligação e de encontro para a cena para uma comunidade de Tibia particular, neste caso a Venezuela. Um administrador Fansite está ligado ao conceito de fansites, todas as características e vantagens tem um Fansite também são aplicados para o administrador, porque ele é o responsável pela direção que o Fansite vão, tentamos reunir a nossa comunidade e tentar refletir o seu espírito em nosso fansite, mas nosso fansite tem influências da comunidade, tudo isso com o objetivo de melhorar a cada dia e desfrutar do Tibia em tantos níveis, não só por jogar. TibiaNews: O que levou você a fazer seu próprio fansite? O que faz o seu fansite distinto de qualquer outro? Fox Mc Cloud (Tibiacity, Tibia ML, Exhiti): Tibiacity era originalmente um site guilda que evoluiu muito e se tornou bastante popular como fansite do Tibia. Mais tarde eu planejava fazer um fansite de Tibia em holandês, mas foi pensado em fazer isso em línguas mais do que apenas holandeses. Mais tarde, parecia que o local se tornou um sucesso, e comecei a colocar mais tempo nele e ele evoluiu para o que é hoje. Como nós distinta das demais? Eu acho que é porque nós temos um monte de pessoas que são ativos em nosso site e assim temos um "feedback" imediato sobre as coisas que fazemos. Nossa missão é também trazer informações para usuários na própria língua, para que possam lê-lo sem problemas de linguagem. Também vamos focar isso ainda mais com o nosso novo site. Romano The Knight (TibioPedia, FunTibia): Nós devemos começar com o fato de que fiz um fansite devido à ajuda de MastroDaro, especialmente com seu apoio. Eu fiz isso porque eu sempre tento alcançar meus objetivos e como eu disse, eu gosto de desafios assim que eu possa tentar vencer. Eu também sou o administrador do Tibiopedia mas se você quer saber por que foi criado este fansite - basta perguntar Daro. Eu só posso te dizer o que o torna distinto de outros fansites. FunTibia - bem, é o fansite dedicado apenas para o divertimento - atualização está vindo em breve para o nosso novo layout e funcionalidades que tornam ainda mais distintas. Tibiopedia - temos algumas ferramentas muito interessantes, como decorador, Outfiter, tudo em uma calculadora. É difícil comparar as comunidades e da atividade, mas os usuários são amigáveis, você dificilmente irá encontrar qualquer agressão, a equipe trabalha duro para manter tudo-para-a-dia ... e temos FERU <3 Mithos Luthor (TibiaHispano): Bem, na verdade eu não fiz o nosso fansite. TibiaHispano foi feito pelos nossos três chefões, Makin, Sucess e Govern. Eles criaram dois sites, o TibiaHispano e TibiaPic, mas eu estive na equipe por um tempo tão longo que eu sinto que uma pequena parte delas é minha (eu quero mencionar aqui o meu velho amigo Dark Link, que tem sido um dos nossos pilares desde o início do site). O nosso fansite não é muito diferente dos outros, no entanto, nossa colecção hughe de guias, fotos, artigos, nossa biblioteca atualizada e bem redigida e a seção de quests e nossa comunidade enorme a torna especial. Etien (TibiaVenezuela): Na Venezuela, Tibia é um jogo muito popular, mas percebemos que os nossos jogadores precisam de orientação e um lugar para reunir e partilhar experiências, a comunidade venezuelana em geral é muito apertado, mas as ferramentas necessárias para estarmos juntos. Achamos que nosso fansite é muito diferente, nós promovemos uma grande quantidade do componente RPG do Tibia, e sempre tentar manter os visitantes entretidos com muitos eventos, surpresas, artigos de alta qualidade e traduções precisas e rápidas, estamos sempre a trabalhar novas idéias na nossa fansites e nossos programadores são sempre codificação, nós nunca descansar. O que define TibiaVenezuela é qualidade, nós não fazemos e até desprezar o uso do tradutor do Google, por exemplo, e também o uso de publicidade ou excesso inapropriado, mesmo que a sua permitido pela Cipsoft, por vezes, são horrorified pela publicidade que vemos na certaing fansites . Nós somos diferentes sobre isso e nunca vai vender para um projeto comercial ou colocar outros jogos ou publicidade adequada para não underages. Nós fazemos isso por nosso amor para os venezuelanos e os jogadores latinos em geral. Rico Pasa (TibiaTr): Na verdade nós temos uma história interessante no início. O Criador de TibiaTR seu nome era Polathanem, ele foi um dos mais antigos caras na Turquia que jogou Tibia. Todo mundo estava fazendo perguntas a ele. Então, ao invés de responder as mesmas perguntas sempre, ele decidiu criar este site. Eu era membro normal lá e depois de trabalhar duro, eu me tornei o administrador do TibiaTR e eu me inscrevi para o programa de fansite depois de alguns anos. Isso é como nós começamos. O que faz nosso fansite distinto de qualquer outro? Bem, estamos focando sobretudo a comunidade turca, mas também estamos oferecendo diferentes opções de idioma no nosso fansite. Eu pessoalmente acho que há razão para se concentrar em outras línguas porque temos fansites realmente bom nesse tipo de linguagens. Então eu acho que quando alguém visita meu fansite, eles devem encontrar o que deseja, sem problema de linguagem. Isso é minha opinião. TibiaNews: Qual o impacto ou influência, se for o caso, você acha que seu fansite detém sobre a comunidade? Com isso dito, o quão grande é a sua comunidade está ativa? Fox Mc Cloud (Tibiacity, Tibia ML, Exhiti): Com a nossa atualização queremos ser uma plataforma de comunicação para os usuários Tibia. Queremos nos concentrar mais no aspecto social de jogar Tibia e dar às pessoas a chance de descobrir o que os outros estão fazendo, bem como compartilhar o que eles estão fazendo. Nós temos uma comunidade muito grande ativo, mas nada comparado a gigantes como o TibiaBR. Luthor Mithos (TibiaHispano): Nosso fansite teve uma influência tão grande entre a comunidade hispânica. Toneladas de novos jogadores fizeram suas primeiras etapas, graças Tibia para nós. Nós realização de convenções e promovido eventos in-game roleplay para outros anos. Por último mas não menos importante, algumas comunidades hispânicas em mundos diferentes que nasceram nos nossos fóruns. É ótimo ver como graças aos nossos jogadores de placas de atender os outros e cada equipa. A nossa comunidade tem cerca de 40k/50k membros e tópicos. Rico Pasa (TibiaTr): Bem, não temos comunidade muito grande como a Polônia e fansites do Brasil desde o Tibia não é muito popular na Turquia. Ainda assim a nossa comunidade é grande o suficiente para nós. Etien (TibiaVenezuela): Nossa comunidade é grande, a Venezuela é uma das principais comunidades no Tibia, muito particular e sem qualquer dúvida, com uma identidade grande, tentar influenciar a nossa comunidade promover o "jogar limpo", o RPG, a estrita aplicação do regras de Tibia, o comportamento correto e da cooperação. TibiaNews: Você acha que você tem responsabilidades que vêm com o título de ser um administrador do fansite? Se sim, quais? Etien (TibiaVenezuela): Sim, como dissemos antes, estamos direcionando o capitão do navio, e nós dizemos sempre que será dirigido e que tipo de festa será celebrar enquanto viajamos. Tentamos distrair, estudar a nossa comunidade de modo a refletir as suas preocupações e pensamentos, para trazer a alegria de Tibia não só por jogar, mas partilhando as nossas experiências em conjunto, fazendo eventos, concursos, prêmios e fazer a comunidade um papel ativo do fansite. Nossas responsabilidades são constantemente relembrar isso e inovar tanto quanto pudermos, granizo TibiaVenezuela e todos os jogadores latino-americanos! O próprio TibiaVenezuela criador do Dragon Khax Fox Mc Cloud (Tibiacity, Tibia ML, Exhiti): Sim, eu faço, eu acho que como um fansite admin você deve manter seus visitantes informados sobre possíveis problemas de segurança e deve fazer seu melhor para impedir que ser hackeado. Além disso, você também deve tomar cuidado dos visitantes mais jovens e se certificar que seu conteúdo é apropriado para eles também. Isto são apenas algumas das responsabilidades que você como administrador, há muito mais. Romano The Knight (TibioPedia, FunTibia): Definitivamente, eu tenho responsabilidades. Na minha opinião, fansite admins são como os professores / pais que lhe mostrar o caminho, dizer o que fazer quando você tem problemas ou apenas proteger em caso de perigo. Pode parecer engraçado, mas é o que eu sinto ... assim - Luke, eu sou seu pai! laugh> <evil OK, agora a sério - temos de detectar todos os perigos potenciais em nosso fansites e eliminá-los o mais rapidamente possível. Devemos promover o jogo legal e divertido, fazer o nosso melhor para manter os usuários informados sobre tudo que está relacionado ao Tibia. Há questões muito mais que podemos citar - talvez outros administradores vão fazê-lo Mithos Luthor (TibiaHispano): Eu não sinto que eu estou tendo responsabilidades de ser um administrador, porque eu estive fazendo o meu melhor e colocar todos os meus esforços no meu trabalho. De qualquer forma, é claro que eu tenho alguns "auto-impostas" regras: tratar a todos da mesma forma, tentar ser o mais justo que eu puder e respeitar a todos. Estou sempre aberto para gastar algum tempo conversando com meus visitantes, ou dando-lhes conselhos - até mesmo algumas vezes é cansativo - porque se não para os nossos usuários, por que estamos fazendo todo esse esforço? Rico Pasa (TibiaTr): A maioria dos jogadores estão usando o nosso fansites porque está jogando Tibia, mas pessoalmente eu só jogo Tibia porque eu tenho um fansite. Como os jogadores estão pedindo um monte de perguntas, eu tenho que saber as respostas. Você sabe manter o site up-to-date, etc sendo modelo são nossas outras responsabilidades. Sem a diversidade entre todos os fansites, Tibia parece sem sentido, aborrecida. É momentos como este onde as pessoas vão para as comunidades fansite realmente vínculo com alguém que mostra a necessidade de cada fansite. Variando de 28 fansites diferentes, cada um fansite mantém uma "classificação" internamente para ver qual tem o maior tamanho. Normalmente, os três primeiros não mudam, mas não fomos capazes de receber a permissão para imprimi-los, apesar de estarmos certos que você pode adivinhar-los já. Em número de três, no entanto, temos TibiaML, uma das maiores comunidades de fãs baseado lá fora, para hoje Tibia. Com suas características mapa incríveis e sua escolha de diferentes línguas, TibiaML mostra que é um dos mais originais around.TibiaNews fansites, que costumava ser entre os cinco primeiros, já se moveu lentamente em direção à adolescência superior, no mês passado (março) em 16 de outubro, de 28 sites (que é uma melhoria, acreditar em nós!). Não foi muito tempo atrás, onde não havia muitos fansites em tudo - Tibia.de TibiaNews e sendo uma das poucas pessoas que realmente visitado. Foi em fevereiro de 2005, quando pela primeira vez um artigo sobre um programa de fansites anunciadas - sim, antes que houvesse "promovido" sites - apenas os suportados. Abraços, TioMophus Fontes: TibiaNews1 ponto
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LAMBDA LAMBDA LAMBDA XTIBIANOS!(Será que serei processado por quebra de direitos? hahahah) No início era só Trevas, então Deus criou o XTibia e viu que era bom..... :rimbuk: not. Creio que todos vocês já notaram que nesse mês tivemos umas mudanças no nosso querido, EKZZZZZTIBIA. Vim aqui hoje para explicar o que está acontecendo e para onde as coisas vão. ENTTTTTÃO, VAMOS POR PARTES, como diria Jack, o Estripador: Enfim, vocês podem perceber que temos um novo Fórum, uma nova SKIN, e tiramos o SITE antigo - ufa, finalmente. Vim explicar o porquê de tudo isso. Atualizamos nosso sistema de Fórum, o Invision Power Board, com ele, veio a necessidade de re-estruturar algumas coisas, database antiga, buracos que tínhamos nesse antigo fórum de quase 6 anos. Com a atualização, tivemos que atualizar também a skin, e pegamos o que tem de melhor pela web, e colocamos no Ekz, com isso veio mudanças como a barra de seções e os avatares ao lado da última mensagem Além de um fórum 5x mais rápido, ficou de fato fantástico! Além disso, o XDOWNLOADS foi deletado no backend, deixando somente os downloads que estavam por lá, de histórico.... Bem, sobre o Site antigo, ele estava uma verdadeira melda, né não? Resolvemos botar lenha na fogueira e jogar tudo pro alto, e estamos trabalhando em coisas novas Para onde vamos? Ó céus..... O Gustavo, nosso querido administrador, está meio que "de molho", com isso, ele está preparando novidades para o EKZ. Estamos cumprindo o que prometemos a anos, e testando um museu de novidades para vocês, membros do Ekztibia. Precisamos seguir em frente, seguir tendências, inovar e mudar. Com isso, além dessa criação, estamos remodelando e mudando sempre a equipe, junto à mim e o nosso Coordenador Henrique, a equipe XTibia vai mudando e tomando uma melhor forma, ao menos é isso que espero Além disso, desses "projetos", estamos discutindo coisas novas, como BOTS no XTibia(vide tópico abaixo) http://www.xtibia.com/forum/topic/158095-voce-gostaria-de-ver-bots-no-xtibia-opine/ ou então sobre mais mudanças na Skin. Enfim, vim aqui só para perguntar o que acharam disso tudo, o que esperam de nossos projetos futuros, uma lista?, de um fórum novo?, de um site?, de uma cidade?, do que infernos vocês querem da gente? hahahahaha E também perguntar o que acharam das mudanças, da Skin modificada, na nova velocidade do fórum, qual a opinião de vocês sobre o EKZ? Por favor, botem a boca no trombone, precisamos de vocês E pode deixar galera.....NÃO ESTAMOS parados Atenciosamente, JV Chequer1 ponto
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Desculpe se Ja estava Muito Tempo Parado o Tópico Mas Deu Uma Vontade de Ajudar. xD Vou Anexar os Arquivos Pra Você M1 ATÉ M12 Completos Desculpa Se Não Madei .LUA Mas Tentei Ajudar. xD Funcionando Corretamente Também. Pegue os Arquivos Abra e Salve eles .lua (LUA) Na Pasta Talkactions/Sctips Vá em Talkactions.xml (XML) e Adcione Essta Tag. <talkaction words="m1" case-sensitive="no" event="script" value="move1.lua"/> <talkaction words="m2" case-sensitive="no" event="script" value="move2.lua"/> <talkaction words="m3" case-sensitive="no" event="script" value="move3.lua"/> <talkaction words="m4" case-sensitive="no" event="script" value="move4.lua"/> <talkaction words="m5" case-sensitive="no" event="script" value="move5.lua"/> <talkaction words="m6" case-sensitive="no" event="script" value="move6.lua"/> <talkaction words="m7" case-sensitive="no" event="script" value="move7.lua"/> <talkaction words="m8" case-sensitive="no" event="script" value="move8.lua"/> <talkaction words="m9" case-sensitive="no" event="script" value="move9.lua"/> <talkaction words="m10" case-sensitive="no" event="script" value="move10.lua"/> <talkaction words="m11" case-sensitive="no" event="script" value="move11.lua"/> <talkaction words="m12" case-sensitive="no" event="script" value="move12.lua"/> Depois Você Só Edita do Jeito Que você Prefirir. Espero Ter Ajudado. m1.txt m2.txt m3.txt m4.txt m5.txt m6.txt m7.txt m8.txt m9.txt m10.txt m11.txt m12.txt1 ponto
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http://www.hardware.com.br/comunidade/dsl500b-dlink/812488/ Aqui. Se te ajudei REP+ Acho que tá no lugar errado, mais tá ai1 ponto
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Eu nao sei um jeito =/ , poh + faz muito mal o corpo ficar no chao ja que n vai perder nada ??1 ponto
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Seria interessante disponibilizar todas as skins antigas e fazer o fórum com todas as línguas existentes no mundo, incluindo os dialetos mais ocultos, também as línguas mortas como o olmeca e o maia. Brinks, só a sugestão das skins. =D1 ponto
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Tuto - Escolhendo A Cidade Natal Pelo Site Geisor
Mophus reagiu a pokemonbrasil por um tópico no fórum
Ola, para você escolher a cidade natal do seu player basta você seguir o Tutorial: entra na config.php do seu site e procure por: $config['site']['newchar_towns'][0] = array(1); mude para essa: $config['site']['newchar_towns'][0] = array(1 => 'cidade1', 2 => 'cidade2', 3 => 'cidade3', 4 => 'cidade4'); para adicionar mais cidades é so adicionar depois da 4 city, assim: , 5 => 'Nome da City 5' Ajudei dah + REP aew1 ponto -
[Pedido] Npc Oracle Incrementado
drakylucas reagiu a Demonbholder por uma questão
Fiz um aqui, pelo que eu vi não tem bugs, mas da uma testada: local keywordHandler = KeywordHandler:new() local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler) NpcSystem.parseParameters(npcHandler) local talkState = {} local sto = 14000 local itenstab = { ['death'] = {item = 2160, storage = 2, mg = "Parabéns, você escolheu o elemento death."}, ['fire'] = {item = 2421, storage = 3, mg = "Parabéns, você escolheu o elemento fire."}, ['ice'] = {item = 2422, storage = 4, mg = "Parabéns, você escolheu o elemento ice."}, ['earth'] = {item = 2423, storage = 5, mg = "Parabéns, você escolheu o elemento earth."} } local voctab = { ['sorcerer'] = {msg = "Parabéns, agora você é um sorcerer.", id = 1}, ['druid'] = {msg = "Parabéns, agora você é um druid.", id = 2}, ['paladin'] = {msg = "Parabéns, agora você é um paladin.", id = 3}, ['knight'] = {msg = "Parabéns, agora você é um knight.", id = 4} } function onCreatureAppear(cid) npcHandler:onCreatureAppear(cid) end function onCreatureDisappear(cid) npcHandler:onCreatureDisappear(cid) end function onCreatureSay(cid, type, msg) npcHandler:onCreatureSay(cid, type, msg) if getPlayerLevel(cid) < 8 then return selfSay('Você ainda não esta preparado para seu destino.', cid) end if (msgcontains(msg, 'hi') or msgcontains(msg, 'hello')) and talkUser == nil then if getPlayerStorageValue(cid, sto) == -1 then selfSay('Por favor, escolha sua vocação. [sorcerer],[Druid],[Paladin],[Knight]', cid) talkState[cid] = 1 elseif getPlayerStorageValue(cid, sto) == 1 then selfSay('Escolha seu elemento.', cid) talkState[cid] = 30 elseif getPlayerStorageValue(cid, sto) > 1 and getPlayerStorageValue(cid, sto) < 6 then selfSay('Olá, me lembro que você escolheu o elemento ' .. getName(getPlayerStorageValue(cid, sto)) .. ', então, você me trouxe o ' .. getItemNameById(itenstab[getName(getPlayerStorageValue(cid, sto))].item) .. ' ?', cid) talkState[cid] = 20 end end end function onThink() npcHandler:onThink() end function creatureSayCallback(cid, type, msg) if(not npcHandler:isFocused(cid)) then return false end local talkUser = cid if voctab[msg] and talkState[talkUser] == 1 then selfSay('Você tem certeza disso?', cid) voc = msg talkState[talkUser] = 2 elseif msgcontains(msg, 'yes') and talkState[talkUser] == 2 then doPlayerSetVocation(cid, voctab[voc].id) setPlayerStorageValue(cid, sto, 1) selfSay(voctab[voc].msg .. " Agora escolha seu elemento. [death],[ice],[Fire],[Earth]", cid) talkState[talkUser] = 30 elseif msgcontains(msg, 'no') and talkState[talkUser] == 2 then selfSay("Ok, then.", cid) talkState[talkUser] = 1 end if itenstab[msg] and talkState[talkUser] == 30 then selfSay('Você tem certeza disso?', cid) el = msg talkState[talkUser] = 31 elseif msgcontains(msg, 'yes') and talkState[talkUser] == 31 then setPlayerStorageValue(cid, sto, itenstab[el].storage) selfSay(itenstab[el].mg, cid) talkState[talkUser] = nil elseif msgcontains(msg, 'no') and talkState[talkUser] == 31 then selfSay("Ok, then.", cid) talkState[talkUser] = 30 end if msgcontains(msg, 'yes') and talkState[talkUser] == 20 then if getPlayerItemCount(cid, itenstab[getName(getPlayerStorageValue(cid, sto))].item) >= 1 then doPlayerRemoveItem(cid, itenstab[getName(getPlayerStorageValue(cid, sto))].item, 1) selfSay('Parabéns, você ganhou seu elemento.', cid) setPlayerStorageValue(cid, sto + 1, itenstab[getName(getPlayerStorageValue(cid, sto))].storage) doTeleportThing(cid,{x = 1000,y = 1000, z = 6}) setPlayerStorageValue(cid, sto, 6) talkState[talkUser] = nil else selfSay('Por favor, não minta, vá buscar o item para seu elemento.', cid) end elseif msgcontains(msg, 'no') and talkState[talkUser] == 20 then selfSay('Certo, volte mais tarde.', cid) end return true end npcHandler:setCallback(CALLBACK_MESSAGE_DEFAULT, creatureSayCallback) npcHandler:addModule(FocusModule:new()) function getName(n) for m, s in pairs(itenstab) do for i, r in pairs(s) do if i == 'storage' and r == n then return m end end end end Abraços.1 ponto -
Copie o executável e a pasta itens para seu outro 'data' Para fazer executável é mais complicado, se chama compilar: http://www.xtibia.com/forum/topic/90003-tutorial-decente-de-como-se-compilar-um-otserv/ Espero ter ajudado. REP+1 ponto
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Matar Monstro Ganha Item!.
othereality reagiu a meubk por uma questão
creaturescripts: local monsters = { ["Demon"] = {itemid = 2160, count = 100, chance = 20}, ["Dragon"] = {itemid = 2525, count = 1, chance = 20} } function onKill(cid, target, lastHit) local tab = monsters[getCreatureName(target)] if tab then if math.random(100) < tab.chance then doPlayerAddItem(cid, tab.itemid, tab.count) end end return true end tag: <event type="kill" name="MonsterKill" event="script" value="NOME DO ARQUIVO.lua"/> login.lua: registerCreatureEvent(cid, "MonsterKill") qualquer erro por favor, dizer.1 ponto