Líderes
Conteúdo Popular
Exibindo conteúdo com a maior reputação em 05/14/11 em todas áreas
-
Pic Editor
Leofeli reagiu a RafaSouza3 por um tópico no fórum
Novo PIC Editor Um novo PIC editor muito mais funcional do que os que se encontra aqui no Fórum! Você pode escolher qual imagem quer exportar ou importar evitando assim o bug das letras. Scan: http://www.virustotal.com/pt/analisis/49c8a348545101240eae5a2692bd587134dde474b6a81c69cca2797bc9881e6e-1275572860 Download: http://www.4shared.com/file/-wJMq9Lp/Pic_Editor.html OBS: PIC Editor retirado de um fórum gringo traduzido por mim e postado por mim tbm! Fico livre de postar os devidos créditos pq n me lembro mais de onde peguei XD.1 ponto -
New Balls Pod
gabrsousa reagiu a luisfelipinho15 por um tópico no fórum
Apenas para pokemon dash. Ola galera, vim aki fazer um tutorial que acredito que muitos estão atras. Aki eu irei por como voce pode add novas balls no Pokemon Dash. Bem primeiro de tudo ira precisar de otitemeditor 0.3.7,map editor e conheçimento em mexer nesses arquivos citados alem de saber mexer em script.Bem Vamos la: Abra o remeres com o client que voce quer.Apos isso procure item por item Ate achar as pokebolas juntaveis acesa e apagada. Feito isso abra o otitemeditor 0.3.7 e procure os itens que voce achou no map editor Note que tera opçoes e tera uma sequencia numerica embaixo da foto do item e do lado Do CID Anote o numero e veja qual item é Apos ter feito isso com as pokebolas que irao dar catch,soltar poke,puxar o poke e a que sera Usada para reviver na nurse, va no menu tools ainda no itemeditor e add 4 novos items. Va no 1 item dai va no item em CID e ponha o numero que voce add para a pokebola que Dara catch, e marque Useable e Pickupable. Agora va no 2 item que você add ponha em CID o numero que voce anotou para pokebola acesa E marque a opção Pickupable Agora o 3 item que sera a ball apagada que puxara o poke va em CID e ponha o numero da pokebola apagada Que voce anotou e marque a opção Pickupable e Not Moveable Agora 4 e ultimo item o que sera usado na Nurse Joy Add em CID o mesmo numero que add no 3 item, mas nas opções Marque apenas Pickupable. 1 Parte Foi Feita agora 2 parte.Envolve Script agora. Va na pasta do seu server e em data\actions\scripts Abra seu catch e add o seguinte elseif item.itemid == XXX then--Id da pokebola que sera usada para capturar catchrate = 2--Chance ao usar essa pokebola oncatch = 198--Effect da pokebola rodando pra la e praca e fikando verde onfail = 197--Effect da pokebola rodando pra la e praca e falhando bolabola = 2652--pokebola que sera usada para liberar o poke ou seja a ball acesa Pronto agora salve e feche e abra o seu goback. e add isso: elseif item.itemid == AC or item.itemid == AP then--AC Pokebola Acesa, AP pokebola apagada gobackeff = 193--Effect da hora que ira puxar o poke pra fora ou pra dentro da ball Agora desca um poco ira achar essa linha if item.itemid == 2223 or item.itemid == 2221 then Antes de then add or item.itemid == XXX --XXX id da pokebola apagada Fikando Assim: if item.itemid == 2223 or item.itemid == 2221 or item.itemid == XXX then--XXX id da ball apagada Agora desca mais um poco ira ter outro do decima mais com outros ids das pokebolas acesas assim elseif item.itemid == 2222 or item.itemid == 2220 then ADD or item.itemid == XXXAntes de then fikando assim elseif item.itemid == 2222 or item.itemid == 2220 or item.itemid == XXX then--XXX id da ball acesa Pronto Salve e feche. Va na pasta do seu server\Data\Actions e abra Actions.xml E procure por goback e add o seguinte codigo depois do ultimo numero ;XXXAC;XXXAP ---XXXAC é id da ball acesa e XXXAP o id da ball apagada Agora procure por catch e add o seguinte depois do ultimo numero: ;XXXCA---XXXCA id da ball que sera para dar catch E procure por fainted e add ;XXXDE ---XXXDE o id da ball que é a que sera usada para reviver. Agora salve e feche e va na pasta do seu server data\creaturescripts\scripts E abra login.lua E procure por E add abaixo disso isso Expilação Greatpokeout e Greatpokein sao nomes na lib que depois irei mostrar como add no proximo passo. Bem mude apenas o que esta em verde greatpokeout é ball apagada e greatpokein ball acesa Mude o great para outro nome por exemplo super ou great ou master ou safari ou outro qualquer. Pronto feito isso salve e feche. Agora va na pasta do seu server\data\lib e abra pokelib logo ao abrir ira apareçer isso: pokein, pokeout = 2222,2223 ultrapokein, ultrapokeout = 2220, 2221 se voce estiver usando pokemon dash com apenas duas balls Add embaixo de ultrapokein, ultrapokeout = 2220, 2221 isso NOMEpokein, NOMEpokeout = 2652, 2653---NOMEpokein é o id da ball acesa e NOMEpokeout o id da ball apagada para voce nao bugar com o pokemon para fora é necessario seguir o passo do creaturescripts ai emcima e eu disse que era pra mudar o GREAT para outro nome e bem agora no NOME voce poem o nome que escolheu no login.lua Feito isso salve e feche. Agora volte na pasta creaturescripts/scripts e abra o goback.lua Feito isso procure por if getPlayerSlotItem(owner, 8).itemid == 2220 or getPlayerSlotItem(owner, 8).itemid == 2221 then doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), 191) E add embaixo Explicação:2222 é o id da ball acesa 2223 apagada e dai no 10 é o effect do poke voltando pra pokebola.Agora desca um poco voce ira achar isso: if getPlayerSlotItem(owner, 8).itemid == 2220 or getPlayerSlotItem(owner, 8).itemid == 2221 then doTransformItem(getPlayerSlotItem(owner, 8).uid, 2227) Add embaixo Explicação mesma coisa do de cima mas em 2224 é o id da ball que sera transformada na que sera o pokemon morto. Ultimo passo Para curar as pokebolas. Va na pasta do seu server\data\npc\script e abra o script da sua nurse joy que cura seus pokemons E logo ira apareçer local pokeballs = {'2222', '2224'} local ultraballs = {'2220', '2227'} Add embaixo local testballs = {'AC', 'RE'} ---Explicação, AC é o id da pokebola acesa e RE o id da pokebola com pokemon morto Apos feito isso procure por isso Apos achar isso add embaixo Obs:Os ids da balls devem ser seguidos EX: Acesa:1689 Apagada:1690 Ja a que é usada para ser usada na nurse Pode variar o id:1735 Pronto salve e feche e Nao esqueça do REP+ em Creditos apenas meu e nao poste em outro forum sem minha permissao.1 ponto -
[8.54] Mapa Pokemon Betinhowz666
Daniel S reagiu a betinhowz666 por um tópico no fórum
Hello Como prometido irei disponibilizar agora o download do mapa pokemon que estive trabalhando. Coloquei as houses mais não o respaw. Apresentações ? Vamos lá para uma prévia das cidades. As hunt's vocês terão que baixar para conferir CITY 1 CITY 2 CITY 3 CITY 4 Me ajudem a atingir 200 REP +, Que farei este mapa ficar muito melhor do que está. Antes era 150 REP+, Mas por conta de alguns moderadores me tirarem REP + dizendo que eu tinha feito outra conta para me dar REP + agora será 200. Segue o download do mapa e o que precisa para que você abra-o MAPA BETINHOWZ666 SPR POR PIRADECO Créditos: PeeWee - por fazer parte do mapa Piradeco - pelas .spr e .dat betinhowz666 - por estar editando. (EU)1 ponto -
[8.60] Potions Infinita - Definitivo
JustinnoTibianno reagiu a lhibanhi por um tópico no fórum
Olá Xtibianos, Estava com o mesmo problema que varios hosters enfrentam com o pedidos dos players... a famosa POT INFINITA no servidor, e resolvi, como consegui corrigir o SCRIPT final para isso sem BUGS. Lembrando que, eu simplesmente apaguei as partes que se refiriam a criação e remoção dos pot's no arquivo, não criei, não fiz nada, apenas modifiquei ao meu gosto! [TUTORIAL] Primeiramente siga este caminho na pasta do seu servidor : Data/Actions/Scripts/Liquids/Potions.lua No meu computador, neste caso o caminho é este O Script que tem que ser inserido nessa parte é local config = { removeOnUse = "no", usableOnTarget = "yes", -- can be used on target? (fe. healing friend) splashable = "no", realAnimation = "no", -- make text effect visible only for players in range 1x1 healthMultiplier = 1.0, manaMultiplier = 1.0 } config.removeOnUse = getBooleanFromString(config.removeOnUse) config.usableOnTarget = getBooleanFromString(config.usableOnTarget) config.splashable = getBooleanFromString(config.splashable) config.realAnimation = getBooleanFromString(config.realAnimation) local POTIONS = { [8704] = {empty = 7636, splash = 2, health = {50, 100}}, -- small health potion [7618] = {empty = 7636, splash = 2, health = {100, 200}}, -- health potion [7588] = {empty = 7634, splash = 2, health = {200, 400}, level = 50, vocations = {3, 4, 7, 8}, vocStr = "knights and paladins"}, -- strong health potion [7591] = {empty = 7635, splash = 2, health = {500, 700}, level = 80, vocations = {4, 8}, vocStr = "knights"}, -- great health potion [8473] = {empty = 7635, splash = 2, health = {800, 1000}, level = 130, vocations = {4, 8}, vocStr = "knights"}, -- ultimate health potion [7620] = {empty = 7636, splash = 7, mana = {70, 130}}, -- mana potion [7589] = {empty = 7634, splash = 7, mana = {110, 190}, level = 50, vocations = {1, 2, 3, 5, 6, 7}, vocStr = "sorcerers, druids and paladins"}, -- strong mana potion [7590] = {empty = 7635, splash = 7, mana = {200, 300}, level = 80, vocations = {1, 2, 5, 6}, vocStr = "sorcerers and druids"}, -- great mana potion [8472] = {empty = 7635, splash = 3, health = {200, 400}, mana = {110, 190}, level = 80, vocations = {3, 7}, vocStr = "paladins"} -- great spirit potion } local exhaust = createConditionObject(CONDITION_EXHAUST) setConditionParam(exhaust, CONDITION_PARAM_TICKS, (getConfigInfo('timeBetweenExActions') - 100)) function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) local potion = POTIONS[item.itemid] if(not potion) then return false end if(not isPlayer(itemEx.uid) or (not config.usableOnTarget and cid ~= itemEx.uid)) then if(not config.splashable) then return false end if(toPosition.x == CONTAINER_POSITION) then toPosition = getThingPos(item.uid) end doDecayItem(doCreateItem(2016, potion.splash, toPosition)) return TRUE end if(hasCondition(cid, CONDITION_EXHAUST_HEAL)) then doPlayerSendDefaultCancel(cid, RETURNVALUE_YOUAREEXHAUSTED) return TRUE end if(((potion.level and getPlayerLevel(cid) < potion.level) or (potion.vocations and not isInArray(potion.vocations, getPlayerVocation(cid)))) and not getPlayerCustomFlagValue(cid, PLAYERCUSTOMFLAG_GAMEMASTERPRIVILEGES)) then doCreatureSay(itemEx.uid, "Only " .. potion.vocStr .. (potion.level and (" of level " .. potion.level) or "") .. " or above may drink this fluid.", TALKTYPE_ORANGE_1) return TRUE end local health = potion.health if(health and not doCreatureAddHealth(itemEx.uid, math.ceil(math.random(health[1], health[2]) * config.healthMultiplier))) then return false end local mana = potion.mana if(mana and not doPlayerAddMana(itemEx.uid, math.ceil(math.random(mana[1], mana[2]) * config.manaMultiplier))) then return false end doSendMagicEffect(getThingPos(itemEx.uid), CONST_ME_MAGIC_BLUE) if(not realAnimation) then doCreatureSay(itemEx.uid, "Aaaah...", TALKTYPE_ORANGE_1) else for i, tid in ipairs(getSpectators(getCreaturePosition(cid), 1, 1)) do if(isPlayer(tid)) then doCreatureSay(itemEx.uid, "Aaaah...", TALKTYPE_ORANGE_1, false, tid) end end end end após a inserção deste comando no servidor, se você não deseja reiniciar o servidor digite: /reload action feito isso, seu servidor estará com pot infinita, como mostro abaixo: está ai, a prova que seu servidor ficou com POT Infinita, lembrando eu não fiz este script editei de uma distro pronta. Tutorial by : LuuhIbanhi' (LuisH) Distro by : RealServer1 ponto -
Gesior Doação "generico
alesson jhones reagiu a alessonjhones por um tópico no fórum
Bem Galera eu fiz isso aqui pra vocês sou novo e ando me desenvolvendo "emgatinhando" esse ae um scrip de doação voce pode alterar e adicionar algo mais caso queira Copie isso em [color=#FF0000]C:\xampp\htdocs\doacao.php[/color] <?php $main_content.= '<font color="#000000"><p align=center><font face="Tahoma" size="2"><b><p align=left><li>Em primeiro lugar e sempre bom lembrar<p></li> </p>Que a Equipe do [[color=#FF0000]NOME DO SERVER[/color]] nao tem interesses financeiros , o dinheiro das doacoes servem para voce adquirir mais vantagens no jogo e principalmente manter o servidor online e trazer mais diversao a todos nos. <br>Para da incio a sua doacao veja os detalhes e opcoes abaixo </p> </font></p>:</font><br /><br /> <form target="pagseguro" action="https://pagseguro.uol.com.br/checkout/doacao.jhtml" method="post"> <input type="hidden" name="email_cobranca" value="[color=#FF0000]SEU-EMAIL[/color]" /> <input type="hidden" name="moeda" value="BRL" /> <input type="image" src="https://p.simg.uol.com.br/out/pagseguro/i/botoes/doacoes/209x48-doar-assina.gif" name="submit" alt="Pague com PagSeguro - é rápido, grátis e seguro!" /><blockquote> <font color="#4682B4">Para continuar clique na imagen do Pagseguro. </font color="#4682B4"> <p align=center><u>Atencao !</p></u> <li>Leia Isto</li><font color="#FF0000">. No site do pagseguro, Em Nome Completo "Coloque seu primeiro Nome + nome do char <p>Ex: Alesson GOD Alesson</p> </font color="#FF0000"> </blockquote> _________________________________________________________________________________________________________________ Tipo como nao é algo muitoo foda , você pode pedir aos doadores para colocar seu 1° nome em seguida do nome do char. é um pouco trabalhoso mas e como eu disse é algo generico até voce resolver seu problema. Gostou ? +REP pelo menos por Colaboração =s +REP1 ponto -
Mapa Poketibia[Próprio]
Pasztorzao reagiu a peewee por um tópico no fórum
Olá Galera. Esse mapa era da equipe que eu estava fazendo, mais pelo adm parecer uma criança, sai da equipe e decidi postar. Vale lembrar que mapa foi 100% feito por Min PeeWee, Alguns podem estranhar estar escrito ByShawns, mais sou eu tambem. Download : Scan : Imagens : Créditos : PeeWee1 ponto -
Tutorial Sign Box By Fractamaral
Bernardo reagiu a Fernandinand por um tópico no fórum
Ta ai gente, posso dizer que da um resultado muito legal se seguir alguns passos desse tutorial :} cya1 ponto -
Tópico fechado. Porque? Não uso mais Xtibia, não confiam em mim.1 ponto
-
[Action] Venda De Itens Por Alavanca.
Eskylo reagiu a mdgabrielzim por uma questão
Em que você me ajudou ? Num script, que aqui no forum tem um monte. Citei um item como o player joga-se la ... Não como se fosse apenas para usar um ITEM. Ou você queria que eu pedi-se que o players pouse-se Centenas de ITEMS. eo script calcula-se o valor total ? Então faça o favor de não falar asneiras de ajudar, se quiser remova esse script dai, por que você não me ajudo em nadaaa! E pelo o que eu lembro você disse isso aqui: Se for pra negociar, por que o REP? Você @Eskylo Merece REP- :button_cancel: Pelo comentário desnecessário! Bem primeiro ninguen aqui esta tentando negociar +rep você viu la no comentario dele.Negociação de +rep ai depois que ele te ajuda e pede +rep você dispara uma corrente de ofensas ...Não rola isso e quando ele fala nunca mais te ajudo e opção dele não te ajudar e se você fosse educado com ele e pedisse provavelmente ele te ajudaria mais ja que você quer ser o "bonzão" que gosta de responder mal as pessoas vá em frente e siga seu caminho sozinho ...Como ele disse BOA SORTE1 ponto -
[Action] Venda De Itens Por Alavanca.
Isbigo reagiu a MatheusGlad por uma questão
Peço que parem com as brigas, aqui eh sessão de pedidos. Vá em data/actions/scripts adiciona um arquivo em formato LUA e bote o nome de leveritems e bote esse script: function onUse(cid, item, frompos, item2, topos) local sqmpos = {x=80, y=311, z=7} -- Posiçao do sqm que vao estar os items. local configs = { -- Items a venda, use o nome do item ou seu id. [2472] = 10000, ["Plate Armor"] = 300, ["gold ingot"] = 10000, } local sell = false for i,x in pairs(configs) do for s = 0,255 do sqmpos.stackpos = s if getThingFromPos(sqmpos).itemid == (type(i) == "number" and i or getItemIdByName(i)) then sell = type(sell) == "number" and sell+(getThingFromPos(sqmpos).type > 0 and getThingFromPos(sqmpos).type or 1)*x or (getThingFromPos(sqmpos).type > 0 and getThingFromPos(sqmpos).type or 1)*x doRemoveItem(getThingFromPos(sqmpos).uid) end end end if sell then doPlayerAddMoney(cid, sell) return doPlayerSendTextMessage(cid, 22, "Voce vendeu os items e ganhou " .. sell .. " gold coins.") else return doPlayerSendCancel(cid, "Não tem nenhum item na mesa que esteja a venda.") end end Depois va em actions.xml e bote essa linha: <action actionid="45666" event="script" value="leveritems.lua"/> Adicione o ActionID 45666 na alavanca de vender item e configure a posiçao do sqm que vao estar os itens no script. Botando outros items no script: Vá no script e veja aonde esta assim: Copie a ultima linha e bote logo em baixo e mude a configuraçao: Se voce for usar o nome do item lembre-se de botar entre chaves Exemplo: "magic plate armor"1 ponto -
Algumas Mudanças, Xtibianos!
DaNDaNrOxX reagiu a Henrique Moura por um tópico no fórum
Pequenas mudanças, grandes diferenças? Ahoi, ahoi XTibianos! Há pouco - ou muito tempo - viemos sofrendo com a falta de incentivo da comunidade, assim como sua atividade. Hoje, eu me reuni com nosso administrador JV Chequer por algum tempo para discutirmos mudanças para o fórum. Falamos bastante, e decidimos bastante coisa, mais do que isso, mudamos algumas coisas que achamos que poderia melhorar esse cenário do fórum. Não efetuamos as mudanças de tudo que discutimos, mas algumas provavelmente. Gostaria, antes de comunicar as mudanças, anunciar que eu sou o novo coordenador da área de OTserv - e prometo mudanças severas e o que for preciso para melhorar essa área, assim como dar maior atenção aos membros e seus pedidos. A comunidade é de vocês, nós apenas a administramos. O que posso revelar para você do que foi feito: A seção de OTmedia foi unificada. Não há mais subseções de Videos ou Screenshots. Agora, é necessário usar prefixos ao postar seu tópico. A seção de aprovação de tutoriais foi movida para cima de Seu OTserv, agora com um destaque maior. Acreditamos que com essa mudança, essa seção tão prejudicada possa ter um aumento na movimentação, assim como na agilização do processo de aprovação, alvo de muitas críticas. Em scripting, criamos as subseções Bibliotecas e Modificações e Sistemas, há muito tempo requisitado. A seção TibiaMedia foi modificada - Agora, unimos as subseções de Screenshots com as de Videos, numa medida para aumentar o movimento. Agora, é necessário usar prefixos ao postar seu tópico. Foi criado na seção de Roleplaying, duas subseções que ajudarão na organização e no movimento da mesma. Esperamos que com essa mudança, atraíamos olhares para essa seção. E, também, é com pesar que anúncio o fim do OTfama. Após algum tempo de discussão, notamos que a seção era pouco movimentada, assim como seu conteúdo inapto à sucessão - ele era temporário, nenhum servidor gerava noticias à prazo longo, alguns servidores ficavam apenas uma semana online - não necessitando da atenção do fórum para isso. A seção de Noticias de OTserv, agora, serve para postarmos noticias referentes as modificações em distros, novidades em tecnologia OTserv, novos sistemas de OTserv e até grandes projetos OpenTibia(em contrapartida para evitar o trastorno da remoção da OTfama.) Houve também outras pequenas mudanças, que vocês só perceberão com o passar do tempo. Purô Gésso, XTibianos. Aguardem mais mudanças e melhorias na nossa comunidade, e continuem trabalhando por um XTibia melhor - e mais movimentado. Sugestões, críticas e opiniões serão muito bem-vindas, e não se esqueçam da nossa seção de "ouvidoria". Abraços.1 ponto -
1 ponto
-
Olá yahooABC, - Teste o script abaixo, function onSay(cid, words, param, channel) local dire = getCreatureLookDirection(cid) local storevalue = 2468 local alerttime = 15 local p = {}, --Coloque aqui IDs de chãos kapos = getCreaturePosition(cid) npos = {x=kapos.x, y=kapos.y + 3, z=kapos.z} lpos = {x=kapos.x - 3, y=kapos.y, z=kapos.z} spos = {x=kapos.x, y=kapos.y - 3, z=kapos.z} opos = {x=kapos.x + 3, y=kapos.y, z=kapos.z} if dire == 0 then if (alert(cid, storevalue, alerttime) == 1) then if (isInArray(p, getThingFromPos(npos))) then addEvent(doRemovePedra, 3*1000, {x=kapos.x,y=kapos.y,z=kapos.z,stackpos=2}) doPlayerAddMana(cid,-45) doTeleportThing(cid, npos) doSendMagicEffect(kapos, 2) doSendMagicEffect(npos, 2) doCreateItem(1285,1,kapos) doSendAnimatedText(npos, "Kawarimi", TEXTCOLOR_ORANGE) else doPlayerSendCancel('Parece haver algum obstáculo') end end end if dire == 1 then if (alert(cid, storevalue, alerttime) == 1) then if (isInArray(p, getThingFromPos(lpos))) then addEvent(doRemovePedra, 3*1000, {x=kapos.x,y=kapos.y,z=kapos.z,stackpos=2}) doPlayerAddMana(cid,-45) doTeleportThing(cid, lpos) doSendMagicEffect(kapos, 2) doSendMagicEffect(lpos, 2) doCreateItem(1285,1,kapos) doSendAnimatedText(lpos, "Kawarimi", TEXTCOLOR_ORANGE) else doPlayerSendCancel('Parece haver algum obstáculo') end end end if dire == 2 then if (alert(cid, storevalue, alerttime) == 1) then if (isInArray(p, getThingFromPos(spos))) then addEvent(doRemovePedra, 3*1000, {x=kapos.x,y=kapos.y,z=kapos.z,stackpos=2}) doPlayerAddMana(cid,-45) doTeleportThing(cid, spos) doSendMagicEffect(kapos, 2) doSendMagicEffect(spos, 2) doCreateItem(1285,1,kapos) doSendAnimatedText(spos, "Kawarimi", TEXTCOLOR_ORANGE) else doPlayerSendCancel('Parece haver algum obstáculo') end end end if dire == 3 then if (alert(cid, storevalue, alerttime) == 1) then if (isInArray(p, getThingFromPos(opos))) then addEvent(doRemovePedra, 3*1000, {x=kapos.x,y=kapos.y,z=kapos.z,stackpos=2}) doPlayerAddMana(cid,-45) doTeleportThing(cid, opos) doSendMagicEffect(kapos, 2) doSendMagicEffect(opos, 2) doCreateItem(1285,1,kapos) doSendAnimatedText(opos, "Kawarimi", TEXTCOLOR_ORANGE) else doPlayerSendCancel('Parece haver algum obstáculo') end end end return TRUE end - Preste atenção nesta linha que adicionei: local p = {}, --Coloque aqui IDs de chãos Você deverá colocar IDs de todos os chãos possíveis, por mais trabalhoso que seja, creio que funcionará.1 ponto
-
Só não testo você pois acabei de fechar com a LGV, estavo a 4 meses com a **********, e não estava dando muito certo, então vou tentar a LGv pois tenho ótimas indicações. Caso não dê certo quem sabe não procuro vocês. Já vi que o atendimenta já está Online no site, isso é bom. Abraço-1 pontos