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Alissow OTs 4.11! Esta versão 4.11 foi meio apressada, só adicionamos as features novas do 8.6. Aproveitem. Créditos: Alissow Comedinha Luis Nirk TFS Team Viniply Xedegux Sobre o OT/Mapa: Principais quests: -Annihilator -Inquisition Quest -Pits of inferno -Demon Oak -Solar axe quest -HOTA -MPA quest -The Challenger Monstros: -Total monstros: 10292 -Total spawn: 5587+ Cidades: -12 Cidades -200 Houses+- Raids/Invasões: -Rat -Orshabaal -Ghazbaran -Giant spider/The old window -Ferumbras -Morgaroth Spells: -Magias editadas para balanceamento das vocações Changelog Atualização [3.4 BETA]: - Removido áreas não usadas no mapa, diminuindo o tamanho em MBs - Adicionado Anti Magebomb System - Corrigido bugs no npc addon - Adicionado sistema onde os npcs falam sozinhos (Igual como foi adicionado no global). First ;] - Adicionado Elf village em Venonh ( bem parecida com a do global ;]) - Potions desaparecem quando usadas - Corrigido sistema de Up - Corrigido sistema de Monster Counter - Nova dragon lair em Mirand Theraan (Subsolo) - Adicionado porta de level, que protege leveis baixos acessarem os demons da cidade de Flam - Ampliado deserto da cidade de Mirand Theraan - Adicionado Ilha de Goroma - Adicionado Forbidden islands - Ampliado floresta da cidade de alfon e colocado área de macacos parecida com Banuta. - Ligação de alfon com Mirand Theraan - Corrigido bugs reportados nas portas das casas - Corrigido posição dos buracos e escadas - Adicionado beds em todas as casas - Corrigido bugs em casas de yalahar - Adicionado Blue legs quest ( Koshei The Deathless global) - Corrigidas quase todas as areas de Yalahar - Teleports em Yalahar substituidos por NPCs de teleport do global - Corrigido pequenos erros no npc Capitao Coruja, e adicionado viagem à goroma - diminuido ataque do Eye of the seven - Ice rapier agora quebra - Corrigido npc Banker - Adicionado quase todos os items 8.5 - Adicionado medusa - Adicionado Todos os outfits novos - Corrigido NPC Banker (que dava dinheiro) Script By Ta4e - Corrigido Annihilator Quest - Adicionado Notice System - Adicionado novo distro, compilado por Comedinha Atualização nº 2 [3.4]: Otserv atualizado... Corrigido debugs frequentes Corrigido debugs na magia exevo pan Corrigido bugs nos npcs Roy e Firewalker Adicionados mais novos items 8.5, agora temos 90% dos items novos... Atualização 3.5 [06/08/2009]: - Cidade principal (dorion) totalmente reformada - corrigido blue legs quest - Corrigido alavancas de compra de potions - Adicionado alavancas de compra de runas - Corrigido npc Bank - Adicionado NPC King Arthas, que vende promotion - Adicionado npc Rashid, que vende items. - Arrumado Wild Growth rune - Arrumado Utani Hur - Magias reajustadas - Novo estilo de server save - Ilha de mystic reformulada (by Nirk) - Adicionado nova magia para knights "Exkordium". - Adicionado nova magia para mages (promoted) "Exura Seil". - Adicionado nova magia para mages (promoted) "Exevo Gran Frigo". (arrumar -> sem exhausted nem gasta mana) - Adicionados novos monstros. - Adicionado quest challenge (lvl 250) - Corrigido bug do Dead Cyclops - Bug aol Arrumado - Poi Modificada - Corrigido teleports ghouls yalahar - Modificada demon helmet quest, assim como o premio da quest - Corrigido nome do Hallowed axe - Corrigido bug das houses - Corrigido bug dos items andaveis Atualização Patch 3.5.1 [07/08/2009]: - Corrigido erro na inicialização do Ot - Bug das potions corrigido - Bug do aol corrigido (pelomenos pra mim) - Bug dos outfits corrigido - Corrigido erros nas escadas na ilha PvP - O monstro The Fastest Turtle agora não morre, se tornando um monstro apenas para atrapalhar - Retirada suposta quest dos 3 hellhounds e 1 minishabaal - Adicionado teleport de retorno na Ferumbras Tower - Corrigido posições da raid de The old widow - Corrigido bug das escadas nas minas de demons - Corrigido alguns bugs vistos no mapa Atualização 3.6 [10/08/2009]: - Arrumado bugs criticos - Arrumado comando !promote/!demote - Atualizado Items.xml - Bug das Beds arrumado - Modificações na cidade, como, nature e caves - Nova sala de treino - Adicionado comando !highscores Atualização 3.7! Beta [18/12/2009]: - Guildhall support (Elf) - Nova deathlist(Elf, OpenTibia SVN) - Frags funcionando (Elf) - Atualizado monstros e items (slawkens, KaczooH, Elf) - Novas talkactions: /commands, /wp, /storage, /config, /promote & /demote. (slawkens) - Novas funções lua - Novos creatureevents (slawkens, Elf) - Novos configuráveis (Elf, slawkens) - Modificado ataque de monstros existentes (especialmente outfits e velocidade) (Elf) - Monstros reorganizados & atualizados (Nem todos) (slawkens) - Melhorado sistema de banimentos (Elf) - Reescrita janela de Rule Violation (Elf) - Arrumado Stamina (Elf, OpenTibia SVN) - Casas agora são salvas nas modificações do dono (Elf) - Escadas de yalahar funcionando perfeitamente (Elf, Talaturen) - Sistema de nado & waterball completo (slawkens) - Monstros invisiveis não são mais mandandos ao client (anti bot) (OpenTibia SVN) - Anti-dash (OpenTibia SVN) - Sistema de leilão de casas, possibilidade de usar site para vender casas (house_actions table) (OpenTibia SVN, Elf) - Salvando bot actions para /logs/bots por cada player. Por exemplo, bot pode enviar mensagem com mais de 255 caracteres (slawkens) - Novos raid events- item spawning & disappearing and more (Elf) - Modificações no NPC system (Elf) - NPCs OutfitModule (Elf) - Completo 8.53 support, com wars (Elf) - Completo 8.54 support (Elf) - Arrumado NPC voices (Elf) - Players serão informados quando o Gamemaster logar ou ficar invisivel (slawkens) - Arrumado Player Deaths (Elf, slawkens) - Arrumado Abuso de PZ (slawkens) - Portas agora não ajudam players a entrar em PZ (slawkens) - Magic level formula (OpenTibia SVN, KaczooH) - Memory leaks (Elf) - Queries optimization (Talaturen) - Janelas podem ser abertas do lado de fora da casa- agora apenas GMs podem fazer isso (slawkens) - arrumado Efeitos para o Ghost (GM)- configuravel (slawkens) - Corrigido >> Ghost debugging players (OpenTibia SVN, Elf) - Corrigido erro na promotion (Elf) - Corrigido vários erros no console. (slawkens) - Corrigido Spam de magias (Elf) - Corrigido stamina premium (Elf) - Corrigido Clean (Elf) - Corrigido vários outfits (Elf) - Corrigido Ghost (Elf) - Todas as correções no OpenTibia SVN (Open Tibia SVN, Elf) - Corrigido Todos os crashes possiveis (Elf) - Npcs Corrigidos (Comedinha) - Distro Reformulado (comedinha) - Bugs de reports arrumados (Comedinha) - Novos outfits (Alissow) - Actions Arrumadas (Comedinha) - Libs trocadas (Comedinha) - Talkactions bugadas arrumadas (Comedinha) - Reforma na área Sul da cidade Dorion (Alissow) - Adicionado monstros 8.54 (Alissow) - Corrigido bug das potions infinitas (Alissow) Atualização 3.7 Patch 1 [27/12/2009]: - Rampa na frente da loja de foods retirada (Alissow) - Arrumado bugs de mapa em anknor (Alissow) - Bug na Lib dos npcs corrigido (Alissow) - Bug do acc manager arrumado! (Alissow) - Magias "Exkordium" e "Ice Storm" arrumadas (Alissow) - Monstros 8.54 funcionando (Alissow) - 2º Addon Yalaharian arrumado (Alissow) - Addons Warmaster adicionados no NPC Addoner (Alissow) - Pequenas modificações na cidade principal, Dorion, para melhora da jogabilidade (Alissow) - Comando /Deathlist retirado (Alissow) - Magic Wall Rune arrumada (Alissow) - Quest Annihilator arrumada (Alissow) - "Your depot contain x items" Arrumado (Alissow) - Addons reorganizados, mais facil aggora (Alissow) - Tempo de Red skull e Black skull reduzidos para 24 e 42 horas (Alissow) - Reduzida porcentagem de morte (Alissow) - Acrescentado chance de critical hits (Alissow) - ShowHealingDamage Adicionado (Alissow) - Várias partes do mapa remapeadas (Alissow) - NPCs para recarga de Soft boots & Firewalker boots arrumados [Não testado] (Alissow) - Comando !frags arrumado! (Alissow) - Agora é possivel fazer addons sem precisar do comando !buypremium (Alissow) Atualização 3.8 [17/01/2010]: - Arrumado bug nas escadas do Dlair (Alissow) - Todos os bugs nos NPCs arrumados (Comedinha) - Novas talkactions [a pedidos] (Comedinha) - Deathlist arrumada (Comedinha) - Novo Distro (Comedinha) - MySQL Atualizada (Comedinha) - Firewarker boots não é mais gasta quando não está usando (Comedinha) - Problemas com items no Rashid arrumados (Alissow, Comedinha, Comunidade) - O NPC Banker foi corrigido, mas achei mais seguro retira-lo, visto que ninguem usava e poderia causar outro tipo de bug - Ilha (Sim aqui é uma ilha) de Zao adicionada (Alissow, Barker) - Monstros 8.54 aperfeiçoados (Alissow, Markithu, Zkum) - Reduzido danos da magia Exkordium (Alissow) - Os npcs Dark Rodo e Rachel vendem Blank Runes (Alissow) - Magias que não hitavam anteriormente foram arrumadas (Alissow) - Comando !buypremium arrumado (Alissow) - Arena PVM - Mais conhecida como Arena Svargrond - FUNCIONANDO!!! (Alissow) - Magia LightChain Retirada (Alissow) - Adicionado um sisteminha legal no templo (Alissow) - NPC Rashid retirado (Alissow) Atualização 3.8 Minor Patch 1 [17/01/2010]: - Comando Deathlist retirado novamente, fizemos testes equivocados. Se você é uma das 16 pessoas que baixou a versão anterior (3.8) não precisa baixar esta, basta retirar o comando !deathlist e /deathlist do seu Talkactions.xml, Os comandos causam quedas no servidor. Atualização 3.9 [15/02/2010]: - Cidade principal (Dorion) reformada, novo templo, novo depot, novo porto, novos npcs :] (Alissow) - Adicionado Reputation System (Comedinha, Cybermaster) - Adicionado !bless system (Comedinha) - /info melhorado (Comedinha) - Jail System (Comedinha) - Bug chatinho nos tiles pretos arrumado. - Magic Wall Funcionando! (Alissow) - Agora você pode fazer bolos e pães :] (Comedinha, Jean, Ojani) - Adicionado sistema de casamento (Comedinha, ScorpiOOn93, Alissow) - Loot The Fastest Turtle diminuido (Alissow) - Loot e experiencia do Feromous mais baixo (Alissow) - Sistema de parceis para Dorion funcionando (Alissow) - Guildwar System (Comedinha) - Anti MageBomb System (Comedinha, Huggen) - Adicionado Anti Nuker - Esse funciona! (Comedinha) - Adicionado Map Marks, para os players novos (Alissow, Comedinha) Atualização 4.0 [15/02/2010]: - Cidade Mountain totalmente reformada (Alissow) - Montanha de Goblins de Dorion reformada (Alissow) - Demonic Castle de Dorion reformado (Alissow) - Cidade de Venonh modificada (Luis) - Distro atualizado, funcionando nos clients 8.54, 8.55, 8.56 e 8.57 (Comedinha) - Comando !bless retirado (Alissow) - O NPC Ermes não vende mais items de decoração (Alissow) - Arrumado bugs na Ferumbras Tower (Alissow) - O comando !AFK on agora mantem o player parado (Comedinha) - Arrumado bugs nas escadas da área de DeathFans (Alissow) - Comando !Deathlist funcionando! (Alissow, Doidinmapper, GT Thionix) - Sistema de REP atualizado (Comedinha) - Sistema de Polls (Comedinha) - Banco por comandos (Comedinha) - Novos comandos de addon e accounts (Comedinha) - Sistema de futebol completo! (Comedinha) - Sistema Antibot (Comedinha) - Magia Spared Hur modificada (Alissow, Orzeleagle) - Adicionado sistema de montaria (Alissow, unknown666) - Adicionado Canivetes (Alissow, Siramix) - Nova hunt Subaquatica (Luis) Atualização 4.11! [11/07/2010]: - Versão 8.6, todos os items, outfits e monstros novos (Comedinhasss, Fireelement) - Adicionados os novos monstros 8.6 (Alissow) - Bug das potions arrumado (Comedinha, Matheusmkalo, Gabriel linhares, Fireelement) - Erros das runas arrumado (Comedinha, Gabriel linhares, Matheusmkalo, fireelement) Download Servidor: 4shared Tamanho: 17,416 KB Download: http://www.4shared.com/file/ez8XKrju/860_Alissow_Ots_411.html Link protegido: http://lix.in/-8d4bc0 Scan VirusTotal: http://www.virustotal.com/pt/analisis/983abb574dbb957a75aa1fd29eb804065f775e6a0c43216aa277686d32bce22a-1263702373 Atenção - Acc do God: god/god - LEIA o tópico antes de postar qualquer coisa ou duvida - Reportem se houver algum bug - A database fica na pasta schemas+Database - Proibido o uso do nosso distro sem o nosso consenso, obrigado. Andei percebendo que há muitos mapas feitos por mim em outros servidores postados aqui no xtibia, eu não sei se vocês sabem, mas isso é PLÁGIO. Eu não sou uma pessoa egoista, tudo que eu posto aqui no XTibia é para ser compartilhado, mas desde que mantenham os devidos créditos. Será denunciado qualquer tipo de "roubo" sem minha autorização para beneficio próprio. Eu sei que vocês não se importam muito com isso, eu também não deveria me importar, mas é o tempo e a dedicação de outra pessoa que vocês estão roubando, então peço gentilmente aos que tem conhecimento desses mapas, que me apontem. Não tem graça trabalhar horas e horas e ser roubado em dois minutos.1 ponto
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Como Criar Quest Pelo Rme
Smoucs reagiu a locosporot por um tópico no fórum
Ola Xtibianos Vou mostrar como fazer com o Remere's map editor. Clique com o botão direito no Chest da quest e selecione properties. Em ActionID coloque 2000 Em UniqueID coloque qualquer outro storageID que você não esteja usando Por exemplo: No meu usamos um sistema como este e todas as quests tem UniqueID 20000+ Quest 1: UniqueID = 20001 Quest 2: UniqueID = 20002 E assim por diante... Imagem: XXXX = StorageID Depois de feito isso, você pode colocar quais itens quiser na sua quest. Como esta: -Você pode adicionar um item, vários itens, ou um recipiente cheio de itens. -É um sistema muito bom e fácil de usar, se você souber como funciona. -O quest system só funciona em TFS versão 0.3+ -Lembrando que a quest com esse sistema não funciona com GMs+, ou seja, só funciona com players normais. Creditos: Caio Felipe Msn para contato: caio_games_10@hotmail.com1 ponto -
Tutorial De Fakes [Firework]
pedrizito15 reagiu a Pedro Menezes por um tópico no fórum
Olá comunidade XTibiana, vou postar mais um Tutorial de Fakes! Sim! Mais um, mas este aqui tem algumas técnicas diferentes dos antigos rs. porém aconcelho também a ver mais tutoriais! Ok, ok, sem lero-lero,vamos ao tutorial! *faça seu mapa no OTmapEditor, quando fizer tire print! Então Abra o Fireworks, e faça um arquivo menor que o tamanho da print para poder alinhar a fake. Por exemplo esse mapa que eu fiz tem 602x506, faça um arquivo com 550x450. Aperte ok. Pronto, cole o mapa no firework Perceberam que a imagem está maior que o tamanho permitido? Então está certo. Agora vamos alinhar o cenário, vá em View>Grid>Show Grid Você vai ver que apareceu uns quadrados na tela... Depois vá em View>Grid>Edit Grid Edite o “grid” da seguinte maneira: 32x32 pixels Color: uma cor forte detalhe a cor que escolhi, uma cor forte, este verde é uma boa escolha Depois de feito isso vamos alinhar. Escolha alguma parte do mapa e coloque dentro do quadrado verde do grid. Como na imagem! Usei como ponto fixo a junção das duas paredes. Nossa fake agora está perfeitamente alinhada Vamos agora colocar o Personagem! Escolha a Outfit que deseje, copie e cole no Fireworks. ps: se aparecer uma pergunta, aperte “do not resample” É simples demais, selecione a ferramenta “Magic Wand tool” (atalho no Teclado “w”) E selecione os pixels que deseja deletar. No caso da minha outfit são os pixels cinzas. Clique neles e vá em Select>>Select Similar e aperte delete. Para tirar esses pixels do contorno da outfit, aperte ctrl+d. Agora vamos alinhar o personagem. Para alinhar o personagem, você coloca ele dentro de um dos quadrados da grid, coloque ele colado na parte esquerda e na parte inferior. Depois mova 8 pixels para a direita e 8 para cima. Ok, char alinhado, pegue a life bar e coloque a dois pixels da cabeça. (para tirar o fundo “cinza” é do mesmo jeito da outfit ok?) A Life bar fica a dois pixels da cabeça. ;D Vamos fazer as falas, abra o fakerlab Desk (download aqui) e digite o que quiser. E aperte copiar Vá no fireworks e cole, e tire os pixels brancos, do mesmo jeito que foi removido o da life bar e o da outfit. Para alinhar a fala, ele tem que ficar entre a barra de vida e o Nick: Pronto, sua fake está pronta. agora é só exportar (ctrl + shift + c). e aqui o resultado final: ps: ingorem o fato de só ter o Tymaoes na fake, fiquei com preguiça de colocar mais persongens rs. bom, espero que tenham realmente gostado do tutorial, dia 11 devo editar ele para arrumar algumas coisas (ou geral rs) Se gostarem rep+ e indiquem também! TUTORIAL FEITO ÚNICO E EXCLUSIVAMENTE PARA O XTIBIA.COM, CÓPIAS SÃO PROIBIDAS! créditos: Pedro1 ponto -
[Sistema] Castle Guild War - Dominio De Castelo
Battle reagiu a drakylucas por um tópico no fórum
Script testado em TFS 0.3.6 Crying Dansom Créditos: 100% Draky Lucas[eu] Qualquer erro me avise que arrumarei. Provavelmente funcionará em qualquer versão acima de 8.54, ja abaixo eu nao confirmo mais não custa testar Como funciona? o ADM digita !war open para ativar a war, e !war close na hora de terminar a war. A Ultima guild que puxar a alavanca antes de terminar a war é considerada a vencedora do evento. Vamos começar: Atualizado: corrigido erro pelo Demonbholder [dava só em alguns pois eram desatualizados] em data/lib/050-functions.lua ache a função isInArea, deletem-la e substituam-la por essa: function isInArea(arr, arr1, arr2) if (arr.x <= arr1.x and arr.x >= arr2.x) or (arr.x >= arr1.x and arr.x <= arr2.x) then if (arr.y <= arr1.y and arr.y >= arr2.y) or (arr.y >= arr1.y and arr.y <= arr2.y) then if (arr.z <= arr1.z and arr.z >= arr2.z) or (arr.z >= arr1.z and arr.z <= arr2.z) then return TRUE end end end return FALSE end em Data/actions/scripts/ crie um arquivo chamado castlewar-action.lua e nele coloque isto local storage = 1755 local emGuerra = 1756 function onUse(cid, item, frompos, item2, topos) if getPlayerGuildId(cid) == nil or getPlayerGuildId(cid) <= 0 or getPlayerGuildId(cid) == false then return doPlayerSendCancel(cid,"Voce precisa de uma guild para dominar o castelo!") end if getGlobalStorageValue(emGuerra) <= 0 then return doPlayerSendCancel(cid,"O Castelo nao está em guerra!") end if getPlayerGuildId(cid) == getGlobalStorageValue(storage) then return doPlayerSendCancel(cid,"Sua guild ja está dominando o castelo!") end setGlobalStorageValue(storage,getPlayerGuildId(cid)) doBroadcastMessage("A Guild ".. getPlayerGuildName(cid) .." dominou o castelo!",22) return true end Não mude nada a não ser que não saiba o que esteja fazendo! em Data/actions/actions.xml coloque isso: <action actionid="1755" script="castlewar-action.lua" /> em data/movements/scripts/ crie um arquivo chamado castlewar-movements.lua e coloque isso: local storage = 1755 local emGuerra = 1756 function onStepIn(cid, item, position, lastPosition, fromPosition, toPosition, actor) if getGlobalStorageValue(storage) == getPlayerGuildId(cid) then return true end if getGlobalStorageValue(emGuerra) == 1 then return true else doTeleportThing(cid,fromPosition,false) return doPlayerSendCancel(cid,"Por favor espere a batalha começar!") end return true end em data/movements/movements.xml coloque isso: <movevent type="StepIn" actionid="1756" event="script" value="castlewar-movements.lua"/> em data/talkactions/scripts/ crie um arquivo chamado castlewar-talk.lua e coloque isso: local storage = 1755 local emGuerra = 1756 local firstpos = {x = 582,y = 1290,z = 7} local secondpos = {x = 802,y = 1490,z = 0} function onSay(cid, words, param) if param == "open" then setGlobalStorageValue(emGuerra,1) doBroadcastMessage("A Guerra pelo castelo começou!",22) return true elseif param == "close" then for _, pid in ipairs(getPlayersOnline()) do if isInArea(getCreaturePosition(pid),firstpos,secondpos)then if getGlobalStorageValue(storage) ~= getPlayerGuildId(pid) then doTeleportThing(pid,getTownTemplePosition(getPlayerTown(pid))) doPlayerSendTextMessage(pid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE,"Desculpe mas sua guild não venceu essa guerra!") else doPlayerSendTextMessage(pid,MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE,"Sua guild conseguio dominar o castelo. Parabens por ajuda-la!") end end end setGlobalStorageValue(emGuerra,0) doBroadcastMessage("A Guerra pelo castelo terminou!",22) else return doPlayerSendCancel(cid,"Digite !war open[inicia a guerra] ou !war close[terminaa guerra]") end return true end local firstpos = {x = 582,y = 1290,z = 7} local secondpos = {x = 802,y = 1490,z = 0} ./\ edite essa parte com forme no tutorial das SS's e em data/talkactions/talkactions.xml adicione isso: <talkaction log="yes" words="!war" access="5" event="script" value="castlewar-talk.lua"/> Tutorial: MAPA Preencha todo o castelo com PVP TileZone, exceto a parte de caça para a guild dominante [que deverá ficar no subsolo do castelo] Depois siga o mapinha [nao zoapq fiz em 2 min pa demonstrar kpoekopkepo...] SS1: Castelo inteiro [nao zoa plz kkk] Resto de instalações: Podem postar em outros fórums, desde que fale que o criador fui eu [Draky Lucas] e que foi retirado do XTIBIA! EDITED: Agora esta como o Demonbholder deu a ideia [teleporta só quem nao vencer]1 ponto -
Fala Galerinha X-Tibia! Estou Aqui Hoje, Para Tentar Ensinar a Vocês Como Cria uma Magia Focada Para um Player, Por Exemplo: exura sio "Nick, Mas a Magia É De Atake.. Bom, Vamos Lá! 1° Passo~ Você Deve Ir a Pasta Data/Spells/Instant de Seu Ot. 2° Passo~ Depois, Abra Um Arquivo e Delete ABSOLUTAMENTE TUDO Que Estiver Dentro. 3° Passo~ Cole Isto.. Observações: °°Onde Está Em Verde (Dentro Da Code) É A Àrea Que Ela Ira Pegar, Se Quiser Editar, Á Vontade! °°Onde Está Em Vermelho (Dentro Da Code) É A Força Da Magia, Você Pode Regular Conforme o Desejado. °°Onde Está Em Laranja (Dentro Da Code) É O Tipo De Atake, Que No Caso, Fiz Uma Arrow, Mas Não Altere, Poderá Bugar. Se Quiser Alterar O Tipo, Arrow, Bolt Etc.. Altere Na Parte Cinza (Dentro Da Code) °°Onde Está Em Cinza (Dentro Da Code) Você Pode Alterar, Ali São As Configurações Básicas Para A Magia, Caso Queira Ver, Va Na Pasta Data/Spells/Lib Mas Alguns Server's Não Possuem! 4° Passo~ Salve O Arquivo Com o Nome Da Magia Que Desejar, Por Exemplo: arrow atack.lua 5° Passo~ Vá Na Pasta Data/Spells E Abra O Arquivo Spells.xml E Nas Instants, Cole Observações: **Onde Está De Azul, É O Nome Da Magia.. Você Pode Modificar De Acordo Com Sua Vontade! **Onde Está De Vermelho É A Palavra Que O Player Falará Para Atacar, Por Exemplo: arrow atack "Nick do Player, Você Pode Modificar De Acordo Com Sua Vontade! **Onde Está De Roxo, É O Magic Level Que o Player Presisará Para Usar A Magia,Você Pode Modificar De Acordo Com Sua Vontade! **Onde Está De Laranja, É A Mana Que o Player Gastará Para Usar A Magia, Você Pode Modificar De Acordo Com Sua Vontade! **Onde Está De Verde, É A Vocação Que Poderá Usar, (No Caso Eu Botei Somente Pra Pally, Para Valorizá-lo Mais) Você Pode Modificar De Acordo Com Sua Vontade! 6° Passo~ Salve os Spells.xml E Bote Seu Ot Onn, E Divirta-se! 7° Passo~ Comentar No Tópico Plx! Mesmo Se For Crítica, Qualquer Coisa, Poste Sua Opinião, Deu Mó Trabalho Pra Fazer Isso! Créditos: 100% Greh ;D Abraços.. Atenciosamente, //Greh1 ponto
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Informaçoens do mapa: Teleports para varios bixos 40 salas de treinamento Cidade grande com todos npcs Mapa base: Propio Quest como: Pits of infernal Inquisition Demon helmet Nova anihileitor (pode ser feita sozinha) Kreuus Especial Demon set Entre outras espalhadas pelo mapa Senha do Adm: 2/2 Sistemas: Casamento AFK (afk on e afk off) Todos itens 8.60 Pots e runas agrupaveis Novos outifits e monstros 8.60 Scripts base: Styller yurots Entre outros Screen Shots Mais Dowloand: Otserv(sem dlls e exe) Dlls e Exe(Baixe tambem) Scan: Clique Creditos: Kreuus Leozerarox Cip soft Contato: Kreuusot@hotmail.com Kreuus1 ponto
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Cara o que parece que está acotecendo é o seguinte, li no otro tópico nao vou mandar link porque é video e o video foi removido, então vo faze um mini tutorial ake A versão que a gente tem 8.60 não e a mesma que o rme pede, você vai ter que baixar o tibia 8.60 de novo e no caso esse aqui http://www.speedyshare.com/files/23987179/8.60.rar esse link não é meu e de outro usuário que posto no outro site aqui no xt mesmo então e o seguinte é só tu baixa isso ae e direiciona o rme pra pasta q você instala esse tibia ae que tu vai baxa1 ponto
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Alguem Que Entenda De Script Ajuda Ake!
749676 reagiu a MatheusGlad por uma questão
Testa ai: function removeAll(configs, leverpos, tp, water, leveroff, leveron) for i,x in pairs(configs) do for s, t in pairs(x) do for l = 0,255 do if isPlayer(getThingFromPos({x=t.x, y=t.y, z=t.z, stackpos = l}).uid) then player = {x=t.x, y=t.y, z=t.z, stackpos = l} break end end end end if player then doTeleportThing(getThingFromPos(player).uid, tp) end for i,x in pairs(configs) do for s, t in pairs(x) do for l = 0,255 do t.stackpos = l if getThingFromPos(t).itemid == i then if l == 0 then doTransformItem(getThingFromPos(t).uid, water) else doRemoveItem(getThingFromPos(t).uid) end end end end end for l = 0,255 do leverpos.stackpos = l if getThingFromPos(leverpos).itemid == leveron then doTransformItem(getThingFromPos(leverpos).uid, leveroff) break end end end function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) local configs = { [1284] = {{x=56, y=60, z=7},{x=56, y=61, z=7},{x=56, y=62, z=7},{x=56, y=63, z=7},{x=56, y=64, z=7},{x=56, y=65, z=7},{x=56, y=66, z=7},{x=55, y=60, z=7},{x=55, y=61, z=7},{x=55, y=62, z=7},{x=55, y=63, z=7},{x=55, y=64, z=7},{x=55, y=65, z=7},{x=55, y=66, z=7},{x=54, y=60, z=7},{x=54, y=61, z=7},{x=54, y=62, z=7},{x=54, y=63, z=7},{x=54, y=64, z=7},{x=54, y=65, z=7},{x=54, y=66, z=7}}, [2742] = {{x=55, y=62, z=7}}, [1543] = {{x=54, y=60, z=7},{x=54, y=61, z=7},{x=54, y=62, z=7},{x=54, y=63, z=7},{x=54, y=64, z=7},{x=54, y=65, z=7},{x=54, y=66, z=7},{x=56, y=60, z=7},{x=56, y=61, z=7},{x=56, y=62, z=7},{x=56, y=63, z=7},{x=56, y=64, z=7},{x=56, y=65, z=7},{x=56, y=66, z=7}} } local firstpos = {x=56,y=67,z=7} -- Posiçao do lado inicial da ponte local waterid = 4612 -- Item ID da agua. local time = 15 -- Em segundos local leveroff, leveron = 1945, 1946 if item.itemid == leveroff then for i,x in pairs(configs) do for s, t in pairs(x) do doCreateItem(i, t) doTransformItem(item.uid, leveron) end end addEvent(removeAll, time*1000, configs, getThingPos(item.uid), firstpos, waterid, leveroff, leveron) end return TRUE end Nao se esqueça de configurar essa linha: local firstpos = {x=000,y=000,z=000} -- Posiçao do lado inicial da ponte Testei aqui e funcionou perfeitamente.1 ponto -
Exclua os Characters antes, Guilds antes. Os Items no Depot e Frags. Se não conseguir deletar ainda... Baixe o novo SQLiteStudio no Site do Fabricante, pois o que vem na maioria dos OTs são 1.xx. O do site do Fabricante está na versão 2.0.9. Agradeça se ajudei, não sei se vai dar certo, pois nunca aconteceu comigo.1 ponto
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Essa é facil! Vá em (C:\xampp\htdocs\config) abra o config.PHP . La dentro preocure por: $config['site']['verify_code'] = 1; // show verify code to block stupid scripts, set 0 if you have problems with image Onde estiver 1 ponha 0. Pronto resolvido ;D!1 ponto
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Banner Com O Nome Do Meu Ot
eliasjunior157 reagiu a iagsousa por um tópico no fórum
Feito e enviado por msn. Precisando tamo ae.1 ponto -
monstro testado e aprovado muito bom mesmo!1 ponto
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Algumas Spells Para Pokemon Ots.
gorz reagiu a silveralol por um tópico no fórum
bom, eu estava editando umas spells no meu ot serv quando consegui terminar algumas vamos logo ao quem enteressa: Crusher Stomp ! crie um arquivo na sua pasta de spells/attack com o nome de crusher stomp.lua e cole isso dentro: feito isso, agora abra seu arquivo spells.xml e coloque esse tag: bom está ai agora vamos fazer ancient power, VOU LOGO AVISANDO ELA É DE TESTES, efim coloca quem quiser em seu ot crie um arquivo na sua pasta spells/attack chamado acient power e cole isso dentro: feito isso, agora abra seus spells.xml e coloque esse tag: essas spells crusher stomp e ancient power é só pra pokemons ! crusher.bmp ancient.bmp credits: 50% a mim e 50% a SvKe por ter feito as magias.1 ponto -
Faltou somente um "end" : local c = { maxSummons = 1, removeOnUse = "yes" } local summon = { [{100, 200}] = "Dragon", [{201, 300}] = "Hydra" } function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) for m, n in pairs(summon) do if(getPlayerLevel(cid) >= m[1] and getPlayerLevel(cid) <= m[2]) then if(table.maxn(getCreatureSummons(cid)) < c.maxSummons) then local monster = doCreateMonster(getThingPosition(cid), n) doConvinceCreature(cid, monster) if(c.removeOnUse == "yes") then doRemoveItem(item.uid, 1) doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_EVENT_ADVANCE, "You use your Elisios Card and it disappear") end else doPlayerSendCancel(cid, "You can\'t summon more monsters") end else doPlayerSendCancel(cid, "You don\'t have a monster to summon") end end return true end É o script do Oneshot. flw1 ponto