Ir para conteúdo

Líderes

Conteúdo Popular

Exibindo conteúdo com a maior reputação em 02/03/11 em %

  1. sim function onLogin(cid) local pos = {x = 157, y = 50, z = 7} -- posiçao do templo. if isPremium(cid) then setPlayerStorageValue(cid, 9899, 1) elseif getPlayerStorageValue(cid, 9899) >= 1 and isPremium(cid) == FALSE then doTeleportThing(cid, pos) doPlayerPopupFYI(cid, "Sua Premium Account acabou.") setPlayerStorageValue(cid, 9899, -1) end return TRUE end
    7 pontos
  2. Alissow OTs 4.11! Esta versão 4.11 foi meio apressada, só adicionamos as features novas do 8.6. Aproveitem. Créditos: Alissow Comedinha Luis Nirk TFS Team Viniply Xedegux Sobre o OT/Mapa: Principais quests: -Annihilator -Inquisition Quest -Pits of inferno -Demon Oak -Solar axe quest -HOTA -MPA quest -The Challenger Monstros: -Total monstros: 10292 -Total spawn: 5587+ Cidades: -12 Cidades -200 Houses+- Raids/Invasões: -Rat -Orshabaal -Ghazbaran -Giant spider/The old window -Ferumbras -Morgaroth Spells: -Magias editadas para balanceamento das vocações Changelog Atualização [3.4 BETA]: - Removido áreas não usadas no mapa, diminuindo o tamanho em MBs - Adicionado Anti Magebomb System - Corrigido bugs no npc addon - Adicionado sistema onde os npcs falam sozinhos (Igual como foi adicionado no global). First ;] - Adicionado Elf village em Venonh ( bem parecida com a do global ;]) - Potions desaparecem quando usadas - Corrigido sistema de Up - Corrigido sistema de Monster Counter - Nova dragon lair em Mirand Theraan (Subsolo) - Adicionado porta de level, que protege leveis baixos acessarem os demons da cidade de Flam - Ampliado deserto da cidade de Mirand Theraan - Adicionado Ilha de Goroma - Adicionado Forbidden islands - Ampliado floresta da cidade de alfon e colocado área de macacos parecida com Banuta. - Ligação de alfon com Mirand Theraan - Corrigido bugs reportados nas portas das casas - Corrigido posição dos buracos e escadas - Adicionado beds em todas as casas - Corrigido bugs em casas de yalahar - Adicionado Blue legs quest ( Koshei The Deathless global) - Corrigidas quase todas as areas de Yalahar - Teleports em Yalahar substituidos por NPCs de teleport do global - Corrigido pequenos erros no npc Capitao Coruja, e adicionado viagem à goroma - diminuido ataque do Eye of the seven - Ice rapier agora quebra - Corrigido npc Banker - Adicionado quase todos os items 8.5 - Adicionado medusa - Adicionado Todos os outfits novos - Corrigido NPC Banker (que dava dinheiro) Script By Ta4e - Corrigido Annihilator Quest - Adicionado Notice System - Adicionado novo distro, compilado por Comedinha Atualização nº 2 [3.4]: Otserv atualizado... Corrigido debugs frequentes Corrigido debugs na magia exevo pan Corrigido bugs nos npcs Roy e Firewalker Adicionados mais novos items 8.5, agora temos 90% dos items novos... Atualização 3.5 [06/08/2009]: - Cidade principal (dorion) totalmente reformada - corrigido blue legs quest - Corrigido alavancas de compra de potions - Adicionado alavancas de compra de runas - Corrigido npc Bank - Adicionado NPC King Arthas, que vende promotion - Adicionado npc Rashid, que vende items. - Arrumado Wild Growth rune - Arrumado Utani Hur - Magias reajustadas - Novo estilo de server save - Ilha de mystic reformulada (by Nirk) - Adicionado nova magia para knights "Exkordium". - Adicionado nova magia para mages (promoted) "Exura Seil". - Adicionado nova magia para mages (promoted) "Exevo Gran Frigo". (arrumar -> sem exhausted nem gasta mana) - Adicionados novos monstros. - Adicionado quest challenge (lvl 250) - Corrigido bug do Dead Cyclops - Bug aol Arrumado - Poi Modificada - Corrigido teleports ghouls yalahar - Modificada demon helmet quest, assim como o premio da quest - Corrigido nome do Hallowed axe - Corrigido bug das houses - Corrigido bug dos items andaveis Atualização Patch 3.5.1 [07/08/2009]: - Corrigido erro na inicialização do Ot - Bug das potions corrigido - Bug do aol corrigido (pelomenos pra mim) - Bug dos outfits corrigido - Corrigido erros nas escadas na ilha PvP - O monstro The Fastest Turtle agora não morre, se tornando um monstro apenas para atrapalhar - Retirada suposta quest dos 3 hellhounds e 1 minishabaal - Adicionado teleport de retorno na Ferumbras Tower - Corrigido posições da raid de The old widow - Corrigido bug das escadas nas minas de demons - Corrigido alguns bugs vistos no mapa Atualização 3.6 [10/08/2009]: - Arrumado bugs criticos - Arrumado comando !promote/!demote - Atualizado Items.xml - Bug das Beds arrumado - Modificações na cidade, como, nature e caves - Nova sala de treino - Adicionado comando !highscores Atualização 3.7! Beta [18/12/2009]: - Guildhall support (Elf) - Nova deathlist(Elf, OpenTibia SVN) - Frags funcionando (Elf) - Atualizado monstros e items (slawkens, KaczooH, Elf) - Novas talkactions: /commands, /wp, /storage, /config, /promote & /demote. (slawkens) - Novas funções lua - Novos creatureevents (slawkens, Elf) - Novos configuráveis (Elf, slawkens) - Modificado ataque de monstros existentes (especialmente outfits e velocidade) (Elf) - Monstros reorganizados & atualizados (Nem todos) (slawkens) - Melhorado sistema de banimentos (Elf) - Reescrita janela de Rule Violation (Elf) - Arrumado Stamina (Elf, OpenTibia SVN) - Casas agora são salvas nas modificações do dono (Elf) - Escadas de yalahar funcionando perfeitamente (Elf, Talaturen) - Sistema de nado & waterball completo (slawkens) - Monstros invisiveis não são mais mandandos ao client (anti bot) (OpenTibia SVN) - Anti-dash (OpenTibia SVN) - Sistema de leilão de casas, possibilidade de usar site para vender casas (house_actions table) (OpenTibia SVN, Elf) - Salvando bot actions para /logs/bots por cada player. Por exemplo, bot pode enviar mensagem com mais de 255 caracteres (slawkens) - Novos raid events- item spawning & disappearing and more (Elf) - Modificações no NPC system (Elf) - NPCs OutfitModule (Elf) - Completo 8.53 support, com wars (Elf) - Completo 8.54 support (Elf) - Arrumado NPC voices (Elf) - Players serão informados quando o Gamemaster logar ou ficar invisivel (slawkens) - Arrumado Player Deaths (Elf, slawkens) - Arrumado Abuso de PZ (slawkens) - Portas agora não ajudam players a entrar em PZ (slawkens) - Magic level formula (OpenTibia SVN, KaczooH) - Memory leaks (Elf) - Queries optimization (Talaturen) - Janelas podem ser abertas do lado de fora da casa- agora apenas GMs podem fazer isso (slawkens) - arrumado Efeitos para o Ghost (GM)- configuravel (slawkens) - Corrigido >> Ghost debugging players (OpenTibia SVN, Elf) - Corrigido erro na promotion (Elf) - Corrigido vários erros no console. (slawkens) - Corrigido Spam de magias (Elf) - Corrigido stamina premium (Elf) - Corrigido Clean (Elf) - Corrigido vários outfits (Elf) - Corrigido Ghost (Elf) - Todas as correções no OpenTibia SVN (Open Tibia SVN, Elf) - Corrigido Todos os crashes possiveis (Elf) - Npcs Corrigidos (Comedinha) - Distro Reformulado (comedinha) - Bugs de reports arrumados (Comedinha) - Novos outfits (Alissow) - Actions Arrumadas (Comedinha) - Libs trocadas (Comedinha) - Talkactions bugadas arrumadas (Comedinha) - Reforma na área Sul da cidade Dorion (Alissow) - Adicionado monstros 8.54 (Alissow) - Corrigido bug das potions infinitas (Alissow) Atualização 3.7 Patch 1 [27/12/2009]: - Rampa na frente da loja de foods retirada (Alissow) - Arrumado bugs de mapa em anknor (Alissow) - Bug na Lib dos npcs corrigido (Alissow) - Bug do acc manager arrumado! (Alissow) - Magias "Exkordium" e "Ice Storm" arrumadas (Alissow) - Monstros 8.54 funcionando (Alissow) - 2º Addon Yalaharian arrumado (Alissow) - Addons Warmaster adicionados no NPC Addoner (Alissow) - Pequenas modificações na cidade principal, Dorion, para melhora da jogabilidade (Alissow) - Comando /Deathlist retirado (Alissow) - Magic Wall Rune arrumada (Alissow) - Quest Annihilator arrumada (Alissow) - "Your depot contain x items" Arrumado (Alissow) - Addons reorganizados, mais facil aggora (Alissow) - Tempo de Red skull e Black skull reduzidos para 24 e 42 horas (Alissow) - Reduzida porcentagem de morte (Alissow) - Acrescentado chance de critical hits (Alissow) - ShowHealingDamage Adicionado (Alissow) - Várias partes do mapa remapeadas (Alissow) - NPCs para recarga de Soft boots & Firewalker boots arrumados [Não testado] (Alissow) - Comando !frags arrumado! (Alissow) - Agora é possivel fazer addons sem precisar do comando !buypremium (Alissow) Atualização 3.8 [17/01/2010]: - Arrumado bug nas escadas do Dlair (Alissow) - Todos os bugs nos NPCs arrumados (Comedinha) - Novas talkactions [a pedidos] (Comedinha) - Deathlist arrumada (Comedinha) - Novo Distro (Comedinha) - MySQL Atualizada (Comedinha) - Firewarker boots não é mais gasta quando não está usando (Comedinha) - Problemas com items no Rashid arrumados (Alissow, Comedinha, Comunidade) - O NPC Banker foi corrigido, mas achei mais seguro retira-lo, visto que ninguem usava e poderia causar outro tipo de bug - Ilha (Sim aqui é uma ilha) de Zao adicionada (Alissow, Barker) - Monstros 8.54 aperfeiçoados (Alissow, Markithu, Zkum) - Reduzido danos da magia Exkordium (Alissow) - Os npcs Dark Rodo e Rachel vendem Blank Runes (Alissow) - Magias que não hitavam anteriormente foram arrumadas (Alissow) - Comando !buypremium arrumado (Alissow) - Arena PVM - Mais conhecida como Arena Svargrond - FUNCIONANDO!!! (Alissow) - Magia LightChain Retirada (Alissow) - Adicionado um sisteminha legal no templo (Alissow) - NPC Rashid retirado (Alissow) Atualização 3.8 Minor Patch 1 [17/01/2010]: - Comando Deathlist retirado novamente, fizemos testes equivocados. Se você é uma das 16 pessoas que baixou a versão anterior (3.8) não precisa baixar esta, basta retirar o comando !deathlist e /deathlist do seu Talkactions.xml, Os comandos causam quedas no servidor. Atualização 3.9 [15/02/2010]: - Cidade principal (Dorion) reformada, novo templo, novo depot, novo porto, novos npcs :] (Alissow) - Adicionado Reputation System (Comedinha, Cybermaster) - Adicionado !bless system (Comedinha) - /info melhorado (Comedinha) - Jail System (Comedinha) - Bug chatinho nos tiles pretos arrumado. - Magic Wall Funcionando! (Alissow) - Agora você pode fazer bolos e pães :] (Comedinha, Jean, Ojani) - Adicionado sistema de casamento (Comedinha, ScorpiOOn93, Alissow) - Loot The Fastest Turtle diminuido (Alissow) - Loot e experiencia do Feromous mais baixo (Alissow) - Sistema de parceis para Dorion funcionando (Alissow) - Guildwar System (Comedinha) - Anti MageBomb System (Comedinha, Huggen) - Adicionado Anti Nuker - Esse funciona! (Comedinha) - Adicionado Map Marks, para os players novos (Alissow, Comedinha) Atualização 4.0 [15/02/2010]: - Cidade Mountain totalmente reformada (Alissow) - Montanha de Goblins de Dorion reformada (Alissow) - Demonic Castle de Dorion reformado (Alissow) - Cidade de Venonh modificada (Luis) - Distro atualizado, funcionando nos clients 8.54, 8.55, 8.56 e 8.57 (Comedinha) - Comando !bless retirado (Alissow) - O NPC Ermes não vende mais items de decoração (Alissow) - Arrumado bugs na Ferumbras Tower (Alissow) - O comando !AFK on agora mantem o player parado (Comedinha) - Arrumado bugs nas escadas da área de DeathFans (Alissow) - Comando !Deathlist funcionando! (Alissow, Doidinmapper, GT Thionix) - Sistema de REP atualizado (Comedinha) - Sistema de Polls (Comedinha) - Banco por comandos (Comedinha) - Novos comandos de addon e accounts (Comedinha) - Sistema de futebol completo! (Comedinha) - Sistema Antibot (Comedinha) - Magia Spared Hur modificada (Alissow, Orzeleagle) - Adicionado sistema de montaria (Alissow, unknown666) - Adicionado Canivetes (Alissow, Siramix) - Nova hunt Subaquatica (Luis) Atualização 4.11! [11/07/2010]: - Versão 8.6, todos os items, outfits e monstros novos (Comedinhasss, Fireelement) - Adicionados os novos monstros 8.6 (Alissow) - Bug das potions arrumado (Comedinha, Matheusmkalo, Gabriel linhares, Fireelement) - Erros das runas arrumado (Comedinha, Gabriel linhares, Matheusmkalo, fireelement) Download Servidor: 4shared Tamanho: 17,416 KB Download: http://www.4shared.com/file/ez8XKrju/860_Alissow_Ots_411.html Link protegido: http://lix.in/-8d4bc0 Scan VirusTotal: http://www.virustotal.com/pt/analisis/983abb574dbb957a75aa1fd29eb804065f775e6a0c43216aa277686d32bce22a-1263702373 Atenção - Acc do God: god/god - LEIA o tópico antes de postar qualquer coisa ou duvida - Reportem se houver algum bug - A database fica na pasta schemas+Database - Proibido o uso do nosso distro sem o nosso consenso, obrigado. Andei percebendo que há muitos mapas feitos por mim em outros servidores postados aqui no xtibia, eu não sei se vocês sabem, mas isso é PLÁGIO. Eu não sou uma pessoa egoista, tudo que eu posto aqui no XTibia é para ser compartilhado, mas desde que mantenham os devidos créditos. Será denunciado qualquer tipo de "roubo" sem minha autorização para beneficio próprio. Eu sei que vocês não se importam muito com isso, eu também não deveria me importar, mas é o tempo e a dedicação de outra pessoa que vocês estão roubando, então peço gentilmente aos que tem conhecimento desses mapas, que me apontem. Não tem graça trabalhar horas e horas e ser roubado em dois minutos.
    2 pontos
  3. victorpuntel

    [Action] Pedra De Food

    Esse é meu primeiro post, fiz um script bobinho mas seria de muito uso em alguns servers. Não sei se já tem, dei uma olhada e não achei, porem se tivesse, dei uma mudada, puis um math.random pra não vim sempre as mesmas foods. em data/actions/scripts crie um arquivo chamado foodstone.lua e adicione isto após, vá em actions.xml e adicione esta tag: Depois só ir no map editor e por uniqueID 9889 em algum objeto (no exemplo, uma pedra). cor Vermelha - o ID das foods que a pedra dará cor roxa - mensagem ao player, após clicar na pedra. Cor Amarela - Quantidade de food que o player recebe a cada 'use with' Cor azul - o uniqueid adicionado no item para dar a food Da para fazer varias coisas legais a partir deste script
    2 pontos
  4. facil. troque o: <look type="57" head="20" body="30" legs="40" feet="50" corpse="3128"/> por: look typeex="ID DO ITEM" ate+ abçs
    2 pontos
  5. miter

    [8.5 - 8.62] Otitemeditor 0.5.1

    OTitemEditor para Clientes (8.5 a 8.62) OTitemEditor 0.5.1 * Atualizado para o cliente 8.60 otitemeditor 0.5.1 http://sourceforge.net/projects/opentibia/files/opentibia%20tools/otitemeditor-0.5.1/otitemeditor-0.5.1.rar/download Instalação: 1) Descompacte o arquivo zip (por exemplo C: \ Program Files \ otitemeditor) 2) Localize a pasta Tibia geralmente é C: \ Arquivos de Programas \ Tibia \ 3) Copie o tibia.dat e tibia.spr para C: \ Program Files \ otitemeditor \ data 4) Renomeie o tibia.dat e tibia.spr para que ele tenha a versão do cliente nele. Por exemplo, se você tiver cliente 8,62, renomeie o tibia.dat - tibia862.dat> e tibia.spr - tibia862.spr>. Se você abrir um OTB e você obterá um erro que não conseguia encontrar onde tibiaXXX.dat XXX são alguns números, isso significa que OTB foi criado com uma versão de cliente diferente. Assim, para abrir o OTB você precisa baixar (http://tibiaclient.com/) e copie o tibia.dat e tibia.spr (e siga o passo 4). items.otb http://opentibia.svn.sourceforge.net/viewvc/opentibia/data/trunk/items/items.otb?view=markup Créditos do OTitemEditor e Features: SimOne
    1 ponto
  6. Sherman I

    [Videotutorial] Tipografia 3D.

    Outcome: Bom o youtube. como vocês perceberam, destruiu a qualidade do filme, mais creio que da pra entender do mesmo jeito, de qualquer forma, qualquer duvida é só postar aqui.
    1 ponto
  7. Dynkzin

    Tutorial Adicionando Sprites

    Tutorial Adicionando Sprites ao Client. Bom galera, este é um tutorial completissímo sobre criação de outfits, desde a criação até colocar ele no seu ot e poder andar com ele =D Bom o que precisaremos. 1º Paint 2º DatEditor Naum Sabe Onde Baixar o DatEditor Aki Vamos Lá, primeraimente crie um arquivo no paint 32x32. Pinte o fundo de rosa. Assim. NOTA: Para melhor editação dê um zoom 8x na imagem Ai desenharemos nosso outfit. Faça do jeito que quiser, mais lembre-se, outfit tem 12 posições(parado, andando, e segundo passo para todos os lados, NORTE SUL LESTE OESTE). Menber diz: "Terei que desenhar ele nas 12 posição?". R: Sim, terá =/ Não irei mostrar passo a passo de como desenhar um outfit porque tem varios tutoriais de como desenhar ele exemplo esse fixo do Sand Fox Bom, eu peguei o outfit do mage e editei pra ficar estilo AKATSUKI do naruto =D Menber diz: "putz, fico feio pra caralho sem sombraementp nem nada " R: Eu to ligado, mais é pra da uma idéia. Editei ele nas 12 posições NOTA: Salve seu outfit com a extensão .bmp Agora vamos colocar ele no seu OT. Menber diz "Ebaaa" R: =D NOTA: Copie a pasta do seu tibia por segurança, vai que da uma zica né Abra o DatEditor, vá em file > open Em dat coloque o arquivo Tibia.dat e em spr coloque o arquivo Tibia.spr (óóóóó) clique em open e espere... Depois que aparecer "Complete" pode fechar a telinha. Agora vá em file > new > monsters Abriu um espacinho em branco. Mude o "X Div" para 4, "Animation" para 3 e "Cropsize" para 35. Note que lá em cima em "Item Sprites" apareceu 12 zeros. O que será isso? Alguém diz: "Eu sei eu sei eu sei, tááá, naum sei" R: É as 12 posições do outfiiiiiit. (óóóóóóóó) Para preencher elas é facil mais precisa ser na ordem correta. Vá em import > sprites. Mude PNG(*.png) para BMP(*.bmp) selecione os seus 12 arquivos do outfit e abra. Eles vão para "sprites" do lado direito, deve ser os últimos. Agora para preencher os 0 é so clicar no outfit em "sprites" e apertar a tecla "insert" do seu teclado. ATENCÃOOOOOO: voce deve preencher na ordem padrão do tibia. O que seria isso? É simples o primeiro 0 é o seu outfit olhando para o NORTE, o segundo 0 zero é olhando para o LESTE, o terceiro para o SUL, o quarto para o OESTE. O quinto é ele olhando para o NORTE DANDO O PRIMEIRO PASSO, o sexto para o LESTE DANDO O PRIMEIRO PASSO, o setimo para SUL DANDO O PRIMEIRO PASSO, o oitavo para OESTE DANDO O PRIMEIRO PASSO, o nono é olhando para o NORTE dando o SEGUNDO passo e assim sucessivamente. OLHE NA FOTO PARA FICAR MELHOR. Agora tamos quase lá... Anote o Itemtype (mais para a frente voce vai descobrir porque). Ele fica na frente do X Div. Vá em file > save Abrirá a mesma janela do "open". Já deve estar preenchido os campos, mais se não estiver é do mesmo jeito que o "open". Clique em "compile". Pronto, seu outfit está no tibia já =D Agora vamos coloca-lo no seu OT. Abra a pasta do seu OT e vá em data/xml abra o arquivo outfits.xml com o bloco de notas Você pode editar um outfit já existente ou criar um novo. NOTA: Quando você atinge um valor limite de outfits, ele começa a deletar outros para substituir. Me falta a memória de quantos outfits é o maximo, mais sei que adicionar 1 não faz mal =D Para adicionar o outfit é só copiar um linha qualquer do sexo que você criou o outfit(o meu foi male) e substituir pelas informações. outfit type="1" 1 é male 0 é female. looktype="327" aqui é o Itentype que eu mandei voce anotar antes. enabled="1" 1 para habilitar 0 para desabilitar. name="Akatsuki" aqui é o nome que você quer para o addon. premium="0" 0 para free e 1 para só premium usar. Bom prontooooooooooo! Só abrir seu OT e testar ~ Créditos: 50% Meu e Do Shingo , 50% Otserver.com.br
    1 ponto
  8. Vmspk

    Azeroth Server Updated

    Azeroth Server Updated 14/07/2011: v1.0 Outras Versões: v1.1 [8.60]: http://www.xtibia.co...oth-rpg-reborn/ v2.0 [9.60]: http://www.xtibia.com/forum/topic/205054-960-azeroth-rpg/ Versão: 8.70 Distro: Crystal Server Mapa Base: Yourots Edited e Mix Yourots Features: > 7 Cidades: Azeroth Avalon Zatur Liberty Bay Gloria Sand Trap Tiquanda > Montarias por quest(NPC Mount Master, cavernas ao norte de Azeroth). > NPCs de Travel/Boat diferentes para cada cidade. > Corrigidos Vários Bugs do mapa. > Templo Reformado > Retirados Vários Itens custom e suas quests do antigo Riot Server. > Adicionada Dragon Dungeon. > Adicionado Vulcão de Goroma. > Adicionada Quest Especial em Gloria (NPC Gloria Scientist). > Adicionada Ferumbras Tower. > Várias Hunts adicionadas. > Adicionada Formorgar Mines. > Sistema de Refinamento e Slot. > 6 Novas Mounts. > Principais Quests: Annihilator Pits of Inferno The Inquisition FireWalker Boots Demon Helmet Draken Hell Conquer > 23 Raids Automáticas e configuradas: > Sistema de Guerras pelo Castelo [Honor Castle, a oeste de Azeroth] Evento automático. Quando a guerra é anunciada as guilds podem batalhar pelo controle do castelo, dando use no monumento do último andar e permanecendo assim até a guerra acabar. O último jogador a ter o controle do castelo antes do tempo acabar será o vencedor, e sua guild se tornará dona do castelo. Todos os membros da Guild ganharão uma recompensa e poderão acessar o mapa do subsolo. Os membros de outras Guilds serão teleportados para o templo e não poderão acessar o castelo. O sistema envia mensagens a todos antes de o evento começar, quando começar, quando o dono do castelo muda, antes de se finalizar e ao finalizar, relatando o conquistador do castelo e a guild vencedora. Imagens: Raids Castle Upgrade & Slot System Não há teleports diretos para hunts ou quests. Não há items ou monstros editados(além dos trainers). Não há sistema VIP(premium account valorizada). Não há raids com monstros excessivamente fortes nas cidades iniciais. Acc God: 2/password Créditos:Unknow YourOts Edited, Mix Yourots Team, Crystal Server Team, Tryller, Mock, TFS Team e um pouquinho (bem pouquinho) pra mim xD. Source - IP Changer 8.70 - Utilitários(opcional) - Map Editor *Utilitários inclui: Lista com códigos de todos os looktypes, SQLite Studio 1.1.1, códigos das cores dos outfits e o OTRestarter. Download Azeroth Server V 1.0 - Completo [MEDIAFIRE] Comandos: !war para executar a guerra pelo castelo manualmente, !reset para interromper o funcionamento da war e !castle para limpar todos os dados, ou seja, o castelo volta a ser terra de ninguém. V 0.2 V 0.3 V 0.4 V 1.0 Último pedido meu: encham o saco dos adms pra colocarem o tópico do tryller como fixo. É o melhor distro 8.70 que nós temos aqui, talvez ele salve os ots 8.70 daqui pra frente Contato: vmspk@hotmail.com Edit - Coloquei os Scans Edit2 - Adicionado comando Edit3 - Atualização Edit4 - Atualização http://img208.images...claymorepsf.jpg
    1 ponto
  9. Ola galera. Estava dando uma olhada na área de downloads e vi que tem muitos espertinhos postando falsos scan de seus downloads. Resolvi então dar uma pequena dica para os novatos à não cair nesse truque velho. Antes de mais nada: É SEMPRE BOM ESTAR COM O ANTIVÍRUS O MAIS ATUALIZADO POSSÍVEL. É SEMPRE BOM DESCONFIAR O MÁXIMO POSSÍVEL NUNCA CONFIE EM PESSOAS COM POUCOS POSTES SEMPRE DEIXE UM MODERADOR OU USUÁRIO AVANÇADO NOTIFICAR SOBRE O DOWNLOAD Como Exemplo eu ia Mostrar um post com vírus da área de downloads mas os moderadores já deletaram-no. Vou então dar um exemplo com o Tibia Xcam um programa de minha autoria. Antes de mais nada vcs precism saber que: TODOS OS ARQUIVOS DE COMPUTADOR POSSUEM UMA ASSINATURA QUE O IDENTIFICA UNIVOCAMENTE SE ALGUÉM PEGAR UM PROGRAMA ORIGINAL E INJETAR ALGUM CÓDIGO NELE ESSA ASSINATURA MUDA AUTOMATICAMENTE Como funciona essa assinatura? Não vou etrar em detalhes tecnicos. Um arquivo de computador não passa de uma combinação de bytes. Juntando-se alguns bits é formado um byte (na área de computadores por padrão um byte equivalem à 8 bits e cada byte pode ter um valor decimal que varia entre 0 e 255). Esses bytes representam um número decimal (bits sozinhos tb podem representar números mas não na áreda de informática). Resumindo um arquivo de computador não passa de vários números seguidos um dos outros. Então imagime que possu-a um arquivo de 5 bytes e que os valores decimal desses bytes são 255,0,1,241,180 ai um pilantrinha queira injetar um código malicioso no meio desse arquivo. Imagine que esse código malicioso é composto por 3 bytes e que o mesmo seja. 100,150,0 Agora vamos ver o programa (um ip changer por exemplo) com o código malicioso injetado 255,0,1,241,180,100,150,0 ou 100,150,0,255,0,1,241,180 ou mesmo que ele tenha conseguido injetar no meio do arquivo 255,0,1,100,150,0,241,180 Reparem que de qualquer forma que ele faça isso o arquivo vira um arquivo de 8 bytes e que a sequencia de números nunca mais foi o mesmo. Ok, é muito fácil identificar esses némeros em arquivos com de 10 20 bytes mas, e se for arquivos de megabytes ou gigabytes, como faremos?. Para esse problema foi inventado um calculo matemático que gera um "HASH" (a assinatura em si) do arquivo Esse calculo consegue gerar uma sequencia de letras e números(o tal HASH) tão pequeno que a gente consegur fazer a comparação muito rápido. O bom é que deram nomes à esses calculos e vcs podem procurar mais sobre eles no google Os que eu conheçõ são os MD5 SHA SHA256 Um exemplo de MD5: 56cd3a52841c457e741b905f319de18f(esse HASH foi tirado de um progama de aproximadamente 2 megas) Como tudo isso pode me ajudar com os falços posts Ok, ja falei bastante. Vamos ao que interessa. Esse link a baixo eh o post do meu programa http://www.xtibia.com/forum/topic/150445-tibia-xcam-109-com-suporte-au-cliente-871/ Entrem no link do post e deem uma olhada no SCAN Va baixando até encontrar Additional information Repare que logo à baixo estão os respectivos MD5, SHA e SHA256 (as assinaturas) do meu arquivo. TUDO LIMPINHO CERTO ? Mas como vc me garante que eu não subi um arquivo para fazer a analize do SCAN e outro para voces fazerem o download? Como vcs podem me garantir isso ? Bem a unica maneira é baixando o arquivo e subindo novamente ele e checar as assinaturas do mesmo. Se não bater é que o cara estava mal intensionado... Abraços
    1 ponto
  10. Hudsin

    [Talkaction] Dirigindo "carro"

    Olá pessoal,venho ao Xtibia através desse post trazer um sistema que eu achei muito legal,encontrei no otland e como nao encontrei aqui resolvi postar,testei em meu server todos gostaram!!! Não sei se ja tem esse sistema postado aqui,se ja tiver me desculpem O Sistema consistem em,quando você digitar o comando,aparecerá um "carro" em você e sairá andando sozinho,para controlar basta usar control + as setinhas,assim que trombar aparece Crashed! e ele some Créditos do criador: Doggynub Créditos pelas auterações: Hudsin,Pinpao,Arkires,DarkVelocity Edit: Versão testada 8.60 Lembrando: A velocidade máxima do carro pode ser configurada,sendo quanto maior o numero menor a velocidade e quanto menor o numero maior a velocidade. :smile_positivo: Modificações: O script que vem no otlando vem com bug(se você está pk e tromba o carro o pk sai, eu e meus amigos arrumamos isso e mais alguns "bugs").Retirado o bug de quando estiver pk trombar o carro e sai o battle(por Hudsin,Arkires e Pinpão) Comandos: !car move: Sumona o carro e começa a andar com a velocidade inicial !car speed: aumenta a velocidade do carro !car slow: diminui a velocidade do carro !car stop: para o carro Obs: Caso você morra usando o carro,quando você nascer nao ira conseguir sumonar de primeira,precisará usar !car stop e ai sim !car move novamente,pois como você morreu usando o carro fica salvo como se ainda estivece nele,dando !car stop ele para e você pode usa-lo novamente. Em Talkactions/Scripts,crie um arquivo.lua com o nome de car.lua e adicione: E em Talkactions.xml adicione: ScreenShot: Divirtam-se e me deem Rep+ :smile_positivo: ahsuaSHUIAUSAIUD
    1 ponto
  11. Não Sei Se Esse E o Lugar Certo Se não For Desculpe Ola Galera Venho Pedir Ajuda De Vocês. Eu e Um Rl Meu Estamos Montando Um Servidor De Tibia So que com Graficos Diferente O Jogo Sera De Elementos Existe Um Planeta Chamado Simul E Nele Existe 4 Vilas Cada Uma Com Um Elemento Diferente Os Elementos São Aer Ignis Terra Aqua O Jogo São De Sprites Nossas E Magias Tambem São Totalmente Diferente Não E Copiada De Nem Um Anime Ou Algo Do Tipo. O Que Ja Tem Pronto? Ja Tem Pronto 2 Cidades Magias Estão Feitas E Estamos Terminando O Client. Apenas Precisamos Da Ajuda De Vocês Na Criatividade De Uma Historia Para Ser Baseada No Jogo A Historia Do Jogo Começa Assim. Planeta Simul foi criado da explosao de 1 crystal , ele se despedaçou em 5 cristais, 1 perdido outros 4 cada 1 virou 1 elemento e começou a formar a paisagem ao seu redor. A Linguagem Do Jogo Não Eh Português E Nem Ingles Ela E Na Linguagem Latim Que Linguagem Eh Essa? Latim Eh Uma Linguagem Morta Do Planeta Terra. Ajudem Ae Galera :smile_positivo:
    1 ponto
  12. dwhfms

    Tutorial: Como Recomendar Tópicos!

    Salve Galera! Apesar do sistema ser simples muitas pessoas ainda sentem dificuldades para recomendar tópicos, por isso decidi criar esse tutorial para os novos usuários poderem ter uma base. Tutorial: Como Recomendar Tópicos! 1º Passo: Para começar, entre no tópico que você gostou e deseja recomendar. Nele, procure no canto superior direito pelo botão "Eu Recomendo", como mostra na imagem abaixo: 2º Passo: Assim que você clicar aparecerá um balãozinho, nele terá uma mensagem padrão. Nunca remova nada desta mensagem, apenas adicione algo abaixo do PS, se desejar. OBS: Se você excluir o "{topic}" o link do tópico não chegará a mim, então NÃO EXCLUA! 3º Passo: Logo após clicar em enviar aparecerá uma mensagem de confirmação em inglês que diz: Seu convite foi enviado com sucesso. Assim como mostra a imagem abaixo: 4º Passo: Imediatamente uma mensagem chegará para mim, como se alguém tivesse enviado uma mensagem privada. 5º Passo: Ao abrir sua mensagem estará lá a mensagem enviada contendo o link do tópico e o que mais estiver escrito. É isso galera, comentem aí o que acharam. Qualquer dúvida é só postar neste tópico.
    1 ponto
  13. marcynhow

    Meus Sprites

    Gostaria de deixar aqui alguns dos MEUS gráficos e de mais ninguém a não ser do usuário Rockets que pode usar quais quiser destes abaixo. Fui acusado de ripping em outro forum por eles e só quero esclarecer que são meus mesmo. Já estou postando isso pois a pessoa que me acusou no outro forum também atua no XTibia e, caso esta pessoa volte a postar irei me defender a altura pois não tolero ripping muito menos de sprites meus que estão sendo utilizados com minha permissão por uma equipe. Ai vem uma outra e rouba e diz que é dela. Pelo amor de deus. Bom chega de reclamação e vamos ao Spriting! Spaceship (Paint + Photoshop) Avatar: The legend of Aang (Paint) [Está sendo rippado neste momento por pessoas desonestas] (Alguém da vila da água) Sokka Boomerang (Paint) [Está sendo rippado neste momento por pessoas desonestas] Ruined Stone Floor (Photoshop) Giant Cobra (Paint) Multiple Rocket Launcher (Paint + Photoshop) Siege Tower (Paint + Photoshop) Atenção: Se pensarem: "Já vi esse sprite antes na minha vida, esse Darien é Ripper!" Pense denovo. Só postei na maioria os sprites antigos e que foram finalizados com photoshop pois estes não fazem parte daquela galeria especial de ótimos sprites entendem? Abraços, Marc~ (meu nick real) Darien Era, A new era has begun
    1 ponto
  14. Vodkart

    Exausthed Em Alavanca

    tenta: ----------------------------------- ---------SCRIPT por PC98------------ NAO REMOVA OS CREDITOS ----------------------------------- function onUse(cid, item, frompos, item2, topos) ------------------ Inicio das Config ------------ local castle_one_name = "Ratim Bum" -- Nome do castelo 1 local storages = {154154,54321,123123,96584} -- Storages ( se vc eh iniciante, deixe como está...) -------PREMIOs I N D I V I D U A L --------- local premio_por_vezes = 1 -- Premio por vezes de conquista de castelo. (1) = Ativo (0) = Desativa. local premio_vezes = 13 -- Caso ativo, a quantidade de conquista que o player tem, para ganhar PREMIO. local premio = 2472 -- ID do Premio local premio_cont = 1 -- Quantidade do Premio local premio_reset = 1 -- Resetar o contador do premio depois que atingir a meta?? (1) = SIM (0) = NAO local time = 10 -- tempo em minutos para exauste da alavanca -------FIM PREMIOs I N D I V I D U A L --------- ----------------- FIM DAS CONFIG ----------------- local sto_ativ = getGlobalStorageValue(storages[2]) position = getCreaturePosition(cid) if getGlobalStorageValue(storages[4]) >= os.time() then minutos = math.floor((getGlobalStorageValue(storages[4]) - os.time())/(60)) if minutos >= 1 then doPlayerSendCancel(cid, "Você deve esperar ".. (minutos < 0 and 0 or minutos) .." Minutos para usar a alavanca denovo.") else doPlayerSendCancel(cid, "Você deve esperar ".. getGlobalStorageValue(storages[4]) - os.time() .." segundos para usar a alavanca denovo.") end return TRUE end if isPlayerGuild(cid) == TRUE then if sto_ativ == 1 or sto_ativ == -1 then guildname = getPlayerGuildName(cid) guild = getPlayerGuildId(cid) guild_sto = getGlobalStorageValue(storages[3]) if guild ~= guild_sto then setPlayerStorageValue(cid,guild_sto,guild) if getPlayerStorageValue(cid,storages[1]) == -1 then setPlayerStorageValue(cid,storages[1],0) end sto_vezes = getPlayerStorageValue(cid,storages[1]) setGlobalStorageValue(storages[3],getPlayerGuildId(cid)) setPlayerStorageValue(cid,storages[1], sto_vezes + 1) sto_vezes_total = getPlayerStorageValue(cid,storages[1]) doBroadcastMessage("O(a) "..getCreatureName(cid).." acabou de conquistar o castelo "..castle_one_name.." para a guild \""..guildname.."\" pela "..sto_vezes_total.."ª vez(s).", 22) doSendMagicEffect(position, 39) setGlobalStorageValue(storages[4],os.time()+time*60) if premio_por_vezes == 1 then if getPlayerStorageValue(cid,storages[1]) == premio_vezes then if getItemWeightById(premio,1) <= getPlayerFreeCap(cid) then doBroadcastMessage("O "..getCreatureName(cid).." ganhou uma(o) "..getItemNameById(premio).." como recompensa das suas "..premio_vezes.." conquistas!", 21) doPlayerAddItem(cid, premio,premio_cont) doPlayerSendTextMessage(cid, 18, "Voce recebeu o(a) "..getItemNameById(premio).." como recompensa das suas "..premio_vezes.." conquistas!") setGlobalStorageValue(storages[4],os.time()+time*60) ----------------------------------------------- -- if premio_reset == 1 then -- setPlayerStorageValue(cid,storages[1],0) -- Resetar a contagem end -- ----------------------------------------------- -- else doPlayerSendTextMessage(cid, 18, "Voce nao tem capacidade para ganhar o item. Vamos verificar novamente em 10 segundos!") addEvent(additem,10000,cid,premio,premio_cont,premio_reset) end end end else doPlayerSendCancel(cid,"Este castelo ja foi conquistado pela sua guild!") doSendMagicEffect(position, 2) end else doPlayerSendCancel(cid,"O sistema está desativado") end else doPlayerSendCancel(cid,"É nescessario ter guild para dominar o castelo!") doSendMagicEffect(position, 2) end end ------------------------- por pc98 function additem(cid,premio,premio_cont,premio_reset) if getItemWeightById(premio,1) <= getPlayerFreeCap(cid) then doPlayerAddItem(cid, premio,premio_cont) doPlayerSendTextMessage(cid, 18, "Voce recebeu o(a) "..getItemNameById(premio).." como recompensa das suas "..premio_vezes.." conquistas!") if premio_reset == 1 then setPlayerStorageValue(cid,storages[1],0) end stopEvent(additem) else doPlayerSendTextMessage(cid, 18, "Voce nao tem capacidade para ganhar o item. Verificando novamente em 10 segundos!") addEvent(additem,10000,cid) end end ------------------------- por pc98 function isPlayerGuild(cid) if getPlayerGuildName(cid) ~= "" then return TRUE else return FALSE end end
    1 ponto
  15. joaohd

    Usar Fire Bug

    Tente assim: function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) local config = { teleportTo = {x = 50, y = 100, z = 7}, removeOnUse = true } if itemEx.itemid == 2249 then doTeleportThing(cid, config.teleportTo) if config.removeOnUse then doRemoveItem(item.uid, 1) end end return true end flw
    1 ponto
  16. vai até seu config.php e procure por isto: $config['site']['newchar_vocations'] lá terá isso: $config['site']['newchar_vocations'][0] = array(1 => 'Sorcerer Sample', 2 => 'Druid Sample', 3 => 'Paladin Sample', 4 => 'Knight Sample'); $config['site']['newchar_vocations'][1] = array(1 => 'Sorcerer Sample', 2 => 'Druid Sample', 3 => 'Paladin Sample', 4 => 'Knight Sample'); faça o seguinte: pelo o que eu lembro é isso ai tenta se não de posta aqui que vejo o que faço
    1 ponto
  17. Jobsonmb

    Virtual Aac 1.04

    Baixei O Site e Muito Rox So Que Nao Consegue Criar Um Character tipo voce loga ai aperta criar character ai aparece uma tla la com nome: vocacao: sexo: submit/apaga tudo ai voce bota tudo ai cando aperta submit ai reseta tudo apaga o nome mim ajuda porfavor!!!!!!!!!!!
    1 ponto
  18. vai em creaturescript/script/login.lua antes do ultimo "return true" adicione: if getPlayerStorageValue(cid, 99456) <= 0 then addVipDays(cid, 3) setPlayerStorageValue(cid, 99456, 1) end flw
    1 ponto
  19. esse ots é do doidin vc não tem autorizasão para post ele por tanto topic fechado em breve mais um q usou meu distro Reportado
    1 ponto
  20. Aswan

    Mini Global 8.54

    Só falta algumas SS pro pessoal baixar .
    1 ponto
  21. wooow ótima matéria kaonic, você ta de parabéns em relação a propaganda etc.. isso não deve se levar só pra otserver, mas sim até pra vida...
    -1 pontos
  22. Parabens Fico Muito Bom Mesmo.
    -1 pontos
  23. sauloot10

    [Fechado]

    Removido
    -1 pontos
  24. booa ! ajudou mto mesmo !
    -1 pontos
Líderes está configurado para São Paulo/GMT-03:00
×
×
  • Criar Novo...