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[Talkaction]System Moves [15/151]
SamueLGuedes e 5 outros reagiu a meubk por um tópico no fórum
Moves System Pokemon O meu script de moves, foi atualizado, por enquanto está com esses pokemons, eu estárei adicionando os 151, aos pouco não tenha pressa e acompanhe todos dias avera atualização. Novidades : Crie um arquivo com nome de moves.lua e cole o new script : function getTime(s) local n = math.floor(s / 600) s = s - (600 * n) return n, s end function getCreaturesInRange(position, radiusx, radiusy, showMonsters, showPlayers) local creaturesList = {} for x = -radiusx, radiusx do for y = -radiusy, radiusy do if not (x == 0 and y == 0) then creature = getTopCreature({x = position.x+x, y = position.y+y, z = position.z, stackpos = STACKPOS_TOP_CREATURE}) if (creature.type == 1 and showPlayers == 1) or (creature.type == 2 and showMonsters == 1) then table.insert(creaturesList, creature.uid) end end end end return creaturesList end -- CONDITIONS function Confused(inconfuse, rounds) if rounds == 0 then return false end if not inconfuse then return false end local c = {[1] = {x = 1, y = 0}, [2] = {x = 0, y = 1}, [3] = {x = -1, y = 0}, [4] = {x = 0, y = -1}} local p = getCreaturePosition(inconfuse) doSendMagicEffect(p, 31) local s = math.random(4) doTeleportThing(inconfuse, {x = p.x + c[s].x, y = p.y + c[s].y, z = p.z}) return addEvent(Confused, 400, inconfuse, rounds-1) end local paralize = createConditionObject(CONDITION_PARALYZE) setConditionParam(paralize, CONDITION_PARAM_TICKS, 5*1000) setConditionFormula(paralize, -0.7, 0, -0.8, 0) function Paralize(inparalize) doSendAnimatedText(getCreaturePosition(inparalize), "PAZ", 210) doAddCondition(inparalize , paralize) return true end local sleep = createConditionObject(CONDITION_PARALYZE) setConditionParam(sleep, CONDITION_PARAM_TICKS, 5*1000) setConditionFormula(sleep, -1.7, 0, -1.8, 0) function Sleep(insleep) doAddCondition(insleep , sleep) p = getCreaturePosition(insleep) doSendAnimatedText(p, "SLEEP", 154) for i = 1, 5 do if i == 1 then doSendMagicEffect(p, 32) else addEvent(doSendMagicEffect, i * 1000, p, 32) end end return true end function Poison(inpoison, ef, rounds) if rounds == 0 then return false end if not inpoison then return false end local p = getCreaturePosition(inpoison) doAreaCombatHealth(pet, COMBAT_EARTHDAMAGE, p, 0, -5, -10, ef) return addEvent(Poison, 800, inpoison, ef, rounds-1) end -- END CONDITIONS function getPosToStorm(posdecay) b = {x = posdecay.x-20, y = posdecay.y-20, z = posdecay.z} return b end local area1 = createCombatArea{ {0, 1, 1, 1, 0}, {1, 1, 1, 1, 1}, {1, 1, 2, 1, 1}, {1, 1, 1, 1, 1}, {0, 1, 1, 1, 0} } local area2 = createCombatArea{ {0, 0, 0, 0, 0}, {0, 1, 1, 1, 0}, {0, 1, 2, 1, 0}, {0, 1, 1, 1, 0}, {0, 0, 0, 0, 0} } local area3 = createCombatArea{ {0, 0, 1, 0, 0}, {0, 1, 1, 1, 0}, {1, 1, 2, 1, 1}, {0, 1, 1, 1, 0}, {0, 0, 1, 0, 0} } local areadirecion1 = { [2] = createCombatArea{ {0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 1, 0, 0}, {0, 0, 2, 0, 0} }, [3] = createCombatArea{ {0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0}, {2, 1, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0} }, [0] = createCombatArea{ {0, 0, 2, 0, 0}, {0, 0, 1, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0} }, [1] = createCombatArea{ {0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 1, 2}, {0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0} } } local areadirecion2 = { [2] = createCombatArea{ {0, 0, 1, 0, 0}, {0, 0, 1, 0, 0}, {0, 0, 1, 0, 0}, {0, 0, 1, 0, 0}, {0, 0, 2, 0, 0} }, [3] = createCombatArea{ {0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0}, {2, 1, 1, 1, 1}, {0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0} }, [0] = createCombatArea{ {0, 0, 2, 0, 0}, {0, 0, 1, 0, 0}, {0, 0, 1, 0, 0}, {0, 0, 1, 0, 0}, {0, 0, 1, 0, 0} }, [1] = createCombatArea{ {0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0}, {1, 1, 1, 1, 2}, {0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0} } } local areadirecion3 = { [2] = createCombatArea{ {0, 0, 1, 0, 0}, {0, 0, 1, 0, 0}, {0, 0, 1, 0, 0}, {0, 0, 1, 0, 0}, {0, 0, 1, 0, 0}, {0, 0, 1, 0, 0}, {0, 0, 1, 0, 0}, {0, 0, 1, 0, 0}, {0, 0, 2, 0, 0} }, [3] = createCombatArea{ {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {2, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0} }, [0] = createCombatArea{ {0, 0, 2, 0, 0}, {0, 0, 1, 0, 0}, {0, 0, 1, 0, 0}, {0, 0, 1, 0, 0}, {0, 0, 1, 0, 0}, {0, 0, 1, 0, 0}, {0, 0, 1, 0, 0}, {0, 0, 1, 0, 0}, {0, 0, 1, 0, 0} }, [1] = createCombatArea{ {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 2}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0} } } local areadirecion4 = { [2] = createCombatArea{ {0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0}, {0, 1, 1, 1, 0}, {0, 0, 1, 0, 0}, {0, 0, 2, 0, 0} }, [3] = createCombatArea{ {0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 1, 0, 0}, {2, 1, 1, 0, 0}, {0, 0, 1, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0} }, [0] = createCombatArea{ {0, 0, 2, 0, 0}, {0, 0, 1, 0, 0}, {0, 1, 1, 1, 0}, {0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0} }, [1] = createCombatArea{ {0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 1, 0, 0}, {0, 0, 1, 1, 2}, {0, 0, 1, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0} } } local d = { ["Bulbasaur"] = { ["m1"] = {atk = "Quick Attack", minlvl = 20, st = 2000, cd = 3, min = 100, max = 200, damage = COMBAT_PHYSICALDAMAGE, target = true, pz = false}, ["m2"] = {atk = "Razor Leaf", minlvl = 20, st = 2001, cd = 3, min = 100, max = 200, damage = COMBAT_EARTHDAMAGE, target = true, pz = false}, ["m3"] = {atk = "Vine Whip", minlvl = 20, st = 2002, cd = 3, min = 100, max = 200, damage = COMBAT_EARTHDAMAGE, target = false, pz = false}, ["m4"] = {atk = "Headbutt", minlvl = 20, st = 2003, cd = 3, min = 100, max = 200, damage = COMBAT_PHYSICALDAMAGE, target = true, pz = false}, ["m5"] = {atk = "Leech Seed", minlvl = 20, st = 2004, cd = 3, min = 100, max = 200, damage = COMBAT_EARTHDAMAGE, target = true, pz = false}, ["m6"] = {atk = "Solar Beam", minlvl = 20, st = 2005, cd = 3, min = 200, max = 400, damage = COMBAT_EARTHDAMAGE, target = false, pz = false}, ["m7"] = {atk = "Stun Spore", minlvl = 20, st = 2006, cd = 3, min = 0, max = 0, damage = COMBAT_EARTHDAMAGE, target = false, pz = false}, ["m8"] = {atk = "Poison Powder", minlvl = 20, st = 2007, cd = 3, min = 0, max = 0, damage = COMBAT_EARTHDAMAGE, target = false, pz = false}, ["m9"] = {atk = "Sleep Powder", minlvl = 20, st = 2008, cd = 3, min = 0, max = 0, damage = COMBAT_EARTHDAMAGE, target = false, pz = false}, }, ["Ivysaur"] = { ["m1"] = {atk = "Quick Attack", minlvl = 40, st = 2009, cd = 3, min = 300, max = 400, damage = COMBAT_PHYSICALDAMAGE, target = true, pz = false}, ["m2"] = {atk = "Razor Leaf", minlvl = 40, st = 2010, cd = 3, min = 300, max = 400, damage = COMBAT_EARTHDAMAGE, target = true, pz = false}, ["m3"] = {atk = "Vine Whip", minlvl = 40, st = 2011, cd = 3, min = 300, max = 440, damage = COMBAT_EARTHDAMAGE, target = false, pz = false}, ["m4"] = {atk = "Headbutt", minlvl = 40, st = 2012, cd = 3, min = 300, max = 400, damage = COMBAT_PHYSICALDAMAGE, target = true, pz = false}, ["m5"] = {atk = "Leech Seed", minlvl = 40, st = 2013, cd = 3, min =300, max = 400, damage = COMBAT_EARTHDAMAGE, target = true, pz = false}, ["m6"] = {atk = "Solar Beam", minlvl = 40, st = 2014, cd = 3, min = 300, max = 400, damage = COMBAT_EARTHDAMAGE, target = false, pz = false}, ["m7"] = {atk = "Stun Spore", minlvl = 40, st = 2015, cd = 3, min = 0, max = 0, damage = COMBAT_EARTHDAMAGE, target = false, pz = false}, ["m8"] = {atk = "Poison Powder", minlvl = 40, st = 2016, cd = 3, min = 0, max = 0, damage = COMBAT_EARTHDAMAGE, target = false, pz = false}, ["m9"] = {atk = "Sleep Powder", minlvl = 20, st = 2017, cd = 3, min = 0, max = 0, damage = COMBAT_EARTHDAMAGE, target = false, pz = false}, }, ["Venusaur"] = { ["m1"] = {atk = "Quick Attack", minlvl = 80, st = 2018, cd = 3, min = 1000, max = 2000, damage = COMBAT_PHYSICALDAMAGE, target = true, pz = false}, ["m2"] = {atk = "Razor Leaf", minlvl = 80, st = 2019, cd = 3, min = 1000, max = 2000, damage = COMBAT_EARTHDAMAGE, target = true, pz = false}, ["m3"] = {atk = "Vine Whip", minlvl = 80, st = 2020, cd = 3, min = 1000, max = 2000, damage = COMBAT_EARTHDAMAGE, target = false, pz = false}, ["m4"] = {atk = "Headbutt", minlvl = 80, st = 2021, cd = 3, min = 1000, max = 2000, damage = COMBAT_PHYSICALDAMAGE, target = true, pz = false}, ["m5"] = {atk = "Leech Seed", minlvl = 80, st = 2022, cd = 3, min = 1000, max = 2000, damage = COMBAT_EARTHDAMAGE, target = true, pz = false}, ["m6"] = {atk = "Solar Beam", minlvl = 80, st = 2023, cd = 3, min = 1000, max = 2000, damage = COMBAT_EARTHDAMAGE, target = false, pz = false}, ["m7"] = {atk = "Stun Spore", minlvl = 80, st = 2024, cd = 3, min = 0, max = 0, damage = COMBAT_EARTHDAMAGE, target = false, pz = false}, ["m8"] = {atk = "Poison Powder", minlvl = 80, st = 2025, cd = 3, min = 0, max = 0, damage = COMBAT_EARTHDAMAGE, target = false, pz = false}, ["m9"] = {atk = "Sleep Powder", minlvl = 20, st = 2026, cd = 3, min = 0, max = 0, damage = COMBAT_EARTHDAMAGE, target = false, pz = false}, ["m10"] = {atk = "Leaf Storm", minlvl = 80, st = 2027, cd = 3, min = 1000, max = 2000, damage = COMBAT_EARTHDAMAGE, target = false, pz = false}, }, ["Charmander"] = { ["m1"] = {atk = "Scratch", minlvl = 20, st = 2028, cd = 3, min = 100, max = 200, damage = COMBAT_PHYSICALDAMAGE, target = true, pz = false}, ["m2"] = {atk = "Ember", minlvl = 20, st = 2029, cd = 3, min = 100, max = 200, damage = COMBAT_FIREDAMAGE, target = false, pz = false}, ["m3"] = {atk = "Flamethrower", minlvl = 20, st = 2030, cd = 3, min = 100, max = 200, damage = COMBAT_FIREDAMAGE, target = false, pz = false}, ["m4"] = {atk = "Fire Ball", minlvl = 20, st = 2031, cd = 3, min = 100, max = 200, damage = COMBAT_FIREDAMAGE, target = true, pz = false}, ["m5"] = {atk = "Fire Blast", minlvl = 20, st = 2032, cd = 3, min = 100, max = 200, damage = COMBAT_FIREDAMAGE, target = false, pz = false}, ["m6"] = {atk = "Rage", minlvl = 20, st = 2033, cd = 3, min = 100, max = 200, damage = COMBAT_PHYSICALDAMAGE, target = true, pz = false}, ["m7"] = {atk = "Fire Fang", minlvl = 20, st = 2034, cd = 3, min = 100, max = 200, damage = COMBAT_FIREDAMAGE, target = true, pz = false}, }, ["Charmeleon"] = { ["m1"] = {atk = "Scratch", minlvl = 40, st = 2035, cd = 3, min = 300, max = 400, damage = COMBAT_PHYSICALDAMAGE, target = true, pz = false}, ["m2"] = {atk = "Ember", minlvl = 40, st = 2036, cd = 3, min = 300, max = 400, damage = COMBAT_FIREDAMAGE, target = false, pz = false}, ["m3"] = {atk = "Flamethrower", minlvl = 40, st = 2037, cd = 3, min = 400, max = 500, damage = COMBAT_FIREDAMAGE, target = false, pz = false}, ["m4"] = {atk = "Fire Ball", minlvl = 40, st = 2038, cd = 3, min = 300, max =400, damage = COMBAT_FIREDAMAGE, target = true, pz = false}, ["m5"] = {atk = "Fire Blast", minlvl = 40, st = 2039, cd = 3, min = 300, max = 400, damage = COMBAT_FIREDAMAGE, target = false, pz = false}, ["m6"] = {atk = "Rage", minlvl = 40, st = 2040, cd = 3, min = 100, max = 300, damage = COMBAT_PHYSICALDAMAGE, target = true, pz = false}, ["m7"] = {atk = "Fire Fang", minlvl = 40, st = 2041, cd = 3, min = 400, max = 800, damage = COMBAT_FIREDAMAGE, target = true, pz = false}, }, ["Charizard"] = { ["m1"] = {atk = "Dragon Claw", minlvl = 80, st = 2042, cd = 3, min = 1000, max = 2000, damage = COMBAT_PHYSICALDAMAGE, target = true, pz = false}, ["m2"] = {atk = "Ember", minlvl = 80, st = 2043, cd = 3, min = 1000, max = 2000, damage = COMBAT_FIREDAMAGE, target = false, pz = false}, ["m3"] = {atk = "Flamethrower", minlvl = 80, st = 2044, cd = 3, min = 1000, max = 2000, damage = COMBAT_FIREDAMAGE, target = false, pz = false}, ["m4"] = {atk = "Fire Ball", minlvl = 80, st = 2045, cd = 3, min = 1000, max = 2000, damage = COMBAT_FIREDAMAGE, target = true, pz = false}, ["m5"] = {atk = "Fire Blast", minlvl = 80, st = 2046, cd = 3, min = 1000, max = 2000, damage = COMBAT_FIREDAMAGE, target = false, pz = false}, ["m6"] = {atk = "Rage", minlvl = 80, st = 2047, cd = 3, min = 1000, max = 2000, damage = COMBAT_PHYSICALDAMAGE, target = true, pz = false}, ["m7"] = {atk = "Magma Storm", minlvl = 80, st = 2048, cd = 3, min = 1000, max = 2000, damage = COMBAT_FIREDAMAGE, target = false, pz = false}, ["m8"] = {atk = "Wing Attack", minlvl = 80, st = 2049, cd = 3, min = 1000, max = 2000, damage = COMBAT_PHYSICALDAMAGE, target = false, pz = false}, }, ["Squirtle"] = { ["m1"] = {atk = "Headbutt", minlvl = 20, st = 2050, cd = 3, min = 100, max = 200, damage = COMBAT_PHYSICALDAMAGE, target = true, pz = false}, ["m2"] = {atk = "Bubbles", minlvl = 20, st = 2051, cd = 3, min = 100, max = 200, damage = COMBAT_ICEDAMAGE, target = true, pz = false}, ["m3"] = {atk = "Water Gun", minlvl = 20, st = 2052, cd = 3, min = 100, max = 200, damage = COMBAT_ICEDAMAGE, target = false, pz = false}, ["m4"] = {atk = "Waterball", minlvl = 20, st = 2053, cd = 3, min = 100, max = 200, damage = COMBAT_ICEDAMAGE, target = true, pz = false}, ["m5"] = {atk = "Aqua Tail", minlvl = 20, st = 2054, cd = 3, min = 100, max = 200, damage = COMBAT_ICEDAMAGE, target = false, pz = false}, ["m6"] = {atk = "Hydro Cannon", minlvl = 20, st = 2055, cd = 3, min = 200, max = 400, damage = COMBAT_ICEDAMAGE, target = false, pz = false}, ["m7"] = {atk = "Harden", minlvl = 20, st = 2056, cd = 60, min = 100, max = 200, damage = COMBAT_PHYSICALDAMAGE, target = false, pz = true}, ["m8"] = {atk = "Surf", minlvl = 20, st = 2057, cd = 3, min = 100, max = 200, damage = COMBAT_ICEDAMAGE, target = false, pz = false}, }, ["Wartortle"] = { ["m1"] = {atk = "Headbutt", minlvl = 40, st = 2058, cd = 3, min = 100, max = 200, damage = COMBAT_PHYSICALDAMAGE, target = true, pz = false}, ["m2"] = {atk = "Bubbles", minlvl = 40, st = 2059, cd = 3, min = 100, max = 200, damage = COMBAT_ICEDAMAGE, target = true, pz = false}, ["m3"] = {atk = "Water Gun", minlvl = 40, st = 2060, cd = 3, min = 100, max = 200, damage = COMBAT_ICEDAMAGE, target = false, pz = false}, ["m4"] = {atk = "Waterball", minlvl = 40, st = 2061, cd = 3, min = 100, max = 200, damage = COMBAT_ICEDAMAGE, target = true, pz = false}, ["m5"] = {atk = "Aqua Tail", minlvl = 40, st = 2062, cd = 3, min = 100, max = 200, damage = COMBAT_ICEDAMAGE, target = false, pz = false}, ["m6"] = {atk = "Hydro Cannon", minlvl = 40, st = 2063, cd = 3, min = 200, max = 400, damage = COMBAT_ICEDAMAGE, target = false, pz = false}, ["m7"] = {atk = "Harden", minlvl = 40, st = 2064, cd = 60, min = 100, max = 200, damage = COMBAT_PHYSICALDAMAGE, target = false, pz = true}, ["m8"] = {atk = "Surf", minlvl = 40, st = 2065, cd = 3, min = 100, max = 200, damage = COMBAT_ICEDAMAGE, target = false, pz = false}, }, ["Blastoise"] = { ["m1"] = {atk = "Headbutt", minlvl = 40, st = 2066, cd = 3, min = 100, max = 200, damage = COMBAT_PHYSICALDAMAGE, target = true, pz = false}, ["m2"] = {atk = "Bubbles", minlvl = 40, st = 2067, cd = 3, min = 100, max = 200, damage = COMBAT_ICEDAMAGE, target = true, pz = false}, ["m3"] = {atk = "Water Gun", minlvl = 40, st = 2068, cd = 3, min = 100, max = 200, damage = COMBAT_ICEDAMAGE, target = false, pz = false}, ["m4"] = {atk = "Waterball", minlvl = 40, st = 2069, cd = 3, min = 100, max = 200, damage = COMBAT_ICEDAMAGE, target = true, pz = false}, ["m5"] = {atk = "Aqua Tail", minlvl = 40, st = 2070, cd = 3, min = 100, max = 200, damage = COMBAT_ICEDAMAGE, target = false, pz = false}, ["m6"] = {atk = "Hydro Cannon", minlvl = 40, st = 2071, cd = 3, min = 200, max = 400, damage = COMBAT_ICEDAMAGE, target = false, pz = false}, ["m7"] = {atk = "Harden", minlvl = 40, st = 2072, cd = 60, min = 100, max = 200, damage = COMBAT_PHYSICALDAMAGE, target = false, pz = true}, ["m8"] = {atk = "Surf", minlvl = 40, st = 2073, cd = 3, min = 100, max = 200, damage = COMBAT_ICEDAMAGE, target = false, pz = false}, ["m9"] = {atk = "Hydropump", minlvl = 40, st = 2074, cd = 3, min = 100, max = 200, damage = COMBAT_ICEDAMAGE, target = false, pz = false}, }, ["Caterpie"] = { ["m1"] = {atk = "Headbutt", minlvl = 1, st = 2075, cd = 3, min = 100, max = 200, damage = COMBAT_PHYSICALDAMAGE, target = true, pz = false}, ["m2"] = {atk = "String Shot", minlvl = 1, st = 2076, cd = 3, min = 100, max = 200, damage = COMBAT_PHYSICALDAMAGE, target = true, pz = false}, ["m3"] = {atk = "Bug Bite", minlvl = 1, st = 2077, cd = 3, min = 100, max = 200, damage = COMBAT_PHYSICALDAMAGE, target = true, pz = false}, }, ["Metapod"] = { ["m1"] = {atk = "Headbutt", minlvl = 10, st = 2078, cd = 3, min = 100, max = 200, damage = COMBAT_PHYSICALDAMAGE, target = true, pz = false}, ["m2"] = {atk = "String Shot", minlvl = 10, st = 2079, cd = 3, min = 100, max = 200, damage = COMBAT_PHYSICALDAMAGE, target = true, pz = false}, ["m3"] = {atk = "Bug Bite", minlvl = 10, st = 2080, cd = 3, min = 100, max = 200, damage = COMBAT_PHYSICALDAMAGE, target = true, pz = false}, ["m4"] = {atk = "Harden", minlvl = 10, st = 2081, cd = 3, min = 100, max = 200, damage = COMBAT_PHYSICALDAMAGE, target = false, pz = true}, }, ["Butterfree"] = { ["m1"] = {atk = "Headbutt", minlvl = 30, st = 2082, cd = 3, min = 100, max = 200, damage = COMBAT_PHYSICALDAMAGE, target = true, pz = false}, ["m2"] = {atk = "Whirlwind", minlvl = 30, st = 2083, cd = 3, min = 100, max = 200, damage = COMBAT_PHYSICALDAMAGE, target = false, pz = false}, ["m3"] = {atk = "Super Sonic", minlvl = 30, st = 2084, cd = 3, min = 100, max = 200, damage = COMBAT_PHYSICALDAMAGE, target = true, pz = false}, ["m4"] = {atk = "Stun Spore", minlvl = 30, st = 2085, cd = 3, min = 0, max = 0, damage = COMBAT_EARTHDAMAGE, target = false, pz = false}, ["m5"] = {atk = "Poison Powder", minlvl = 30, st = 2086, cd = 3, min = 0, max = 0, damage = COMBAT_EARTHDAMAGE, target = false, pz = false}, ["m6"] = {atk = "Sleep Powder", minlvl = 30, st = 2087, cd = 3, min = 0, max = 0, damage = COMBAT_EARTHDAMAGE, target = false, pz = false}, ["m7"] = {atk = "Psybeam", minlvl = 30, st = 2088, cd = 3, min = 100, max = 200, damage = COMBAT_PHYSICALDAMAGE, target = false, pz = false}, ["m8"] = {atk = "Confusion", minlvl = 30, st = 2089, cd = 3, min = 100, max = 200, damage = COMBAT_PHYSICALDAMAGE, target = false, pz = false}, }, ["Weedle"] = { ["m1"] = {atk = "Horn Attack", minlvl = 1, st = 2090, cd = 3, min = 100, max = 200, damage = COMBAT_PHYSICALDAMAGE, target = true, pz = false}, ["m2"] = {atk = "String Shot", minlvl = 1, st = 2091, cd = 3, min = 100, max = 200, damage = COMBAT_PHYSICALDAMAGE, target = true, pz = false}, ["m3"] = {atk = "Poison Sting", minlvl = 1, st = 2092, cd = 3, min = 100, max = 200, damage = COMBAT_PHYSICALDAMAGE, target = true, pz = false}, }, ["Kakuna"] = { ["m1"] = {atk = "Bug Bite", minlvl = 10, st = 2093, cd = 3, min = 100, max = 200, damage = COMBAT_PHYSICALDAMAGE, target = true, pz = false}, ["m2"] = {atk = "String Shot", minlvl = 10, st = 2094, cd = 3, min = 100, max = 200, damage = COMBAT_PHYSICALDAMAGE, target = true, pz = false}, ["m3"] = {atk = "Poison Sting", minlvl = 10, st = 2095, cd = 3, min = 100, max = 200, damage = COMBAT_PHYSICALDAMAGE, target = true, pz = false}, ["m4"] = {atk = "Harden", minlvl = 10, st = 2096, cd = 3, min = 100, max = 200, damage = COMBAT_PHYSICALDAMAGE, target = true, pz = true}, }, ["Beedrill"] = { ["m1"] = {atk = "Fury Cutter", minlvl = 10, st = 2097, cd = 3, min = 100, max = 200, damage = COMBAT_PHYSICALDAMAGE, target = true, pz = false}, ["m2"] = {atk = "String Shot", minlvl = 10, st = 2098, cd = 3, min = 100, max = 200, damage = COMBAT_PHYSICALDAMAGE, target = true, pz = false}, ["m3"] = {atk = "Poison Sting", minlvl = 10, st = 2099, cd = 3, min = 100, max = 200, damage = COMBAT_PHYSICALDAMAGE, target = true, pz = false}, ["m4"] = {atk = "Pin Missile", minlvl = 10, st = 2100, cd = 3, min = 100, max = 200, damage = COMBAT_PHYSICALDAMAGE, target = true, pz = false}, ["m5"] = {atk = "Rage", minlvl = 10, st = 2101, cd = 3, min = 100, max = 200, damage = COMBAT_PHYSICALDAMAGE, target = true, pz = false}, ["m6"] = {atk = "Strafe", minlvl = 10, st = 2102, cd = 3, min = 100, max = 200, damage = COMBAT_PHYSICALDAMAGE, target = true, pz = false}, }, } function onSay(cid, words, param) if #getCreatureSummons(cid) == 0 then return doPlayerSendCancel(cid, "You do not have any pokemon.") end local poke = d[getCreatureName(getCreatureSummons(cid)[1])][words] if not poke then return true end local storage = poke.st local exst = 16265 local cdexst = 0.5 local cd = math.ceil(poke.cd/2) local pet = getCreatureSummons(cid)[1] local target = getCreatureTarget(cid) local look = getCreatureLookDir(pet) local position = getThingPos(pet) if getTilePzInfo(getCreaturePosition(pet)) and poke.pz == false then return doPlayerSendCancel(cid, "Not Attack in protection zone.") end if getPlayerLevel(cid) < poke.minlvl then return doPlayerSendTextMessage(cid, 19, "Your need level "..poke.minlvl.." to use " ..poke.atk..".") end if os.time()-getPlayerStorageValue(cid, storage) <= cd then minutes,seconds = getTime(cd-(os.time()-getPlayerStorageValue(cid, storage))) return doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "Wait "..seconds.." seconds to use "..poke.atk..".") end if target == 0 and poke.target then return doPlayerSendTextMessage(cid, 19, "This Pokemon Attack need any target.") end if os.time()-getPlayerStorageValue(cid, exst) <= cdexst then minutes,seconds = getTime(cdexst-(os.time()-getPlayerStorageValue(cid, exst))) return doPlayerSendCancel(cid, "Poke exhausted") end local critico = math.random(100) < 10 and 2 or 1 --ATTACKS if poke.atk == "Quick Attack" then if getDistanceBetween(getCreaturePosition(pet), getCreaturePosition(target)) > 1 then return doPlayerSendCancel(cid, "Target is far away.") end doAreaCombatHealth(pet, poke.damage, getThingPos(target), 0, -poke.min, -poke.max * critico, 148) elseif poke.atk == "Razor Leaf" then if getDistanceBetween(getCreaturePosition(pet), getCreaturePosition(target)) > 5 then return doPlayerSendCancel(cid, "Target is far away.") end doSendDistanceShoot(getCreaturePosition(pet), getCreaturePosition(target), 4) doAreaCombatHealth(pet, poke.damage, getThingPos(target), 0, -poke.min, -poke.max * critico, 79) elseif poke.atk == "Vine Whip" then local effects = { [0] = 80, [1] = 83, [2] = 81, [3] = 82 } doAreaCombatHealth(pet, poke.damage, getThingPos(pet), areadirecion1[look], -poke.min, -poke.max * critico, effects[look]) elseif poke.atk == "Headbutt" then if getDistanceBetween(getCreaturePosition(pet), getCreaturePosition(target)) > 1 then return doPlayerSendCancel(cid, "Target is far away.") end doAreaCombatHealth(pet, poke.damage, getThingPos(target), 0, -poke.min, -poke.max * critico, 111) elseif poke.atk == "Leech Seed" then if getDistanceBetween(getCreaturePosition(pet), getCreaturePosition(target)) > 5 then return doPlayerSendCancel(cid, "Target is far away.") end doSendDistanceShoot(getCreaturePosition(pet), getCreaturePosition(target), 6) doSendAnimatedText(getCreaturePosition(target), "POISON", 66) addEvent(Poison, 500, target, 45, 5) elseif poke.atk == "Solar Beam" then local a = { [0] = {x = 0, y = -1, effect={[1]=94,[2]=93,[3]=93,[4]=95}}, [1] = {x = 1, y = 0, effect={[1]=86,[2]=88,[3]=88,[4]=87}}, [2] = {x = 0, y = 1, effect={[1]=91,[2]=93,[3]=93,[4]=92}}, [3] = {x = -1, y = 0, effect={[1]=89,[2]=88,[3]=88,[4]=90}} } for i = 1,4 do doSendMagicEffect({x = position.x + a[look].x*i, y = position.y + a[look].y*i, z = position.z}, a[look].effect[i]) end doAreaCombatHealth(pet, poke.damage, getThingPos(pet), areadirecion2[look], -poke.min, -poke.max * critico, 59) elseif poke.atk == "Stun Spore" then local d = getCreaturesInRange(getThingPos(pet), 1, 1, 1, 0) for _,pid in pairs(d) do Paralize(pid) end doAreaCombatHealth(pet, poke.damage, getThingPos(pet), area2, -poke.min, -poke.max * critico, 85) elseif poke.atk == "Poison Powder" then local d = getCreaturesInRange(getThingPos(pet), 1, 1, 1, 0) for _,pid in pairs(d) do doSendAnimatedText(getCreaturePosition(pid), "POISON", 66) Poison(pid, 8, 5) end doAreaCombatHealth(pet, poke.damage, getThingPos(pet), area2, -poke.min, -poke.max * critico, 84) elseif poke.atk == "Sleep Powder" then local d = getCreaturesInRange(getThingPos(pet), 1, 1, 1, 0) for _,pid in pairs(d) do Sleep(pid) end doAreaCombatHealth(pet, poke.damage, getThingPos(pet), area2, -poke.min, -poke.max * critico, 27) elseif poke.atk == "Leaf Storm" then local d = getCreaturesInRange(getThingPos(pet), 3, 3, 1, 0) for _,pid in pairs(d) do for i = 1, 4 do if i == 1 then addEvent(doAreaCombatHealth, 400, pet, poke.damage, getThingPos(pid), 0, -poke.min, -poke.max * critico, 79) doSendDistanceShoot(getPosToStorm(getCreaturePosition(pid)), getCreaturePosition(pid), 4) else addEvent(doAreaCombatHealth, i*800 ,pet, poke.damage, getThingPos(pid), 0, -poke.min, -poke.max * critico, 79) addEvent(doSendDistanceShoot, i*600, getPosToStorm(getCreaturePosition(pid)), getCreaturePosition(pid), 4) end end end elseif poke.atk == "Scratch" then if getDistanceBetween(getCreaturePosition(pet), getCreaturePosition(target)) > 1 then return doPlayerSendCancel(cid, "Target is far away.") end doAreaCombatHealth(pet, poke.damage, getThingPos(target), 0, -poke.min, -poke.max * critico, 142) elseif poke.atk == "Ember" then doAreaCombatHealth(pet, poke.damage, getThingPos(pet), area2, -poke.min, -poke.max * critico, 15) elseif poke.atk == "Flamethrower" then local effects = { [0] = 55, [1] = 58, [2] = 56, [3] = 57 } doAreaCombatHealth(pet, poke.damage, getThingPos(pet), areadirecion1[look], -poke.min, -poke.max * critico, effects[look]) elseif poke.atk == "Fire Ball" then if getDistanceBetween(getCreaturePosition(pet), getCreaturePosition(target)) > 5 then return doPlayerSendCancel(cid, "Target is far away.") end doSendDistanceShoot(getCreaturePosition(pet), getCreaturePosition(target), 3) doAreaCombatHealth(pet, poke.damage, getThingPos(target), 0, -poke.min, -poke.max * critico, 5) elseif poke.atk == "Fire Blast" then local a = { [0] = {x = 0, y = -1, effect= 60}, [1] = {x = 1, y = 0, effect= 61}, [2] = {x = 0, y = 1, effect= 62}, [3] = {x = -1, y = 0, effect= 63} } for i = 1,8 do if i == 1 then doSendMagicEffect({x = position.x + a[look].x*i, y = position.y + a[look].y*i, z = position.z}, a[look].effect) doAreaCombatHealth(pet, poke.damage, getThingPos(pet), areadirecion3[look], -poke.min, -poke.max * critico, 15) else addEvent(doSendMagicEffect, i*300, {x = position.x + a[look].x*i, y = position.y + a[look].y*i, z = position.z}, a[look].effect) addEvent(doAreaCombatHealth, i*300, pet, poke.damage, getThingPos(pet), areadirecion3[look], -poke.min, -poke.max * critico, 15) end end elseif poke.atk == "Rage" then if getDistanceBetween(getCreaturePosition(pet), getCreaturePosition(target)) > 1 then return doPlayerSendCancel(cid, "Target is far away.") end for i = 1,4 do if i == 1 then doSendMagicEffect(position, 168) doAreaCombatHealth(pet, poke.damage, getThingPos(target), 0, -poke.min, -poke.max * critico, 142) else addEvent(doAreaCombatHealth, i*500, pet, poke.damage, getThingPos(target), 0, -poke.min, -poke.max * critico, 142) end end elseif poke.atk == "Fire Fang" then if getDistanceBetween(getCreaturePosition(pet), getCreaturePosition(target)) > 1 then return doPlayerSendCancel(cid, "Target is far away.") end doAreaCombatHealth(pet, poke.damage, getThingPos(target), 0, -poke.min, -poke.max * critico, 146) addEvent(doAreaCombatHealth, 200, pet, poke.damage, getThingPos(target), 0, -poke.min, -poke.max * critico, 15) addEvent(doAreaCombatHealth, 400, pet, poke.damage, getThingPos(target), 0, -poke.min, -poke.max * critico, 15) elseif poke.atk == "Dragon Claw" then if getDistanceBetween(getCreaturePosition(pet), getCreaturePosition(target)) > 1 then return doPlayerSendCancel(cid, "Target is far away.") end doAreaCombatHealth(pet, poke.damage, getThingPos(target), 0, -poke.min, -poke.max * critico, 141) elseif poke.atk == "Magma Storm" then doAreaCombatHealth(pet, poke.damage, getThingPos(pet), area2, -poke.min, -poke.max * critico, 36) addEvent(doAreaCombatHealth, 800, pet, poke.damage, getThingPos(pet), area1, -poke.min, -poke.max * critico, 6) elseif poke.atk == "Wing Attack" then doAreaCombatHealth(pet, poke.damage, getThingPos(pet), area2, -poke.min, -poke.max * critico, 115) addEvent(doAreaCombatHealth, 500, pet, poke.damage, getThingPos(pet), area1, -poke.min, -poke.max * critico, 42) elseif poke.atk == "Bubbles" then if getDistanceBetween(getCreaturePosition(pet), getCreaturePosition(target)) > 5 then return doPlayerSendCancel(cid, "Target is far away.") end doSendDistanceShoot(getCreaturePosition(pet), getCreaturePosition(target), 2) doAreaCombatHealth(pet, poke.damage, getThingPos(target), 0, -poke.min, -poke.max * critico, 68) elseif poke.atk == "Water Gun" then local a = { [0] = {x = 0, y = -1, effect={[1]=74,[2]=75,[3]=75,[4]=76}}, [1] = {x = 1, y = 0, effect={[1]=69,[2]=70,[3]=70,[4]=71}}, [2] = {x = 0, y = 1, effect={[1]=77,[2]=75,[3]=75,[4]=78}}, [3] = {x = -1, y = 0, effect={[1]=72,[2]=70,[3]=70,[4]=73}} } for i = 1,4 do doSendMagicEffect({x = position.x + a[look].x*i, y = position.y + a[look].y*i, z = position.z}, a[look].effect[i]) end doAreaCombatHealth(pet, poke.damage, getThingPos(pet), areadirecion2[look], -poke.min, -poke.max * critico, 59) elseif poke.atk == "Waterball" then for i = 1,5 do if i == 1 then addEvent(doAreaCombatHealth, 200 ,pet, poke.damage, getThingPos(target), 0, -poke.min, -poke.max * critico, 68) doSendDistanceShoot(getPosToStorm(getCreaturePosition(target)), getCreaturePosition(target), 2) else addEvent(doAreaCombatHealth, i*700 ,pet, poke.damage, getThingPos(target), 0, -poke.min, -poke.max * critico, 68) addEvent(doSendDistanceShoot, i*500, getPosToStorm(getCreaturePosition(target)), getCreaturePosition(target), 2) end end elseif poke.atk == "Aqua Tail" then doAreaCombatHealth(pet, poke.damage, getThingPos(pet), area2, -poke.min, -poke.max * critico, 160) elseif poke.atk == "Hydro Cannon" then local a = { [0] = {x = 0, y = -1, effect={[1]=74,[2]=75,[3]=75,[4]=75,[5]=75,[6]=75,[7]=75,[8]=76}}, [1] = {x = 1, y = 0, effect={[1]=69,[2]=70,[3]=70,[4]=70,[5]=70,[6]=70,[7]=70,[8]=71}}, [2] = {x = 0, y = 1, effect={[1]=77,[2]=75,[3]=75,[4]=75,[5]=75,[6]=75,[7]=75,[4]=78}}, [3] = {x = -1, y = 0, effect={[1]=72,[2]=70,[3]=70,[4]=70,[5]=70,[6]=70,[7]=70,[8]=73}} } for i = 1,8 do doSendMagicEffect({x = position.x + a[look].x*i, y = position.y + a[look].y*i, z = position.z}, a[look].effect[i]) end doAreaCombatHealth(pet, poke.damage, getThingPos(pet), areadirecion3[look], -poke.min, -poke.max * critico, 59) elseif poke.atk == "Harden" then function Harden(cid, rounds) if rounds == 0 then return false end if #getCreatureSummons(cid) == 0 then return false end doSendMagicEffect(getCreaturePosition(getCreatureSummons(cid)[1]), 144) return addEvent(Harden, 1000, cid, rounds-1) end addEvent(Harden, 500, cid, 40) elseif poke.atk == "Surf" then local a = { [0] = {x = 0, y = -1, effect= 66}, [1] = {x = 1, y = 0, effect= 67}, [2] = {x = 0, y = 1, effect= 64}, [3] = {x = -1, y = 0, effect= 65} } for i = 1,8 do if i == 1 then doSendMagicEffect({x = position.x + a[look].x*i, y = position.y + a[look].y*i, z = position.z}, a[look].effect) doAreaCombatHealth(pet, poke.damage, getThingPos(pet), areadirecion3[look], -poke.min, -poke.max * critico, 68) else addEvent(doSendMagicEffect, i*300, {x = position.x + a[look].x*i, y = position.y + a[look].y*i, z = position.z}, a[look].effect) addEvent(doAreaCombatHealth, i*300, pet, poke.damage, getThingPos(pet), areadirecion3[look], -poke.min, -poke.max * critico, 68) end end elseif poke.atk == "Hydropump" then local a = { [0] = {x = 0, y = -1, effect={[1]=74,[2]=75,[3]=75,[4]=75,[5]=75,[6]=75,[7]=75,[8]=76}}, [1] = {x = 1, y = 0, effect={[1]=69,[2]=70,[3]=70,[4]=70,[5]=70,[6]=70,[7]=70,[8]=71}}, [2] = {x = 0, y = 1, effect={[1]=77,[2]=75,[3]=75,[4]=75,[5]=75,[6]=75,[7]=75,[4]=78}}, [3] = {x = -1, y = 0, effect={[1]=72,[2]=70,[3]=70,[4]=70,[5]=70,[6]=70,[7]=70,[8]=73}} } for i = 1,8 do doSendMagicEffect({x = position.x + a[look].x*i, y = position.y + a[look].y*i, z = position.z}, a[look].effect[i]) end doAreaCombatHealth(pet, poke.damage, getThingPos(pet), areadirecion3[look], -poke.min, -poke.max * critico, 68) addEvent(doAreaCombatHealth, 400, pet, poke.damage, getThingPos(pet), areadirecion3[look], -poke.min, -poke.max * critico, 33) elseif poke.atk == "String Shot" then if getDistanceBetween(getCreaturePosition(pet), getCreaturePosition(target)) > 5 then return doPlayerSendCancel(cid, "Target is far away.") end doSendDistanceShoot(getCreaturePosition(pet), getCreaturePosition(target), 23) doAreaCombatHealth(pet, poke.damage, getThingPos(target), 0, -poke.min, -poke.max * critico, 137) Paralize(target) elseif poke.atk == "Bug Bite" then if getDistanceBetween(getCreaturePosition(pet), getCreaturePosition(target)) > 1 then return doPlayerSendCancel(cid, "Target is far away.") end doAreaCombatHealth(pet, poke.damage, getThingPos(target), 0, -poke.min, -poke.max * critico, 146) elseif poke.atk == "Whirlwind" then doAreaCombatHealth(pet, poke.damage, getThingPos(pet), areadirecion4[look], -poke.min, -poke.max * critico, 42) elseif poke.atk == "Super Sonic" then if getDistanceBetween(getCreaturePosition(pet), getCreaturePosition(target)) > 5 then return doPlayerSendCancel(cid, "Target is far away.") end for i = 1, 3 do if i == 1 then doSendDistanceShoot(getCreaturePosition(pet), getCreaturePosition(target), 24) else addEvent(doSendDistanceShoot, i * 200, getCreaturePosition(pet), getCreaturePosition(target), 24) end end addEvent(doSendAnimatedText, 500, getCreaturePosition(target), "CONF", 210) addEvent(Confused, 500, target, 15) elseif poke.atk == "Psybeam" then local a = { [0] = {x = 0, y = -1, effect={[1]=108,[2]=109,[3]=109,[4]=108}}, [1] = {x = 1, y = 0, effect={[1]=106,[2]=107,[3]=107,[4]=106}}, [2] = {x = 0, y = 1, effect={[1]=109,[2]=108,[3]=108,[4]=109}}, [3] = {x = -1, y = 0, effect={[1]=107,[2]=106,[3]=106,[4]=107}} } for i = 1,4 do doSendMagicEffect({x = position.x + a[look].x*i, y = position.y + a[look].y*i, z = position.z}, a[look].effect[i]) end doAreaCombatHealth(pet, poke.damage, getThingPos(pet), areadirecion2[look], -poke.min, -poke.max * critico, 59) elseif poke.atk == "Confusion" then doAreaCombatHealth(pet, poke.damage, getThingPos(pet), area3, -poke.min, -poke.max * critico, 136) elseif poke.atk == "Horn Attack" then if getDistanceBetween(getCreaturePosition(pet), getCreaturePosition(target)) > 1 then return doPlayerSendCancel(cid, "Target is far away.") end doAreaCombatHealth(pet, poke.damage, getThingPos(target), 0, -poke.min, -poke.max * critico, 111) elseif poke.atk == "Poison Sting" then if getDistanceBetween(getCreaturePosition(pet), getCreaturePosition(target)) > 5 then return doPlayerSendCancel(cid, "Target is far away.") end doSendDistanceShoot(getCreaturePosition(pet), getCreaturePosition(target), 15) doAreaCombatHealth(pet, poke.damage, getThingPos(target), 0, -poke.min, -poke.max * critico, 9) elseif poke.atk == "Fury Cutter" then if getDistanceBetween(getCreaturePosition(pet), getCreaturePosition(target)) > 1 then return doPlayerSendCancel(cid, "Target is far away.") end doAreaCombatHealth(pet, poke.damage, getThingPos(target), 0, -poke.min, -poke.max * critico, 110) addEvent(doAreaCombatHealth, 500, pet, poke.damage, getThingPos(target), 0, -poke.min, -poke.max * critico, 110) elseif poke.atk == "Pin Missile" then if getDistanceBetween(getCreaturePosition(pet), getCreaturePosition(target)) > 5 then return doPlayerSendCancel(cid, "Target is far away.") end for i = 1, 3 do if i == 1 then doSendDistanceShoot(getCreaturePosition(pet), getCreaturePosition(target), 13) doAreaCombatHealth(pet, poke.damage, getThingPos(target), 0, -poke.min, -poke.max * critico, 137) else addEvent(doSendDistanceShoot, i * 200, getCreaturePosition(pet), getCreaturePosition(target), 13) addEvent(doAreaCombatHealth, i * 200, pet, poke.damage, getThingPos(target), 0, -poke.min, -poke.max * critico, 137) end end elseif poke.atk == "Strafe" then if getDistanceBetween(getCreaturePosition(pet), getCreaturePosition(target)) > 1 then return doPlayerSendCancel(cid, "Target is far away.") end local dd = {142, 111, 110, 148} for i = 1,6 do af = math.random(4) if i == 1 then doAreaCombatHealth(pet, poke.damage, getThingPos(target), 0, -poke.min, -poke.max * critico, dd[af]) else addEvent(doAreaCombatHealth, i*500, pet, poke.damage, getThingPos(target), 0, -poke.min, -poke.max * critico, dd[af]) end end end -- END ATTACKS doPlayerSay(cid, getCreatureName(pet)..", use "..poke.atk..".", 1) setPlayerStorageValue(cid, storage, os.time()+cd) setPlayerStorageValue(cid, exst, os.time()+cdexst) local atknotcritic = {"Harden", "Poison Powder", "Sleep Powder", "Super Sonic", "Stun Spore"} if critico == 2 and not isInArray(atknotcritic, poke.atk) then doSendAnimatedText(getCreaturePosition(cid), "CRITICAL", 144) end return true end New Tag : <talkaction words="m1;m2;m3;m4;m5;m6;m7;m8;m9;m10;m11;m12" hide="yes" event="script" value="moves.lua"/> Pokemons Configurados [15/151] :6 pontos -
Ao longo de 4~5 anos estudando programação e tecnologia desenvolvi diversos projetos pessoais, entre eles alguns destaques: Pokémon Revenge Online (2007-2009), jogo de browser baseado no anime Pokémon, alcançou 350 jogadores online simultaneamente e um banco de dados com mais de 10.000 usuários ativos registrados. XT Website – Framework PHP (2008-2009) para desenvolvimento de sites para OTServers (Open Tibia Servers). Vivenciei diversos tipos de desafios em todos os projetos pessoais, sempre agregando conhecimento e experiência. Sem mais, venho aqui dar algumas dicas para você que tem um projeto pessoal mas não sabe como fazer a gestão, manter o projeto ou simplesmente desenvolvê-lo. Tenha a idéia do seu projeto bem definida. Saia do computador! Volte ao seu papel e folha de sulfite, é hora de escrever o seu projeto! Saiba exatamente para que ou para quem esse projeto será vinculado (público alvo), a utilidade dele no mercado, as ferramentas utilizadas, planos para futuras implementações, como será divulgado (ou você quer um projeto sem usuários?), planos econômicos (estude como você pode manter futuramente o projeto viável, com ou sem lucros, sem prejuízos). Tenha em mente uma primeira versão do projeto apenas com o necessário para ele funcionar, vê-lo “rodando” deixará toda equipe animada a continuar o projeto.] Acredite no seu projeto! Se existe uma pessoa que pode levar o projeto para frente, essa pessoa é você! Se você não estiver desacreditado do projeto, ele está à beira do fracasso. Mantenha-se firme! Procure por pessoas de confiança que possam complementar seu projeto. É sempre bom ter pessoas ao seu lado que façam do seu trabalho profissional e mais completo, se você é programador, procure por um designer, alguém de publicidade/marketing, algum gerente de empresas. Apresente seu projeto no papel, muita gente pode se interessar se sua idéia for boa. Sempre procure por pessoas que têm confiança em você e vice versa (procurar por pessoas que você nunca viu não parece ser uma solução tão confiável para sua idéia). Apresente a sua equipe para novos membros! Essa atitude parece não ter importância, mas trás muita confiança para os que estão trabalhando no projeto, faça com que todos os membros da equipe interajam entre si, discutam idéias. É essencial que todos dentro da equipe tenham um relacionamento amigável. Matenha um log de atividades Explicitamente faça um log com as atividades de todos os membros da equipe, um sistema para todos os usuários verem quem está trabalhando ou não, e também para animar a equipe quando uma tarefa for completada. Divulgue sim, mas não exagere! É importante uma divulgação pré-lançamento do projeto (teasers), mas não é recomendado que se divulguem todos os detalhes do mesmo antes de lançar. Deixar o seu usuário surpreso no lançamento com algo não revelado explicitamente é um ponto a mais para ele ficar navegando pelo seu produto atrás de mais coisas novas. Anderson Ferminiano.2 pontos
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Oi galera do xtibia, alguns já me conhece , posto scripts na seção de actions/talk/move! Aqui está a versão 3.0 do PokeServer TFS 0.3.6pl1, ~~( O que contém na versão 3.0? ) ~~ ~~>Fly System - Bug corrigido ~~>Ride System- Bug corrigido ~~>Catch System- Bug corrigido ~~>Go/back System- Bug corrigido ~~>Stones System - Bug corrigido ~~>Npc Heal - Bug arrumano ~~>Todos os 151 pokemons (50% configurados) ~~>Skill System - Para cada tipo de pokemon é um poder difirente! ~~>Mapa Svke 70% ~~>Todas as outfits Stones,Go/back,Npc,Fly,Ride,Skill, foram testados, então não venha encher o saco falando merda <--! Download !--> Server 3.0 Client (È extremamento necessario para poder entrar no server!) Versão 3.0 do server de pokemon Faça você mesmo! Créditos ao Drakylucas por me ajuda a fazer os scripts! Não se esqueça de clicar ali no icone verde1 ponto
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(Oficial) The Forgotten Server V0.2.10 - M. Spirit!
OForasteiro reagiu a luan12 por um tópico no fórum
(Oficial - SQL) The Forgotten Server v0.2.10 - M. Spirit! Esta é uma versão do The Forgotten Server atualizada para o cliente do Tibia 8.70 e Tibia 8.71, com os novos sistemas (sistema de montaria, magias, entre outros), lembrando que ainda não está totalmente completo, em breve terá mais atualizações. ( Informações ) Atualização Versão 0.2.10: Esta versão é para fixar os bugs mais críticos relatados em 0.2.9, e um número de outras questões que foram encontradas. Ele também vem com otimizações para o código de eventos globais, principalmente na prevenção de eventos globais terem impactos no desempenho do seu servidor. Este é, portanto, essencialmente uma versão para correção de bugs. Desejamos apresentar mais recursos e novos trabalhos a versão 0.3! ChangeLog: Screenshot: DLLs: (Necessário para rodar o servidor). -> http://download294.mediafire.com/72p6126345jg/2ao9klbmehkb3f8/TFS+DLLs+-+XTibia.com.7z Código Source: Subversion client: svn://svn.otland.net/public/forgottenserver/tags/0.2.10/ Browse: http://otland.net/subversion.php?svn=public&file=listing.php&repname=forgottenserver&path=/tags/0.2.10/ Download dos Distros: Download Completo (Distros + DLLs): Créditos: Desenvolvedores do TFS - (Talaturen - OTland) - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - É isso, té. (+REP)1 ponto -
Mensagens Automáticas! Fala galerinha XTibiana, Bom agora são exatamente 03:30 da manha e eu estou sem po** nenhuma pra fazer.. =) Então resolvi fazer um sisteminha de mensagens automaticas para por no seu servidor, ele é bem simples porem bastante usado! :forward: O sistema funciona assim, você poem 5 frases e elas serão mostradas uma por uma aleatoriamente no seu servidor... Vamos aos scripts: Vá até a pasta "globalevents" entre na pasta "scripts" e faça um script chamado "mensagem.lua" e coloque este código dentro: -- [( Script created by Doidin for XTibia.com )] -- function onThink(interval, lastExecution) MENSAGEM = { "FRASE 1", "FRASE 2", "FRASE 3", "FRASE 4", "FRASE 5", } doBroadcastMessage(MENSAGEM[math.random(1,#MENSAGEM)],22) return TRUE end FRASE = Substitua pela frase que você quiser... Agora volte a pasta "globalevents" e abra o arquivo "globalevents.xml" e adicione esta tag: <globalevent name="mensagem" interval="500" script="mensagem.lua"/> Pronto agora você tem mensagens automáticas no seu servidor! =) Abraços...1 ponto
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LEIA ATENTAMENTE E SEM PREGUIÇA! (para um trabalho bem feito) * Opção de download rapido: Download - Rme 2.1 + Tibia.dat e spr Bom galera muito nego aqui no XTibia ta se matando para poder conseguir abrir o REMERES MAP EDITOR na versão 2.1 (8.60x). Claro ja foram postados tutoriais solucionando o problema do mesmo. Porém esse aqui é diferente e 100% cérto. Vou ensinar perfeitamente como você pode abrir seu REMERES de outra forma sem que isso se torne um problema maldito de solucionar! Antes de tudo: Desinstale seu REMERES e seu TIBIA Agora! Primeiramente você vai diretamente no site OFFICIAL do Remeres Map Editor abaixo: SITE OFFICIAL: Clique Aqui Para faser o download. Após ter feito o download do Remeres, vá direto para o outro site abaixo: SITE OFFICIAL: Clique Aqui e baixe a versão do Tibia 8.60x (OBS: se você tem o tibia baixado no seu PC de qualquer outro site, desinstale-o.) PRONTO! já baixou os dois arquivos acima? Muito bem, agora vamos faser o seguinte: 1° Vá para a pasta: Meu Computador > Disco Local (C:) > Arquivos de Programas > Tibia 2° Na pasta do Tibia existem dois arquivos super importantes para esse procedimento, chamados: Tibia.spr e Dat, copie-os! 3° Volte para a pasta: Arquivos de Programas e crie uma nova pasta chamada: SPR 4° Dentro désta pasta SPR criada, você vai colar os dois arquivos: Tibia.spr e Dat. (Feche) 5° Abra seu Remeres map editor 6° Quando Aparecer a mensagem para procurar "Couldn't Find Tibia.dat Or Tibi.spr" você vai abrir a pasta SPR que criou a pouco! PRONTO! Seu Remeres map editor está pronto para ser ultilizado =D Dúvidas? (MSN: fefo_wg@hotmail.com) Se possível o teste, e aprovação do tutorial; Rep+ Recomende para seus amigos. :XTibia_smile:1 ponto
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Uma montanha ae pra quem precisar, ae vai: Imagens: (eu ja havia mostrado ela aki no forum) http://www.4shared.com/file/2aiRsMZD/Cyc_Montain_-_XTibia.html Vlws, abrass, Quem gostou da um agradeço ae, qm n gosto n precisa Curtiu D+? > REP++1 ponto
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[Aula#1] Monstros
joaoferreirajoia reagiu a Skywar por um tópico no fórum
Rotworm e Carrior Worm Pessoal, nessas aula falarei sobre os monstros Tibia, dando dicas de bons lugares de colocar as áreas de caça do mesmo. Então vamos lá. _______________________________________________ Rotworm e um monstro que vive em cavernas, por isso não coloque em térreo e nenhum lugar relacionado com fogo/lava. Eu acostumo fazer um lugar bem úmido, aumentando o nível de musgos e plantas, não exagerando claro, veja umas fotos das cavernas feita por mim: De acordo com o comportamento, rotworms se movem bem lentamente e não tem ataque à distância, tente fazer uma caverna não muito apertada nem muito larga. Vai com a sua criatividade. Sua história é que eles vivem numa podridão, ingerem coisas nojentas, por isso são decomposto rapidamente. Também podemos fazer nossa caverna com forma de montanha, sendo ela de terra ou de pedra, olhe essa foto: Se você não sabe fazer uma montanha de terra, Clique aqui, e sempre detalhe de acordo com sua área. Carrior Worm, segue o mesmo pensamento de um Rotworm, só que eles são mais fortes, por isso deve ser mais afastado da entrada da caverna. De acordo com o TibiaWiki, Esses tão-chamados Carrion Worms, não parecem ser uma espécie nova, mas a mesma, somente mais velha, maior, e mais perversa. As suas capacidades parecem exceder a de um rotworm pequeno em todos os aspectos mesmo que parecem não ter uma posição especial na sociedade desorganizada de vermes. Tarefa: tente fazer uma caverna no estilo dessas, planeja ela antes, pense ela na sua cabeça, abra o map editor e mão na massa. Tutorial exclusivo ao XTibia.com, proibido postar em outro site. Créditos a min e TibiaWiki. _______________________________________________ Bom é isso pessoal, até a próxima aula que falarei sobre Troll.1 ponto -
[Talkaction]Sistema M1 até M6 + Tutorial de Edições. Créditos: Apocarai PeeWee Olá, antes eu já havia postado o sistema até m3, agora venho traze-lo até m6. Do m4 até m6 decidir fazer diferente, dessa vez quem irá colocar as magias , combat e level necessário será vocês. Estou fazendo isso para que vocês entendam melhor o comando, e caso precisarem editar que não precisem e ajuda. No final do Tópico estará os tutoriais. M1 M2 M3 ----//----//----//----//----//----//----//----//----//----//----//----//----//---- M4 M5 M6 Tags Obs. QUANDO SALVAR OS COMANDOS COLOQUE O NOME DE SistemaM... [Nos pontos bote numero da magia. Tutorial Como Adicionar Magia , Combat e Level. Como adicionar novos M. Na parte após os pokemon adicionados com suas magias procure essas partes das linhas. Tempo das Magias Logo abaixo após as linhas que citei acima , se tem o tempo usado das magias. Bom é isso, caso falei alguma besteira me falem que irei arrumar, qualquer duvida me adicione no msn ou poste no tópico. Não esqueça do REP +1 ponto
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We Do Ots 0.1.1 (Beta Version)
63635989 reagiu a comedinhasss por um tópico no fórum
A We Do Serv tem um apoio de: We Do OTS 0.1.1 (Beta Version) Faaala galerinha XTibiana, Depois de tanta espera e de tanta ansiedade, nós (Doidin, Comedinhas, Cykotitan, Aluxes e Monyght) finalmente conseguimos terminar a primeira versão a Beta Version (Versão Beta) do We Do OTS, muitos já sabem o que é o We Do, porém tem alguns que ainda não sabem, então vamos falar um pouco sobre ele: Para você obter os arquivos do We Do OTS, você irá precisar do WinRAR, que você pode obter ele clicando aqui, vamos logo ao que interessa: Download das sources do We Do OTS: We Do OTS Sources We Do OTS Dev-Cpp Download das DLLS (bote na pasta do servidor) do We Do OTS: We Do OTS DLLS Download do We Do OTS: We Do OTS versão GUI We Do OTS Com -D__WAR_SYSTEM - [Executavel] OBS 1: Esta é uma versão BETA, por isso pode conter bugs no servidor, portando utilize isto para reportar bugs. OBS 2: Caso você for usar o We Do OTS com o Mapa Global você deve ter um computador bom para poder hospeda-lo, recomendo 3GB+ de memória ram e o computador tem que está em ótima performance, pois o mapa é muito grande e exige bastante do seu computador! Créditos: Quer ver o que mudou? Clique aqui1 ponto -
Estive procurando por esse sistema no Xtibia e nao encontrei... Depois de muita pesquisa econtrei e resolvi postar aqui pra vocês(não sei se tem outro aqui pq eu não escontrei '-'). Autor: Xampy Obs: Não sei se essa é a area certa para o post,caso nao for,se puderem mover agradeço mt :smile_positivo: Vá na pasta xampp\htdocs\characters.php e Adicione: :php2: PHP Code: Na linha $frags_limit = 10; // frags limit to show? // default: 10 Você pode subistituir o que está em negrito para a quantidade dos kills pra mostrar :tongue2: ScreenShot: Se pegar comenta ai Quem gostou REP+ se puder,por trazer ao Xtibia1 ponto
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(Talkaction) Teleport Com Pokemon
Slyton reagiu a vitorszvitim por um tópico no fórum
Vamos Nessa ! ! ! Vá em PastadoServer/Data/TalkActions/Scripts, copie um arquivo qualquer e renomeie-o com o nome de poketeleport, abra-o com o Bloco de Notas e apague tudo o que estiver escrito, após apagar tudo digite: salve e Fexe Explicação: Cor Vermelha: City para qual o pokemon Será teletransportado Cor Azul: Posição que você irá após teletransportar-se (recomendo colocar a position do CP) Cor Verde: Pokemon que o pleyer usará para se transportar Cor Amarela: Tempo Que você poderá utilizar o comando novamente (regulado por segundos) Terminando ! ! ! Vá em PastadoServer/Data/TalkActions, abra o arquivo TalkActions.xml e em qualquer lugar digite: Salve e Fexe Explicação: Cor Vermelha: Comando que será utilizado para transportar o player (no meu caso utilizarei (h "cerulean) pois aqui modifique a seu gosto) Cor Azul: local onde se encontra a Script (se você seguiu os passos corretamente não mexa) Té mais Galera XTIBIANA ! ! ! Caso tenha algum erro de Ortografia avisa ae. Ajudei? REP+ não custa nada :button_ok:1 ponto -
Go/back Com Pokelevel System
godjean21 reagiu a vitorszvitim por um tópico no fórum
SALVE GALERA XTIBIANA AKI EU DENOVO COM MAIS UM TUTORIAL Primeiro os créditos 50% MatheusMkalo (go/back System) 50% vitorszvitim (pokelevel System) Vamos lá! Primeiro vá em PastadoServer/Data/Actions/Script, copie um arquivo qualquer e renomeie-o com o nome goback.lua, abra-o com o Bloco de Notas e apague tudos o que estiver escrito, depois digite: Salve e Fexe Agora vá em PastadoServer/Data/Actions, abra o arquivo Actions.xml e em qualque lugar digite: Salve e Fexe Bom Não Esplicarei as Tags Pois o Sistema é Semelhante ao Go/back (MatheusMkalo), a única diferença é o PokeLevel System facil de Entender Caso Eu Tenha Esquicido Algum Crédito Me Aviza Ae ! ! ! Ajudei? REP+ não custa nada :button_ok:1 ponto -
Material de Apoio Loops Antes de começarmos, o que vem a ser um loop em programação? Um loop é a repetição de um bloco de código por diversas vezes, com a finalidade de verificar uma condição, economizar linhas e alterar estados de variáveis. Em lua, temos três estruturas capazes de realizar loops, o comando while, o comando repeat e o comando for veremos agora como proceder para fazer um loop usando o while. Compreendendo o WHILE: O comando while, pode ser entendido como "enquanto" e deve vir junto a uma condição. Ou seja, ele executa e testa a condição enquanto esta não for satisfeita. Vejamos um exemplo: i = 10 while i>0 do print(i) i = i-1 end Como podemos observar no exemplo acima, temos uma variável i com o valor 10 e a estrutura while comparando i a 0, mostrando o valor de i e decrementando seu valor em 1 (subtraindo 1 do valor). Logo, neste exemplo teremos uma contagem regressiva de 10 até 0, quando a condição será obedecida e o laço terminado. Podemos ainda fazer uso do comando break para terminar o laço em algum ponto de sua execução: a = 1 while true do print(a) a = a + 1 if a > 10 then break end end Neste segundo exemplo, o while está configurado para executar infinitamente, entretanto, dentro do bloco de execução, temos uma condição if que caso a seja maior que 10, ele encerra o laço. Neste segundo exemplo, nos será mostrado os números de 1 a 10 em ordem crescente. A estrutura REPEAT: O comando repeat, é a segunda estrutura que podemos usar para fazer loops. Sempre vem acompanhado de outro comando, o until. Pode ser compreendido como "repita até que". Sua sintaxe é parecida ao do while, e também obedece a uma condição. Enquanto falsa, ele executa. Quando verdadeira, o laço é interrompido. Observem um exemplo: i = 3 repeat print(i) i = i-1 until i==0 Como vemos, no início, definimos a variável que será usada para controlar o laço e colocamos um decremento. É importante ressaltar a condição que o until impõe: caso i seja igual a 0, interrompa. O comando acima, deverá mostrar-nos os números de 3 a 0 em ordem decrescente. O comando repeat também pode ser usado junto ao break: i = 1 repeat print(i) i = i+1 if i>10 then break end until false Caso não tivessemos o if para controlar o ponto de interrupção, o comando executaria infinitamente, pois no until, não temos condição, logo será sempre falsa. O todo poderoso FOR: Este comando, apesar de sua simplicidade, é complicado de se entender completamente, hoje darei apenas uma pincelada. Haverá outro tutorial somente usando o for. O for em lua, apresenta dois usos possíveis para fazermos laços. A primeira, é a forma numérica e a segunda, chama-se sequencial. Não explicarei a diferença funcional entre elas, somente mostrarei como fazer loops usando-as. A forma numérica é bem direta: for i = 1, 3 do print(i) end A variável i não precisa ser declarada anteriormente. No caso desta estrutura, a variável assume os valores de 1 a 3 e repete o bloco com estes valores. Em sua forma sequencial, precisamos fazer uso de tabelas. Observe: for i, x in pairs({"Indice 1", "Indice 2", "Indice 3"}) do print(i, x) end No caso acima, será mostrada uma estrutura mais ou menos assim: 1 Indice 1 2 Indice 2 3 Indice 3 Bom, acho que isso é tudo. flw1 ponto
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crie dois monstros , no xml vc coloca o mesmo nome , mais no arquibo se bota bulbasaur, e bulbasaur2, o bulbasaur2 se deixa com ataques , ai vc refáz, os das hunts, e o bulbasaur se deixa sem atakes, pq ai no catch, qndo ele pegar, ele vai adc o bulbasaur , pq o corpse do bulbasaur2 é igual o do 1 , naum sei se da pra faser no catch da thalia, num sei se lá configura corpse, mais no do mkalo vai de boua...1 ponto
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[Talkaction]System Moves [15/151]
xxxjucaxxx reagiu a meubk por um tópico no fórum
erro no console ? e qndo adc + atakes sempre tem que colocar uma virgula no final, vc está colocando.. exemplo : ["Bulbasaur"] = {attackname = "Quick Attack", level = 20, storage = 2000, cd = 5, atkmin = 20, atkmax = 40, range = 1, typeattack = "intarget", effecta = 111, type = COMBAT_PHYSICALDAMAGE}, ["Charmander"] = {attackname = "Scratch", level = 20, storage = 2001, cd = 5, atkmin = 20, atkmax = 40, range = 1, typeattack = "intarget", effecta = 111, type = COMBAT_PHYSICALDAMAGE}, ["Squirtle"] = {attackname = "Headbutt", level = 20, storage = 2002, cd = 5, atkmin = 20, atkmax = 40, range = 1, typeattack = "intarget", effecta = 141, type = COMBAT_PHYSICALDAMAGE} somente no ultimo naum precisará de virgula..1 ponto -
[Encerrado] Como Por Mana Rune No Meu Ot
aprendizxd reagiu a renansdc por um tópico no fórum
Da próxima vez de uma olhada na seção de scripts... Este tópico irá te ajudar.1 ponto -
Magia De Teleporte
matheusfera reagiu a Vodkart por um tópico no fórum
acho que ja existia isso: function onCastSpell(cid, var) local jogadorpos = getCreaturePosition(cid) local target = getCreatureTarget(cid) local playerpos = getCreaturePosition(target) if target == isPlayer then if (getTilePzInfo(target) == FALSE) and (getTilePzInfo(jogadorpos) == FALSE) then doTeleportThing(cid,playerpos) doTeleportThing(target,jogadorpos) doSendMagicEffect(jogadorpos, 65) doSendMagicEffect(monsterpos, 65) else doPlayerSendTextMessage(cid,20,'Os jogadores precisam estar fora de PZ') end else doPlayerSendTextMessage(cid,20,'Você só pode usar em jogadores') end return TRUE end1 ponto -
(Oficial) The Forgotten Server V0.2.10 - M. Spirit!
raphakiller reagiu a mamatheus43211234 por um tópico no fórum
Você pode simplismente: pegar a função lua : doPlayerAddMount(cid, mountid) <-- id de 1 a 12 1 ) por em First itens só pra testa Very Easy 2 )por em uma quest junto com itens Very Easy 3 ) adicionar isso em uma função de item , como se foce uma poção , só que usada em monstros Easy1 ponto -
Gesior Acc Modificado
intelbraas reagiu a fsg por um tópico no fórum
Sim cara, você tem que ir no "config.ini" e colocar "install=no" e apargar o diretório que está o seu servidor. Após isto instale novamente! Abraços.1 ponto -
[♥original♥] New Baiak Yurots [8.54 Ao 8.57] [02/07/2010]
xGuii reagiu a gkaonicx72 por um tópico no fórum
Mmm double post é contra as regras do Xtibia. Seria uma boa você dar uma lida nelas antes de sair postando por ai. Caso o mesmo se repita estarei alertando. @Ivan O 4shared é um site que possui um scan próprio porem acho que seria uma boa fazer o scan no virustotal.com @EDIT Acabei de ver que o Rookwar foi alertado verbalmente por MattheusOT em um tópico e o mesmo se repitiu aqui. Clique aqui e veja o tópico Reportado1 ponto -
De: Dúvidas Sobre As Regras Do Fórum
fsg reagiu a guelozitow por um tópico no fórum
Crackfixo para todos os bots. http://www.4shared.com/file/zhG4msFC/CrackerFixo.html sem mais-1 pontos -
Nothoria Empire Map 8.6 (Old 7.6) (Equipe)
luan12 reagiu a vitinhosilva19 por um tópico no fórum
< Divulgação >-1 pontos -
Precisa-se mapper e action doda_sg@hotmail.com Servidor Dedicado 100% Proteção DDOS (Roachost) Estabilidade Máxima Servidor exclusivo com características próprias e da versão 7.6 • PROTOCOLO: 8.60 Não perca mais tempo: Volte as raízes do bom e velho pvp e rpg das antigas Entre e prepare-se para fazer uma história de verdade Uma história de emoção que só você, Nothoria e nossa equipe podem realizar. -----------------------------------------------------------------------1 pontos