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Exibindo conteúdo com a maior reputação em 01/02/11 em todas áreas

  1. Alissow OTs 4.11! Esta versão 4.11 foi meio apressada, só adicionamos as features novas do 8.6. Aproveitem. Créditos: Alissow Comedinha Luis Nirk TFS Team Viniply Xedegux Sobre o OT/Mapa: Principais quests: -Annihilator -Inquisition Quest -Pits of inferno -Demon Oak -Solar axe quest -HOTA -MPA quest -The Challenger Monstros: -Total monstros: 10292 -Total spawn: 5587+ Cidades: -12 Cidades -200 Houses+- Raids/Invasões: -Rat -Orshabaal -Ghazbaran -Giant spider/The old window -Ferumbras -Morgaroth Spells: -Magias editadas para balanceamento das vocações Changelog Atualização [3.4 BETA]: - Removido áreas não usadas no mapa, diminuindo o tamanho em MBs - Adicionado Anti Magebomb System - Corrigido bugs no npc addon - Adicionado sistema onde os npcs falam sozinhos (Igual como foi adicionado no global). First ;] - Adicionado Elf village em Venonh ( bem parecida com a do global ;]) - Potions desaparecem quando usadas - Corrigido sistema de Up - Corrigido sistema de Monster Counter - Nova dragon lair em Mirand Theraan (Subsolo) - Adicionado porta de level, que protege leveis baixos acessarem os demons da cidade de Flam - Ampliado deserto da cidade de Mirand Theraan - Adicionado Ilha de Goroma - Adicionado Forbidden islands - Ampliado floresta da cidade de alfon e colocado área de macacos parecida com Banuta. - Ligação de alfon com Mirand Theraan - Corrigido bugs reportados nas portas das casas - Corrigido posição dos buracos e escadas - Adicionado beds em todas as casas - Corrigido bugs em casas de yalahar - Adicionado Blue legs quest ( Koshei The Deathless global) - Corrigidas quase todas as areas de Yalahar - Teleports em Yalahar substituidos por NPCs de teleport do global - Corrigido pequenos erros no npc Capitao Coruja, e adicionado viagem à goroma - diminuido ataque do Eye of the seven - Ice rapier agora quebra - Corrigido npc Banker - Adicionado quase todos os items 8.5 - Adicionado medusa - Adicionado Todos os outfits novos - Corrigido NPC Banker (que dava dinheiro) Script By Ta4e - Corrigido Annihilator Quest - Adicionado Notice System - Adicionado novo distro, compilado por Comedinha Atualização nº 2 [3.4]: Otserv atualizado... Corrigido debugs frequentes Corrigido debugs na magia exevo pan Corrigido bugs nos npcs Roy e Firewalker Adicionados mais novos items 8.5, agora temos 90% dos items novos... Atualização 3.5 [06/08/2009]: - Cidade principal (dorion) totalmente reformada - corrigido blue legs quest - Corrigido alavancas de compra de potions - Adicionado alavancas de compra de runas - Corrigido npc Bank - Adicionado NPC King Arthas, que vende promotion - Adicionado npc Rashid, que vende items. - Arrumado Wild Growth rune - Arrumado Utani Hur - Magias reajustadas - Novo estilo de server save - Ilha de mystic reformulada (by Nirk) - Adicionado nova magia para knights "Exkordium". - Adicionado nova magia para mages (promoted) "Exura Seil". - Adicionado nova magia para mages (promoted) "Exevo Gran Frigo". (arrumar -> sem exhausted nem gasta mana) - Adicionados novos monstros. - Adicionado quest challenge (lvl 250) - Corrigido bug do Dead Cyclops - Bug aol Arrumado - Poi Modificada - Corrigido teleports ghouls yalahar - Modificada demon helmet quest, assim como o premio da quest - Corrigido nome do Hallowed axe - Corrigido bug das houses - Corrigido bug dos items andaveis Atualização Patch 3.5.1 [07/08/2009]: - Corrigido erro na inicialização do Ot - Bug das potions corrigido - Bug do aol corrigido (pelomenos pra mim) - Bug dos outfits corrigido - Corrigido erros nas escadas na ilha PvP - O monstro The Fastest Turtle agora não morre, se tornando um monstro apenas para atrapalhar - Retirada suposta quest dos 3 hellhounds e 1 minishabaal - Adicionado teleport de retorno na Ferumbras Tower - Corrigido posições da raid de The old widow - Corrigido bug das escadas nas minas de demons - Corrigido alguns bugs vistos no mapa Atualização 3.6 [10/08/2009]: - Arrumado bugs criticos - Arrumado comando !promote/!demote - Atualizado Items.xml - Bug das Beds arrumado - Modificações na cidade, como, nature e caves - Nova sala de treino - Adicionado comando !highscores Atualização 3.7! Beta [18/12/2009]: - Guildhall support (Elf) - Nova deathlist(Elf, OpenTibia SVN) - Frags funcionando (Elf) - Atualizado monstros e items (slawkens, KaczooH, Elf) - Novas talkactions: /commands, /wp, /storage, /config, /promote & /demote. (slawkens) - Novas funções lua - Novos creatureevents (slawkens, Elf) - Novos configuráveis (Elf, slawkens) - Modificado ataque de monstros existentes (especialmente outfits e velocidade) (Elf) - Monstros reorganizados & atualizados (Nem todos) (slawkens) - Melhorado sistema de banimentos (Elf) - Reescrita janela de Rule Violation (Elf) - Arrumado Stamina (Elf, OpenTibia SVN) - Casas agora são salvas nas modificações do dono (Elf) - Escadas de yalahar funcionando perfeitamente (Elf, Talaturen) - Sistema de nado & waterball completo (slawkens) - Monstros invisiveis não são mais mandandos ao client (anti bot) (OpenTibia SVN) - Anti-dash (OpenTibia SVN) - Sistema de leilão de casas, possibilidade de usar site para vender casas (house_actions table) (OpenTibia SVN, Elf) - Salvando bot actions para /logs/bots por cada player. Por exemplo, bot pode enviar mensagem com mais de 255 caracteres (slawkens) - Novos raid events- item spawning & disappearing and more (Elf) - Modificações no NPC system (Elf) - NPCs OutfitModule (Elf) - Completo 8.53 support, com wars (Elf) - Completo 8.54 support (Elf) - Arrumado NPC voices (Elf) - Players serão informados quando o Gamemaster logar ou ficar invisivel (slawkens) - Arrumado Player Deaths (Elf, slawkens) - Arrumado Abuso de PZ (slawkens) - Portas agora não ajudam players a entrar em PZ (slawkens) - Magic level formula (OpenTibia SVN, KaczooH) - Memory leaks (Elf) - Queries optimization (Talaturen) - Janelas podem ser abertas do lado de fora da casa- agora apenas GMs podem fazer isso (slawkens) - arrumado Efeitos para o Ghost (GM)- configuravel (slawkens) - Corrigido >> Ghost debugging players (OpenTibia SVN, Elf) - Corrigido erro na promotion (Elf) - Corrigido vários erros no console. (slawkens) - Corrigido Spam de magias (Elf) - Corrigido stamina premium (Elf) - Corrigido Clean (Elf) - Corrigido vários outfits (Elf) - Corrigido Ghost (Elf) - Todas as correções no OpenTibia SVN (Open Tibia SVN, Elf) - Corrigido Todos os crashes possiveis (Elf) - Npcs Corrigidos (Comedinha) - Distro Reformulado (comedinha) - Bugs de reports arrumados (Comedinha) - Novos outfits (Alissow) - Actions Arrumadas (Comedinha) - Libs trocadas (Comedinha) - Talkactions bugadas arrumadas (Comedinha) - Reforma na área Sul da cidade Dorion (Alissow) - Adicionado monstros 8.54 (Alissow) - Corrigido bug das potions infinitas (Alissow) Atualização 3.7 Patch 1 [27/12/2009]: - Rampa na frente da loja de foods retirada (Alissow) - Arrumado bugs de mapa em anknor (Alissow) - Bug na Lib dos npcs corrigido (Alissow) - Bug do acc manager arrumado! (Alissow) - Magias "Exkordium" e "Ice Storm" arrumadas (Alissow) - Monstros 8.54 funcionando (Alissow) - 2º Addon Yalaharian arrumado (Alissow) - Addons Warmaster adicionados no NPC Addoner (Alissow) - Pequenas modificações na cidade principal, Dorion, para melhora da jogabilidade (Alissow) - Comando /Deathlist retirado (Alissow) - Magic Wall Rune arrumada (Alissow) - Quest Annihilator arrumada (Alissow) - "Your depot contain x items" Arrumado (Alissow) - Addons reorganizados, mais facil aggora (Alissow) - Tempo de Red skull e Black skull reduzidos para 24 e 42 horas (Alissow) - Reduzida porcentagem de morte (Alissow) - Acrescentado chance de critical hits (Alissow) - ShowHealingDamage Adicionado (Alissow) - Várias partes do mapa remapeadas (Alissow) - NPCs para recarga de Soft boots & Firewalker boots arrumados [Não testado] (Alissow) - Comando !frags arrumado! (Alissow) - Agora é possivel fazer addons sem precisar do comando !buypremium (Alissow) Atualização 3.8 [17/01/2010]: - Arrumado bug nas escadas do Dlair (Alissow) - Todos os bugs nos NPCs arrumados (Comedinha) - Novas talkactions [a pedidos] (Comedinha) - Deathlist arrumada (Comedinha) - Novo Distro (Comedinha) - MySQL Atualizada (Comedinha) - Firewarker boots não é mais gasta quando não está usando (Comedinha) - Problemas com items no Rashid arrumados (Alissow, Comedinha, Comunidade) - O NPC Banker foi corrigido, mas achei mais seguro retira-lo, visto que ninguem usava e poderia causar outro tipo de bug - Ilha (Sim aqui é uma ilha) de Zao adicionada (Alissow, Barker) - Monstros 8.54 aperfeiçoados (Alissow, Markithu, Zkum) - Reduzido danos da magia Exkordium (Alissow) - Os npcs Dark Rodo e Rachel vendem Blank Runes (Alissow) - Magias que não hitavam anteriormente foram arrumadas (Alissow) - Comando !buypremium arrumado (Alissow) - Arena PVM - Mais conhecida como Arena Svargrond - FUNCIONANDO!!! (Alissow) - Magia LightChain Retirada (Alissow) - Adicionado um sisteminha legal no templo (Alissow) - NPC Rashid retirado (Alissow) Atualização 3.8 Minor Patch 1 [17/01/2010]: - Comando Deathlist retirado novamente, fizemos testes equivocados. Se você é uma das 16 pessoas que baixou a versão anterior (3.8) não precisa baixar esta, basta retirar o comando !deathlist e /deathlist do seu Talkactions.xml, Os comandos causam quedas no servidor. Atualização 3.9 [15/02/2010]: - Cidade principal (Dorion) reformada, novo templo, novo depot, novo porto, novos npcs :] (Alissow) - Adicionado Reputation System (Comedinha, Cybermaster) - Adicionado !bless system (Comedinha) - /info melhorado (Comedinha) - Jail System (Comedinha) - Bug chatinho nos tiles pretos arrumado. - Magic Wall Funcionando! (Alissow) - Agora você pode fazer bolos e pães :] (Comedinha, Jean, Ojani) - Adicionado sistema de casamento (Comedinha, ScorpiOOn93, Alissow) - Loot The Fastest Turtle diminuido (Alissow) - Loot e experiencia do Feromous mais baixo (Alissow) - Sistema de parceis para Dorion funcionando (Alissow) - Guildwar System (Comedinha) - Anti MageBomb System (Comedinha, Huggen) - Adicionado Anti Nuker - Esse funciona! (Comedinha) - Adicionado Map Marks, para os players novos (Alissow, Comedinha) Atualização 4.0 [15/02/2010]: - Cidade Mountain totalmente reformada (Alissow) - Montanha de Goblins de Dorion reformada (Alissow) - Demonic Castle de Dorion reformado (Alissow) - Cidade de Venonh modificada (Luis) - Distro atualizado, funcionando nos clients 8.54, 8.55, 8.56 e 8.57 (Comedinha) - Comando !bless retirado (Alissow) - O NPC Ermes não vende mais items de decoração (Alissow) - Arrumado bugs na Ferumbras Tower (Alissow) - O comando !AFK on agora mantem o player parado (Comedinha) - Arrumado bugs nas escadas da área de DeathFans (Alissow) - Comando !Deathlist funcionando! (Alissow, Doidinmapper, GT Thionix) - Sistema de REP atualizado (Comedinha) - Sistema de Polls (Comedinha) - Banco por comandos (Comedinha) - Novos comandos de addon e accounts (Comedinha) - Sistema de futebol completo! (Comedinha) - Sistema Antibot (Comedinha) - Magia Spared Hur modificada (Alissow, Orzeleagle) - Adicionado sistema de montaria (Alissow, unknown666) - Adicionado Canivetes (Alissow, Siramix) - Nova hunt Subaquatica (Luis) Atualização 4.11! [11/07/2010]: - Versão 8.6, todos os items, outfits e monstros novos (Comedinhasss, Fireelement) - Adicionados os novos monstros 8.6 (Alissow) - Bug das potions arrumado (Comedinha, Matheusmkalo, Gabriel linhares, Fireelement) - Erros das runas arrumado (Comedinha, Gabriel linhares, Matheusmkalo, fireelement) Download Servidor: 4shared Tamanho: 17,416 KB Download: http://www.4shared.com/file/ez8XKrju/860_Alissow_Ots_411.html Link protegido: http://lix.in/-8d4bc0 Scan VirusTotal: http://www.virustotal.com/pt/analisis/983abb574dbb957a75aa1fd29eb804065f775e6a0c43216aa277686d32bce22a-1263702373 Atenção - Acc do God: god/god - LEIA o tópico antes de postar qualquer coisa ou duvida - Reportem se houver algum bug - A database fica na pasta schemas+Database - Proibido o uso do nosso distro sem o nosso consenso, obrigado. Andei percebendo que há muitos mapas feitos por mim em outros servidores postados aqui no xtibia, eu não sei se vocês sabem, mas isso é PLÁGIO. Eu não sou uma pessoa egoista, tudo que eu posto aqui no XTibia é para ser compartilhado, mas desde que mantenham os devidos créditos. Será denunciado qualquer tipo de "roubo" sem minha autorização para beneficio próprio. Eu sei que vocês não se importam muito com isso, eu também não deveria me importar, mas é o tempo e a dedicação de outra pessoa que vocês estão roubando, então peço gentilmente aos que tem conhecimento desses mapas, que me apontem. Não tem graça trabalhar horas e horas e ser roubado em dois minutos.
    2 pontos
  2. Skywar

    [Aula#1] Monstros

    Rotworm e Carrior Worm Pessoal, nessas aula falarei sobre os monstros Tibia, dando dicas de bons lugares de colocar as áreas de caça do mesmo. Então vamos lá. _______________________________________________ Rotworm e um monstro que vive em cavernas, por isso não coloque em térreo e nenhum lugar relacionado com fogo/lava. Eu acostumo fazer um lugar bem úmido, aumentando o nível de musgos e plantas, não exagerando claro, veja umas fotos das cavernas feita por mim: De acordo com o comportamento, rotworms se movem bem lentamente e não tem ataque à distância, tente fazer uma caverna não muito apertada nem muito larga. Vai com a sua criatividade. Sua história é que eles vivem numa podridão, ingerem coisas nojentas, por isso são decomposto rapidamente. Também podemos fazer nossa caverna com forma de montanha, sendo ela de terra ou de pedra, olhe essa foto: Se você não sabe fazer uma montanha de terra, Clique aqui, e sempre detalhe de acordo com sua área. Carrior Worm, segue o mesmo pensamento de um Rotworm, só que eles são mais fortes, por isso deve ser mais afastado da entrada da caverna. De acordo com o TibiaWiki, Esses tão-chamados Carrion Worms, não parecem ser uma espécie nova, mas a mesma, somente mais velha, maior, e mais perversa. As suas capacidades parecem exceder a de um rotworm pequeno em todos os aspectos mesmo que parecem não ter uma posição especial na sociedade desorganizada de vermes. Tarefa: tente fazer uma caverna no estilo dessas, planeja ela antes, pense ela na sua cabeça, abra o map editor e mão na massa. Tutorial exclusivo ao XTibia.com, proibido postar em outro site. Créditos a min e TibiaWiki. _______________________________________________ Bom é isso pessoal, até a próxima aula que falarei sobre Troll.
    2 pontos
  3. Vodkart

    [Pedido] Script Desse Npc

    refiz os 2 npc... Primeiro: NOME DO SEU NPC.XML <?xml version="1.0"?> <npc name="NOME DO SEU NPC" script="data/npc/scripts/quest_letter1.lua" walkinterval="5000" floorchange="0"> <health now="100" max="100"/> <look type="134" head="78" body="88" legs="0" feet="88" addons="3"/> <parameters> <parameter key="message_greet" value="Ola |PLAYERNAME|.Voce poderia me {ajudar}? "/> </parameters> </npc> Em Npc/script Crie um arquivo.lua e renomeie para: quest_letter1.lua local keywordHandler = KeywordHandler:new() local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler) NpcSystem.parseParameters(npcHandler) local talkState = {} function onCreatureAppear(cid) npcHandler:onCreatureAppear(cid) end function onCreatureDisappear(cid) npcHandler:onCreatureDisappear(cid) end function onCreatureSay(cid, type, msg) npcHandler:onCreatureSay(cid, type, msg) end function onThink() npcHandler:onThink() end function creatureSayCallback(cid, type, msg) if(not npcHandler:isFocused(cid)) then return false end local talkUser = NPCHANDLER_CONVbehavior == CONVERSATION_DEFAULT and 0 or cid local carta_id = 2333 local Storage = 4350 if(msgcontains(msg, 'ajudar') or msgcontains(msg, 'AJUDAR')) then if getPlayerStorageValue(cid, Storage) <= 0 then selfSay('Fui preso por roubar comida,Mas não é oque parece, meus {filhos} estavão com fome e eu sem emprego, E minha Mulher Doente...Era necessario ', cid) talkState[talkUser] = 1 else selfSay('Eu já lhe entreguei a carta,por favor leve para minha esposa!', cid) talkState[talkUser] = 0 end elseif msgcontains(msg, 'filhos') and talkState[talkUser] == 1 then selfSay('Sim, Tenho 2 pequenos,Bom preciso que você leve esta Carta para minha esposa, Nela escrevi que estou bem e em pouco tempo estarei livre, Você pode Levar a carta para minha Esposa? {yes}', cid) talkState[talkUser] = 2 elseif msgcontains(msg, 'yes') and talkState[talkUser] == 2 then selfSay('Muito Obrigado! A casa fica a leste de Malfer City, Serei grato eternamente a você, meu caro rapaz', cid) setPlayerStorageValue(cid,Storage,1) doPlayerAddItem(cid,carta_id,1) talkState[talkUser] = 0 elseif msg == "no" and talkState[talkUser] >= 1 then selfSay("Then not", cid) talkState[talkUser] = 0 npcHandler:releaseFocus(cid) end return TRUE end npcHandler:setCallback(CALLBACK_MESSAGE_DEFAULT, creatureSayCallback) npcHandler:addModule(FocusModule:new()) SEGUNDO NPC: NOME DO SEU NPC.XML <?xml version="1.0"?> <npc name="NOME DO SEU NPC" script="data/npc/scripts/quest_letter2.lua" walkinterval="5000" floorchange="0"> <health now="100" max="100"/> <look type="134" head="78" body="88" legs="0" feet="88" addons="3"/> <parameters> <parameter key="message_greet" value="Ola |PLAYERNAME|.Mas que vida {cruel},nao acha meu jovem..."/> </parameters> </npc> novamente em NPC/SCRIPT crie um arquivo.lua e renomeie para: quest_letter2. local keywordHandler = KeywordHandler:new() local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler) NpcSystem.parseParameters(npcHandler) local talkState = {} function onCreatureAppear(cid) npcHandler:onCreatureAppear(cid) end function onCreatureDisappear(cid) npcHandler:onCreatureDisappear(cid) end function onCreatureSay(cid, type, msg) npcHandler:onCreatureSay(cid, type, msg) end function onThink() npcHandler:onThink() end function creatureSayCallback(cid, type, msg) if(not npcHandler:isFocused(cid)) then return false end local talkUser = NPCHANDLER_CONVbehavior == CONVERSATION_DEFAULT and 0 or cid local carta_id = 2333 local Storage = 4350 local recompensa = 2131 if(msgcontains(msg, 'cruel') or msgcontains(msg, 'CRUEL')) then if getPlayerStorageValue(cid, Storage) == 1 then selfSay('O Rei mandou prender meu pobre {marido}, E ele so estava tetando dar oque comer a nossos filhos...', cid) talkState[talkUser] = 1 else selfSay('Não quero nada com você agora,volte depois!', cid) talkState[talkUser] = 0 end elseif msgcontains(msg, 'marido') and talkState[talkUser] == 1 then selfSay('Sim, Meu pobre {ramon}...}', cid) talkState[talkUser] = 2 elseif msgcontains(msg, 'ramon') and talkState[talkUser] == 2 then selfSay('Por acaso sabe algo sobre meu Ramon? {yes}', cid) talkState[talkUser] = 3 elseif msgcontains(msg, 'yes') and talkState[talkUser] == 3 then selfSay('hmmmm, Então ele te deu esta carta? Bom pelomenos assim sei que ele ainda Está vivo...Me de a {carta}', cid) talkState[talkUser] = 4 elseif msgcontains(msg, 'carta') and talkState[talkUser] == 4 then if (getPlayerItemCount(cid, carta_id) >= 1) then setPlayerStorageValue(cid,Storage,2) doPlayerAddItem(cid,recompensa,1) doPlayerRemoveItem(cid, carta_id, 1) selfSay('Obrigado por nós ajudar!', cid) talkState[talkUser] = 0 else selfSay('Você não está com a carta que ramon lhe deu,volte e me traga!', cid) talkState[talkUser] = 0 end elseif msg == "no" and talkState[talkUser] >= 1 then selfSay("Then not", cid) talkState[talkUser] = 0 npcHandler:releaseFocus(cid) end return TRUE end npcHandler:setCallback(CALLBACK_MESSAGE_DEFAULT, creatureSayCallback) npcHandler:addModule(FocusModule:new())
    2 pontos
  4. Saymon14

    Dive System [8.54+]

    Bom ontem a noite em quanto eu tava cagando tive a idéia do DIVE SYSTEM que é o player chegar em uma area com Agua (Walkable) e falar o comando !dive e ser teletransportado para dentro do Mar... CREDITOS: modifiquei o Fly system do usuario Forcera... Link Original: CLIKE AKI Bom primeira coisa a fazer criar uma area com agua (Walkable) no Floor '7' e criar uma area Underwater no Floor '14', Depois adicione os seguintes Scripts na Pasta \data\talkactions\scripts COMANDO: !DIVE function onSay(cid, words, param, channel) flypos = getCreaturePosition(cid) npos = {x=flypos.x, y=flypos.y, z=flypos.z + 7} pos = getCreaturePosition(cid) if pos.z == 7 then if doTeleportThing(cid, npos) then doSendMagicEffect(npos, 14) else return 0 end end return TRUE end Esse comando faz voce ir para o fundo do Mar COMANDO: !BACK function onSay(cid, words, param, channel) flypos = getCreaturePosition(cid) npos2 = getPlayerMasterPos(cid) poszao = {x=flypos.x, y=flypos.y, z=flypos.z - 7} pos = getCreaturePosition(cid) if pos.z == 14 then doTeleportThing(cid, poszao) doSendMagicEffect(poszao, 14) end end Esse comando faz voce voltar para o Floor 7 TAGS: <talkaction words="!dive" event="script" value="dive.lua"/> <talkaction words="!back" event="script" value="backdive.lua"/> SS 01(Em cima da Agua Walkable): SS 02 (Fundo do Mar): Bom Esse Script nao precisa de Outfit propio pois no Tibia Global nao se usa outfit no fundo do mar (colocar o outfit do Swimmer nao presta porque nao combina com a agua)
    1 ponto
  5. Skywar

    Detalhando Uma Montanha De Terra

    Detalhes a montanha de terra (earth) Bom, vejo que o pessoal aqui do XTibia não usa muito a montanha de terra (earth), então eu pensei e cheguei a uma conclusão, vou ensinar-las a fazer uma montanha de terra, porque não é muito fácil fazer mais é bem simples. LET'S GO: 1) Primeiramente pegue o ID 8133 e faça a montanha ao seu gosto, siga a imagem como eu a escolhi. • Depois de fazer o seu formato fique ligado no minimap pois vai ter alguns lugares que ficarão preto, então você deve repassar o tile da montanha. 2) Agora você deve passar a parede em volta de todo o formato da montanha, o ID é do 7998 a 8007. • Pronto a sua montanha está já está com as paredes, siga para o próximo passo. 3) Agora você vai colocar as “montanhas” que ficam ao redor dela, dano um jeito de montanha. [img~]http://img205.imageshack.us/img205/8784/tuto7p.png[/img] • Lembrando que os ID'S estão separados siga eles ( 8135 a 8169 ) e ( 7988,7989,7994,7995 e 7996 ). 4) Agora coloque as escadas que são próprias para esta montanha , agora passamos para o segundo andar. • Sempre ache um ponto específico para o lugar da escada, usando alguma história, etc. 5) Agora preste bem atenção no segundo andar, porque está montanha é diferente das outras, ela usa outro tipo de bordas . ID ( 8053 a 8160 ), aqui também está separados os IDS ( 8366, 8367 e 8369 ). • Percebeu que é muuuito diferente? Preste atenção na hora que você for colocar-la, porque você pode não perceber que coloco uma errada. Bom, até aqui você aprendeu o basicão sobre a montain earth, se você fez isso até aqui na mão, parabéns você está criando o hábito de fazer pelo Raw Pallete, caso você quer fazer no auto-boader tudo bem o nosso amigo Koddy fez uma extensão ajudando-os siga o link: http://www.xtibia.com/forum/topic/133565-tutorial-montanhas-vermelhas/ Agora vamos saber detalhar a montanha. No primeiro andar. 1) Coloque os tiles da montanha normal , ID: 919, não use em toda o formato da montanha, senão vira uma montanha de pedra. • Acho que não tem muito a falar, lembre-se de apagar as paredes de terra que colocamos anteriormente. 2) Agora vamos para uma parte mais chatinha, vamos colocar as paredes de pedras e as bordas de terra em cima. ID'S das bordas ( 8121 a 8132 ) • Ao encontro da montanha de pedra e de terra use os ID'S 7997, 8001, 8015 e 8017, depois já com as bordas os ID'S 7990 a 7993. 3) Vamos para os detalhes na montanha, como flowery wall e flowers , com ID'S 8011 a 8014, 6222 a 6231, respectivamente. • Como é montanha de terra tem alto teor hídrico na sua terra, fazendo que isso cresça plantas. No segundo andar. 1) Na onde você colocou a montanha de pedra, tem que mudar a sua borda tem que mudar para as especifica para a montanha, os ID'S são: 4456 a 4467 2) Agora vamos decorar, vou fazer bem simples, pois estou sem tempo, então indico você ter um pouco mais de tempo para detalhar, fazendo uma coisa bem charmosa ;]. Vou usar arbustos e árvores ( ID'S: 2767 e 2768 ) e ( 2699 ao 2708 ). 3) Agora vamos colocar agora tufos de grama e flores. -------------------------------- Bom é isso galera espero que vocês entendam aqui o meu tutorial, caso queira baixar o mapa Clique aqui. Créditos a Skywar Até o próximo tutorial, caso tem uma indicação deixa no seu comentário. Gosto? Rep+ ali embaixo.
    1 ponto
  6. Tryller

    [Mysql] The Brazilian Server V0.1.4

    The Brazilian Server Este servidor é 100% baseado no OpenTibia SVN, ou sejá, este server não possui uma versão SQLite, este server não possui Accout Manager, ou seja... este server é apenas pra quem sabe mexer com xampp e website. Eu disponibilizarei aqui um Nicaw Website compativel com este servidor. Imagens http://img23.imageshack.us/gal.php?g=86807852.jpg [ CHANGELOG Project Name The Brazilian Server Version 0.1.4 License GNU GPLv2 ] [ Legenda A = Adicionado M = Modificado D = Deletado C = Corrigido ] [ v0.1.4 [ Updates M = Brazilian.exe M = data/global.lua M = data/talkactions/scrupts/reload.lua M = Arquivo de configuração (config.lua) M = data/npc/scripts/promotion.lua M = pasta game_classes M = data/npc/scripts/promotion.lua ] [ Charges A = Compatibilidade com script da quest Demon Oak (Tryller) A = Novas funções lua - doPlayerSetStorageValue(cid, key[, value]) e doCreateMonster(name, pos[, displayError = true]) (Tryller, TFS) M = alguns scripts (Tryller) M = Pasta "game_classes" foi renomeada para "classes" (Tryller) C = Erro em Global Save (Tryller) C = AutoSave de emergência (Tryller) C = Bug do NPC de promotion (Tryller) C = Npc da promotion (Tryller) ] ] [ v0.1.3 [ Updates Brazilian.exe data/global.lua data/XML/mounts.xml config.lua data/XML/motd.xml data/actions/scripts/liquids data/actions/actions/scripts/others/furniture_beds.lua data/npc/seller.xml, data/npc/perac.xml e data/npc/obi.xml data/talkactions/lib/talkactions.lua data/talkactions/scripts/createitembyname.lua ] [ Charges Adicionados mais NPC's Adicionado novas funções lua - getCreatureCondition(cid, conditionType, <optional: default: 0> subId, <optional: default: CONDITIONID_DEFAULT> conditionId) e getCreatureConditionInfo(cid, conditionType, <optional: default: 0> subId, <optional: default: CONDITIONID_DEFAULT> conditionId) (OpenTibia SVN) Adicionado attackSpeed para mounts (Tryller) Adicionado novo sistema de MOTD (Tryller, TFS) Corrigido monsterSpawnBack (OpenTibia SVN, Tryller) Corrigido reloads para outfits e mounts (OpenTibia SVN, Tryller) Corrigido exhausted bug (OpenTibia SVN, Tryller) Corrigido feetDamate e allowChangeOutfit (Tryller) Atualizações OpenTibia (OpenTibia SVN, Tryller) ] ] [ v0.1.2 Adicionado sistema de clean (Tryller) Adicionado spells.xml configurado com cooldown (Erimyth) Adicionado novos reloads, stages, vocations, quest, all (Tryller) Adicionado items 8.70 (OTB) (OpenTibia SVN) Adicionado comando /B (Tryller) Adicionado AOL (Tryller) Adicionado comando /skill (Tryller) Adicionado showMonstersHealing no config.lua (Tryller) Adicionado comando /newtype (Tryller) Adicionada novas funções lua doPlayerSetExtraAttackSpeed(cid, speed) - doPlayerFollowCreature(cid, target) - doPlayerSetAttackedCreature(cid, target) (Tryller) Adicionado novas configs para BLACK_SKULL, blackSkulledDeathHealth e blackSkulledDeathMana (Tryller, The Forgotten Server) Console mostrando quem entra e sai do server (Tryller) Corrigido problema de debug quando player morria (Tryller) Corrigido comando !serverinfo (Tryller) Corrigido erro em quests (Tryller) Removido Rule violation Window (Tryller, Erimyth) Atualizações OpenTibia (OpenTibia SVN, Tryller) ] [ v0.1.1 Protocolo 8.70 (OpenTibia SVN, Tryller) Adicionado comando para banir players (OpenTibia SVN) Cooldown 100% , porém não disponibilizei o spells.xml configurado (OpenTibia SVN, Tryller) Adicionada database do website (Tryller) Novo configuração para wands e rods no config.lua - wandsAndRodsInterruptSwing (OpenTibia SVN) Sistema de montaria (mount system) (OpenTibia SVN, Tryller) Spawns igual Tibia RL, configuravel no config.lua - monsterSpawnWalkBack (OpenTibia SVN, Tryller) Atualizado para a ultima revisão da OpenTibia SVN (Tryller) Soulfire spell suporte (OpenTibia SVN) Players não precisam mais ter item requerido nas mãos para conjurar (OpenTibia SVN, Tryller) Corrigidos alguns erros (Tryller) Corrigido erros no website (LucasBrahma, Tryller) ] [ v0.1.0 AutoSave nas sources configuravel no config.lua (Tryller) Configuravel sistema de cap no config.lua (Tryller) Optional pvp feature (OpenTibia SVN) Comando /invisible (OpenTibia SVN) Suporte para 8.62 (OpenTibia SVN) Suporte para items 8.62 Estabilidade perfeita (OpenTibia SVN) Muitos monstros adicionados (OpenTibia SVN) Exemplos de NPC's (OpenTibia SVN, Tryller) Sistema de compra e venda de casas (OpenTibia SVN) Suporte para waypoints (OpenTibia SVN) Sistema de Party (OpenTibia SVN) Sistema de camas (OpenTibia SVN) config.lua aceitando booleans "yes"/"no", true/false and 1/0 (OpenTibia SVN) Skull system configuravel no config.lua (OpenTibia SVN) XML files em data/XML (Tryller) Organizada pasta actions (Tryller) Server com suporte apenas para mapas OTBM (Tryller) Corrigido pequenos bugs (Tryller) Adicionado novos comandos - /pvp and /mc (Tryller) Adicionado sistema de stages (Tryller) Adicionado script para quests baseadas em uniquId (Tryller) Adicionado mapa Evolutions (Tryller) Adicionado basespeed em vocations.xml (Tryller) Numero maximos de summons configuravel no config,lua (Tryller) Server save igual Tibia global (Tryller, TFS) Adicionado 2 novos tipos de creatureevents - onThink(cid, interval), onAttack(cid, target) (Tryller) ] Download do Server http://www.speedyshare.com/files/26465402/thebrazilianserver_0.1.4.rar <-- 8.70 v0.1.4 http://www.4shared.com/file/9jCsEcRG/Brazilian_Installer_013.html <-- 8.70 v0.1.3 http://www.speedyshare.com/files/26049510/BrazilianInstaller.exe <-- 8.70 v0.1.2 http://www.speedyshare.com/files/25894175/BrazilianInstaller.exe <-- 870 v0.1.1 http://www.speedyshare.com/files/25853769/BrazilianInstaller.exe <--862 v0.1.0 Source Code - Rev 115 http://thebrazilianser.svn.sourceforge.net/viewvc/thebrazilianser/otserv/tags/ Download do Website http://thebrazilianser.svn.sourceforge.net/viewvc/thebrazilianser/website/ link alternativo: http://www.speedyshare.com/files/26587084/site.rar
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  7. [Talkaction]Sistema M1 até M6 + Tutorial de Edições. Créditos: Apocarai PeeWee Olá, antes eu já havia postado o sistema até m3, agora venho traze-lo até m6. Do m4 até m6 decidir fazer diferente, dessa vez quem irá colocar as magias , combat e level necessário será vocês. Estou fazendo isso para que vocês entendam melhor o comando, e caso precisarem editar que não precisem e ajuda. No final do Tópico estará os tutoriais. M1 M2 M3 ----//----//----//----//----//----//----//----//----//----//----//----//----//---- M4 M5 M6 Tags Obs. QUANDO SALVAR OS COMANDOS COLOQUE O NOME DE SistemaM... [Nos pontos bote numero da magia. Tutorial Como Adicionar Magia , Combat e Level. Como adicionar novos M. Na parte após os pokemon adicionados com suas magias procure essas partes das linhas. Tempo das Magias Logo abaixo após as linhas que citei acima , se tem o tempo usado das magias. Bom é isso, caso falei alguma besteira me falem que irei arrumar, qualquer duvida me adicione no msn ou poste no tópico. Não esqueça do REP +
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  8. Skull remover Dentro da pasta data/talkactions/scripts copie algum arquivo, cole, renomei-o para skullclean.lua e abra-o. Apague tudo o que estiver dentro e cole o seguinte: Explicação: Vermelho - Mensagem que o jogador receberá quando limpar alguma skull, configure cada uma correspondendo à skull que será removida. Verde - Valor para remover a skull, se souber pode configurar cada uma por cada skull, se não deixe do jeito que estiver Azul - Mensagem que o jogador receberá se não tiver dinheiro suficiente Colocando o script original os preços ficam assim: 200k = Black Skull 100k = Red Skull 10k = White Skull Entre na pasta data/talkactions e abra um arquivo chamado talkactions.xml, cole isto abaixo de alguma linha: QUOTE Explicação: Laranja - O que será dito pelo jogador para que as skulls sejam removidas. Qualquer erro poste no tópico Abração! Créditos : KaKilo
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  9. miguel223

    Duvidas Com O /attr? Retirado

    Tópico fechado. Porque? Não uso mais Xtibia, não confiam em mim.
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  10. bloder

    Sistema De Cassanique

    Bom,esse é o primeiro Script que eu faço e posto aki no :XTibia_smile: ,então espero que gostem. O Script funciona assim: o player pucha a alavanca e então aleatóriamente é criado 3 items,se os items forem iguais o player ganha um premio! Então vamos ao que interesssa.Primeiramente,abra o mapa do seu ot e faça uma area mais ou menos como essa da imagem abaixo: Depois,vá em data/actions/scripts e crie um arquivo chamado cassino.lua e cole isto dentro: -- Cassino System by LucasHere function onUse(cid, item, frompos, item2, topos) pos1 = {x=989, y=1013, z=7, stackpos=1} --posição que vai cria os items pos2 = {x=990, y=1013, z=7, stackpos=1} pos3 = {x=991, y=1013, z=7, stackpos=1} local config = { moneyneed = 100 -- dinheiro para jogar } local premio = 2148 -- id do premio local premio_cont = 200 -- quantidade do premio que vai ganhar function additem(cid,premio,premio_cont) doPlayerAddItem(cid, premio,premio_cont) end if item.itemid == 1945 and getPlayerMoney(cid) < config.moneyneed then doPlayerSendCancel(cid,"Desculpe,voce não grana suficiente para jogar!") return FALSE end if item.itemid == 1945 and math.random(0, 8) == 1 then doTransformItem(item.uid,1946) doPlayerRemoveMoney(cid,config.moneyneed) doCreateItem(6556,1,pos1) addEvent(doCreateItem, 1000, 6556, 1, pos2) addEvent(doCreateItem, 2000, 6556, 1, pos3) addEvent(additem,2000,cid,premio,premio_cont) return true elseif item.itemid == 1945 and math.random(0, 8) == 2 then doTransformItem(item.uid,1946) doPlayerRemoveMoney(cid,config.moneyneed) doCreateItem(6557,1,pos1) addEvent(doCreateItem, 1000, 6557, 1, pos2) addEvent(doCreateItem, 2000, 6556, 1, pos3) return true elseif item.itemid == 1945 and math.random(0, 8) == 3 then doTransformItem(item.uid,1946) doPlayerRemoveMoney(cid,config.moneyneed) doCreateItem(6557,1,pos1) addEvent(doCreateItem, 1000, 6557, 1, pos2) addEvent(doCreateItem, 2000, 6557, 1, pos3) addEvent(additem,2000,cid,premio,premio_cont) return true elseif item.itemid == 1945 and math.random(0, 8) == 4 then doTransformItem(item.uid,1946) doPlayerRemoveMoney(cid,config.moneyneed) addEvent(doCreateItem, 1000, 6556, 1, pos2) addEvent(doCreateItem, 2000, 6556, 1, pos3) doCreateItem(6557,1,pos1) return true elseif item.itemid == 1945 and math.random(0, 8) == 5 then doTransformItem(item.uid,1946) doPlayerRemoveMoney(cid,config.moneyneed) addEvent(doCreateItem, 1000, 6557, 1, pos2) addEvent(doCreateItem, 2000, 6556, 1, pos3) doCreateItem(6557,1,pos1) return true elseif item.itemid == 1945 and math.random(0, 8) == 6 then doTransformItem(item.uid,1946) doPlayerRemoveMoney(cid,config.moneyneed) addEvent(doCreateItem, 1000, 6556, 1, pos2) addEvent(doCreateItem, 2000, 6557, 1, pos3) doCreateItem(6557,1,pos1) return true elseif item.itemid == 1945 and math.random(0, 8) == 7 then doTransformItem(item.uid,1946) doPlayerRemoveMoney(cid,config.moneyneed) addEvent(doCreateItem, 1000, 6557, 1, pos2) addEvent(doCreateItem, 2000, 6556, 1, pos3) doCreateItem(6557,1,pos1) return true elseif item.itemid == 1945 and math.random(0, 8) == 8 then doTransformItem(item.uid,1946) doPlayerRemoveMoney(cid,config.moneyneed) addEvent(doCreateItem, 1000, 6556, 1, pos2) addEvent(doCreateItem, 2000, 6557, 1, pos3) doCreateItem(6556,1,pos1) return true end item0 = getThingfromPos(pos1) item1 = getThingfromPos(pos2) item2 = getThingfromPos(pos3) if item.itemid == 1946 then doTransformItem(item.uid,1945) if item0.itemid ~= 0 and item1.itemid ~= 0 and item2.itemid ~= 0 then doRemoveItem(item0.uid,1) doRemoveItem(item1.uid,1) doRemoveItem(item2.uid,1) end else doTransformItem(item.uid,1945) end return 1 end E em Actions.xml,Cole isto: <action actionid="XXXX" event="script" value="cassino.lua"/> XXXX = action id que vai ser usado para executar o script,não esqueça de colocar na alavanca do mapa. Espero que tenham gostado!
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  11. Hoje, dia das crianças resolvi dar um presente as crianças daqui do fórum e reformulei totalmente o tópico agora está mais fácil e mais acessivel, as imagens boas e todas tiradas por mim. Está dividido em: 1º Passo: Preparando o XAMPP 2º Passo: Criando a Database 3º Passo: Criando o banco de dados 4º Passo: Criando uma conta GOD EXTRA 5º Passo: Criando o site para os players entrarem F.A.Q. - Perguntas e respostas -Baixando o Xampp- Xampp download: http://www.baixaki.com.br/download/xampp.htm Tamanho: 44,20MB Depois de baixar instale o XAMPP 1º Passo: Preparando o XAMPP (Créditos ao Lord Joel por lembrar do security) Abra o XAMPP, depois disso verifique se está tudo corretamente ligado clicando no XAMPP_Panel Mini F.A.Q. Mas meu apache não esta ligando! Vá até C:\xampp\apache\conf\httpd.conf: Procure por “Listen 80″, mude para “Listen 8090″ Procure por “ServerName localhost:80″, mude para “ServerName localhost:8090″ C:\xampp\apache\conf\extra\httpd-ssl.conf Procure por “Listen 443″, mude para “Listen 4499″ Procure por “<VirtualHost _default_:443>”, mude para “<VirtualHost _default_:4499>” Procure por “ServerName localhost:443″, mude para “ServerName localhost:4499″ Explicação: O IIS (Internet Information Service) do windows é padrão para rodar em port 80, então você não conseguira abrir o apache pois vai dar conflito com esta porta que já esta sendo usada, então trocamos! Mesenga, ainda não funcionou =/ Então recomendo você baixar a versão 1.6.5 por conter a antiga base que pega em todos os windows Download aqui: AQUI Continuando... Agora acesse a página: http://localhost/security/xamppsecurity.php caso tiver trocado o port acesse: http://localhost:8090/security/xamppsecurity.php Vá na pasta do seu OT, abra o config.lua Você irá encontrar linhas parecidadas com essas: -- Database sqlType = "sqlite" >> mude para mysql, pois agora usaremos um servidor mysql sqlHost = "localhost" >> não mexa sqlPort = 3306 >> não mexa sqlUser = "root" >> esse é o usuário usado para acessar o servidor XAMPP, NÃO MUDE sqlPass = "" >> password (senha) que você usou no passo 1 sqlDatabase = "" >> vamos definir um nome para nossa database, ex: theforgottenserver sqlFile = "Styller.s3db" >> isso não irá servir mais pois usaremos um servidor MySql sqlKeepAlive = 0 >> não mexa mysqlReadTimeout = 10 >> não mexa mysqlWriteTimeout = 10 >> não mexa passwordType = "plain" >> não mexa No meu caso ficou assim: -- Database sqlType = "mysql" sqlHost = "localhost" sqlPort = 3306 sqlUser = "root" sqlPass = "123" sqlDatabase = "styller" sqlFile = "Styller.s3db" sqlKeepAlive = 0 mysqlReadTimeout = 10 mysqlWriteTimeout = 10 passwordType = "plain" 2º Passo: Criando a Database abra internet e digite http://localhost caso tiver mudado o port: http://localhost:8090 escolha Português BR depois disso procure PhpMyAdmin e clique tenha certeza que estará nessa página: http://localhost/phpmyadmin/ caso estiver com port trocado: http://localhost:8090/phpmyadmin/ 3º Passo: Criando o banco de dados Na tela a seguir, você vera onde tem a parte Criar novo banco de dados, digite o mesmo nome que você colocou no config.lua em sqlDatabase= Agora clique criar Na tela seguinte clique em "importar" e escolha o arquivo "schema.mysql", em alguns ots o nome é "algumacoisa.sql", ex: forgotten.sql (no caso do The Forgotten Server) vai isso,dependendo do server que estiver usando, o numero de importações varia: 4º Passo: Criando uma conta GOD Entre no server e crie uma conta com o Account manager pra ficar mais facil, e também crie 1 player. Após criado a account e o player, volte a janela do XAMPP na database e clica em accounts, depois vá em visualizar depois clique no pincel Irá aparecer uma tela com os dados da conta, altere apenas o necessário... mude o type de 1 para 5 e group id de 1 (se quiser conta normal com GOD) e 5 (se quiser conta GOD com GOD) depois clique em "executar" o char ainda não é God apenas a conta, então vá em players na coluna da esquerda... clique no lápis de novamente.... Troque Group de 1 para 6, agora sim, seu char eh god. se quiser GM troque para 4 ou 5 (Sênior GM) Group id 1 = Player Group id 2 = Tutor Group id 3 = Sênior Tutor Group id 4 = GM Group id 5 = Sênior GM Group id 6 = GOD *IDs acima baseados no Styller OT 8.52 Seu server está pronto para rodar! EXTRA 5º Passo: Criando o site para os players entrarem -Download do site- Baixe um dos Websites "SQL" na seção de downloads do Xtibia >> http://www.xtibia.com/forum/forum/581-downloads-de-websites/ Recomendados: Gesior acc maker: Gesior para 8.54 Nicaw Acc Maker website http://www.xtibia.com/forum/topic/81939-nicaw-aacmaker-para-otserv-xmlsql/ Todos os sites já vem com configurador, então entre em: http://localhost caso tiver trocado o port já sabe: http://localhost:8090 e Configure-o! -Vamos configurar o Gesior Acc Maker!- Baixe o Gesior Acc Maker Gesior para 8.54 Ligue o XAMPP e o OT Vá em C:\Xampp\htdocs e delete tudo o que tem dentro da pasta Agora extraia seu site pra lá, feito isso entre em http://localhost ou http://localhost:8090 você verá uma tela assim: clique em Set server path Agora no campo em que aparece digite o diretório no qual se encontra o ot, ex: C:\OTx Agora é só ir clicando um por um e configurar a seu gosto 1º Quadrado preto: 1. Set server path --> escolhe o diretório do OT 2. Check DataBase connection --> você só pode proseguir se não tiver nehum erro nessa parte 3. Add tables and columns to DB --> isso carrega uma parte do site 4. Add samples to DB --> isso carrega uma parte do site (vocações) 5. Set Admin Account --> escolhe o account do admin do site Quadrado Vermelho: 6. Load Monsters from OTS --> vai dar load automatico nos monstros do OT, verifique se não há nehum erro 7. Load Spells from OTS --> ele vai carregar todas as spells do OT, verifique se não há nehum erro antes de proceguir Pronto, o site está configurado e pronto para criar contas. Para outras opções clique em ADMIN PAINEL F.A.Q. - Perguntas e respostas @Todos Duvidas: -Como faço minha account de GM/GOD? Siga o passo 4 eu nao encontro schema.mysql od está isso?? Em alguns servidores o nome é theforgottenserver.sql Qual vai ser meu site pros outros poder entra fazer acc? seu site vai ser http://seuip:8090 ou se quiser por http://seuip:xxxx sendo "xxxx" um número de port variando entre 80 e 9000, faça o seguinte: vá em "C:\xampp\apache\conf" e abra o arquivo httpd.conf procure por: #Listen 12.34.56.78:80 Listen 80 Nas duas linhas ponha Um número variando de 80 à 9000 no lugar do 80 exemplo: #Listen 12.34.56.78:8090 Listen 8090 Agora procure a linha: ServerName localhost:80 e troque pelo mesmo número que você colocou exemplo: ServerName localhost:8090 -No seu está dando o seguinte problema: [28/06/2008 03:15:49] Failed to connect to database. MYSQL ERROR: Access denied for user 'root'@'localhost' (using password: YES) [28/06/2008 03:15:49] > ERROR: Couldn't estabilish connection to SQL database! Antes de colocar oSERVER ONLINE, certifique-se de que o XAMPP está aberto Até a proxima!
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  12. vitorszvitim

    Pokedex Sistem

    sim quando você ustilizar o pokedex encima do seu character aparecerá os pokemons que você deu dex
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  13. você tem que ir no arquivo do account managaer e editar a posição dele (x,Y,Z) e colocar a que vocÊ deseja. não sei mais como se faz isso hihi ;-;
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  14. Joazan

    [Encerrado] Me Ajudem (Npc)

    o Comando é o Seguinte /n Varkhar( exemplo de nome do npc)
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  15. aguinho600

    [Encerrado] Naruto Ot

    Sou novo aqui no Fórum ñ sei se este e o lugar certo para pedidos...Mas vou te ajudar Download do Server Download do Client Download do Map Editor Ip Changer Olha sugiro você editar o mapa para dar uma diferenciada, e sobre o mapa editor eu já usei esse aconselho você baixar o RME, mas acho que ele seria bom para pessoas de níveis intermediários ou superiores, por enquanto continue nesse e aprenda um pouco mais...Vou postar algumas print's desse Servidor: Agora o tutorial para montar o servidor neh?Vou disponibilizar um mais não é meu pq está cedo e estou com preguiça ... Tutorial Créditos : Portal Narutibia 80%Pelos Link's do Server,Client,Map Editor,Tutorial E print's. Meu 20%Pelo Ip Change, Dicas e Tuto.
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  16. se tivesse rookgaard ia ganha meu REP+ , mais so falto o scan pra mim baixar
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  17. Infelizmente não vale, pois todo mundo só joga ot com a versão do tibia que eles tem. Então provavelmente não vai passa de uns 10 players seu ot. Mais se for bom pode fazer sucesso, so que vai demora mais do que pra um 8.7 faze sucesso, concerteza. Ajudei? De +rep então, o que custa?
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  18. exlash

    Powergamers E Most Online

    Realmente muito bom, REP+1 com certeza!
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  19. @Tópico Bom, agora em férias, tenho tempo para fazer os tutoriais! Peço desculpa, por quem não pude atender, minha vida não estava fácil (saindo de casa as 7h e voltando as 22:30). Agora nas férias, só vou me ocupar mais de noite, pra ir pro muay thai e malhar, fora isso estarei livre (assim espero). Bom, gostaria de ressaltar que irei responder TODOS os pedidos apartir deste mês! (Dezembro); Caso você tenha pedido antes, por favor, faça seu pedido de tutorial novamente! @Zaroth1 - Seu pedido está sendo formulado; @Sosolid - Seu pedido está sendo formulado; @139 - Seu pedido será formulado, mesmo eu não tendo muitas "idéias" por não gostar de mapas com exp alta; @890098 - Seu pedido será formulado com actions também; @Seilajucreide - Seu pedido será formulado. ---- É isso aí galera, tudo por um XTibia melhor! Abraços, Bondx.
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  20. loiz1234

    [Encerrado] Bugs Do Mapa Global

    entaum eu gostaria que alguem conta-se para min todos os bugs do mapa global do doidin e do doosh
    1 ponto
  21. thalia

    [Action] System Stone (Pokémons Ot's)

    valeeu suja =D então.. eu não sei se posto o sistema de portait é exclusivo pra mim *-*
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