Ir para conteúdo

Líderes

Conteúdo Popular

Exibindo conteúdo com a maior reputação em 12/16/10 em %

  1. Syn IP Changer [7.6 - 8.7x] Imagem By Luan Henrique: Versões Suportadas: 7.6 até 8.7x! Créditos: Syntax Talaturen de IP Changer Talaturen IP's Changer é uma aplicação para substituir o host na tibiaclient. Ele é criado por Talaturen (meu amigo) com a ajuda do Kibe (eu) com a edição de memória. É escrito em C + + usando a biblioteca GUI Qt 4.7. É open source e licenciado sob a licença GNU GPL (General Public License) v2. Deve ser executado em sistemas Windows e * nix. Ele trabalha com o protocolo de 7,6, 7,8, 7,92, 8,0, 8,1, 8,11, 8,2, 8,21, 8,22, 8,3, 8,31, 8,4, 8,41, 8,42, 8,5, 8,52, 8,54, 8,55, 8,57, 8,61, 8,62 e 8,7. Informações sobre folhas de estilo: Qt 4.7: Qt Style Sheets Versão Atual: 3.7 ChangeLog (3.7): * 8,7 suporte ao cliente. Download: Attached Files * File Type: < Link removido - Acusação de vírus aparentemente inofensivo > Se não funcionar : http://otland.net/at...-ip-changer.exe Se gostou porfavor REP ++ Se você não posta é porque você é um mal agradecido Vlw xtibia , se for area errada Mova ! EDIT@ Scan : Here !
    3 pontos
  2. guga236589

    Mapa Yourots By: Agressor 8.6

    FALA AE GALERA VIM AKE POSTAR UM MAPA EDITADO ALgumas Informaçoes Do Mapa - Exe - Gerenciador de Acc eddited - Erros corrigidos acc manager - Sistema de Enchanted - Protocolo: 8.6 - Os itens 8,6 - 8,6 outfits e addons (com Wayfarer). - Pet sistema - Marryage sistema - Black crânio - Monster 8,6 não no mapa, mas se forem adicionadas ao servidor - Chanel que toda a exposição da morte de cada jogador Cidades - - 2 citys VIP - Áreas de eventos - Pvp zona - Carlin (zona PVP) - 40 tps de monstro (jogadores normais, sem vip) - Artas busca - TPS Monster (para VIPs) - Editado por jogadores monstro altos níveis - Área de bola do pé (que você pisa no seu sistema e move a bola) - Carro de corrida Zone (esgotado / 7 com o deus do templo e usar os portais do salão) - Ajedres área Editado vocações - - Editado feitiços - Muitos treinadores - Quest addons - 3 invasões - Anti sistema pk (PKS atacar NPC) - NPC adjunto (muito útil para dar informações) - SISTEMA loteria (a cada 20 minutos) - Roupa da boneca talkactions principal - Super transformação anel (pulseira caos) - Talkaction para iniciar os eventos (explicação mais adiante) - Comando attr / fixo (para editar um item de ataque / attr ataque de Setembro) - Enquete do sistema (sistema de inquérito - explicação posterior) - Comando de ausência (Afk em off Afk!) - Sistema de banco por talkaction (explicação mais adiante) - Comando para enviar uma mensagem para todos da sua guilda (/ guild) - Comando e masturbar Sexo xD! - Comando Aol e Bp! ! - Command Rank (nível de Rank, Rank espada ... etc!) ! - Comando Magias explicações de comando: comando para o banco: ! Equilíbrio - Isso mostra o saldo em sua conta. ! Depositar dinheiro na sua conta - depósito. (Exemplo:! Depósito 15000) ! Depositall - Coloque todo o seu dinheiro na sua conta. ! Retirar - Receba o dinheiro de sua conta. (Exemplo:! Retirar 15000) ! Withdrawall - Leve todo o seu dinheiro na sua conta. ! Transferir dinheiro para outro jogador - Transferência. (Exemplo: [. Se o jogador não existe, não transfere todo o dinheiro], transferência Darkhaos, 15000) ! Transferall-Transfer todo o dinheiro na sua conta para outro jogador. (Exemplo:! Transferall Darkhaos [se o jogador não existe, não transfere nenhum dinheiro.]) Pesquisas comando: ! Createpoll PERGUNTA, Opção 1 | Opção 2 | Opção 3 |? Etc - Adicione uma pesquisa e as opções para o banco de dados e adiciona um id. ! Activatepoll ID - Permite uma pesquisa com o especificado id. ! Cancelpoll - Cancela uma pesquisa ativa. ! Seepoll - Mostra as últimas 10 sondagens acrescentou, que a criou e ids. ! Seeresults ID - Exibe os resultados da pesquisa especificado (só você) ! Remvotes ID - Remove os resultados da pesquisa especificado. ! Rempoll ID - remove completamente o banco de dados da pesquisa. ! Votepoll Choice - Vote em um dos inquéritos ativo. comando para iniciar os eventos: / Powerevent ligado ou desligado (/ powerevent on - abrir o evento / powerevent off - viu o evento) / Evtx (cordenadas x, onde o evento será ie / evtx 160) / Evty (cordenadas e onde o evento será ie / evty 54) / Evtz (z cordenadas onde o evento será ie / evtz 7) ! Participar (comando teleport onde este evento) Algumas IMAGEN : A principal cidade: Templo principal: zona de guerra (Carlin): algumas indagações: tetrix tps para os jogadores normais: tps jogadores VIP: formadores: cidade vip 1: zona de pvp: Casino: DANWLOAD : AKE SCAN :AKE Se Foi Bom o POST DA REP + PRA MIN
    2 pontos
  3. Natanael Beckman

    Gesior Acc Modificado

    Cara, faça tudo novamente nova database tudo do zero. Normalmente está havendo alguma interferencia devido alguma ação sua irregular que você não está lembrado. Aqui eu instalo normalmente e assim como varios também instalam normalmente.
    2 pontos
  4. Alissow OTs 4.11! Esta versão 4.11 foi meio apressada, só adicionamos as features novas do 8.6. Aproveitem. Créditos: Alissow Comedinha Luis Nirk TFS Team Viniply Xedegux Sobre o OT/Mapa: Principais quests: -Annihilator -Inquisition Quest -Pits of inferno -Demon Oak -Solar axe quest -HOTA -MPA quest -The Challenger Monstros: -Total monstros: 10292 -Total spawn: 5587+ Cidades: -12 Cidades -200 Houses+- Raids/Invasões: -Rat -Orshabaal -Ghazbaran -Giant spider/The old window -Ferumbras -Morgaroth Spells: -Magias editadas para balanceamento das vocações Changelog Atualização [3.4 BETA]: - Removido áreas não usadas no mapa, diminuindo o tamanho em MBs - Adicionado Anti Magebomb System - Corrigido bugs no npc addon - Adicionado sistema onde os npcs falam sozinhos (Igual como foi adicionado no global). First ;] - Adicionado Elf village em Venonh ( bem parecida com a do global ;]) - Potions desaparecem quando usadas - Corrigido sistema de Up - Corrigido sistema de Monster Counter - Nova dragon lair em Mirand Theraan (Subsolo) - Adicionado porta de level, que protege leveis baixos acessarem os demons da cidade de Flam - Ampliado deserto da cidade de Mirand Theraan - Adicionado Ilha de Goroma - Adicionado Forbidden islands - Ampliado floresta da cidade de alfon e colocado área de macacos parecida com Banuta. - Ligação de alfon com Mirand Theraan - Corrigido bugs reportados nas portas das casas - Corrigido posição dos buracos e escadas - Adicionado beds em todas as casas - Corrigido bugs em casas de yalahar - Adicionado Blue legs quest ( Koshei The Deathless global) - Corrigidas quase todas as areas de Yalahar - Teleports em Yalahar substituidos por NPCs de teleport do global - Corrigido pequenos erros no npc Capitao Coruja, e adicionado viagem à goroma - diminuido ataque do Eye of the seven - Ice rapier agora quebra - Corrigido npc Banker - Adicionado quase todos os items 8.5 - Adicionado medusa - Adicionado Todos os outfits novos - Corrigido NPC Banker (que dava dinheiro) Script By Ta4e - Corrigido Annihilator Quest - Adicionado Notice System - Adicionado novo distro, compilado por Comedinha Atualização nº 2 [3.4]: Otserv atualizado... Corrigido debugs frequentes Corrigido debugs na magia exevo pan Corrigido bugs nos npcs Roy e Firewalker Adicionados mais novos items 8.5, agora temos 90% dos items novos... Atualização 3.5 [06/08/2009]: - Cidade principal (dorion) totalmente reformada - corrigido blue legs quest - Corrigido alavancas de compra de potions - Adicionado alavancas de compra de runas - Corrigido npc Bank - Adicionado NPC King Arthas, que vende promotion - Adicionado npc Rashid, que vende items. - Arrumado Wild Growth rune - Arrumado Utani Hur - Magias reajustadas - Novo estilo de server save - Ilha de mystic reformulada (by Nirk) - Adicionado nova magia para knights "Exkordium". - Adicionado nova magia para mages (promoted) "Exura Seil". - Adicionado nova magia para mages (promoted) "Exevo Gran Frigo". (arrumar -> sem exhausted nem gasta mana) - Adicionados novos monstros. - Adicionado quest challenge (lvl 250) - Corrigido bug do Dead Cyclops - Bug aol Arrumado - Poi Modificada - Corrigido teleports ghouls yalahar - Modificada demon helmet quest, assim como o premio da quest - Corrigido nome do Hallowed axe - Corrigido bug das houses - Corrigido bug dos items andaveis Atualização Patch 3.5.1 [07/08/2009]: - Corrigido erro na inicialização do Ot - Bug das potions corrigido - Bug do aol corrigido (pelomenos pra mim) - Bug dos outfits corrigido - Corrigido erros nas escadas na ilha PvP - O monstro The Fastest Turtle agora não morre, se tornando um monstro apenas para atrapalhar - Retirada suposta quest dos 3 hellhounds e 1 minishabaal - Adicionado teleport de retorno na Ferumbras Tower - Corrigido posições da raid de The old widow - Corrigido bug das escadas nas minas de demons - Corrigido alguns bugs vistos no mapa Atualização 3.6 [10/08/2009]: - Arrumado bugs criticos - Arrumado comando !promote/!demote - Atualizado Items.xml - Bug das Beds arrumado - Modificações na cidade, como, nature e caves - Nova sala de treino - Adicionado comando !highscores Atualização 3.7! Beta [18/12/2009]: - Guildhall support (Elf) - Nova deathlist(Elf, OpenTibia SVN) - Frags funcionando (Elf) - Atualizado monstros e items (slawkens, KaczooH, Elf) - Novas talkactions: /commands, /wp, /storage, /config, /promote & /demote. (slawkens) - Novas funções lua - Novos creatureevents (slawkens, Elf) - Novos configuráveis (Elf, slawkens) - Modificado ataque de monstros existentes (especialmente outfits e velocidade) (Elf) - Monstros reorganizados & atualizados (Nem todos) (slawkens) - Melhorado sistema de banimentos (Elf) - Reescrita janela de Rule Violation (Elf) - Arrumado Stamina (Elf, OpenTibia SVN) - Casas agora são salvas nas modificações do dono (Elf) - Escadas de yalahar funcionando perfeitamente (Elf, Talaturen) - Sistema de nado & waterball completo (slawkens) - Monstros invisiveis não são mais mandandos ao client (anti bot) (OpenTibia SVN) - Anti-dash (OpenTibia SVN) - Sistema de leilão de casas, possibilidade de usar site para vender casas (house_actions table) (OpenTibia SVN, Elf) - Salvando bot actions para /logs/bots por cada player. Por exemplo, bot pode enviar mensagem com mais de 255 caracteres (slawkens) - Novos raid events- item spawning & disappearing and more (Elf) - Modificações no NPC system (Elf) - NPCs OutfitModule (Elf) - Completo 8.53 support, com wars (Elf) - Completo 8.54 support (Elf) - Arrumado NPC voices (Elf) - Players serão informados quando o Gamemaster logar ou ficar invisivel (slawkens) - Arrumado Player Deaths (Elf, slawkens) - Arrumado Abuso de PZ (slawkens) - Portas agora não ajudam players a entrar em PZ (slawkens) - Magic level formula (OpenTibia SVN, KaczooH) - Memory leaks (Elf) - Queries optimization (Talaturen) - Janelas podem ser abertas do lado de fora da casa- agora apenas GMs podem fazer isso (slawkens) - arrumado Efeitos para o Ghost (GM)- configuravel (slawkens) - Corrigido >> Ghost debugging players (OpenTibia SVN, Elf) - Corrigido erro na promotion (Elf) - Corrigido vários erros no console. (slawkens) - Corrigido Spam de magias (Elf) - Corrigido stamina premium (Elf) - Corrigido Clean (Elf) - Corrigido vários outfits (Elf) - Corrigido Ghost (Elf) - Todas as correções no OpenTibia SVN (Open Tibia SVN, Elf) - Corrigido Todos os crashes possiveis (Elf) - Npcs Corrigidos (Comedinha) - Distro Reformulado (comedinha) - Bugs de reports arrumados (Comedinha) - Novos outfits (Alissow) - Actions Arrumadas (Comedinha) - Libs trocadas (Comedinha) - Talkactions bugadas arrumadas (Comedinha) - Reforma na área Sul da cidade Dorion (Alissow) - Adicionado monstros 8.54 (Alissow) - Corrigido bug das potions infinitas (Alissow) Atualização 3.7 Patch 1 [27/12/2009]: - Rampa na frente da loja de foods retirada (Alissow) - Arrumado bugs de mapa em anknor (Alissow) - Bug na Lib dos npcs corrigido (Alissow) - Bug do acc manager arrumado! (Alissow) - Magias "Exkordium" e "Ice Storm" arrumadas (Alissow) - Monstros 8.54 funcionando (Alissow) - 2º Addon Yalaharian arrumado (Alissow) - Addons Warmaster adicionados no NPC Addoner (Alissow) - Pequenas modificações na cidade principal, Dorion, para melhora da jogabilidade (Alissow) - Comando /Deathlist retirado (Alissow) - Magic Wall Rune arrumada (Alissow) - Quest Annihilator arrumada (Alissow) - "Your depot contain x items" Arrumado (Alissow) - Addons reorganizados, mais facil aggora (Alissow) - Tempo de Red skull e Black skull reduzidos para 24 e 42 horas (Alissow) - Reduzida porcentagem de morte (Alissow) - Acrescentado chance de critical hits (Alissow) - ShowHealingDamage Adicionado (Alissow) - Várias partes do mapa remapeadas (Alissow) - NPCs para recarga de Soft boots & Firewalker boots arrumados [Não testado] (Alissow) - Comando !frags arrumado! (Alissow) - Agora é possivel fazer addons sem precisar do comando !buypremium (Alissow) Atualização 3.8 [17/01/2010]: - Arrumado bug nas escadas do Dlair (Alissow) - Todos os bugs nos NPCs arrumados (Comedinha) - Novas talkactions [a pedidos] (Comedinha) - Deathlist arrumada (Comedinha) - Novo Distro (Comedinha) - MySQL Atualizada (Comedinha) - Firewarker boots não é mais gasta quando não está usando (Comedinha) - Problemas com items no Rashid arrumados (Alissow, Comedinha, Comunidade) - O NPC Banker foi corrigido, mas achei mais seguro retira-lo, visto que ninguem usava e poderia causar outro tipo de bug - Ilha (Sim aqui é uma ilha) de Zao adicionada (Alissow, Barker) - Monstros 8.54 aperfeiçoados (Alissow, Markithu, Zkum) - Reduzido danos da magia Exkordium (Alissow) - Os npcs Dark Rodo e Rachel vendem Blank Runes (Alissow) - Magias que não hitavam anteriormente foram arrumadas (Alissow) - Comando !buypremium arrumado (Alissow) - Arena PVM - Mais conhecida como Arena Svargrond - FUNCIONANDO!!! (Alissow) - Magia LightChain Retirada (Alissow) - Adicionado um sisteminha legal no templo (Alissow) - NPC Rashid retirado (Alissow) Atualização 3.8 Minor Patch 1 [17/01/2010]: - Comando Deathlist retirado novamente, fizemos testes equivocados. Se você é uma das 16 pessoas que baixou a versão anterior (3.8) não precisa baixar esta, basta retirar o comando !deathlist e /deathlist do seu Talkactions.xml, Os comandos causam quedas no servidor. Atualização 3.9 [15/02/2010]: - Cidade principal (Dorion) reformada, novo templo, novo depot, novo porto, novos npcs :] (Alissow) - Adicionado Reputation System (Comedinha, Cybermaster) - Adicionado !bless system (Comedinha) - /info melhorado (Comedinha) - Jail System (Comedinha) - Bug chatinho nos tiles pretos arrumado. - Magic Wall Funcionando! (Alissow) - Agora você pode fazer bolos e pães :] (Comedinha, Jean, Ojani) - Adicionado sistema de casamento (Comedinha, ScorpiOOn93, Alissow) - Loot The Fastest Turtle diminuido (Alissow) - Loot e experiencia do Feromous mais baixo (Alissow) - Sistema de parceis para Dorion funcionando (Alissow) - Guildwar System (Comedinha) - Anti MageBomb System (Comedinha, Huggen) - Adicionado Anti Nuker - Esse funciona! (Comedinha) - Adicionado Map Marks, para os players novos (Alissow, Comedinha) Atualização 4.0 [15/02/2010]: - Cidade Mountain totalmente reformada (Alissow) - Montanha de Goblins de Dorion reformada (Alissow) - Demonic Castle de Dorion reformado (Alissow) - Cidade de Venonh modificada (Luis) - Distro atualizado, funcionando nos clients 8.54, 8.55, 8.56 e 8.57 (Comedinha) - Comando !bless retirado (Alissow) - O NPC Ermes não vende mais items de decoração (Alissow) - Arrumado bugs na Ferumbras Tower (Alissow) - O comando !AFK on agora mantem o player parado (Comedinha) - Arrumado bugs nas escadas da área de DeathFans (Alissow) - Comando !Deathlist funcionando! (Alissow, Doidinmapper, GT Thionix) - Sistema de REP atualizado (Comedinha) - Sistema de Polls (Comedinha) - Banco por comandos (Comedinha) - Novos comandos de addon e accounts (Comedinha) - Sistema de futebol completo! (Comedinha) - Sistema Antibot (Comedinha) - Magia Spared Hur modificada (Alissow, Orzeleagle) - Adicionado sistema de montaria (Alissow, unknown666) - Adicionado Canivetes (Alissow, Siramix) - Nova hunt Subaquatica (Luis) Atualização 4.11! [11/07/2010]: - Versão 8.6, todos os items, outfits e monstros novos (Comedinhasss, Fireelement) - Adicionados os novos monstros 8.6 (Alissow) - Bug das potions arrumado (Comedinha, Matheusmkalo, Gabriel linhares, Fireelement) - Erros das runas arrumado (Comedinha, Gabriel linhares, Matheusmkalo, fireelement) Download Servidor: 4shared Tamanho: 17,416 KB Download: http://www.4shared.com/file/ez8XKrju/860_Alissow_Ots_411.html Link protegido: http://lix.in/-8d4bc0 Scan VirusTotal: http://www.virustotal.com/pt/analisis/983abb574dbb957a75aa1fd29eb804065f775e6a0c43216aa277686d32bce22a-1263702373 Atenção - Acc do God: god/god - LEIA o tópico antes de postar qualquer coisa ou duvida - Reportem se houver algum bug - A database fica na pasta schemas+Database - Proibido o uso do nosso distro sem o nosso consenso, obrigado. Andei percebendo que há muitos mapas feitos por mim em outros servidores postados aqui no xtibia, eu não sei se vocês sabem, mas isso é PLÁGIO. Eu não sou uma pessoa egoista, tudo que eu posto aqui no XTibia é para ser compartilhado, mas desde que mantenham os devidos créditos. Será denunciado qualquer tipo de "roubo" sem minha autorização para beneficio próprio. Eu sei que vocês não se importam muito com isso, eu também não deveria me importar, mas é o tempo e a dedicação de outra pessoa que vocês estão roubando, então peço gentilmente aos que tem conhecimento desses mapas, que me apontem. Não tem graça trabalhar horas e horas e ser roubado em dois minutos.
    1 ponto
  5. [Oficial] Real Global Map hello Galerinha do Xtibia, Venho aqui desponibilizar o mapa do Doidin (8.57 Só que editado com minhas ideias e na versão 8.60 OBS: Para rodar esse servidor No seu pc voce tem que ter 2GB+ de memória ram e em bom estado. ( nao recomendo abrir o otserv com o mapa editor aberto junto). Real Global Map: - Versão do Tibia:8.60 - Mapa global 95% full. - Quase todos os NPC's do Tibia Global. - Servidor com o mínimo de bugs possíveis. - Scripts arrumados. - Entre outros... Cidades: Quest's: Oque tem de melhor que o servidor do Doidin? Quase nada pois ele copio minhas coisas x) Algumas Print Screen: para quem nao conseguiu abrir o spolier e gostaria de ver as SS link abaixo: print screen.txt Créditos: - Doohz Rush - Doidin - Alissow - DoidinMapper - RenanSdc - TFS Team - Styller Team - Alissow Team - Feragon - Viana! - Azevedo ATUALIZADO DIA 28/10/2010 Scan: Arquivo Muito grande para fazer scan. Remeres Mapa Editor 2.0 ( nao use outra versão ou vai bugar o mapa: Download Aqui! Doohz Rush Server : Download Aqui! OBS: FOI ARRUMADO TODOS OS LOOT'S DOS MONSTROS, E FOI ADICIONADO A NOVA AREA DE ZÃO (OS Draken elite etc, todos configurados perfeitamente ) Atualização 2.2; Arrumado os Teleport's dos Drakens; Editado os seal's da POI (+ parecido com global); adicionado 1 npc de runa em northern de ZAO; arrumada as Houses, e bugs de Cormaya; Retirado BUG de money; Arrumado detalhes do mapa. MSN: Doohz_rush@hotmail.com Gostou? REP+ Ali do lado :arrow:
    1 ponto
  6. Natanael Beckman

    Gesior Acc Modificado

    -=Gesior Acc=- Opa galera estava com um tempo livre e resolvi fazer alguns ajustes no Gesior ACC, ajuste bestas mais que fazem a diferença e adicionei algumas novas abas e novos sistemas no Shop System. Novo background-artwork do tibia.com Removi o Signatures que não server pra nada e ainda facilata alguns acessos a sua database! Removi o Houses.php Adicionei Database Infor Adicionei Most powerfull guilds! Tirei os bug da Guild tinha uma tag que apresentava fraquesas em relação a segunraça do site. Adicionei 2 novas categorias no shop system, VIP Days e ITEM VIP. Adicionei as abas Vantagéns VIP e Confirmção. Adicionei sistema de status VIP em todo o site. Removi o bug dos points. whoisonline modificado. highscores modificado. characters modificado. Veja algumas SS: Bom galera não foi feita grandes mudanças mais as que fiz faz efeito. Download Site Download Xampp 1.7.3
    1 ponto
  7. 1° Vá em Htdocs e crie um arquivo chamado confirmacao.php e ponha isso: <?PHP $main_content .= ' <form name="form1" method="post" action="donate/gravar.php"> </SCRIPT> <FIELDSET id=fieldcontato><LEGEND><STRONG>Formulário</STRONG> </LEGEND> <FORM id=form1 method=post name=form1> <TABLE border=0 cellSpacing=3 cellPadding=3 width=500> <TBODY> <TR> <TD width="29%"><STRONG>Assunto</STRONG></TD> <TD width="71%"><LABEL><SELECT id=assunto name=assunto> <OPTION selected>Doação por Pagseguro (Boleto, Cartão de Credito e etc)</OPTION> <OPTION>Doação pelo Banco Real</OPTION></SELECT> </LABEL></TD></TR> <TR></TD> <TD height=20 vAlign=center colSpan=2> <HR color=#c0c0c0 noShade> </TD></TR> <TR> <TD><STRONG>Nome</STRONG></TD> <TD><SPAN id=nome><LABEL><INPUT id=nome maxLength=40 size=25 name=nome> </LABEL><SPAN class=textfieldRequiredMsg><FONT size=1>Digite seu nome completo.</FONT></SPAN></SPAN></TD></TR> <TR></TD> <TD height=20 vAlign=center colSpan=2> <HR color=#c0c0c0 noShade> </TD></TR> <TR> <TD><STRONG>Email da sua Account</STRONG></TD> <TD><SPAN id=email><LABEL><INPUT id=email size=25 name=email> </LABEL><SPAN class=textfieldRequiredMsg><FONT size=1>Digite o email da sua conta.</FONT></SPAN><SPAN class=textfieldInvalidFormatMsg></SPAN></SPAN></TD></TR> <TR></TD> <TD height=20 vAlign=center colSpan=2> <HR color=#c0c0c0 noShade> </TD></TR> <TR> <TD><STRONG>Sua Account</STRONG></TD> <TD><SPAN id=conta><LABEL><INPUT id=account maxLength=25 size=25 name=account> </LABEL><SPAN class=textfieldRequiredMsg><FONT size=1>Digite sua conta.</FONT></SPAN><SPAN class=textfieldInvalidFormatMsg></SPAN></SPAN></TD></TR> <TR></TD> <TD height=20 vAlign=center colSpan=2> <HR color=#c0c0c0 noShade> </TD></TR> <TR> <TD><STRONG>Personagem</STRONG></TD> <TD><SPAN id=personagem><LABEL><INPUT id=personagem size=25 name=personagem> </LABEL><SPAN class=textfieldRequiredMsg><FONT size=1>Digite seu personagem.</FONT></SPAN></SPAN></TD></TR> <TR></TD> <TD height=20 vAlign=center colSpan=2> <HR color=#c0c0c0 noShade> </TD></TR> <TR></TR> <TR> <TD><STRONG>Valor da doação</STRONG></TD> <TD><SPAN id=valor><LABEL><INPUT id=valor maxLength=3 size=25 name=valor> <SPAN class=textfieldRequiredMsg><FONT size=1>Exemplo: 40</FONT></SPAN></SPAN></LABEL></TD></TR> <TR></TD> <TD height=20 vAlign=center colSpan=2> <HR color=#c0c0c0 noShade> </TD></LABEL></TR> <TR> <TD><STRONG>Data do depósito</STRONG></TD> <TD><SPAN id=data><LABEL><INPUT id=data maxLength=10 size=25 name=data> </LABEL><SPAN class=textfieldRequiredMsg><FONT size=1>Exemplo: 15/07/2009</FONT></SPAN><SPAN class=textfieldInvalidFormatMsg></SPAN></SPAN></TD></TR> <TR></TD> <TD height=20 vAlign=center colSpan=2> <HR color=#c0c0c0 noShade> </TD></TR> <TR> <TD><STRONG>Hora do depósito</STRONG></TD> <TD><SPAN id=hora><LABEL><INPUT id=hora maxLength=5 size=25 name=hora> </LABEL><SPAN class=textfieldRequiredMsg><FONT size=1>Exemplo: 14:20</FONT></SPAN><SPAN class=textfieldInvalidFormatMsg></SPAN></SPAN></TD></TR> <TR></TD> <TD height=20 vAlign=center colSpan=2> <HR color=#c0c0c0 noShade> </TD></TR> <TR> <TD><STRONG>Imagem do comprovante</STRONG><BR><FONT color=red>(Apenas por Deposito)</FONT></TD> <TD><LABEL><INPUT id=imagem size=25 name=imagem> <BR> <H5>Hospede a foto do seu comprovante no <A href="http://www.imageshack.us" target=_blank>ImageShack</A></H5></LABEL></TD></TR> <TR></TD> <TD height=20 vAlign=center colSpan=2> <HR color=#c0c0c0 noShade> </TD></TR> <TR> <TD> </TD></TR></TBODY></TABLE> <P><INPUT value=Enviar type=submit name=enviar> <INPUT value=Limpar type=reset name=limpar></P></FORM></FIELDSET><BR> <H3>Dúvidas.</H3><FONT color=red>Atenção se você fez uma doação no dia 01 se tem que confirma no maximo até dia 03( Seu comprovante vale por 48 horas ), caso contrário sua doação não é mas valida ou seja no momento que você faz uma doação se tem que confirma rapidamente! Para não ocorrer atrasos.<BR></FONT> <P><STRONG>1) Fiz meu depósito e confirmei quantos dias devo esperar antes de enviar uma nova confirmação?</STRONG><BR><STRONG>R:</STRONG> Sua doação será liberada em até 24hrs após o envio da confirmação. Se em 24 horas você ainda não recebeu sua Doação, envie uma nova confirmação.</P> <P><STRONG>2) Fiz meu depósito, como prosseguir para receber minha Doação?</STRONG><BR><STRONG>R:</STRONG> É simples basta clicar em "Confirmar Donate", prencha ele corretamente com todos os dados pedidos. Não digite nada errado, pois isso atrasará sua Doação e você terá que esperar 24h para enviar uma nova confirmação.</P> <P><STRONG>3) O que é imagem do comprovante, como consigo uma? </STRONG><BR><STRONG>R:</STRONG> Esta opção serve para agiilizar a ativação de sua Doação. Após escanear o seu comprovante ou tirar uma foto você deve hospedar no site citado e enviar o link para nós usando o campo imagem.</P><FONT color=red>OBS: Só é obrigatorio por Deposito pelo Banco Real.<BR></FONT> <script type=text/javascript> <!-- var sprytextfield1 = new Spry.Widget.ValidationTextField("nome", "none", {validateOn:["blur", "change"]}); var sprytextfield2 = new Spry.Widget.ValidationTextField("email", "email", {validateOn:["blur", "change"]}); var sprytextarea1 = new Spry.Widget.ValidationTextarea("dados", {validateOn:["blur", "change"]}); var sprytextfield3 = new Spry.Widget.ValidationTextField("conta", "integer", {validateOn:["blur", "change"]}); var sprytextfield4 = new Spry.Widget.ValidationTextField("personagem", "none", {validateOn:["blur", "change"]}); var sprytextfield5 = new Spry.Widget.ValidationTextField("data", "date", {format:"dd/mm/yyyy", validateOn:["blur"]}); var sprytextfield6 = new Spry.Widget.ValidationTextField("valor", "integer", {validateOn:["blur", "change"]}); var sprytextfield7 = new Spry.Widget.ValidationTextField("hora", "time", {validateOn:["blur", "change"]}); //--> </SCRIPT> <BR><BR></TD></TABLE> <CENTER></CENTER></TD></TABLE></DIV> '; ?> Agora vá em index.php e adicione isto: case "confirmacao"; $subtopic = "confirmacao"; $topic = "Confirmar Pontos"; include("confirmacao.php"); break; Agora vá em Htdocs/layouts/tibiacom/layout.php e adicione isto: <a href='?subtopic=confirmacao'> <div id='submenu_buypoints' class='Submenuitem' onMouseOver='MouseOverSubmenuItem(this)' onMouseOut='MouseOutSubmenuItem(this)'> <div class='LeftChain' style='background-image:url(".$layout_name."/images/general/chain.gif);'></div> <div id='ActiveSubmenuItemIcon_buypoints' class='ActiveSubmenuItemIcon' style='background-image:url(".$layout_name."/images/menu/icon-activesubmenu.gif);'></div> <div class='SubmenuitemLabel'><font color=red>Confirmar Pagamento</font></div> <div class='RightChain' style='background-image:url(".$layout_name."/images/general/chain.gif);'></div> </div> </a> Agora preste atenção : Faça download do arquivo abaixo (pasta Donate) e cole-o em Htdocs,onde fica todos os seus phps. O script está configurado para pagamento via pagseguro e BB.Mais é apenas confirmação,então não irá fazer muita diferença da onde veio o pagamento.Eu acho... Após ter feito isso clique em confirmação no seu site e faça um teste. O script contém: Nome Assunto Email Account Personagem Data do deposito Hora do * Imagem do comprovante Toda confirmação feita irá para a pasta Htdocs/donate/arquivo.txt <<<<< Não esqueça !!! Abraços !! Link do Download : Donate.rar
    1 ponto
  8. r.f

    System M1 ( Pokemon Ots )

    Está ai o System m1... ele contem um cooldown, mas não mostra o tempo regressivo para poder mandar a magia denovo. prescisa de uns reajustes mas acho que ja ajuda vá em data/spells e crie 1 arquivo chamado m1.lua local combat1 = createCombatObject() setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE) setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_EFFECT, 111) setCombatFormula(combat1, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -1, -10, -1, -20, 5, 5, 1.4, 2.1) local combat2 = createCombatObject() setCombatParam(combat2, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE) setCombatParam(combat2, COMBAT_PARAM_EFFECT, 42) setAttackFormula(combat2, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, 5, 5, 2.5, 4) arr2 = { {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 3, 0, 3, 0, 3, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 3, 0, 3, 0, 3, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 3, 3, 3, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 3, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, } local area2 = createCombatArea(arr2) setCombatArea(combat2, area2) local combat3 = createCombatObject() setCombatParam(combat3, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE) setCombatParam(combat3, COMBAT_PARAM_EFFECT, 142) setCombatFormula(combat3, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -100, -1000, -100, -2000, 500, 500, 100.400, 200.1) local combat4 = createCombatObject() setCombatParam(combat4, COMBAT_PARAM_EFFECT, 141) setCombatParam(combat4, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE) setCombatFormula(combat4, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -1, 0, -1, -10, 5, 5, 0.85, 1.95, -20, -40) local combat5 = createCombatObject() setCombatParam(combat5, COMBAT_PARAM_EFFECT, 16) setCombatParam(combat5, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE) setCombatFormula(combat5, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -1, 0, -1, -10, 5, 5, 0.85, 1.95, -20, -40) local combat6 = createCombatObject() setCombatParam(combat6, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE) setCombatParam(combat6, COMBAT_PARAM_EFFECT, 137) setCombatParam(combat6, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, 23) setCombatFormula(combat6, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -1, -10, -1, -20, 5, 5, 1.4, 2.1) local combat7 = createCombatObject() setCombatParam(combat7, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE) setCombatParam(combat7, COMBAT_PARAM_EFFECT, 59) setCombatParam(combat7, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, 23) setCombatFormula(combat7, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -1, -10, -1, -20, 5, 5, 1.4, 2.1) local combat8 = createCombatObject() setCombatParam(combat8, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE) setCombatParam(combat8, COMBAT_PARAM_EFFECT, 138) setCombatParam(combat8, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, 138) setCombatFormula(combat8, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -1, -10, -1, -20, 5, 5, 1.4, 2.1) local combat9 = createCombatObject() setCombatParam(combat9, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE) setCombatParam(combat9, COMBAT_PARAM_EFFECT, 112) setCombatFormula(combat9, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -1, -10, -1, -20, 5, 5, 1.4, 2.1) local combat10 = createCombatObject() setCombatParam(combat10, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE) setCombatParam(combat10, COMBAT_PARAM_EFFECT, 79) setCombatParam(combat10, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, 5) setCombatFormula(combat10, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -2.5, 0, -3.0, 0) local combat11 = createCombatObject() setCombatParam(combat11, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE) setCombatParam(combat11, COMBAT_PARAM_EFFECT, 68) setCombatParam(combat11, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, 2) setCombatFormula(combat11, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -2.5, 0, -3.0, 0) local combat12 = createCombatObject() setCombatParam(combat12, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE) setCombatParam(combat12, COMBAT_PARAM_EFFECT, 137) setCombatParam(combat12, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, 23) setCombatFormula(combat12, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -1, -10, -1, -20, 5, 5, 1.4, 2.1) local combat13 = createCombatObject() setCombatParam(combat13, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE) setCombatParam(combat13, COMBAT_PARAM_EFFECT, 9) setCombatParam(combat13, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, 25) setCombatFormula(combat13, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -1, -10, -1, -20, 5, 5, 1.4, 2.1) local combat14 = createCombatObject() setCombatParam(combat14, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE) setCombatParam(combat14, COMBAT_PARAM_EFFECT, 22) setCombatParam(combat14, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, 24) setCombatFormula(combat14, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -2.5, 0, -3.0, 0) local combat15 = createCombatObject() setCombatParam(combat15, COMBAT_PARAM_EFFECT, 122) setCombatParam(combat15, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE) setCombatFormula(combat15, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -1, 0, -1, -10, 5, 5, 0.85, 1.95, -20, -40) arr15 = { {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 3, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 1, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, } local area15 = createCombatArea(arr15) setCombatArea(combat15, area15) local c = { ["Bulbasaur"] = {x = { m1 = combat1, spell = "Quick Attack", minLv = 20 } }, ["Ivysaur"] = {x = { m1 = combat1, spell = "Quick Attack", minLv = 40 } }, ["Ivysaur"] = {x = { m1 = combat1, spell = "Quick Attack", minLv = 40 } }, ["Venusaur"] = {x = { m1 = combat1, spell = "Quick Attack", minLv = 85 } }, ["Pidgey"] = {x = { m1 = combat1, spell = "Quick Attack", minLv = 5 } }, ["Pidgeotto"] = {x = { m1 = combat1, spell = "Quick Attack", minLv = 20 } }, ["Pidgeotto"] = {x = { m1 = combat1, spell = "Quick Attack", minLv = 20 } }, ["Pidgeot"] = {x = { m1 = combat1, spell = "Quick Attack", minLv = 65 } }, ["Rattata"] = {x = { m1 = combat1, spell = "Quick Attack", minLv = 1 } }, ["Raticate"] = {x = { m1 = combat1, spell = "Quick Attack", minLv = 25 } }, ["Spearow"] = {x = { m1 = combat1, spell = "Quick Attack", minLv = 10 } }, ["Fearow"] = {x = { m1 = combat1, spell = "Quick Attack", minLv = 50 } }, ["Pikachu"] = {x = { m1 = combat1, spell = "Quick Attack", minLv = 20 } }, ["Nidoran Femea"] = {x = { m1 = combat1, spell = "Quick Attack", minLv = 10 } }, ["Nidorina"] = {x = { m1 = combat1, spell = "Quick Attack", minLv = 30 } }, ["Nidoqueen"] = {x = { m1 = combat1, spell = "Quick Attack", minLv = 65 } }, ["Nidoran Macho"] = {x = { m1 = combat1, spell = "Quick Attack", minLv = 10 } }, ["Nidorino"] = {x = { m1 = combat1, spell = "Quick Attack", minLv = 30 } }, ["Nidoking"] = {x = { m1 = combat1, spell = "Quick Attack", minLv = 65 } }, ["Vulpix"] = {x = { m1 = combat1, spell = "Quick Attack", minLv = 15 } }, ["Ninetales"] = {x = { m1 = combat1, spell = "Quick Attack", minLv = 70 } }, ["Ponyta"] = {x = { m1 = combat1, spell = "Quick Attack", minLv = 20 } }, ["Rapidash"] = {x = { m1 = combat1, spell = "Quick Attack", minLv = 55 } }, ["Scyther"] = {x = { m1 = combat1, spell = "Quick Attack", minLv = 80 } }, ["Electabuzz"] = {x = { m1 = combat1, spell = "Quick Attack", minLv = 80 } }, ["Vaporeon"] = {x = { m1 = combat1, spell = "Quick Attack", minLv = 55 } }, ["Jolteon"] = {x = { m1 = combat1, spell = "Quick Attack", minLv = 55 } }, ["Flareon"] = {x = { m1 = combat1, spell = "Quick Attack", minLv = 55 } }, ["Shiny Venusaur"] = {x = { m1 = combat1, spell = "Quick Attack", minLv = 100 } }, ["Shiny Rattata"] = {x = { m1 = combat1, spell = "Quick Attack", minLv = 1 } }, ["Shiny Raticate"] = {x = { m1 = combat1, spell = "Quick Attack", minLv = 25 } }, ["Shiny Scyther"] = {x = { m1 = combat1, spell = "Quick Attack", minLv = 100 } }, ["Shiny Scyther"] = {x = { m1 = combat1, spell = "Quick Attack", minLv = 100 } }, ["Zapdos"] = {x = { m1 = combat2, spell = "Whirlwind", minLv = 100 } }, ["Articuno"] = {x = { m1 = combat2, spell = "Whirlwind", minLv = 150 } }, ["Charmander"] = {x = { m1 = combat3, spell = "Scratch", minLv = 20 } }, ["Charmeleon"] = {x = { m1 = combat3, spell = "Scratch", minLv = 40 } }, ["Paras"] = {x = { m1 = combat3, spell = "Scratch", minLv = 5 } }, ["Mankey"] = {x = { m1 = combat3, spell = "Scratch", minLv = 15 } }, ["Primeape"] = {x = { m1 = combat3, spell = "Scratch", minLv = 50 } }, ["Magmar"] = {x = { m1 = combat3, spell = "Scratch", minLv = 80 } }, ["Pinsir"] = {x = { m1 = combat3, spell = "Scratch", minLv = 45 } }, ["Kabuto"] = {x = { m1 = combat3, spell = "Scratch", minLv = 20 } }, ["Kabutops"] = {x = { m1 = combat3, spell = "Scratch", minLv = 80 } }, ["Snorlax"] = {x = { m1 = combat3, spell = "Scratch", minLv = 1 } }, ["Shiny Paras"] = {x = { m1 = combat3, spell = "Scratch", minLv = 5 } }, ["Charizard"] = {x = { m1 = combat4, spell = "Dragon Claw", minLv = 85 } }, ["Elder Charizard"] = {x = { m1 = combat4, spell = "Dragon Claw", minLv = 100 } }, ["Squirtle"] = {x = { m1 = combat5, spell = "Headbutt", minLv = 20 } }, ["Wartortle"] = {x = { m1 = combat5, spell = "Headbutt", minLv = 40 } }, ["Blastoise"] = {x = { m1 = combat5, spell = "Headbutt", minLv = 85 } }, ["Caterpie"] = {x = { m1 = combat5, spell = "Headbutt", minLv = 1 } }, ["Seel"] = {x = { m1 = combat5, spell = "Headbutt", minLv = 20 } }, ["Drowzee"] = {x = { m1 = combat5, spell = "Headbutt", minLv = 25 } }, ["Hypno"] = {x = { m1 = combat5, spell = "Headbutt", minLv = 55 } }, ["Cubone"] = {x = { m1 = combat5, spell = "Headbutt", minLv = 20 } }, ["Marowak"] = {x = { m1 = combat5, spell = "Headbutt", minLv = 55 } }, ["Tauros"] = {x = { m1 = combat5, spell = "Headbutt", minLv = 45 } }, ["Dragonair"] = {x = { m1 = combat5, spell = "Headbutt", minLv = 60 } }, ["Dragonite"] = {x = { m1 = combat5, spell = "Headbutt", minLv = 100 } }, ["Shiny Blastoise"] = {x = { m1 = combat5, spell = "Headbutt", minLv = 100 } }, ["Shiny Dratini"] = {x = { m1 = combat5, spell = "Headbutt", minLv = 20 } }, ["Metapod"] = {x = { m1 = combat6, spell = "String Shot", minLv = 15, distance = 3 } }, ["Butterfree"] = {x = { m1 = combat6, spell = "String Shot", minLv = 30, distance = 3 } }, ["Kakuna"] = {x = { m1 = combat6, spell = "String Shot", minLv = 15, distance = 3 } }, ["Beedrill"] = {x = { m1 = combat6, spell = "String Shot", minLv = 25, distance = 3 } }, ["Shiny Beedrill"] = {x = { m1 = combat6, spell = "String Shot", minLv = 25, distance = 3 } }, ["Weedle"] = {x = { m1 = combat7, spell = "Horn Attack", minLv = 1, distance = 3 } }, ["Goldeen"] = {x = { m1 = combat7, spell = "Horn Attack", minLv = 10, distance = 3 } }, ["Seaking"] = {x = { m1 = combat7, spell = "Horn Attack", minLv = 35, distance = 3 } }, ["Lapras"] = {x = { m1 = combat7, spell = "Horn Attack", minLv = 80, distance = 3 } }, ["Ekans"] = {x = { m1 = combat8, spell = "Bite", minLv = 15, distance = 3 } }, ["Ekans"] = {x = { m1 = combat8, spell = "Bite", minLv = 15, distance = 3 } }, ["Arbok"] = {x = { m1 = combat8, spell = "Bite", minLv = 35, distance = 3 } }, ["Kangaskhan"] = {x = { m1 = combat8, spell = "Bite", minLv = 80, distance = 3 } }, ["Omanyte"] = {x = { m1 = combat8, spell = "Bite", minLv = 20, distance = 3 } }, ["Omastar"] = {x = { m1 = combat8, spell = "Bite", minLv = 80, distance = 3 } }, ["Raichu"] = {x = { m1 = combat9, spell = "Mega Kick", minLv = 50 } }, ["Shiny Raichu"] = {x = { m1 = combat9, spell = "Mega Kick", minLv = 80 } }, ["Bulbasaur"] = {x = { m1 = combat10, spell = "Razor Leaf", minLv = 20 } }, ["Ivysaur"] = {x = { m1 = combat10, spell = "Razor Leaf", minLv = 40 } }, ["Venusaur"] = {x = { m1 = combat10, spell = "Razor Leaf", minLv = 85 } }, ["Squirtle"] = {x = { m1 = combat11, spell = "Bubbles", minLv = 20 } }, ["Wartortle"] = {x = { m1 = combat11, spell = "Bubbles", minLv = 40 } }, ["Blastoise"] = {x = { m1 = combat11, spell = "Bubbles", minLv = 85 } }, ["Caterpie"] = {x = { m1 = combat12, spell = "String Shot", minLv = 1 } }, ["Metapod"] = {x = { m1 = combat12, spell = "String Shot", minLv = 15 } }, ["Butterfree"] = {x = { m1 = combat12, spell = "String Shot", minLv = 30 } }, ["Weedle"] = {x = { m1 = combat13, spell = "Horn Attack", minLv = 1 } }, ["Kakuna"] = {x = { m1 = combat13, spell = "Horn Attack", minLv = 15 } }, ["Beedrill"] = {x = { m1 = combat13, spell = "Horn Attack", minLv = 30 } }, ["Zubat"] = {x = { m1 = combat14, spell = "Super Sonic", minLv = 10 } }, ["Golbat"] = {x = { m1 = combat14, spell = "Super Sonic", minLv = 30 } }, ["Sandshrew"] = {x = { m1 = combat15, spell = "Sand Attack", minLv = 20 } }, ["Sandslash"] = {x = { m1 = combat15, spell = "Sand Attack", minLv = 55 } }, ["Diglett"] = {x = { m1 = combat15, spell = "Sand Attack", minLv = 10 } }, ["Dugtrio"] = {x = { m1 = combat15, spell = "Sand Attack", minLv = 35 } }, ["Farfetchd"] = {x = { m1 = combat15, spell = "Sand Attack", minLv = 40 } }, ["Doduo"] = {x = { m1 = combat15, spell = "Sand Attack", minLv = 15 } }, ["Dodrio"] = {x = { m1 = combat15, spell = "Sand Attack", minLv = 45 } }, ["Onix"] = {x = { m1 = combat15, spell = "Sand Attack", minLv = 50 } }, ["Eevee"] = {x = { m1 = combat15, spell = "Sand Attack", minLv = 20 } }, ["Eevee"] = {x = { m1 = combat15, spell = "Sand Attack", minLv = 20 } }, ["Shiny Farfetchd"] = {x = { m1 = combat15, spell = "Sand Attack", minLv = 80 } }, ["Crystal Onix"] = {x = { m1 = combat15, spell = "Sand Attack", minLv = 80 } }, ["Mew"] = {x = { m1 = combat1, spell = "Test", minLv = 1, distance = 3 } }, ["Minotaur"] = {x = { m1 = combat1, spell = "Tesurmomt", minLv = 1, distance = 3 } } } function onCastSpell(cid, var) local summ = getCreatureSummons(cid) if #summ == 0 then return doPlayerSendCancel(cid, "Sorry, but you need a pokemon.") end for i = 1, #summ do for name, _ in pairs(c) do if getCreatureName(summ[i]):lower() == name:lower() then local con = c[name].x if getPlayerLevel(cid) < con.minLv then return doPlayerSendCancel(cid, "Sorry, but you must be level " .. con.minLv .. " or higher to cast.") and doSendMagicEffect(getThingPos(cid), 2) end local distance = (not con.distance) and 1 or con.distance if not isCreature(getCreatureTarget(cid)) or getCreatureTarget(cid) == summ[i] then return doPlayerSendCancel(cid, "Invalid target.") and doSendMagicEffect(getThingPos(cid), 2) end if getDistanceBetween(getThingPos(summ[i]), getThingPos(getCreatureTarget(cid))) > distance then return doPlayerSendCancel(cid, "Sorry, your pokemon is too far away.") and doSendMagicEffect(getThingPos(cid), 2) end if getPlayerStorageValue(cid, 23000) <= os.time() then doPlayerSetStorageValue(cid, 23000, os.time()+5) doCombat(summ[i], con.m1, numberToVariant(getCreatureTarget(cid))) doCreatureSay(cid, name .. ", " .. con.spell .. ".") end doPlayerSendCancel(cid, "Cooldown: "..(getPlayerStorageValue(cid, 23000)-os.time()).." sec.") doSendMagicEffect(getThingPos(cid), 2) end end end return true end TAG - em spells.xml cole isso <instant name="" words="m1" lvl="1" mana="0" prem="0" range="3" casterTargetOrDirection="1" blockwalls="1" exhaustion="2000" needlearn="0" event="script" value="m1.lua"> Mais rep ali pra euu ;P
    1 ponto
  9. Pessoal, Queria iniciar uma discussão aberta com vocês sobre o problema que estamos tendo nessa semana sobre postagem de downloads com sources. #GNU/GPL Em primeiro pessoal, não existe discussão sobre liberar uma distro open tibia sem source em um local público com o xtibia.com. O Open Tibia é escrito sob a licença GNU/GPL e nessa LEI diz que "TODA MODIFICAÇÃO DEVE SER LIBERADE COM SEU RESPECTIVO CÓDIGO-FONTE." Eu não sabia que os downloads estavam sem sources e quem liberou isso foi um tremendo erro. Portanto não podemos postar downloads sem código-fonte. #Comunidade Outra coisa pessoal, quem defende a postagem sem source, já parou para pensar que estamos perdendo o ritmo colaborativo? É isso mesmo, se você cria uma coisa e guarda para você, acha que está sendo Open Source? Óbvio que não! O espírito do open source é baseado na colaboração e na troca de conhecimento. Não pense você que criando um pequeno sistema em cima de todo um código de 7 anos de existência você é o melhor cara. Não! Está errado! O mérito do Open Tibia é construído em conjunto, cada sistema que você cria e libera na comunidade (seja ela qual for) você está contribuindo para uma novidade dentro de um produto colaborativo. #Mega Incentivo! Estou comprometido em melhorar a qualidade de conteúdo postado e em tomar frente de uma discussão com TODOS os desenvolvedores que quiserem bater um papo sobre como podemos incentivar melhor essa troca de conteúdo aqui dentro da comunidade. Também quero conversar com todos os donos de open tibia, que são as pessoas que usam o poder da colaboração para cria um jogo baseado na colaboração. Em resumo, quem for desenvolvedor ou dono de OTserv me mande, por PM, seu e-mail de contato (as conversas serão por e-mail para ser mais rápido), alguns links do que fez ou do seu otserv e conte um pouquinho sobre você. Selecionaremos algumas pessoas, não todas, para conversar conosco sobre formas de incentivar a criação colaborativa de conteúdos aqui no Xtibia.com! #Otland Estou conversando com o Talaturen sobre a release da versão privada (TFS 0.4) e para não gerarmos nenhum conflito com eles pedimos a todos que não postem as sources desse novo release. Como ele mesmo disse, são códigos com problemas e por isso se encontram em testes privados. Estarei atendendo ao pedido dele de remover qualquer postagem de download com o código-fonte privado. A boa notícia é que ele garantiu que está acelerando o processo de liberação do TFS 0.4 e em breve anunciará para nós aqui do portal.
    1 ponto
  10. Cara, não entendi muito bem nao, mas pelo que seu sei (posso estar errado) pra você escolher o summon usando o getCreatureSummons(cid) é so usa assim: Primeiro summon: getCreatureSummons(cid)[1] Segundo Summon: getCreatureSummons(cid)[2] Terceiro Summon: getCreatureSummons(cid)[3] E assim por diante... Alguem me corrija se eu estiver errado. Mas tenta ae. Sem mais, YahooABC
    1 ponto
  11. boa iniciativa gus..
    1 ponto
  12. joaohd

    [Action] Mining

    Este script foi desenvolvido inteiramente por mim, para uma equipe que, infelizmente, não deu continuidade ao trabalho. Então, estava mofando aqui e decidi postar para vocês. É uma action onde você pode minerar diferentes rochas e obter prêmios. Pode até não ser usado, mas considero que está bem interessante: Vá em actions/scripts/tools e substitua o conteúdo do arquivo pick.lua por este: function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) CreatureEventChecker = function(event, ...) -- Colex if isCreature(arg[1]) or isCreature(arg[3]) or isCreature(arg[4]) then event(unpack(arg)) end end CreatureEvent = function(event, delay, ...) -- Colex addEvent(CreatureEventChecker, delay, event, unpack(arg)) end local txt = {"Crush", "Creeck", "Pihn", "Bosh"} local effects = {2, 3, 9, 34, 44} local tempo = 10 local rocks = { [5619] = { rockProvides = { {rew = 2143, count = 1}, {rew = 2144, count = 1}, {rew = 5887, count = 1}}, chance = 10}, [5866] = { rockProvides = { {rew = 5880, count = 1}, {rew = 2225, count = 1}, {rew = 2147, count = 1}}, chance = 10}, [8740] = { rockProvides = { {rew = 2143, count = 1}, {rew = 2145, count = 1}, {rew = 5889, count = 1}, {rew = 1294, count = 1}}, chance = 10}, [8748] = { rockProvides = { {rew = 2225, count = 1}, {rew = 5880, count = 1}, {rew = 5888, count = 1}, {rew = 8305, count = 1}, {rew = 8299, count = 1}}, chance = 10}, [5750]= { rockProvides = { {rew = 2225, count = 1}, {rew = 5880, count = 1}, {rew = 5888, count = 1}}, chance = 10}, [8633] = { rockProvides = { {rew = 8300, count = 1}, {rew = 8302, count = 1}, {rew = 8306, count = 1}, {rew = 2146, count = 1}}, chance = 10}, [8634] = { rockProvides = { {rew = 10169, count = 1}, {rew = 2177, count = 1}, {rew = 2158, count = 1}}, chance = 10}, [8635] = { rockProvides = { {rew = 8303, count = 1}, {rew = 2156, count = 1}, {rew = 2147, count = 1}}, chance = 10}, [8636] = { rockProvides = { {rew = 2149, count = 1}, {rew = 2155, count = 1}}, chance = 10} } -- Blocos de encurtamento -- rocks[5867] = rocks[5866] rocks[5868] = rocks[5866] rocks[5920] = rocks[5619] rocks[5921] = rocks[5619] rocks[5922] = rocks[5619] rocks[5923] = rocks[5619] rocks[5924] = rocks[5619] rocks[5622] = rocks[5619] rocks[5623] = rocks[5619] rocks[5751] = rocks[5750] rocks[5752] = rocks[5750] rocks[5753] = rocks[5750] rocks[5754] = rocks[5750] rocks[8741] = rocks[8740] rocks[8742] = rocks[8740] rocks[8743] = rocks[8740] rocks[8749] = rocks[8748] rocks[8750] = rocks[8748] rocks[8751] = rocks[8748] -------- fim blocos ------- if rocks[itemEx.itemid] then local provides = rocks[itemEx.itemid].rockProvides local itemToGive = provides[math.random(#provides)] if not exhaustion.check(cid, 65866) then exhaustion.make(cid, 65866, tempo) doCreatureSetNoMove(cid, 1) for i = 1, tempo do if i ~= tempo then CreatureEvent(doSendMagicEffect, 1000*i, toPosition, effects[math.random(#effects)], cid) CreatureEvent(doSendAnimatedText, 1000*i, toPosition, txt[math.random(#txt)], math.random(255), cid) else if math.random(100) <= rocks[itemEx.itemid].chance then CreatureEvent(doCreatureSetNoMove, 1000*tempo, cid, 0) CreatureEvent(doPlayerAddItem, 1000*tempo, cid, itemToGive.rew,itemToGive.count) CreatureEvent(doPlayerSendTextMessage, 1000*tempo, cid, 25, "Você encontrou um ".. getItemNameById(itemToGive.rew) ..".") else CreatureEvent(doPlayerSendCancel, 1000*tempo, cid, "Você não conseguiu extrair nada.") CreatureEvent(doCreatureSetNoMove, 1000*tempo, cid, 0) end end end else doPlayerSendCancel(cid, "Você só pode escavar uma rocha por vez.") end elseif(itemEx.uid <= 65535 or itemEx.actionid > 0) and (itemEx.itemid == 354 or itemEx.itemid == 355) then doTransformItem(itemEx.uid, 392) doDecayItem(itemEx.uid) doSendMagicEffect(toPosition, CONST_ME_POFF) else doPlayerSendCancel(cid, "Sorry not possible.") end return true end Salve e feche. Pronto. Sua pick agora pode minerar e também abrir os buracos normalmente. flw
    1 ponto
  13. noobinhu

    Sou Gato Delissia Me Pega Me Beija

    ai, tomei.
    1 ponto
  14. dwhfms

    [Encerrado] Ajuda Aqui

    Cara faz tempo que não mexo em RME, mas se não me engano é assim: Vai no menu principal, export > npcs, aí você vai na pasta npcs do seu servidor e exporta. É +/- assim, Abraços!
    1 ponto
  15. Diz que a um erro em data/globalevents/scripts/shop.lua Apaga o que tem la e bota isso: -- ### CONFIG ### -- message send to player by script "type" (types you can check in "global.lua") SHOP_MSG_TYPE = 19 -- time (in seconds) between connections to SQL database by shop script SQL_interval = 30 -- ### END OF CONFIG ### function onThink(interval, lastExecution) local result_plr = db.getResult("SELECT * FROM z_ots_comunication WHERE `type` = 'login';") if(result_plr:getID() ~= -1) then while(true) do id = tonumber(result_plr:getDataInt("id")) action = tostring(result_plr:getDataString("action")) delete = tonumber(result_plr:getDataInt("delete_it")) cid = getCreatureByName(tostring(result_plr:getDataString("name"))) if isPlayer(cid) == TRUE then local itemtogive_id = tonumber(result_plr:getDataInt("param1")) local itemtogive_count = tonumber(result_plr:getDataInt("param2")) local container_id = tonumber(result_plr:getDataInt("param3")) local container_count = tonumber(result_plr:getDataInt("param4")) local add_item_type = tostring(result_plr:getDataString("param5")) local add_item_name = tostring(result_plr:getDataString("param6")) local received_item = 0 local full_weight = 0 if add_item_type == 'container' then container_weight = getItemWeightById(container_id, 1) if isItemRune(itemtogive_id) == TRUE then items_weight = container_count * getItemWeightById(itemtogive_id, 1) else items_weight = container_count * getItemWeightById(itemtogive_id, itemtogive_count) end full_weight = items_weight + container_weight else full_weight = getItemWeightById(itemtogive_id, itemtogive_count) if isItemRune(itemtogive_id) == TRUE then full_weight = getItemWeightById(itemtogive_id, 1) else full_weight = getItemWeightById(itemtogive_id, itemtogive_count) end end local free_cap = getPlayerFreeCap(cid) if full_weight <= free_cap then if add_item_type == 'container' then local new_container = doCreateItemEx(container_id, 1) local iter = 0 while iter ~= container_count do doAddContainerItem(new_container, itemtogive_id, itemtogive_count) iter = iter + 1 end received_item = doPlayerAddItemEx(cid, new_container) else local new_item = doCreateItemEx(itemtogive_id, itemtogive_count) received_item = doPlayerAddItemEx(cid, new_item) end if received_item == RETURNVALUE_NOERROR then doPlayerSendTextMessage(cid, SHOP_MSG_TYPE, 'You received >> '.. add_item_name ..' << from OTS shop.') db.executeQuery("DELETE FROM `z_ots_comunication` WHERE `id` = " .. id .. ";") db.executeQuery("UPDATE `z_shop_history_item` SET `trans_state`='realized', `trans_real`=" .. os.time() .. " WHERE id = " .. id .. ";") else doPlayerSendTextMessage(cid, SHOP_MSG_TYPE, '>> '.. add_item_name ..' << from OTS shop is waiting for you. Please make place for this item in your backpack/hands and wait about '.. SQL_interval ..' seconds to get it.') end else doPlayerSendTextMessage(cid, SHOP_MSG_TYPE, '>> '.. add_item_name ..' << from OTS shop is waiting for you. It weight is '.. full_weight ..' oz., you have only '.. free_cap ..' oz. free capacity. Put some items in depot and wait about '.. SQL_interval ..' seconds to get it.') end end if not(result_plr:next()) then break end end result_plr:free() end return TRUE end Vai até /xampp/htdocs/config/config.php $config['site']['shop_system'] = 0 Troque por: $config['site']['shop_system'] = 1 vai ate data/lib/constant.lua: Add: InitShopComunication = 0 Execute in phpmyadmin: CREATE TABLE IF NOT EXISTS `z_ots_comunication` ( `id` int(11) NOT NULL auto_increment, `name` varchar(255) NOT NULL, `type` varchar(255) NOT NULL, `action` varchar(255) NOT NULL, `param1` varchar(255) NOT NULL, `param2` varchar(255) NOT NULL, `param3` varchar(255) NOT NULL, `param4` varchar(255) NOT NULL, `param5` varchar(255) NOT NULL, `param6` varchar(255) NOT NULL, `param7` varchar(255) NOT NULL, `delete_it` int(2) NOT NULL default '1', PRIMARY KEY (`id`) ); CREATE TABLE IF NOT EXISTS `z_shop_offer` ( `id` int(11) NOT NULL auto_increment, `points` int(11) NOT NULL default '0', `itemid1` int(11) NOT NULL default '0', `count1` int(11) NOT NULL default '0', `itemid2` int(11) NOT NULL default '0', `count2` int(11) NOT NULL default '0', `offer_type` varchar(255) default NULL, `offer_description` text NOT NULL, `offer_name` varchar(255) NOT NULL, PRIMARY KEY (`id`) ); CREATE TABLE IF NOT EXISTS `z_shop_history_item` ( `id` int(11) NOT NULL auto_increment, `to_name` varchar(255) NOT NULL default '0', `to_account` int(11) NOT NULL default '0', `from_nick` varchar(255) NOT NULL, `from_account` int(11) NOT NULL default '0', `price` int(11) NOT NULL default '0', `offer_id` int(11) NOT NULL default '0', `trans_state` varchar(255) NOT NULL, `trans_start` int(11) NOT NULL default '0', `trans_real` int(11) NOT NULL default '0', PRIMARY KEY (`id`) ); CREATE TABLE IF NOT EXISTS `z_shop_history_pacc` ( `id` int(11) NOT NULL auto_increment, `to_name` varchar(255) NOT NULL default '0', `to_account` int(11) NOT NULL default '0', `from_nick` varchar(255) NOT NULL, `from_account` int(11) NOT NULL default '0', `price` int(11) NOT NULL default '0', `pacc_days` int(11) NOT NULL default '0', `trans_state` varchar(255) NOT NULL, `trans_start` int(11) NOT NULL default '0', `trans_real` int(11) NOT NULL default '0', PRIMARY KEY (`id`) ); ready
    1 ponto
  16. Thefainted

    Aol + Sayajin + !afk System

    olá xtibianos ! Bom, Não tenho muito que dizer, Vamos fazer Sayajin, Va em talkactions Scripts, Copie qualquer um edite o nome para sayajin e coloque isso dentro: em talkactions.xml coloque, Efeito: Dobra seus skills, Muda sua roupa, e dobra ml também. Amulet of loss system, faça a mesma coisa com o script e edite para aol e coloque isso dentro: Em Talkactions.xml coloque isso Effect: Te dá um aol se tiver um tanto de dinheiro na sua BP Agora Faça o mesmo processo de Script e coloque afk
    1 ponto
  17. Vá em talkactions/scripts e crie um arquivo.lua com o nome de poketeleport e bote o seguinte script dentro: function getTime(s) local n = math.floor(s / 60) s = s - (60 * n) return n, s end function onSay(cid, words, param) local configs = { needpa = TRUE, needlvl = {TRUE, level = 50}, } local cidades = { ["Carlin"] = {x=1000,y=1000,z=7, pokenames = {"Rat", "Bug"}, time = 1}, ["Thais"] = {x=1002,y=1000,z=7, pokenames = {"Rat", "Bug"}, time = 2}, } teleport = FALSE if configs.needpa and not isPremium(cid) then return doPlayerSendCancel(cid, "You need to be a premmium account to use teleport.") end if configs.needlvl[1] and getPlayerLevel(cid) < configs.needlvl.level then return doPlayerSendCancel(cid, "You need to be level "..configs.needlvl.level.." or higher to use teleport.") end if #getCreatureSummons(cid) <= 0 then return doPlayerSendCancel(cid, "You need to have a monster summoned.") end for i,x in pairs(cidades) do for _,z in pairs(getCreatureSummons(cid)) do if isInArray(x.pokenames, getCreatureName(z)) then if param:lower() == "\"" .. i:lower() then if os.time()-getPlayerStorageValue(cid, 64231) <= x.time*60 then minutes,seconds = getTime(x.time*60-(os.time()-getPlayerStorageValue(cid, 64231))) return doPlayerSendCancel(cid, "You need wait " .. minutes .. " minutes and " .. seconds .. " seconds.") else doTeleportThing(cid, x) doTeleportThing(z, x) setPlayerStorageValue(cid, 64231, os.time()) teleport = TRUE break end end end end end if not teleport then return doPlayerSendCancel(cid, "This city don't exists or not is able to go in there with teleport or this monster don't able to use teleport.") end return TRUE end Depois va em talkactions.xml e bote a seguinte TAG: <talkaction words="!teleport" event="script" value="poketeleport.lua"/> Como configurar o script: Mecha nessas partes: Legendas: -- Use TRUE ou FALSE -- Vermelho - Se precisa de premmium account para usar a talkaction. Azul - Se precisa de level, e qual level precisa. Rosa - As informaçoes sao, respectivamente: A pos pra aonde o teleport vai levar, os nomes dos pokes que podem levar para akele local, o tempo em minutos que demorara para usar novamente o teleport para akele local. Como adicionar novos locais para teleport: Copie a ultima linha, no caso: Em seguida cole logo abaixo ficando assim: Depois eh so mudar para as informaçoes que voce queira... Como usar a talkaction in-game: Basta voce falar !teleport "NOMEDOLOCAL Bem nao deu pra explicar muito bem por causa do meu tempo, espero que voces consigam entender. De suas opnioes para as proximas versoes do script... Dica Importante! Se voce for botar o local de uma parte que for PROTECTION ZONE o seu pokemon ou summon nao ira andar e ficara preso, para que isso nao aconteça va em config.lua e procure por isso (CTRL+F): Se estiver false, mude para true para que o summon seja teleportado ate o player quando ele for para longe.
    1 ponto
  18. kevinloko

    [Action] Cut System

    Ta ai como pedido o video do meu cut system =D espero que gostem, desculpa pela qualidade do video é que nao sou muito bom nisso mais no próximo script colocarei melhor =D Lembrando o item que será cortado é o 2767 Cut system baseado no script de thalia Primeiro de tudo va em data/actions/script, copie um arquivo lua qualquer e renomeie para cut após isso coloque isso dentro Feito isso va em data actions e coloque isso <action itemid="2550" event="script" value="cut.lua" allowfaruse="1"/> Lembrando ele nao funciona junto com o rock smash mais se eu conseguir fazer os dois funcionarem juntos eu posto aki CRÉDITOS A THALIA E DRAKYLUCAS POR COMEÇAREM COM ISSO CASO TENHA ERROS ME AVISE COMEÇEI EM SCRIPT FAZ POUCO TEMPO Gostou? Da +rep =D
    1 ponto
  19. tyuahoi

    [Ajuda] Mudar Posição Templo Mysql

    va em: C:\xampp\htdocs\config procure por isso: newchar_towns do lado tera o town que o char aai nasse mude para o town no qual voçe quer que o char apareça. pronto.
    1 ponto
  20. Vilden

    [Resolvido] Pedido Potion Infinita

    Todas scripts de 8.54 são praticamente iguais então vou da um exemplo desta abaixo: Para que ela fique infinita é só você coloca o id da potion em local EMPTY_POTION = 7634 assim quando ela usar e ao invez de muda para uma potion vazia ela vai muda para uma nova potion e assim ficando infinita lembrando que existe outras formas de deixa-la infinita mais para explicar com menos texto seria esta.
    1 ponto
  21. Se você melhorar na escrita, adicionar outros servidores e aprimorar a organização e destaques das categorias, eu poderia estar falando com a equipe de moderação/coordenação para podermos fixar o tópico. Abraços.
    1 ponto
  22. Maicondoze

    Script De Quests

    Nenhum scripter profissional afim de ganhar uma grana?
    -1 pontos
Líderes está configurado para São Paulo/GMT-03:00
×
×
  • Criar Novo...