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Meu segundo pack de psd depois de 3 anos hehe, ta meio grande, não sei por que, mas é isso ai! Preview: 4Shared [Tamanho do Arquivo: 109 MB]4 pontos
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[Arquivado]Criatividade + Dicas Para Criar
Eskylo e 2 outros reagiu a gkaonicx72 por um tópico no fórum
Criatividade Não é tudo Olá Xtibianos, Vi uma propaganda muito legal e tenho visto muitas pessoas falarem dela. Em um outro fórum ela fez sucesso então resolvi falar um pouco sobre isso é claro tomando em conta algo que muitos criadores de Otserv não fazem. Acham que foi tudo feito no computador? Se sim, estão errados. Se não me engano somente foi feito um pequeno tratamento para melhorar a qualidade da imagem. Este cara gastou 70 mil litros de tinta e mais de 500 detonadores só para gravar 60 segundos e ele esta de parabéns. Porque? Conseguiu o que queria de uma forma diferente. E como isto esta relacionado aos Servidores de Tibia? Se você quer que seu servidor "Bombe" deve fazer algo diferente, não algo que todos estão fazendo. Você deve buscar por formas diferentes de anunciar seu servidor e chamar atenção. A televisão Sony Bravia pode talvez não ser uma das melhores, mais você concerteza se ver esta propaganda e se tiver condições ao ver ela na loja vai ter muito mais interesse em comprar ela e não outra que tem uma propaganda parecida com outras. Mais ele deve ter gastado muito dinheiro fazendo essa propaganda! Aqui vai uma dica: "Se tem um problema ou nao consegue fazer algo, não desista. Procure diferentes alternativas para solucionar o mesmo." Se você tem que entregar uma pedra a uma pessoa que esta do outro lado de um pequeno rio. Certamente muitos irão pensar, como eu vou atravessar? Poucos irão perceber de que é uma pedra e que você pode arremessar ela. Ou vão ver se tem uma ponte. Enfim, acho que entendeu o que quis dizer. Mais eu não sou criativo, o que posso fazer? Só de você mudar alguma coisa mesmo sendo simples poderá conseguir algo maravilhoso. Por exemplo, este cara decidiu fazer fogos artificiais de tinta. Que passos tenho que seguir para saber que meu servidor/propaganda vai fazer um sucesso? Opa esta pergunta é uma das melhores, vou esclarecer o processo de criação. Resumindo: Investigação Organização Planejamento Criação Mais antes deixo com vocês o Making Of da propaganda. Investigação Aqui temos uma parte muito importante que poucas pessoas seguem quando vão criar algo, principalmente alguns criadores de OTServ. Comecamos com um "BrainStorm" (tormenta de idéias) sobre as seguintes coisas: Tema do OT Diferenças Meios de recrutar pessoas Depois que você souber isso procure o seu braço direito (geralmente um conhecido), ele é quem vai te ajudar a finalizar essa idéia. Quando você for convidar ele, fale sobre o Tema do OT e tentem chegar a um acordo. Logo depois vocês vão ver as "Diferenças" (destaques) do servidor, ou seja, o que ele vai ter de diferente dos outros, exemplo: Cliente próprio, sprites novas, outfits diferente, etc. Finalmente depois disso vocês vão ver como e quem vão recrutar para a equipe. Depois disso nesse processo de investigação ainda temos: Pesquisa Aqui você vai dar uma investigada sobre o tema do seu servidor e ver o que precisa colocar e se aprofundar um pouco mais no assunto, isso vai ajudar muito na parte de inovar. Audiência Aqui vocês devem pensar quem vai jogar mais o seu servidor, como vocês vão chamar essas e o que eles querem em um servidor. Sobre o que eles querem no servidor você deve formular o que é essencial e o que vocês vão deixar para o futuro, assim vai ficar tudo mais fácil. Teste Aqui você já pode ir pensando como vai realizar os teste final antes do lançamento e durante o processo de criação do servidor, ocultando alguns elementos para criar aquele mistério. Parceria Isso funciona mesmo, já vai pensando em algum fórum ou site que vai te apoiar na divulgação do servidor, eventos e encontros. Só de você apresentar todas suas idéias e mostrar o andamento do servidor, se você se dedicar, concerteza vai conseguir a parceria e o que não vai faltar no seu servidor é jogadores. Para ser parceiro do XTibia você pode criar um tópico aqui ou senão enviar um E-Mail a equipe. Propósito Assim que sua equipe tiver pronta vejam juntos o propósito, porque estão trabalhando juntos, etc. E ai podemos passar ao próximo passo. Organização Tudo que você faz deve ser organizado, se você não se organizar não vai conseguir fazer o que quer da maneira mais eficiente. Marque reuniões, pegue o E-Mail de cada membro da equipe, planeje horários de trabalho e prazos de entrega. E vale lembrar conforme cada um vai finalizando sua parte vai mostrando a equipe e evalue o trabalho dessa pessoa. Procure por melhoras e teste para ver se esta funcionando certinho. Trabalhar junto é o mais importante. Planejamento Aqui você vai distribuindo as atividades e marca um prazo de entrega final para cada coisa. Criação Já com as datas de entrega estipuladas a equipe bota a mão na massa. Você como administrador vai acompanhando e apoiando cada pessoa e conforme algumas coisas vão ficando pronta, começa a divulgar e lançar alguns "teasers", ou seja, historia sobre uma cidade junto com algumas fotos da mesma, etc. Lembrando que devemos inovar nesta parte de divulgação que nem agente viu na propaganda da Sony Bravia no começo do tópico lembra? Caso você não entenda de edição de imagens, arranje um Designer para dar um tratamento e ajudar no vídeo ou nas imagens para ficar bem presentado e para as pessoas verem que é um projeto serio. Comece a fazer banners e use eles na assinatura de forums, etc. Quando estiver quase no final deste processo tente fechar a parceria com alguém. Enfim ficamos por aqui, sai da área de design para compartilhar com vocês um pouquinho do que sei sobre marketing e criação de projetos. Espero ter ajudado, qualquer pergunta ou dica só postar. Abraços.3 pontos -
A partir de agora não é mais Real Server e sim We Do OTS, para você conferir mais clique aqui. Até mais, Doidin.1 ponto
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Kreuus Otserv V 1.0 SEM DEBUGS Nova versão ;D Mapa propio Criado por mim! KreuusOT@hotmail.com Meadiciona.com/kreuus Gostou? entre na comunidade! do Sv Canal youtube! Entre e aprenda jogar no mapa Informações Versão V 0.10 19/02/2010 Versão V 0.20 02/03/2010 Versão V 1.00 09/07/2010 Account do ADM 56/56 ScreenShots do Mapa As imagens demoram para caregar pois a qualidade e impecavel Update V 0.20 Mini-mapa Update outifit e potions! Download do Kreuus V 1.0 4 shared ;D Clique ake! Scan Livre de virus! Link akee. Link pra baixa o remeres aqui! -> Aqui! <- Creditos AdminKreuus LeozeraRox Shynzo Fezzin Comedinhasss Anti-nuker • Ele e ativado sempre quando o ot esta online • Não precisa mexe e automatico! • Thanks comedinhas ;D Bom pessoal postem oque acham, e se achar bug reporte para um de meus contatos ou aqui em baixo! Videos! http://www.youtube.com/watch?v=1PzNMstCPek http://www.youtube.com/watch?v=EyFd4-OiGSQ + Pits of Inferno Link. Rep +1 ponto
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Pokeball Sistem Svke
ABCDEFGHIJK reagiu a galaverna por um tópico no fórum
eu tenho aqui um sistema de pokeball igual da svke soque ele so captura.... mais vou por aqui para v6 1° vá em actions/scripts e coloque isso function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) if itemEx.itemid == 6008 then if math.random(1,100) >= 1 then doRemoveItem(itemEx.uid) doDecayItem(itemEx.uid) doSendMagicEffect(toPosition, 24) doRemoveItem(item.uid, 1) doPlayerAddItem(cid, 2147,1) else doRemoveItem(itemEx.uid) doRemoveItem(item.uid, 1) doSendMagicEffect(toPosition, 23) end elseif itemEx.itemid == 3013 then if math.random(1,100) >= 99 then doRemoveItem(itemEx.uid) doDecayItem(itemEx.uid) doSendMagicEffect(toPosition, 24) doRemoveItem(item.uid, 1) doPlayerAddItem(cid, 2487,1) else doRemoveItem(itemEx.uid) doRemoveItem(item.uid, 1) doSendMagicEffect(toPosition, 23) end elseif itemEx.itemid == 2807 then if math.random(1,100) >= 60 then doRemoveItem(itemEx.uid) doDecayItem(itemEx.uid) doSendMagicEffect(toPosition, 24) doRemoveItem(item.uid, 1) doPlayerAddItem(cid, 2494,1) else doRemoveItem(itemEx.uid) doRemoveItem(item.uid, 1) doSendMagicEffect(toPosition, 23) end elseif itemEx.itemid == 3013 then if math.random(1,100) >= 99 then doRemoveItem(itemEx.uid) doDecayItem(itemEx.uid) doSendMagicEffect(toPosition, 24) doRemoveItem(item.uid, 1) doPlayerAddItem(cid, 2487,1) else doRemoveItem(itemEx.uid) doRemoveItem(item.uid, 1) doSendMagicEffect(toPosition, 23) end elseif itemEx.itemid == 7622 then if math.random(1,100) >= 88 then doRemoveItem(itemEx.uid) doDecayItem(itemEx.uid) doSendMagicEffect(toPosition, 24) doRemoveItem(item.uid, 1) doPlayerAddItem(cid, 2486,1) else doRemoveItem(itemEx.uid) doRemoveItem(item.uid, 1) doSendMagicEffect(toPosition, 23) end elseif itemEx.itemid == 2835 then if math.random(1,100) >= 68 then doRemoveItem(itemEx.uid) doDecayItem(itemEx.uid) doSendMagicEffect(toPosition, 24) doRemoveItem(item.uid, 1) doPlayerAddItem(cid, 2491,1) else doRemoveItem(itemEx.uid) doRemoveItem(item.uid, 1) doSendMagicEffect(toPosition, 23) end elseif itemEx.itemid == 4298 then if math.random(1,100) >= 86 then doRemoveItem(itemEx.uid) doDecayItem(itemEx.uid) doSendMagicEffect(toPosition, 24) doRemoveItem(item.uid, 1) doPlayerAddItem(cid, 2492,1) else doRemoveItem(itemEx.uid) doRemoveItem(item.uid, 1) doSendMagicEffect(toPosition, 23) end elseif itemEx.itemid == 3119 then if math.random(1,100) >= 84 then doRemoveItem(itemEx.uid) doDecayItem(itemEx.uid) doSendMagicEffect(toPosition, 24) doRemoveItem(item.uid, 1) doPlayerAddItem(cid, 2493,1) else doRemoveItem(itemEx.uid) doRemoveItem(item.uid, 1) doSendMagicEffect(toPosition, 23) end elseif itemEx.itemid == 2897 then if math.random(1,100) >= 84 then doRemoveItem(itemEx.uid) doDecayItem(itemEx.uid) doSendMagicEffect(toPosition, 24) doRemoveItem(item.uid, 1) doPlayerAddItem(cid, 2498,1) else doRemoveItem(itemEx.uid) doRemoveItem(item.uid, 1) doSendMagicEffect(toPosition, 23) end elseif itemEx.itemid == 1496 then if math.random(1,100) >= 16 then doRemoveItem(itemEx.uid) doDecayItem(itemEx.uid) doSendMagicEffect(toPosition, 24) doRemoveItem(item.uid, 1) doPlayerAddItem(cid, 2495,1) else doRemoveItem(itemEx.uid) doRemoveItem(item.uid, 1) doSendMagicEffect(toPosition, 23) end elseif itemEx.itemid == 2893 then if math.random(1,100) >= 78 then doRemoveItem(itemEx.uid) doDecayItem(itemEx.uid) doSendMagicEffect(toPosition, 24) doRemoveItem(item.uid, 1) doPlayerAddItem(cid, 2496,1) else doRemoveItem(itemEx.uid) doRemoveItem(item.uid, 1) doSendMagicEffect(toPosition, 23) end elseif itemEx.itemid == 3019 then if math.random(1,100) >= 84 then doRemoveItem(itemEx.uid) doDecayItem(itemEx.uid) doSendMagicEffect(toPosition, 24) doRemoveItem(item.uid, 1) doPlayerAddItem(cid, 2499,1) else doRemoveItem(itemEx.uid) doRemoveItem(item.uid, 1) doSendMagicEffect(toPosition, 23) end elseif itemEx.itemid == 3001 then if math.random(1,100) >= 96 then doRemoveItem(itemEx.uid) doDecayItem(itemEx.uid) doSendMagicEffect(toPosition, 24) doRemoveItem(item.uid, 1) doPlayerAddItem(cid, 2469,1) else doRemoveItem(itemEx.uid) doRemoveItem(item.uid, 1) doSendMagicEffect(toPosition, 23) end elseif itemEx.itemid == 2813 then if math.random(1,100) >= 60 then doRemoveItem(itemEx.uid) doDecayItem(itemEx.uid) doSendMagicEffect(toPosition, 24) doRemoveItem(item.uid, 1) doPlayerAddItem(cid, 2483,1) else doRemoveItem(itemEx.uid) doRemoveItem(item.uid, 1) doSendMagicEffect(toPosition, 23) end elseif itemEx.itemid == 4295 then if math.random(1,100) >= 85 then doRemoveItem(itemEx.uid) doDecayItem(itemEx.uid) doSendMagicEffect(toPosition, 24) doRemoveItem(item.uid, 1) doPlayerAddItem(cid, 2500,1) else doRemoveItem(itemEx.uid) doRemoveItem(item.uid, 1) doSendMagicEffect(toPosition, 23) end elseif itemEx.itemid == 2952 then if math.random(1,100) >= 82 then doRemoveItem(itemEx.uid) doDecayItem(itemEx.uid) doSendMagicEffect(toPosition, 24) doRemoveItem(item.uid, 1) doPlayerAddItem(cid, 2466,1) else doRemoveItem(itemEx.uid) doRemoveItem(item.uid, 1) doSendMagicEffect(toPosition, 23) end elseif itemEx.itemid == 4317 then if math.random(1,100) >= 79 then doRemoveItem(itemEx.uid) doDecayItem(itemEx.uid) doSendMagicEffect(toPosition, 24) doRemoveItem(item.uid, 1) doPlayerAddItem(cid, 2472,1) else doRemoveItem(itemEx.uid) doRemoveItem(item.uid, 1) doSendMagicEffect(toPosition, 23) end elseif itemEx.itemid == 2826 then if math.random(1,100) >= 82 then doRemoveItem(itemEx.uid) doDecayItem(itemEx.uid) doSendMagicEffect(toPosition, 24) doRemoveItem(item.uid, 1) doPlayerAddItem(cid, 2465,1) else doRemoveItem(itemEx.uid) doRemoveItem(item.uid, 1) doSendMagicEffect(toPosition, 23) end elseif itemEx.itemid == 4320 then if math.random(1,100) >= 82 then doRemoveItem(itemEx.uid) doDecayItem(itemEx.uid) doSendMagicEffect(toPosition, 24) doRemoveItem(item.uid, 1) doPlayerAddItem(cid, 2463,1) else doRemoveItem(itemEx.uid) doRemoveItem(item.uid, 1) doSendMagicEffect(toPosition, 23) end elseif itemEx.itemid == 2969 then if math.random(1,100) >= 82 then doRemoveItem(itemEx.uid) doDecayItem(itemEx.uid) doSendMagicEffect(toPosition, 24) doRemoveItem(item.uid, 1) doPlayerAddItem(cid, 2520,1) else doRemoveItem(itemEx.uid) doRemoveItem(item.uid, 1) doSendMagicEffect(toPosition, 23) end elseif itemEx.itemid == 2844 then if math.random(1,100) >= 82 then doRemoveItem(itemEx.uid) doDecayItem(itemEx.uid) doSendMagicEffect(toPosition, 24) doRemoveItem(item.uid, 1) doPlayerAddItem(cid, 2147,1) else doRemoveItem(itemEx.uid) doRemoveItem(item.uid, 1) doSendMagicEffect(toPosition, 23) end elseif itemEx.itemid == 3025 then if math.random(1,100) >= 82 then doRemoveItem(itemEx.uid) doDecayItem(itemEx.uid) doSendMagicEffect(toPosition, 24) doRemoveItem(item.uid, 1) doPlayerAddItem(cid, 2458,1) else doRemoveItem(itemEx.uid) doRemoveItem(item.uid, 1) doSendMagicEffect(toPosition, 23) end elseif itemEx.itemid == 7338 then if math.random(1,100) >= 82 then doRemoveItem(itemEx.uid) doDecayItem(itemEx.uid) doSendMagicEffect(toPosition, 24) doRemoveItem(item.uid, 1) doPlayerAddItem(cid, 2459,1) else doRemoveItem(itemEx.uid) doRemoveItem(item.uid, 1) doSendMagicEffect(toPosition, 23) end elseif itemEx.itemid == 6337 then if math.random(1,100) >= 82 then doRemoveItem(itemEx.uid) doDecayItem(itemEx.uid) doSendMagicEffect(toPosition, 24) doRemoveItem(item.uid, 1) doPlayerAddItem(cid, 2461,1) else doRemoveItem(itemEx.uid) doRemoveItem(item.uid, 1) doSendMagicEffect(toPosition, 23) end elseif itemEx.itemid == 3049 then if math.random(1,100) >= 82 then doRemoveItem(itemEx.uid) doDecayItem(itemEx.uid) doSendMagicEffect(toPosition, 24) doRemoveItem(item.uid, 1) doPlayerAddItem(cid, 2460,1) else doRemoveItem(itemEx.uid) doRemoveItem(item.uid, 1) doSendMagicEffect(toPosition, 23) end elseif itemEx.itemid == 3034 then if math.random(1,100) >= 82 then doRemoveItem(itemEx.uid) doDecayItem(itemEx.uid) doSendMagicEffect(toPosition, 24) doRemoveItem(item.uid, 1) doPlayerAddItem(cid, 2462,1) else doRemoveItem(itemEx.uid) doRemoveItem(item.uid, 1) doSendMagicEffect(toPosition, 23) end elseif itemEx.itemid == 2876 then if math.random(1,100) >= 82 then doRemoveItem(itemEx.uid) doDecayItem(itemEx.uid) doSendMagicEffect(toPosition, 24) doRemoveItem(item.uid, 1) doPlayerAddItem(cid, 2464,1) else doRemoveItem(itemEx.uid) doRemoveItem(item.uid, 1) doSendMagicEffect(toPosition, 23) end elseif itemEx.itemid == 2866 then if math.random(1,100) >= 82 then doRemoveItem(itemEx.uid) doDecayItem(itemEx.uid) doSendMagicEffect(toPosition, 24) doRemoveItem(item.uid, 1) doPlayerAddItem(cid, 2467,1) else doRemoveItem(itemEx.uid) doRemoveItem(item.uid, 1) doSendMagicEffect(toPosition, 23) end elseif itemEx.itemid == 2830 then if math.random(1,100) >= 82 then doRemoveItem(itemEx.uid) doDecayItem(itemEx.uid) doSendMagicEffect(toPosition, 24) doRemoveItem(item.uid, 1) doPlayerAddItem(cid, 2468,1) else doRemoveItem(itemEx.uid) doRemoveItem(item.uid, 1) doSendMagicEffect(toPosition, 23) end elseif itemEx.itemid == 2871 then if math.random(1,100) >= 82 then doRemoveItem(itemEx.uid) doDecayItem(itemEx.uid) doSendMagicEffect(toPosition, 24) doRemoveItem(item.uid, 1) doPlayerAddItem(cid, 2470,1) else doRemoveItem(itemEx.uid) doRemoveItem(item.uid, 1) doSendMagicEffect(toPosition, 23) end elseif itemEx.itemid == 2808 then if math.random(1,100) >= 82 then doRemoveItem(itemEx.uid) doDecayItem(itemEx.uid) doSendMagicEffect(toPosition, 24) doRemoveItem(item.uid, 1) doPlayerAddItem(cid, 2471,1) else doRemoveItem(itemEx.uid) doRemoveItem(item.uid, 1) doSendMagicEffect(toPosition, 23) end elseif itemEx.itemid == 3034 then if math.random(1,100) >= 82 then doRemoveItem(itemEx.uid) doDecayItem(itemEx.uid) doSendMagicEffect(toPosition, 24) doRemoveItem(item.uid, 1) doPlayerAddItem(cid, 2473,1) else doRemoveItem(itemEx.uid) doRemoveItem(item.uid, 1) doSendMagicEffect(toPosition, 23) end elseif itemEx.itemid == 2916 then if math.random(1,100) >= 82 then doRemoveItem(itemEx.uid) doDecayItem(itemEx.uid) doSendMagicEffect(toPosition, 24) doRemoveItem(item.uid, 1) doPlayerAddItem(cid, 2474,1) else doRemoveItem(itemEx.uid) doRemoveItem(item.uid, 1) doSendMagicEffect(toPosition, 23) end elseif itemEx.itemid == 3004 then if math.random(1,100) >= 82 then doRemoveItem(itemEx.uid) doDecayItem(itemEx.uid) doSendMagicEffect(toPosition, 24) doRemoveItem(item.uid, 1) doPlayerAddItem(cid, 2475,1) else doRemoveItem(itemEx.uid) doRemoveItem(item.uid, 1) doSendMagicEffect(toPosition, 23) end elseif itemEx.itemid == 5566 then if math.random(1,100) >= 82 then doRemoveItem(itemEx.uid) doDecayItem(itemEx.uid) doSendMagicEffect(toPosition, 24) doRemoveItem(item.uid, 1) doPlayerAddItem(cid, 2477,1) else doRemoveItem(itemEx.uid) doRemoveItem(item.uid, 1) doSendMagicEffect(toPosition, 23) end elseif itemEx.itemid == 4289 then if math.random(1,100) >= 82 then doRemoveItem(itemEx.uid) doDecayItem(itemEx.uid) doSendMagicEffect(toPosition, 24) doRemoveItem(item.uid, 1) doPlayerAddItem(cid, 2478,1) else doRemoveItem(itemEx.uid) doRemoveItem(item.uid, 1) doSendMagicEffect(toPosition, 23) end elseif itemEx.itemid == 5625 then if math.random(1,100) >= 82 then doRemoveItem(itemEx.uid) doDecayItem(itemEx.uid) doSendMagicEffect(toPosition, 24) doRemoveItem(item.uid, 1) doPlayerAddItem(cid, 2479,1) else doRemoveItem(itemEx.uid) doRemoveItem(item.uid, 1) doSendMagicEffect(toPosition, 23) end elseif itemEx.itemid == 2949 then if math.random(1,100) >= 82 then doRemoveItem(itemEx.uid) doDecayItem(itemEx.uid) doSendMagicEffect(toPosition, 24) doRemoveItem(item.uid, 1) doPlayerAddItem(cid, 2480,1) else doRemoveItem(itemEx.uid) doRemoveItem(item.uid, 1) doSendMagicEffect(toPosition, 23) end elseif itemEx.itemid == 2938 then if math.random(1,100) >= 82 then doRemoveItem(itemEx.uid) doDecayItem(itemEx.uid) doSendMagicEffect(toPosition, 24) doRemoveItem(item.uid, 1) doPlayerAddItem(cid, 2481,1) else doRemoveItem(itemEx.uid) doRemoveItem(item.uid, 1) doSendMagicEffect(toPosition, 23) end elseif itemEx.itemid == 6340 then if math.random(1,100) >= 82 then doRemoveItem(itemEx.uid) doDecayItem(itemEx.uid) doSendMagicEffect(toPosition, 24) doRemoveItem(item.uid, 1) doPlayerAddItem(cid, 2482,1) else doRemoveItem(itemEx.uid) doRemoveItem(item.uid, 1) doSendMagicEffect(toPosition, 23) end elseif itemEx.itemid == 6008 then if math.random(1,100) >= 82 then doRemoveItem(itemEx.uid) doDecayItem(itemEx.uid) doSendMagicEffect(toPosition, 24) doRemoveItem(item.uid, 1) doPlayerAddItem(cid, 2484,1) else doRemoveItem(itemEx.uid) doRemoveItem(item.uid, 1) doSendMagicEffect(toPosition, 23) end end return TRUE end depois vá no actions.xml e ponha isso <action itemid="XXXX" script="pokeball.lua" allowfaruse="1" blockwalls="1" /> no XXXX : ponha o id do item porem nesse sistema vc precisa editar tds os pokes que sao capturaveis diacordo com o id do corpo do bixo... e para editar isso vá no actions/scripts e entre no pokeball onde esta if itemEx.itemid == XXXX then vc troque o numero q vai tar no lugar do XXXX para o id do corpo e dara tambem para colcoar a chance de capturar q e so vc editar nessa parte if math.random(1,100) >= 1 then o 1 significa q tem 99% de chance de capturar o 1 e a chance de errar em porcentagem se vc quiser q tenha 50% de chance coloquye 50 e asin vai... e tambem na linha doPlayerAddItem(cid, 2147,1) o numero 2147 e o id do item q vai seer adicionado ao seu inventario .... facilitando u summon do monstro por algum sistema de item1 ponto -
Verdades e Mentiras Olá. Vamos tirar aqui e agora as diversas dúvidas que muitos tem, acham uma coisa e nem sempre é o que eles acham. Verdades e mentiras sobre o projeto Open Tibia Server, sobre o jogo, sobre a licença de uso GPL, entre outras coisas. 1. OTServ é ilegal? Resposta: NÃO! O projeto Open Tibia Server (abreviadamente chamado de OTServ) é totalmente legal e protegido por leis internacionais. Ao contrário do que muitos pensam e do que a empresa CIP (criadora do Tibia) fala. 2. Por que então a empresa CIP considera ilegal? Resposta: Pois o único modo de jogar OTServ (no momento) é atravéz do cliente (tibia.exe) desenvolvido pela CIP. Usa-lo sim é ilegal, portanto são duas coisas diferentes. Criar um servidor e coloca-lo online não é ilegal, usar o cliente tibia.exe para jogar neste servidor é. 3. Serei processado ou podem ameçar meu servidor, se eu vir a criar um? Resposta: NÃO! Sendo um projeto livre, você tem o livre direito de criar um servidor. Você não estará infringindo nenhuma lei ou licença, portanto estará livre de possíveis processos e/ou intervenções federais. 4. Posso vender premium accounts / vips no meu servidor? Resposta: NÃO! Qualquer venda feita na internet, o eminente (ou seja você que está vendendo) deve ter registro em nome de alguma empresa com CNPJ válido para vendas na internet. O que pode ser feito é propagar que seu servidor não está vendendo e sim recebendo doações. O ato de receber doação SEM DAR NADA EM TROCA é legal, mas como seu servidor dará beneficios em troca, continuará sendo ilegal. Raramente você irá ter complicações quanto a isso, mas se por ventura houver denuncias pode complicar para o seu lado, para a hospedagem contratada por você e para o dono do domínio que você utiliza. 5. Posso pegar os códigos fontes originais (do projeto Open Tibia Server), modifica-los a meu gosto e divulgar apenas o executável (.exe) ? Resposta: NÃO! A partir do momento que você faz uso do código fonte de um projeto licensiado pela GPL, você está concordando e será obrigado a usar a mesma licença, tendo assim que divulgar os códigos fontes junto do executável. 6. Um projeto de servidor de otserv pode ser vendido? Resposta: SIM! Entretanto segundo a licença GPL, junto do produto, deve ter uma garantia de que o mesmo funciona perfeitamente. Lembrando que vender apenas o executável é totalmente ilegal, sujeito a intervenção federal e internacional. 7. Eu sou obrigado a usar a licença GPL? Resposta: No caso de otservs, SIM! Se você não aceitar usa-la não terá direito de alterar qualquer simples letra do código fonte original. 8. É verdade que ao fazer qualquer coisa ilegal relacionada acima, posso ser processado? Resposta: SIM, entretanto não é de imediado e muitas vezes passa batido. Há uma certa burocracia quanto a isso, mas entenda que você estará quebrando uma licença internacional. Você estará correndo o risco de além de ser processado, pagar altíssimas multas e ter problemas em relação a sua residência, provedora e rede de telefonia. Tudo que for relacionado com seu ato (um site onde você venderá apenas o executável por exemplo) será retido até segunda ordem. Links Relacionados OTServ - Introdução Créditos Dragon Dark Abraços. Fonte: Clique aqui1 ponto
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Faltou somente um "end" : local c = { maxSummons = 1, removeOnUse = "yes" } local summon = { [{100, 200}] = "Dragon", [{201, 300}] = "Hydra" } function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) for m, n in pairs(summon) do if(getPlayerLevel(cid) >= m[1] and getPlayerLevel(cid) <= m[2]) then if(table.maxn(getCreatureSummons(cid)) < c.maxSummons) then local monster = doCreateMonster(getThingPosition(cid), n) doConvinceCreature(cid, monster) if(c.removeOnUse == "yes") then doRemoveItem(item.uid, 1) doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_EVENT_ADVANCE, "You use your Elisios Card and it disappear") end else doPlayerSendCancel(cid, "You can\'t summon more monsters") end else doPlayerSendCancel(cid, "You don\'t have a monster to summon") end end return true end É o script do Oneshot. flw1 ponto
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Isso awe de checa o software eh de um site la da tfs, as vezes ele ta off... acabei de ver aqui, o site foi deletado isso naum vai faze nada1 ponto
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Script bem desorganizado, vamos dar uma arrumada e implementar o que você quer, local c = { maxSummons = 1, removeOnUse = "yes" } local summon = { [{100, 200}] = "Dragon", [{201, 300}] = "Hydra" } function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) for m, n in pairs(summon) do if(getPlayerLevel(cid) >= m[1] and getPlayerLevel(cid) <= m[2]) then if(table.maxn(getCreatureSummons(cid)) < c.maxSummons) then local monster = doCreateMonster(getThingPosition(cid), n) doConvinceCreature(cid, monster) if(c.removeOnUse == "yes") then doRemoveItem(item.uid, 1) doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_EVENT_ADVANCE, "You use your Elisios Card and it disappear") end else doPlayerSendCancel(cid, "You can\'t summon more monsters") end else doPlayerSendCancel(cid, "You don\'t have a monster to summon") end return true end Abraços,1 ponto
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Ta ai... Depois é só meter na paste monsters, mas isso é fácil.1 ponto
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Porta A Ser Aberta Com Key - Chave
sardinhaa123 reagiu a Darth Sidious por um tópico no fórum
Bom vamos começar By me denovo só não sei se ja tem ;x Abra o mapa editor | desenhe uma ilha bem bonita obs : a minha ficou feia porquê fis o tutorial as preças Desenhou ? otimo! Escolha sua porta aconselho 1219 até 1222 Aperte proprieties \/ Escolha uma action id bote qualquer numero acima de 8000 para facilitar ;x Agora escolha a chave proprieties nela tb ;x coloque a mesma action id colocada na porta a minha ficou 8000 Ficou \/ Testado e comprovado... Espero que tenham gostado do tutor credits by me e não sei se tem repito!!!1 ponto
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