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Alissow OTs 4.11! Esta versão 4.11 foi meio apressada, só adicionamos as features novas do 8.6. Aproveitem. Créditos: Alissow Comedinha Luis Nirk TFS Team Viniply Xedegux Sobre o OT/Mapa: Principais quests: -Annihilator -Inquisition Quest -Pits of inferno -Demon Oak -Solar axe quest -HOTA -MPA quest -The Challenger Monstros: -Total monstros: 10292 -Total spawn: 5587+ Cidades: -12 Cidades -200 Houses+- Raids/Invasões: -Rat -Orshabaal -Ghazbaran -Giant spider/The old window -Ferumbras -Morgaroth Spells: -Magias editadas para balanceamento das vocações Changelog Atualização [3.4 BETA]: - Removido áreas não usadas no mapa, diminuindo o tamanho em MBs - Adicionado Anti Magebomb System - Corrigido bugs no npc addon - Adicionado sistema onde os npcs falam sozinhos (Igual como foi adicionado no global). First ;] - Adicionado Elf village em Venonh ( bem parecida com a do global ;]) - Potions desaparecem quando usadas - Corrigido sistema de Up - Corrigido sistema de Monster Counter - Nova dragon lair em Mirand Theraan (Subsolo) - Adicionado porta de level, que protege leveis baixos acessarem os demons da cidade de Flam - Ampliado deserto da cidade de Mirand Theraan - Adicionado Ilha de Goroma - Adicionado Forbidden islands - Ampliado floresta da cidade de alfon e colocado área de macacos parecida com Banuta. - Ligação de alfon com Mirand Theraan - Corrigido bugs reportados nas portas das casas - Corrigido posição dos buracos e escadas - Adicionado beds em todas as casas - Corrigido bugs em casas de yalahar - Adicionado Blue legs quest ( Koshei The Deathless global) - Corrigidas quase todas as areas de Yalahar - Teleports em Yalahar substituidos por NPCs de teleport do global - Corrigido pequenos erros no npc Capitao Coruja, e adicionado viagem à goroma - diminuido ataque do Eye of the seven - Ice rapier agora quebra - Corrigido npc Banker - Adicionado quase todos os items 8.5 - Adicionado medusa - Adicionado Todos os outfits novos - Corrigido NPC Banker (que dava dinheiro) Script By Ta4e - Corrigido Annihilator Quest - Adicionado Notice System - Adicionado novo distro, compilado por Comedinha Atualização nº 2 [3.4]: Otserv atualizado... Corrigido debugs frequentes Corrigido debugs na magia exevo pan Corrigido bugs nos npcs Roy e Firewalker Adicionados mais novos items 8.5, agora temos 90% dos items novos... Atualização 3.5 [06/08/2009]: - Cidade principal (dorion) totalmente reformada - corrigido blue legs quest - Corrigido alavancas de compra de potions - Adicionado alavancas de compra de runas - Corrigido npc Bank - Adicionado NPC King Arthas, que vende promotion - Adicionado npc Rashid, que vende items. - Arrumado Wild Growth rune - Arrumado Utani Hur - Magias reajustadas - Novo estilo de server save - Ilha de mystic reformulada (by Nirk) - Adicionado nova magia para knights "Exkordium". - Adicionado nova magia para mages (promoted) "Exura Seil". - Adicionado nova magia para mages (promoted) "Exevo Gran Frigo". (arrumar -> sem exhausted nem gasta mana) - Adicionados novos monstros. - Adicionado quest challenge (lvl 250) - Corrigido bug do Dead Cyclops - Bug aol Arrumado - Poi Modificada - Corrigido teleports ghouls yalahar - Modificada demon helmet quest, assim como o premio da quest - Corrigido nome do Hallowed axe - Corrigido bug das houses - Corrigido bug dos items andaveis Atualização Patch 3.5.1 [07/08/2009]: - Corrigido erro na inicialização do Ot - Bug das potions corrigido - Bug do aol corrigido (pelomenos pra mim) - Bug dos outfits corrigido - Corrigido erros nas escadas na ilha PvP - O monstro The Fastest Turtle agora não morre, se tornando um monstro apenas para atrapalhar - Retirada suposta quest dos 3 hellhounds e 1 minishabaal - Adicionado teleport de retorno na Ferumbras Tower - Corrigido posições da raid de The old widow - Corrigido bug das escadas nas minas de demons - Corrigido alguns bugs vistos no mapa Atualização 3.6 [10/08/2009]: - Arrumado bugs criticos - Arrumado comando !promote/!demote - Atualizado Items.xml - Bug das Beds arrumado - Modificações na cidade, como, nature e caves - Nova sala de treino - Adicionado comando !highscores Atualização 3.7! Beta [18/12/2009]: - Guildhall support (Elf) - Nova deathlist(Elf, OpenTibia SVN) - Frags funcionando (Elf) - Atualizado monstros e items (slawkens, KaczooH, Elf) - Novas talkactions: /commands, /wp, /storage, /config, /promote & /demote. (slawkens) - Novas funções lua - Novos creatureevents (slawkens, Elf) - Novos configuráveis (Elf, slawkens) - Modificado ataque de monstros existentes (especialmente outfits e velocidade) (Elf) - Monstros reorganizados & atualizados (Nem todos) (slawkens) - Melhorado sistema de banimentos (Elf) - Reescrita janela de Rule Violation (Elf) - Arrumado Stamina (Elf, OpenTibia SVN) - Casas agora são salvas nas modificações do dono (Elf) - Escadas de yalahar funcionando perfeitamente (Elf, Talaturen) - Sistema de nado & waterball completo (slawkens) - Monstros invisiveis não são mais mandandos ao client (anti bot) (OpenTibia SVN) - Anti-dash (OpenTibia SVN) - Sistema de leilão de casas, possibilidade de usar site para vender casas (house_actions table) (OpenTibia SVN, Elf) - Salvando bot actions para /logs/bots por cada player. Por exemplo, bot pode enviar mensagem com mais de 255 caracteres (slawkens) - Novos raid events- item spawning & disappearing and more (Elf) - Modificações no NPC system (Elf) - NPCs OutfitModule (Elf) - Completo 8.53 support, com wars (Elf) - Completo 8.54 support (Elf) - Arrumado NPC voices (Elf) - Players serão informados quando o Gamemaster logar ou ficar invisivel (slawkens) - Arrumado Player Deaths (Elf, slawkens) - Arrumado Abuso de PZ (slawkens) - Portas agora não ajudam players a entrar em PZ (slawkens) - Magic level formula (OpenTibia SVN, KaczooH) - Memory leaks (Elf) - Queries optimization (Talaturen) - Janelas podem ser abertas do lado de fora da casa- agora apenas GMs podem fazer isso (slawkens) - arrumado Efeitos para o Ghost (GM)- configuravel (slawkens) - Corrigido >> Ghost debugging players (OpenTibia SVN, Elf) - Corrigido erro na promotion (Elf) - Corrigido vários erros no console. (slawkens) - Corrigido Spam de magias (Elf) - Corrigido stamina premium (Elf) - Corrigido Clean (Elf) - Corrigido vários outfits (Elf) - Corrigido Ghost (Elf) - Todas as correções no OpenTibia SVN (Open Tibia SVN, Elf) - Corrigido Todos os crashes possiveis (Elf) - Npcs Corrigidos (Comedinha) - Distro Reformulado (comedinha) - Bugs de reports arrumados (Comedinha) - Novos outfits (Alissow) - Actions Arrumadas (Comedinha) - Libs trocadas (Comedinha) - Talkactions bugadas arrumadas (Comedinha) - Reforma na área Sul da cidade Dorion (Alissow) - Adicionado monstros 8.54 (Alissow) - Corrigido bug das potions infinitas (Alissow) Atualização 3.7 Patch 1 [27/12/2009]: - Rampa na frente da loja de foods retirada (Alissow) - Arrumado bugs de mapa em anknor (Alissow) - Bug na Lib dos npcs corrigido (Alissow) - Bug do acc manager arrumado! (Alissow) - Magias "Exkordium" e "Ice Storm" arrumadas (Alissow) - Monstros 8.54 funcionando (Alissow) - 2º Addon Yalaharian arrumado (Alissow) - Addons Warmaster adicionados no NPC Addoner (Alissow) - Pequenas modificações na cidade principal, Dorion, para melhora da jogabilidade (Alissow) - Comando /Deathlist retirado (Alissow) - Magic Wall Rune arrumada (Alissow) - Quest Annihilator arrumada (Alissow) - "Your depot contain x items" Arrumado (Alissow) - Addons reorganizados, mais facil aggora (Alissow) - Tempo de Red skull e Black skull reduzidos para 24 e 42 horas (Alissow) - Reduzida porcentagem de morte (Alissow) - Acrescentado chance de critical hits (Alissow) - ShowHealingDamage Adicionado (Alissow) - Várias partes do mapa remapeadas (Alissow) - NPCs para recarga de Soft boots & Firewalker boots arrumados [Não testado] (Alissow) - Comando !frags arrumado! (Alissow) - Agora é possivel fazer addons sem precisar do comando !buypremium (Alissow) Atualização 3.8 [17/01/2010]: - Arrumado bug nas escadas do Dlair (Alissow) - Todos os bugs nos NPCs arrumados (Comedinha) - Novas talkactions [a pedidos] (Comedinha) - Deathlist arrumada (Comedinha) - Novo Distro (Comedinha) - MySQL Atualizada (Comedinha) - Firewarker boots não é mais gasta quando não está usando (Comedinha) - Problemas com items no Rashid arrumados (Alissow, Comedinha, Comunidade) - O NPC Banker foi corrigido, mas achei mais seguro retira-lo, visto que ninguem usava e poderia causar outro tipo de bug - Ilha (Sim aqui é uma ilha) de Zao adicionada (Alissow, Barker) - Monstros 8.54 aperfeiçoados (Alissow, Markithu, Zkum) - Reduzido danos da magia Exkordium (Alissow) - Os npcs Dark Rodo e Rachel vendem Blank Runes (Alissow) - Magias que não hitavam anteriormente foram arrumadas (Alissow) - Comando !buypremium arrumado (Alissow) - Arena PVM - Mais conhecida como Arena Svargrond - FUNCIONANDO!!! (Alissow) - Magia LightChain Retirada (Alissow) - Adicionado um sisteminha legal no templo (Alissow) - NPC Rashid retirado (Alissow) Atualização 3.8 Minor Patch 1 [17/01/2010]: - Comando Deathlist retirado novamente, fizemos testes equivocados. Se você é uma das 16 pessoas que baixou a versão anterior (3.8) não precisa baixar esta, basta retirar o comando !deathlist e /deathlist do seu Talkactions.xml, Os comandos causam quedas no servidor. Atualização 3.9 [15/02/2010]: - Cidade principal (Dorion) reformada, novo templo, novo depot, novo porto, novos npcs :] (Alissow) - Adicionado Reputation System (Comedinha, Cybermaster) - Adicionado !bless system (Comedinha) - /info melhorado (Comedinha) - Jail System (Comedinha) - Bug chatinho nos tiles pretos arrumado. - Magic Wall Funcionando! (Alissow) - Agora você pode fazer bolos e pães :] (Comedinha, Jean, Ojani) - Adicionado sistema de casamento (Comedinha, ScorpiOOn93, Alissow) - Loot The Fastest Turtle diminuido (Alissow) - Loot e experiencia do Feromous mais baixo (Alissow) - Sistema de parceis para Dorion funcionando (Alissow) - Guildwar System (Comedinha) - Anti MageBomb System (Comedinha, Huggen) - Adicionado Anti Nuker - Esse funciona! (Comedinha) - Adicionado Map Marks, para os players novos (Alissow, Comedinha) Atualização 4.0 [15/02/2010]: - Cidade Mountain totalmente reformada (Alissow) - Montanha de Goblins de Dorion reformada (Alissow) - Demonic Castle de Dorion reformado (Alissow) - Cidade de Venonh modificada (Luis) - Distro atualizado, funcionando nos clients 8.54, 8.55, 8.56 e 8.57 (Comedinha) - Comando !bless retirado (Alissow) - O NPC Ermes não vende mais items de decoração (Alissow) - Arrumado bugs na Ferumbras Tower (Alissow) - O comando !AFK on agora mantem o player parado (Comedinha) - Arrumado bugs nas escadas da área de DeathFans (Alissow) - Comando !Deathlist funcionando! (Alissow, Doidinmapper, GT Thionix) - Sistema de REP atualizado (Comedinha) - Sistema de Polls (Comedinha) - Banco por comandos (Comedinha) - Novos comandos de addon e accounts (Comedinha) - Sistema de futebol completo! (Comedinha) - Sistema Antibot (Comedinha) - Magia Spared Hur modificada (Alissow, Orzeleagle) - Adicionado sistema de montaria (Alissow, unknown666) - Adicionado Canivetes (Alissow, Siramix) - Nova hunt Subaquatica (Luis) Atualização 4.11! [11/07/2010]: - Versão 8.6, todos os items, outfits e monstros novos (Comedinhasss, Fireelement) - Adicionados os novos monstros 8.6 (Alissow) - Bug das potions arrumado (Comedinha, Matheusmkalo, Gabriel linhares, Fireelement) - Erros das runas arrumado (Comedinha, Gabriel linhares, Matheusmkalo, fireelement) Download Servidor: 4shared Tamanho: 17,416 KB Download: http://www.4shared.com/file/ez8XKrju/860_Alissow_Ots_411.html Link protegido: http://lix.in/-8d4bc0 Scan VirusTotal: http://www.virustotal.com/pt/analisis/983abb574dbb957a75aa1fd29eb804065f775e6a0c43216aa277686d32bce22a-1263702373 Atenção - Acc do God: god/god - LEIA o tópico antes de postar qualquer coisa ou duvida - Reportem se houver algum bug - A database fica na pasta schemas+Database - Proibido o uso do nosso distro sem o nosso consenso, obrigado. Andei percebendo que há muitos mapas feitos por mim em outros servidores postados aqui no xtibia, eu não sei se vocês sabem, mas isso é PLÁGIO. Eu não sou uma pessoa egoista, tudo que eu posto aqui no XTibia é para ser compartilhado, mas desde que mantenham os devidos créditos. Será denunciado qualquer tipo de "roubo" sem minha autorização para beneficio próprio. Eu sei que vocês não se importam muito com isso, eu também não deveria me importar, mas é o tempo e a dedicação de outra pessoa que vocês estão roubando, então peço gentilmente aos que tem conhecimento desses mapas, que me apontem. Não tem graça trabalhar horas e horas e ser roubado em dois minutos.2 pontos
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Pack de Stock de Games, upado por mim... Preview: 4Shared2 pontos
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Aprendendo A Modificar Extensions
RulezKnight e um outro reagiu a Koddy por um tópico no fórum
Saudações XTibianos! Bom, depois de muitos pedirem, insistirem, e beijarem meus pés; cá estou eu. Mas não para lhe dar uma extension de mão beijada, e sim para lhe ensinar a como fazer a sua própria. É isso mesmo! Agora você vai aprender a customizar seu Palette, criar um novo Palette; enfim, colocar os atalhos para os itens que você quiser, onde você quiser e na ordem que você quiser. Sem contar também que agora os novos itens da versão 8.6 poderão ser juntados aos diferentes pisos/paredes para facilitar na hora de mappear. Espero que ajude muita gente, e que todos possam entender com clareza. Lembrando que eu ainda não aprendi todos as funções de cada palavra, mas independente delas, consegui fazer o que quis, então vamos lá (se conserguir fazer de um jeito melhor, fique a vontade para fazer, e se quiser poste aqui sua sugestão). Aprendendo a modificar extensions Índice/Partes: •Introdução •Alterando posições de itens no Palette •Criando seu próprio Piso, com direito a borda •Criando sua própria parede, com todos os 'quatro cantos' •Criando Doodads 'Espaçosos' (estilo Fontes) •Criando Doodads 'Aleatórios' (estilo Flores) •Frequently Asked Questions - FAQ Introdução A. Alterando posições de itens no Palette B. Criando seu próprio Piso, com direito a borda C. Criando sua própria parede, com todos os 'quatro cantos' D. Criando Doodads 'Espaçosos' (estilo Fontes) E. Criando Doodads 'Aleatórios' (estilo Flores) --- Obs: Não sabe o que significa uma opção? Tente alterá-la e veja no que dá (mas por favor, não esqueça do 'BackUp'). (: --- Dicionário: 'AB' = Auto Border --- Frequently Asked Questions - FAQ (Leia antes de postar uma Dúvida): --- No mais, desejo boa sorte para o que quer que você faça modificando suas "Extensions". Ensinei tudo que eu sei, e espero continuar aprendendo para que eu possa compartilhar com vocês. Acho que este foi o tutorial mais cansativo longo (que levou alguns dias) que já fiz até hoje. Espero que tenham gostado, e por favor, agradeçam para que eu possa continuar fazendo meus tutoriais ver que meu esforço valeu a pena. Obrigado por lerem até aqui. Não deixem de continuar visitando o XTibia. Atenciosamente, Koddy.2 pontos -
Fala Éks Tibianos... Venho hoje compartilhar com vocês, um tutorial muito bacana, que mostra 6 dicas para suas fontes no photoshop. • 6 Excelentes Truques para Fontes no Photoshop • Antes de começar o tutorial, voces precisam saber de três regras importantíssimas quando se trabalha com o Photoshop: Sempre faça um backup da sua imagem original antes de trabalhar com o Photoshop Na medida do possível, use ferramentas ou filtros não-destrutivos (ex.: layer masks, layer styles e alguns filtros disponíveis no CS3 e CS4). Durante o trabalho no Photoshop, faça backups de camadas que já obtiveram efeitos definitivos mas que ainda receberão mais tratamento destrutivo, para que você possa voltar àquela(s) camada(s) mesmo depois de ter fechado o documento. Bom... Agora vamos para o tutorial. • Tutorial 1: Texto dourado ou “banhado a ouro” • Existem várias maneiras de fazer um texto de ouro / dourado. Este método utiliza duas camadas com exatamente o mesmo texto em cada camada (layer). Essas camadas estão sobrepostas com a camada de baixo alguns píxeis mais abaixo para que pareça que temos um texto em 3D. A fonte usada se chama “Trajan”, uma fonte muito elegante que é perfeita para um texto dourado. Primeiramente a camada de cima, que é feita com os estilos usuais – um “Bevel and Emboss”, um “Gradient Overlay” e poraí vai. Note o sutil “Drop Shadow” que é aplicado à camada de cima, que por sua vez cai na camada de baixo (a camada de baixo também tem seu próprio drop shadow). Esta é a camada que dá a profundidade às nossas letras. Note que o interior não é importante já que ele será coberto pela camada de cima, que é banhada a ouro. Esta camada usa um “Outer Bevel” em cima de um grosso “Stroke” para criar os destaques. Assim que quando colocamos a outra camada por cima teremos um ótimo efeito de texto banhado a ouro. Existem várias maneiras de fazer um texto dourado. Este método utiliza duas camadas. • Tutorial 2: Texto metálico em 3D • Na verdade este efeito é somente uma variação do texto dourado. Como você pode ver abaixo, utilizei novamente as duas cópias do mesmo texto, cada camada com seus próprios estilos aplicados. Aqui usei um diferente “Gloss Contour” no texto de baixo, e é claro que em todos os lugares que usei uma nuance amarelada no tutorial anterior, usei nuances cinzentas aqui. Para tentar algo levemente diferente, também apliquei um “text warp” com o “Warp Tool”. Você poderá fazê-lo clicando na camada do texto, selecionando a ferramenta “Horizontal Type Tool” (T) e então um ícone aparecerá no topo (como mostrado abaixo), no qual você deverá clicar. Isso lhe dará o diálogo do “Warp Text”. Agora você poderá aplicar um efeito “Bulge” em somente uma das camadas, e você obterá um efeito bem sutil que incrementará o resultado. • Tutorial 3: Dupla tipografia • Este efeito é muito mais simples e se baseia em duas versões do texto, um com estilos e outro não. Usei “Futura” como fonte aqui. Acredito ter visto este efeito num poster cinematográfico uma vez daí que usei o vermelho da mesma maneira que eles o fizeram, mas isso funciona muito bem com outras combinações de cores. Tudo que há a fazer é aplicar dois truques em estilos de camadas: 1. Adicione 1px “Outer Stroke” usando um gradiente ao invés de uma cor. Eu usei um dos gradientes metálicos do Photoshop (veja os estilos do “Fino metal” mais abaixo para maiores detalhes). Isso dá uma qualidade brilhante às bordas, que é legal. 2. Daí a gente aplica um “Gradient Overlay” do negro ao branco ao texto, que por sua vez a gente coloca como “Overlay” à 50%. Isso significa que quando você muda a cor do texto isso se ajustará automaticamente, proporcionando uma sombra no topo. • Tutorial 4: Gradient Overlay • Este efeito é realmente muito simples, você usa um texto (neste caso com a fonte “Din”) e lhe dá o efeito “Gradient Overlay”. Photoshop tem vários gradientes pré-definidos “Color Harmony” que você pode adicionar clicando naquela setinha que aponta pra direita no diálogo do “Gradient Editor” [edição: na imagem abaixo, na mesma linha do "Presets" à direita, perto do botão "OK"]. Os gradientes adicionados aparecerão no final da lista de gradientes. Se você escolhe um deles e o coloca a 59% num texto branco, use um fundo escuro. • Tutorial 5: Metal Fino• Esta é a maneira mais simples de fazer um efeito metálico. Ela se baseia no fato de que quando você vê um metal na vida real, geralmente o metal terá várias partes com reflexos, brilhos e sombras, especialmente no caso de metais brilhantes com uma textura parecida ao cromo. Usando duas cópias do mesmo gradiente em diferentes ângulos você poderá recriar este efeito de uma maneira bem fácil e dar ao seu texto um efeito metálico. Este efeito é ideal para fontes finas (literalmente), pois de outra maneira o interior da fonte não terá uma boa aparência (a não ser que usemos outros estilos, mas se o fizéssemos este tutorial não seria super rápido!). Decidi fazer com que o meu texto realmente “ficasse de pé” neste exemplo. Para fazê-lo, crie uma camada logo abaixo do texto e crie bolinhas negras nos pés de cada letra. Daí faça com que eles fiquem embaçados usando o “Filters > Blur > Gaussian Blur” e o defina a aproximadamente 2px. Então clique “Ctrl+T” e os “amasse” verticalmente. Finalmente os dê 30% “Opacity” para que eles fiquem mais sutis. Para letras como o “a” e o “e” há uma área maior da letra “tocando o chão”, por isso dupliquei uma delas e a estiquei com a ferramenta Free Transform (Ctrl+T) para que ela ocupasse mais espaço debaixo da letra. Finalmente dupliquei dupliquei outra bolinha e a estiquei para dar uma sobra ao longo de todo o texto. Experimente e você poderá criar várias variações de sombra abaixo das letras. Agora o texto é só uma combinação de um “Gradient Overlay” e um “Stroke” de 1px que usa o mesmo gradiente. O gradiente que usamos (o mesmo do quarto tutorial acima) é um gradiente metálico que já vem com o Photoshop. Você poderá adicioná-lo à pallete de gradientes, usando aquela setinha [edição: a mesma que mencionamos no tutorial anterior] no “Gradient Editor”, daí escolha “Metals” e você a verá aparecer. O ponto chave aqui é se assegurar que o “Angle” (ângulo) do “Gradient Overlay” e do “Stroke” são diferentes. Isso é o que criará os brilhos no texto assim como você pode ver na imagem acima. Também regulei o “Gradient Overlay” principal para apenas 14% “Opacity” no topo de um texto cinza para que ele aparecesse mais sutil, mas isso é opcional. • Tutorial 6: Plástico Fantástico • Eu adoro estes estilos tipo gel, apesar de que eu devo admitir que não creio ter usado para nenhum projeto profissional. Mas quem se importa, eles são bem divertidos de fazer. Este aqui usa duas cópias do texto e dois estilos de camadas (layer styles) diferentes (similares aos dois primeiros tutoriais desta lista). Abaixo você pode ver as duas camadas. O estilo principal é feito na camada inferior, já o segundo na camada superior é aquele que dá o efeito de brilho.. Na camada de baixo usei um bocado de efeitos “Glow”, “Drop Shadows” e “Gradient Overlay”. Você poderá ver os parâmetros na imagem abaixo. Nesta camada eu alterei drasticamente um estilo “Bevel and Emboss” para criar aquele brilho com bordas bem definidas. Você poderá ver os parâmetros exatos logo abaixo, incluindo o contorno do gradiente. Assim termina o tutorial. Espero que tenham gostado galera, até a próxima. Abraços... Créditos luisfe23 PSDTuts Photoshopus Gostou? REP+++1 ponto
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Alguns falarão qe este conteudo ja é existente aqui no XTibia, sim ele é, mas não tem imagens, então trazerei um tutorial melhor explicado e com imagens. Vamos la, Primeiro oq é isso Auto Restarter? É uma instrução qe faz com qe quando o seu ot for derrubado, ele instantaneamente abrira sozinho sem vc nem tocar no pc, podendo assim deixar ele rodando 24 horas... Obs: Ele não funciona com distros Console, apenas GUI. Caramba, oq eu preciso fazer? Primeiro abra a pasta de seu ot, e abra um arquivo bloco de notas. (Menu Iniciar > Todos os Programas > Acessorios > Bloco de notas) Agora qe abriu o bloco de notas, coloque o seguinte código dentro dele: Agora vc tem qe configurar, Onde está escrito NomedoExecutável.exe vc colocara o nome do executavel qe liga o ot, um exemplo: forgottenserver.exe E onde está escrito --- MENSAGEM QUE VOCÊ QUISER ---, vc pode por qualqer mensagem qe vc qeira qe apareça qdo ele reabrir seu ot, um exemplo: -= OT REINICIADO =- Agora o auto restarter está configurado, agora iremos salvar e abrir. Clique em Arquivo > Salvar Como Agora no nome do arquivo vc coloca restarter.bat (obs: é obrigatorio o arquivo ser .bat), agora coloque onde está escrito "Salvar como tipo:" deixe todos os arquivos, depois salve-o na pasta de seu ot: Pronto, agora é só abrir o auto-restarter, e ele abrira seu otserv automaticamente. Caso vc qeira qe o ot feche, basta fechar o arquivo. Caso de algum erro, poste aqe no topico qe eu respondo. Espero qe vcs tenhao gostado do tutorial. Abraços1 ponto
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[Gesior Aac] Real Kill Statistics (Monsters).
VictorWEBMaster reagiu a tyuahoi por um tópico no fórum
Olá Script para Quem Quiser Deixar Seu Site Com O Kill Statistics Igual O Da CipSoft. Va Em: C:\xampp\htdocs Faça Um Novo Arquivo Com O Nome: Kill.lua E Cole Isso: <?PHP //CONFIG $mysql_user = "root"; $mysql_pass = "sexyloves2"; $mysql_database = "sexylove"; $mysql_host = "localhost"; //END OF CONFIG $numberlist = 0; $timenow = time(); $dayago = $timenow - 86400; $weekago = $timenow - (86400 * 7); mysql_connect($mysql_host,$mysql_user,$mysql_pass) or die ("Could not connect to a MySQL server"); mysql_select_db($mysql_database); $deaths_data = mysql_query('SELECT name FROM environment_killers;'); $data1 = mysql_fetch_assoc($deaths_data); $x = 100; $x1 = $x/6; $x2 = $x/3; $main_content .= '<TABLE BORDER=0 CELLSPACING=1 CELLPADDING=4 WIDTH=100%><TR BGCOLOR='.$config['site']['vdarkborder'].'> <TD CLASS=red width="'.$x2.'%"></TD><TD CLASS=red width="'.$x2.'%" colspan=2><B><font color="'.$config['site']['lightborder'].'">Last Day</B></TD><TD CLASS=red width="'.$x2.'%" colspan=2><B><font color="'.$config['site']['lightborder'].'">This Week</B></TD></TR>'; $main_content .= '<TR BGCOLOR='.$config['site']['vdarkborder'].'> <TD><B><font color="'.$config['site']['lightborder'].'">Race</B></TD><TD><B><font color="'.$config['site']['lightborder'].'">Killed Players</B></TD><TD><B><font color="'.$config['site']['lightborder'].'">Killed by Players</B></TD><TD><B><font color="'.$config['site']['lightborder'].'">Killed Players</B></TD><TD><B><font color="'.$config['site']['lightborder'].'">Killed by Players</B></TD></TR>'; $delete_old = $SQL->query('SELECT * FROM killed_monsters where date < '.$weekago.';'); if(!empty($delete_old)) { foreach($delete_old as $del) { $old = $del['date']; if ($old < $weekago) { mysql_query('DELETE FROM `killed_monsters` WHERE id = '.$del['id'].';'); } } } if(!empty($deaths_data)) $available_monsters = $SQL->query('SELECT name FROM z_monsters GROUP by name;'); { foreach($available_monsters as $monstrums) { /* Killed Players By Monsters Daily */ $killers_monsters = mysql_query('SELECT COUNT(name) as liczba FROM environment_killers,player_deaths,killers where player_deaths.id = killers.death_id and killers.id = environment_killers.kill_id and name LIKE "%'.$monstrums[name].'" and date > '.$dayago.';'); $count1 = mysql_fetch_assoc($killers_monsters); $count = $count1['liczba']; /* Killed Players By Monsters Weekly */ $killers_monsters1 = mysql_query('SELECT COUNT(name) as liczba FROM environment_killers,player_deaths,killers where player_deaths.id = killers.death_id and killers.id = environment_killers.kill_id and name LIKE "%'.$monstrums[name].'" and date > '.$weekago.';'); $count3 = mysql_fetch_assoc($killers_monsters1); $count2 = $count3['liczba']; /* Killed Monsters By Players Weekly */ $player_killers = mysql_query('SELECT COUNT(name) as liczba FROM killed_monsters where name LIKE "%'.$monstrums[name].'" and date > '.$weekago.';'); $count5 = mysql_fetch_assoc($player_killers); $count4 = $count5['liczba']; /* Killed Monsters By Players Daily */ $player_killers1 = mysql_query('SELECT COUNT(name) as liczba FROM killed_monsters where name LIKE "%'.$monstrums[name].'" and date > '.$dayago.';'); $count7 = mysql_fetch_assoc($player_killers1); $count6 = $count7['liczba']; $displayday_kp = 0; $displayweek_kp = 0; $displayday_pk = 0; $displayweek_pk = 0; if ($count == 0) { $displayday_kp = 0; } else { $displayday_kp = 1; } if ($count2 == 0) { $displayweek_kp = 0; } else { $displayweek_kp = 1; } if ($count4 == 0) { $displayweek_pk = 0; } else { $displayweek_pk = 1; } if ($count6 == 0) { $displayday_pk = 0; } else { $displayday_pk = 1; } if (($displayday_kp == 1) or ($displayweek_kp == 1) or ($displayweek_pk == 1) or ($displayday_pk == 1)) { if(!empty($killers_monsters)) { $numberlist++; if(is_int($numberlist / 2)) { $bgcolor = $config['site']['darkborder']; } else { $bgcolor = $config['site']['lightborder']; } // By QuaS~ $main_content .= '<TR BGCOLOR='.$bgcolor.'> <TD><B><font CLASS = "red">'.$monstrums[name].'</B></TD><TD><B><font CLASS = "red">'.$count.'</B></TD><TD><B><font CLASS = "red">'.$count6.'</B></TD><TD><B><font CLASS = "red">'.$count2.'</B></TD><TD><B><font CLASS = "red">'.$count4.'</B></TD></TR>'; } } } } $main_content .= '</TABLE>'; ?> Configure Corretamente Estas Linhas: //CONFIG $mysql_user = "user"; $mysql_pass = "password"; $mysql_database = "database"; $mysql_host = "localhost"; //END OF CONFIG Agora Va Em: /data/creatureevents/scripts Faça Um NOvo arquivo Com o Nome: counter.lua e Cole Isso: function onKill(cid, target, lastHit) local monster = getCreatureName(target) if isMonster(target) == TRUE then db.executeQuery("INSERT INTO killed_monsters (`name`, `date`) VALUES\n('".. monster .."',".. os.time() ..");") end return TRUE end Abra o: Login.lua E adicione Isso: registerCreatureEvent(cid, "Counter") Agora Abra O: creatureevents.xml E adicione Isso: <event type="kill" name="Counter" script="counter.lua"/> Abra Seu Detabase e adicione isso: CREATE TABLE killed_monsters ( id INT NOT NULL AUTO_INCREMENT, name VARCHAR(255) NOT NULL, date BIGINT UNSIGNED NOT NULL DEFAULT 0, PRIMARY KEY (`id`) ) ENGINE = InnoDB Agora Va Em Index E adicione Isso: case "KillStatistic"; $topic = "Kill Statistic"; $subtopic = "Kills"; include("kill.php"); break; agora va em: C:\xampp\htdocs\layouts\tibiacom Abra O Layout.php e adicione logo abaixo de: <a href='?subtopic=killstatistics'> <div id='submenu_killstatistics' class='Submenuitem' onMouseOver='MouseOverSubmenuItem(this)' onMouseOut='MouseOutSubmenuItem(this)'> <div class='LeftChain' style='background-image:url(<?PHP echo $layout_name; ?>/images/general/chain.gif);'></div> <div id='ActiveSubmenuItemIcon_killstatistics' class='ActiveSubmenuItemIcon' style='background-image:url(<?PHP echo $layout_name; ?>/images/menu/icon-activesubmenu.gif);'></div> <div class='SubmenuitemLabel'>Last Kills</div> <div class='RightChain' style='background-image:url(<?PHP echo $layout_name; ?>/images/general/chain.gif);'></div> </div> </a> adicione Isso:: <a href='index.php?subtopic=killstatistic'> <div id='submenu_wars' class='Submenuitem' onMouseOver='MouseOverSubmenuItem(this)' onMouseOut='MouseOutSubmenuItem(this)'> <div class='LeftChain' style='background-image:url(<?PHP echo $layout_name; ?>/images/general/chain.gif);'></div> <div id='ActiveSubmenuItemIcon_killstatistic' class='ActiveSubmenuItemIcon' style='background-image:url(<?PHP echo $layout_name; ?>/images/menu/icon-activesubmenu.gif);'></div> <div class='SubmenuitemLabel'><font color="white">Kill Statistic</font></div> <div class='RightChain' style='background-image:url(<?PHP echo $layout_name; ?>/images/general/chain.gif);'></div> </div> </a> Pronto. Bom Uso.1 ponto -
Este programa foi desenvolvido por MindRage, com o objetivo de facilitar a criação de magias em OTServers. Imagem: Download: Mindrage\'s Spellmaker 0.68b.rar Mirror: Clique aqui Scan: Clique aqui1 ponto
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A partir de agora não é mais Real Server e sim We Do OTS, para você conferir mais clique aqui. Até mais, Doidin.1 ponto
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Saudações XTibianos, fui mais rápido do que imaginava, e criei o meu segundo Tutorial de Mapping. Espero que gostem, pois apesar de simples, é útil. Se quiserem algum em especial, por favor, enviem-me uma Mensagem Particular. Vamos lá: É isso. O exemplo também deixou a desejar, mas creio que a ideia principal foi passada. Espero que tenham entendido, e que não esqueçam de comentar! Abraços, e boa mappeada!1 ponto
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[Rme] Fazendo Templo Stone Age
Doidin reagiu a ciappabrother por um tópico no fórum
Olá XTibianos , Hoje estou aqui para mostrar a vocês Como faser um Templo de Pedra?! Bom O Primeiro Passo de Todos e Abrir o RME (Remeres Map Editor) Se Você Ainda Não o possui e gostaria de baixalo , Aqui está o Link: Clique Aqui Bom Depois Disso Abra o RME e Faça Um Terreno... Agora Adicione A Seguinte Parede em Forma de Um Quadrado: Bom Depois de Fazer Isso ,Você Ira Repetir no (Floor 6) e no (Floor 5) Voce Ira Colocar a Seguinte Parede ... Bom , Depois de Fazer isso , Voltaremos ao (Floor 6) Para Detalhar ele... Voce Ira Clicar na parede com o Botão Direito do Mouse, E Vai Escolher Select RAW , Lá Voce Ira Escolher Esta Porta: Depois de Fazer isso , Voce ira pegar esses 2 tipos de Porta e Ira Colocalas no (Floor 6) , Mas Com Criatividade e Claro: Depois Disso , Faça o Mesmo Em Baixo , Mas Voce Viu Que Eu Adicionei no (Floor 6) o ID 3481, Que Sera Por Lá as Saidas... Então Debaixo do ID 3481 , Voce Ira Adicionar as Mesmas Portas Adicionadas no (Floor 6) E Tambem , Adicione como Chão o ID 3152 , que so é possivel pegalo no RAW Palette / Grounds Bom Depois Disso , Adicione Os Pilares , Detallhes no Chão , Em Volta do Templo que Seja Referente a Natureza E No final você Tera Algo Parecido com Isso: (Imagen Com Animação) Detalhando: Bom o templo é baseado na natureza, na antiguidade. Então temos que realça-los è Bom Voce Colocar Diversos ID's (OBS:Alguns ID's são localizados so no RAW Palette) , Como Pedras , Paredes Com Galhos ,Rachaduras no Chão... Tudo Isso è Localizado no Doodad Palette Você Não Pode colocar tudo em Exesso , se não estraga o Map... Tudo se baseia nos Detalhes , Para Se Criar Um Mapa è Necessário 5 coisas: 1° Paciencia 2° Boa Vontade 3° Noção de Detalhes 4° Bom Gosto 5° Alguem para ajudalo e orientalo caso não tenha experiencia Bom ,è Isso Obrigado... Espero que Tenham Gostado... Gasper Comentem Em Breve Fazendo -Shadown Hunts- Aprendendo: --- Aprenda a Fazer NPC's De Quest -Clique Aqui-1 ponto -
Assim: function onSay(cid, words) local teleport = {x=150, y=52, z=7} if not getCreatureCondition(cid, CONDITION_INFIGHT) then doTeleportThing(cid, teleport) else doPlayerSendTextMessage(cid,22,"teleport se tiver com battle off") end return TRUE end flw1 ponto
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Tutorial Detalhando Caves
benibarreto2 reagiu a Koddy por um tópico no fórum
Saudações XTibianos, Estou de volta com a "Maratona de Tutoriais de Mapping". Espero que gostem, e que se quiserem algum em especial, por favor, enviem-me uma Mensagem Particular. Vamos lá: O exemplo foi feito em cima de uma cave pequena, apenas para explicação. O tamanho dela é por sua conta. Como prometido, aqui está o Link do meu outro tutorial, Formando Caves. Espero que tenham entendido, e que não esqueçam de comentar! Abraços, e boa mappeada!1 ponto -
[ Action ] Vip Realserver Por Item
Henrique Moura reagiu a Vodkart por uma questão
function onUse(cid, item, pos) id = tonumber(30) or 1 vip.addVipByAccount(getPlayerAccount(cid) ,vip.getDays(id)) doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Foram adicionados "..tonumber(id).." dias de vip.") doRemoveItem(item.uid, 1) end1 ponto -
Ant-Exit
dulinkinpark reagiu a Vodkart por um tópico no fórum
Pronto ta atualizado e sem BUGS! abraços1 ponto -
Porque você está repetindo os leveis.. você tem que sempre acrescentar 1 level para dar certo.. exemplo: As duas primeiras não repetiram os leveis por isso ocorreu certamente! Espero que entenda! Sempre acrescente um level no "minlevel" de cada stage modificada! Ficaria assim então: Na verdade, na última linha não é necessário o 'maxlevel="99999999"' pois será infinitamente igual!1 ponto
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Fala galera XTibiana. As copas já estão acontecendo. Grupos sorteados, times a postos e só falta você pra cantar seu hino. Mas Dj Sky, qual meu time? Qual minha chave? Óoóóóoóoóóó pequeno gafanhoto, é simples. Se você participa da Copa design, clique aqui --> http://www.xtibia.com/forum/forum/725-copa-design-premio-1-mes-deviantart/ Se você participa do Penalty certo, clique aqui --> http://www.xtibia.com/forum/forum/724-penalti-certo-premio-1-mes-deviantart/ Se você não conseguiu se inscrever a tempo, não faz mal. Escolhe seu preferido e monte sua torcida. É teste pra cardiacoooo, amigo. XTibia.com, mais uma vez saindo na frente.1 ponto