Clic 0 Postado Maio 14, 2006 Share Postado Maio 14, 2006 Creditos: --- Bruxo 95% --- por ter criado ela e provavelmente te dado a ideia a ele mesmo! --- Clic 5% --- por ter mudado algumas coisas na actions dele! ----Agonia---function onUse(cid, item, frompos, item2, topos) hp = math.random (1,10000) if item2.itemid == 2745 then doRemoveItem(item.uid,1) if doPlayerRemoveItem(cid,2148,100) == 1 then doPlayerAddHealth(cid,-hp) doPlayerAddMana(cid,hp) doPlayerSay(cid,"+ que delicia!!!Rosa da agonia",4) doPlayerSendTextMessage(cid,4,"Voce usou o seu ultimo recurso!") doPlayerSendCancel(cid,"Voce nao tem tudo isso de dinheiro!") end return 1 end Bom Pessoal!!! eu peguei essa action em um outro forum + eu ja deixei os creditos a pessoa q mereçe!!! ELE Fez tudo eu so simplificei um poco a runa!!! Eu tinah colokado um DacayTime so q ai eu teria q liberara o meu items.otb de novo!!! Isso e meio chato!!! Entao deixei sem!! Espero q gostem!!! Comentem Plz! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gexi 0 Postado Maio 15, 2006 Share Postado Maio 15, 2006 o q q eh issu??? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Zorzin 0 Postado Maio 15, 2006 Share Postado Maio 15, 2006 hehehe.. legal a action.. mas vc poderia explicar direito pq tem gente que n sabe o que essa action faz.. vou tenta explicar: ----------- item 2745 = blue rose (rosa azul) se o player der USE no item 2745, doRemoveItem(item.uid,1) // o item 2745 some (a rosa azul some) if doPlayerRemoveItem(cid,2148,100) == 1 then // 100 gold coins são removidos da bp do player que der USE na rosa doPlayerAddHealth(cid,-hp) // uma quantia de hp vai diminuir o life do player (essa quantia é sorteada) doPlayerAddMana(cid,hp) // uma quantia vai aumentar a mana do player (tbm é sorteada) doPlayerSay(cid,"+ que delicia!!!Rosa da agonia",4) // o player vai falar isso doPlayerSendTextMessage(cid,4,"Voce usou o seu ultimo recurso!") // vai aparecer uma msg somente para o player doPlayerSendCancel(cid,"Voce nao tem tudo isso de dinheiro!") //vai aparecer um SendCancel(tipo aqueles Sorry, not possible. ) para o player ------- Espero ter ajudado, Zorzin Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Foox 0 Postado Maio 15, 2006 Share Postado Maio 15, 2006 Hum... achei meio inútil essa rune xD Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kélvyn 0 Postado Maio 27, 2006 Share Postado Maio 27, 2006 primero que n é rune ^^ eh rosa seu noob Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jvchequer 63 Postado Maio 27, 2006 Share Postado Maio 27, 2006 #kelvin Vc tem 20 posts e poko e vem pro Xtibia pra chamar 1 pessoa que tem 250 posts de noob?Acho que tem algo errado nisso,ate pq nenhum user pode ofender outro,vou mandar 1 report nesse seu post,pois e contra as regras..e tambem vc n comentou nada,apenas floodou,porcure melhorar!!! #topic Muitu boa a actions,pode ser util em alguns servers,pod ser usado em quests ou ate pra vender,parabens.. Continue vcs 2 melhorando suas actions... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Orothrez 0 Postado Julho 26, 2006 Share Postado Julho 26, 2006 gostei da ideia tbm, interessante, isso pode virar item de quest =), tbm pode pegar uma otra flor e fazer o inverso, remove mana e add hp pra knight dai só mudar umas paradinhas e ja era =) mas fico muito maneira xD mas vc esqueceu de colocar o conteudo pra colocar na actions.xml , flws Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Angel Of Ilusions 0 Postado Julho 26, 2006 Share Postado Julho 26, 2006 aew cara.. tpw..não gostei muito não cara.. a action é bem criativa..e funciona 100%... porém acho que estragaria o server isso =X sei la..só sei que não gostei :confused: msm assim vlwws.. flws ae fuiz!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mu de Aries 0 Postado Julho 26, 2006 Share Postado Julho 26, 2006 @Jvchequer Não sei se o número de posts significa experiencia , eu axo q não @Zorzin Nossa, ficou bem facil entender assim. Vlw ae @Topic Não vi muita utilidade mas a idéia ta legal. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cris Brown 0 Postado Julho 26, 2006 Share Postado Julho 26, 2006 Essa rune faiz o que? //CB Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jvchequer 63 Postado Junho 10, 2007 Share Postado Junho 10, 2007 Tópico Restaurado da lixeira. Cya Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Papai Noel 0 Postado Junho 10, 2007 Share Postado Junho 10, 2007 EU naum entendi nda mais achu q as pessoas Gostaram b y e ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lionblood 0 Postado Junho 10, 2007 Share Postado Junho 10, 2007 @Cris Brown é uma rosa azul que transfere parte da vida do player para a mana ao custo de 100gps. Legal, gostei, mas aquela frase ("+ que delicia!!!Rosa da agonia") muito sem noção, o cara ta agonizando, e ta fazlando que é uma delícia ... ficava mais fera se fosse um "AHRRRGG!!!" ou qualquer coisa do gÊnero PS: Exisite uma magia em um outro jogo (priston tale) que faz a mesma coisa, com o mesmo nome (agonia) =D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Exordium 0 Postado Junho 18, 2007 Share Postado Junho 18, 2007 A ideia é legal, porem pagar pra usa la eu nao gostei.. fora isso achei show ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thunder Sandex 0 Postado Julho 28, 2007 Share Postado Julho 28, 2007 Oque essa rosa faz? eu nao entendo Isso "Rosa da agonia" explique um pouco por favor Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados