Clic 0 Postado Maio 7, 2006 Share Postado Maio 7, 2006 e ae Pessoal!!! function onUse(cid, item, frompos, item2, topos)if item2.itemid == 2703 then if doPlayerRemoveMoney(cid,25000) == 1 then doPlayerAddHealth(cid,1500) doPlayerAddMana(cid,1500) doPlayerSendTextMessage(cid,4,"Vc trocou 25000 gps por 1500 de life e de mana") else doPlayerSendCancel(cid,"Voce não tem dinheiro suficiente.") end return 1 end Bom pessoal essa é uma acction q vc da use no item q vc escolhe e vc ganha life!! Interessante??? nao muito!!! bom pra kest!!! a vida a mana o Dinheiro a ser pago vc pode muda!!! Isso depende de vc!!! doPlayerAddHealth(cid,1500) o tanto de vida a ser adddoPlayerAddMana(cid,1500) o tanto de mana a ser add doPlayerRemoveMoney(cid,25000) o preço q o player tem q paga se nao kise q page so apaguar essa linha! Comentem Plz!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
colex 8 Postado Maio 7, 2006 Share Postado Maio 7, 2006 ta bem feita nmas tem uma coisa ke eu to vendu mesmu ke u player naum tiver money ele vai conseguir usar if doPlayerRemoveMoney(cid,25000) == 1 then usa issu continua assim cya~~ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MttS 0 Postado Maio 7, 2006 Share Postado Maio 7, 2006 Nossa cara! Que dahora!! Mas eu não entendi uma parte.... doPlayerRemoveMoney(cid,25000) o preço q o player tem q paga se nao kise q page so apaguar essa linha! isso eh tipo... o cara tem que "comprar" a vida e a mana ou ele compra o item? (sei la, não entendi muito bem essa parte...!) E... isso gasta EXAUSTED tipo quando você ataca algo com runas? Qualquer coisa me mande uma PM com as respostas ou responda aqui no tópico mesmo //MttS Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rotciv 2 Postado Maio 7, 2006 Share Postado Maio 7, 2006 @mtts Isso seria uma estátua (item a escolher) que ao você dar USE, você compra life/mana de acordo com os códigos acima. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Foox 0 Postado Maio 7, 2006 Share Postado Maio 7, 2006 Muito legal isso gostei de verdade :] Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Presley 0 Postado Maio 8, 2006 Share Postado Maio 8, 2006 vish kra essa aew eh meio sux pru meu ot pq ele eh facil d ganha dindim, mais em si eh uma boa action aew Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rorfs 0 Postado Maio 8, 2006 Share Postado Maio 8, 2006 action criativa manu xD...axei daora parabens Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Heitorzin 2 Postado Junho 3, 2006 Share Postado Junho 3, 2006 CARACA todas as suas runas estao no meu Server Obrigado ein cara .. ME ajudo Bastante Abracos Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jvchequer 63 Postado Junho 3, 2006 Share Postado Junho 3, 2006 ELa almenta sua mana,ou apenas recupera? Se ela almentar,eu nao gosto de runas assim ^^,muito apelativas Se ela recupera e tem exausted pra usar,ela esta muito boa,e parabens ^^ #heitorzin Sua assinatura esta ilegal,pois o max permitido sao 4 bars,por favor concerte-a ^^ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
theinvensi 0 Postado Agosto 17, 2006 Share Postado Agosto 17, 2006 ow plx vc poderia desenvolver uma magia pra mim, que quando a pessoa falar "server info" aparece uma coisas escritas em verde na tela plx! vlws e adorei seu script parabens! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Holly Angel 2 Postado Agosto 19, 2006 Share Postado Agosto 19, 2006 Muito Dahora! Curti pa caramba! Parabens! e VLWS! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Angel Of Ilusions 0 Postado Agosto 26, 2006 Share Postado Agosto 26, 2006 aew cara.. action antiga mas da hora.. não tinha visto ainda nada assim.. vo usar ela com certeza.. mas será um preço alto, e aumentará pouca mana e pouca life...e será num lugar com bixos fortes pra matar =] vlws flws ae fuiz!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jvchequer 63 Postado Junho 10, 2007 Share Postado Junho 10, 2007 Tópico Restaurado da lixeira. Cya Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
IPod 0 Postado Junho 24, 2007 Share Postado Junho 24, 2007 Aew.... Baum... Vlws.. ^^ Ty Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leo_itachi 0 Postado Outubro 29, 2007 Share Postado Outubro 29, 2007 muito bom APROVADO Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados