@Slicer Eeh, o tenso é q o pokemon precisa estar dentro da ball, se não eu usaria essa ai. Ai com a outra, eu coloquei o cid ali e tal, mas na hora de usar a função no npc ela retorna player not found. x_x
Enfim, o que eu estava tentando fazer é pro npc pintar a ball pra shining pokeball, mas apenas para pokemons shinys.
@Slicer Obg cara, não sabia disso. Mas ainda assim está dando player not found. OEIPUAPUOEA
@SUJA No caso o use with serve pra voce usar o item em algum outro lugar, voce ia usar a backpack nela mesma?
@Topic Estava tentando fazer um jeito de saber se o pokemon do player é shiny, mas infelizmente não consegui, tentei assim:
Mas isso ta retornando player not found. Alguem sabe o erro?
@Topic
Eer. Tem um problema, quando pinta as balls, elas não contam nos 6 pokes que pode carregar, tem algum lugar que precise adcionar o id das balls pra contar?
@Topic
Como eu tinha dito, o NPC Professor Burton está bugado.
Refiz ele e ta ai pra quem quiser:
30% de Creditos pro Slicer pq copiei parte do codigo do npc dele.
@ChuckNorris666 Voce deve esta copiando o codigo antes da tag , tente copiar depois dela e provavelmente vai funcionar.
@Topic O ataque payday bate tacando dinheiro nos pokemons, e ele joga centavos... axo que ngm vai ficar pegando de centavos em centavos pra fazer dinheiro.
@
SoulOroshie Na verdade a aura do zeref tem a configuração de todas as auras... é só vc ter os efeitos no seu client.
@Topic Achei um problema nesse negocio de pintar as balls. Quando voce pinta uma ball ela não conta na mana, não conta nas 6 que vc pode carregar.
@Slicer Que pena, seria legal os players terem um pouco mais de dificuldade.
@Topic É só aqui que o NPC Professor Burton está bugado?
E quanto as vantagens e desvantagens elementais, ninguem sabe nada?
@FlamesAdmin Entendi, olhando por esse lado, parece ser uma mudança bem vinda também.
@ChuckNorris666
Procure por isso no arquivo do npc: setWildPokemonLevel(summon, it.level, getPokemonStatus(it.name, (it.extralevel + it.level)), name, 1.5)
e mude para:
setWildPokemonLevel(summon, it.level, getPokemonStatus(it.name, (it.extralevel + it.level)), name, 0)
By Lucashgas
@
FlamesAdmin Isso ficaria estranho, não? Player atravessando pokemons... Players atravessando players seria bom.
Mas acho que isso é source.
O que eu quero é que se os pokemons selvagens não puderem atacar o pokemon, eles ataquem o player, como é no PxG.
Isso ia deichar um pouco mais dificil, e os players teriam que prestar mais atenção invés de simplesmente sair lurando e matando tudo que veem pela frente.