Galera, queria que alguem me ajuda-se a colocar shiny resp por onspawn. Existe o script feito pelo slicer, mas eu não consegui colocar , quem mim ajudar dou rep+ ajuda pf galerinha.
@All
Ae galera alguem poderia mim ajudar por favor... preciso ajeitar o bau da minha fight tower.
Tipo, o Soulorishie mim passou o scripter , so nao sei o q tem q colocar na chest(bau) em actionid e uniqueid ... alguem pode mim ajudar pf nao consigo fazer o bau funcionar e dar 1 chan ou lee
alguem sabe dizer como colocar 2 bau no final da fight tower para receber um hitmonlee e no outro o hitmonchan e coloca para so receber quando derrotar os 7 lutadores ??
Quem ajudar dou rep+ por 1 semana.
mano mais ele nao explica, so coloca la as coisas e pronto , nao diz como colocar e como fica completo entende?
Eu jah coloquei mais nao funfo, e jah coloquei pokes shiny, tambem queria saber como colocar boost pros shiny .
Alguem mim da um npc de comida para pokemon dash advanced? dou REP+.
e tambem os pokes nao estao evoluindo por level, alguem ajuda por favor .
REP + QUEM AJUDAR
POR FAVOR GALERA MIM AJUDA.
Alguem mim da um npc de comida para pokemon dash advanced? dou REP+.
e tambem os pokes nao estao evoluindo por level, alguem ajuda por favor .
REP + QUEM AJUDAR.
eu jah mexi em tudo la, mais nao almenta de jeito nenhum vo te mostrar :
-- Rates
-- NOTE: experienceStages configuration is located in data/XML/stages.xml.
-- rateExperienceFromPlayers 100
experienceStages = false
rateExperience = 100
rateExperienceFromPlayers = 100
rateSkill = 5
rateMagic = 8.0
rateLoot = 5
rateSpawn = 3
-- Monster rates
rateMonsterHealth = 5.0
rateMonsterMana = 5.0
rateMonsterAttack = 5.0
rateMonsterDefense = 5.0
-- Experience from players
-- NOTE: min~Threshold* set to 0 will disable the minimum threshold:
-- player will gain experience from every lower leveled player.
-- max~Threshold* set to 0 will disable the maximum threshold:
-- player will gain experience from every higher leveled player.
minLevelThresholdForKilledPlayer = 0.9
maxLevelThresholdForKilledPlayer = 1.1
aonde aumenta os dos pokes ae?