McPasoca 0 Postado Novembro 12, 2008 Share Postado Novembro 12, 2008 Leeee meu ippp le pa tu ve se eu so o patox RaFaX eu nao sou o patox , quenon eu nao sou o patox eu to falando pode ler meu ipppp carambaaaaaa , le meu ip pra ver minhas contas só tenho o MichaelJackson que nao consbigui entra e o Mcpasoca , só pde ler meu ip caramba , JEVE PF caraaa pra eles pararem de falar que eu so o patox Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Gomes 5 Postado Novembro 12, 2008 Share Postado Novembro 12, 2008 Cala a boca patox @_@' Você é patético cara, tanto nessa conta quanto na outra. Se liga e vira gente! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
McPasoca 0 Postado Novembro 12, 2008 Autor Share Postado Novembro 12, 2008 (editado) quando o JV ler meu ip Vc vai quebrar a sua cara ... se ele ler (pf le jv) Editado Novembro 12, 2008 por McPasoca Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jvchequer 63 Postado Novembro 12, 2008 Share Postado Novembro 12, 2008 É verdade, O Patox usa Virtua, você usa Telesp. Peço desculpas por confundi-lo com aquele energúmeno... Mas você também é chatinho que nem ele -.^" Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Gomes 5 Postado Novembro 12, 2008 Share Postado Novembro 12, 2008 Desculpe, meu modo de seleção é Pessoas racionas / Pessoas iracionais; Você tá no mesmo grupo que o patox, então para mim são seres iguais @_@' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
McPasoca 0 Postado Novembro 12, 2008 Autor Share Postado Novembro 12, 2008 Mais tenho segunda chance ??? eu nao tava no forum pra zua mais ai eu cheguei e ja vieram com esse papo comigo po Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
aleshatmiavida3 0 Postado Novembro 12, 2008 Share Postado Novembro 12, 2008 Aah, você pode não ser ele, mas é tão chato quanto u.ú fora que seu nome é um plágio da minha idéia de falar sobre paçocas. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Caidera 2 Postado Novembro 12, 2008 Share Postado Novembro 12, 2008 Marque uma audiência pelos direitos autorais sobre falar de paçocas Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bernardo 87 Postado Novembro 12, 2008 Share Postado Novembro 12, 2008 (editado) Aiai... Se criou o tópico, tá querendo se defender de mais... Sua ficha já tava suja antes do Patox, por postar vírus, não? Tente se lembrar de que o Last te baniu... Eu te dei alerta por flood... Me ofendeu, ofendeu o Dlyd... Tá na hora do basta... EDIT: e ainda por cima, User Fantasma Editado Novembro 12, 2008 por Kenon~ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ArcazY 1 Postado Novembro 12, 2008 Share Postado Novembro 12, 2008 Não precisar ser o patox mas é Tão chato quanto... caso não queiras ser tratado como mesmo melhore seu comportamento.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Chapolin 1 Postado Novembro 12, 2008 Share Postado Novembro 12, 2008 Ok, assunto resolvido, mesmo não sendo necessário a criação de um tópico só pra dizer isso. Tópico fechado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados