Lordfire 309 Postado Novembro 11, 2008 Share Postado Novembro 11, 2008 WHAT THE FUCKING PORRA IS THAT? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Gomes 5 Postado Novembro 12, 2008 Share Postado Novembro 12, 2008 não vi nada errado, o que você viu de errado aí? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bachieguinha 1 Postado Novembro 12, 2008 Share Postado Novembro 12, 2008 POW AMICO DA LISENÇA VIO???/??/ EO JURO QE ONTEM TINHA UMA PLAQINHA ALI FLANDO QE ERA VAGA PRA DEFISIENT BLS NOA VEM ME CUPAR RERERE Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lastsouls 31 Postado Novembro 12, 2008 Share Postado Novembro 12, 2008 simplismente o deficiente deixou a cadeira alí e saiu andando :] Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bernardo 87 Postado Novembro 12, 2008 Share Postado Novembro 12, 2008 (editado) Rafax burrão hauhuahuahuahuahuahu À respeito do bachieguinha... Eu ainda não aprendi a identificar ironias tiopenses. Você nunca sabe se a pessoa está tentando ser irônica, ou se quer falar tiopês pra disfarçar... Eu explico: O deficiente que não era deficiente, na verdade era deficiente, deficiente mental, por achar que os outros eram metalmente incapazes de perceber a deficiência exercida. (Anh? De boa, dá pra entender (y) ) Editado Novembro 12, 2008 por Kenon~ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bachieguinha 1 Postado Novembro 12, 2008 Share Postado Novembro 12, 2008 (editado) 3 usuário(s) está(ão) lendo este tópico (1 visitantes e 0 usuários anônimos)2 membros: bachieguinha, Rotciv Quem é esse cara q tdo mundo fla q existe mas na verdade num existe mas eu to vendo ele por isso ele existe? Tdo bem Kenon eu vo flar pra vc sendo irônico ok? Bom eu tva com muita pressa e como um dia antes eu tinha ido ae e visto uma placa de resevado para deficientes físicos eu resolvi estacionar ae entendeu? Editado Novembro 12, 2008 por bachieguinha Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Gomes 5 Postado Novembro 12, 2008 Share Postado Novembro 12, 2008 não vi nada de errado, ele estacionou o veiculo dele e foi de muleta até seu destino, me dizem o que há de errado nisso? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bil_bmx 1 Postado Novembro 12, 2008 Share Postado Novembro 12, 2008 Kara... O lokinho so foi mija la di boua e dexa a kadera la veio q tem di mal... se numca feiz isso...? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jvchequer 63 Postado Novembro 12, 2008 Share Postado Novembro 12, 2008 G-juz Negão curou ele para que possa dirigir EM PAZ!!!! O que tem de errado nisso? Mothafucka Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
aleshatmiavida3 0 Postado Novembro 12, 2008 Share Postado Novembro 12, 2008 "Levanta-te e anda" Jesus sobre paralítico ele obedeceu rs Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Caidera 2 Postado Novembro 12, 2008 Share Postado Novembro 12, 2008 UHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUUHAUHAUHAUHAHUAUHHUAUHAHU Verdade, é só Jesus fazendo mais um milagre, vai dizer que vocês nunca viram Jesus fazendo milagres? Um absurdo ter dúvidas sobre a foto huahuauha Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bachieguinha 1 Postado Novembro 14, 2008 Share Postado Novembro 14, 2008 RERERE RODRICU VOÇE E MUINTO ENGRASADO AMICO E EO CONCORDO COM VOÇE BLS?//? NOA Á COMO TER DUVIADS SOBE A FOTO JENTE E OBIVIAMENTE UMA OBRA DIVINA DE DEUS TENDEO?/?? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
eng442 0 Postado Novembro 14, 2008 Share Postado Novembro 14, 2008 (editado) ele só estacionou na vaga para cadeirantes hehehehe :p Editado Novembro 14, 2008 por ITsuport Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
guilhermes26 26 Postado Novembro 15, 2008 Share Postado Novembro 15, 2008 Affs, vocês não conhecem a tecnologia mesmo neh? rrsrs Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tprocheira 5 Postado Novembro 19, 2008 Share Postado Novembro 19, 2008 É QUE TINHA UMA PRACA DISENDO: PARA DEFICIENTES FISICOS, AI ELE TINHA O DEZEÑO DE UMA CAIDERA DE RODAZ, AI ELE ESTASSIONO AI1!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados