Wiltry 7 Postado Novembro 3, 2008 Share Postado Novembro 3, 2008 (editado) Bem vindos, estou apresentando a nova Hydra Hunt do LvLupa feita por mim. Quem vier falando de fotossíntese, que não pode crescer árvore na cave, blabalbla eu vou ignorar, pois se o server não é do tipo "realista", além de que o próprio nome diz, LvLupa (upar lvl). Além do mais, ficou lindo essas plantinhas junto com os tufos na cave. Entrada da Ilha Montanha Cave Espero que gostem. Antes de falar que está ruim, dêem uma olhada na antiga hunt de Hydra do LvLupa Entrada da Antiga Hydra Hunt Hunt Editado Novembro 3, 2008 por Wiltry Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
cruzbr 0 Postado Novembro 3, 2008 Share Postado Novembro 3, 2008 WooooOT Muito maneiro manow ta de parabens melhorou 500% ^^ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RedZL 6 Postado Novembro 3, 2008 Share Postado Novembro 3, 2008 Ficou ótimo, seu nível de mapping vem progredindo e muito. (: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Caspita 17 Postado Novembro 3, 2008 Share Postado Novembro 3, 2008 Ficou bem legal, mais a entrada ainda está um puco feia, daria pra ter melhorado aquilo ali, tipo a entrada poderia ser por um porto ou um tapete magico, colocar portais pra areas como essa fica bem estranho tanto no RPG tanto como no mapa. Mas a ilha ficou bem bonita e detalhada Caspita// Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wiltry 7 Postado Novembro 3, 2008 Autor Share Postado Novembro 3, 2008 Obrigado pelos comentários. Espero que o administrador (thonero) também goste Sinister// Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MagalhaesMapper 0 Postado Novembro 3, 2008 Share Postado Novembro 3, 2008 Fico bem legal mano, muito melhor da antiga. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
flameman 0 Postado Novembro 4, 2008 Share Postado Novembro 4, 2008 (editado) a cave ta muito boa em ^.^ Mas acho q na cave seria melhor vc por a borda q e de pedra n e barro. Preguiçoso xD (n liga se eu escrevi errado n ok) Continua assim cara seus mapas sao uns dos melhores aki do forum Editado Novembro 4, 2008 por FlAmEMaN Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
thornero 0 Postado Novembro 4, 2008 Share Postado Novembro 4, 2008 fico muito bom o verde na cave mesmo que isso não seja possivel pela logica =p a atualização do mapa ja esta rodando no servidor... Dragon Lord Island E Hydra Island --- Posta isso no fórum do lvlupa na parte de servidores incentivados Porque diz respeito ao servidor e fica chato estar postando la de novo a mesma coisa... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
heimond 0 Postado Novembro 4, 2008 Share Postado Novembro 4, 2008 Ta muito bonita, mas na cave podia ter uns detalhezinhos a mais.Savvy? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Disw 0 Postado Novembro 30, 2008 Share Postado Novembro 30, 2008 a de antes ficoooo um coco kkkkkkkkkkk a cav ta bom mas tem muitos ovos de hydras ... //DisW Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Phoeniixzin 0 Postado Novembro 30, 2008 Share Postado Novembro 30, 2008 Esse mapa me lembrou nossa conversa sobre a MOTW Ficou muito legal, muito, mais muito diferente de antes que era apenas um corredor sem noção. Após sua entrada na equipe, tudo está melhorando. Parabéns Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BillyBola 1 Postado Novembro 30, 2008 Share Postado Novembro 30, 2008 Puts fico 100 vezz melhor do que antes,era quadradona agora ta perfeita. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados