Nandu Minerim 0 Postado Novembro 1, 2008 Share Postado Novembro 1, 2008 (editado) opa achei mais... Moral da história, se vc é feio, se esforce para ficar rico!! Editado Novembro 1, 2008 por Nandu Minerim Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
guilhermes26 26 Postado Novembro 1, 2008 Share Postado Novembro 1, 2008 Caraca Vei A Avril era um monstro uhasuhsauhsahsausauhusuhs vo recomenda isso pro delton asgyfasyuhsausuyadsausaudasuyhd Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Caidera 2 Postado Novembro 1, 2008 Share Postado Novembro 1, 2008 Verdade... Por isso que to tentando ganhar dinheiro huahuauau... Rico pode ser o que quiser que todo mundo chupa. Exemplo a Carla Peres(z) é burra como uma porta, mas, é rica e gostosa, alguém se importa com a burrice dela? Apesar de incomodar um pouquinho eu posso relevar Agora vai ver a minha vizinha feia tadinha, burra tadinha... POBRE tadinha... Quando ela fala merda tenho vontade de da uma tapa já e falar: CALA A BOCA! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BillyBola 1 Postado Novembro 1, 2008 Share Postado Novembro 1, 2008 Krl que diferença a Juliana Paes era feiaaaaa ehem mas agora e mo gostosaaaa Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
caiocesar2 3 Postado Novembro 1, 2008 Share Postado Novembro 1, 2008 Caraiii Essas eu nunca tinha visto Oq o dinhero nao faz em Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dlyd 6 Postado Novembro 1, 2008 Share Postado Novembro 1, 2008 Puts, olha a Cláudia Leite. Obesa! Meu Deus Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
inforce 0 Postado Novembro 1, 2008 Share Postado Novembro 1, 2008 Pqp oia a ju um otro clasico e a da mariah carye meu deus era o diabo e fico gostosona legal isso abre os zoio da gente Abraço. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
aleshatmiavida3 0 Postado Novembro 1, 2008 Share Postado Novembro 1, 2008 ISSO E MUINTO FALCATRUA AMIGOS FALA SERIO A MAIORIA DAS PESOAS AI TA FEIA PQ A FOTO E ANTIGA AFS DIFICIL A MULHER SE BONITA A VIDA INTEIRA NE BANDICU A AVRIL SO TA COM O CABELO FEIO BLS COLOCA UM CABELO NORMAL MESMO COM OCULOS FICA GATA Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bachieguinha 1 Postado Novembro 1, 2008 Share Postado Novembro 1, 2008 Moral da história foi a melhor EHAUEAHUHAHEUAHEUA ;D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nandu Minerim 0 Postado Novembro 1, 2008 Autor Share Postado Novembro 1, 2008 ISSO E MUINTO FALCATRUA AMIGOS FALA SERIO A MAIORIA DAS PESOAS AI TA FEIA PQ A FOTO E ANTIGA AFS DIFICIL A MULHER SE BONITA A VIDA INTEIRA NE BANDICUA AVRIL SO TA COM O CABELO FEIO BLS COLOCA UM CABELO NORMAL MESMO COM OCULOS FICA GATA é a Claudinha Leite? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lordfire 309 Postado Novembro 2, 2008 Share Postado Novembro 2, 2008 q cu affos vol vemder mel rim pra ficar rico e ganiar muiot dimheiro ser gostoso camtor e pagar de foda q Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
eng442 0 Postado Novembro 2, 2008 Share Postado Novembro 2, 2008 ESQUECEU DESTE! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nandu Minerim 0 Postado Novembro 5, 2008 Autor Share Postado Novembro 5, 2008 cluadia raia nada a ve, agora a gloria maria ta parecendo jogador do corinthias Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Caidera 2 Postado Novembro 6, 2008 Share Postado Novembro 6, 2008 /\up HUAHAHAUHUHAAUHAUHAHUAUAHAUHAUHUHAUA Concordo, Gloria Maria continuou feia :T Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Darksorrow 0 Postado Novembro 6, 2008 Share Postado Novembro 6, 2008 Bati uma para a carla perez Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados