Ir para conteúdo

Npc Hyancinth


Posts Recomendados

Onten a noite estava eu no meu rook char matando rot worms...

Então , acabaram as potions , ou melhor, small health potions, fui comprar, mas como a lily estava muitu distante resolvi comprar no Hyacinth mesmo. deposi que falei hi, trade, e tals né comprei as small hp.aew eli disse:May Crunor bless you(que crunor abençoe você).

Como sempre , o engraçado é que quando eu falei hi novamente e falei crunor.Ele disse:May Crunor bless you and protect you on your journeys!(que crunor abençoe e proteja vocÊ em suas jorandas) então eu olhei para o meu character e fez un brilho como se estivesse usando algum tipo de spell , tentem fazer o teste em rook com qualquer character vão até o Hyacinth e digam

hi

crunor

 

Não sei se vocês ja sabiam disso descobri isso ontem...

Eu fico tão fissurado nessis mistério d eminotaur mage ,Sof, que qualquer coisinha ja piro...

 

Mas foi realmente estranho , pode ser apenas algum tipo de bless não sei.

 

Eu dei uma pesquisada e descobri que hyacinth é um seguidor desse crunor, pergunte á lily sobre crunor ela dira:Crunor is the great lord of trees and the creator of all plants. Despite what some people believe, he didn't create the monsters,though.(Crunor é o grande senhor das árvores e o creador de todas as plantas.Apesar do que algumas pessoas acreditam,Ele não criou os monstros, apesar de tudo.Não entendi...

 

lol

 

Comentem plizz...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tipow ó não cura poison nen nada de hp abaixo de 65 eu fui nas ps ali perto da qest do book e pegei poison fui la falei crunor e n curo depois tentei com a vida e n healo, deve ser algum tipo de bless...

sei la

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Deve ser apenas um efeito que não faça mudança alguma, ele não passa de um velho druida. :|

Nunca entendi porque existem dois druidas em Rookgaard e um deles mora isolado (é assim que se escreve?) da sociedade.

Editado por RedZL
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 month later...

Vcs tão confundindo o Hyacinth com o guardinha da ponte (eskeci o nome) =P

O Hyacinth eh akele véio que fika numa montanha isolada certo? que vende potions..

 

To logando pra interrogar ele...

Mas axo que não tem nada a ver...

 

Hyacinth vive em uma montanha no leste da cidade de Rookgaard. Ele adora o deus da natureza, Crunor. Tem medo da mágica escura na ilha, e o que este poderia fazer.

 

___

Olha, falei com quase todos npcs, e a única coisa q descobri é o que todos já sabemos.. =P

Todos falam basicamente a msm coisa sobre Hyacinth e Lily, e sobre o Crunor, soh os 2 falam..

Quem quiser procurar, procura nos livros, pode ser q ache alguma coisa (to sem tempo =S)

 

Mas é isso, axo que não é nada, é apenas um brilhozinho que não efeito nenhum.. e a história do tibia, vai sabe quem foi o pirado q fez isso??

 

Abraço

Editado por LancellotWillis
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como o Lordfire falou, ambos são druids (magos da natureza [AI AI AI UI UI!]). Sobre este brilho não sei lhe dizer o que é, mas é estranho...

Vou dar uma pesquisada e se achar alguma coisa, eu volto.

~Edit: Olha, dei uma procurada, e só achei de que o Hyacinth é um druid, seguidor do tal de Crunor, e que ele teme que a magia negra se espalhe pela ilha (Rookgaard).

Se acharem algo mais, postem o/

 

Tprocheira

Editado por Tprocheira
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 weeks later...

gente eu falei hi crunor god of sword of fury yes

ele me deu uma spike sword manooooooooooooooooo tomaluko com meu xar em inferna éh muito lokoooooohhhhhhh

zuera gente n leve a mau n mais eu axo qe ele tem algo a ver com a spike sword resumindo

a unica magia negra qe vem de rook diacordo com os livros éh o mino mage mais tem uma chave para abrir a porta dele talves esse tal druida de a chave ou ele teleporte vc até um npc com nome de crunor e ele te dara a chave + a spike sword

perguntas e respostas:

mais pq a chave mais a spike sword??

pq o mino mage n tem nada a ve com a spike sword um dia desses eu vi o mino mage solto issu qer dizer qe um cara ja fes essa quest eu vi ele entrando la so n sei o nomi pq issu ja faz 5 meses atras xD mais ele me disse qe n ganho poracaria nehuma de spike sword eu perguntei como ele conseguiu a chave e oq ele ganhou e ele falou qe n me enteressa safado ou nao éh??

gente pensem neste´post ele pode ajudar alguem aqui qe olhe esse post

~SEM~MAIS~

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

PQP ninguem aqui leu o genesis do tibia? vocês jogam um jogo sem ter lido a historia dele?

Crunor, é o deus da natureza no tibia, como esse npc é um druida(druidas são os magos da vida e natureza) ele venera Crunor, não existe nenhum grande segredo por trás do nome Crunor.

 

Antigamente tinha o Genesis em portugues no tibiabr, mas eu não axei mais,ainda tem no tibia.com em inglês, quem quiser ler sobre o Crunor, está no capitulo III.

 

agora sobre esse brilho, deve ser só um efeito sem motivo, como se o seu char estivesse se sentindo melhor sabe? é apenas o cenario do RPG.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...