Abobalhado 0 Postado Outubro 5, 2008 Share Postado Outubro 5, 2008 (editado) Olá a todos,hoje estou mostrando o primeiro teaser público. Espero que gostem. Templo da cidade principal. Nessa montanha,a um homem capaz de criar bolsas e mochilas com pele de animais. Essa casa destruida,esconde um segredo. Entrada para o local aonde existe desde filhotes de dragões até supremos,não muito recomendado para pequenos aventureiros. Um segredo está escondido nesse lugar,há rumores dizendo que o único que conseguiu passar,foi bem recompensado. Créditos: Renan 50%, Gare 50%. Por favor,comentem e deem critica construtiva. Abraços. Equipe MidGard. Editado Outubro 5, 2008 por Abobalhado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RedZL 6 Postado Outubro 5, 2008 Share Postado Outubro 5, 2008 Exagerou nas bordas novas, aquela caverna ficou com um formato horrível, montanha ficou totalmente geométrica. Da próxima vez também tira o shade para não ficar escuro os andares de baixo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
h3online 1 Postado Outubro 9, 2008 Share Postado Outubro 9, 2008 aff cara elogiar é dificio em pocha eu até admito ele isagero nas bordas mesmo mais n vi nenhum bug e se vc n tiver capacidade n fale nada.Se sua estrela n brilha n apague a dele. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zGabiru 0 Postado Outubro 9, 2008 Share Postado Outubro 9, 2008 (editado) Exagerou nas bordas novas, aquela caverna ficou com um formato horrível, montanha ficou totalmente geométrica. Da próxima vez também tira o shade para não ficar escuro os andares de baixo. Olhe minhas palavras ai em cima. Editado Outubro 9, 2008 por FP - Gabiru Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wiltry 7 Postado Outubro 9, 2008 Share Postado Outubro 9, 2008 Exagerou nas bordas novas, aquela caverna ficou com um formato horrível, montanha ficou totalmente geométrica. Da próxima vez também tira o shade para não ficar escuro os andares de baixo. Olhe minhas palavras ai em cima.² Podia ter diminuido a quantidade de bordas novas, as montanhas eu nem falo. Acho melhor tentar usar um pouco o Simone =) Sinister// Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Abobalhado 0 Postado Outubro 9, 2008 Autor Share Postado Outubro 9, 2008 Qual o problema de usar o RME? :x Obrigado aos comentarios construtivos,vou me expirar neles. Obrigado denovo, Até mais. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
caverna 39 Postado Outubro 9, 2008 Share Postado Outubro 9, 2008 Qual o problema de usar o RME? :x Ficou legal, so q exagerou um pouco nas bordas...enquanto a sua pergunta, e q o RME dexa o mapa um pouco quadrado, ai no simone nao ha problemas de fikar quadrado, pq é manualmente... :smile_positivo: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wiltry 7 Postado Outubro 9, 2008 Share Postado Outubro 9, 2008 Não há problema nenhum em usar RME. Eu mesmo uso RME em 50% dos casos. Mas simplesmente não da alguém que é novo em mapping chegar usando RME, vai sair um mapa feio, bagunçado e quadrado. Vocês trabalhando primeiro com o SimOne ja consegue ter algumas noções básicas. Sinister// Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
caverna 39 Postado Outubro 9, 2008 Share Postado Outubro 9, 2008 (editado) Não há problema nenhum em usar RME.Eu mesmo uso RME em 50% dos casos. Mas simplesmente não da alguém que é novo em mapping chegar usando RME, vai sair um mapa feio, bagunçado e quadrado. Vocês trabalhando primeiro com o SimOne ja consegue ter algumas noções básicas. Sinister// kra eu respeito sua opiniao, mas so q pa faze mapas so mais o simone... pq com ele tu ve os minimos detalhes, ai é praticamente impossivel dexar algum bug. =D Editado Outubro 9, 2008 por caverna Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wiltry 7 Postado Outubro 9, 2008 Share Postado Outubro 9, 2008 kra eu respeito sua opiniao, mas so q pa faze mapas so mais o simone...pq com ele tu ve os minimos detalhes, ai é praticamente impossivel dexar algum bug. =D Depende do tipo de mapa que vou fazer. Caso seja apenas uma hunt simples e talz, algo que não quero detalhar muito, simplesmente abro o RME, fasso o mapa em menos de 2 horas e pronto. Quando quero fazer algo bem bonito, pra vim postar no fórum e talz, certamente é no SimOne. E não é praticamente impossível deixar algum bug no SimOne, se souber usar o RME, pode se fazer um mapa muito bom e sem bugs. Se quizer é só arrumar no próprio map editor... Sinister// Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Abobalhado 0 Postado Outubro 9, 2008 Autor Share Postado Outubro 9, 2008 Vou usar o Simone em uma das fotos e posto em seguida, Obrigado e até mais. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
frankli 0 Postado Outubro 11, 2008 Share Postado Outubro 11, 2008 Nossa nem falo nada Prefiro o yourots editado pelom mapper123 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados