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Midgard 2008


Abobalhado

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Olá a todos,hoje estou mostrando o primeiro teaser público.

Espero que gostem.

 

templeli0.jpg

 

Templo da cidade principal.

 

addoncitizenng8.jpg

 

Nessa montanha,a um homem capaz de criar bolsas e mochilas com pele de animais.

 

swamppg2.jpg

 

Essa casa destruida,esconde um segredo.

 

dragonlairfl3.jpg

 

Entrada para o local aonde existe desde filhotes de dragões até supremos,não muito recomendado para pequenos aventureiros.

 

questuf7.jpg

 

Um segredo está escondido nesse lugar,há rumores dizendo que o único que conseguiu passar,foi bem recompensado.

 

 

Créditos: Renan 50%, Gare 50%.

Por favor,comentem e deem critica construtiva.

Abraços.

Equipe MidGard.

Editado por Abobalhado
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Exagerou nas bordas novas, aquela caverna ficou com um formato horrível, montanha ficou totalmente geométrica. Da próxima vez também tira o shade para não ficar escuro os andares de baixo.

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Exagerou nas bordas novas, aquela caverna ficou com um formato horrível, montanha ficou totalmente geométrica. Da próxima vez também tira o shade para não ficar escuro os andares de baixo.

 

Olhe minhas palavras ai em cima.

Editado por FP - Gabiru
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Exagerou nas bordas novas, aquela caverna ficou com um formato horrível, montanha ficou totalmente geométrica. Da próxima vez também tira o shade para não ficar escuro os andares de baixo.

 

 

Olhe minhas palavras ai em cima.²

 

Podia ter diminuido a quantidade de bordas novas, as montanhas eu nem falo.

Acho melhor tentar usar um pouco o Simone =)

 

Sinister//

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Qual o problema de usar o RME? :x

 

Ficou legal, so q exagerou um pouco nas bordas...enquanto a sua pergunta, e q o RME dexa o mapa um pouco quadrado,

ai no simone nao ha problemas de fikar quadrado, pq é manualmente... :smile_positivo:

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Não há problema nenhum em usar RME.

Eu mesmo uso RME em 50% dos casos.

Mas simplesmente não da alguém que é novo em mapping chegar usando RME, vai sair um mapa feio, bagunçado e quadrado.

Vocês trabalhando primeiro com o SimOne ja consegue ter algumas noções básicas.

 

Sinister//

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Não há problema nenhum em usar RME.

Eu mesmo uso RME em 50% dos casos.

Mas simplesmente não da alguém que é novo em mapping chegar usando RME, vai sair um mapa feio, bagunçado e quadrado.

Vocês trabalhando primeiro com o SimOne ja consegue ter algumas noções básicas.

 

Sinister//

kra eu respeito sua opiniao, mas so q pa faze mapas so mais o simone...

pq com ele tu ve os minimos detalhes, ai é praticamente impossivel dexar algum bug.

=D

Editado por caverna
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kra eu respeito sua opiniao, mas so q pa faze mapas so mais o simone...

pq com ele tu ve os minimos detalhes, ai é praticamente impossivel dexar algum bug.

=D

Depende do tipo de mapa que vou fazer.

Caso seja apenas uma hunt simples e talz, algo que não quero detalhar muito, simplesmente abro o RME, fasso o mapa em menos de 2 horas e pronto.

Quando quero fazer algo bem bonito, pra vim postar no fórum e talz, certamente é no SimOne.

E não é praticamente impossível deixar algum bug no SimOne, se souber usar o RME, pode se fazer um mapa muito bom e sem bugs.

Se quizer é só arrumar no próprio map editor...

 

Sinister//

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