Exagerou nas bordas novas, aquela caverna ficou com um formato horrível, montanha ficou totalmente geométrica. Da próxima vez também tira o shade para não ficar escuro os andares de baixo.
- Fórum
- xTibia - Notícias e Suporte
- Soluções
- Archived
- Midgard 2008
info
Grupo: Conde
Reputação: +6
Char no Tibia: Xearius Thor

info
Grupo: Artesão
Reputação: +1
Char no Tibia: GOD Grimrath

aff cara elogiar é dificio em pocha eu até admito ele isagero nas bordas mesmo mais n vi nenhum bug e se vc n tiver capacidade n fale nada.Se sua estrela n brilha n apague a dele.
Exagerou nas bordas novas, aquela caverna ficou com um formato horrível, montanha ficou totalmente geométrica. Da próxima vez também tira o shade para não ficar escuro os andares de baixo.
Olhe minhas palavras ai em cima.
Editado Outubro 8 por FP - Gabiru
Olhe minhas palavras ai em cima.²
Podia ter diminuido a quantidade de bordas novas, as montanhas eu nem falo.
Acho melhor tentar usar um pouco o Simone =)
Sinister//
info
Reputação: 0
Char no Tibia: Nenhum

Qual o problema de usar o RME? :x
Obrigado aos comentarios construtivos,vou me expirar neles.
Obrigado denovo,
Até mais.
Qual o problema de usar o RME? :x
Ficou legal, so q exagerou um pouco nas bordas...enquanto a sua pergunta, e q o RME dexa o mapa um pouco quadrado,
ai no simone nao ha problemas de fikar quadrado, pq é manualmente... :smile_positivo:
Não há problema nenhum em usar RME.
Eu mesmo uso RME em 50% dos casos.
Mas simplesmente não da alguém que é novo em mapping chegar usando RME, vai sair um mapa feio, bagunçado e quadrado.
Vocês trabalhando primeiro com o SimOne ja consegue ter algumas noções básicas.
Sinister//
Não há problema nenhum em usar RME.Eu mesmo uso RME em 50% dos casos.
Mas simplesmente não da alguém que é novo em mapping chegar usando RME, vai sair um mapa feio, bagunçado e quadrado.
Vocês trabalhando primeiro com o SimOne ja consegue ter algumas noções básicas.
Sinister//
kra eu respeito sua opiniao, mas so q pa faze mapas so mais o simone...
pq com ele tu ve os minimos detalhes, ai é praticamente impossivel dexar algum bug.
=D
Editado Outubro 9 por caverna
kra eu respeito sua opiniao, mas so q pa faze mapas so mais o simone...pq com ele tu ve os minimos detalhes, ai é praticamente impossivel dexar algum bug.
=D
Depende do tipo de mapa que vou fazer.
Caso seja apenas uma hunt simples e talz, algo que não quero detalhar muito, simplesmente abro o RME, fasso o mapa em menos de 2 horas e pronto.
Quando quero fazer algo bem bonito, pra vim postar no fórum e talz, certamente é no SimOne.
E não é praticamente impossível deixar algum bug no SimOne, se souber usar o RME, pode se fazer um mapa muito bom e sem bugs.
Se quizer é só arrumar no próprio map editor...
Sinister//
info

Vou usar o Simone em uma das fotos e posto em seguida,
Obrigado e até mais.

info
Olá a todos,hoje estou mostrando o primeiro teaser público.
Espero que gostem.
Templo da cidade principal.
Nessa montanha,a um homem capaz de criar bolsas e mochilas com pele de animais.
Essa casa destruida,esconde um segredo.
Entrada para o local aonde existe desde filhotes de dragões até supremos,não muito recomendado para pequenos aventureiros.
Um segredo está escondido nesse lugar,há rumores dizendo que o único que conseguiu passar,foi bem recompensado.
Créditos: Renan 50%, Gare 50%.
Por favor,comentem e deem critica construtiva.
Abraços.
Equipe MidGard.
Editado Outubro 5 por Abobalhado