Neeco 0 Postado Agosto 18, 2008 Share Postado Agosto 18, 2008 Ae galerinha.. eu e o kenon tava dando uma pk em rubera.. mas não queriamos pegar PK.. então matamos td na party =** ai minha Ss Ela esta menor pra caber as 25 pk ai uma Ss deu e do Kenon, esperando batle sai x) Bom.. comentem.. =x e não sei se é aqui a seção correta >.> Neeco~ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bernardo 87 Postado Agosto 18, 2008 Share Postado Agosto 18, 2008 a diferença é que a minha foi não-justificada aehueahuehuaeh as suas estão todas no ok :~ o velho truque da party \o\ ps: seu skill é nãb Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Screenshots 0 Postado Agosto 18, 2008 Share Postado Agosto 18, 2008 Qual foi o loot?!?!? ____ hail pk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bachieguinha 1 Postado Agosto 18, 2008 Share Postado Agosto 18, 2008 =/ Eu em pleno lvl 76 nunca dei um pk *-* Ontem matei o 1º player lvl 60 na banshee quest... Dropo tdo o loot *-* Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
danilowarlord 0 Postado Agosto 18, 2008 Share Postado Agosto 18, 2008 (editado) nem gosto fika pk gosto de mata pk aushaushaush mais a maioria da vezes os pk's tão certo então nem dah o ultimo loot rox q caiu de um pk foi uma boh *_* flws :smile_positivo: Editado Agosto 18, 2008 por danilowarlord Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leo94 8 Postado Agosto 19, 2008 Share Postado Agosto 19, 2008 Tenho char em Rubera, lol. Me chamem qualquer dia Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DungeonTales 0 Postado Agosto 19, 2008 Share Postado Agosto 19, 2008 Uma vez matei um Red e veio demon shield, quase não acreditei! Foi em Tenebra! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Abobalhado 0 Postado Setembro 4, 2008 Share Postado Setembro 4, 2008 Grandes noobs lols.... Mataram menor que level 12? Gratz..isso até meu cachorro de óculos de sol mata ;} Cya noobs Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dlyd 6 Postado Setembro 4, 2008 Share Postado Setembro 4, 2008 Tudo que não é ligado ao Tibia ou ao OTServ pode ser postado aqui. Tópico movido. Abraços. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante jeanfelipe Postado Setembro 4, 2008 Share Postado Setembro 4, 2008 // Abobalhado Tenho pena de você para de chingar os outros, ele pelo menos cria conteúdo e não critica para ganhar posts. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LuanTrasher 0 Postado Setembro 10, 2008 Share Postado Setembro 10, 2008 eh facil matar pkliza player de lev 6 a 11 com esse level neh? e que tipo de lot ia cair desses noob,no máximo scale armor e 200 gp kkkkkkkkkkkkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PainWalker 0 Postado Setembro 24, 2008 Share Postado Setembro 24, 2008 Mamae, matei 25 lvl 12- ! Ta Feliz ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Stukiro 0 Postado Outubro 7, 2008 Share Postado Outubro 7, 2008 Nice Pk =DD Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
inforce 0 Postado Outubro 7, 2008 Share Postado Outubro 7, 2008 nice guys que chato mata pk em party tem que vira red @ pain walker eu to com isso entalado na minha garganta a dias sua sign tem um consolo rosa de ponta cabeça vizivelmente e um consolo na paz Abraço. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ispedy 0 Postado Outubro 7, 2008 Share Postado Outubro 7, 2008 Aff Só lvl 15- Ridiculo, pq não mata lvl 50+ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados