Dare Devil 8 Postado Agosto 16, 2008 Share Postado Agosto 16, 2008 (editado) provas! Provas de minha idade • Identidade •• CPF •• Título de Eleitor •• Cartão do Plano de Dentista •A data está "23" em vez de 20 porque meu pai errou, na hora de fazer o contrato!Eu sou baixo mesmo minha mãe tem 1.54 eu tenho 1.57, agora meu pai tem 1.84 e meus 2 irmão mais velhos tem um 1.87 e outro 1.90, eu puxei a mãe!! Atenciosamente, Dare Devil Editado Julho 26, 2009 por Dare Devil Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Snooz 15 Postado Agosto 16, 2008 Share Postado Agosto 16, 2008 Criança.. ta bem gay esse papel ai.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alttli 0 Postado Agosto 16, 2008 Share Postado Agosto 16, 2008 você é aquele menininho? tens quantos anos? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bernardo 87 Postado Agosto 16, 2008 Share Postado Agosto 16, 2008 @Eduardo ele fala que tem 17... mas se for, tá mto acriançado @tópico \o\ que coisa de gente sem nada pra fazer... \o\ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Powerzin 20 Postado Agosto 16, 2008 Share Postado Agosto 16, 2008 Oooh legal em campeão.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dare Devil 8 Postado Agosto 16, 2008 Autor Share Postado Agosto 16, 2008 Pronto já que vocês não acreditam na minha idade vou postar minha identidade, cpf, titulo de eleitor e cartão do dentista! Para vocês verem a idade! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bernardo 87 Postado Agosto 16, 2008 Share Postado Agosto 16, 2008 (editado) ah.. identidade = 20/06/1991 cartão de dentista = 23/06/1991 hmm já aconteceu com meu irmão ò_ò mas eu ainda acho q vc tem cara de criança .-. Editado Agosto 16, 2008 por Kenon9555 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
aiakos 0 Postado Agosto 16, 2008 Share Postado Agosto 16, 2008 no Máximo que eu dou pra ele é 14 anos Com 1.50 cm E vamo parar de mentir pq é muito feio E não fica se exibindo com seu cargo não manou pq é muito feio Desculpas ae mais é a pura verdade Desculpa por qualqer coisa ae. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leo94 8 Postado Agosto 16, 2008 Share Postado Agosto 16, 2008 Aiakos² E você tem cara de 14 anos :B Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
aiakos 0 Postado Agosto 16, 2008 Share Postado Agosto 16, 2008 Pra sua informação Amigo tenho 18 posso postar foto rl dpois ok? e vc numca me viu na rl ok? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bernardo 87 Postado Agosto 16, 2008 Share Postado Agosto 16, 2008 @ayakos acho que o leo94 estava se referindo ao dare, e não a você .-. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dlyd 6 Postado Agosto 16, 2008 Share Postado Agosto 16, 2008 (editado) @Aiakos kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ri de mais cara... @Topic. hum... bacana. So acho que você deve da uma malhada, tomar uns suplementos(anabolizantes) e ganhar uma massa corporal... pra tirar esse corpinho. Se você for em qualquer farmácia(loja veterinária)e comprar um animal pack(deca), acho que da pra você dar uma crescida. Fica ai a dica :smile_positivo: Abraços. Editado Agosto 16, 2008 por Dlyd Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jvchequer 63 Postado Agosto 16, 2008 Share Postado Agosto 16, 2008 Só acredito com teste de Carbon-12 Sem este teste, para mim, você tem 13-14 anos... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dare Devil 8 Postado Agosto 16, 2008 Autor Share Postado Agosto 16, 2008 (editado) no Máximo que eu dou pra ele é 14 anosCom 1.50 cm E vamo parar de mentir pq é muito feio E não fica se exibindo com seu cargo não manou pq é muito feio Desculpas ae mais é a pura verdade Desculpa por qualqer coisa ae. Olha mano eu sou baixo mesmo, porque puxei minha mãe, outra não estou se exibindo apenas não tinha o que fazer, ai tirei essa foto, só isso. @Aiakos kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ri de mais cara... @Topic. hum... bacana. So acho que você deve da uma malhada, tomar uns suplementos(anabolizantes) e ganhar uma massa corporal... pra tirar esse corpinho. Se você for em qualquer farmácia(loja veterinária)e comprar um animal pack(deca), acho que da pra você dar uma crescida. Fica ai a dica :smile_positivo: Abraços. Sem onda mesmo, eu vou começar a tomar hormônios injetáveis, ai vou começar a malhar e tomar umas boas vitaminas nada de anabolizantes, vai ser tudo a base malhação/complexos de vitaminas e etc. Só acredito com teste de Carbon-12 Sem este teste, para mim, você tem 13-14 anos... Onde tem esse teste? Quanto custa? Vou falar com você no msn sobre esse teste ok! Besteira isso de ficar provando a ideade. O que conta não é a idade física e sim a Idade MENTAL. Abraços, Rotciv É isso que eu quero que ninguém ligue para minha idade física e sim para minha Idade MENTAL, mas o povo diz que não existe, isso é chato mais eu digo a partir de agora acredite em mim quem quiser quem não acreditar, BREU num posso fazer nada, o que eu quero das pessoas é confiança em mim. Atenciosamente, Dare Devil Editado Agosto 16, 2008 por Dare Devil Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rotciv 2 Postado Agosto 16, 2008 Share Postado Agosto 16, 2008 Besteira isso de ficar provando a ideade. O que conta não é a idade física e sim a Idade MENTAL. Abraços, Rotciv Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados