Ir para conteúdo

Diswot [0.6]


Disw

Posts Recomendados

Lamento a dizer , mais nao consigo baixar de jeito nenhum , ja desabilitei meu NOD Antivirus , mesmo assim ele acusa virus , queria tanto testar este server mais nao serar possivel :/ ,

 

 

Obrigado !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito bom cara adorei suas edições

Parabens

Nota: 9,0

 

-1,0 : Voçe poderia inclementar mais seu tópico,colocando coisas que a no seu ot,sabe coisas novas.

 

FMZ

Flw

abraços....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...

Show de bola! Parabenas

Mais só que tem 2 lavancas bugadas =x

do greath health potion e do strong health potion, vc sabe como eu resolvo isso?

Vlw ae pelo server, bom trabalho, to editando ele =D

=x

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mapa bom.. Mais tem Varios Bugs!

Primeiro.. exori hur e exori con voce os solta mais ele nao tiram vida ... mesmo com skill alto!

Segundo .. indo pra poh naquelas houses que vc feiz passa por da bug no char.. o Gm tem que puxa pra sai de la!

Terceiro ... Npcs.. eles nao respondem.. tem que arrumar..

Quarto ... Os treiners estao muito pertos se 2 pessoas decharem a porta aberta eles podem se mata! ( coloque mais distante um lado do outro.. ou arrume as portas pra nao ficarem abertas X:)

Quinto.. Bichos Atacam GOD.. Arrumei isso, mais tem pessoas que nao sabem arrumar.. ( e nao tem os comandos /b nem /ban.. Tive que coloca um nova action )

Sexto .. Quest Bugadas! Anihi e Poi.. Foram as que eu vi que estao bugadas!

Setimo.. Teleports em folda.. Warlock e as De Giant Spider.. Esses teleports nao funcionam. E o teleport pra os behemoth da nos dragon!

 

Pelos que Eu vi São esses os bugs!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...