Popp 0 Postado Julho 30, 2008 Share Postado Julho 30, 2008 (editado) Farlo Beat Level 292 (Elite Knight) foi deletado. O Motivo foi que ele estava incentivando violação de regras. O outro character dele: Little Farlo está deletado. Como podemos ver na imagem. Porém o Farlo Beat não aparece deletado justamente ele selecionou uma opção que não aparece. Lembramos que o Angel of Distans está banido no mesmo mundo que o Farlo Beat foi deletado, no caso: Secura. Porém a disputa entre Cachero e Farlo Beat que estariam disputando quem pegaria o Level 300, provavelmente já sabemos quem será o primeiro chileno Level 300. Atenciosamente, Popp. Editado Julho 30, 2008 por Rotciv Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Darth Sidious 3 Postado Julho 30, 2008 Share Postado Julho 30, 2008 (editado) A cipsoft ta pegando no pé dos HL, deixando chance pros low lvl passar um bom level Editado Julho 30, 2008 por Darth Sidious Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tprocheira 5 Postado Julho 30, 2008 Share Postado Julho 30, 2008 O loco meu! A CipSoft ta pegando todo mundo agora... E depois, falam que a CipSoft não é de nada hahaha Sinto pena dele, mas bem feito! //Tprocheira Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
nighttwizard 0 Postado Julho 30, 2008 Share Postado Julho 30, 2008 Uia noticia quentinha e boa,bem feito pelo deleted regras são feitas para seguir. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dlyd 6 Postado Julho 30, 2008 Share Postado Julho 30, 2008 Eu vi... puts quando a gente pensa que uma pessoa é certa, passa um tempo a gente quebra a cara. Eu pensava que o Farlo era direitinho. Ainda bem que agora a cip ta fazendo justiça, seja com os leveis baixo ou com level alto. Abraços. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gryphonheart 0 Postado Julho 30, 2008 Share Postado Julho 30, 2008 Bem feito na cara do prefeito, desrespeitou as regras ban nele! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
noobinhu 38 Postado Julho 30, 2008 Share Postado Julho 30, 2008 Bah, se a cipsoft quisesse, todos esses levels 300+ já tinham sidos banidos/deletados e todos level 100 de rookgaard também. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ryandometal 0 Postado Julho 30, 2008 Share Postado Julho 30, 2008 Caralhoo ''' Eu era fã desse cara T.T Mesmo sendo PL, ele jogava muito bem, mas não sabia dessa história dele com as violações das regras... =[ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Orshaambal 0 Postado Julho 31, 2008 Share Postado Julho 31, 2008 Popp como sempre dando noticias quentinhas para o XT, eu era "meio" fan do Farlo =/ mais desobedeceu já era.... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zacarias 0 Postado Agosto 23, 2008 Share Postado Agosto 23, 2008 O_O q loko tao pegano grl agr!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados